Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO] Nightmare

4 participantes

description[EVENTO] Nightmare - Página 5 EmptyRe: [EVENTO] Nightmare

more_horiz



Swampert voltava em sua forma original após o nocaute. Ficar com sono ali deu nisso. Ainda surpreso com os comandos, a batalha e, sobretudo, o nocaute, não tinha o que fazer. Ergui a Pokébola em campo e recolhia o Pokémon nocauteado. - Beleza. Nydon, use seu Rock Slide! – dizia, atirando a esfera em campo.

description[EVENTO] Nightmare - Página 5 EmptyRe: [EVENTO] Nightmare

more_horiz

- Espero que já esteja pensando num plano B... - murmurei entre dentes pra Ayzen, ao meu lado, ao ver seu Mega Pokémon ser abatido e consequentemente recolhido.

Pra uma dupla de "sacerdotes" extremistas, eles estavam muito bem preparados. Me preocupava até mesmo a nossa retaguarda, pois podíamos ser fechados naquele canto com facilidade. Mas, pra piorar, Ezylryb ainda estava em campo e, pra todos os fins, ele era o ponto de foco dos adversários que tínhamos debaixo dos nossos olhos.

- Hora de combater o Charizard com Flamethrower e brilhar com novo Sunny Day! - luzes, uma outra forma de chamar a atenção pra batalha; era o que precisávamos pra que eu pudesse olhar ao redor e preparar um plano de fuga. Just in case...


_________________
[EVENTO] Nightmare - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

description[EVENTO] Nightmare - Página 5 EmptyRe: [EVENTO] Nightmare

more_horiz

Foi um estalar de dedos que impediu que a pokébola de Nydon de Ayzen abrisse. O irônico é que ela chegou a abrir, a luz vermelha até ousou se materializar, mas não houve fim no ato: o estalar de dedos castrou por completo o movimento. A esfera semi-aberta ficou assim, por alguns instantes, até imediatamente fechar e fazer um "click", como se a captura tivesse sido bem sucedida:

- Eu falei que tem coisas que você não sabe ainda, jovem - Disse o velhaco, ajeitando seu cabelo grisalho - Talvez te faça bem tirar um tempo para ouvir - Ao final do dito, rodopiou o scroll da RotomDex e decidiu os golpes - Overheat e Rock Slide
- Rock Slide duplo - Completou a moçoila, e a batalha continuou...

Não durou muito mais que um turno, na verdade, arrisco dizer que não durou muito mais que dois golpes: no terceiro, a batalha já não era mais importante...

... Ao mesmo tempo que as chamas de Ezulryb se apagavam, a consciência de Ayzen se despedia com uma batida na cabeça. O som, oco e não-tão-alto pôde ter assustado Kiki ou não, que fora a vítima de um rato sorrateiro, que lhe pegou por trás e tapou sua boca e seu nariz com um pano enxarcado de tranquilizante. Em menos de alguns segundos, a moçoila se apagava, caindo no chão ao mesmo tempo que sei pokémon.

Foram acordar com um bocado de dor de cabeça e bastante enauseados. A priori, seus olhos nublados não permitiram ver muito: se limitaram a entender que estavam numa sela de paredes maciças, mas com uma grade de ferro que dava para o corredor. Kiki, a menos machucada, estava acorrentada pelo pé, pesa a um pino na parede. Ayzen, acorrentado pela mão, sentia o sangue seco escorrido por toda a lateral esquerda de seu rosto, chegando até o queixo. Pela grade podiam vera um corredor fino, que dividia uma ala com 6 celas: três do lado dos nossos protagonistas, três no extremo oposto.

Logo na cela da frente, a silhueta de um homem contornava o escuro...



Swampert:
Normal
Charizard:
K.O
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Salac Berry
Trait 1:
Torrent
Trait 2:
Solar Power ON

lv50 Swampert


97/160
lv50 Charizard


00/160
[EVENTO] Nightmare - Página 5 Swampert[EVENTO] Nightmare - Página 5 Charizard
[EVENTO] Nightmare - Página 5 Swampert-mega[EVENTO] Nightmare - Página 5 Charizard
lv56 Mega Swampert


00/178
lv44 Ezulryb


00/123
Trait 1:
Swift Swim
Trait 2:
Solar Power ON
Hold Item 1:
Mega Stone
Hold Item 2:
Lucky Egg
Mega Swampert:
K.O
Ezulryb:
K.O

Campo: Chão de rocha, polido e ajeitado para dar base a um cais mais afastado e mais velho.

LOG DE BATALHA:
TURNO 01:
Charizard-ditto Oveheat (-52 | Ezulryb 55) > Ezulryb Flamethrower (-19 | Charizard K.O) > Swampert-ditto Rock Slide (-66 | Charizard K.O)



AYZEN :


KOI :


_________________
[EVENTO] Nightmare - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[EVENTO] Nightmare - Página 5 EmptyRe: [EVENTO] Nightmare

more_horiz



Nunca vi isso antes. Quando a Pokébola de Nydon não se abriu, muito pelo contrário, pifou, pensei no dinheiro que eu poderia ganhar processando as Industrias Multinacional de Pokébolas, mas não tive como pensar muito além disso. Ia até parar de ignorar o veio feio e retrucar que toda aquela situação ocorria porque eles optavam por uma batalha, antes de uma conversa. ISSO SÓ POR QUE CHEGAMOS CEDO? CADÊ A LÓGICA DO SENSO DE IDADE? Pena que nem deu pra ter um bate boca, já sentia a cabeça pesar horrorosamente deu teto preto.

Ao acordar acorrentando, eu sentia tudo o que não deveria sentir. Dor de cabeça, o calor do sangue coagulado ao lado do meu rosto sexy e a menina em minha frente olhando para mim com olhar que não deveria. - Eu sei ... - comecei vencendo a resistência do ar em meus pulmões. -... que grande parte de nossas saída dão em confusão, mas não posso dizer que seja culpa minha...- era o meu jeito de pedir desculpas, enquanto encarava o local onde estava, sentando-me lentamente e vendo o quão forte aquelas correntes eram... Ok, não sou o Hulk. Mas precisava dizer que cárcere privado é crime.

description[EVENTO] Nightmare - Página 5 EmptyRe: [EVENTO] Nightmare

more_horiz

Sabia! Minha intuição é das boas. Não sou uma Mulher-Aranha mas o senso de perigo ainda tá em dia, uma pena só que minhas reações é que não estavam tão calibradas assim...

Foram muitas interrogações acontecendo numa fração de segundos, a começar por aquela "mágica" que impediu a Pokébola de Ayzen abrir. Com o que estávamos lidando?! X-Men Evolutions?! Depois, os outros eventos que se sucederam mais depressa do que pude processar.

Quando minha mente começou a acordar, meus olhos tentavam se adaptar à pouca luz e focar os contornos da figura humana (?) ao meu lado. Foi só quando ele falou é que imediatamente reconheci Ayzen ali, caído.

- Ay... zen?! - daqui em diante eu boto a culpa na adrenalina ou alguma reação fisiológica parecida, que possa ter ajudado meus sentidos a anularem um pouco mais depressa os efeitos da droga que usaram em mim.

[Não sei se estávamos perto o suficiente, mas se estivermos...] Voaria na direção dele sem pensar muito, preocupada, pra num primeiro momento tentar tirar a todo custo as correntes em suas mãos. Num segundo instante, me deteria na ferida em sua cabeça, usando minhas mãos livres pra cuidar do machucado, nem que precisasse usar uma parte da minha camisa naquilo.

- Preciso te tirar daqui. - clara e objetiva. Ainda não sei como fazer, mas vou descobrir.

Não, não consegui prestar atenção na silhueta da prisão vizinha. Não, não consegui debater o pedido de desculpas do loiro. Já tivemos aquela conversa algumas vezes, em contextos diversos, até mesmo em piadas bêbadas e pós-sexo. Certamente não ia ser agora que chegaríamos a um consenso diferente, tampouco que eu decidiria nunca mais sair em "passeios" com ele.

Como nada disso é tão urgente, pra mim, no momento intercalaria minhas ações com apalpadas em bolsos, meias, peças íntimas, minhas, dele... A esperança real era achar uma Pokébola, um trunfo que nos daria segurança e, possivelmente, liberdade. Mas, pra quem tá desesperado, até um grampo de cabelo "mágico", do tipo que abre fechaduras, pode ajudar.

_________________
[EVENTO] Nightmare - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

description[EVENTO] Nightmare - Página 5 EmptyRe: [EVENTO] Nightmare

more_horiz

Se querem saber se conseguem se tocar? Conseguem sim. Quando Kiki tentou, percebeu de imediato que a corrente não iria tão longe, mas se Ayzen se esticasse um pouquinho, poderiam ter o afeto trocado com a ponta dos dedos, ou o chamego numa ou outra parte. Mais que isso?! Impossível. As paredes não eram longas, mas as correntes também não. O que restava era estivar braços e pernas, tentando ter o mínimo e teriam que se contentar com isso.

Do outro lado do corredor, o homem obscuro caminhou um pouquinho mais para luz. Talvez ao perceberem isso, vocês também perceberiam que a luz vinha apenas de uma claraboia semiaberta no teto. A "Janela" não era muito grande, sendo cerca de um metro por 50 centímetros, e abrindo de dentro-pra-fora.
- Acordaram ao mesmo tempo... - Disse o rapaz, um pouco surpreso pelo timing.

E nada mais disse. Tinha muito o que dizer, de fato, mas nada de muito bom. Talvez falara apenas pela saudade de ter com quem conversar; ou ainda pela necessidade de fazer qualquer outra coisa que lhe desviava da dor.

Sim, dor. Ao ir para luz, o que viram foi um rapaz transfigurado e açoitado. Um homem cujo o rosto e o tom de pele era irreconhecíveis, sendo tudo banhado de vermelho sangue. Tinha um corte na testa, de fora e fora, que fez o sangue escorrer por toda a cara. Vestia uma túnica como única roupa, completamente encardida e muito manchada de sangue, deixando também a cor da vestimenta indecifrável. Seus pés? Completamente sujos. Sua mão, com bolhas de queimadora, não tinham unha.

A única parte do seu corpo que parecia funcionar bem era o lábio e a língua. Seus olhos estavam no lugar, mas sua visão era turva, graças a tudo que passou. Seus ouvidos? Também pareciam funcionar bem, deixando a entender que preservaram quatro dos cinco sentidos, matando apenas o tato.

Num outro momento de observação, poderia reparar também na cela onde estavam: ao chão, um balde para cada um, no alcance que deveriam estar. Se chutassem - o que já aconteceu antes -, não conseguiriam alcançar muito fácil o objeto, então para "amenizar" o problema, os sequestradores deixaram uma pequena vareta de bambu de um metro (mais ou menos). A água era pendurada na grade, tendo o bico da garrafa amarrada em um fitilho de plástico que lhe conectava à cela. Não havia comida e, se olhassem para cima, veriam uma lâmpada - que não funcionava - e um ventilador com uma pá a menos. O objeto parecia ter sido tirado de propósito, já que também não era visto a base ou os parafusos que deveriam estar prendendo a pá.

Enrolado no ventilador, uma corda completamente embolada. Apesar do objeto estar perfeitamente sobre a cela de Kiki e Ayzen, não viam nenhum interruptor a priori. As paredes eram mofadas e sujas, as vezes riscadas - por atrito e não por tinta -, contendo nomes aleatórios e palavras perdidas, além de contagens inúteis. A única coisa identificável ali era um "Fuck Gilatina", com um pênis desenhado bem ao lado.

... Boa sorte.

AYZEN :


KOI :


_________________
[EVENTO] Nightmare - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[EVENTO] Nightmare - Página 5 EmptyRe: [EVENTO] Nightmare

more_horiz



A cabeça ainda estava zonza, mas entendi que Kiki queria saber se tinha algo no bolso: pokébolas, celulares, ipad (não cabe no bolso 🤔), ou algo que poderia mandar um sinal de ajuda ou nos tirar ali. Um Nydon com cara de Katakuri abrindo paredes com Earthpower ou um Giga Impact de Ambipom. - Ai- soltei ao perceber que fiz um movimento rápido demais. Minhas escapulas estavam tensas e produziam um torcicolo que não seria legal. Ouvi o homem da cela oposta dizendo algo, mas eu não sabia o que era, pois ainda tinha um forte zumbido que se silenciava aos poucos.

Foi só neste momento em que eu soube onde eu estava. Visitei o olhar ao redor da cela, enquanto engolia em seco, procurando ajuda. As paredes mal-feitas, a cela precária. O cativeiro era terrivelmente opressor por si só. Uma coisa tinha em comum com o antigo morador dela: ambos tinham sérios problemas com Gilatina. Opa! Será que é isso a nossa ligação? Afinal, a manifestação era pro gilatina, mas manter em cárcere privado anti gilatina não era só um crime, mas um desrespeito enorme dos direitos humanos.

Ora, me perdoem, mas só notei o moribundo (fisicamente) agora! Enquanto em meu rosto escorria um filete de sangue coagulado, no rosto do camarada parecia ter sido afogado no próprio sangue e depois deixou ai para secar. Uma cena de um filme com tortura romana teria a mesma inspiração que este cara, o que não me agradaria muito. E olha que eu já vi algumas coisas não tão fáceis. Isso tudo era o que eu precisava para prender todo mundo! Mas cadê os reforços? Mike mandou para a boca dos leões mesmo e soltou. Ele esperava o quê? Que eu realmente daria conta de algo tão grande quanto aquilo?

Sorri, de modo forçado, para Kiki, tentando sinalizá-la que eu estava bem. Não estava! Depois, arrastei para alguma parede ou barra da cela para me encostar e falei com o cara: - A quanto tempo você tá aqui? Você é um anti Gilatina?- é o que eu conclui. Foram muitos anos fazendo algumas investigações e fazendo cursos, graças ao RH, para poder ter um raciocínio tão direto.


description[EVENTO] Nightmare - Página 5 EmptyRe: [EVENTO] Nightmare

more_horiz

Não cheguei a uma conclusão sólida sobre eu ou Ayzen termos algum item que pudesse ser útil. Como disse, até um grampo de cabelo podia dar uma gota de esperança de fuga ou algo assim. Isso é, considerando que o Ranger tivesse algum treinamento pra situações minimamente similares, já que eu mesma não tinha.

Engoli seco, assustada, quando nosso "vizinho" quebrou o silêncio e se mostrou sob a luz, pouco antes de Ayzen recuar e se afastar de mim, indo em direção à sua própria parede. Bem, em meio ao susto e a surpresa, eu não soube o que dizer que pudesse fazer algum sentido. Estava bem claro pra mim que ele era uma outra vítima e que algo semelhante poderia nos acontecer. Fora isso, meu companheiro fez a única pergunta que eu poderia ter cogitado naquele instante: há quanto tempo o homem estava aqui?

Em todo caso, continuaria pondo a mente pra trabalhar em possíveis soluções, mas nenhum dos elementos dispostos naquela cela escrota me pareceu suficiente pra quebrar uma corrente. Até me atreveria a olhar atentamente pro balde - quem sabe tem algo dentro além das necessidades de alguém - e pro ventilador, pois mesmo uma hélice ou a própria haste do objeto podiam ser úteis caso se mostrassem resistentes.

Desespero que chama.

_________________
[EVENTO] Nightmare - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

description[EVENTO] Nightmare - Página 5 EmptyRe: [EVENTO] Nightmare

more_horiz

A falta de itens era o ponto principal, que passou batido por mim. Nenhum tinha nada além das roupas do corpo; até seria útil ter um grampo de cabelo, mas Kiki chegara lá sem suas tranças e sem seus pequenos objetos, assim como Ayzen não usava cintos - se é que o colocara em algum momento. Tudo indicava que eles tinham uma pequena experiência com fugas, o que lhes faziam ser precavidos. Porque retirar objetos finos e tortos?! Porque a boca da corrente, que englobava a perna de Kiki e o braço de Ayzen, era selada por um cadeado comum - porém grossíssimo - com uma entrada de chave ordinária.

Daquelas que, com um ou outro apetrecho, você abre. Por isso, lhes tiraram estas coisas.

Ainda assim, ao olhar para o ventilador de duas pás, perceberia que no encaixe da pá retirava, existe três finos buracos, que indicavam que três hastes finas serviam de encaixe, com uma tarraxa no final. Salvo isso, nada muito novo era observado: o balde não contia nada além de um cheirinho fétido - que denunciava o histórico - e a vara era um pouquinho curva, indicando que alguém, em algum momento, usara ela de forma que a envergou. Enquanto percebia isso, o NPC misterioso abria a boca:
- Eu não sei, deve fazer umas duas semanas que abriram a claraboia e tiraram a cobertura, então não sei como eram os dias e noites antes disso... se eu for chutar, eu diria dois meses, mas talvez n seja nem metade disso - Deu um suspiro cansado, afinal de contas, estava extremamente cansado. Depois de retornar o fôlego, voltou a responder - Eu nunca me importei com isso, mas agora? Agora eu sou completamente anti-gilatina e esses lixos que seguem ele - Um arranhado na garganta foi suficiente para retirar uma boa quantidade de catarro & asco e cuspir no chão - Antes de vocês chegarem, todas as celas estavam cheias, com três ou quatro pessoas dentro delas. Levaram todos, deixaram só eu... só eu - Balançou a cabeça inconformado - Levaram até quem tava comigo. Levaram todo mundo... acho que gostaram de mim. Infelizmente gostaram de mim - Seu discurso era repetitivo e tinha um tom de desabafo, mas pelo o tempo, ele podia saber de algo... não podia?!

De imediato, ficou reflexivo. Pensou um pouco e se silenciou por quase um minuto, quando finalmente voltou a falar:
- Ah, logo que cheguei, o casal que tava nessa cela se soltou e fugiu. Eles vieram putos e descontaram na gente, mas eu nunca soube como... na verdade, ninguém nunca soube como. Eles não falavam, acho que por medo dos guardas descobrirem... - Começou a devanear, tentando reviver a memória - Eu lembro que acordei de repente, com o calor de uma brasa vindo de lá. Quando vi um tanto de fogo, achei que fosse um incêndio. Eu já ia gritar desesperado quando a moça me mandou calar a boca. Depois apagaram. Uns quarenta minutos depois, saíram... Nunca mais ligaram o ventilador depois disso.

Hm, fogo, né?! Engraçado, numa dessas observações Kiki reparou que a ponta da corda estava queimada e ela era de Sisal...

AYZEN :


KOI :


_________________
[EVENTO] Nightmare - Página 5 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3

description[EVENTO] Nightmare - Página 5 EmptyRe: [EVENTO] Nightmare

more_horiz


A verdade era que eu precisava de um tempo para me colocar no centro de uma mente racional. Ouvir os murmúrios de um homem na prisão não parecia ser algo bom para distrair a mente, mas era o que tinha no momento. A historia triste não justificava o porquê o prenderam ali, ou prenderam os outros anteriores a gente, mas deixava claro que eles faziam algo com essas pessoas. Uma convenção de sociopatas? Possível sempre é, mas sei lá... A personalidade narcisista do psicopata não deixa ele fazer muito grupos de si.

Mas ele tinha informações interessantes. Ao passo em que ele contava, eu erguia minha cabeça levemente para o ventilador e soltava um profundo - Hm.- era um “hm” de “hm”, de “hm, to te ouvindo”. Bom, eu não entendia como colocar fogo na cena poderia abrir a cela, com isso, não entendia como o casal fugia. De qualquer jeito, até o fim da fala do camarada, eu permaneci olhando para o teto, até inclinei a cabeça de lado, como de quem avalia a situação bem. Não que eu estava avaliando bem, mas estava avaliando.

- Bem, não quero colocar fogo na gente. - dizia, dando um salto e me colocando de pé. Estava sem dor de cabeça. Ora de trabalhar. Com as mãos acorrentadas e pesadas (correntes pesam) eu ia até a corda que estava ali no ventilador. Qual a intenção, Ayzen? Bem, eu ia puxar a corda e ver a estabilidade dela, se é que ela me era alcançável. Tentaria usar para subir na corda até o ventilador, se fosse possível e ver como eu conseguiria um dos pinos que prendia a hélice remanescente, para enfim, tentar usá-la como forma de fuga dali. Vai dar certo? Não vai! Mas estou fazendo minha parte!



description[EVENTO] Nightmare - Página 5 EmptyRe: [EVENTO] Nightmare

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos