Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Whistle] – Lilycove City –

4 participantes

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

E é isso, lá íamos nós para um clima TENSO contra o cientista. A investida de Zuby, mesmo que não fosse um ataque, despertou uma reação do homem, que ativou um mecanismo de defesa, afetando diretamente nossos corpos com um forte choque. Que diabos! — Por que isso? Nem atacamos para valer! Seu maluco! Arrrgh! — Disse, tombando de joelhos e sentindo que o prisioneiro engenheiro havia tombado logo atrás de nós... É, estávamos perdendo o controle bem rápido. Resolvi trazer Syd de volta para a sua Poké Ball para protegê-lo e me virei para Natalie, para ver se ela estava bem — Você tá bem? Que maldito... Eles não estão pra brincadeira... — Comentei, lembrando de um certo membro do Team Aqua que Mey e eu eletrocutamos. Então é assim a sensação? Porque quando o Zapdos me zappeou eu nem tive tempo de sentir nada...

Enquanto nos recuperávamos, Gaiden retornou para indicar que o caminho atrás de nós estava limpo. Isso seria ótimo caso precisássemos de uma saída estratégica de emergência. Contudo, a prioridade agora era tirar o Engenheiro da linha de tiro, por isso pedi ao Accelgor que lhe desse algum apoio. Ao mesmo tempo, alguns tanques apitavam ao som de um alarme de emergência. O cientista estava louco e sabia que eu era perseguido pela gangue, mas também não parecia se importar. Ele só queria soltar algo para cima de nós... E falava de robôs. EU NÃO ENTENDO MAIS NADA. Só sei que vai dar merda e algo vai surgir para nos atacar, mas ainda era cedo para saber o que — Acho que é a hora que a gente se prepara... Dependendo do que rolar, eu vou de Ume ou Lira... Fica esperta, vamos tentar combinar nossos Pokémon da melhor forma... — Disse para Naty, levando as mãos até as duas possíveis escolhas de Pokémon contra os adversários que viessem.


Resumo escreveu:

- Pikipek (Day Care): 60 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 45 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
Há algo que preciso dizer sobre Natalie: Quando se trata de dor, pode ser que ela não seja a última a ceder, mas com toda a certeza não será a primeira.
Principalmente quando essa dor está ligada ao prazer de alguém que faz questão de antagonizar.

Foi por isso que, quando a descarga elétrica veio e foi em um rápido dissipar de alerta, a reação imediata foi um riso engasgado. Claro: O corpo apoiado com uma firmeza discreta sobre Balthazar auxiliou bastante para que as pernas não cedessem no momento, os dentes trincados em um travamento temporário de mandíbula, mas o sorriso que se estampou nos lábios em puro cinismo certamente não pareceu afetado pela situação.

— … …É tudo que você tem? — Debochou, a cabeça pendendo para o lado - os cabelos desalinhados seguiram o movimento tanto quanto possível e, ainda que não pretendesse demonstrar o abalo daquela pequena punição, Zuby não precisava de muito para percebê-lo. O bípede recuou quase que imediatamente, os braços envolvendo e apertando o corpo da treinadora em uma tentativa instintiva de agir como isolante natural, uma atitude protetora característica da própria personalidade do arroxeado. — Um olhar de Zapdos tem mais energia que isso. — Disparou. Não vou dizer que precisava, mas não dispensou o suporte de seu pokémon.

Já havia lidado com uma explosão elétrica à queima-roupa de um gigantesco Alolan Golem.
Encarou o poder da própria ave lendária mencionada há pouco, direcionado especificamente para si.
Em ambos os casos, continuou. Sem qualquer suporte. Sem tratamento. Em uma situação que era matar ou morrer.
…você consegue imaginar a força que animais desse tipo esbanjam?
Em comparação, um “tratamento” artificial daqueles precisaria de mais algumas sessões antes de fazê-la começar a implorar.

Talvez seu único erro era não considerar que não estava sozinha.

— …Completamente delirante. — Foi a única resposta que ofereceu ao blábejar do homem quanto aos robôs de Devon. Ela própria carregava consigo um exemplar, ainda que desativado, e não acreditava nem por um momento se tratar de algo que tenha sido, de alguma maneira, proposital. E olha que já tinha visto muita merda até ali para conspirar, hein?

Os olhos passearam sobre os tubos - independente de qualquer coisa, provavelmente teriam que lidar com o que quer que saísse daquela desgraça ali e, a julgar pelo que havia visto na última experiência, tinha a sensação que não seria lá muito bonito. Foi em silêncio que demonstrou o reconhecimento para as palavras de Luch, um olhar curto direcionado em sua direção e um assentir mudo de cabeça. Não tinha certeza a respeito de quem enviaria, mas acreditava que qualquer um já seria uma boa opção para a situação.

O punho bateu com discrição e delicadeza sobre a superfície de Balthazar, uma única vez. Se tudo que precisavam era não atacar de maneira propriamente dita, velocidade era algo que poderia fazer uso naquele momento. Havia treinado o eletrodoméstico exatamente para isso: Uma capacidade altamente sobrehumana de reação e movimentação.

Tudo que o fantasma precisava fazer era knockar o cientista com o próprio corpo.
E ele foi.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

A descarga elétrica liberada pelo cientista acabou tendo alguns efeitos na dupla onde ambos relembravam que já viveram por coisa pior quando enfrentara a lendária ave elétrica, Luch que sentia na pele o que ele tinha feito com um membro da Aqua e Natalie que parecia abrir um sorriso com aquilo tudo.
Independente de como a dupla estavam o cientista continuava com aquele sorriso sombrio e parecia se divertir bastante com tudo aquilo e observava eles afastado o pobre engenheiro desacordado enquanto o tempo de duas cápsulas ia terminado a contagem até que uma voz mecânica se faz presente.

Contagem concluída liberado dois servos do gilatina.

Nesse momento duas cápsulas se abre onde de uma surge uma aberração pokémon, uma combinação de Lycanroc com Mesprit que parecia que foram combinados usado as artes secretas da alquimia e não parecia nenhum pouco um robô e na outra cápsula surgia uma criatura com o corpo de uma Nidoran M, porém seu rosto e olhos estavam todos esbugalhados e no lugar de partas tinha vinhas ou tentáculos para os mais chegados que deixavam ainda mais bizarra a situação.

[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Qvu7KHW
[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 3kHUvpM

Como a dupla iria enfrenta essas aberrações?




Progresso da Rota Natalie :


Progresso da Rota Luch :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

Estava atordoado pelo choque e conferia se Naty estava bem. Felizmente, a ruiva estava melhor do que eu esperava e até mesmo melhor do que eu, diga-se de passagem. Ela era durona e não se deixaria abalar, mesmo se tivesse sentindo uma dor excruciante. A reação dela realmente me deu um "gás" a mais para também reagir a altura e não desanimar. Então, assim que Gaiden retirou o homem da sala, tratei de me levantar e fazer uma expressão de "bem-estar" (na medida do possível), para nos prepararmos para o que viria. Naty concordava com a minha sugestão de Pokémon e antes de mais nada, tentou atacar o cientista com o Rotom. Porém, isso não impediria que os tubos de teste liberassem os tais "Servos de Gilatina" em nossa direção.

— Que... Absurdo é esse? Isso tá vivo? — Questionei, arqueando a sobrancelha e torcendo o pescoço para uma visão diferenciada da situação. Tentava entender o que estava em nossa frente, mas tinha certas dúvidas sobre como era a posição correta de observá-los. E até mesmo tinha dúvidas se estava olhando-os do jeito certo... — Parecem tão fracos... Mas não podemos nos levar pelas aparências, elas enganam... Lira! Vou precisar da sua ajuda... Toma essa Waterium Z e vamos com bastante cautela... — Disse para a Pokémon aquática, após liberá-la de sua cápsula.

— Eu acho que vou focar primeiro naquela aberração com cara de Lycanroc... — Disse para Natalie, apertando os olhos para ter certeza de que era isso mesmo — Lira... Comece com Rain Dance e então vamos dançar de verdade com o Hydro Vortex (Waterfall)! — Ordenei à Pokémon, já erguendo o punho do Z-Ring. Finalmente chegamos no tão aguardado "momento da pauleira", que apesar de não ser o ideal, parecia impossível de ser evitado. E de fato, o é.


Resumo escreveu:

- Pikipek (Day Care): 61 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 46 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
— ...Zuby, — Chamou, devagar, quando o alarme dos tubos disparou, indicando que seriam liberadas. O venenoso piscou, o olhar desviando da única - até então - ameaça no ambiente para que pudesse observar a própria treinadora. — você vai ter que tomar a dianteira. — E, ao fato, o animal protestou, apertando um pouco as patas contra o corpo da ruiva e balançando a cabeça. Não por não querer entrar em combate, mas pela ideia que ia direto contra sua intenção de absorver para si outra descarga elétrica que pudesse ser lançada pelo cientista.

...entretanto, era a mesma linha de pensamento que fazia com que aquela decisão fosse tomada. Um olhar simples direcionado ao bípede o fez baixar as orelhas e encolher os ombros, e ele até tentou balançar a cabeça em negativa mais uma vez, mas era fútil. No fim das contas, ele era a melhor escolha possível para servir de muralha contra quaisquer aberrações que pudessem sair daquelas cápsulas em uma probabilidade de que o cientista ousasse uma nova tentativa de descarga elétrica para roubar e levar a melhor em uma batalha.

Não tinha como saber se ele não iria interferir, é o que quero dizer. Literalmente, precisavam de alguém imune para qualquer tipo de tentativa suja.

— ...não estou pedindo. — Frisou. O fato nem de longe agradou ao terrestre, mas aquela era uma batalha que ele não tinha como vencer. — ...eu preciso de você. — Acrescentou, e foi só aí que sentiu os músculos firmes do animal relaxarem em torno do próprio abdômen. — Vai dar tudo certo. — Garantiu - não por ter certeza do fato, mas por ter consciência que, se pelo menos ganhassem tempo suficiente, poderia entender melhor como aquele lugar funcionava e partir para uma ofensiva direta.

Foi ainda apoiada contra seu corpo que puxou a mochila, revirando-a por alguns instantes antes de puxar uma orbe vívida e dois potes pequenos. Ofereceu-os como espólios ao venenoso que aceitou com certa hesitação - Balthazar, que havia freado diante ao alarme e voltara a atenção para as cápsulas, recuou quando elas começaram a se abrir e ao ouvir um "King" de alerta do arroxeado. O grandão não aceitaria entrar sem que alguém ocupasse seu lugar e, pra ser justa, não havia ninguém melhor para a retaguarda que o próprio Bombril.

Mil e uma utilidades, huh?

— ...são robôs. — Ratificou ao companheiro, balançando a cabeça com discrição. Vivos talvez seja uma palavra muito forte... Mas, sim, a gente vai ter que fritar com eles se quiser sair daqui, o que deve dar praticamente na mesma coisa. — Estalou a língua, voltando a atenção para o grandalhão venenoso e indicando o campo com um balançar de cabeça e um "vai". Não vou dizer que não foi à contragosto mas, no fim das contas, ele foi. — Throat Chop no Lycanroc e Rock Slide! — Instruiu ao bípede. A parte boa de tudo aquilo era que, no fim das contas, pelo menos ele teria alguma coisa pra bater...

Resumão do rolê:
Nidoking:
2 Zinc [+20 Sp.Def]
Life Orb equipada
Throat Chop no Lycan-bicho + Rock Slide

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

Natalie e Luch realizar seus preparos para uma batalha que não tinha como escapar e assim que seus oponentes são revelados o nosso jovem se questiona se aquilo realmente era um robô e já Natalie parecia está pegado fogo..., agora o Cientista continuava ali em cima com seu sorriso sombrio admirando aquelas duas criaturas.
A nossa dupla não perde tempo e já passa seus comandos para a batalha, porém o cientista não abrir sua boca para falar e logo Lira emitir um poderoso rugido causado diminuição do ataque daquelas bizarrices e aproveitado isso Zaby avança bem rápido aplicado um forte golpe que ganhavam mais impulso com o item que carregavam e o seu taleto natural causado bons danos em uma das criaturas(30) e em seguida a serpente aquática realizar a dança da chuva fazendo que ali no laboratório começa-se a chove fortalecendo os movimentos de tipo água, mas logo a criatura de cara de lobo levanta suas patinhas(se isso realmente for pata) e então criar uma fina parede amarelada na frente de ambas criaturas e a outra com tentáculos faz a dança do sol colocando a chuva para correr e trazendo o sol do verão para ali dentro fortalecendo agora os movimentos fire.
Zaby procura não dar espaço para aquelas criatura e assim libera várias rochas para cima da criatura lobo(?) causado bons danos(9) e no bicho tentáculo(13) mesmo com aquela barreira reduzindo um pouco e em seguida Lira dançado com Luch realizar um poderoso golpe de água, porém logo perdia metade da força por causa do sol ali dentro e ainda tinha 1/3 do dano reduzindo por causa da barreira(23), após recebe muitos ataques aquela criatura meio lobo começa a ter um forte brilho roxo em direção ao Nidoking que era jogado para trás com muita força e o fazia ficar de joelhos diante daquela criatura(53) e já a outra se aproximavam sem ser notada e assim desfere uma forte mordida que escorria um líquido roxo em cima da Lira e que ganhavam mais força por a Gyarados do Luch ser fêmea(18) e logo o seu efeito secundário entra em ação deixado a serpente aquática sobre forte envenenamento.
No fim Lira sofre com o envenenamento(Cool e Zaby já se colocavam de pé para sua revanche.





       
Carniran:
-1 stage atk
Reflect

Lycansprit:
-1 stage atk
Reflect

Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rivalry
Trait 2:
Levitate

lv49 Carniran


104/117
lv49 Lycansprit


56/118
[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Carniran[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Lycansprit
[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Gyarados[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Nidoking
lv40 Lira


100/126
lv37 Zaby


54/107
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Waterium Z
Hold Item 2:
Life Orb
Lira:
Bady Poison (stage 1 -8hp)

Zaby:
~x~

Campo: Batalha acontecendo dentro de um Laboratório Subterrâneo (Sunny Day Ativo [+50% Fire Move / -50% Water Move] Reflect [1/3])

Log escreveu:

Rodada 1
Turno 1
Zaby usou Throat Chop = Lycansprit - 30 Hp
Lira usou Rain Dance = Está chovendo
Lycansprit usou Reflect = Tem uma fina parede amarela (-1/3 do dano físico)
Carniran Usou Sunny Day = Está fazendo Sol

Turno 2
Zaby usou Rock Slide = Lycansprit - 9 Hp e Carniran 13 Hp
Lira usou Hydro Vortex (Waterfall) = Lycansprit - 23 Hp
Lycansprit usou Psychic = Zaby - 53 Hp
Carniran Usou Poison Fang = Lira -18 Hp ( Pegou Bady Poison)

Pós Turno
Lira = Bady Poison -8 Hp



Progresso da Rota Natalie :


Progresso da Rota Luch :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

Era isso... Estávamos enfrentando duas abominações em nossa frente. E não eram apenas mesclas de Pokémon comuns, havia um toque, até mesmo, de Lendas do mundo Pokémon. Quem imaginaria encarar um Mesprit fundido a um Lycanroc? Bem, se quer ver um, então apenas venha conhece... E realmente, estávamos conhecendo o pior dos dois "Servos de Gilatina", os quais na verdade eram... Robôs? — Robôs? Isso é mais absurdo do que serem vivos e fusões de DNAs roubados de Pokémon reais. Por que se dariam ao trabalho de fazer um robô de uma fusão em adoração a uma abominação? Enfim... Deixa quieto, né? — Comentei, fazendo a minha melhor cara de dúvida do mundo.

E bem, acabamos entrando em conflito com os tais robôs. Natalie usou Zuby, seu Nidoking e eu acompanhava com Lira. Contudo, nossa estratégia de acabar com um deles com um combo de movimentos fortificados pelo clima, foi por água abaixo (literalmente). O Robô Tentaculoso tinha um Sunny Day inesperado, frustrando minha ação — Ah... Fala sério... — Disse, terminando de rodopiar naquela "dancinha" constrangedora do Z-Move — Fiz essa dança toda para nada? — Comentei, levando uma das mãos até o rosto. Vergonhoso... O jeito agora é achar uma nova saída para nossa estratégia.

— Lira, mudança de estratégia, primeiro vamos cuidar dos ferimentos do Zuby... Depois, quero que você contorne o Cabeça de Lobo e dê um Crunch! — Disse para a Pokémon, abandonando os golpes de água para focar em outra possibilidade de super-efetivo, depois de curar o Pokémon de Naty.


Resumo escreveu:

USEI SUPER POTION NO NIDOKING
LIRA USA CRUNCH NO LYCANSPRIT

- Pikipek (Day Care): 62 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 47 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
As aparências enganam, disse Luch.
Parecem tão fracos, Luch disse.

Sinceramente, poderia até pensar em concordar. Quer dizer, havia tido seu próprio confronto com um daqueles na primeira aparição de Gilatina, mas também é fato que serem dois mudava um pouco a dinâmica de batalha e, além disso, o próprio fato de serem exemplares diferentes também poderia ser a razão da mudança de dificuldade do rolê.

...o que quero dizer é que, diante da brutalidade com a qual aqueles projetos simplesmente detonaram todo o combo formado inicialmente sem sequer serem instruídos para tal foi um pouquinho chocante para si. Não só isso, mas era óbvio que Zuby sofria com a situação e, bem, digamos que também era um problema o fato de não estar exatamente acostumada com o tipo de poder que o terrestre teria após a mudança que fizera tanto em habilidade, quanto em movimentos. Estava indo... Um pouco às cegas, basicamente.

O que poderia ter sido uma péssima escolha, dada a situação.
Mas agora ela já havia sido feita, então era engolir o choro e bater de peito.

— ...essa vai ser uma daquelas... — Murmurou, umedecendo o lábio inferior com a ponta da língua. Mas, ora, já havia lidado com muitas coisas ao longo de uma jornada. Não eram um parzinho de robôs que iriam atrapalhar todo o seu esquema! — ...eu não acho que eles fizeram. — Comentou com o unoviano, balançando a cabeça com discrição. — ...não vou dizer que eu tava prestando 100% atenção, — Cochichou, em uma admissão curta com um dar de ombros singelo — mas acho que ele falou algo da Devon. Quando o Gilatina veio da primeira vez, a Devon largou um monte de robô esquisito desse pela cidade e depois mandou um "pô, foi mal ai" quando eles destruíram a cidade. — Um riso curto, um balançar de ombros. — ...eu tenho um desses, na verdade. Mas ele meio que encolheu depois que eu arrebentei o coitado na época... então dá pra dizer que é só mais um acúmulo na minha coleção de brinquedos, também. — ...ei, é saudável acumular coisas. Principalmente pokémons e brinquedos. JURO QUE É!

...... ...... ........

— ...Ah? — Deixou um riso escapar ao se dar conta da falta de jeito do moreno. Como não estava muito afim de perder de vez as estribeiras com aqueles bichos, tirou um momentinho pra dar um empurrãozinho em seu braço, brincalhão. — O maior bailarino da Wallace Cup tá mandando essa de "dançar pra nada", é isso mesmo? — Provocou. Ah, aqueles eram bons tempos, né? Sem robôs do mal tentando os destruir, é o que quero dizer.

...

— ...Zuby! Foque o Lycanroc, vamos seguir com o combo de Throat Chop! — Pediu ao venenoso. Não sabia por quanto tempo conseguiriam se manter, mas com toda a certeza precisariam dar um jeito naqueles bichos antes que alguma coisa pior acontecesse. O espelho defensivo era um empecilho horrível, mas teriam que forçar a passagem através dele se quisessem que as coisas dessem minimamente certo.

....Por que é que estava com uma sensação tão ruim sobre aquilo tudo, hein?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

Aquelas abominações estavam demostrados ser algo bem perigoso e mesmo sem receber nenhuma ordem acabaram atrapalhado o combo da nossa dupla e ainda colocaram o jogo na mesa de forma muito equilibrada com uma pequena tendência para o lado daquelas duas bizarrices.
Após se questiona se toda aquela dança foi por nada Natalie acaba confrontado o seu amigo e também deixa aquela provocação saudável no ar, então a atenção voltar para a batalha agora com uma mudança na tática a fim de virá o jogo.
Luch utiliza um super potion no Zuby fazendo que suas forças fossassem recuperadas(+60 hp) enquanto o bicho tentáculo criava uma torcida para a cara de lobo e em seguida o poderoso Zuby avança para cima com os impulsos que recebia e disferia um forte golpe, mas a fina barreira pegava e reduzia uma parte do dano(-20) e como resposta a cara de lobo volta a libera um poderoso golpe mental que recebia um impulso da outra criatura causado danos ainda maiores no Zuby(-68).
A batalha continua com a criatura de tentáculo voltado a anima a cara de lobo que já voltavam a receber outro ataque do Zuby(-20) e em seguida uma forte mordida da Lira(-16) que deixavam a cara de lobo em um estado critico e logo começa a sair fumaça dele até começa a derrete revelado um esqueleto robotico misturado com uma pele artificial e pele real(?). Por fim o veneno na lira ficar um pouco mais forte e drena um pouco mais da saúde da mesma(-16).
Nesse momento outra cápsula abre revelado uma criatura que era uma mistura da forma final do inicial de fogo de Kalos com o clone do Mew.

[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 XE2Edav





       
Carniran:
-1 stage atk
Reflect

Lycansprit:
Desmaiado
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Rivalry
Trait 2:
Levitate

lv49 Carniran


104/117
lv49 Lycansprit


0/118
[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Carniran[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Lycansprit
[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Gyarados[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Nidoking
lv40 Lira


84/126
lv37 Zaby


39/107
Trait 1:
INTIMIDATE
Trait 2:
Sheer Force
Hold Item 1:
Waterium Z
Hold Item 2:
Life Orb
Lira:
Bady Poison (stage 2 -16hp)

Zaby:
Normal

Campo: Batalha acontecendo dentro de um Laboratório Subterrâneo (Sunny Day Ativo [+50% Fire Move / -50% Water Move | [2/3]] Reflect [2/3])

Log escreveu:

Rodada 2
Turno 1
Luch Utilizou Super Potion no Zuby +50 Hp
Zuby usou Throat Chop = Lycansprit - 20 Hp
Carniran Usou Helping Hand =  Lycansprit Recebeu impulso de +50% Power
Lycansprit usou Psychic = Zaby - 68 Hp


Turno 2
Carniran Usou Helping Hand =  Lycansprit Recebeu impulso de +50% Power
Zaby usou Throat Chop = Lycansprit - 20 Hp
Lira usou Crunch = Lycansprit - 16 Hp Derreteu


Pós Turno
Lira = Bady Poison -16 Hp



Progresso da Rota Natalie :


Progresso da Rota Luch :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

É, estávamos enfrentando robôs e isso me dava um certo alívio em relação à estranheza que seriam formas orgânicas mescladas de maneira tão... abstrata. Contudo, ainda suscitavam muitas perguntas (talvez até mais do que antes), sendo algumas delas respondidas por Naty. Aparentemente, os robôs eram da Devon e eles simplesmente "tiraram o deles da reta" quando tudo desandou. E pior/melhor, a ruiva tinha uma miniatura com ela até hoje — E ficou por isso mesmo? Que lindo é ser rico, não é? Será que se você ameaçar esse boneco aí eles não ficam com medo de nos atacar? Vai que acham que é filho deles... — Comentei, dando um leve sorriso de canto, enquanto a batalha rolava diante de nossos olhos.

Golpes vão, golpes vem, Naty até tenta me convencer de que a dança não foi à toa, mas em resposta eu rio antes de respondê-la — Esse maldito Sol... Bem, podia ser pior...  — Comentei, tampando o rosto, observando a simulação de Sol que se colocava acima do campo de batalha, quase cegando minha visão. Quando voltei o olhar para a luta, notei que Lira derrubava o primeiro robô que... Derreteu... — Ele... Derreteu... O Sol tá tão forte assim, será...? Enfim... Tá vindo outro aí, ó! — Disse, apontando o tubo mais ao fundo que liberava um... Delphox? Bem, parecia apenas um Delphox mesmo, apenas com cores diferentes. Foi preciso se aproximar mais para entender que a cara dele não era exatamente o que deveria ser...

— Cacetada... Lira, duplo Crunch no novato esquisitão!


Resumo escreveu:

Duplo Crunch no DELPHOXTWO

- Pikipek (Day Care): 63 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 48 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 12 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos