E é isso, lá íamos nós para um clima TENSO contra o cientista. A investida de Zuby, mesmo que não fosse um ataque, despertou uma reação do homem, que ativou um mecanismo de defesa, afetando diretamente nossos corpos com um forte choque. Que diabos! — Por que isso? Nem atacamos para valer! Seu maluco! Arrrgh! — Disse, tombando de joelhos e sentindo que o prisioneiro engenheiro havia tombado logo atrás de nós... É, estávamos perdendo o controle bem rápido. Resolvi trazer Syd de volta para a sua Poké Ball para protegê-lo e me virei para Natalie, para ver se ela estava bem — Você tá bem? Que maldito... Eles não estão pra brincadeira... — Comentei, lembrando de um certo membro do Team Aqua que Mey e eu eletrocutamos. Então é assim a sensação? Porque quando o Zapdos me zappeou eu nem tive tempo de sentir nada...
Enquanto nos recuperávamos, Gaiden retornou para indicar que o caminho atrás de nós estava limpo. Isso seria ótimo caso precisássemos de uma saída estratégica de emergência. Contudo, a prioridade agora era tirar o Engenheiro da linha de tiro, por isso pedi ao Accelgor que lhe desse algum apoio. Ao mesmo tempo, alguns tanques apitavam ao som de um alarme de emergência. O cientista estava louco e sabia que eu era perseguido pela gangue, mas também não parecia se importar. Ele só queria soltar algo para cima de nós... E falava de robôs. EU NÃO ENTENDO MAIS NADA. Só sei que vai dar merda e algo vai surgir para nos atacar, mas ainda era cedo para saber o que — Acho que é a hora que a gente se prepara... Dependendo do que rolar, eu vou de Ume ou Lira... Fica esperta, vamos tentar combinar nossos Pokémon da melhor forma... — Disse para Naty, levando as mãos até as duas possíveis escolhas de Pokémon contra os adversários que viessem.
Resumo escreveu:
- Pikipek (Day Care): 60 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 45 Posts