Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Whistle] – Lilycove City –

4 participantes

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
Você precisa entender que se o bonito tivesse aparecido com um por favorzinho, com toda a certeza estaria bem mais disposta a ajudá-lo do que a chantagem que viera no lugar.

Mas eu também preciso dizer que, assim que viu as fotos que ele tinha a respeito das "provas", todo o estresse que vinha sentindo até então simplesmente se dissipou: Quer dizer, sim, reconhecia bem a situação enquadrada nas imagens, mas isso por ter participado ativamente delas. Vendo de fora, ninguém seria capaz de pôr os pingos nos i's de que pertencia à organização - nenhum dos equipamentos eram tabelados, datados, ou explícitos o suficiente para que fossem perigosos o suficiente caso fossem espalhados por aí.

...além do mais, mesmo que fossem, poderia simplesmente inventar qualquer história e ficaria tudo bem. Não eram provas de verdade, no fim das contas.

— ...Protetores do Criador... — Naquele momento, o olhou de cima a baixo. Esperava que ele estivesse se referindo à Jirachi de algum jeito bem bizarro - porque, se fosse pra Arceus, preferia dar meia-volta e ir embora. Tenho que te informar aqui, meu doce narrador, que qualquer um que bata de lado com essa aqui sabe bem o ódio latente que ela acumula a respeito daquele cervo filho da puta. — ...A gente é o que a gente quiser e tiver afim. — Foi direta, largando a pasta para o homem e enfiando as mãos novamente nos bolsos do moletom. — ...Mas, sim. Pra sua sorte, tô interessada nesse papo aí do Gilatina. Quero ver qual é a deles com esse bicho. — Um breve olhar na direção do unoviano, um erguer de sobrancelha diante da resolução quase que imediata do companheiro. Oh, bem... — ...além disso, dar chute na bunda de Renegade nunca é demais. — Concluiu, um dar de ombros singelo no processo. — Onde é e o que a gente tem que saber sobre o lugar?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

Luch e Natalie tinha todos os motivos para recursa aquele pedido, mas no momento que aquele ser misterioso traz a torna o lema da sua sociedade ambos tem um tipo de reação que para eu narrador foi bem interessante. Bem ambos acaba aceitado e já perde informação do local desse tal culto para então chuta a barraca de uma vez por toda.

- Antes de mostra o local tenho duas informações para passa a vocês e a primeira é o Plano assassino dos desejos que se Jirachi ficar na mão desse culto a energia que eles estão atrás vão adquirir e a segunda é o Plano Sacrifício e só pelo nome já podemos imaginar.

Então o homem dar a costa para Natalie e Luch e após bater palmas uma vez surge das paredes alguns Unown que se assemelhava as letras G, I, L,T e A e logo começa a voar em círculo por cima de todos e no centro surge um buraco negro que logo engole a todos que estavam ali, mas não demora para que todos aparece bem no meio da cidade mais certo na rede de esgoto onde tudo que via pela cidade passavam por ali e o cheiro era ainda pior.
O local tinha um pequeno caminho de meio metro para caminha e não ter que entra naquela água super preta que tinha objetos não identificados passado e também tinha pequenas iluminações que parecia ter sido instaladas.

- Apenas me siga e pode me chama de Doctor.

Aquele homem no qual alto se denominava Doctor foi guiado a nossa dupla por entre os corredores subterrâneos do esgoto da cidade até chegar em um ponto onde era possível ver uma entrada para algum lugar e ali tinha duas pessoas vestido uma roupa preta com capuz e parecia usar um tipo de máscara por causa do forte odor.

- Essas é uma das entradas e que tem o menor número de guardas.

Informavam Doctor para a dupla.








Progresso da Rota Natalie :


Progresso da Rota Luch :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

Quando tudo parecia mais ou menos encaminhado, para nossa surpresa, o personagem encapuzado falou sobre dois possíveis "Planos" que eu entendo serem os objetivos dos Renegades agora convertidos em um Culto à Gilatina: "Plano Assassino dos Desejos" e "Plano Sacrifício". Assim... Devo admitir que, mesmo após tanta coisa absurda, isso parecia também meio loucura, mas diante do inacreditável que já ocorreu, tudo se tornava possível, né? O mais curioso é que a informação veio sem grandes detalhes. Como acessariam o Jirachi? Isso realmente importava? E Sacrifício? Sacrificariam a si mesmos ou ao restante do mundo? Oh, céus...

Assim que a explicação rasa foi dada, um Portal se abriu e nos levou para outro lugar (ou apenas revelou o verdadeiro lugar). Estávamos em um esgoto, de fato — Ei, Naty... — Sussurrei, me aproximando de Natalie, enquanto seguíamos a figura misteriosa — Esse negócio de Plano Assassino dos Desejos, ou algo assim, você acha que é real? Digo, usar o Jirachi para isso? Esse Gialtina tem tanto poder assim de manipular Lendas e Mitos? — Questionei para a ruiva, me curvando para poder falar com ela.

No meio do caminho, fomos novamente interrompidos pelo homem dizendo que se chamava "Doctor", o que me despertou imediatamente a lembrança de uma piada antiga. Eu quase falei "But, doctor...", mas não acho que seria o momento ideal, então apenas me calei, até chegarmos ao local indicado. Nesse lugar, nos foi indicado o que seria a entrada para o Covil dos inimigos. Estava guardado por dois guardas... Então... Enfim chegava o nosso trabalho — Ok. Eu não sou muito bom de espionagem, então talvez seja melhor entrarmos com tudo, de uma só vez. Meo-Mey está pronta e eu também. E você Naty? Acho que devemos ir para cima deles! — Comentei, esperando a reação da garota.


Resumo escreveu:

- Pikipek (Day Care): 44 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 29 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
...Era... Estranha, aquela ideia.
A de que o grande foco do tal culto era basicamente tentar roubar o Jirachi (e sacrificá-lo?), eu quero dizer. Quer dizer, que tipo de plano era aquele - se é que eles tinham uma ideia sólida a se seguir -? Tacar a mão em um pokémon raro daqueles, como se não fosse nada, sendo que malmente eram capazes de lidar com um novato dando problemas, pelo que conseguia entender?

Parecia meio patético, na verdade.

Mas... Acho que posso dizer facilmente que a parte importante desse rolê é que, bem, no fim das contas, acabaram em um ESGOTO DE VERDADE. Até dava pra ter uma noçãozinha por causa do FUTUM, mas admito que foi com EXTREMO DESGOSTO que se deu conta do "rio de bosta" que corria com bastante (DES)cuidado no meio de passagens estreitíssimas.

...assim que pôde, puxou a máscara de neoprene que mantinha no bolso exterior da mochila e a colocou sem parar pra pensar duas vezes. Não ia RESOLVER, mas pelo menos ia AJUDAR a barrar um pouco daquela sujeirada toda.

— Hmm? — A atenção se desviou brevemente na direção do rapaz, enquanto seguia CUIDADOSAMENTE o caminho traçado pelo tal Doctor (que, vou admitir, precisou segurar o revirar de olhos quando ouviu a maneira como o homem preferia se apresentar), Bombril do lado para que não corresse risco NENHUM de... cair. — Não tenho ideia. Eu não sei muita coisa sobre, pra falar bem a verdade... — Murmurou, encolhendo os ombros com sutileza.

Mas, é.
Guardinhas, né?
VAMO METER O PÉ NA CARA DELES.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

Os dois jovens vão seguido aquele Doctor por meio do esgoto e graças a máscara que Nataloie trouxe acabou reduzido um pouco aquele odor e até chegar em um ponto que dava para observar dois guardas em uma entrada. Era bem difícil imagina que alguém iria construir uma base bem no esgoto, mas graças a isso acabou sendo um belo lugar para realizar operações muito suspeitas sem ter nenhum incomodo.
Diante daqueles guardas a dupla troca rápidas palavras a fim de trabalha na tática e como Luch próprio informar ser péssimo em espionagem e Natalie já querendo mete o sarapo, em geral ambos decidi partir para cima dos guardas.

- Ei parados ou sinta a fúria do Gilatina!

Falavam um dos guardas que notavam a presença deles ali.








Progresso da Rota Natalie :


Progresso da Rota Luch :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

Enquanto debatíamos a melhor forma de agir e entendíamos que os dois tinham pretensões bastante objetivas de derrubar os Renegades sem muita firula, os guardas acabaram notando a nossa presença e tentaram nos abordar, mesmo à distância, ordenando que parássemos ou sentiríamos a fúria de Gilatina. Bem, se eles não lançassem o próprio Gilatina ou seu amigo mais "natural", acho que estaríamos bem... De todo modo, ergui as mãos, indicando uma rendição — Bem, eu sou apenas um civil... Eu me rendo... Mas a minha Meowth não, Mey! Fake-Out no da esquerda, depois Bite nesse daí mesmo... Se surgir Pokémon na parada, vira nele! — Disse para a Pokémon, que já estava a alguns passos a frente de mim. Não sabia o que Natalie faria, mas entendo que agiríamos em conjunto para derrubar aqueles dois.


Resumo escreveu:

- Pikipek (Day Care): 45 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 30 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
Você já olhou pra uma pessoa e pensou - o que se passa na cabeça dela?

Já havia o feito algumas vezes. E certamente a ideia agora era maior se considerasse que, acima de qualquer coisa, era bem difícil de engolir o fato de que existia uma Meowth ofensiva do nada, partindo pra cima de dois caras que simplesmente não tinham nenhum pokémon em campo. Tudo bem que tinha aceitado dar cara a tapa, mas...

...parecia um jeito burro de se fazer as coisas. E não vou dizer que não deixou isso escapar pela expressão que se carimbou nas feições, mesmo que a máscara cobrisse grande parte do que talvez quisesse dizer...

Nem Karinna mandava uma dessas.

Na dúvida, simplesmente mandou Roserade em campo junto com a felina. Não dava pra saber o que viria por aí, mas como o bonito tinha tomado a dianteira, achou melhor não deixar a coitada da gata tomar o sopapo sozinha. Talvez pudesse mandar um Worry Seed em quem batesse de frente com ela? Um Giga Drain, quem sabe?

Vamos ver.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
[WHISTLE] – LILYCOVE CITY –

Como se diz a melhor defesa é o ataque e sem espera pela opinião de sua amiga e pelo homem estranho Luch e sua gatinha já parte para cima com tudo(e eu pensado que séria a Natalie) e sua amiga demostrava reprovação no método de seu amigo, mas mesmo assim acabou seguido ele com sua pokémon rosa.
Diante da ação da dupla aqueles guardas ergue as mão e de suas mangas sair dois Dittos azuis que quando entra no combate já se transforma em cada oponente.
Mey avança para cima daquele que se transforma nela e no momento que vai aplicar seu ataque uma poderosa barreira surgia impedido a ação e já Roserade libera pequenas sementes que vão até seu alvo transformando em si e assim caba alterado a trait, mas em resposta a Roserade(falsa) criar uma pequena esfera e a solta para o alto criando um pequeno sol que iluminavam tudo e criavam aquele calorzinho ao mesmo tempo que elevava a força do cheiro daquele local.
O confronto recomeça com Mey aplicando uma forte mordida na sua falsante e causado bons danos(35) e como resposta a falsante liberar uma forte descarga elétrica causado pequenos danos e afastado a parceira do Luch(12).
A batalha continua agora com Roserade utilizado suas vinhas esverdeadas na farsante e assim drenado um pouco a saúde dela(27) que por sua vez criar uma esfera em chamas e dispara para cima da mesma causado bons danos(31)

- Ditto Roserade repita a Weather Ball duas vezes!

- Ditto Meowth use o Thunderbolt duas vezes!





       


Ditto:
Transformando em Roserade
Insomnia
Ditto:
Transformando em Meowth
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Imposter
Trait 2:
Imposter

lv38 Ditto


97/124
lv38 Ditto


89/124
[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Roserade[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Meowth
[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Roserade[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Meowth
lv42 Roserade


71/102
lv34 MEO-MEY


59/71
Trait 1:
Natural Cure
Trait 2:
TECHNICIAN
Hold Item 1:
Normalium Z
Hold Item 2:
SILK SCARF
Roserade:
~x~
MEO-MEY:
~x~

Campo: Batalha ocorrendo dentro do Esgoto da cidade. Sunny Day Ativo(+50% Fire / -50% Water)

Log da Batalha :



Progresso da Rota Natalie :


Progresso da Rota Luch :

_________________
Local dos segredos Lupinos :


[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 B446mbV

[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Gaul10
[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Imagem14
[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Imagem12

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
...dittos.

Bem, aquilo certamente fazia com que a sua situação melhorasse: Pelo menos não tinham que lidar com alguma coisa absurda que uma Meowth certamente não seria capaz de peitar, como... ... ...bem, a lista era bem grande, então só podia ficar feliz que no fim das contas, só precisavam lidar com dois clonezinhos furrecas.

E que não havia metido Bombril no meio, também - ainda se lembrava da última vez que um Ditto fora enfiado em campo contra o coitado, época que Virtuum não existia e sequer participava de qualquer sociedade. Digamos que não foi uma experiência muito agradável e, não obstante, o próprio eletrodoméstico parecia lembrar bem do fato, pelo jeito como fechou a cara assim que deu conta da presença das gelequinhas.

— Shh, relaxa. — Afagou a tampa do animal com delicadeza, sentindo a vibração agitada da estática dar uma endoidecida nos pelinhos do braço. Era de fato ideal que não o houvesse enviado para o confronto, considerando que Meo-Mey provavelmente seria fritada viva se tentasse ir contra uma réplica de Balthazar.

A parte boa de toda aquela situação é que, no fim das contas, a Roserade inimiga basicamente concedia o presente de um turno livre para si. Um sorriso de canto cintilou quase que automaticamente diante do sol artificial arremessado ao ar pela adversária - estava contando com o fato para não precisar fazê-lo por si só, então só podia agradecer ao guardinha que atrapalhava a sua entrada. Para uma coisa ele era útil, além de fazê-la perder tempo.

— ...Inferno Overdrive. — Sussurrou, o polegar roçando pelo Z-Ring e o rodando vagarosamente no dedo. Sentiu a quentura-resposta sobre a digital e não precisou olhar pra conferir sua ativação - o brilho ofuscante que cintilou da joia carregada por Roserade já dizia coisa o bastante. — ...Se precisar, pode repetir o Weather Ball. — Instruiu - ainda que não tivesse muita fé que uma plantinha fosse capaz de lidar com o poderio infernal, mas... Era melhor prevenir que remediar. No fim das contas, as defesas especiais da espécie eram tão altas quanto seu próprio ataque. — ...Senão, pode virar no Meowth com Giga Drain. — Acrescentou.

Vejamos.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz

É, realmente fomos para cima dos guardas, de maneira nem um pouco sutil. Será que essa era mesmo a ideia da Naty ou eu que entendi errado? Bem, agora é tarde demais para recuar, né? Só nos resta continuar lidando com esse conflito. E por falar nele, fomos surpreendidos por dois Dittos. O Pokémon, não "ditos cujos". Apesar da situação nada satisfatória, um sorriso passou pelo meu rosto, afinal lembrei quase imediatamente de outra situação em que estávamos juntos e encontramos um Ditto. Foi na luta contra o falecido Netero... Se me lembro bem, na ocasião fomos varridos. Hoje seria diferente... Mey estava bem mais forte e tenho certeza que os Pokémon de Natalie também... — Nem todo Ditto, mas sempre um Ditto... — Disse para Naty e sorri, em meio à batalha. Ela não estava muito contente... Talvez estivesse apreensiva com a batalha ou algo parecido. Será que estava preocupada com Meo-Mey? Entendo a preocupação, mas... É, nós sabemos nos virar — Mey, mantenha a velocidade para tentar evitar os golpes... Vai de cambalhota e acerta dois Facade nessa Meowth fajuta! — Ordenei à Pokémon, enquanto Natalie se preparava para lançar uma versão incandescente do Z-Weather Ball que eu tanto utilizava com o Buddy. Essa seria uma batalha intensa, mas provavelmente curta!


Resumo escreveu:

- Pikipek (Day Care): 46 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 31 Posts

description[Whistle] – Lilycove City – - Página 7 EmptyRe: [Whistle] – Lilycove City –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos