Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Qui Abr 06 2023, 12:52


Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500




-Que fofooo, um Shinx!! Deve ser ele que estava causando estática nos postes, ou sei lá como se fala.  - a menina salta de alegria enquanto imita uma voz daquelas que as pessoas fazem quando brincam com seu animal de estimação.

Solto um largo sorriso e uma leve risada, me sinto empolgado. Essa criatura não está dentre as minha especialidades porém tem uma habilidade muito interessante, amei a descrição que o RotomPhone me deu. Esse aparelho è mais útil do que eu pensava, a habilidade porém è uma faca de dois gumes pois aumenta o ataque em caso de gêneros iguais mas diminui se opostos, de qualquer forma sei que será divertido nos aventurarmos mesmo que por um curto espaço de tempo. Assim que Draco encerra suas contribuições eu saco uma Great Ball do bolso e a lanço no pequeno Shinx.



- E eu vou pegar ele!!

-Será que vai ficar?…

Contagem para Eggs:

Dratini 06/40
Bagon 06/40
Duraludon 06/40

off: Se ficar já pode colocar o nick de Stark, a personalidade mando no próximo post.



Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Red Qui Abr 06 2023, 12:52

O membro 'Sérgio' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[D100] Porcentagens' : 58

_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Qui Abr 06 2023, 15:18

Será que capturou?!

Progresso:

A dupla se animava ao ver qual era o pokemon ali avistado, Sota, no que lhe concerne, exitava um pouco uma vez que não era do tipo da sua especialidade, mas, ele ainda iria tentar capturar consequentemente lançando uma Great Ball naquele Shinx, a esfera balança na direita.....esquerda....direita...e então para de movimentar, dando um brilhinho indicando que foi pego com sucesso; E como possuía espaço, tal bola permaneceu ali na savana.

Bom, agora com novo amigo para essa jornada, podia continuar sua exploração. Irei lembrar dos pontos, ao norte aquelas árvores de pinheiros, tanto leste quanto oeste, mais savanas e ao sul, o asfalto. Enquanto decidem, Draco comemora fazendo acrobacias no ar. Para finalizar, naquela noite, tal vento balançava suas roupas, aquele aroma doce permanecia no ar, todavia, não sabia da onde originava e ficava cada vez mais frio bem como escuro, sendo a unica iluminação suas lanternas; Também devo destacar, que os sons dos carros começava a levemente parar de ser escutado conforme avança mata a dentro.







_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Sex Abr 07 2023, 10:41

Translator





Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500




-Ficou!!  - Akemi comemorava a captura enquanto eu pegava a esfera e já liberava o pequeno Shinx.

-Vou te chamar de Stark, aqui, vou cuidar dos seus ferimentos.
- retirando da mochila uma Super Potion eu a aplico em seus ferimentos, parece arder um pouco mas quando termina ele salta em meu colo de alegria e então pula para os braços de Akemi que troca carinhos com o elétrico.

- Draco fique aí e esteja atento caso aconteça algo semelhante novamente, vamos continuar para leste, esse aroma doce..talvez consigamos descobrir de onde vem...

A menina assente com a cabeça e coloca Shinx entre os braços, minha primeira captura na região de Sinnoh, esse dia com certeza ficará marcado na história. Mal posso esperar para poder o usar em batalha bem como as criaturinhas nesses egg que carrego, o vento bate em nossas roupas e eu suspiro fundo, amo climas assim.


-Talvez Draco consiga descobrir de onde vem esse cheiro...

-Verdade, amigão tente achar o responsável, por favor!!

O Pokémon Dragão parece concordar e então sobe alto no ar em sua busca, aproveitando enquanto andamos a passos lentos eu averiguo a situação do egg em meus braços e julgo que os outros estão bem pelo que olhei alguns minutos atrás.

Contagem para Eggs:

Dratini 07/40
Bagon 07/40
Duraludon 07/40

Personalidade de Stark:
Stark é determinado e corajoso, é leal a Sota e nunca recua de uma batalha, mesmo que esteja em desvantagem. Ele ama batalhar e está sempre sedento por aprimorar suas habilidades, odiando quando subestimado. 

Pode ser um pouco teimoso as vezes, tem um forte senso de independência, ele gosta de se mover livremente e explorar o mundo ao seu redor.

Porém é também alguém que zela por aqueles que ama e protegerá seu treinador e companheiros em caso de necessidade, ama receber carinho de Sota e Akemi.



Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Sex Abr 07 2023, 12:13

Figuras, formatos, pessoas?

Progresso:

Apesar de rápido, já havia uma grande ligação entre o trio, Shinx, ou melhor, Stark, era liberado logo após ser capturado e já recebia um spray de uma super poção cujo recuperava totalmente seus ferimentos, a resposta? Uma demonstração de afeto bem como carinho por eles. Sota repara nos ovos na qual carregava, sentindo levemente pesarem com o passar do tempo como se estivessem em processo de desenvolvimento enquanto isso Akemi acariciava, brincava, se divertia com o novo amigo.

Draco, no que lhe concerne, ficava balançando da direita para esquerda quando Saito pede para ficar parado de vigia era tipo um tique nervoso de criança hiperativa, precisava ter algo mexendo caso prezasse sua sanidade mental, mas, logo era aliviado no instante onde tal treinador requisitou outra vasculhada pela área, todavia, o único detalhe era estar cada vez mais silencioso, nem vozes de pokemons podiam ser ouvidas. Continuando, ao seguir pelo leste objetivando achar a razão do aroma acaba reparando numa figura sentada numa pedra alguns metros na frente.

Ele/Ela se localizava parado(a) comendo alguma coisa nessa noite, o estranho é não haver luz além do brilho da lua. Será que iriam continuar? Dá meia volta? Talvez investigar outros locais? O que farão?







_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Sex Abr 07 2023, 13:39

Translator





Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500




-Itii - o único som era o de Akemi enquanto fazia cócegas no pequeno Stark.

Draco como uma criança agitada vai de um lado ao outro em busca de alguma alma viva nesse lugar, começo a me sentir inquieto e a pensar em retornar, por um momento me distraio quando percebo que os egg parecem pesar e se agitar levemente em alguns momentos aleatório, fico imaginando o que deve estar acontecendo dentro de cada um deles e a emoção do seu nascimento quando finalmente ocorrer. Quando me enviaram eu soube o que casa um deles vira a ser então o elemento surpresa já não existe, mas é por saber olá espécime de cada um que me sinto ainda mais ansioso. Dratini, Duraludon, Bagon, me vejo sorrindo mas este momento é interrompido quando vejo uma sombra abaixo dos pinheiros. Deve ser daqui que estava vindo o aroma doce, jogo a lanterna enquanto dou uma risada sacana, logo sou pego pelo medo de não saber de quem se trata e grito:




-Quem está aí?

- Draco proteja Akemi se necessário. -  ao meu comando o Pokemon dragão se coloca entre a menina e a sombra adiante de nós.


Contagem para Eggs:

Dratini 08/40
Bagon 08/40
Duraludon 08/40


Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Sex Abr 07 2023, 20:41

Lendas..

Progresso:

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 150px-VSPsychic -Não precisa gritar..-


Naquela escuridão, quando a luz da lua passa sobre a figura, nota-se um jovem de aproximadamente 20 anos com cabelos pretos, usando jaqueta branco e macacão preto por baixo; Mas, o real destaque era situar de olhos fechados envolto de 3 pokebolas onde estavam levitando ao seu arredor. Ele falava calmo enquanto comia o último pedaço de bolo, pela cor, provavelmente seria morango.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 150px-VSPsychic - Infelizmente, vocês demoraram muito para capturar esse shinx..-


O Jovem continuava conversando sem se virar ou abrir seus globos oculares, todavia, estranhamente tanto sabia de muita coisa quanto observava melhor que muitas pessoas; Contudo, ninguém sentia vibrações negativas, Vibrava normalmente ficaria inquieto, movendo da direita para esquerda, porém, se encontrava parado admirando tal pessoa; Shinx, no que lhe concerne, apenas balançava sua cauda sinalizando se localizar feliz seja la qual razão.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 150px-VSPsychic -Então, vocês buscam algo..o que seria?-


O clima era tranquilo, calmo, relaxante; Pokemons conseguiriam dormir ali por perto sem ter problema de ser atacado no futuro, era quase como se ele exalasse algum tipo de odor tranquilizante; Sim! O mesmo aroma doce, talvez, não fosse exatamente daquela torta..






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Sáb Abr 08 2023, 00:17


Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500


Para a minha surpresa é um garoto aparentemente da nossa idade, mas a surpresa maior são as pokébola que flutuam ao seu redor, por alguns minutos eu fico boquiaberto enquanto analiso esse cara. Apesar de tudo ele não passa um desconforto, até Draco está quieto e Shinx parece contente, é como se ele fosse capaz de aquietar qualquer vendaval seja ele na natureza ou dentro daqueles que vagueiam por ali.


-O aroma doce..até parece que está vindo dele... - ela olha para mim e eu concordo com a cabeça.

-Você disse que "infelizmente demoramos demais para capturar o Shinx", como assim? o que perdemos para dizer isso? - eu o questiono, é no mínimo uma figura curiosa. - Quem é você, o que faz aqui? e..como raios tu faz isso com as pokébolas?

Ah, e eu esqueci de indagar sobre o fato dele conseguir ver tudo mesmo com os olhos fechados mas isto eu imaginei que os tivesse aberto antes, bem, foi a única resposta lógica que meu cérebro encontrou para não pensar muito nisso tudo. A sua última pergunta eu acabo pensando bastante para então responder com sinceridade e um pouco de provocação.

-Certo, senhor vidente. Queremos aventuras, emoção, nos conectarmos com alguns pokémons de Sinnoh e nesse processo quero poder pegar alguns pokémon do tipo dragão pela região!!




Contagem para Eggs:

Dratini 09/40
Bagon 09/40
Duraludon 09/40


Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Sáb Abr 08 2023, 15:22

Um conto antigo

Progresso:

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 150px-VSPsychic - O Bolo estava muito bom..só isso..quem eu sou? quem nós somos? o que eu faço? o que a gente faz? Tantas perguntas, não é mesmo? -


Ele estava virado para o outro lado, mas depois de segundos após a luz do luar passar sobre aquele jovem, agora estava sentado de frente para aquele grupo, ainda de olhos fechados. A primeira resposta quase dava ver saindo uma risada debochada, mas, ele se segurava e então replicava com mais questionamentos.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 150px-VSPsychic - Calma, não fiquem estressados..tem uma lenda..naquela floresta de pinheiros.. -


Ele sentia vibrações negativas vindo de Sota após responder daquela maneira sabia que não gostaria, pois parecia algum tipo de zombaria ou algo do gênero, mas quem é que responde tudo sem pensar duas vezes? Onde ta o gosto do desafio? da pesquisa? Enfim, análise para o futuro, espera, é o narrador ou a pessoa falando na mente do garoto? Nossa, nem eu sei. De toda forma, ele começaria a contar algo, mas será que interromperiam ou sentariam igual criança ouvindo história?






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Sáb Abr 08 2023, 19:47


Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500



-No mínimo suspeito.... - ela olha para mim e eu concordo com a cabeça.

-Ah tá bom, senhor misterioso, como vou confiar em você se não diz nem seu nome, na verdade você tá parado no meio do nada nem sei se deveria te ouvir.- eu o indago um tanto quanto irritado, mas suspiro fundo quando sinto a mão de Akemi apoiada em meu ombro. - Que lenda é essa?

Apesar de suspeito decidi calar a raiva que ruminava dentro de mim e ao menos ouvir o que esse cara tem a dizer, da última vez nos meti em uma encrenca quando confiei em gente duvidosa assim então estou aberto a ouvir a opinião da minha companheira, já que nesta ocasião mencionada ela foi a que mais correu risco.


Contagem para Eggs:

Dratini 10/40
Bagon 10/40
Duraludon 10/40


Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 2 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos