Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Qua maio 24 2023, 15:48

I'l be Stronger!!
there goes your heart I know you want it!
 



- Estratégias infantis? - cerrava os punhos enquanto franzia a sobrancelha visivelmente irritado, então me dou conta de que talvez eu realmente esteja indo pelo caminho errado, Shinx tem seu ponto forte no ataque e não no ataque especial, e com o ataque utilizado por Natu o Thundersock não será tão efetivo.. - Stark, se recomponha, eu sei que consegue, ouça a minha voz, use duplo Bite!

Enquanto a batalha ocorre eu sinto o egg em meus braços se agitar, há bastante rachaduras nele, os que estão na bolsa também parecem na mesma sintonia como se um comunicasse com outro ao seu modo, vão nascer no mesmo tempo? Se as coisas continuarem assim vão conseguir testemunhar em primeira mão uma batalha assim que verem a luz do sol desse mundo. Confesso que não è a melhor hora para isso já que não conseguirei lhes dar a atenção que merecem mas enfim, não se pode escolher o momento para que as coisas aconteçam, solto um sorriso empolgado; estou ansioso para vê-los.



Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 147Dratini 35/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 371Bagon 35/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 884Duraludon 35/40




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Qui maio 25 2023, 15:30

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Por um lado, estava animado com a ideia delas irem com tudo, afinal isso renderia um treino bem melhor. No entanto, não quero que se lesionem de verdade, senão vai complicar na hora de uma batalha pra valer. Observei com cautela pra ver se elas não estariam indo longe demais pra poder pará-las antes que algo pior acontecesse, mas felizmente tudo parecia ainda dentro da normalidade. Dado aquele minuto completo de treino, iria anunciar o fim daquela seção do treinamento.

— Ok, parem. Boa energia, mas tomem cuidado. — Extremamente observador, eu deixava passar batido o motivo de tamanha rivalidade. Apenas levava isso como se elas estivessem se esforçando pra ficar mais fortes. Deixaria elas descansarem um pouco, por mais um minuto, enquanto pensaria num próximo exercício, como se fosse na academia. Isso me lembrava que eu também queria treinar... Já tem um tempo que eu não me exercitava. Então decidi que eu entraria na brincadeira. Olhei para as duas, e também para Peach que estava deitada no chão de barriga pra cima e pernas pro ar, dormindo que nem uma pedra. Finalmente havia decidido o que fazer.

— Nanna, você vai treinar potência. Vou ajeitar um saco de pancadas improvisado pra você. — Então eu ia até uma árvore próxima que fosse bem larga e forte pra aguentar os chutes da galinha e amarraria o Soft Sand que vem em um saquinho com a areia fofa usando o paninho de seda. Tentava fazer isso de uma forma que não fosse estragar o pano, mas eu podia mandar pra consertar também depois. — Bem, o saco é pequeno, então vamos fingir que é um treino de precisão também. Mas foca na potência, o mais forte que conseguir chutar, mesmo que tenha que desacelerar um pouco, beleza? — Fazia um afago na Combusken. — Eu vou dar uma olhada quando terminar.

Já para a Staryu, mantendo a ideia de agilidade, iria fazer uma espécie de pega-pega. — Ok, Bri, seguinte. Eu vou tentar encostar em você e você não pode deixar de jeito nenhum, certo? — A principio a estrela parecia concordar, lançando seu "OK" em morse. Iríamos começar. Como estou preparando-as pra todo tipo de cenário, dessa vez eu não avisei e avancei contra a estrela, surpreendendo-a e também Nanna que não teve aviso de quando começar.

A estrela simplesmente se agarrou no meu braço e a ígnea começava a chutar, mais comprometida com o treino. Então pego a Staryu nas mãos, mantendo-a na altura do meu rosto e a encarando sério. — Eu preciso de você, vamos treinar direito? Já percebi que você gosta de abraços, então vamos fazer um trato: Se conseguir evitar que eu te toque até eu dizer que já deu, eu te dou um abraço bem- E ela simplesmente se desprendia das minhas mãos e saltava pro chão. Com um sorriso, começo a ir pra cima, tentando encostá-la.

O "pega-pega" é bastante intenso, vou me utilizando do cenário e cercando a Staryu, correndo, deslizando pela grama e rolando em sua direção, enquanto ela usava os mesmos fundamentos do Flip Turn pra continuar se mantendo longe de mim. A estrela "atacava" o chão com seu golpe giratório de água e se propulsionava pra longe toda vez que eu chegava perto. Confesso que era um pouco mais difícil que o normal porque a luz que ela produz o tempo todo me ofuscava levemente, mas eu ainda dava meu melhor pra alcançá-la.

Óbvio, é um humano contra um Pokémon, o resultado não podia ser muito diferente. Ainda me lembro de como o V. ficou todo quebrado depois de tentar enfrentar no soco um Machoke. Aquele cara é maluco... Se não fosse aquela médica gata... Cara de sorte. Enfim, ela se manteve longe de mim o tempo todo, mas eu pude sentir que ela deixava eu me aproximar apenas o suficiente pra quase tocá-la, como se estivesse me provocando. Depois daquilo, paro pra descansar, ofegante, e sinalizo para B. que já haviamos terminado aquele momento. Ela então pula em meus braços e eu, cansado, acabo caindo de costas, sentado. Mas a abraço, como prometido. — Ok, você venceu. Deixa eu ver como está a Nanna agora.

Então, com a estrela ainda nos braços, me aproximei da Combusken, que havia praticamente quebrado e rachado o tronco da árvore atrás do saco de areia, por tanto chutar e quando me aproximei ela ainda estava chutando, parecia estar com sangue nos olhos mesmo, na verdade um pouco demais. Coloco a mão em seu ombro e ela vira o olhar pra mim com ódio, até mesmo avermelhados, como se estivesse em seu momento de Blaze... Mas ela nem estava ferida, isso que acabou me confundindo. Mas assim que botou os olhos em mim, voltou ao normal. — Ei... Vai com calma. Não estamos tentando destruir a natureza, tá bem? Mas gostei de ver. — A mão que estava em seu ombro ia até a cabeça, fazendo um afago, e Nanna parecia feliz.

— Tá legal, respirem um pouco. — Isso também me daria mais tempo pra pensar em outros exercícios. Mas, principalmente, pra recuperar meu fôlego. Enquanto isso, Peach seguia dormindo com a barriga pra cima, as asas esparramadas no chão e as pernas pro ar, como se nada existisse no mundo.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Sex maio 26 2023, 19:10

Uma virada de mesa!!

Progresso:



Sota Sato e Akemi


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 150px-VSPsychic - Natu, use poder acumulado (Storage Power) e depois outro raio confusão (Confuse Ray)! -


Sota gritava tentando tirar seu amigo daquelas condições, Natu, por sua vez, acumulava energia do redor, pois, iria disparar nos próximos segundos; Stark tanto levantava quanto balançava sua cabeça procurando se recompôr, o elétrico avançava na direção do golpe cujo acertava forte nele, porém, o pokemon localizava em frenesi, ou seja, passava reto e partia para cima do voador consequentemente acertando uma mordida na testa do mesmo cujo grunhia alto de dor.

Nos momentos seguintes, o psíquico parava de gritar, tudo ficava silencioso, as mandíbulas de Stark aos poucos ia soltando até ficar de pé na frente do inimigo, tudo a sua volta girava, mas ainda conseguia acertar outra mordida na ave, balançando de um lado ao outro e soltando no chão brutalmente.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 150px-VSPsychic - Muito bem! Natu, duplo poder acumulado (Storage Power) -


- Gostou? Boa Sota!! - Akemi continuava ali apoiando seu amigo e quanto aquela pergunta, ambos conseguiam ver um sorriso na cara do misterioso, era como se ele tivesse gostado da reação do garoto.

Log:


Pokémon:
Light Screen (? Turnos)
Hold Item:
---
Trait:
Synchronize

lv15 Natu


03/37
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Natu
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Shinx
lv14 Stark


24/38
Trait:
Rivalry
Hold Item:
---
Pokémon:
Confusão (? Turnos)

Campo: Campo completamente aberto ao ar livre













Keishin Bridge


Keishin, no que lhe concerne, deixava seus pokemons descansarem enquanto pensava em alguns novos exercícios de treinamento; Ah e Peach localizava dormindo lindamente ali no chão numa pose que poderia preocupar quem olhasse de longe. E siim, ao começar correr atrás de Staryu cujo se motivou após certas demandas serem oferecida, algumas garotas que passavam perto da estrada acabavam tanto olhando quanto dando algumas leves risadas, alguns até gravavam aquela perseguição.

Nanna, a combusken, ela foi obrigada a se afastar bem como deixar Bri ficar com seu tutor todinho para ela, o ciúme era tanto que descontava naquela pobre arvore e quase ia alvejar Bridge, contudo, ela se controlava antes do pior. Não vamos esquecer da estrela, que pisca algumas vezes na direção da galinha, agora, o que ela disse? Eu não sei, mas fez o pokemon de fogo olhar de forma séria em retorno. No entanto, depois do afago do treinador, ela voltava a ficar sorridente e sem ele perceber, em poucos segundos, dava um sorriso na direção de Staryu.


Treino escreveu:

2/3






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Sáb maio 27 2023, 00:44

I'l be Stronger!!
there goes your heart I know you want it!
 



- Repetindo o Confuse Ray, e eu que tenho estratégias infantis, mas me fez pensar melhor, pelo jeito era isso que queria.- percebo o sorriso em seu rosto, e sorrio de volta, empolgado com a batalha. - Stark, mais uma vez vamos, use duplo Bite!

Enquanto isso os egg se agitam ainda mais, logo logo estarão nascendo, será que poderei usar eles ainda nessa batalha? Apesar de já ser algo meio sem lógica já os colocar em batalha, mas estou ansioso para lutar ao lado de cada um deles, venham logo para fora meus companheiros!!



Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 147Dratini 36/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 371Bagon 36/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 884Duraludon 36/40




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Sáb maio 27 2023, 01:29

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Minha criatividade não era muito boa, eu confesso. Eu era mais capaz de treinar meu corpo sozinho mas eu não faço ideia da fisiologia de um Pokémon e nem que tipos de exercicios funcionam melhor. Infelizmente eu acabava aplicando treinos "humanos" por não ter mais conhecimento, o que é algo que pretendo melhorar também, como Ranger e como treinador. Mas eu estava dando meu melhor e queria que minhas garotas ficassem tão fortes quanto eu também pretendo ficar. Afinal, situações como aquela em Goldenrod podem acontecer novamente e eu não posso simplesmente ficar a mercê dos outros quando eu tiver sem acesso a elas pra batalhar. Preciso ser rapido, forte e ágil. Então iria continuar no treinamento unificado, participando junto com elas.

Um a dois minutinhos havia se passado e eu já tinha decidido quais seriam os próximos passos. — Vamos lá. B, você vai... Bem, girar bastante. Eu quero duas coisas: Velocidade e precisão. Quero que gire no seu próprio eixo o mais rápido que puder, mas movendo o mínimo possível. Quero ver uma marca só no chão, sem rastro. Você pode usar o Rapid Spin como base pra entender o que eu quero. E vai ficar girando assim até eu terminar com a Nanna, ok? — E a Staryu piscava, respondendo um OK também. Mas ela logo impusera sua condição: Eu deveria dar outro abraço nela novamente ao final do treino como recompensa. Eu tive que entender, pois ela piscava dizendo "EU" e encurvava as pontinhas laterais pra dentro, como se abraçasse o ar. Dou uma leve risada. — Tá bom, se isso te fizer treinar melhor... — E ela começava a girar loucamente no lugar.

Olho para a Combusken. — Ok, você vai fazer tudo o que eu fizer. Me acompanhe! — Fiquei na frente dela, e comecei o treinamento. Era um exercicio bem composto, praticamente full body. Iniciava em um agachamento bem fundo, depois pulando com explosão e logo que firmava os pés, me colocava em posição de prancha alta, depois eu esticava o braço direito e quando ela esticasse também iria dar um "high five", depois fazendo o mesmo com o esquerdo, finalizando com uma flexão de braços e voltando a ficar em pé pra iniciar outro agachamento. Isso era uma repetição. Eu fazia 20 com Nanna e esse era o tempo que a Staryu precisaria ficar girando... O que deve ter dado em torno de 1 minuto.

Essa seção do treino foi mais tranquila, tanto pra mim quanto pras duas que treinavam e mais ainda pra outra que estava apenas dormindo. Como são Pokémon, certamente suas resistências são bem maiores que as minhas mas eu fazia o possível pra não fraquejar na frente delas e tentava terminar as 20 repetições sem aparentar estar muito cansado. Já Nanna era capaz de fazer isso tudo com certa facilidade, principalmente os saltos após agachamento. Ela parece ter pernas bem fortes então vou dar foco nisso, mas sem deixar de treinar os superiores também, afinal eu também não pulo leg day.

Já a estrela rodopiava e depois parava ao fim do processo, deixando uma marca circular no gramado, apenas com alguns poucos desvios. Eu não estava esperando perfeição, tãopouco cobraria isso dela. O importante é que ela consiga controlar seu corpo em velocidades cada vez maiores, pra ficar bem habituada em ser um Pokémon rápido. Com isso, essa parte do treino está finalizada... Eu preferiria agora continuar com uma batalha Pokémon... Mas sem um oponente... Pelo visto vou ter que manter esse treino mesmo. Eu ainda não fiz os abdominais. Core forte é importante.

Obviamente, B. não me deixou esquecer do nosso acordo e pulou em meus braços novamente. Com um riso leve, também abraço Nanna. — Muito bem. Eu espero que isso esteja sendo suficiente pra vocês. Eu acho que devia ter me preparado um pouco melhor... Enfim... Mais um pouco de descanso. Se a gente não conseguir batalhar, os treinos agora serão menos físicos e mais técnicos, se preparem.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Sáb maio 27 2023, 13:35

Uma virada de mesa!!

Progresso:



Sota Sato e Akemi


A Batalha continuava, Natu lançava outra vez aquela energia acumulada na direção do elétrico na qual tanto era acertado em cheio quanto rolava pelo chão, ele se levantava e confusamente usava Bite na própria perna, Stark localizava tão confuso que nem sentia a dor e antes de poder fazer qualquer coisa, era atingido mais uma vez e com raiva, ele se erguia, corria na direção do voador mordendo brutalmente, bom, na verdade, Shinx se jogava contra uma pedra, dando de testa na mesma e acabando em nocaute.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 150px-VSPsychic - Acho que não foi tão infantil, não? Natu volte, saia Mr. Mime!  -


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Mrmime


Akemi nem conseguia falar nada dessa vez, ela situava chocada com aquele resultado, o misterioso continuava sorrindo, desta vez de forma debochada na direção de Sota.

Log:


Keishin Bridge


Keishin, por sua vez, seguia seu treinamento até que uma dupla de garotas se aproximava do grupo.

Spoiler:

Elas ficavam paradas apenas observando, ambas de cabelos curtos, uma rosada e outra azulada, além de estarem de mãos dadas, as meninas utilizavam vestidos de colegial; Flygon seguia dormindo, rocando alto, Staryu girava como uma beyblade no mesmo lugar, Keishin e Combusken fazia um treinamento de full body, todos tão ocupados que nem perceberam a presença delas - Ola! A gente estava vendo seu treinamento.. - e quando aquele ranger senta com seus pokemons, uma da dupla se aproximava com uma voz suave bem como angelical, sorrindo para o mesmo.

A outra permanecia quieta, se limitando a apenas encarar de longe - Eu e minha irmã gêmea, queremos convidar vocês para uma batalha! O que diz?! - então uma oferta de luta era entregue pela menina.


Treino escreveu:

3/3






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Sáb maio 27 2023, 14:16

I'l be Stronger!!
there goes your heart I know you want it!
 

Caramba, a sorte acabou, Stark não consegue atacar Natu e graças a confusõ acaba por ferir a si mesmo, levando ele mesmo ao nocaute. Me aproximo dele e o pego no colo com a pokébola em outra mão.

- Você foi muito bem campeão, agora descanse, vamos vencer essa por você!!- e então uma luz avermelhada engolia o elétrico para lhe dar o devido descanso. - Draco, saia

O dragão saia e ficava dando piruetas no ar, olho para Akemi e aceno com a cabeça como quem quer dizer: Vai ficar tudo bem, confia em mim. E então abro e fecho a mão, meu semblante se torna sério e eu olho bem nos olhos desse cara como quem tenta sondar alguém e descobrir mais acerca dessa pessoa. Me.Mime è um Pokemon  interessante e poder batalhar com ele aqui me deixa animado, sinto meu sangue ferver e solto algumas gargalhadas empolgado, o sorriso debochado do menino nem mesmo me afeta, saco a Pokédex para analisar os dados do Pokemon adversário. Nesse momento eu começo a realizar alguns movimentos simples e rápidos, era o poder que conseguimos anteriormente.

-Esse é todo o nosso poder, a recompensa de nossos esforços, meus companheiros e eu nos tornaremos aqueles que estarão no topo, e nada nem ninguém irá ficar no nosso caminho, DEVASTING DRAKE!! E então finalizaremos com Bulldoze


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 147Dratini 37/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 371Bagon 37/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 884Duraludon 37/40




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Sáb maio 27 2023, 17:37

intenso e forte
ROTA 205K. e Sota (?)

Já havia recuperado boa parte do fôlego mas ainda estava levemente ofegante quando as meninas chegaram. Um par de gêmeas, que se não fosse pela coloração diferente dos cabelos, eu não conseguiria distinguir uma da outra com meus dois neurônios. Elas, com um ar mais "fofo" do que eu consideraria como normal, me pediam por uma batalha Pokémon. Bem, era exatamente o que eu queria. Pelo visto o treinamento chamou a atenção, o que, em parte, era meu objetivo mesmo.

Então olhava pra garota que se aproximou e sorria de volta. — Claro! Mas vou me resguardar do direito de poder dar a desculpa de que estamos treinando e não indo com tudo. — Ria levemente em seguida. Então me levantava e deixava a Staryu no chão. Com muito suor pelo corpo, ficar com a jaqueta estava me matando de calor, então a retirava, ficando apenas com a camiseta preta e amarrando as mangas da jaqueta na cintura. Depois passava a mão na testa, descolando um pouco a franja. Novamente, depois de me "arrumar", voltava a olhar para a dupla de meninas. — Imagino que vocês lutam juntas, não é? Então só me resta lutar em dupla também. — Olhava pra Nanna e Brittany, que teriam de lutar juntas pela primeira vez. Na verdade, também seria a primeira vez que eu veria a Staryu batalhando. — Vou usar as duas. Se elas perderem, vocês venceram. A Flygon tá de férias. Vou começar com a Staryu aqui. — Sorria mais uma vez, confiante.

E Peach, que adorava uma batalha, estava até mesmo com um olho aberto pois havia ouvido essa palavra vindo da garota, mas logo bufava quando eu disse que ela não iria participar. No entanto, ela também era curiosa. Queria ver suas companheiras em ação, então a dragonesa se sentava, rolando por cima das asas e ficando numa posição confortável pra assistir a batalha, ao mesmo tempo que também olhava pras meninas, com curiosidade. Queria saber o que elas tinham de especial juntas... Bem, essa também era uma dúvida minha.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Dom maio 28 2023, 14:17

Imparável!!

Progresso:



Sota Sato e Akemi


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 150px-VSPsychic - Sério isso?!! Mr. Mime acaba logo com ele, duplo Dazzling Gleam! -


Mr. Mime ficava parado esperando a aproximação de Draco cujo juntava todas suas forças com seu treinador para um golpe devastador, porém, infelizmente ele enfrentava um pokemon do tipo fada, ou seja, que era imune a essa tipagem consequentemente sendo parado facilmente pelo psíquico cujo utilizou apenas a palma da sua mão para segurar o pokemon. Na sequência, ele lançava duas rajadas brilhantes na direção do inimigo que tanto voava longe quanto caia ao lado de Sota.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 150px-VSPsychic - Quem usa golpe dragão em uma fada?! Você tem muito o que aprender! Saia Wobuffet!  -



Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Wobbuffet-f


- Sota!! O que você está fazendo?!! - Aquela raiva toda parece ser transferida para o misterioso, sua expressão sorridente mudava para algo mais sério, era como se Saito tivesse insultado ele de alguma maneira e para piorar, até sua companheira localizava incrédula com as escolhas do treinador. Bom, o último oponente seria um Wobuffet de batom avermelhado, claramente demonstrando ser uma fêmea.

Log:

Keishin Bridge

- Tudo bem, a gente só está começando! - Sem tirar o sorriso, a garota olhava feliz ao treinador, sua outra metade apenas dava risada sem nenhuma intenção de entrar na conversa; Britanny e Nanna se aproximavam cruzando ambos braços bem como ficando na frente do seu treinador - Meu nome é Agatha e ela é Azuli.. - Esta menina se apresentava enquanto ia até sua irmã tanto para pegar na mão quanto forçar a ficarem perto lado a lado e ainda muito envergonhada, Azuli apenas acenava como se tivesse dizendo "muito prazer".

E nisso, a dupla lançava dois pokemons extremamente parecidos, ambos amarelos, porém, um com detalhes azuis e outro com vermelho - Seu bobinho, vai ser 2 contra 2! - No meio de risadas, as duas se afastava para iniciar esta batalha.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 MinunCap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Plusle

- Plusle, comece com Thunder Wave em Combusken e depois Helping Hand em Minun! Mudando de repente de uma expressão fofa para algo mais sério, as ordens eram efetuadas - Thunder Wave...Spark...Staryu.. - e finalmente a voz tremulada da suposta muda era revelada, algo muito baixinho quase inaudível bem como poucas palavras.






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Dom maio 28 2023, 18:17

I'l be Stronger!!
there goes your heart I know you want it!
 



Mr.Mime è fada? Desde quando? Caramba eu não me atentei a isso. Draco acabou pagando o preço assim como Shinx naquela floresta, minha falta de atenção… eis a tona aluna característica em mim que eu odeio e sempre me fez me martirizar, me faz lembrar das vezes que eu errava questões óbvias na escola por simplesmente não fazer aquilo direito e depois virava chacota da turma. Cerro os punhos.

- Ah vê se fecha a boca e cuide dos seus vai.- dizia para o homem misterioso enquanto retornava Draco, levava sua pokebola até a testa e fechava os olhos, suspirando fundo e ao mesmo tempo em um gesto de desculpas, quanto a Akemi apenas fingia não estar ouvindo, estou irritado com meu próprio erro e não è uma boa hora para ficar ouvindo que eu errei, sei disso. - Kingdra sua vez 

O Pokemon dragão de água se manifestava em campo, o Pokemon que ele coloca em campo me coloca em um beco sem saída. Tudo que ele faz è revidar, mas ao mesmo tempo observo que há uma faixa em sua cabeça, Focus Sash? Se eu não atacar não rei vencer e se eu o fizer sei que ele me mandara o dano de volta, contudo è minha única opção. 

-Kingdra use Draco Meteor- dizia enquanto acessava a Pokédex e usava uma Hyper Potion em Draco.


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 147Dratini 38/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 371Bagon 38/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 884Duraludon 38/40




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 9 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 17 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos