Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Sáb Abr 08 2023, 23:23

Numa Floresta de Pinheiros..

Progresso:

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 150px-VSPsychic - Nomes? Eu já desisti do meu, mas vocês, Akemi e Sota, deveriam continuar com os seus.. -


A luz da lua estranhamente focava seu brilho nele, as nuvens pareciam ter parado de se mover, na verdade, tudo aparentava situar estático, nem vento havia naquele lugar por alguns segundos; As citações dos nomes daquela dupla causava uma sensação arrepiante, mais forte do que quando Shinx situava encarando suas presas; Ele, por sinal, sentava e Draco pousava no chão, ambos perto do seu treinador.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 150px-VSPsychic - Dizem existir um pokemon raro passando pela floresta, mas o problema, é atravessar.. -


Enquanto falava uma leve de pedras bem como areias voavam no ar formando uma figura de dragão irreconhecível, todavia, emanava muito poder somente pela aparência; Era bípede, a cabeça parecia de um tubarão-martelo, os pés têm três garras e cada braço tem uma única grande garra como mão. Na sequência, virava floresta, várias arvores.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 150px-VSPsychic - Muitos já tentaram, poucos voltaram, outros.. nunca mais foram visto.. -


Um som de trovão ecoava por todo lugar ao final da frase mesmo o céu estando limpo e nenhuma sinal de chuva presente.






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Dom Abr 09 2023, 11:52


Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500
Ele torna a ignorar minha pergunta, ou melhor, ser evasivo em sua resposta. Quando ele diz que abandou seu nome toda a irritação vai embora e dà lugar a uma sensação de vazio, de quando me perco em meus pensamentos. Devemos continuar com os nossos? Da forma como fala è como se o destino tivesse algo reservado para essas duas identidades. Meus olhos se arregalam quando ele cria aquela imagem, posso estar errado mas confio nos conhecimentos que adquiri ao longo desse tempo.


-Esse não è o Garchomp? O pseudo de Sinnoh?- a empolgação è visível em minha voz ao mesmo tempo que há um tom de surpresa. - Akemi, se isso for verdade…


Ela me olha e assente, sua expressão è de seriedade, sabe que vou querer ir atrás e entende os riscos, contudo não posso negar o medo de colocá-la em um perigo assim, Garchomp não è alguém para ser subestimado e toda cautela è pouca diante dele.

- Não quer ficar aqui? È arriscado demais…

- Já me deixou de fora muito tempo!! Além disso eu não sou tão fraca, treinei bastante enquanto estava fora, vai se surpreender com os resultados!!

- Haha, perfeito então!! Vamos a caçada!!!

Então dependendo da resposta daquele indivíduo iríamos avançar na direção proposta, antes me viraria para trás:

- Vamos voltar vivo e com esse cara em mãos, não nos subestime, um dia ouvira nossos nomes ecoarem, estaremos no topo do topo algum dia haha.
Contagem para Eggs:

Dratini 11/40
Bagon 11/40
Duraludon 11/40


Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Dom Abr 09 2023, 17:14

Tão Precoce..

Progresso:

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 150px-VSPsychic - Boa sorte.. -


Aquela História foi cortada pela metade graças a pressa de Sota, pois simplesmente ao visualizar um possível Garchomp saiu correndo junto sua amiga; O misterioso, no que lhe concerne, apenas sorri e se despede; Tal Vento que antes estava parado, agora corria novamente, esta luz do luar em cima do jovem é coberta por nuvens e ao olhar para trás, ninguém está lá.

Finalizando, tal dupla corre de volta, as lanternas tanto subindo quanto descendo pela correria somado aquela vasta escuridão acaba fazendo ambos ficarem de cara a estrada novamente. Diferente de antes, os movimentos eram poucos, provavelmente devido a ser aproximadamente 10 horas da noite, os dois passaram bastante tempo escutando aquela história, apesar, de que pareceu apenas segundos. Saito bem como Akemi conseguiria retornar caminha a savana ao sul ou cruzando este asfalto até outro lado, onde teria também alguns matos no norte.






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Seg Abr 10 2023, 15:36


Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500
Solto um sorriso de canto, esse cara é misterioso mas ao mesmo tempo intrigante de uma forma empolgante. De qualquer forma Shinx está com Akemi novamente enquanto Draco faz as suas brincadeiras de criança no ar, novamente há algumas possibilidades mas de todas decidimos continuar seguindo o caminho indicado pelo carinha misterioso.


-Está mesmo animado com isso né? - Akemi ri ao ver minha empolgação de menino quando lhe chamam para receber um brinquedo dos sonhos.

-Com certeza, Garchomp é mesmo osso duro de roer, mas tenho o Kingdra.- solto um sorriso confiante e a menina ri e assente com a cabeça.

Então seguimos atravessando o asfalto e quem sabe procurar alguma coisa nos matinhos ali perto para aquecer antes de ir até a nossa caçada.

Contagem para Eggs:

Dratini 12/40
Bagon 12/40
Duraludon 12/40


Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Seg Abr 10 2023, 18:27

Perdidos? Ou não?

Progresso:

Sota simplesmente atravessa a rua sem olhar para os dois lados, quase o pior acontece se Akemi não puxa o garoto para trás - Cuidado! - Ela xingava de maneira leve após salvar de um daqueles carros que passam a mil por hora na estrada, mas então cruzam sem problemas. Draco sente muita vontade de ir atrás do culpado, contundo era impedido pela garota já que o chamava de volta. Shinx, no que lhe concerne, apenas acompanhava distraído.

A lanterna revelava uma forma de cavalo alaranjado cujo parecia muito familiar com algo visto algumas horas atrás. Tal figura estava mais ao fundo na direita do norte onde haviam aquelas arvores de pinheiros, aparentemente estava se alimentando de uma berry ali no chão. Fora isso, as nuvens começavam a se fechar indicando possível temporal, o satélite natural se despedia enquanto lentamente ia embora. Tanto vultos quanto agitações são percebidas naquela floresta fora o pokemon cujo estava sozinho.

Ah, tem outros caminhos? Provavelmente, todavia, agora estava muito escuro para saber seus arredores.






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Ter Abr 11 2023, 15:31


Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500
Por um momento vi minha vida passar diante dos olhos, a sorte é que Akemi estava aqui para impedir, um tanto quanto constrangido eu me desculpo pela minha falta de cuidado para só então prosseguirmos. O clima está se fechando, por outro lado protegido ou protegida do possível temporal está o que parece ser um cavalo a se alimentar.


-Eu acho que já vimos ele antes.- levado pela minha curiosidade eu inicio uma aproximação com Draco. Enquanto Akemi me segue atenta aos nossos arredores.

Já retiro do bolso o RotomPhone afim de tentar analisar a forma de vida e então decidir o que fazer em seguida.

Contagem para Eggs:

Dratini 13/40
Bagon 13/40
Duraludon 13/40


Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Ter Abr 11 2023, 17:02

Fugitivo!!

Progresso:

A dupla se aproximava descuidadamente tanto com suas lanternas quanto com o Rotom phone, pois, já pedia por detalhes.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Ponyta

Um cavalo de fogo. Ele possui a habilidade Run Away na qual facilita a fuga mesmo se usarem movimentos que obrigam a ficar na batalha. Analisando últimos detalhes.. esta é femea!


Após analise, o pokemon sai correndo floresta adentro assustado, Draco e Stark vão atrás perseguindo deixando seu treinador para trás. Mas, depois de um tempo eles voltam se olhando, confusos, como se eles tivessem perdidos, não entendendo por que retornaram. Uma chuva então começava, aquele dragão retornava a pokebola por não gostar do clima enquanto Shinx apenas corria até ficar embaixo das árvores. Akemi, no que lhe concerne, puxava o braço de Sato até ficar com eles.

Finalizando, localizava ficando cada vez mais frio conforme tempo passava, uma neblina subia cobrindo tal grupo, o que já estava difícil enxergar, agora se tornava impossível.






_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Qua Abr 12 2023, 13:58


Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500


-Fugiu..- digo para mim mesmo, cerrando os punhos quando vejo que acabei espantando uma possível captura. 

Draco e Shinx se mostram excelentes companheiros e logo avançam atrás, porém, retornam rapidamente aparentemente tendo se perdido, o temporal logo se transforma em uma chuva que espanta Draco para dentro da pokébola enquanto Stark se refugia, sem dizer muita coisa eu me deixo ser levado por Akemi para o refúgio debaixo da árvore. A neblina ; eu confesso que gosto desse clima mas não nesse momento onde estou um tanto quanto perdido. 

-Akemi, Beautifly pode nos ajudar? Vibrava e ela podem abrir caminho para o leste, bem, podemos tentar.- faço uma cara de quem não está entendendo nada quando ela sorri de forma estranha.

-Um pouco mais, sabe, enquanto você estava na Safari eu não perdi tempo, olha só isso. - ela retira duas pokébolas do bolso e as lança para o alto de onde saem Beautifly e um Ninjask.

-Caramba, um Ninjask...

-E tem mais, sabe que quando Nincada evolui e possui uma pokébola vazia..

Shedininja!!! Caramba.....- a menina fica corada quando demonstro tal empolgação, contudo deixando a contemplação de lado eu retorno ao plano. -Draco, saia, eu sei que você não gosta desse clima mas precisamos de sua ajuda, você, Beautifly e Shedininja precisam abrir caminho na neblina em direção ao leste, por favor!!

Apesar de uma certa hesitação o pokémon dragão parece concordar.

-Draco bata as suas asas o máximo que puder!!
Shedininja use Aerial Ace, Beautifly Air Cutter

Contagem para Eggs:

Dratini 14/40
Bagon 14/40
Duraludon 14/40


Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Qua Abr 12 2023, 17:24

Abrindo passagem ou desmatamento?!!

Progresso:

A dupla pensa numa estratégia para contornar aquela situação, Beautifly, Ninjask, Shedinja e Draco iriam abrir caminho com seus movimentos voadores, bom, exceto pelo dragão já que não possuía nenhum. Beautiful e Shedinja juntam as moléculas de Nitrôgenio, Oxigênio e outros gases numa forma de lamina objetivando cortar tal neblina, todavia fazem mais que isso, dissipam momentaneamente, decepam algumas árvores consequentemente abrindo caminho pelo norte e agora percebem estarem no meio da floresta, mesmo não entendendo como chegaram lá.

A Serração tenta voltar, mas tanto vibrava quanto Ninjask ficam batendo asas permitindo vê outros detalhes, sombras correndo de um lado ao outro e alguns vultos apenas observando de longe. Então, os pokemons acabam cansando o que faz tal névoa ocultar toda visão novamente; Contudo, eles ainda haviam aquele caminho para frente, se bem que podiam voltar pelo sul ou até mesmo continuar no leste; Talvez, ir para outro lado no oeste? O que será que vão fazer?

Finalizando, a chuva apertava, Draco juntou toda sua força bem como coragem para sair da pokebola, este clima para terrestres localiza extremamente desconfortável, Shinx vai para baixo de uma árvore sacudindo sua pelagem, mas isso acaba o fazendo sair da vista do seu treinador. Outro detalhe, suas roupas ficam mais pesadas por estarem molhados.


Próximo post não poderá usar Draco ou Ninjask, eles estão cansados. Vai ter que esperar um turninho.





_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Sáb Abr 15 2023, 01:11


Gible, me mostre sua força!!
I just wanted to be stronger.
 
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Tumblr_n37eqkqia21r2en1ko1_500




Com o trabalho em equipe acabamos conseguindo ver um pouco do que a neblina esconde, mesmo que por um curto espaço de tempo. Há sombras nos observando, após uma breve conversa Akemi e eu decidimos que vamos prosseguir e então retornamos Draco, Shinx e Shedininja, restando apenas Beautifly para fora.

-Saia Kingdra.- lançando a pokébola do aquático para fora eu avanço a passos cuidados. -Kingdra e Beautifly fiquem atentos!!
 
Não será uma mera neblina que irá nos impedir de avançar, apesar que a roupa molhada me incomoda e de certa forma até me irrita de forma que a pressa pra sair desse lugar me impele a dar passos ainda mais largos em direção ao leste.

Contagem para Eggs:

Dratini 15/40
Bagon 15/40
Duraludon 15/40


Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 3 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 17 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos