Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Sáb 06 maio 2023, 13:28

luz para os perdidos
ROTA 205K. e Sota

Dava mais uma tragada, lenta, enquanto ele falava, e depois também soltava a fumaça de forma lenta, me segurando pra não dar um soco na cara dele. Se ele realmente consegue ler minha mente, principalmente após falar da Marilyn, então ele vai perceber que tô muito afim de encher a cara dele de porrada, mas que não vou fazer isso. Apenas tento relaxar.  — "Me gabar" é meio forte. Só falei a verdade: Que vim pra Oreburgh pra ver ela e que ela é uma gata. Não tem nada de me gabar nisso.

Um suspiro e então uma ultima tragada antes de apagar o cigarro, assoprando na ponta em brasas e depois botando de volta na cartela, usado mesmo. Ei, eu sou um Ranger, não vou jogar a bituca no meio da floresta. Guardo a caixinha novamente e, por fim, volto a olhar pra ele com um ar mais intenso. — Quê que cê quer, hein? Tarde da noite, no meio da floresta, não é possivel que só quer ajudar. A troco de quê? Só desembucha logo, eu tô ocupado. Não tô com paciencia pra enigmas e joguinhos. Se vai ficar só aí falando groselha, então não me enche. — E a próxima resposta dele definiria se eu iria simplesmente me afastar e voltar a procurar por lenha pra fazer uma fogueira pros garotos ou se iria ouvi-lo um pouco mais.

Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Dom 07 maio 2023, 14:25

Translator





I'l be Stronger!!
there goes your heart I know you want it!
 

-Segundo a descrição da dex a luz da Staryu atrai pokémons, foi por um curto período já que ela decidiu ir com seu treinador, mas..é bom ficarmos atentos.- dizia um pouco desanimado ao ver que minha dedução não parecia exatamente correta.

Contorço os lábios insatisfeito, pelo jeito a situação com Stark vai ser mais tensa do que eu imaginava. Aceno de leve em concordância com Akemi enquanto caminho na direção dele.

-Olha carinha, eu realmente sinto muito, se houver algo que eu possa fazer para ter o seu perdão...- me agachava para ficar nivelado com ele, enquanto isso pediria ajuda de Kingdra e Draco para conversarem com nosso novo companheiro. Suspiro fundo, essa situação vai ser mais tensa do que eu imaginava.





Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 147Dratini 24/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 371Bagon 24/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 884Duraludon 24/40






Última edição por Sérgio em Seg 08 maio 2023, 15:52, editado 1 vez(es)
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Seg 08 maio 2023, 10:01

Quando o passado bate na porta..

Progresso:



Keishin Brigde

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 150px-VSPsychic - Está nervoso? Porque não se acalma e conversamos na floresta ao sul? -


O Loiro estava ficando cada vez mais irritado com aquele misterioso, pois, a vontade de bater era tão grande que só Arceus sabia como ele se controlava, mas ao ver tamanha agressividade, tal individuo perde completamente sua vontade de conversar consequentemente mandando de volta onde estava Akemi e Solta.

Spoiler:

Brigde e seus pokemons sentem como se estivem sido puxados, podendo até ver ''versões do passado'' enquanto são arrastados para trás por uma força desconhecida.

Sota e Akemi

No outro lado da floresta - Foi o que imaginei também.. - Akemi concordava já retirando todos pokemons para ficarem tanto de vigia quanto dormirem ao lado de fora - Preciso que vocês cuidem do nosso grupo! - Ela falava enquanto passava a mão carinhosamente por Ninjask, Shedinja e Beautifly - Óbvio que conto contigo também! - E terminava pegando Torchic no colo; Stark, por outro lado, dormia profundamente e esta simples razão justificava não ouvir ninguém na volta.

Até que simplesmente do nada, saindo da floresta, uma enorme luz vermelha na cara da dupla, era Staryu com Keishin, Combusken e Flygon do lado; O trio estava segurando 4 lenhas cada com os braços fechados para não deixar cair.







_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Seg 08 maio 2023, 15:59

Translator





I'l be Stronger!!
there goes your heart I know you want it!
 

-Isso vai ser mais complicado de resolver do que eu imaginei...- suspirava fundo enquanto percebia que o elétrico se encontrava dormindo, me sentando ao seu lado.

Observava enquanto Akemi falava com seus pequenos, Chico ainda não evoluiu, considerando que Beautifly se tornou uma assim que a encontramos e nos conhecemos não é tão estranho, apenas Nincada teve uma grande evolução e foi no monstrinho que ela focou enquanto aprendia sobre batalhas. Contou-me como foi um espanto quando viu que havia uma pokébola com um Shedininja e quanto foi difícil digerir as informações, ainda mais depois de ler a info da dex. Nesse momento uma luz bate em nossos olhos, é o Ranger que retorna.

-Aí está você... conseguiu se guiar bem aí dentro..espero que consigamos o mesmo, vamos fazer isso rápido, quero passar essa maldita floresta o quanto antes.- dizia sem conseguir esconder meu misto de ansiedade e irritação.





Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 147Dratini 25/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 371Bagon 25/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 884Duraludon 25/40




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Seg 08 maio 2023, 19:20

Luz para os perdidos
Rota 205K. e Sota

Eu não sei o que tinha nesse cigarrinho do capeta mas eu vou fingir que nada aconteceu. Mas estou curioso sobre o que ele disse na floresta do sul... Vou manter isso em mente, depois de ajudar o casal a se localizar na mata. Então finalmente estava com a lenha que eu fui buscar e me aproximei, o garoto já estava ansioso pra seguir seu rumo, mas então eu coloco as lenhas no chão.

Vou arrumando, dispondo as madeiras de forma que fique uma sobre a outra, mas se cruzando, formando uma espécie de cone. — Nós não vamos fazer nada no meio da madrugada. Querem se perder mais uma vez e dessa vez em definitivo? Não me façam ter que acionar um resgate, obrigado. — Ainda levemente estressado com a situação anterior acabava descontando nos garotos sem perceber isso. — Vou só armar essa fogueira e vocês podem descansar. De manhã eu levo vocês até a caverna, era pra lá que queriam ir né? Eu meio que já tive uma noção de onde é.

Olho para Nanna. — Pode usar seu Will-o-Wisp por favor pra acender a fogueira? É mais rápido que um isqueiro. — E faria uma carícia na cabeça dela depois de feito e a fogueira acesa. Novamente iria voltar a olhar pro casal. — Então... O que mais vocês não me contaram? Sei que pode ser chato falar com Rangers porque a gente é quase a mesma coisa que polícia, mas eu sou diferente. Se estavam usando drogas, eu não ligo. Só não fazer bobagem que tá tudo certo. E aí, quem vai me contar a história toda? Como vieram parar aqui e tudo mais... — Dizia. Era mais uma forma de puxar assunto do que realmente um interrogatório, mas eu escolhi fazer parecer que era o segundo.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Henry Garcia Seg 08 maio 2023, 20:30

Um momento de interação!

Progresso:



O Trio finalmente se juntava, Sota situava desanimado ao ver sua situação com Shinx enquanto analisava aquela cena de Akemi com os parceiros - Não se preocupe! - Como resposta, a garota logo caminhava até tal menino tentando iniciar alguma consolação - Tempo e Espaço, é tudo que precisam.. - Ela havia deixado Torchic no chão antes da aproximação, bom, isso se este pequeno não tivesse seguido a tutora - Eu sei que vocês vão se dar bem! - Terminava abraçando Shedinja no colo procurando mostrar que até eventos inesperados podiam ser positivos.

Nessa hora, Keishin aproximava colocando as lenhas perfeitamente para arquear fogo no futuro - Ele tem razão.. - Após tudo isso, a menina começava ajeitar na cama de Saito, pois, deixaria tal treinador ficar próximo de Stark - Boa noite! - Mantendo tanto a compostura quanto sua educação, aquela menina fechava os olhos consequentemente dormindo em poucos segundos; Apesar de deixar a tenda aberta, os pokemons insetos voavam próximo como guardas e o pintinho laranja voltava para perto de Nanna tentando interagir com ela.







_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 HENRY


Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Imagem14
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Ter 09 maio 2023, 10:28

I'l be Stronger!!
there goes your heart I know you want it!
 

-Quis dizer para irmos dormir logo e partir ao amanhecer, você que me entendeu errado, não desconte sua raiva em mim.- suspirava e respondia o ranger no mesmo tom, odeio quando descontam a raiva em mim mais do que tudo.


De qualquer forma não adianta ficar irritado ou algo do tipo, desta forma ignoro o ocorrido e então prosseguimos com a questão da fogueira. Tendo encerrado tudo nos assentamos em volta dela, Stark está ao meu lado fora da pokebola ainda dormindo e o restante do time aproveita para fazer o mesmo. Keishin inicia então uma espécie de conversa- interrogatório, mas por incrível que pareça não me sinto tão mal em falar a ele as coisas pois nem parece um policial. Digo, pelo menos a minha visão deles è de alguém todo certo, esse cara fuma. Tenho medo è dele sequestrar a gente ou sei lá, mas enfim, confiei em um maluco ilusionístico, perto disso não parece tão ridículo.



-Não estávamos fazendo nada de mais, não è por que somos jovens que fazemos essas coisas, nem todo mundo è igual..- dizia sem conseguir esconder meu misto de ansiedade e irritação. - Começou quando eu fui ajudar aquela professora de Unova na pesquisa do Mundo dos Sonhos, me esqueci o nome no momento, conheço uma menina chamada Leina, percebi que se eu realmente quero ser um pesquisador eu precisava organizar minha vida. Me senti pequeno e desnorteado perto dela, ela tem muito mais jeito pra isso do que eu. Mas isso me motivou, então tive a ideia de vir pra Sinnoh falar com o Professor Rowan. - dava uma pausa ditando as estrelas e vendo uma forma de resumir tudo isso. -Quando cheguei aqui estava acontecendo o evento da Safari, enfrentei um maldito Noble, aquele cara foi um saco, eu batia e ele se curava e depois revidava com o dobro do dano, Avalugg Hisui. Depois disso vim pra essa cidade com a Akemi, decidimos andar por aí sem muito objetivo pra conhecer a região já que somos de Hoenn. Nisso encontramos um cara que fazia uma espécie de malabarismo doido com as pokebola no ar e misteriosamente sabia nossos nomes, me pergunto se foi uma boa ouvir ele… mas… e você?





Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 147Dratini 26/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 371Bagon 26/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 884Duraludon 26/40




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Ter 09 maio 2023, 11:06

Luz para os perdidos
Rota 205K. e Sota

Pela primeira vez até agora, Sota estava me vendo com uma postura um pouco mais séria, levando as coisas a sério em geral, não apenas fazendo piada. A fogueira já estava acesa e logo o frio já fica longe de nós até a parte da manhã. Ouvia tudo o que o garoto tinha a dizer, até que me surpreendia por ele mencionar Leina.

— Hm... Você conhece a Leina também... — Olhava mais atentamente pro garoto e provavelmente teria encontrado o broche da sociedade com ele, então suspiro. — Waah, você é da Wolves também... Só tem playboy lá, eu não conseguiria te acusar de nada nem mesmo de brincadeira. — Mostrava meu broche pra ele, que ficava preso na parte interna da jaqueta, então levantava um pouco a gola o que revelava seu tecido do interior. Também passo a olhar as estrelas por um instante.

— Hm... Tirando esse negócio de mundo dos sonhos, a gente tá bem parecido. Conheci a Leina no Conservatório, inclusive. Também tive que enfrentar uma Liligant diferente, mais arcaica, só que muito, muito forte. Ela era muito mais rápida que Peach ou Nanna, mas seus golpes eram tão rápidos e potentes que eram um pouco imprecisos. Me aproveitei disso e deixei o Bright Powder com a Nanna pra fazer ela errar mais ainda seus golpes e aplicar um veneno. Depois disso foi só resistir... Na época eu não tinha a Brittany, mas foi justamente por causa desse evento que decidi ficar com ela. Ela vai ser muito forte. — A Staryu começava a piscar intermitentemente, e se enroscava no meu braço. Acabei apenas rindo levemente e deixei, continuando a história. — Mas eu percebi que tava muito fraco. Sabe, eu não sou competitivo. — Retiro de um bolso interno da jaqueta a insígnia que havia recém adquirido do Roark. E ficava segurando na palma da minha mão, olhando praquilo. — Isso aqui não significa nada pra mim. A batalha em si valeu muito mais, então eu só quero conhecer outros líderes e aprender com eles também. Mas não pra ser o maioral... Eu só quero proteger as pessoas. — Então guardava a insígnia novamente. E olhava pra Sato com um sorriso. — E, pra isso, eu tenho que ser o maioral, né?

Me lembrava de algo. — Ah, verdade. Me dê um momento, Sato. — E puxava meu telefone.

Oi. Tô com seu presente, mas acho que vou deixar pra amanhã.
Já tá meio tarde e eu nem sei se você já terminou seus assuntos na mina.
Vou deixar você descansar.
Pode me encontrar na Rota 205 pela manhã? Eu provavelmente vou estar fazendo um belo barulho treinando.
Não deve ser difícil de achar, eheh.
Enfim, boa noite.



Depois de mandar a mensagem, guardo o telefone novamente e volto a olhar pro garoto. — Bem, é isso. Foi mal se fui meio abusado no começo, eu só tava tentando quebrar o gelo. — E olho para a garota dormindo, depois pra Sato de novo. — Mas você nem pensa em...? Você sabe...




_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Sérgio Ter 09 maio 2023, 12:26

I'l be Stronger!!
there goes your heart I know you want it!
 

-Olha que jogada do destino, somos da mesma sociedade, fico contente em encontrar mais membros, inclusive recebi uma mensagem de boas vindas assim que entrei, do Tony e do Rafa. Inclusive tenho de devolver o Turtonator dele, já do Rafa eu ganhei o Kingdra, foi ela que me levou a vitória contra o noble..- sorria enquanto olhava para a mesma ali dormindo com os outros.


No fim das contas Keishin não é um cara tão ruim, só não sabe como abordar de começo. No fim das contas nossas histórias são parecidas, ser o maioral para proteger as pessoas, deve ser por isso que ele é ranger.


-No fim das contas não somos tão diferentes, eu também não sou tão competitivo, sabe. Mas quero ser cada vez mais e mais forte, quero estar no pódio, é um desejo sabe? ao mesmo tempo com isso vou calar a boca daqueles que duvidaram e nunca mais serei pisado por ninguém, assim como não vou permitir que façam isso com meus pokémon.- olhava para Draco ao lembrar do passado.- Também quero viajar por aí e aprender cada vez mais, acho que essa é a minha parte pesquisador falando.- o pingente me fazia lembrar do meu pai e das promessas de crianças que eu bradava por aí sobre ser um pesquisador.  -Também quero ser o maior treinador dos tipo dragão, é isso que estou procurando do outro lado da floresta, uma presa, Gachomp.


Soltava uma gargalhada sonhadora, como se me sentisse ingênuo ao sonhar tão alto mas ao mesmo tempo esperançoso, pensar que no fim continuo sendo uma criança sonhadora é engraçado, mas ao mesmo tempo me alivia. Olho a mensagem de Leina para ele, de fato eles se conhecem e parecem ser muito amigos. Acabo rindo sobre sua afirmação sobre Akemi e balanço a cabeça.



Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 147Dratini 27/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 371Bagon 27/40
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 884Duraludon 27/40




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Jaete Qua 10 maio 2023, 12:37

Luz para os perdidos
Rota 205K. e Sota

Sorria pra ele. — Bem, isso me parecem objetivos um pouco mais competitivos do que os meus. Se você quer ser o melhor de alguma coisa, como um Dragon Tamer, você vai ter que disputar contra outros por esse título. Eu só quero ser forte o suficiente pra poder ajudar. — Dou um suspiro meio desanimado. — Querendo ou não, é um pouco competitivo, porque eu preciso ser mais forte do que aqueles que vão querer fazer merda. Tenho que estar preparado pra equipe de Pokémon de qualquer pessoa, então nem posso me dar o luxo de ser um treinador de um único tipo. É uma fraqueza bem clara.

Dou uma futucada na fogueira com um graveto pra espalhar as brasas e garantir que ela não vai se apagar do nada, fazendo a manutenção do acampamento. Olho novamente para Akemi que parecia estar num bom sono... Ou fingindo estar. Com um sorriso que se mostrou sem minha intenção, como se fosse algo bonitinho de ver, volto o olhar pro Sota. — Pode dormir também. Hoje é uma noite daquelas. Eu estaria treinando agora, mas vou ficar aqui no acampamento até de manhã. Peach, Nanna, Brittany, podem descansar. — Dizia, olhando pra cada uma.

A Flygon então se deita, ficando numa pose quase como um gato na posição "catloaf", com as asas baixas encostando no chão e seu pescoço pra frente, ficando do meu lado esquerdo. Já a Combusken se senta do meu lado direito, apoiando as costas no meu braço e acaba pegando no sono assim mesmo. Já a Staryu só ficava no colo mesmo, em cima das minhas pernas, enquanto sua luz ia se apagando lentamente, o que até me dava um susto inicialmente, mas dava pra ver ela "respirar" então apenas assumi que dormiu. Eu ficaria então encarando o fogo e pensando até o amanhecer.


_________________
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 YOFlPUk


Tropa dos lobos:

By Leandrin o mais quente
Jaete
Jaete
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece - Página 6 Empty Re: Cap 01- A Primeira caçada a gente nunca esquece

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 17 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos