Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Empty [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Dom Abr 09 2023, 17:22

Off:

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Tinha chegado em Veilstone no dia anterior e logo me hospedei no centro pokémon para descasa da viagem, mas já de manhã cedo saio para dar aquela voltar, mexe o esqueleto e manter aquela rotina saudável e então fico na área que normalmente os treinadores ficar a fim de passa o tempo, se encontrar com os amigos e até trocar informações.

- Vamos ver os meus planos para hoje..., preciso obter algumas informações do gym da cidade e assim prepara táticas para meu desafio.

Falavam em tom baixo enquanto anotavam na minha agenda com a logo da sociedade e assim resolvo sair daquele salão e dar uma volta na cidade.

- Bem o Ig enfrentou a líder do ginásio e me contou por telefone que ela é bem poderosa e tem ótimas táticas..., me pergunto o quanto que terei quer me esforça para adquirir uma boa vitória.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Qua Abr 19 2023, 18:12

O treinador estava em Veilstone com um motivo. Desafiar o ginásio! Contudo... Achou que primeiro seria prudente tentar reunir informações sobre o mesmo antes de o desafiar sem sequer pensar, leia-se sabedoria de um treinador de longa data.  Afinal, não era raro se ver um novato tentando encarar um ginásio sem qualquer preparação adequada ou informação sobre o que vai enfrentar e apenas acaba se ferrando com isso.

Não era muito tarde, talvez umas nove e meia da manhã, pelo que, o PokéCenter já se encontrava bem movimentado. Alguns treinadores estavam partindo para continuar suas jornadas, tendo usado o mesma apenas como uma pousada para dormir, outros pareciam aguardar tratamentos mais intesivos de seus monstrinhos pelas caras de preocupação, alguns apenas usavam o local como um ponto de encontro para decidir o que fazer dos seus dias.

Um outro ali sentando em uma mesa no canto estava usando um moletom com capuz negro sobre a sua cabeça, impedindo que fosse reconhecido. Tinha as pernas bem cruzadas e eram bem grandes. Apesar de Gaulvi não conseguir ver a sua face, parecia bem claro que aquela pessoa o estava encarando por baixo da escuridão criada pelo capuz. Fez um ligerio movimento com a cabeça, bem devagarinho, quase que em um espécie de provocação ou chamada de atenção do treinador.. Pera... Porque estou falando tão casualmente dele... Esse cara é claramente suspeito!


OFF:
Alôoo Gaulvi!! Tudo beem??
Vamo lá a mais essa rota de enigmas e mistérios muitos enigmáticos e misteriosos!!
Espero que se divirta!

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Qui Abr 20 2023, 12:02

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Já era mais de nove horas da manhã e o centro pokémon já se encontravam com toda aquela movimentação de vai e vem de lá para cá e assim o dia parecia bem normal, porém tinha um esquisito, por assim dizer, parecer me observar dali daquele lugar no meio da escuridão de suas roupas.
"Vamos manter a calma e ver o que vai dar..."
Resolvo sair do centro pokémon e dar uma voltar na cidade e pensado bem se estou atrás de informações sobre o ginásio não seria uma boa ir até uma biblioteca e pesquisa mais sobre o Gym? Bem biblioteca costuma ter vários livros e informações que poder ser bem úteis para mim.
"Muito bem! Vamos procura uma biblioteca aqui próximo."
Então pego meu rotomphone e começo a pesquisa uma biblioteca nas proximidades e claro que ficavam atento para ver se aquele ser ia me seguir ou não.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Qui Abr 20 2023, 18:21

Obviamente que Gaulvists reparou naquela estranha pessoa que não parava de o encarar, contudo, não achou que seria boa ideia tentar se envolver com ele. Afinal... Isso podia trazer mais problemas que benefícios. Para além disso... O treinador estava apenas focado em conseguir alguma informação sobre o ginásio, por isso, interagir com aquela pessoa nem sequer seria cogitado no momento.

Gaulvists se dirigiu então para a entrada do PokéCenter, procurando sair do local e explorar um pouco a cidade e ver o que esta tinha para oferecer. Afinal... Era descrita como sendo uma cidade bem avançada em temos de desenvovilmento, por isso, aposto que deveria estar bombando de atividades e coisinhas para experimentar se por acaso quisesse.

Contudo... Parecia obra do destino... Através do canto so seu olho, o rapaz pôde perceber um movimento bem ágil e não pôde evitar de ter suas atenções sugadas por isso. Era a mesma pessoa de antes, ainda com toda a sua cabeça tapada pelo capuz do moletom e que passou a passos largos e rápidos a alguns metros de Gaulvists.

Mas tão rápido quanto surgiu no campo de visão, também rapidamente saiu do mesmo. No primeiro cruzamento que achou, em um pequeno caminho que passava entre dois altos prédios, a pessoa virou imediatamente e assim desaparecia da visão do jovem.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Sáb Abr 22 2023, 18:15

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Bem enquanto eu examinava meu celular aquele ser sombrio e estranho passar por mim de uma forma tão rápida que eu me perguntavam se aquilo era um humano de verdade, mas a coisa mais estranha era que ele simplesmente desaparecia entre dois altos prédios.
"Que coisa!? Estranha será que é um dos casos de lendas urbanas que passa no canal 9 às 22 horas? Acho que estou assistindo muita ficção demais ultimamente."
Não sabia quem era ou o que era por isso resolvo seguir o meu instinto de se manter longe por isso olho novamente o endereço de um museu próximo e vou caminhado e observando a cidade.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Dom Abr 23 2023, 07:11

Era impossível aquilo passar despercebido por Gaulvists que realmente cogitava sobre quem seria aquela pessoa, se é que era uma pessoa mesmo. Bem... Seja o que quer que fosse, se estava vigiando o treinador estava fazendo um péssimo papel passando despercebido.

Mas bem, o treinador não estava para arrumar encrencas agora, não estava nos seus planos do dia. Então, decidia ignorar aquilo por agora e se manter focado no seu objetivo, afinal, talvez aquela figura o deixasse em paz, visto que, já tinha andado para algum lugar sem sequer sinalizar ou falar algo com o lupino.

Checou o endereço do museu que pretendia ir visitar. Ficava alguns blocos abaixo, contudo, uma outro notificação chamou à sua atenção... O remetente era desconhecido, contudo, a mensagem era bem clara:


De: ???

Me siga.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Dom Abr 23 2023, 10:19

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Voltado a seguir meu planejamento do dia eu faço uma última verificação antes de ir até o museu e assim que eu vou guarda meu rotomphone para então começa a caminhas uma notificação de um número que nunca tinha visto surgem com uma mensagem bem estranha.
"Ok..., como esse número conseguiu o meu número?"
Bem agora as coisas tinham tomando um outro rumo e vários pensamentos passa na minha cabeça, porque eu deveria seguir aquele ser estranho? Poderia muito bem ir ate a polícia e pedir para fazer uma investigação, então resolvo responder aquela mensagem.


De: ???

Me siga.

De: Gaulvi

Quem é você e como conseguiu o meu número?
O que deseja me fazendo segui-lo?



_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Dom Abr 23 2023, 17:39

Agora a situação ficava beeem suspeita! Como assim uma mensagem de um número anónimo que o treinador realmente não reconhecia de lado nenhuma, mais que isso, o conteúdo dava a entender que se tratava da figura que o estava observando no PokéCenter. Obviamente, não era uma situação que pudesse ser levada de forma leve.

Ele até mesmo cogitava entrar em contacto com a polícia já que se tratava de um crime gravíssimo de invasão de privacidade e, se tinha acesso ao seu número, quem sabe ao que mais conseguiria ter acesso através do método que estava a utilizar. Por isso que eu sempre digo... Cuidado com os wi-fis públicos a que se conectam.

Apesar disso, o RotomPhone voltava a vibrar e com isso mais uma notificação chegava em resposta àquela que o jovem tinha enviado questionando sobre a identidade do remetente.


De: ???

Eu preciso da sua ajuda. Só isso. Você não vai se machucar. Não envolva a polícia nisso, eles não fazem nada direito.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Dom Abr 23 2023, 18:13

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Bem eu estava em uma situação muito complicada e que me forçavam a toma bastante cuidados já que não conhecia com quem estava conversado.
Não demorou para meu questionamento ser respondido e, ao mesmo tempo, me fazer pensa que ele poderia ler minha mente? Ou pode ter sido algo de fácil dedução por causa da minha mensagem? Bem eu precisava de mais informações por isso resolvo testa com história impoeticamente.


De: ???

Eu preciso da sua ajuda. Só isso. Você não vai se machucar. Não envolva a polícia nisso, eles não fazem nada direito.

De: Gaulvi

Fale-me sobre esse tipo de ajuda que está pedido com uma história imponteticamente, falado.


Respondia com outra mensagem e então aguardo para ver o que ele iria informar.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Seg Abr 24 2023, 21:02

Gaulvists obviamente não poderia confiar tão facilmente naquela história, ainda mais que começou de forma tão sinistra e suspeita, pelo que, tentaria reunir mais alguma informação antes de aceitar ajudar ou ir até ao local onde deixou de ver a figura.

O assunto poderia até mesmo ser perigoso e, por isso, o treinador preferia não correr nenhum risco e seguia a rota mais cuidadosa e tomava todas as precauções.


De: ???

Cara... É muito complicado para explicar por texto. É sério... Eles estão por todo lado! Por favor, me ajude!

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos