Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Ter Abr 25 2023, 09:56

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Eu estava tomado bastante cuidados já que a forma que aquele ser agiu e como ele acabou abordado ficou bastante estranho e suspeito e depois de alguns segundos ou minuto? Recebo uma mensagem falando ser complicado falar por texto e que eles estavam em todos os lugares e pedia a minha ajuda.
"Isso está parecendo com aqueles golpes de mensagem."
Então resolvo colocar uma das cartas na mesa sobre aquela situação.


De: ???

Cara... É muito complicado para explicar por texto. É sério... Eles estão por todo lado! Por favor, me ajude!

De: Gaulvi

Olá sua forma de agir e não querer colaborar está me fazendo a não querer te ajuda, mas se realmente deseja a minha ajuda vamos nos encontra no local que eu escolho e se não for vai ficar sem minha ajuda e vou comunicar para a polícia.


Agora era a hora da verdade e ver se aquilo era um golpe mesmo ou era alguém que precisavam da minha ajuda então sabia como falar ou agir.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Ter Abr 25 2023, 18:32

Era difícil confiar. Gaulvists não podia acreditar no que estava escrito tão facilmente. Eram todos os sinais vermelhos! Era uma invasão de privacidade gravíssima e ainda estava incinuando alguns acontecimentos que poderiam envolver pessoas extremamente perigosas. É sério que essa pessoa realmente achava que o líder dos lupinos iria aceitar isso sem colocar alguma resistência? Sem nem sequer uma perguntinha? Pois estava bem enganado, o treinado não era tão ingénuo e até que aceitava se encontrar com a pessoa, contudo, teria de ser nos termos do treinador e onde este queria que fosse.


De: ???

Você não entendeu ainda? Não pode ser em qualquer lugar, cara! Eles andam por toda a cidade, nunca se sabe quando estão à espreita ou se você será o próximo! Tem de ser num local de confiança! É sério cara, eu prometo. Me ajude!

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Qua Abr 26 2023, 11:58

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

As palavras daquele desconhecido continuavam no mesmo rumo falando mais coisas sem sentidos e que nenhum lugar era realmente seguro e eu já não dava tanta importância para isso já que enfrentei coisas muito piores.
Dou uma respirada profunda antes de começa a digitar uma nova mensagem e no local que procuro escolhe fosse um que tivesse bons movimentos de pessoas e câmeras de seguranças, além de pontos de saída já que toda preocupação é pouca e quanto mais métodos de seguranças melhor.


De: ???

Você não entendeu ainda? Não pode ser em qualquer lugar, cara! Eles andam por toda a cidade, nunca se sabe quando estão à espreita ou se você será o próximo! Tem de ser num local de confiança! É sério cara, eu prometo. Me ajude!

De: Gaulvi

Daqui à meia hora me encontre no sétimo andar do Deparment Store e vou aguardar apenas vinte minutos e se não aparecer pode ter certeza que estarei passado tudo para polícia.

Após manda a mensagem começo a ir até o Deparment Store espera esse ser misterioso.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Qua Abr 26 2023, 20:30

Mudança de planos. Gaulvists não iria aceitar aquelas condições tão facilmente e não ia tolerar que o que quer que aquilo fosse continuasse a brincar com a cara dele. Já estava de saco cheio com aquela pessoa e então lança um ultimato final, combinando tanto o local quanto a hora a que se deveriam encontrar.


De: ???

Você é realmente teimoso... Sério...

O treinador nem esperava a mensagem e logo começou a caminhar na direção do Department Store, felizmente, nem sequer precisaria de um mapa ou direções para isso, já que, o prédio comercial era bem evidente no meio da metrópole, seja pelo seu tamanho, seja pelas letras enormes e garrafais que se alojavam na lateral do edifício dizendo "DEPARTMENT STORE".

Assim que entrou não achou mais do que seria de esperar... Uma grande quantidade de pessoas e treinadores de um lado para o outro realizando as suas compras e uma série de outros funcionários com o uniforme do local que tentavam ajudar em tudo o que podiam, afinal, em um prédio tão grande era normal que as pessoas acabassem confusas ou perdidas.

Ao fundo era possível ver alguns elevadores e um lance de escadas que levariam para os andares superiores. Bem... O elevador seria algo mais apertado mas que o conduziria rapidamente ao andar pretendido, contudo, as escadas levariam pelo caminho mais cansativo, obviamente. Mas quem sabe... Talvez preferisse.

Por enquanto, não havia atividade suspeita nenhuma e nem figuras estranhas passarinhando por ali, quer dizer, nenhuma igual à que viu no PokéCenter, afinal, gente estranha existe em todo o lugar.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Sex Abr 28 2023, 09:33

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Após manda a mensagem guardo meu rotomphone e começo a caminha e logo recebo a notificação de uma nova mensagem, mas eu não iria olha no momento só quando chegar no local que eu tinha falando.
Falando no DEPARTMENT STORE não demora para eu encontro já que de longe você já nota o grande empreendimento com alguns detalhes que até um leigo iria saber.
Assim que entro no local vejo que o movimento estava daquele jeito com gente para cima e para baixo tendo ajuda de alguns funcionários do local e caminhado por ali vejo que para chegar no andar do encontro eu poderia usar o elevador e as escadas.
"Elevador é bom, mas escadas faz bem para a saúde."
Por isso resolvo ir pelas, as escadas e para me acompanha libero o Vendome e aproveito para passa tudo o que está acontecendo para ele.

- Bem não sei que tipo de ajuda ele está atrás, mas se acha que somos pessoas comuns está muito enganados.


Falava em um tom baixo que só o Vendome escutavam.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Abr 29 2023, 16:10

Bem... O treinador achou que deveria seguir pelas escadas, talvez porque achava que fazer um pouco de exercício não lhe faria mal nenhum, contudo, não podia esperar que subir uns sete lances de escadas fosse tarefa fácil.

O ritmo foi diminuindo com o passar do tempo e as suas pernas começaram a doer cada vez mais devido ao grande esforço, o que acabava gerando algum cansaço e o deixando um pouco ofegante. O psíquico estava um pouco melhor, mas com certeza não muito satisfeito.

Seja como for, finalmente chegaram ao andar combinado e ao se aproximarem da porta que dava acesso ao sétimo andar, este se abriu automaticamente deslizando para o lado e revelou mais um andar bem cheio de pessoas, afinal, era o andar de venda de TMs, um item bem requisitado e útil pelo treinador, pelo que, o sétimo andar sempre estava cheio de gente olhando as vitrines e fazendo compras dos disquinhos que precisavam.

Os funcionários também estava bem atarefados no meio daquilo tudo, contudo, por mais que olhasse não conseguia ver ninguém com uma silhueta ou roupa similar àquela da figura que viu no PokéCenter. Mais ao fundo do andar, numa área mais perto das enormes janelas de vidro que permitiam ver o exterior e longe das prateleiras com itens, haviam algumas mesinhas e sofás que poderiam servir de descanso para os clientes e, ao contrário do resto do andar, era uma zona com bem menos gente e vários lugares livres. Parecia um bom lugar para esperar alguém, por exemplo. Para além disso, podemos assumir que quem quer que fosse o remetente das mensagens sabia da aparência de Gaulvists, por isso, com certeza não haveria problemas em ser identificado pela pessoa.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Seg maio 01 2023, 10:26

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Como poderia colocar..., parece que eu precisava aumenta meu tempo de treino, mas tenta desafia subir sete andares não é para qualquer um e foi um desafio muito bom ao meu ponto de vista mesmo que tenho chegado ofegante e suado um pouco.
O local estava bem cheio e muito movimentado com gente para lá e para cá comprando, tirando dúvidas sobre os TM's que por sinal era algo bastante importante para os treinadores que buscar fortalece seus times. Diante de tudo eu notava um lugarzinho com algumas mesinhas e sofás que séria uma boa para espera aquele ser misterioso.

- Vendome vamos ficar aguardado por um tempo aquele que estava me mandado mensagens nesse sofá e aproveitamos para recupera um pouco o ar depois desses lances de escadas.

Então passo a observar o ambiente com calma examinado todos ali em buscar do sujeito estranho enquanto esperavam dar o tempo que tinha informando na mensagem e caso ele não se aparece iria aproveitar que estou ali mesmo e comprar algum TM para meu time.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Seg maio 01 2023, 18:31

Gaulvists obviamente não pôde evitar ir sentar-se em um dos sofás após aquele cardio bem intenso subindo as escadas. Era uma oportunidade para descansar e ao mesmo tempo de esperar pelo remetente de todas aquelas mensagens. Podia também perceber que as enomes janelas de vidro era segmentadas, o que permitia que alguns desses segmentos, os mais mais altos, fossem abertos para promover a renovação do ar, criando um fluxo de entrada e saída de água.

Para além disso, era de referir também uma espécie de mini-bar, vendendo alguns sucos, bebidas e alguns snacks. Contudo... Pelas "promoções" em panfletos e letras maiores, dava para perceber que eram alguns preços beeem inflacionados. Não é como se o treinador tivesse que comprar para sentar ali seja como for, mas caso tivesse o interesse era sempre uma opção.

Contudo, não demorou muito tempo até que algo chamasse à sua atenção... No parepeito de um dos segmentos da janela aberta pousou um Murkrow que deu uma olhadela sob todo o andar até que avistou o jovem treinador e cruzou olhares com ele. Então, alçou novamente voo e descendeu na direção de Gaulvists e o seu psíquico. Era um bom normal, não parecia ameaçador nem nada, era como se apenas quisesse ir ter com eles.

Com o aproximar da ave, puderam perceber que carregava um papel em sua pata. Aterrou sob a mesa que se dispunha na frente da dupla e com o seu bico retirou o papel da sua pata e logo saiu voando novamente pela janela, desta vez, para o exteriro do edifício. Curto e eficaz, parece que não era um monstrinho para muitas conversas.

Assim que abrisse o papel podia ler a seguinte mensagem:


”Ainda não acabou.
Não acabou porque não deixaram que acabasse.
Me encontre no apartamento 302 do edifício verde perto do maior hotel da cidade, às 23:30 horas.
É hora de dar um ponto final.”

Parece que a pessoa estava realmente relutante em aparecer ou se encontrar com Gaulvists em público, contudo, também parecia cansado desta discussão e dava a sua última opção ao treinador.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Qua maio 03 2023, 10:31

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Enquanto observava as pessoas ali no andar noto que ali próximo tinha um pequeno bar que oferecia várias bebidas por um preço um pouco salgado mesmo informando estarem em desconto, mas não demora para aparece um pokémon corvo que quando me vê, vem até mim e assim me entrega uma mensagem e vai embora.
"Um pokémon mensageiro..."
Pego a mensagem e leio com calma para então olha para o Vendome e falar.

- Pelo visto a cara acha que vou fazer o que ele está me falando, mas ele está tratado assunto com um lobo e não é assim que a banda tocar.

Resolvo sair do prédio e desta vez usado o elevador e já na entrada do prédio falo com Vendome.

- Vendome vai passa esse caso a polícia como eu tinha informando para esse benedito e claro que vamos fazer essa visita às 23:30 no local, mas vai ser no estilo dos lobos para mostra que um negócio com a gente é da maneira justa e transparente e não seguido, ordens de um ser estranho.

Então começamos a caminho rumo a delegacia mais próxima.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Qua maio 03 2023, 18:32

Parece que o lupino iria ter de acabar cedendo um pouco, afinal, quem conseguiria conter a sua curiosidade quando deparados com uma situação assim? Contudo, ele não iria fazer tudo à maneira que o remetente queria, não se deixaria ser levado tão facilmente e iria tomar precauções para ter controlo sob a situação. Ainda tentaria contactar as autoridades para os informar da situação e pedir a colaboração destes.

Para isso, decidiu que iria começar por se dirigir até à delegacia da cidade para apresentar a sua queixa e pedir a colaboração dos agentes. A caminhada não era tão rápida, mas nem tão longa, por volta de vinte minutos. O cenário... A típica metrópole com muita população. Gente para cá e para lá, alguns nos ritmos apressados dos seus trabalhos e outros apenas tomando o seu tempo para aproveitar ou visitar o que cidade tinha para mostrar. Seja como for, nada parecia suspeito por agora.

Finalmente chegou no estabelecimento e foi recebido por um par de portas automátias que davam em uma sala bastante ampla, com um corredor ao centro que conduzia para uma série de salas, contudo, possuía uns dispositivos ao centro que impediam a passagem a não ser que a pessoa se conseguisse identificar. Via alguns agentes tomando um cafézinho em sua pausa, talvez. Mas aquilo que mais lhe sobreçaia ao olhar eram os balcões de atendimento que se distribuíam mais pelas laterais do corredor central e aos quais Gaulvists se poderia dirigir para proceder com a queixa.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos