Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Dom maio 07 2023, 10:45

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Após caminha por um certo tempo finalmente eu e Vendome chegamos na delegacia onde podemos observar alguns oficiais tomados um café na sua pausa, algumas salas mais lá para dentro e que era necessário autorização para acessa e os balcões que era o que estavam atrás.
Aproximo-me de um balcão para conversa com um atendente e assim já me identifico.

- Olá sou Gaulvi treinador ACE e membro da The Wolves..., vim solicitar ajuda em uma questão de alguém misterioso que não sei como conseguiu meu contato e tem me mandado umas mensagens estranhas e que precisa da minha ajuda.

Mostro todas as mensagens para o atendente para então continuar.

- Bem ele marcou um encontro nesse endereço às 23:30 e queria solicitar que a polícia fosse comigo nesse local para saber quem realmente é esse sujeito.

Então aguardo para ouvi as palavras do atendente.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Dom maio 07 2023, 19:02

Gaulvists foi rececionado por um policial bem mal encarado e bem mal educado também, talvez não estivesse de bom humor. Na verdade, bastava perder uns poucos segundos observando o local para perceber que estavam todos muito agitados e nervosos, como se houvessem demasiados problemas a ser tratados para a quantidade de pessoal disponível.

- Espere aí um pouquinho que já falo consigo. - o primeiro que o "atendeu" nem sequer deu tempo ao treinador para se explicar e simplesmente o mandou aguardar até que fosse chamado novamente para contar o que lhe tinha acontecido.

Bem... Não foi um pouquinho... Foram um bom par de horas... O jovem teve de esperar bastante tempo até que finalmente algum policial se voltou a dirigir a ele e deu oportunidade ao lupino para descrever o que lhe tinha acontecido.

- Certo. Tomaremos nota da situação, contudo, no momento, uma grande parte do nosso pessoal foi enviado e está ocupado com assuntos de extrema importância e que não serão facilmente resolvidos, sendo assim, não temos ninguém que possamos enviar para o acompanhar até ao local. Para além disso, pela forma como tudo se desenvolveu parece mais ser um trote ou uma piadinha de mau gosto inofensiva. Ainda assim, não recomendamos que vá até ao local marcado não vá ser algo sério. Se a situação está esclarecida, tenha um bom dia. - o policial pareceu documentar tudo o que Gaulvists disse em algum ficheiro num computador à sua frente, contudo, também informou o rapaz sobre a impossibilidade de obter ajuda da polícia para lidar com aquela situação. Ainda assim, o aconselhou a ser cauteloso.

Agora... Já estávamos mais perto do final da tarde, provavelmente estariam a ser dezoito horas da tarde. Como será que Gaulvists lidaria com aquela nova situação?

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Ter maio 09 2023, 09:56

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Após um grande chá de cadeira e uma demora para pode ser atendido eu acabo sendo mal recebido e meu caso acaba sendo algo tratado como trote..., era bem complicado já que invasão de privacidade até nos meios virtuais era crime e tinha que se tratado de forma mais rigorosa.
Sem ajuda da polícia e já chegado no fim da tarde resolvo ir comer alguma coisa em um restaurante e no caminho falo para o Vendome.

- Amigão pelo visto vamos ter que fazer uma visita no estilo lupino.

Então durante o caminho aproveito para enviar uma reclamação na ouvidoria da prefeitura da cidade pelo tipo de serviço e qualidade que a polícia está ofertado aos cidadães.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Ter maio 09 2023, 17:01

É... Com a sua ida à polícia não surtindo grande efeito, Gaulvists acabou por perceber e assumir que teria de tratar daquela assunto com as próprias mãos. Afinal... Tinham invadido a sua informação pessoal, não poderia simplesmente ignorar isso.

Contudo... Ainda era cedo. Apesar de já várias horas terem avançado, ainda faltaria um outro bocado até que chegasse a hora marcada na mensagem. Para além disso, outra coisa que avançou foi a fome do lupino que achou por bem procurar algum lugarzinho para ter uma refeição adequada naquele dia.

Sendo assim, começou a vaguear pelas estradas da cidade. Eventualmente, se conduziu até uma estrada onde a passagem de carros era interdita e havia várias esplanadas dispostas ao longo da mesma. Alguns sinais luminosos também "gritavam" os nomes das lojas a que estavam atrelados. Estava com sorte, eram maioritariamente restaurantes e cafés.

Alguns com decorações mais modernas que outras, outros mais arrumadinhos que outros. O que é certo é que havia de tudo... Hamburguerias, pizzarias, restaurante de sushi, restaurante vegan, pastelaria, padaria, restaurante tipicamente kalosiano e por aí vai... Não faltava escolha. O que quer que Gaulvists desejasse com certeza seria atendido.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Qui maio 11 2023, 11:37

OFF: Estou com bloqueio criativo.

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Vou caminhado pela cidade junto com Vendome em buscar de um local para comer e posso dizer que acabei encontrado muito boas opções e que por sinal me fazia pensa bem em qual escolhe, mas por fim resolvo ir ao restaurante tipicamente kalosiano e peço comida para mim e todos os meus pokémon. Após comer resolvo em outro já que queria pegar um lanche para a viagem por isso vou até à pastelaria pedir dois pasteis para cada parceiro meu e para mim e deixado só Apolo de fora procuro já ir para o local, porem ficar observado de longe do telhado de algum prédio a fim de ter uma boa ideia de como é o local, o movimento das ruas e do lugar e assim prepara um bom plano em último caso fazer aquela invasão colocando fogo em tudo.
"Chegado lá vou ficar analisado até a hora marcada e aproveita para ir cômedo os pasteis até o momento de agir"


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Sex maio 12 2023, 19:24

O jovem treinador já fazia planos de tudo o que queria comprar ao ver tantas opções se desembrulhando na sua frente, pelo que, decidiu começar por experimentar o requintado restaurante estilo kalosiano. Com certeza inúmeras delícias da região o aguardariam bem ali.

Já até mesmo fazia planos de como faria quando chegasse ao local marcado, já que, devido ao quão estranha toda a situação era, ele não planeava ir diretamente para o sítio e sim avaliar e investigar um pouco antes de agir a sério. Mas calm, Gaulvists, vamo deixar essa parte mais para algures mais longe na quarta página da rota, ainda é muito cedo.

O restaurante kalosiano que o lupino escolheu possuía uma arquitetura bem antiquada e talvez até mesmo algo influenciado por Paldea, já que o chão era coberto de uns ladrilhos alaranjados e as paredes em um azulejo branco e azul. Talvez fosse algo mais de... Culinária de fusão. De resto, um restauntes muito bem organizado com várias mesas para grupos pequenos e grandes e até mesmo para pares. Um dos serventes conduziu Gaulvists a uma mesa para dois, que poderia partilhar com o seu psíquico.

Logo a seguir lhe trouxeram um menu com alguns pratos para à escolha onde as especialidades do dia saltavam bem à vista. Havia... Foie gras de Psyduck picante, Ratatouille avinagrado e um Racklette com legumes salteados em vinho tinto. Acho que... Talvez o local escolhido fosse algo requintado.

Não havia muitas pessoas jantando e o ambiente era bem calmo com um música ambiente bem serena e que quase conduzia o ritmo de trabalhar de todos os funcionários que trajavam camisas brancas e um lacinho preto ao pescoço. Pareciam algo ocupados, como se estivessem adiantando o trabalho para algo, talvez por causa da hora de pontar estar para chegar. Nisso Gaulvists deu sorte, parece que poderia evitá-la.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Sáb maio 13 2023, 19:21

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Bem o local era bem organizado e me trazia a sensação que ali acabou recebendo influência de alguns locais, mas foram isso eu e Vendome fomos muito bem recebidos e logo nos entrega um menu.

- Foie gras de Psyduck picante, Ratatouille avinagrado e um Racklette com legumes salteados em vinho tinto..., tem boas opções mais acho que vou com a terceira e você Vendome?


Vendome aponta para Racklette com legumes salteados em vinho tinto o mesmo da minha escolha e com isso chamo o atendente e solícito o prato Racklette com legumes salteados em vinho tinto e a bebida peço suco bem puro de uva.
Então passo a observa com delicadeza o local e por alguma razão me fazia lembra da Lua Nova e me deixa com aquela velha saudade.

- Após resolver todos os assuntos aqui na região a gente vai passa um tempo na Lua Nova experimentado os novos pratos dos chefes.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Dom maio 14 2023, 10:36

O atendente logo tratou de levar o pedido do jovem à cozinha que imediatamente se dedicaram a preparar a refeição. Nos segundos após, o mesmo funcionário trazia a bebida do lupino e servia o primeiro copo ao moço e ao psíquico antes de pousar a garrafa na mesa.

E tal como comentado antes, alguns minutos depois o restaurante começava a encher aos pouquinhos com mais e mais chegando também para jantarem. Logo logo o local se tornava bem mais agitado e também um pouco mais barulhento com as conversas de cada um. Apesar disso, a refeição de Gaulvists não demorou a chegar e o servente pousava na mesa uma bela travessa de metal.

Uma cama de batata cozida era coberta por uma camada de queijo racklette derretido e tão quente que ainda fumegava e escorria pelas bordas da batata, por cima, alguns pedaços de uma carne escurecida e salgada decoravam o prato enquanto que os legumes salteados rodeavam as batatas. O cheiro era intenso devido ao queijo mas a forma como foi empratado e o brilho de todos os elementos traziam um ar muito apetitoso.

- Bom apetite! - o servente exclamou com um sorriso antes de se afastar e permitir ao treinador ter a sua refeição.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Gaulvists Ter maio 16 2023, 10:36

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

O antedimento do local era muito bom e não tinha nenhuma reclamação e até que não demora para chegar as bebidas e logo depois os nossos pedidos e nesse momento acabo notado que as pessoas começavam a chegar no restaurante.
Eu e Vendome aproveitávamos o pedido e tenho que confessa que a comida era muito agradável e saborosa, além de ter um aroma que abria o apetite e assim formos saboreados cada gafada que a gente dava na comida até termina de comer.

- Comida muito boa..., vou pedir a conta Vendome, pois ainda quero passa na pastelaria.

Então chamo o atendente e solícito o valor da conta a fim de paga para então ir à pastelaria comer aquele pastel com um belo caldo de cana.


_________________
Local dos segredos Lupinos:


[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 B446mbV

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Gaul10
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Imagem14
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Rin Chevalier Qua maio 17 2023, 20:18

Gaulvists não se demorou a se deliciar com aquela refeição e em breves minutos já tudo havia sido demorado e, de forma a perder ainda menos tempo, o treinador decidiu logo ir tratar de pagar a conta e ir para o exterior onde planeava procurar uma pastelaria para pegar algumas delicinhas antes de ir para o local combinado, tal como havia planeado.

E assim o fez. Logo voltava à rua que ia ficando mais movimentada com o avançar das horas. Seja como for, o lupino tinha na sua mente um alvo. Uma pastelaria! E sim... Um cheirinho doce e delicado invadiu as suas narinas, era tão intenso que podia quase ver o rasto do cheiro o conduzindo para uma pastelaria que ficava bem na beira da estrada.

Não havia porta, era literalmente uma bancada de frente para a estrada em que os funcionários iam servindo os clientes com aquilo que desejavam, seja pão, bolos ou até bebidas. As mesas eram todas no exterior, e não eram muitas, que se distribuíam na frente da "banca". Uma garota parecia gerir essa parte e levava os pedidos dos clientes às mesas. As opções eram imensas, provavelmente teriam qualquer coisa que o treinador desejasse.

PROGRESSOS:

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] Não é Brincadeira de 1º de Abril?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos