Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[EVENTO] - DO GODS LIE?

3 participantes

description[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 6 EmptyRe: [EVENTO] - DO GODS LIE?

more_horiz
Vish..

Progresso :

Após o pagamento, Shion era guiado até uma grande porta e ao abrir de fato observava uma piscina gigantesca que facilmente cabia uns trinta a cinquenta pescadores por ali; Dava claramente para ver que todos pokemons aquáticos foram domesticados para não atacarem tais participantes bem como serem pegos sem muita resistência após os fisgarem. Dito isso, o jovem lembrava do passado onde nas tentativas pegou diversos lixos e aparentemente aquilo voltava a tona, afinal, após sentar e lançar sua vara, adivinha? Bom, melhor nem comentar..

Vamos la, no próximo vai vir, confia..

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 6 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 6 Imagem12

more_horiz

Eu não me acredito... Quem foi o idiota que foi capaz de deitar lixo dentro da pisicina! Isto merece uma denúncia! Uma investigação! Um processo judicial! Aposto que deve ter um monte de lixeiras por aí espalhadas, porque raios haviam de enfiar uma lata de lixo na pisicina do local? Aposto que o dono não vai ficar nada feliz...

Mas bem... Eu posso tratar disso depois, por agora, deixa eu lá ver se consigo pegar algum pokémon ou nem isso vou conseguir pra levar pro Fishing Guru.

OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 153
Piplup: 141
Lapras: 86

DO GODS LIE?
Veilstone City

more_horiz
O membro 'Rin Chevalier' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'[PESCA] Fisgar Algo ' :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 6 VP4eAMQ

more_horiz
Então..

Progresso :

Era segunda tentativa de cinco, Shion aparentava extremamente irritado com o resultado da sua pesca, afinal, um lata de coca foi puxado por ele. Outra tentativam parece que algo foi fisgado, nosso protagonista puxa veemente acreditando vier algo bom, mas perto do final, seja lá o que estava no anzol acabava escapando e nada era resgatado pelo rapaz.

more_horiz

Finalmente realmente parece que fisguei algo! Sim! Aposto que vai ser mesmo algo incrível! Só tenho de puxar com força e ao mesmo tempo cuidado para puxar o monstrinho para fora da água! E... Quase acabei caindo de costas, mas me equilibrei ao colocar um pé para trás, quando tda a resistência desaparece em um instante e o anzol voava para fora de água sem nada na sua ponta. Que saco... O que quer que fosse acabou fugindo! Ai... Mas calma Shion... Vocêm sabe como é preciso paciência na pesca ou então aí é que não vai conseguir nada. Respirar fundo e tentar mais uma vez... Ainda há muitas chances.

OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 154
Piplup: 142
Lapras: 87

DO GODS LIE?
Veilstone City

more_horiz

'[PESCA] Fisgar Algo ' :

more_horiz
Ai meu deus..

Progresso :

Novamente vemos outra tentativa de Shion que quase caia para trás, desta vez nada de mais acontecia ao colocar a linha dentro da agua consequentemente sendo apenas obrigado puxar de novo para talvez mandar em outra área da piscina, quem sabe mudar de lugar, ir em outro canto, talvez desse alguma sorte.

Mas ele não estava sozinho, existiam pescadores que não puxavam nada ao redor, outros que puxavam pokemons atrás de pokemons, mas, enfim, de todo modo é sempre questão de sorte..ou será habilidade?

Nossa..não quer deixar para outro dia, não? hahaha. Mentira, últimas duas vai vir..

more_horiz

Estão armando contra mim... Não há outra explicação... Eu não acredito que não consegui fisgar nada de novo! Respire fundo... Ao olhar em volta podia perceber uns outros quantos azarados que pareciam estar a sofrer do mesmo que eu, já que, também pareciam bem revoltados com o facto de não conseguirem pescar nada, afinal, haviam pago para pescar, tal como eu, e estávamos gastando as nossas tentativas sem conseguir nada. Ainda há mais chances... Vai que é desta que vem!

OFF:
o 5* vem agora

Treino Day Care:
Litleo: 155
Piplup: 143
Lapras: 88

DO GODS LIE?
Veilstone City

more_horiz

'[PESCA] Fisgar Algo ' :

more_horiz
Tudo ou nada

Progresso :

A cena se repete, Shion puxava e nada era fisgado, o suor em seu rosto começava a cair sobre a roupa, devia ser alguma pressão das coisas dando um pouco errado, tudo se situava na ultima tentativa, ele podia reparar alguns pescadores olharam para ele como se tivessem contado quantas tentativas foram feito pelo rapaz. Será que conseguirá nessa última vez?

Última..

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos