Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] - DO GODS LIE?

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Qui Abr 27 2023, 18:09


É... Dar uma de boa samaritano não acabou dando muito certo... Parece que não era uma ganguezita de rufiões qualquer, afinal, pelos monstrinhos que lançaram não podiam ser levados de forma muito leve ou subestimados. Fiquei mais nervoso, mas ao mesmo tempo bem animado... Certo, Shion se concentra.

- Muito bem... Se já chegamos até aqui... Angelah! Sorath! Uriel! Todos para fora! - exclamei enquanto pegava as esferas dos três monstrinhos e os jogava em campo, logo logo a Ursaring, Volcarona e Togekiss se materializavam na minha frente - Vamos mostrar para eles toda a nossa força! Eu confio em vocês, galera! Vamos então começar... Dumah, avance com Reflect e depois Dark Pulse no Hypno! Mikael, inicie com Taunt no Hypno e depois Hyper Voice no Krookodile! Sorath, aumente o calor com Sunny Day e depois Flamethrower no Kangashkan! Angelah, você começa com Brick Break e depois Facade no Kangashkan! Uriel, inicie com Air Slash no Kangashkhan duas vezes! Com toda a força! Foquem nos seus alvos, caso estes sejam nocauteado passem para o Krookodile e depois o Bisharp! - logo a seguir passei as ordens dos ataques com o objetivo de começar a focar o mega evoluído inimigo.


OFF:
eu vou aproveitar para mandar um bichinhos mesmo né
afinal agora vou ter de derrotar ou viro chacota

Organização no campo:
Togekiss - Ursaring - Volcarona - Gardevoir - Gothitelle

Comandos:
Gothitelle: Reflect > Dark Pulse no Hypno
Gardevoir: Taunt no Hypno > Hyper Voice no Krookodile
Ursaring: Brick Break no Kangaskhan > Facade no Kangaskhan
Volcarona: Sunny Day > Flamethrower no Kangaskhan
Togekis: Air Slash no Kangaskhan (x2)


Treino Day Care:
Litleo: 139
Piplup: 127
Lapras: 72
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Qui Abr 27 2023, 23:20

Todos contra todos!! Até a policia se junta a torcida!

Progresso:


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 S2_Biker  - Kanga usa Focus Energy!! -

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 150px-VSPunk_Guy- Houndoom usa Incinerate nos inimigos! -

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 150px-VSPunk_Girl- Bisharp usa Iron Head em Gadervoir! -

Figurante da Gangue 1 - Hypnos usa Psychic em Ursaring! -

Figurante da Gangue 2 - Krookodile usa Crunch em Gothitelle! -

Dado a situação, Shion teria que agir novamente como fez algumas vezes em Johto, primeiro começava Gothitelle criando uma barreira que rapidamente desaparecia; Na sequência, Togekiss voava ao céus para disparar num rajante em direção a Kangaskhan acertando no braço direito dando bons danos, mas nada que faria parar; Depois, Volcarona destacava ainda mais aquele sol cujo já estava presente e isso também deixava qualquer Pokemon de fogo mais poderoso, algo para ser lembrado mais para frente; Próxima, seria Kangaskhan onde permanece parado junto do seu filho na pochete como se estivesse meditando; Agora é a vez do Houdoom que lança uma rajada que torna-se num poderoso lança-chamas em todos pokemons de Taito, mas nenhum item é queimado, pelo menos; Continuando, Krookodile aproveita da distração de Dumah para cravar suas presas no pescoço, porém, algo acontece que pega apenas de raspão, era como se tivesse sido puxado por uma força desconhecida; Gardevoir com sua beleza, como se estivesse ofendendo a aparência do bixo, talvez algo sobre aquele nariz? Bom, eu não falo pokemon!! Só sei que ele não gostou e está puto agora!! Bisharp, no que lhe concerne, pulava pelas costas de Mikael dando uma cabeçada na nuca do mesmo, um golpe bem sujo, não concorda? Todavia, tal mega só da uma leve balançada por causa da inércia e foi isso apenas; Agora é a vez do irritadinho do grupo, Hypnos cujo virava para o mais próximo, Angelah e manda uma rajada psiquica obrigando dar uns 3 socos em si mesmo, no entanto, logo quando aquela série parou, Ursaring usou o mesmo punho para mandar um corte verticalmente no que estava se concentrando e dessa vez sim deitava no chão, enterrado pela imensa força do urso!!

O Primeiro round foi frenético, tudo isso aconteceu em meros segundos, a torcida ia a loucura, flashs de cameras tiravam boas fotos dos momentos tanto do treinador quanto dos pokemons, alguns videos que com certeza iam para o poketuber mais tarde ou será que alguém estava fazendo lives no meio daquela multidão? Bom, muitos detalhes para serem reparados e antes de esquecer, o policial não desistia, aos poucos ia se aproximando enquanto enfrentava tal muralha.


Hora da segunda remessa de golpes!! Uriel, Sorath e Angelah se olhavam fazendo um sinal como se estivessem combinando o time dos ataques, mas..


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 S2_Biker  - Kanga usa Protect! -

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 150px-VSPunk_Guy- Houndoom usa Incinerate nos inimigos! -

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 150px-VSPunk_Girl- Bisharp usa Iron Head em Gadervoir! -

Figurante da Gangue 1 - Hypnos usa Psychic em Volcarona! -

Figurante da Gangue 2 - Krookodile usa Dig! -

Siim, ao ouvir a estratégia de Taito, logo o chefe pede para seu pokemon se proteger daquela vasta quantidades de ataques cujo param na barreira de Kanga; Gothitelle não fazia parte do trio, então lançava um pulso de má vibrações para cima de Hypnos mexendo com sua cabeça, era quase como se tivesse ganhado uma péssima sensação de algo horrível estar preste a acontecer; Independente, Houdoom aproveita que todos estão pertos novamente e manda outra sequência de labaredas nos inimigos que se incomodam com o fogo, todavia, nada que realmente os afete gravemente; Krookodile como foi ordenado, já saiu da rodada cavando um buraco, será que saiu da batalha ou está preparando pelo momento certo?! Bom, acho que Dumah mandou algo verdadeiro, porque Mega Gadervoir gritava alto fazendo os pokemons da gangue sangrarem seus ouvidos, alguns até se ajoelharem pelo impacto daquele poder imenso; Bom, exceto por dois pokemons que continuavam se protegendo. Bisharp, agora de frente, era um dos ajoelhados e com muito esforço levantava lançando outra cabeçada de ferro só que dessa vez no nariz de Mikael na qual fazia a cabeça ir para trás levemente.

Para terminar, se o jovem olhar para o campo, irá ver Ursaring sofrendo da queimação posta pelo próprio item que segura, a dor das chamas em suas pele deixava em frenesi, enloquecido para machucar o mais próximo!

log:

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Volcarona Lv 50 - Reflect (? Turns) - Flame Body - Firium Z - 87/145 HP
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Gothitelle Lv 37 - Reflect (? Turns) - Competitive - Sem Item - 38/99 HP
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Gardevoir Lv 50 - Reflect (? Turns) - Synchronize - Gardevoirite - 55/128 HP
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Togekiss Lv 50 - Reflect (? Turns) // Duplo x% de efeito secundário - Serene Grace - Subtle Incense - 107/145 HP
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Ursaring Lv 50 - Reflect (? Turns) // +50% ATK // Burning (? Turns) - Guts - Flame Orb - 86/150 HP

VS

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Hypno Lv 44 - Taunt (? Turns) - Insomnia - Sem Item - 72/129 HP
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Houndoom Lv 40 - Normal - Flash Fire - Sem Item - 49/110 HP
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Kangaskhan Lv 48 - Focus Energy (? Turns) // +2 CH - Parental Bond - Kangaskhanite - 41/158 HP
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Krookodile Lv 42 - Normal - Moxie - Black Glass - 132/132 HP
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Bisharp Lv 46 - Normal - Defiant - Scope Leans - 54/116 HP

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 160px-VSPolice_Officer  - Ei, cabelos brancos..longos..você não é o ajudante de New Bark Town?! E vocês denovo, acho que entendi o que esta havendo.. -

Aparentemente a fama de Shion por ter prendido 3 bandidos pela jornada na região passada acabava resoando por outras regiões, inclusive pela policia local e vendo a batalha, não parecia muito que ele precisaria ajudar..então deixaria nas mãos do rapaz como oficiais da lei deixaram anteriormente.


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 S2_Biker  - Kanga usa Crunch em Gothielle e depois Protect! -

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 150px-VSPunk_Guy- Houndoom usa Incinerate nos inimigos mais 2 vezes! -

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 150px-VSPunk_Girl- Bisharp continue usando Iron Head em Gadervoir até ela cair! -

Figurante da Gangue 1 - Hypnos usa Psychic em Gothitelle e depois em Ursaring! -

Figurante da Gangue 2 - Krookodile sai do Dig em Gothitelle e depois manda outro Cruch em Gadevoir! -


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 S2_Biker  - Se alguem cair, mirem nos mais próximos! -

As ordens do oponente estavam dadas, os motoqueiros eram bastante ofensivos, ou talvez foi por causa das limitações dadas pelo protagonista já que restringiu bastante suas estratégias.







_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Sex Abr 28 2023, 16:26


A batalha começou bem intensa com uma troca de golpes bem potente. E os oponentes realmente não eram quaisquer uns, afinal, para além dos espécimes raros e bem treinados, tambem estavam preparados com estratégias bem planeadas e facilmente adaptáveis à situação. Pelo que, foram capazes de enfrentar a minha onda de ataques de forma bem eficaz e ainda retribuir com uma grande quantidade de dano. Mas bem... Era bom que se preparassem pro que vem a seguir...

Para além disso... Meu renome na caça ao crime parece que ressoava até pelas terras de Sinnoh... Honestamente... Não é que eu faça isso por querer em si mas é mais porque muitas vezes sou colocado em situações sob as quais não tenho qualquer controlo mas que, devido a minha índole, não posso permitir que pratiquem o mal ou façam mal a outras pessoas ou pokémon.

- É... Acho que sou eu. Eu vou lidar com estes também. - respondi para o policial que se vira aflito para atravessar a multidão. Bem... Não vou criticar, afinal, sozinho em meio a este tanto de gente era impossível conseguir manter algum respeito, mas talvez eu conseguisse aliviar ou facilitar o trabalho dele se derrotasse aquela gangue.

- Estão indo muito bem... Se preparem para ir com tudo agora! Mikael, duplo Hyper Voice! Uriel, use o Dazzling Gleam! Angelah, foque o Krookodile com Facade, duas vezes! Dumah, continue focando o Hypno com Dark Pulse! Sorath, foque o seu Flamethrower no Bisharp agora! - assim que pude mandei a sequência de ataques para a rodada seguinte - Foquem os vossos alvos até serem nocauteados, caso seja, foquem no mais próximo e mais frágil a seguir!


OFF:

Comandos:
Gothitelle: Dark Pulse no Hypno (x2)
Gardevoir: Hyper Voice (x2)
Ursaring: Facade no Krookodile (x2)
Volcarona: Flamethrower no Kangashkhan > Flamethrower no Krookodile
Togekis: Air Slash no Kangaskhan (x2)


Treino Day Care:
Litleo: 140
Piplup: 128
Lapras: 73
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Sáb Abr 29 2023, 12:51

Um leve atropelo..

Progresso:

Shion provavelmente pensavar ser só mais uma gangue qualquer cujo simplesmente amam motos e se juntaram por causa disso ou alguma coisa do gênero, o fato é que substimou tais adversários consequentemente ordenando uma sequência de comandos mais simples, pois, objetivava acabar rápido, todavia, ao ver quem realmente são, este jovem decide ficar sério!

A fama por capturar bandidos não é algo que Taito buscava, porém, aparentemente sua vida insiste numa carreira policia bem como ranger na qual fica salvando o dia constantemente, mas, será que algum dia cogitou na hipótese de se tornar um? Bom, só o narradnciao para nos dizer..; Enfim, devo dizer que a audiência estava eufórica, gritos de apoio, elogios, entre outros podiam ser ouvidos pelo rapaz e outro detalhe é que notava outros iguais ao oficial da lei espalhado pela multidão.


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 S2_Biker  - Impossível!! Você vai pagar muito caro por isso!! -

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 150px-VSPunk_Guy- Chefe! Ele é muito poderoso! -

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 150px-VSPunk_Girl- Não, não, não, não! -


Figurante da Gangue 1 - E agora?! -

Figurante da Gangue 2 - E agora?! -

E em baixo desse sol quente, Gothitelle e Volcarona juntam seus golpes fazendo um raio tanto laranja quanto preto na direção de Hypno que é jogado longe nocauteado; As próximas vitimas são Kangaskhan, Houdoom e Bisharp cujo não aguentam aquela rajada albina provinda de Togekiss cujo manda na mesma direção procurando fazer literalmente uma pilha de corpos; Unico sobrevivente foi Krookodile por se localizar dentro da terra, mas sem saber do que aguardava, esse crocodilo sai do solo alvejando Dumah acabando por tanto prender entre os dentes quanto balançar agressivamente, todavia, Mikael olhava a cena e dava um berro onde obrigava tal sombrio largar sua presa assim como deitar no chão desorientado e nessa hora chegava Angelah dando um soco verticalmente no inimigo com tanta força que abria uma cratera no chão de pelo menos 15 metros de profundidade.

log:

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 160px-VSPolice_Officer   - A gente sabia que podia contar contigo!! Prendem os culpados!! -

A pláteia gritava alto, mas não suficiente para impedir toda cidade ouvir aquele rugido feroz de Ursaring cujo estava ainda pegando fogo, contudo, não era algo de dor ou agônia, mas sim por causa da vitória, pela euforia do ataque, entre outros motivos; Shion nota muito orgulho vindo dos olhos do oficial cujo assistia aquela batalha com toda confiança no jovem e no instante na qual tudo terminou, ele e outras figuras escondidas na massa saltam juntos de alguns pokemons predendo toda gangue, sem nenhuma exceção. Alguns sons de motos bem como sirenes conseguem serem ouvidas no fundo, como se alguma perseguição estivesse sido iniciado.

Tal lider da gangue bufa irritado olhando enfurecido na direção do treinador enquanto são levados pelos policiais; Sobre tal torcedores, eles ganham um incrivél video de luta para por na internet, com certeza isso não passaria despercebido no futuro. E antes de tudo acabar, Taito recebe uma notificação no celular.

??? Wrote:
Me encontre em uma casa vermelha abandonada perto do cassino às 20h horas.
É hora de dar um ponto final.”

Angelah, Dumah, Sorath, Mikael e Uriel aproximam do seu tutor, muito além disso, grande amigo; Alguns localizavam levememente machucados, outros gravemente e existia Gardevoir voltando a origem bem cansada da batalha.[/color]




_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Abr 29 2023, 16:29


Era isso mesmo! Sabia que meus monstrinhos  eram mais que capazes de enfrentar tais inimigos e mais uma vez provavam que  estavam à altura de qualquer coisa! Os golpes potentes deitavam os inimigos um a um  e a poderosa Ursaring dava o golpe final no réptil noturno com um golpe explosivo.

Tamanha a reação do público parece que estavamos em uma arena de um campeonato oficial onde só aqueles que se provaram ao longo das suas carreiras batalhavam. Bem... Deixe eu dar aquela balançada no cabelo e adotar um semblante descontraído como se aquela batalha não tivesse sido nada de especial... Afinal, já que vou acabar na Pokénet, é bom que apareça com estilo e elegância.

Mas isso não durou mais que uns segundinhos, já que, logo a seguir me aproximava dos meus monstrinhos para os congratular pela sua vitória e valentes esforços, para além disso, saquei do saquinho de biscoitos que tinha guardado da ida à pastelaria e decidi que seria uma boa hora para os oferecer aos monstrinhos.

- Galera, vocês são sensacionais! São realmente super fortes! Muito obrigado pelo vosso esforço! Vamos passar já já no PokéCenter para recuperar as vossas energias e curar as feridas. Como recompensa, tenho aqui estes biscoitinhos super deliciosos para vocês! Eu sei que é pouquinho, mas logo à noite eu prometo fazer uma jantarada para todo mundo! - depois de começar a distribuir me aproximei da ursa - Você tem direito a três! O seu caso é especial, eu vou curar você com meus Potion ao invés do PokéCenter. Sinto que... Ainda vamos precisar da sua força. - sussurrei para  a mesma lhe oferecendo os três biscoitos que ela devorou como se não fosse nem um inteiro, devido à enorme boca dela.

Surgiram também mais alguns policiais que ajudaram a conter e prender os membros da gangue e assim aquele assunto parecia chegar ao fim. E... Mais uns olhares que pareciam me amaldiçoar a mim e às minhas próximas gerações por parte dos bandidos mas... Nada de novo... Afinal, quem sobrevive a maldições antigas e cultos religiosos que sacrificam Cubones podem lidar com um bocadinho de mau olhado.

Mas, talvez o que me deixava mais incomodado, era a notificação de uma nova mensagem que chegava. Infelizmente, não era nenhum novo seguidor ou mensagem de fã, afinal esses são tantos que eu silenciei esse tipo de notificações, mas sim daquele mesmo número de antes. Desta vez, me dava um local e uma hora de encontro. Sério... Sem explicar nada... Pelas tentativas anteriores, tenho a certeza que tentar perguntar alguma coisa não levaria a lado nenhum e não seria respondido, pelo que, deixei em Lido e tornei a guardar o dispositivo.

Vinte horas... Tenho muito tempo, mas o melhor é ir no PokéCenter de uma vez para recuperar as energias dos monstrinhos de uma vez. Depois eu penso no que fazer e como me preparar... Acabar com isto de vez... É uma ameaça? São outros membros da gangue querendo vingança? Seja o que for, descobrirei em breve e finalizarei tudo de vez. Só queria um dia de paz...

- Voltem para as vossas esferas agora e descansem um pouco. Mais uma vez, muito obrigado pelo esforço! Vocês são realmente demais! - exclamei para os pokémon enquanto ia sugando um a um para o interior da respetiva pokébola para então me pôr a caminho de volta ao PokéCenter.


OFF:
- Curar Ursaring com o número de Potion necessário até ter o HP máximo (tou na pressa desculpa não fazer as continhas, anjo)

Treino Day Care:
Litleo: 141
Piplup: 129
Lapras: 74
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Sáb Abr 29 2023, 23:51

Respiro

Progresso:

Shion aproveitava sua breve fama para até mesmo endireitar nas câmeras, seus pokemons olhavam e então faziam o mesmo, Angelah levantava ambos braços como qualquer campeão de lutas faz no ringue, Dumah pega às duas mãos no vestido levemente erguendo para curvar em agradecimento ao público; Mikael, por sua vez, dançava um balé clássico de forma graciosa procurando dar um "grand finale"; Sorath acompanhava Gardevoir usando Quiver Dance ao seu redor e Togekiss, por último, mas não menos importante, apenas voava lento por cima da torcida deixando a asa esquerda para fazerem um ''High Five", realmente um show extra aos espectadores!!

Infelizmente, tanto os membros da gangue quanto aqueles oficiais não conseguiram ver esta incrível performance já que nem presentes estavam no cenário; Passa mais um tempo, tal publico cada vez menor, Taito acabava por recompensar dando alguns biscoitos ao time cujo devoravam em meros segundos, afinal, depois desta intensa batalha quem culparia da fome insaciável? De um jeito ou outro, Ursaring é o único na qual recebe algumas borrifadas de spray nas feridas enquanto avisava de ir pelo centro pokemon ao demais.

Enquanto recolhia os pokemons, analisava sobre aquela mensagem, pois, quem será que está mandando a tanto tempo? Por que apenas quando chegou nessa cidade? Quem é a pessoa? Será apenas alguém ou um grupo inteiro? Perguntas onde flertavam com infinito, contudo, ele tinha ainda umas 7 horas até o horário marcado; Espera, já são 13 horas? Siim, tempo voa quando nós brinca, não? Mas, não se preocupe jovem narrado, você pode almoçar no Centro Pokemon, até tirar um cochilo, se quiser!!

Finalizando, Shion começava andar, desta vez sozinho numa direção aleatória objetivando encontrar tal edifício. Todavia, não seria uma missão impossível já que em Veilstone City, o hospital para pokemons situava muito bem investido, ou seja, era enorme em largura quase parecendo um ginásio pokemon, única diferença aquele telhado vermelho com enorme formato de pokebola no meio.

Off:
Tranquilidade ^^
E vou adicionar depois esse acontecimento nas informações importante.





_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Dom Abr 30 2023, 14:10


De facto, a situação em que estava me envolvendo era muitos suspeita... Mas hey... Se eu não for do que é vou reclamar depois? Nada, né. Por isso, mais vale viver todo o dia como se fosse o último. Na verdade... Eu nem penso bem assim, mas é porque talvez tenha desenvolvido um egozinho de que sou capaz de lidar com qualquer situação e, por isso, acabo em situações um tanto quanto arriscadas.

Mas bem, ainda tinha bastante tempo até ao horário marcado pelo que começaria então por recuperar a energia do resto dos meus monstrinhos assim que chegasse ao PokéCenter. Por falar em almoço... Honestamente, ainda estou bem cheio do café da manhã... Acho que vou passar o almoço... Vou só gastar tempo passeando pela cidade mesmo, quem sabe encontre um parque bonitinho para sentar na grama ou uma lojinha para atualizar o guarda roupa.

Para além disso, checava a minha distância ao casino, para ter uma ideia de quanto tempo demoraria a chegar lá e estar preparado para chegar a tempo quando o horário se aproximasse.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 142
Piplup: 130
Lapras: 75
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Dom Abr 30 2023, 22:26

Os Agitos da cidade grande!

Progresso:

Durante o trajeto até o centro pokemon, Shion refletia sobre tudo na qual ocorreu desde seu início de jornada, todas lutas ganhadas acabavam por inflamar seu ego de modo a sua auto-confiança crescer exponencialmente, mas não entenda errada, isso nas mãos das pessoas certas pode terminar sendo muito mais positivo do que negativo; De toda forma, o clima seguia quente e dessa vez, as horas pareciam mais lentas. Sobre a movimentação? Agora sim, estava agitado, pessoas das mais diversas idades, gêneros, tamanho, entre outros detalhes podiam ser percebidos por todo local.

Alguns casais andando de mão dada, outros comendo algo num banco; Pais empurrando carrinhos, alguns levando no colo; Crianças correndo por todo lado, alguns adultos perseguindo, uma bagunça degenerada, gritaria, indivíduos conversando normalmente, outros gritando no celular, alguns falando sozinho; Narrado, o que tu imaginas ao andar na rua, qualquer coisa, tu vais achar, pensa no mais absurdo possível, tem nesse lugar; Até um Ambipom segurando sacolas como se fosse responsável pela tarefa, siim, você percebe esta cena!

Aproximando do centro pokemon acabava por reparar num grande estabelecimento mais ao norte com telhado dourado com uma grande roleta em cima,, além de uma fila enorme naquele lugar, mas dado a distância não conseguiria captar mais detalhes; Sobre o centro pokemon, é atendido pela enfermeira Joy cujo tanto pega seus pokemons quanto leva para uma sala aonde iriam se recuperar de todas feridas. Leva pelo menos meia hora e aqui também estava cheio, pokemons com bandagem por todo lado, alguns sendo alimentados pelos seus tutores, outros com eles nos colos. Independente do cenario recebia de volta todos os parceiros recuperados com um sorriso no rosto das Chansey e assim podia seguir até o parque.

Nessa área, apenas crianças correndo de um lado ao outro, brincando nos brinquedos oferecidos pela área, alguns adultos sentados na cadeira, outros sozinhos e até velho alimentando pidgeys ali havia. Uma cena até que normal, nada muito diferente por ali reparava. Talvez, alguns mini robos correndo atrás dos pequenos, mas acho que eram deles, então tudo certo, né?






_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Seg maio 01 2023, 14:16


Aah... Parece que é mais fácil achar o casino do que eu imaginei que seria... Bem... As luzes, cores e a roleta gigante denunciavam bem o estabelecimento. Nem sei porque achei que teria probelmas em achar um casino... São sempre lugares extravagantes e que gostam de se destacar.

- Muito obrigado pela ajuda, enfermeira. - agradeci pelos cuidados prestados aos monstrinhos logo após receber as esferas dos monstrinhos acabadinhos de ser recuperados - Tenham um bom dia. - terminei desejando um ótimo dia às profissionais de saúde e então voltava para fora do PokéCenter para decidir o que fazer, afinal, o estabelecimento estava cheio de gente, bem, não é como se a rua estivesse vazia mas, pelo menos, havia mais espaço.

Bem... Tinha de passar tempo... Me lembrei de algo... Saquei do meu RotomPhone procurei o aplicativo do ItemFinder, sempre rendia qualquer coisita e talvez nem me apercebesse das horas passando enquanto seguia as direções para a localização do item perdido.

- Vamos lá ver o que Veilstone esconde... Hm...


OFF:
só avisando que sou um colecionador de berry, então não em importo nada em receber berry que eu não tenha lalalalala

Treino Day Care:
Litleo: 143
Piplup: 131
Lapras: 76
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Ter maio 02 2023, 07:09

Um sonho para colecionadores!

Progresso:

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 90-906937_nurse-joy-pokemon-nurse-joy-face - Merece! Volte sempre! -

Voltando um pouco mais cedo na história, enquanto caminha na direção do parque, lembrava tanto das palavras da enfermeira Joy quanto dos pokemons, Chansey, Blissey e Audino acenando para o treinador. Mas algo pegava de relance ao seu olhar, na televisão atrás da mulher, porém, no momento não conseguia recordar direito, foi apenas uma sensação de que algo importante passou diante dos olhos.

Chegando na área, Shion pegava seu Rothom Phone para ativar seu Itemfinder procurando Berrys consequentemente recebendo como reação diversos sinais por toda área, era um barulho de ''pi'' cujo ecoava pelo lugar, então, este garoto decide checar sua mochila objetivando saber quais tinha e assim colocava na lista de exceção do aplicativo. Qual resultado? Os pontos iam diminuindo conforme preenchia tais nomes até sobrar apenas 3; Bom, na frente, num galho de árvore de pelo menos uns 10 metros de altura localizava uma fruta rosada repleta por espinhos.

Fora esta, outra marca que estranhamente parecia andando, todavia, olhando no chão, nada, arredores, vazio, contudo, ao levantar a cabeça observava um Murkrow carregando no bico, algo de formato esverdeado e aparentemente estava indo embora com a provável raridade de colecionador; Agora, se nosso narrado vai deixar essa oportunidade passar, ai não é comigo, sou apenas o narrador, de todo modo, sobre o último? Situava..algo estranho..o sinal aparecia bem como sumia ficando assim todo momento, há uns 20 ou 30 metros ao oeste.

Terminando, as cenas anteriores continuavam normais, alguns pais recolhendo seus filhos, crianças chorando provavelmente devido ao amigo indo embora, outras chegando já gritando ou correndo. E se chegar mais próximo, há uma grande chance de ter a cara suja por lama porque estava tendo uma guerra num canto mais na direta, entre robôs e os pequenos.






_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 3 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos