Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] - DO GODS LIE?

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Seg maio 29 2023, 13:44

Resolução..

Progresso:

Aos poucos, Shion voltava a escutar, as coisas ao redor começavam fazer sentido, não estava mais distorcidas graças aquele ataque anterior; Ele até pensava na oportunidade de escapar olhando em volta, porém, apenas observava celas sem janelas, paredes sem portas e a única saída seria através da dupla inimiga. Mas devo dizer, acho que se tacar tal caixa poderia fazer até um estrago. Bom, parando de enrolar, vamos ao resultado, pois, após uma breve olhada, ambos azulados partem para cima de Mikael simultaneamente, Gardevoir desmancha o Ditto Ursaring que vira nada mais que um líquido gelatinoso, no entanto, ao outro lado, Ditto Gardevoir lançava outro grito, desta vez diretamente na orelha esquerda do psíquico cujo simplesmente destransformava bem como caia na frente do treinador, nocauteado.

Alguns minutos depois, um silêncio perturbador, ambos se juntava como se fossem apenas um e saiam pelo cano exposto no telhado. O Caminho estava livre, era como se eles tivessem cumprido com seus papéis e agora podendo ver o que estava atrás dessa entrada consequentemente percebe uma sala vazia, com uma grande escada no centro e bem ao lado, se localizava uma mesa com algo cinza claro em cima; E caso se aproxime, ira reparar ser sua mochila levemente pequena; Finalizando, diferente de antes, essa área situava iluminada já que existiam diversas janelas abertas, mas todas bloqueadas por grandes barras de metais.

Log:








_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Seg maio 29 2023, 19:12


E... Realmente aconteceu... Mikael acabava caindo para o ataque da sua cópia e com isso eu ficava sem opções para continuar aquela batalha, eu havia perdido. E quanto a planear a fuga... Bem... Não me parece que fosse ter muita sorte com isso, já que, realmente não parecia haver lugar nenhum para eu correr e me esconder, eventualmente, eu com certeza seria pego.

Corri para pegar o psíquico nos braços ao me ajoelhar no chão, já esperando pelo pior, contudo, fui surpreendido quando as gosmas simplesmente desfizeram a sua forma física e sairam do local através do encanamento, desta forma liberando assim a entrada. Sem... Fazerem mais nada... Simplesmente foram embora... Mas o que raios foi aquilo? Porque é que estavam bloqueando a entrada se iriam simplesmente embora quando enfrentassem alguém? Será que era algum mecanismo de recuperação? Sei lá... Tiveram muitas energias gastas então recuaram para se regenerar?

O que quer que fosse é certo que agora eu voltava a estar sozinho e livre, pelo que, só me restava espreitar para lá da passagem. Para minha surpresa... Achei a minha mochila, não pensei muito e fui logo até ela e a primeira coisa que fiz foi aplicar Potion nos dois monstrinhos para recuperar as suas energias rapidamente, afinal, nunca se sabe quando tornarei a precisar das forças deles.

- Gente... Não liguem muito para o que aconteceu... Eu confio na vossa força e sei que conseguiremos ultrapassar qualquer obstáculo. - comentei com os dois assim que recuperei as suas energias.

Mesmo na nova sala desbloqueada não parecia haver qualquer saída, pelo menos, não algo pelo qual pudessemos escapar os dois, sendo assim, me foquei naquilo que tinha à minha disposição... Ainda havia aquele baú azul que não tinha conseguido abrir até agora, nem mesmo a força avassaladora de Angelah foi capaz. Mas era impossível isso ser impossível de abrir, pelo que, tornei a observar a mesma com mais atenção e tentar descobrir algum dispositivo de desbloqueio ou abertura. Tem de haver algo...


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 166
Piplup: 154
Lapras: 99
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Qua maio 31 2023, 13:19

O que será que tem na caixa?

Progresso:


Enquanto deixava carinhosamente Mikael ao lado de Angelah, Shion corria até aquele objeto prateado consequentemente descobrindo ser sua mochila, esta, se localizava a razão da pressa na qual após segurar seu parceiro, deixaria descansado, afinal, segundos depois pegaria quantas poções fossem necessárias para cobrir todos aqueles ferimentos; Ursaring levanta de repente, ainda em chamas, seus olhos se situam vermelhos de ódio, ela da um Shadow Claw gratuitamente na cela mais a direita, invade e começava a destruir tudo que tinha pela área, exceto pela parede já que continuava intacta após tantos golpes, era como se fosse do mesmo material daquela caixa.

Gardevoir, no que lhe concerne, apenas abraçava seu treinador, era como se tanto entendia suas palavras quanto estava pedindo desculpas por perder a batalha. Minutos depois, sem nenhum inimigo e o silêncio do lugar, afinal, nem o velho resmungava, era até estranho ficar quieto por tanto tempo; De toda forma, o rapaz olhava para caixa acabando por perceber 8 cadeados, que não possuíam números bem como cada um dos cadeados poderia por algo de A até Z.

Fora tudo isso, o único caminho ainda se tornaria aquela escada no meio da sala onde levaria para o próximo andar.








_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Qua maio 31 2023, 19:02


Felizmente havia conseguido recuperar a energia dos meus monstrinhos. Angelah continuava estranhamente irritada... Não sei o que estava dando nela, normalmente ela não é nada assim... Tende até a ser bastante tolerante, mas acho que talvez se sinta alfo frustrada e nervosa pelo que está agora. Bem... Vou deixar ela liberar mais algumas energias por enquanto.

O foco principal fois no cadeados dos baús... Oito cadeados no total, todos eles com mecanismos rotatórios para colocar a combinação que abriria o mesmo, só letras. Aah... Isto faz bem mais sentido, mas ainda assim como isso susportou tão bem a força de ursa? Honestamente, nem me interessa, o que eu queria saber mesmo era a palavra secreta.

Oito letras... Hum... Acho que... A resposta é bem óbvia tendo em conta o que descobri do velho... Estamos nos calabouços da seita de Gilatina nãoe mesmo... Oito letras! Só pode ser isso! Quer dizer... Acho que nada acontecerá se eu tentar pelo menos, não é.

Também começava a planear a minha saída do local, só havia um único caminho a seguir. As escadas subiriam e me conduziriam até um andar superior, não havia qualquer outra opção. Mais vale ir logo e ver afinal o que é que se está a passar aqui e que tipo de criaturas bizarramente fortes eram aquelas. Isto é perigoso...

- Vamos em silêncio... Tenha mais paciência, Angelah. Ou terei de retorná-la para a sua pokébola. Não estamos numa situação para ser descuidados. - alertei a mamífera para a necessidade de atenção e silêncio ou as coisas poderiam ficar bem piores.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 167
Lapras: 100
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Sex Jun 02 2023, 09:04

O que será que tem na caixa?

Progresso:


Shion estranhava o comportamento de Angelah, afinal, o pokemon deveria ser mais paciente do que andava demonstrando, porém, o jovem não iria interromper enquanto aquela cena aos poucos ia virando escombros; O rapaz iria focar em tentar abrir aquela caixa de uma forma não tão selvagem como sua parceira fez anteriormente, ele formava a palavra gilatina nos cadeados consequentemente tanto abrir quanto encontrar 3 pirulitos que como já possuía na mochila, num compartimento na qual impediria de estragar terminava lembrando de que aumentaria a felicidade de seus parceiros.



[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 HeE16QN


Na sequência, ele decidia subir as escadas, mas antes pedia para Ursaring se acalmar, ela, no que lhe concerne, estava com os olhos brancos ao invés de vermelhos, um claro sinal de que se acalmou, bom, ela estava ainda pegando em fogo, então permaneceria afastado do treinador; Bom, sem mais problemas, ao subir as escadas acabava sendo atingido por uma forte luz que gradualmente seus olhos iam se acostumando. Existiam várias bancadas: Algumas entupidas de papéis, outras com ferramentas e/ou misturas químicas. O lugar é claramente dividido entre um “centro de pesquisas” e uma oficina, além de ser um laboratório. Muitas peças de robôs podem ser vistas espalhadas por aí, desde braços mecânicos com mais de um metro a simples troncos de pouco mais de 20 centímetros.

Algumas cápsulas sci-fi em tamanho humano podem ser vistas encostadas contra uma das paredes mais distante, cheias por um líquido verde borbulhante extremamente denso: É possível enxergar sombras emergidas dentro de cada um deles, mas não se pode distinguir o que são.

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 150px-VSScientist_M - Bem vindo..bem vindo..você chegou até aqui! -

Um homem meio corcunda, vestindo um jaleco braco, óculos e possuindo um cabelo marrom tigela aparecia mais ao fundo perto de uma das mesas onde existia um grande botão vermelho, sua voz mostrava uma felicidade desconfortante bem como demonstrava está por trás de alguma forma de tudo o que aconteceu com esse rapaz desde que pisou na cidade.

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 150px-VSScientist_M - Meu mestre vai ficar feliz, feliz...Mewphox e Marfoo ativar!! -


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 XE2Edav[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Qni5zWZ


Então, o homem apertava aquele botão e dois pokemons ou monstruosidades saiam das suas respectivas capsulas, uma parecia uma espécie de Mewtwo misturado com Delphox e outra era Marshadow com Mienfoo, nenhum deles parecia muito felizes e começavam a andar na direção de Taito com uma clara intenção de agressividade.







_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jun 02 2023, 19:48


O cofrezinho realmente veio com uma surpresinha quando o consegui abrir. E... Meu raciocínio deu certo! Talvez seja a experiência depois de passar por trilhas e puzzles em qualquer lugar que eu vou né... Pelo menos acho que me vou conseguindo manter são, apesar de não ser fácil... Todo o dia um surto diferente.

Mas enfim... Angelah lá respirou fundo e conseguiu conter a sua raiva, ainda assim, optou por manter alguma distância e seguiu atrás de mim e Mikael enquanto subiamos o escadario que levaria ao andar superior. Para minha supresa, este era bem mais iluminado e tecnológico com peças e pecinhas de robôs por aqui e ali e alguma tubos com químicos. Um autêntico cenário de um filme sobre um cientista maluco e seus experimentos. Ah... Alá! Olha ele...

Um homem, que parecia alguma espécie de aberração, quem sabe ele próprio testou algum químico estranho nele próprio, se dirigia a mim, comentando algo sobre ter chegado ali. Bem... É verdade que dei de cara com duas gosmas extremamente poderosas, contudo, não me parece que tenha sido um grande desafio ter chegado até ali para ele ficar tão impressionado. Mas algo importante consegui retirar das suas falas... Ele não era o maestro por trás de toda aquela ópera, havia alguém acima dele.

Mas não houve tempo para grandes apresentações... Ou talvez ele já soubesse muito bem quem eu era pela forma como falou. Seja como for, assim que me viu o cientista pressionou um dos vários botões e dois dos contentores na sala se abriram imediatamente revelando mais dois estranhos monstros meio amorfanhados bem parecidos com os que havia encontrado antes há uns meses atrás! Isso só quer dizer que estão de facto relacionados e as coisas realmente não foram resolvidas de todo!

- Quem são vocês? O que estão fazendo? Estas coisas não são brincadeira! - por alguma razão sentia que nem valia a pena falar com aquela pessoa, provavelmente não daria a mínima para o que quer que eu falasse, para além disso, as duas criaturas que ele liberou começaram a vir na minha direção.

Os dois monstrinhos pareciam ter algumas partes de pokémon extremamente poderosos, nomeadamente as metades lendárias. Com certeza não seriam inimigos fáceis... Talvez ainda piores do que as quimeras que achei antes. Engoli em seco mais uma vez.

- Angelah... Mikael... A gente consegue galera! Não se desanimen pelo que aconteceu lá em baixo! Eu confio em vocês e em toda a vossa força! Por favor, não duvidem de vocês também e avancem com tudo! - exclamei ao motivar os meus dois monstrinhos para a batalha, assim que Mikael seguiu para a frente ativei a mega evolução e logo logo assumiu a nova forma - Certo... Mikael, comece com Hyper Voice e depois Psychic no Marfoo! Angelah, inicie com duplo Facade no Mewphox! Vamos lá!




OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 168
Lapras: 101
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Sáb Jun 03 2023, 18:23

Mecanicamente dominado..

Progresso:

Enquanto subia as escadas, Shion imaginava alguns cenários em sua cabeça e até mesmo pensando em algum cientista maluco na qual deveria existir num local destes ou seria quase um insulto, não? Bom, de toda maneira, ele se surpreendia com as palavras do louco, afinal, como tal indivíduo poderia conhecer Taito sem nunca ter falado antes? Talvez estivesse observando o tempo todo? A ideia passando na cabeça com certeza geraria calafrios bem como arrepiaria os pelos do treinador.

Contudo, sem mais delongas, a batalhava dava inicio, Mewphox fazia uma lente tanto sair da lateral do cranio quanto ir ao olho direito (pense num Scouter), na sequência, o pokemon (?) apontava para Gardevoir enquanto mega evoluía e a mesma ia ao chão adormecida. Angelah enfurecida partia para cima deste amalgamado, porém, Marfoo entrava na frente consequentemente desacelerando aquela ursa enquanto o outro alvo apenas ia ao lado e assim ninguém tomava dano.

No outro turno, Marfoo partia para cima de Mikael que estava caído e acertava um soco na nuca do mesmo, contudo, permanecia dormindo; Ursaring permanecia focado no mesmo oponente, nem sequer olhando para trás, no entanto, seu inimigo levantava uma barreira na qual protegia dos ataques ferozes da ursa.

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 150px-VSScientist_M - Hahaha, Maravilhoso, maravilhoso!! Saem Kecozma e Gigadigon -

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 MVXbHqZ[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 RQr9r19

E dando risadas, ele apertava o botão novamente, saia outras duas criaturas das capsulas, porém, elas ficavam perto do cientista e não davam intenção de se meter na batalha.

Log:

Pokémon I:
---
Pokemon II:
---
Hold Item I:
Scope Lens
Hold Item II:
Shadow Tag
Trait I:
Magician
Trait II:
Technician

lv50 Mewphox


135/135
lv50 Marfoo


150/150
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 XE2Edav
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Qni5zWZ
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Gardevoir-mega
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Ursaring
lv50 M.Gardevoir


95/128
lv50 Ursaring


140/150
Trait I:
Pixilate
Trait II:
Guts
Hold Item I:
Gardevoirite
Hold Item II:
Fire Orb
Pokémon I:
Dormindo (? Turnos)
Pokemon II:
Queimando

Campo: Uma area razoalmente média, com diversos computadores ao redor e mesas com diversos documentos em cima





























_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 04 2023, 10:00


As quimeras se revelaram estar bem mais preparadas do que eu imaginava... Os seus movimentos também eram muito bem coordenados e conseguiam evitar os ataques dos meus monstrinhos com bastante prespicácia. Agora... Mikael ainda estava adormecido devido ao Hypnosis. Quando era eu a usar nunca acertava... O psíquico havia também sofrido alguns danos, contudo, ainda não era nada muito alarmante, apesar de que as coisas poderiam mudar muito rapidamente.

Era preciso adaptar a estratégia se é que eu queria evitar um final diferente da anterior... Ainda mais quando o homem surge com mais dois monstrinhos que ficaram aguardando algum outro momento para intervir. Pior ainda... É que pareciam tão fortes e perigosos quanto os atuais, possuindo pates de monstrinhos dos quais apenas ouvi em histórias e reportagens... Acho que me meti numa encrenca bem perigosa, ein...

- Angelah, vamos mudar para Shadow Claw. Foque os seus ataques no Mewphox! - comecei por dar as ordens para a que estava acordada - Mikael, vamos lá! Você consegue sair dessa! Comece com Taunt no Mewphox assim que acordar e depois vá com Hyper Voice se conseguir! A toda a força! - depois dei a ordem ao seguinte, tentando despertá-lo.



OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 169
Lapras: 102
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Dom Jun 04 2023, 12:21

A cena se repete?!

Progresso:
Shion pensava em novas estratégias para reverter aquela situação, mas não estava pronto para ver o que irá acontecer, afinal, Marfoo continuava socando a nuca de Gardevoir, um poder tão grande que abria uma cratera em baixo do mesmo e Mikael, dessa vez abria os olhos, mas, infelizmente não pode resistir já que outro golpe chegava e levava a completo nocaute. No outro lado, Angelah atacava com suas garras cobertas por uma energia sombria cujo acertava Mewphox, contudo, algo parecia ter segurado seu braço consequentemente causando muito menos dano do que devia, na sequência, quando ia desferir de novo, o pokemon levantava novamente aquela barreira para se proteger.

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 150px-VSScientist_M - Olha mestre!! Eu sei que esta vendo!! Está orgulhoso do seus filhos?!...hmm..o que...numero máximo excedido?! -

O cientista abria os braços enquanto dançava bem como dava risada, suas palavras demonstravam que faltavam alguns parafusos na cabeça ou simplesmente podia ser que possuía telepatia ou falava com o invisível? Eu não sei, a única certeza é que quando apertou tal botão não saiu mais nenhuma criatura das capsulas e o computador mostrava uma mensagem de alerta com um grande X vermelho no meio.

Log:

Pokémon I:
Reflect (? Turnos)
Pokemon II:
Reflect (? Turnos)
Hold Item I:
Scope Lens
Hold Item II:
Shadow Tag
Trait I:
Magician
Trait II:
Technician

lv50 Mewphox


105/135
lv50 Marfoo


150/150
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 XE2Edav
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Qni5zWZ
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Ursaring
lv50 Ursaring


130/150
Trait:
Guts
Hold Item:
Fire Orb
Pokemon:
Queimando

Campo: Uma area razoalmente média, com diversos computadores ao redor e mesas com diversos documentos em cima
























_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Dom Jun 04 2023, 16:37


Infelizmente, Mikael continuou adormecido e nada pôde fazer para evitar os ataques do fantasma que ou para sequer fazer alguma coisa, revelando também que para além de bem preparados eram também bastante fortes e capazes de encurralar qualquer um.

Enquanto isso, o cientista maluco se vangloriava dos quão fortes eram as aberrações criadas e tentava pressionar o botão para liberar mais delas, apesar de não ter tido qualquer sucesso ao fazê-lo. Pareceu confuso com isso, contudo, eu precisava de me focar na batalha que tinha à minha frente no momento ou as coisas ainda iam acabar bem pior. Calma... Tem como fazer isto.

- Certo... Angelah... Vamos mudar para Earthquake! Ataque os dois de uma vez com toda a força! - enquanto isso levei a minha mão às minhas pokébolas para trazer mais um monstrinho em campo e o liberava do meu lado - Uriel... Conto com você. Pegue isto e os enfrente com toda a força! - exclamei ao entregar o Metronome para a fada - Inicie com duplo Air Slash no Mewphox! Troque o seu alvo caso ele seja nocauteado! Com toda a força! Vamos lá!


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 170
Lapras: 103
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 9 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos