Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EVENTO] - DO GODS LIE?

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Abr 22 2023, 21:07


Os truques de teletransporte continuavam e... Querido narrador, você pode até ter arrumado um jeito de fazer com que a padaria tenha uma forma de limpar as meses rápido mas quero ver como faz para lavar essa loiça toda! Vai-me dizer que tem uns cinco Rotom-Wash dentro da cozinha lavando loiça?

Mas logo o Abra apareceu de novo para interromper qualquer outro pensamento. Ele trazia um bilhetinho e pela mensagem logo percebi quem o tinah escrito. A própria pasteleira e criadora de todas aquelas maravilhas em forma de bolinhos! Era a mãe das garotas agradecendo pelo elogio que lhe havia dado. Honestamente... Eu não esperava, mas aqueceu o meu coraçãozinho. Logo guardei o papelinho em um dos bolsos do lado da minha mochila para as pequenas coisas que não têm utilidade mas que com certeza quero recordar.

Depois, foi quando voltei a mexer no dispositivo que percebi que ele ficou sem sinal e essa era a razão de não ter recebido mais notificações estranhas, já que, assim que o sinal voltou mais uma mensagem bem estranha voltava a cair, agora se referindo a algo que não havia acabado porque não tinha deixado. Mas que raios? Que coisa estranha... É sério que isso é para mim? Ainda mais estranho eram o que eu li nos tópicos mais vistos do dia... Se referiam a Gelatina? Quê? É isso mesmo? Aparetemente era alguma coisa que tava acontecendo por outras cidades de outras regiões, mas aqui em Sinnoh era precisamente aqui em Veilstone... As palavras relacionadas não me eram estranhas... Na verdade, despertavam até algumas memórias de uns acontecimentos há uns tempos atrás quando estava em Johto e um monstrão gigante que parecia um Giratina acabou aterrorizando a cidade. Infelizmente, as informações disponibilizadas online não pareciam fazer muito sentido ou ser sequer muito concretas, contudo, eram bem parecidas com a conversa que aquele grupo estava tendo antes. Mas se estiverem relacionadas... Não sei se as coisas vão correr muito bem...

- Aaah... Estou cheio! - exclamei ao ver que a mesa já estava bem mais fazia que antes - Sobrou só os biscoitinhos... Vou guardar pra Angelah depois, então. - comentei ao guardar o saquinho e então me virava para os psíquicos - E então... Gostaram? - fui respondido rapidamente com o acenar positivo da cabeça e uns grandes sorrisos dos dois - Se é assim, acho que estamos prontos para continuar a explorar um pouco a cidade. Parece que o dia está rapidamente a se tornar mais interessante e mistérios nos aguardam em Veilstone. - expliquei me levantando da mesa e fazendo sinal para as mocinhas - Heey... Onde pago? É no balcão na entrada? - eu tinha visto a outra saindo sem dizer nada a ninguém, mas creio que não custava perguntar para não ser mal educado.

Assim que tivesse tratado disso, procuraria sair do estabelecimento para explorar um pouco a cidade.




OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 134
Piplup: 122
Lapras: 67
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Sáb Abr 22 2023, 21:54

Saindo de barriga cheia!

Progresso:

Então do nada surgia um rotom de cada forma na padaria...estou brincando..ou não? Bom, ninguém tentou entrar na cozinha até o momento né? Mas continuando, Shion recebia tal agradecimento de coração aberto, deixava o bilhete num bolso da mochila cujo até mesmo uma pedra poderia ser um diamante para certas pessoas, afinal, o significado bem como simbolismo do item poderia valer até mais que qualquer preço pré-estabelecido. Devido às experiências do passado, Taito conseguiria reparar que há uma possibilidade de ser o mesmo assunto, pois, pessoas que não entendem das coisas, acabam criando suas próprias versões.


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 150px-VSTwins- Você pode falar com a mãe no caixa ou só deixar na mesa que iremos recolher!! -


No instante quando pergunta sobre como pagar, as gêmeas logo aparecem respondendo tal questionamento com suas alegrias contagiantes, o jovem decidia entregar pessoalmente para depois ir embora; Elas simplesmente acenam esperando algum retorno no futuro.


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 150px-VSGentleman_SM - OHOHO!! O Que achou?!! -


E na saída era recepcionado por aquele senhor onde indagava sobre os serviços oferecidos pelo estabelecimento. Fora isso, olhando para cima reparava o sol estar mais destacado, não tendo muitas nuvens ao redor e se olhasse no relógio do celular notaria serem quase 11 horas da manhã, siim, havia passado bastante tempo; Também reparava mais na distância um bolo de pessoas, como se estivessem cercando ou vendo alguma cena e perto da massa existiam diversas motos na qual poderia indicar ser aquela gangue.







_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Dom Abr 23 2023, 07:44


Agradeci pela resposta das garotas e me dirigi então atá ao balcão para proceder ao pagamento e agradecer por todo o serviço. E mesmo antes de sair, o senhor que me chamou para dentro chamava mais uma vez à minha atenção:

- Estava tudo muito bom! E o serviço é bem divertido e impecável! Com certeza irei voltar um dia! - respondia ao mesmo antes de me despedir e então voltar à rua.

Foi quando sai do estabelecimento que percebi que já era bem tarde... Como assim passou tanto tempo já? É certo que passei algum tempo admirando o local e a forma comom trabalham mas eu não demorei esse tempo todo comendo né? Aiai... Parece que o almoço será mais tarde agora. Mas tão rápido quanto deitada os olhos à rua para planear o que fazer, tão rápido foi roubada a minha atenção para um grande grupo de pessoas que se parecia concentrar para ver alguma coisa ali. Podia perceber também uma série de motos, bem típicas de gangues ou motoqueiros e... Isso me relembrava do grupo que estava antes lá dentro da padaria. Será que tiveram algum acidente?

- É melhor a gente ir checar... Quem sabe podemos ajudar. Não vou me sentir bem se depois souber que alguma coisa mal de mal aconteceu e eu poderia ter evitado ou assim. - disse aos dois psíquicos que compreendiam o meu receio e por isso concordaram, seguindo ao meu lado.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 135
Piplup: 123
Lapras: 68
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Dom Abr 23 2023, 18:39

Barraco!

Progresso:


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 150px-VSGentleman_SM - OHOHO!! Que bom!! A gente ficou muito feliz com a visita, volte sempre!! OHOHO!! -


O Idoso dava risadas, feliz pelo comentário de Shion enquanto observava tal jovem se afastando da padaria, Taito, no que lhe concerne conforme ia se aproximando poderia ouvir uma voz feminina.


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 150px-VSLady - Vocês vão ver!! Blaziken use Blaze Kick! -


Aparentemente estava tendo uma briga por ali e como bons fofoqueiros, primeiro devíamos postar na internet antes de prestar ajuda, né? De um jeito ou outro, mais passos são efetuados e agora outra fala era notada.


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 S2_Biker - Voce ta louca? Timburr use Protect! -

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Blaziken-fVS[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Timburr

Agora uma certeza podia ser observado, era uma batalha pokemon entre um motoqueiro contra uma moça loira, aparentemente aquele receio provava ser verdade. Existia pelo menos umas 12 pessoas, incluindo crianças que parecia situarem curtindo qualquer show, alguns pulavam, outros torciam para garota e é claro que até tal maloqueiro recebia suporte; E não terminou, apostas rolavam entre esta massa.






_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Seg Abr 24 2023, 19:15


É... Uma confusão danada... Ao que dava a entender, realmente havia um conflito ali se passando e como isso dá view, era óbvio que ia reunir uma série de abutres que queriam ver o que estava acontecendo e dar os seus palpites que, provavelmente, só piorariam a situação.

Do meu ponto de vista, parece que alguns membros daquela gangue fizeram algo ou afetaram de alguma maneira a garota loira e esta, por mais que pudesse parecer, não era nada frágil e inocente e liberou um poderosíssimo Blaziken para a ajudar a defender-se. Honestamente... Tendo em conta o que o motoqueiro tinha para contra-atacar, nem parece que era a moça que estava intimidando a outra.

Bem... Parece que não ia ser preciso intervir para tentar ajudá-la, afinal, parecia mais que capaz de fazer isso sozinha, pelo que, apenas aguardaria para ver o desenvolvimento da situação e tentar perceber melhor o que estava acontecendo mesmo.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 136
Piplup: 124
Lapras: 69
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Seg Abr 24 2023, 19:43

Paciência é uma virtude..

Progresso:



[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 150px-VSLady - Eu sei o que voce quer, Blaziken use Aerial Ace! -




[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 S2_Biker  - Agora entendi..Timburr use Dig! -

Shion decidia esperar para ver o que acontecia consequentemente descobrindo pela tonalidade da mulher que foi a culpada de iniciar tal conflito, apesar de que seus motivos ainda eram incertos; Mas, outro detalhe, é que o motoqueiro finalmente percebia junto do parceiro; Dado os detalhes, vamos para aquela batalha, Blaziken salta novamente no ar na direção de Timburr dando um giro 360° graus horizontalmente objetivando acertar um chute com o dorso do pé no rosto do pequeno, contudo, por reflexo, o mesmo entrava na terra obrigando este bípede errar o golpe.


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 150px-VSLady - Vai só se defender?! Se não quer, então desista! Blaziken aguente e revide com Mega Kick -

Olha, mais uma informação, aparentemente havia algo em jogo nessa luta, mas o que seria? Independente, Timburr saia da terra acertando um soco de baixo para cima diretamente no queixo de Blaziken que tirava seus pés do chão indo levemente para trás, no entanto, usando este impulso acabava dando um mortal para trás trazendo toda estrutura corporal 180° para trás e como resultado acertando um puta chute no maxilar do inimigo cujo voava ao lado de Taito derrubando algumas pessoas no processo.

Terminando, ao fundo, poderia ouvir sons de motores se aproximando, fora algumas sirenes; Mas será que se importavam de ser interrompidos?






_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Ter Abr 25 2023, 10:23


Parece que as coisas eram ainda mais complicadas do que pareciam inicialmente... De início, o motoqueiro realmente parecia não compreender o porquê daquela reação da moça. Estaria ela tentando conseguir alguma coisa dele? Talvez ele tenha sido indelicado e nem sequer se apercebeu? O que é certo é que as coisas haviam escalado bem rapidamente e o confronto aumentava de gravidade a todo o momento. Inclusive, se tratando de uma batalha no meio da rua e que um monte de gente havia se reunido para assistir sem ter qualquer cuidado, pelo que também corriam risco de serem atingidos pelos golpes dos monstrinhos.

Aliás, foi quando vi o Timburr ser jogado para cima das pessoas, devido ao contra ataque do Blaziken, que senti necessidade de intervir. Isto podia se torar perigoso demais e precisava de ser parado agora!

- Mikael, use Psychic. Restrinja os movimentos deles. - sussurrei para o psíquico e logo depois começava a atravessar o grupo de pessoas em direção ao centro onde a batalha estava acontecendo - Hey! Vamos lá ter mais calma. Alguém ainda se vai machucar aqui. - enquanto o psíquico restringia os movimentos dos dois lutadores, eu avancei para chamar à atenção dos seus treinadores e tentar trazer alguma razão àquele conflito - Mas o que é que aconteceu aqui?

Contudo, parece que talvez a minha intervenção não viesse a ser tão necessária, já que, logo o barulho de motores e sirenes se fizeram ouvir com clareza. Parece que as autoridades já foram chamadas. Ótimo, seria uma boa forma de sair daquilo também quando eles chegassem e deixar eles tomar conta do assunto.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 137
Piplup: 125
Lapras: 70
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Ter Abr 25 2023, 19:27

Uma ajuda inesperada?

Progresso:



[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 150px-VSLady - O Que?! Você também faz parte?! -



[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 S2_Biker  - Não atrapalhe, já falei que será meu! -

Shion tomava uma decisão arriscada, Mikael parava ambos combatentes no meio do ar impedindo de continuar aquela luta consequentemente trazendo a irá do público para cima do Jovem, afinal, onde já se viu atrapalhar tal show? Bom, era apenas ovações, nada muito drástico; Exceto, que Blaziken era extremamente forte, ou seja, aquele Gadervoir não irá conseguir segurar por muito tempo.


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 150px-VSLady - Acha que somos idiotas? Blaziken use Flamethrower em Gadevoir!! -


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 S2_Biker  - Bom trabalho garoto! Timburr use Hammer Arm no Blaziken!! -

Mesmo contido, Blaziken disparava um lança-chamas no culpado (-25 de dano), nada que machucava seriamente este poderoso psíquico, mas era suficiente para liberar ambos do transe, Timburr aproveitava e ao invés de atacar Taito, decidia continuar alvejando seu inimigo, pegava a madeira que sempre andava consigo e grudava horizontalmente no nariz do flamejante cujo caia no chão ao lado da treinadora, nocauteado.


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 150px-VSLady - Sabia que estavam juntos!! Quero que morram afogados com suas arrogâncias! -


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 150px-VSPunk_Guy- Chefe você ta bem? -


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 S2_Biker  - Siim, esse garoto me ajudou! -

A garota tanto recolhia seu pokemon quando saia chorando, era quase como se tivesse perdido algo importante; Os barulhos de motores paravam consequentemente revelando ser o resto dos motoqueiros, mas tais sirenes seguiam sendo ouvidas, talvez não demoraria muito até chegarem na cena. Aquele cara colocava a mão orgulhosamente no ombro do treinador.


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 S2_Biker  - Por que não vem com a gente? Os porcos já vão chegar! -

Um convite tanto quanto inusitado, mas poderia ser forma de conseguir respostas.






_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Rin Chevalier Qua Abr 26 2023, 18:27


Hmm... Ovações... E aquela garota realmente atacou o meu pokémon quando eu estava ajudando a resolver aquele conflito. Bem... Havia uma forma de silenciar todos eles... Era bem simples... Raramente gosto de agir deste modo, contudo, há vezes que é necessário. Digamos que... A situação exige medidas mais drásticas.

- Mikael, faça-o. - pronunciei ainda em um tom controlado mas a minha expressão com certeza não era mais amigável. Levei os braços ao rabo de cabelo e agarrei a Key Stone na ponta da fita que o prendia, desatando o nó e liberando o cabelo enquanto levava a mão ao peito e iniciava o processo de mega evolução que terminava em breves segundos após liberar uma forte onda de energia que forçaria qualquer um a recuar algum passos.

- Do que é que você está falando? Eu só intervi para evitar que alguém se machucasse a sério, sejam as pessoas ou os vossos próprios pokémon. - então voltava as minhas atenções para a garota que estava indo embora - Hey! Por favor, não vá. Vamos resolver a situação, eu te ajudo. - apesar da forma como agiu quando tentei ajudar, não podia evitar de sentir alguma compaixão pela moça que parecia genuinamente magoada com o que quer que estes motoqueiroa tenham feito. Depois de tentar apelar à moça voltava para os motoqueiros - Vocês também não a lugar nenhum. O que é que vocês fizeram? E se realmente fizeram algo mau eu vos garanto que vão pagar.

Sendo bem honesto, eu sabia que aquilo ia chamar bastante à atenção. Odeio isso. Uma coisa são os gostos e comentários nas minhas fotografias mas outra coisa era ter de agir no meio de um grupo tão grande de gente sozinho. Era algo embaraçoso, até preferia que aquilo fosse em algum beco onde não tinha de me preocupar com a impressão que causava. Contudo... Talvez os meus incríveis cabelos sedosos e brilhantes agora soltos servissem de distração suficiente para não focarem em mim.


OFF:

Treino Day Care:
Litleo: 138
Piplup: 126
Lapras: 71
DO GODS LIE?
Veilstone City

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Henry Garcia Qua Abr 26 2023, 19:20

Vamos iniciar a festa?

Progresso:

Este cenário era algo horrível para Shion que se vê obrigado a tomar medidas drásticas, uma mega evolução belíssima de Gadervoir cujo fica ainda mais imponente do que já era, porém, diferente do que esperava, a população ao invés de recuar começava voltar lentamente por entender haver uma nova briga como se fossem apaixonados por batalhas pokemons, de um modo bem estranho para falar a verdade.


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 S2_Biker  - Vai ser assim garoto?! Ok, saia Kangaskhan!! -

De uma rápida transição de orgulho para raiva, o motoqueiro nada surpreso com a transformação tanto recolhia Timburr quanto soltava Kangaskhan fazendo o mesmo processo que seu novo oponente; E quando Taito tentou gritar para aquela garota, tal pokemon logo pulava na frente consequentemente o impedindo, não só isso, mas outros 4 eram lançados em conjunto, Houdoom, Krokodile, Bisharp e Hypnos acabando por cercar o trio.


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 S2_Biker  - Vai nos impedir?!! Quero ver!! -


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 150px-VSPunk_Guy- É, mexeu com chefe, mexeu conosco! -



[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 150px-VSPunk_Girl- Isso ai! -


Vendo tamanho daquela bagunça, a população finalmente decidia abrir maior espaço para tal batalha pokemon e finalizando, as sirenes finalmente paravam de ser ouvidas e uma voz masculina ecoava pela área junto de um grande latido.


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 160px-VSPolice_Officer  - Policia! Vocês tão incomodando a vizinhança aleia!! -

Infelizmente, o tamanho da torcida acabava impedindo do oficial da lei intervir imediatamente cujo não deixavam passar já que queriam ver este espetáculo.

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Gardevoir-mega[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Gothitelle VS [EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Kangaskhan-mega[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Houndoom[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Krookodile[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Bisharp[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Hypno

Sobre não chamar atenção, agora era tarde, ambos combatentes viravam as estrelas do Show!


OFF:
Bom, eu não sei se vai lutar ou fazer outras coisas, mas se quiser adicionar pokemons na batalha, não haverá penalidade de Stand By, bom até 3, na verdade.





_________________
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 HENRY


[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Imagem14
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] - DO GODS LIE? - Página 2 Empty Re: [EVENTO] - DO GODS LIE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 11 Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos