Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

??? - SIPÁ não tem VAAS

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 05 2023, 19:38

A infiltração furtiva prosseguia, Galvanis e Groen circundavam o misterioso navio em busca de uma entrada discreta. A embarcação se erguia imponente sobre as águas, sua estrutura sólida e impenetrável escondia segredos que os aguardavam com paciência.

Finalmente, encontraram uma abertura discreta, uma escada que levava à parte traseira do navio. Era o ponto de entrada perfeito para a investigação. Galvanis retirou cuidadosamente o equipamento de scuba, guardando-o com cuidado para não fazer barulho. Groen, sempre atento, parecia entender a importância do sigilo naquele momento.

Com um gesto silencioso, o experiente Vitale indicou a seu fiel Dewgong que retornasse a sua pokébola, enquanto ele liberava Kinney, uma mestra na arte da furtividade. A felina estava pronta para a ação, seus olhos afiados brilhando com determinação.

Uma vez dentro do navio, treinador e pokémon moveram-se como sombras. A atmosfera era pesada, um silêncio perturbador permeava o ambiente. As paredes metálicas do navio ecoavam os sons de seus passos suaves.

À medida que avançavam, o humano mantinha um olhar vigilante em busca de qualquer sinal de atividade ou pistas que pudessem indicar o que estava acontecendo ali. O que estavam transportando? Por que toda essa discrição? As perguntas ecoavam em sua mente, impulsionando-o adiante.

Chegaram a uma porta fechada. Galvanis olhou para Kinney, que assentiu silenciosamente. Com um movimento preciso, a Weavile abriu a porta com facilidade. O que encontraram do outro lado poderia os deixar perplexos.

O interior da sala estava repleto de aquários cada um contendo Pokémons marinhos caracteristicos do bioma. Desde corsolas, psyducks e krabbys até um par de horseas, todos mantidos em cápsulas de vidro reforçado. Os olhos dos Pokémon estavam cheios de tristeza e confinamento.

Erguendo-se acima dos aquários estava um painel de controle com uma tela luminosa que mostrava dados detalhados de cada Pokémon. Era evidente que esses Pokémon não estavam ali por escolha própria, mas sim como parte de algum plano sinistro arquitetado pela mão invísivel.

Galvanis e Kinney trocaram olhares, a gravidade da situação pesando sobre eles. O que estava acontecendo naquele navio e quem estava por trás disso eram mistérios que precisavam ser desvendados. Mas uma coisa era clara: eles estavam prestes a enfrentar algo muito maior do que haviam imaginado. Além disso percebiam um fato curioso ao olharem o painel. Haviam menos de cinco shellders e apenas um cloyster contidos naquela estatistica tenebrosa.


Progresso Galvanis:

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Ter Set 05 2023, 23:15



Por um momento imaginei que teríamos de nos esconder em uma caixa de papelão, em um momento de necessidade,mas não foi o caso. Dei o meu melhor para seguir Kinney em seus passinhos silenciosos e ágeis. Realmente uma felina! Ela foi impecável, e logo nossa investigação nos levou para dentro do navio.

Haviam alguns guardas que entre uma curva e outra ficavam para trás. Houveram também momentos de bifurcação, estes um pouco mais tensos, já que não fazia ideia de como me movimentar por ali. No entanto, convenientemente, chegamos até uma sala… reveladora, pra dizer o mínimo. Muitos Pokémon, enclausurados em aquários minúsculos. De várias espécies, tanto de água doce quanto de salgada. Pelo visto essa movimentação suspeita ia mais além que o litoral. Os semblantes tristes, os olhares caídos. Era de cortar o coração ao mesmo tempo que fervia o sangue. Kinney me lançou um olhar impaciente, estava pronta para afundar o navio, caso fosse necessário.

Mas não dava só para liberar os pequenos e explodir tudo. Não, isso iria só cortar um galho da árvore. Tínhamos que encontrar a raiz da questão. E se minha análise estiver correta, essa raiz possui alguns CNPJs. Saquei meu Rotom Phone e registrei uma boa quantidade de fotos do lugar. Depois, busquei algum tipo de computador para buscar mais informações sobre aqueles dados. Ao observar a baixa quantidade de Shellders, uma pulga saltou para trás da minha orelha. Estávamos em um cargueiro de contrabandistas ou um navio de pesquisa?

Veja bem. Considerando que aqui seja a raiz do problema, não deveriam ter mais Shellders e Cloisters registrados? Imaginar que os dados contidos no computador estão em conformidade com a realidade significa que quem registrou esses dados encarou a mesma questão que me trouxe aqui: por que os Shellders sumiram? A menos que estes dados sejam um tipo de “baixa”, registrando os Pokémons que foram descarregados ou, Arceus me livre, eliminados. Nisso volto para a primeira questão levantada: contrabando ou pesquisa? Se fosse o segundo caso, por que teriam Pokémon enclausurados? Com muitas perguntas ainda esperando respostas, fui até os aquários e examinei os Pokémon atrás de ferimentos, sintomas de uma possível enfermidade ou contaminação que pudesse estar fora dos dados coletados no computador. - Vigie a porta, Kinney. Me avise se alguém chegar! - sussurrei para minha parceira e me concentrei na coleta de dados. Isso exigiria calma em um nível que não vivenciava a um bom tempo. E espero não ter perdido a mão.                            



Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 82
Fomantis - 82
Amaura - 82
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por RafaelLuck Qui Set 07 2023, 18:21

Nossa dupla fazia o melhor que podima para se mover silenciosamente na sala cheia de aquários, registrando cada detalhe com precisão. Os Pokémon enclausurados olhavam para eles com expressões de tristeza e resignação, como se esperassem por alguém que pudesse libertá-los desse confinamento injusto.

Enquanto o patrulheiro tirava fotos dos aquários e dos Pokémon aprisionados, suas preocupações e perguntas continuavam a se acumular. O que estava acontecendo ali? Por que esses Pokémon estavam sendo mantidos em cativeiro? E, mais importante, quem estava por trás disso?

A análise dos dados nos computadores do navio era o próximo passo crucial na investigação. Galvanis se aproximou de um terminal e começou a acessar as informações. Ele examinou as entradas, procurando por qualquer pista que pudesse explicar a situação.

As informações eram abundantes, mas ainda confusas. Os registros detalhavam o transporte de Pokémon marinhos de várias espécies, incluindo Shellders e Cloysters, mas não forneciam informações claras sobre o propósito desse transporte.

Não havia menção a pesquisa científica, todavia, existiam descrições para a tripulação ter os devidos cuidados com os Pokémons. Os registros eram focados quase que majoritariamente na logística do transporte e respeitar a origem assim como destino final para onde seriam levados.

Enquanto investigava notou algo que o deixou ainda mais intrigado. Os números de Shellders e Cloysters transportados não condiziam com a escassez que haviam observado no ambiente marinho. Havia uma discrepância notável entre os dados registrados e a realidade que eles haviam encontrado nos recifes.

Sua mente começou a conectar os pontos. Se havia um grande número de Shellders e Cloysters sendo transportados, então para onde estavam indo? E por que a população local estava diminuindo drasticamente?

Enquanto ponderava essas questões, notou algo ainda mais perturbador. Alguns dos Pokémon nos aquários exibiam sinais de mordidas e ferimentos, suas conchas estavam danificadas e seus semblantes pesarosos como suas expressões. Aquilo poderia muito mais do que contrabando; podendo incluir o quadro de abuso e negligência com a saúde dos pequeninos.

A urgência da situação pesou sobre Galvanis. Ele sabia que precisava fazer algo para desvendar o que estava acontecendo ali. Mas também sabia que deveria agir com cautela, pois qualquer movimento em falso poderia colocá-los em perigo.

Ele sussurrou para Kinney, que vigiava a porta como ums sentinela de elite. Precisariam descobrir mais pistas para poder ajudar os aprisionados. Com cautela para que manter o galho intacto enquanto encontravam a raiz pulsante e cruel que alimentava a operação. Não sabiam com quem estavam lidando, e olhando o panorama geral: a situação parecia estar se tornando muito mais complexa do que poderiam ter imaginado.



Progresso Galvanis:

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Sex Set 08 2023, 08:40



Por mais que perguntas seguissem pipocando em minha mente, uma coisa estava clara em meio ao turbilhão: definitivamente não era uma estação de pesquisa. Dados de logística acerca de transporte, entrada e saída, números e balancetes. A sensação era de ser um contador contratado por uma empresa de fachada imersa em um esquema de lavagem de dinheiro. Com dados dispersos e aparentemente sem conexão uns com os outros, tendo a obrigação de achar alguma lógica. Não sei se por bem ou por mal, mas não possuía a acuidade necessária para interpretar tantos números. O mundo dos negócios nunca me atraiu, e isso era proposital. Minha impressão é que seja um ambiente sujo e desleal, e isso tudo diante de mim confirma o pré-conceito.

Balançava a cabeça e soltava alguns “tscs” ocasionais na medida de avançava por planilhas e controles de carga. Por mim, entendi que não adiantava usar mais tempo por ali. Saquei o Rotom Phone e um cabo USB, o de recarga mesmo, para fazer o backup dos dados e mandar para a central Ranger. Se tratando de uma operação ilegal, essa situação deixou de ser uma simples missão de sociedade e virou algo de interesse público, logo, vamos usar a aparelhagem estatal.

Quanto aos Shellders e Cloysters, era o que temia. Esse navio e toda a operação conduzida aqui estava diretamente ligada ao desaparecimento. A retirada dos indivíduos provavelmente perturbou a ecologia dos arrecifes. Imagino quantas fêmeas em fase de acasalamento, ou até mesmo com ovos depositados, foram removidas daqui, sabe-se-lá pra quê. Mas vou descobrir. A natureza vai demorar algum tempo para se recuperar, portanto vamos resolver logo toda essa bagunça.

A primeira medida a ser tomada: avisar mais pessoas do que está acontecendo aqui. Porém ainda estou infiltrado e partilhar informações poderia chamar muita atenção. Logo, decidi por usar o beep de emergência do Ranger Pad. É um dispositivo simples que envia um sinal silencioso para a Central, fornecendo minha última localização e últimos dados enviados. Esse sinal é usado somente, como disse antes, em emergências, então é lido como alta prioridade. Mas sei que eles não chegariam tão rápido aqui, então não iria ficar parado.

Agora a infiltração entraria em uma nova fase: neutralização. Meu objetivo era chegar até a ponte e desativar o computador de navegação central, deixando esse navio somente como uma caixa de toneladas de metal e evidências criminosas. Pelo caminho eventualmente poderia encontrar alguma tripulação a bordo, logo teria de neutralizá-los. É pouco provável que tivessem algum tipo de informação, mas ainda assim questionaria usando meu “jeitinho”. Uma vez que os dados estivessem copiados para meu dispositivo, colocaria tudo na bolsa e iria na direção da porta. Não precisava dizer nada para Kinney, apenas sinalizar. E assim, tomei o corredor, me esgueirando pelas paredes, atentando a possíveis câmeras de segurança e tripulação de bobeira.                          



Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 83
Fomantis - 83
Amaura - 83
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por RafaelLuck Dom Set 10 2023, 19:41

Nosso patrulheiro presumiu muitas situações fazendo uma análise calculada em sua busca pelo panorama completo. A primeira busca que interpos seu plano foi simples e algo muito comum em organizações de grande porte: ao inserir seu usb na entrada do painel uma senha foi solicitada para prosseguir qualquer download de dados.

Um pensamento rondou a mente do oficial bem treinado: normalmente sistemas complexos tem autorizações e permissões diferentes dependendo de qual é o usuário que está acessando ou qual o ponto de acesso.

Em outras palavras: para poder fazer o backup que queria sem ter de digitar uma senha de acesso precisaria de uma permissão administrativa e uma entrada virtual que não questionaria seu acesso, por sorte ou destino ela provavelmente estava na direção que Galvanis escolheu investigar.

Quanto ao seu sinal silencioso, apenas um beep positivo alternou o estado vermelho para verde na tela do seu ranger pad, demonstrando que a mensagem havia sido enviada e recebida com sucesso..

Continuando a história, nossos intrépidos patrulheiros avançaram com cuidado pelo corredor do navio, mantendo-se atentos a qualquer sinal de perigo. O ambiente estava repleto de tensão, sabendo que a qualquer momento poderiam encontrar membros da tripulação ou dispositivos de segurança.

Enquanto avançavam pelo corredor, Galvanis e Kinney ouviram vozes à distância. Parecia que havia alguém se aproximando. Eles se esconderam rapidamente em uma sala de armazenamento próxima, esperando que os passos se afastassem.

Depois de alguns minutos de tensa espera, as vozes se distanciaram e ficou claro que não haviam sido detectados. Era hora de continuar a avançar.
À medida que se aproximavam da ponte, os corredores ficaram mais estreitos, tornando ainda mais desafiador evitar serem vistos.

Finalmente, eles chegaram à entrada da sala de comando. A porta estava fechada, mas não parecia trancada. Haviam vozes debatendo algo do lado de dentro. Pelo volume e quantidade poderia estipular que haviam várias pessoas dentro daquele comodo.



Progresso Galvanis:

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Dom Set 10 2023, 19:57



- Tsc! - estalei a língua - Óbvio que tem senha! - sussurrei e balancei a cabeça. Não iria conseguir as provas que precisava, ao menos não naquele momento. Talvez em um computador central na ponte de comando? De todo modo, meu próximo destino já estava traçado. Passei os olhos nos tristes aquáticos ali aprisionados, fazendo um voto silencioso de retorno. “Vou libertar vocês, esperem só mais um pouco.”, pensei comigo mesmo. Acenei para Kinney e tomamos os corredores.

Até pensei em pegar um escovão dentro do cômodo/esconderijo para apagar algum dos tripulantes que despontavam pelas redondezas. Vai que eles levavam algo útil como chaves ou cartões de acesso? Mas logo desisti da ideia quando percebi que eles já tinham se afastado. Menos uma preocupação. Voltemos aos corredores.

Enfim, a porta de acesso à ponte de comando. Até chegar aqui, nenhum tripulantes ou câmeras de segurança para atravancar o caminho, para nossa estranha sorte. Além da porta de entrada era possível ouvir vozes. Podia arriscar e abrir a porta na maciota, assim podendo pescar mais alguma informação contida nas vozes, ou poderia meter o pé na porta, figurativamente, e fazer uma entrada explosiva. Opções, opções…

KABUM! Liberei Ciri e mantive ela e Kinney fora das esferas. - Ciri, assim que entrar, inicie uma nevasca e lance um Blizzard em quem estiver na frente. - levei as mãos até aquela roda típica de navios ou uma maçaneta que seja e preparei para abrir. - No três… um, dois… - uma última olhada para ambas, felina e canina, para saberem se estavam prontas - TRÊS! - TÁ ABERTA A PORTAAAAA! Imediatamente sai do caminho para abrir espaço para o ataque de Ciri - Parados, todos vocês! Essa é uma operação Ranger, e estão todos presos! - ai, não me canso de falar essa frase!                              



Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 84
Fomantis - 84
Amaura - 84
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por RafaelLuck Ter Set 12 2023, 23:41

A porta da ponte de comando se abriu com um estrondo, revelando Galvanis e seus fiéis escudeiras Ciri e Kinney. O que se desenrolou a partir desse momento foi uma cena de ação digna de um filme de aventura.

Ciri, entrou na sala com graça, sua pelagem branca e brilhante cintilando à luz das telas de controle da ponte. Ela lançou um olhar penetrante para os ocupantes da sala, e então, em um movimento elegante, invocou uma tempestade de neve com um Rugido e lançou um poderoso ataque de Blizzard em direção aos seguranças.

O ar gelado e as rajadas de vento congelante preencheram a ponte de comando enquanto o Blizzard varria tudo em seu caminho. Os seguranças que estavam presentes ficaram completamente surpreendidos pelo ataque súbito e por muito pouco não tiveram tempo de reação. O primeiro deles liberou um Politoad ao seu lado. Enquanto isso, o segundo segurança liberou um Dewgong que o protefeu com seu protect gélido.

Galvanis aproveitou o caos momentâneo para avançar seu olhar pela sala avistando um computador de navegação que aparentava ser o principal. Sabia que não podia perder tempo ou reforços inimigos chegariam até a sala.

Enquanto isso, Ciri e Kinney mantiveram os seguranças sob controle, mantendo-os ocupados com rosnados intimidantes. A tempestade de neve ameaçava surgir enquanto o politoad fazia sua dança da chuva.

Enquanto a operação estava em andamento, nosso protagonista olhou em volta da sala vivenciando a confusão que havia causado. Sabia que o tempo estava se esgotando e que precisava terminar o backup o mais rápido possível. Todavia, existia um par de inimigos dispostos a atrapalhar seus planos.


??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Politoed??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Dewgong




Progresso Galvanis:

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Qua Set 13 2023, 12:43

Equipar Faity Dust em Leona e Lucky Egg em Ciri



Uma vez dentro da sala e usando do elemento surpresa, corri os olhos pelo local e já identifiquei meu ponto de interesse: um computador! Torcia para conseguir as informações que precisava para chegar até o fundo dessa história. Os Pokémon do segurança se colocavam em prontidão e minhas parceiras davam cobertura. No entanto, não poderia dar chances para o azar e deixar minha retaguarda desprotegida. - Kinney, cubra a entrada da ponte! Leona, vamos lá! - liberei minha fada, que chegou com todo o seu esplendor.

Não havia, em meu time, golpes e tipos com vantagem sobre os adversários. Assim sendo, deveria recorrer a boa e velha força bruta. Claro, não sem nenhum tipo de estratégia, mesmo que improvisada. - Ciri, Aurora Veil e Dazzling Gleam! Leona, Taunt e Moonblast no Politoed! - dei os comandos, mais para ver com o que estou lidando, para depois pensar em algo mais efetivo, se for o caso. Qualquer coisa poderia liberar Bahlok para ajudar a controlar as coisas dentro da ponte enquanto pego as possíveis informações no computador.                              



Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 85
Fomantis - 85
Amaura - 85
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Sckar Ter Out 31 2023, 02:10

O rapaz era interceptado pela dupla de guardas da gangue que investigava. E eles tinham 2 pokémons aquáticos para enfrentá-lo. Ele por sua vez, usa dois pokémons gélidos. E corre para o computador, tentando pegar os dados que queria.

Enquanto isso, ouvia os guardas dizendo frases de efeito bem clichês para a situação, como "Quem é você?", "Pare!" e etc. Contudo, com o rapaz mexendo no computador e mandando seus pokémons atacarem a dupla criminosa, eles logo revidavam de acordo com os comandos do rapaz:


- Dewgong, use o Encore na Gardevoir e depois o Bubble Beam!

- Politoed, use o Muddy Water neles e então o Weather Ball na Gardevoir!

As "garotas" de Gaulvanis eram as mais velozes, Ninetales uivava e começava à nevar ali dentro. Mas em seguida, Politoed dançava e começava à chover junto. Mas logo ambo os climas se anulam e desaparecem, antes que qualquer outra coisa tivesse tempo de ocorrer.

A batalha realmente começava com mais um uivo da raposa ártica, que agora criava um véu de aurora boreal ao redor dela e de sua parceira, o que diminuiria os danos sofridos pelas mesmas.

Gardevoir provocava Politoed, que era envolto por uma aura negra e agora, não poderia mais usar Moves de Status por algum tempo. Dewgong a aplaudia e ela sorria animada, enquanto ficava encoberta de uma aura esbranquiçada e ela não poderia mais trocar de Move, temporariamente. A rã, disparava uma água barrenta, quase como uma onda, que atingia ambos os pokémons do "rapaz lobo", causando danos reduzidos pelo véu de aurora boreal.

No turno seguinte, a raposa atacou com um brilho róseo que atingia ambos os aquáticos e a fada psíquica tentava provocar novamente o mesmo alvo, mas era inútil.

Assim o leão-marinho disparava um raio de bolhas que atingia ambas as pokémons glaciais, causando danos reduzidos pela aurora boreal, assim como anteriormente. E o anuro, disparava uma esfera esbranquiçada de energia pura e "normal", que não parecia muito poderosa contra a fada psíquica, que sofria poucos danos, graças às reduções de dano, assim como os ataques anteriores.

Era o fim da primeira rodada. E os bandidos davam seus comandos para a próxima rodada:


- Dewgong, use o Aqua Ring e siga com Bubble Beam!

- Politoed, use duplo Weather Ball na Gardevoir!

Paralelamente à isso, o jovem explorava o computador. Kinney ficava ao seu lado, de prontidão, como uma guarda-costas. Mas como encontrar o que precisava, num computador de desconhecidos?



Politoed:
Taunt (2/3 Turnos)
Dewgong:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Drizzle
Trait 2:
Thick Fat

lv30 Politoed


78/94
lv30 Dewgong


77/94
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Politoed??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Dewgong
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Gardevoir??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Ninetales-alola
lv35 Leona


81/92
lv27 Ciri


64/76
Trait 1:
Trace
Trait 2:
Snow Warning
Hold Item 1:
Fairy Dust
Hold Item 2:
Lucky Egg
Leona:
Normal
Ciri:
Normal

Campo: Ponte de comando.
Rain (?/5 Turnos) em todo o campo. Desativado
Aurora Veil (2/5 Turnos) no lado do Gaulvanis.

Log de Batalha escreveu:Rodada 01:

Pré-Turno 01
Ciri (Ninetales-Alola) entra em campo e ativa Snow Warning
Politoed entra em campo e desativa Snow Warning com Rain (Drizzle), ambos os climas se anulam até que 1 poké saia do campo de batalha.

Turno 01:

Ciri (Ninetales-Alola) usou Aurora Veil e criou uma proteção que reduzirá os danos sofridos por ela e seus aliados por 5 turnos.
Leona (Gardevoir) usou Taunt em Politoed, que ficou incapaz de usar Moves de Status por 3 Turnos.
Dewgong usou Encore em Leona (Gardevoir) e ela não poderá trocar de Move.
Politoed usou Muddy Water (Aurora Veil) e causou -6 HP de dano em Leona (Gardevoir) e -8 HP de dano em Ciri (Ninetales-Alola)

Turno 02:

Ciri (Ninetales-Alola) usou Dazzling Gleam (+ Fairy Dust) e causou -17 HP de dano em Dewgong e -16 HP de dano em Politoed.
Leona (Gardevoir) usou Taunt em Politoed novamente (Encore), mas Falhou, porque o alvo já estava sob efeito do Move.
Dewgong usou Bubble Beam (Aurora Veil) e causou -3 HP de dano em Leona (Gardevoir) e -4 HP de dano em Ciri (Ninetales-Alola)
Politoed usou Weather Ball (Aurora Veil) e causou -2 HP de dano em Leona (Gardevoir)


Fim da Rodada 01.

Progressos da rota do Galvanis Vitale (Galvanis):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Dom Nov 05 2023, 14:48



Sabe aquilo que sempre falam sobre nosso cérebro ser o "computador ou máquina mais perfeita que existe”? Entendo que existe uma tendência dentro da robótica, mecatrônica e afins de replicarem as características orgânicas, como linguagem, imaginação e até mesmo consciência, mas uma coisa talvez seja facilmente replicável: as multitarefas. Algo cobrado de forma recorrente no mercado de trabalho e que nos aproximam (no caso, reduzem) a condição entendível e replicável de máquinas.

Por que tô falando disso? De repente percebi que tinha me metido numa enrascada daquelas. Procurando coisas em um computador, tendo que me preocupar com reforços que podem chegar do corredor a qualquer momento e lidando com uma batalha. Ao menos minhas parceiras tinham uma boa sincronia e os adversários não tinham tanto poder de fogo assim. - Leona, aproveite o momento e lance um Taunt no Dewgong! - moves como Taunt e Encore geralmente não duram mais que poucos instantes, então é provável que ambos os efeitos terminem daqui a pouco - Depois mande um Moonblast no Politoed! Ciri, duplo Dazzling Gleam! - um move em área pode ajudar no controle de terreno e nos fazer ganhar uma certa vantagem contra elementos adicionais que podem vir a aparecer.

Quanto ao computador, este era uma sequência de pastas, arquivos e ficheiros, alguns sem nexo ou conexão entre si. Mas tinha que ir atrás de alguma informação que fosse ao menos uma pista do que tinha que fazer daqui pra frente. Informações de transações, planilhas de controle, relatórios de pesca, endereços, contatos, o que pudesse ser útil. Aqueles Pokémon presos e feridos na parte de baixo não foram os únicos a passar por aqui, e o rastro de Shellders e Cloysters talvez pudessem se tornar uma trilha de migalhas até a saída desse labirinto.
                   


Off:

Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 86
Fomantis - 86
Amaura - 86
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 3 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos