Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

??? - SIPÁ não tem VAAS

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Sckar Qua Nov 22 2023, 05:36

Galvanis ia questionando a mulher e à cada frase dele, ela respondia:

- Acertou! E eu suponho que você não tem nenhuma noção do perigo. Correto?
...
Eu não sou cega! Só tinha esperança que você fosse apenas um louco qualquer e não um imbecil destemido.
...
"PRESOS"?! Huhahuahuhuahahua... O que te faz pensar que conseguirá nos prender se nem conseguirá sair desse navio com vida? Huahuahuhahauhahuahu.....
...
Quem vai "tentar resistir" aqui... É VOCÊ!!!


Ela pegava duas esferas de seu cinto e lançava-as, liberando seus pokémons. Um parecia um enorme sino de metal, com uma face entalhada no mesmo. Já o outro, era um fogão de cozinha flutuante e com um rosto também (e um par de braços). O que o rapaz faria?

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 P479f56??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 437
Imagens meramente ilustrativas.

Progressos da rota do Galvanis Vitale (Galvanis):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Qua Nov 22 2023, 15:02



Novamente minha intuição não falha. Realmente esse cargueiro estava ligado (ou era responsável) pelo desaparecimento dos Pokémon. E pelo visto teria de limpar o convés com a cara dessa capitã… literalmente, no caso. Suspirei fundo e pressionei a região entre os olhos com a ponta dos dedos, claramente contando os grãos de paciência e tentando ao máximo evitar uma enxaqueca com todo aquele papinho. - Se eu recebesse um PokéDolar cada vez que ouvisse ameaças vazias de algum imbecil… - tomava também uma esfera em mãos - conseguiria aposentar aos vinte. Leona, Bahlok, vamos lá! - lancei a esferas ao ar, revelando meu dragão alado, cujo rugido é capaz de fazer as nuvens se aglomerar, e observando minha fada psíquica tomar posição ao seu lado. - Leona, Taunt e Will’o Wisp no Bronzong! Bahlok, duplo Dragon Claw no Rotom! - partir para o ataque com tudo, já que ainda não sabia do que aqueles mons eram capazes. Pelo menos tenho minha equipe toda praticamente revigorada, caso necessário.  
                   


off:

Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 92
Fomantis - 92
Amaura - 92
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Sckar Sex Nov 24 2023, 05:41

Ambos trocavam provocações e depois, comandos para seus pokémons.

- Brozong, Protect e depois Gyro Ball na Gardevoir!
Rotom use o Thunder Wave no Salamence e em seguida o acerte com um Electro Ball!


O dragão intimidava os oponente com um poderoso rugido, que diminuía seus Atks. O sino criou rapidamente um campo de força quase invisível que o cercava, bem à tempo de evitar a provocação da fada psíquica. Bahlok projetou-se para a frente e atingiu um poderoso golpe de suas garras da pata dianteira direita, que atingia o fogão possuído com um força descomunal. Causando tanto dano neste, que começava à ofegar em estado crítico. Só que ele comia uma fruta que estava carregando e recuperava-se parcialmente, ofegando um pouco menos. E por fim, o eletrodoméstico produzia uma onda de eletricidade que envolvia o dragão e o paralisava.

Leona criava umas pequenas esferas de fogo e lançava-as no sino, que as absorvia em seu corpo e ficava em estado de queimado. O elétrico disparava sua esfera de mesmo elemento no dragão. O qual era atingido e sofria um bom dano. Contudo, era tão resiliente, que mal parecia ter sido atingido. O metálico girou sobre o próprio eixo e projetou-se em direção à fada, causando alguns danos nesta. E Bahlok ficava envolto de faíscas elétricas e perdia o turno para atacar, pois estava totalmente paralisado naquele momento.

Com o fim da rodada, as chamas envolveram o metálico e lhe causaram alguns danos.

Então a moça deu seus comandos para a rodada seguinte:


- Brozong, duplo Extrasensory em Salamence!
Rotom use o Thunder Wave na Gardevoir e em seguida a acerte com um Electro Ball!


Como o rapaz reagiria?







Rotom Heat:
-1 Atk
Brozong:
-1 Atk, Burned (-5 HP/Rodada)
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate

lvundefined Rotom Heat


27/74
lv32 Bronzong


79/84
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Rotom-heat??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Bronzong
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Salamence??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Gardevoir
lv49 Bahlok


123/152
lv36 Leona


87/94
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Levitate (Trace)
Hold Item 1:
Dragonium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Bahlok:
Normal
Leona:
Normal

Campo: Proa do navio cargueiro.


Log de Batalha escreveu:Rodada 01:

Turno 01:
Brozong usou Protect
Bahlok (Salamance) usou Dragon Claw em Rotom Heat e causou -65 HP de dano.
Leona (Gardevoir) usou Taunt em Brozong, mas Falhou (Protect)
Rotom Heat usou Thunder Wave em Salamance e o deixou PRZ

Turno 02:
Leona (Gardevoir) usou Will-O-Wisp e deixou Brozong BRN
Rotom Heat usou Electro Ball em Bahlok (Salamence) e causou -29 HP de dano.
Brozong usou Gyro Ball em Leona (Gardevoir) e causou -5 HP de dano.
Bahlok (Salamance) não atacou por estar paralisado.

Fim da Rodada 01.


Progressos da rota do Galvanis Vitale (Galvanis):

_________________
Rankings Temp 4:


??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Sex Nov 24 2023, 10:44



Pelo visto a situação havia tirado um pouco da braveza da moça, já que não proferiu nenhum comentário mais ácido ou ameaças clichês. Ainda assim tenho que admitir, são dois Pokémon bem resistentes. Retirei um Full Heal da mochila e calmamente apliquei em Bahlok, recuperando-o de sua paralisia. - Leona, Psyshock no Rotom! - dei o comando para minha fada enquanto o dragão estava ocupado, e também precisava de concentração para o que viria a seguir. Cruzei os punhos na frente do rosto e respirei fundo. - Leona, lance um Light Screen! - dei o comando para a Gardevoir enquanto realizava os movimentos característicos da região ancestral de Alola. - BAH-LOK-KEST! Seu alvo é o Bronzong, Bahlok! Converta o Dragon Claw em Devastating Drake! - a fúria capaz de convocar tempestades agora recaindo sobre o grande metálico psíquico. Vejamos o que a capitã dessa nau tem a oferecer a mais.
                   


Off:

Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 93
Fomantis - 93
Amaura - 93
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Sckar Dom Nov 26 2023, 11:47

O ranger curava a paralisia de seu dragão, enquanto a sua fada disparava um choque psíquico no eletrodoméstico possuído, nocauteando o mesmo. O sino disparava uma energia psíquica rósea que atingia o dragão, mas causava poucos danos.

A fada então criava uma tela de energia cinética rosada em frente dela e de seu parceiro. O qual criava uma poderosa aura ao seu redor e de seu treinador, que fortalecia muito o ataque dracônico. O qual atingia o sino e causava uma pequena explosão e fumaça, cobrindo ambos os pokémons.

Assim que a fumaça dispersava alguns segundos depois, era possível ver o sino nocauteado, apesar de sua resistência de tipo. Sem nem ter a chance de usar a fruta que carregava, para curar-se.

A capitã pigarreava e praguejava, seus "capangas" dispersavam correndo e gritando. Ela recolhia seus pokémons e dizia:


- Muito bem, você me venceu!
Mas... E agora?


Ela questionava com o olhar irritado.



Rotom Heat:
-1 Atk, Fainted
Brozong:
-1 Atk, Burned (-5 HP/Rodada), Fainted
Hold Item 1:
Sitrus Berry
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate

lv32 Rotom Heat


00/74
lv32 Bronzong


00/84
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Rotom-heat??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Bronzong
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Salamence??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Gardevoir
lv49 Bahlok


111/152
lv36 Leona


87/94
Trait 1:
Intimidate
Trait 2:
Levitate (Trace)
Hold Item 1:
Dragonium Z
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Bahlok:
PRZ, Normal
Leona:
Normal

Campo: Proa do navio cargueiro.
Light Screen: 01/05 Turnos no lado do campo do Galvanis


Log de Batalha escreveu:Rodada 02:

Turno 01:
Galvanis usou Full Heal em Bahlok (Salamence) e curou sua PRZ.
Leona (Gardevoir) usou Psyshock e causou -39 HP de dano em Rotom Heat.
Rotom Heat fainted.
Bronzong usou Extrasensory e causou -12 HP de dano em Bahlok (Salamence).

Turno 02:
Leona (Gardevoir) usou Light Screen do seu lado do campo.
Bahlok (Salamance) usou Devastating Drake (Dragon Claw) e causou -87 HP de dano em Bronzong.
Bronzong Fainted.


Fim da Rodada 02.


Progressos da rota do Galvanis Vitale (Galvanis):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Dom Nov 26 2023, 12:18



A fumaça dispersava e a dupla de Pokémon da capitão jaziam nocauteados no convés. A tripulação corria de medo e a capitã praguejava. Deixei Bahlok e Leona fora das esferas para me dar apoio. - Agora? - olhei para o rosto enraivecido da mulher e caminhei na sua direção. Ao chegar próximo o bastante, no alcance de um soco, continuei. - Agora a gente vai bater um papinho… - e cruzei os braços, devolvendo a encarada. - Você não é burra, sabe que não dá pra me ameaçar ou tentar nada contra mim, a essa altura. - primeiro, os fatos - Estou com a HD do computador na ponte de comando, Em questão de horas a Central Ranger descobrirá tudo que tem nele e transformará em provas conta vocês. Mas eu posso esquecer a sua tentativa de resistir a prisão e dizer que colaborou, reduzindo sua pena. - segundo, uma negociação - Eu quero nomes, endereços e linhas de transporte que você tem acesso, especialmente se tratando do Shellders e Cloysters. A espécie misteriosamente desapareceu destes arrecifes e encontrei dados sobre eles no seu sistema. Coincidência? Acho que não. - terceiro, consequências - Se continuar a resistir ou tentar alguma gracinha desesperada, vou ser obrigado a botar esse cargueiro no fundo do mar, e você se vira para explicar para os seus chefes como a sua burrice deu tanto prejuízo. E então capitão, temos um acordo? - continuei fitando os olhos borbulhantes de raiva da mulher com uma seriedade tão intensa quanto.  
                   


Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 94
Fomantis - 94
Amaura - 94
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Sckar Ter Nov 28 2023, 02:29

Ela o fitava com o mesmo olhar, talvez dessem um excelente casal. Um casal de tapas e beijos... Piadas à parte. Ela o respondia com o mesmo tom ríspido e agressivo dele:

- Hah! Você disse para os dois seguranças que derrotou antes de mim, que era um Ranger. Certo?
Qual a sua patente, menino?


Ela o chamava de "menino", provocantemente. E prosseguia:

- Não vou negar que é um treinador forte. Muito forte!
Mas como Ranger... Um total novato. Virgem em investigações. Não?
Se fosse experiente e soubesse o que está fazendo... Jamais nos acusaria disso!
...
Olha, somos um navio pesqueiro e nada além disso!
Pescamos com redes e temos autorização para isso! Posso provar!


Ela pegava uns papéis em sua pochete, que estava entre a calça e a camisa, oculta até ela mexer. Entregava os documentos para ele e continuava dizendo:

- Nas últimas semanas, andamos pescando em nossas redes alguns Shellders e Cloysters. Ou ao menos era o que pareciam... Seus cascos estavam quebrados e sem pokémon dentro. Juntamos esses cascos e levamos para uma peixaria de Vermilion. Lá eles entregaria para um pesquisador da região que estuda esses pokémons.

Eu não sei o que está acontecendo... Mas não pescamos essa espécie aqui na região. Não por ser proibido, como deve saber. Mas porque ninguém os come por aqui. Só em Vermilion que tem costume de comê-los. Por isso o pesquisador compra Shellders e Cloysters interessantes, pescados lá em Vermilion. Mas ao encontrarmos isso aqui, enviamos para eles, para que ele possa estudar e descobrir o que está havendo. Mas até onde eu saiba, ainda não descobriu nada. Ou apenas não nos avisou!
...
Porém, imagine minha surpresa ao ter um garoto atacando minha tripulação e navio. Eu tinha que te botar para fora. Não imaginava que fosse mesmo um Ranger, mas é bem forte, então deve ser mesmo um recruta...


Dizia ela, julgando com um olhar de cima a baixo.

Progressos da rota do Galvanis Vitale (Galvanis):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Qui Nov 30 2023, 11:15



Certo, agora surgia mais uma evidência, uma série de documentos que aparentemente comprovam a legalidade daquele “navio pesqueiro”. Ergui uma sobrancelha e deixei que ela falasse tudo que queria, inclusive as provocações. Tomei os papéis em mãos sem nem ao menos desviar o olhar. Quando ela enfim terminou de falar, respirei fundo. - É, vocês sempre escolhem o jeito difícil… - balancei a cabeça e corri os olhos no documento. Havia sim uma possibilidade deles serem legítimos, mas francamente não havia como descobrir isso no momento, não naquela situação. - Se ela mover um músculo, ataque. - comandei Bahlok a ficar de olho na mulher enquanto retirava meu Ranger Pad. Fiz um registro do documento e tentei encontrar alguma legitimação, assinatura que seja para mandar para central ou tentar escanear para verificação eletrônica.

No entanto, haviam tantas pontas soltas na história da mulher que mais parecia uma cama de gato. - Certo, “coroa”... - devolvi o deboche do “menino” na mesma moeda, e onde talvez doesse mais - Acontece que a pesca em si não é proibida, e sim o local. Vocês estão em recifes protegidos, longe da marina, onde nenhum outro associado reconheceu seu navio, tampouco o velho Bóreas que me trouxe até aqui. - cruzei os braços e continuei - E não acha um tanto conveniente você me falar sobre cascos vazios depois de ver registros de Pokémon vivos na sua lista da HD? - e então dei um passo à frente, de modo a ficar o mais próximo possível dela - E não se esqueça que você deliberadamente me ameaçou minutos atrás, dizendo que eu não sairia com vida daqui. Isso, em si, já te deixa em cana por um bom tempo. Eu mediria suas palavras a partir daqui, moça, suas tentativas de chegar no “high ground” são patéticas. Deu pra entender bem agora, capitã? - a última sentença veio como uma intimidação, falei do jeito mais ríspido e direto que conseguia ser.

Contudo, minha investigação tinha, de novo, voltado ao zero. E isso era frustrante, mas não surpreendente. pelo visto teria de voltar ao mar para investigar os arrecifes de perto, não só passando por cima. Havia sim a chance de estar seguindo pistas erradas e de ter cometido um engano horroroso, e se este cargueiro não era responsável, ou ao menos parte do esquema, então o problema estava em outro lugar. E justo agora que tinha pensado ter encontrado alguma coisa…      
                   


Off:

Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 95
Fomantis - 95
Amaura - 95
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Sckar Sex Dez 01 2023, 01:08

Bahlok se posicionava para intimidar a moça, mas ela parecia ter a trait
Inner Focuse parecia ignorar, apesar de não se mexer. O rapaz conferia e a documentação estava toda correta. Sem nenhuma irregularidade. Inclusive, via que naquela licença garantia ao navio pescar em qualquer área, mesmo naquela. Contanto que comprovasse pescar apenas uma quantidade pequena de pokémons da área por vez. Devolver Shinies, ou quaisquer outras anormalidades que viessem à encontrar, filhotes e adultos de qualquer gênero em épocas de reprodução de cada espécie. E também, coletar "materiais de pesquisa" que pudessem serem encontrados em situações de desequilíbrio natural. E era exatamente isso que ela lhe respondia quando ele a indagava sobre o local de pesca e outras supostas irregularidades. Complementando com:


- ... e veja no HD, novamente. Os vivos eram amostras para pesquisa cientifica sobre o que está acontecendo aqui. Fomos contratados para pescarmos alguns crustáceos aqui, como Shellders, Cloysters principalmente e também, Corsolas. Pois os cientistas desenvolveram uma teoria de que pode estar acontecendo aqui o mesmo que ocorreu com os Corsolas de Galar... Sei lá o que foi. Não perguntei!
Mas disseram que poderia estar acontecendo o mesmo e queriam estudar esses pokémons. Mas você estragou tudo! E se é um Ranger, sabe muito bem que um navio em águas internacionais, longe de qualquer pedaço de terra, seguem as leis de seus países de origem e de seus capitães. Temos o direito de nos defendermos de qualquer um! E se você invade minha embarcação, ataca meus homens e ferra nosso trabalho... Eu MATO! Sem dó e nem piedade! Humpf...!!


O ranger sabia que legalmente ela estava certa e ela tinha tal direito. Até mesmo de defender-se e matar uma autoridade que esteja ameaçando à ela e à sua tripulação e embarcação. Seria legítima defesa. O que o jovem faria?


Progressos da rota do Galvanis Vitale (Galvanis):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Sex Dez 01 2023, 01:26



Ok, então deixa eu ver se entendi: tudo até agora foi para nada? Francamente… - É, pelo visto o que você diz realmente bate com o que tem aqui! - abri um sorriso debochado e estiquei o braço para frente, de modo que a papelada caísse lentamente no chão. A minha vontade era jogar tudo na cara dela, mas não havia necessidade, não é? Afinal, teria de voltar para o mar e encontrar algum tipo de resposta por lá - Tenha um bom dia! - fiz um aceno com a cabeça, novamente, debochado. O que poderia mais fazer? Pedir desculpas? É, talvez. Mas não queria. Por que? Não sei, só não tava afim.

Já que não iria encontrar nada nesse pedaço de ferro flutuante, hora de voltar para o mar. Recolhi Kinney e Leona, e subi em Bahlok, de modo a tentar encontrar algum local tranquilo para colocar a roupa de mergulho e, uma vez vestido, subir em Dewgong e procurar essa agulha num imenso palheiro.      
                   


Off:

Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 96
Fomantis - 96
Amaura - 96
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 5 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos