Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

??? - SIPÁ não tem VAAS

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por RafaelLuck Ter Jul 18 2023, 18:46

Foi mal ter liberado a galera, achei que era uma intenção e não um pensamento xD.:

O semblante de Boreas esmoecia perante a resposta simples e direta.

- Os mistérios que envolvem nossas escolhas e ações podem ser como correntes invisíveis, nos levando por caminhos que nem sempre entendemos. No entanto, acredito que tudo tem um propósito, mesmo que às vezes pareça inescrutável. A vida nos surpreende, e não raro, somos apenas marujos em seu leme, navegando rumo ao desconhecido.

Até que Galvanis reverteu a situação aceitando o convite da pescaria.

- Apesar das incertezas e dos mistérios que nos cercam, a beleza da vida está em desfrutá-la, momento a momento. Aproveitar as pequenas alegrias que encontramos a bordo, como a companhia desses nossos queridos que, às vezes, surpreendem-nos com sua espontaneidade.

Boreas pegou suas iscas e deixou a caixa toda para que seu tripulante escolhesse o que quisesse usar.

- A pescaria será uma boa oportunidade para nos conectarmos com o mar e suas dádivas. As águas calmas e a espera paciente podem trazer reflexões e calmaria à alma. Permitamos que os Shellders se ocultem por agora, o crepúsculo trará sua hora de despertar, e assim, continuaremos nossa busca.

Os pokémons que haviam saído da pokébola sem a liberação de nosso protagonista entendiam a cautela que a situação exigia e gradualmente foram retornando até ele silenciosamente quase como que pedindo desculpa por terem saido de seus "postos sem permissão". A primeira tentativa de pegarem algo parecia ter sido frustada uma vez que nenhum item ou pokémon surgia.

- Ahoy. Não se desanime com isso. Estamos quase chegando. Mais uma hora apenas.

O velho lobo do mar seguia tranquilo e sereno sem puxar sua isca. Aos poucos o cenário ia começando a dar lugar do dia para a noite, mas não antes da tripulação chegar até o recife.



Progresso Galvanis:

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Seg Jul 24 2023, 09:19



Não tinha resposta alguma. A boia permanecia parada na água, sem resposta. Aparentemente o mar não estava para peixe, literalmente. Mas a pescaria pode ter mais de um objetivo ou significado. Pode ser apenas um momento para partilhar com outras pessoas. Ou um momento de relaxamento, de descanso. Tanto que pescadores da marina, aqueles que tiram seu sustento da prática, utilizam redes para o serviço. Nós estávamos com um par de varinhas perto de um recife em mar quase aberto Ou seja, éramos só duas pessoas desfrutando de um momento de calmaria antes de uma possível tempestade. - É, acontece! Haha! - disse para o capitão, erguendo a varinha e me preparando para lançar mais uma vez - E de fato, é uma boa oportunidade. Pelo visto vou ter que perguntar diretamente para o mar para saber com o que estamos lidando… - e esse ponto me deixa um tanto apreensivo. A última vez que mergulhei foi em uma piscina de profundidade na academia Ranger, durante o treinamento básico. E antes disso, nem me lembro. O que quero dizer? Que desde o acontecido com minha mãe, tenho evitado o mar. E agora aqui estou. Me conectar com ele não é uma opção, mas também não é um desejo. São ossos do ofício, por assim dizer. Ainda em silêncio, jogo mais uma vez a isca nas águas, quem sabe consigo alguma resposta para meus dilemas silenciosos?                        



Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 78
Fomantis - 78
Amaura - 78


Última edição por Galvanis em Seg Jul 24 2023, 09:20, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Red Seg Jul 24 2023, 09:19

O membro 'Galvanis' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 HN9njWu

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por RafaelLuck Ter Jul 25 2023, 18:42

Pode fazer o sorteio do item no seu próximo post meu caro:

O capitão dava uma baforada em seu cachimbo enquanto observava seu companheiro de viagem.

- Ah, meu jovem amigo, mesmo que o mar não esteja repleto de peixes neste momento, a alegria e a camaradagem que compartilhamos aqui são inestimáveis! Como dizem os antigos marujos, nem sempre é a quantidade de peixes que importa, mas sim o encanto da pesca e a serenidade do mar. Mas olhai só! Vejo uma luz brilhante ao final de vossa linha! Não precisa perguntar diretamente ao mar, pois ele nos presenteou com um tesouro valioso. Parece que capturou algo especial!

A linha do patrulheiro prendia em algo e pedia uma firmeza de mão para não ser levada em direção ao oceano. Boreas pegava algo em sua linha também!

- É assim que a vida nos surpreende, jovem Galvanis. Às vezes, quando menos esperamos, encontramos algo único e precioso. Talvez essa seja uma mensagem do próprio oceano, lembrando-nos que a simplicidade pode conter tesouros ocultos que muitas vezes passam despercebidos.

O capitão lutava contra algo do seu lado firmando as pernas firmemente no chão enquanto mudava sua postura. A turminha de Gal parecia contente pela vitória de seu dono e uma puxada firme deveria trazer a tona o segredo do mar.


Progresso Galvanis:

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Qui Jul 27 2023, 11:40



Minha linha se prendia em algo brilhante. O capitão dizia algumas palavras de sabedoria enquanto fitava o vai e vem das ondas que movimentavam o barco. Kinney e Groen cuidavam de Howlett, que mesmo um tanto assustado estava curioso para saber o que era aquilo. - É, pelo visto… - respondia o que Boreas respondia enquanto puxava a isca para cima - … descobriremos o que é essa surpresa do mar! - na verdade, eu não estou muito afim de ter surpresas nessa viagem.

Veja bem, existe uma gama infinita de possibilidades para responder o porquê de uma espécie ter desaparecido de seu habitat. Desde a chegada de uma nova espécie mais apta para predação a ação direta e catastrófica do homem. Mesmo que meu propósito seja investigar, definitivamente não quero me deparar com nada que fuja do habitual. Estou falando de conspirações, tramas criminosas, forças fantasmagóricas. Já não basta minha última aventura, que vim direto do Centro de Conservação para Acapulco. Sim, é a primeira aventura de Howlett dentro da equipe!

Enfim, hora de puxar a linha e descobrir o que vem por ai!                        



Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 79
Fomantis - 79
Amaura - 79
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Red Qui Jul 27 2023, 11:40

O membro 'Galvanis' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Old Rod-Item' :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Bag_Water_Gem_Sprite

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por RafaelLuck Qui Jul 27 2023, 18:19

Tudo que Galvanis queria era a paz de uma aventura simples em um cenário previsível. Sua pescaria trazia uma safira bruta coerente com suas expectativas. Do outro lado um puxão violento do capitão era feito enquanto o velho lobo do mar ia avançando para trás.

Em determinado momento a batalha entre o oceano e Boreas chegava ao final com uma revelação triste para o capitão. A ponta de sua isca subia apenas com um pedaço da linha.

- Que cão sarnento. Levou meu anzol e a comida junto.

Ele levou as mãos até sua proeminente barriga e deu uma risada alta.

- Faz parte da vida, não é caro Galvanis? Não adianta chorar sobre a linha perdida e o pokeixe fujão. Por outro lado.

Ele apontou para os recifes que estavam bem mais próximos. Havia uma embarcação atracada na praia em um navio de porte médio. Sua estrutura comportava dois andares e seu exterior era cinzento e chumbado

- Não lembro de já ter visto aquele navio antes. Não me parece um cargueiro de pesca e muito menos uma preciosidade como o meu. Vamos atracar perto deles ou prefere que demos a volta?



Progresso Galvanis:

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Sáb Set 02 2023, 14:28



Olhei para a gema em minhas mãos e dei de ombros. Não era ruim, mas também não era o melhor dos presentes. Era como a situação em que estava. A iminência de reviravolta drástica, da calmaria para a tempestade ia de encontro com a realidade estagnada e entediante, e isso não era ruim por si só. Era só, méh. Coloquei o item na mochila e esperei o duelo entre o capitão e o… nada? É, parece que a sorte não iria sorrir para ele nesta manhã também. Sorri e novamente dei de ombros. O sentimento de que estava perdendo tempo começava a surgir dentro do meu peito. Seria ansiedade? Talvez. Só sei que a sensação física era de um embrulho repentino no estômago, agora se fonte estava no passado, no presente ou no futuro, não dava para saber.

Isso me fez voltar a atenção para dentro de mim. Kinney e Groen estavam cuidando bem de Howlett, e o pequeno hisuiano parecia mais acostumado com o cenário, logo estava se acalmando. O mesmo não acontecia dentro da minha cabeça. Afinal, o que estava fazendo? A vida na estrada era algo que almejada desde criança então… por que me sentia tão deslocado? Era como se todas as experiências que vivi foram contadas a mim por outra pessoa, e na medida que essas histórias são contadas e recontadas, elas se misturam com as minhas histórias. É como um grande efeito Mandela ecoante e replicante. Eu realmente estava em todos aqueles lugares? Realmente era eu ali vivendo aquilo tudo? Eu realmente fui capaz de fazer aquilo tudo? Ou apenas acabei dando sorte? Afinal de contas, como vim parar nesse barco???

Apertei o fronte entre olhos com a ponta dos dedos e respirei fundo. “Você tá cansado. Isso vai passar”. Repeti esse mantra na minha cabeça, repetidas e incontáveis vezes. Até sentir o toque gélido de um focinho em minha perna. Era Groen, chamando minha atenção para algo que o capitão apontava. Pelo visto havíamos chegado no tal recife.

Cerrei os olhos ao ver o navio. Era bem robusto, porém pequeno demais para um cargueiro. Seria um navio de pesquisadores? Ou algo além? Bem… - Tem como parar pelas redondezas? Vou me aproximar pela água. - dizia enquanto tomava o equipamento de mergulho em mãos. - Groen, vamos lá. Kinney e Howlett, retornem. - claro que minha parceira inicial protestou, mas ela sabia que não tinha como fazer muita coisa embaixo d’água. Era o território de Groen, e me sentia totalmente seguro ao seu lado. - Fique aqui e ao menor sinal de risco, chame a guarda costeira. - alterei o capitão - Vou analisar o recife primeiro antes de abordar o barco. Vamos lá. - assim, sentei na beirada do barco e me joguei de costas, para logo depois me agarrar a Groen e apontar para os recifes.                    



Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 80
Fomantis - 80
Amaura - 80
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por RafaelLuck Dom Set 03 2023, 18:58

A bordo do barco, o capitão Boreas observava atentamente a cena, com um olhar curioso e experiente. Sua voz ecoou soturnamente e cautelosa sendo levada pela brisa maritima:

- Ahoy, jovem Galvanis! Que vossa exploração seja repleta de descobertas e segurança. Estou aqui, de olhos abertos, caso necessite de minha ajuda. Que a sorte esteja convosco nas profundezas do mistério que nos cerca!

Enquanto a jornada misteriosa continuava, o sol começava a se pôr, pintando o céu com tons dourados e laranjas. A aventura estava apenas começando, e o enigma do navio desconhecido aguardava para ser desvendado nas profundezas azuis do mar de Kanto.

À medida que Galvanis e Groen se aproximavam dos recifes, a sensação de mistério pairava no ar acompanhada por uma densa neblina. A embarcação desconhecida no horizonte, com seu exterior cinzento e chumbado, permanecia como um enigma no cenário marítimo. O sol do entardecer lançava reflexos dourados nas águas tranquilas, criando um contraste entre a beleza serena da natureza e a incerteza do que estava por vir.

Groen nadava habilmente, deslizando pelas águas cristalinas enquanto Galvanis segurava firme no seu corpo robusto. O Dewgong era um guia confiável, sua familiaridade com o ambiente marinho era inestimável. As cores vibrantes dos corais e a vida marinha que habitava os recifes passavam diante deles, um mundo subaquático de beleza e harmonia.

Ao se aproximarem do recife, Galvanis pôde observar mais de perto a estrutura do navio. Era evidente que não se tratava de uma embarcação de pesca comum. A emoção talvez fosse crescente à medida que se aproximavam daquilo que poderia ser uma revelação ou, quem sabe, um perigo desconhecido.

A água era límpida e convidativa, permitindo uma visão clara das profundezas. Groen levou Galvanis com graciosidade até os recifes, onde puderam inspecionar o ambiente marinho em busca de pistas ou sinais de atividade suspeita.

Enquanto exploravam, Galvanis sentia uma energia nervosa no ar ao se aproximar do navio. Seu Dewgong permanecia alerta, pronto para responder a qualquer chamado de perigo. Um som inospito e humanoide era acompanhado do odor crescente esfumaçado de nicotina. Após uma primeira a primeira verbalização uma segunda surgiu acompanhando um desgosto crescente.

- Estamos quase terminando de guarda a carga. Finalmente.
- Ainda bem. Já não aguento mais comer magikarp. Um filé de tauros cairia bem.


Progresso Galvanis:

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Dom Set 03 2023, 20:06



Fiz um breve aceno com os dedos indicador e médio na altura da testa para o capitão Bóreas e me joguei para a imensidão litorânea. Olhando de uma nova perspectiva, de um ponto de vista novo… até que não era tão ruim. Quero dizer, mergulhar geralmente não era minha primeira opção de atividade, como disse antes. Pode ser efeito da falta de prática criando um cenário completamente novo e despertando essa sensação? Pode. Pode ser a tal magia do oceano? Pode. Pode ser uma mistura dessas duas coisas com mais tantas outras que não cheguei a refletir sobre? Pode também. Ou eu posso, apenas, curtir a experiência sem ficar medindo os níveis de surpresa como um formando louco de TCC, né?

Groen é o parceiro definitivo para esse ambiente, ponto. Sua personalidade doce e atenciosa, somada à habilidade inata, criava a combinação perfeita entre agilidade e segurança. Sério, dá pra colocar uma criança de cinco anos nadando com ele fácil, fácil. Passamos, seguramente, próximos aos recifes e sem perturbar muito os locais. Nada de Shellders, obviamente. Haviam Staryus, Goldeens, Corsolas receosos e Horseas curiosos, mas nada de Shellders. Também não havia muito a investigar enquanto submerso. Não que eu imaginei coletar digitais de crustáceos durante um mergulho, mas ao menos um tico de pistas, sabe? Contudo, o bom trabalho investigativo deve levar em conta todos os detalhes possíveis. E sim, eu estava diante de um enorme e cintilante detalhe. Em uma cena de crime, ao averiguar a cena e algumas minúcias, não encontrar pista alguma se torna uma GRANDE pista. O que quero dizer com isso? Também não vi conchas de Shellder e Cloyster. Não que tenha averiguado cada canto, mas pense comigo: se fosse alguma causa natural, haveria resquícios da presença das formas de vida, certo? Se fosse uma alteração química na água, a chegada de um novo predador, uma migração em massa… enfim, praticamente todos os motivos naturais de desaparecimento. Literalmente, parece que uma mão invisível veio aqui, coletou um a um de cada indivíduo da população e pronto!

E sim, “mão invisível” não está aí à toa, não não. Se não há, aparentemente, causas naturais, voltemos nossos olhos para as não naturais. Conheço uma boa quantidade de destinos comerciais que um Shellder pode ter. Desde produção e coleta de pérolas em aquários a comida e sintetização de cosméticos. Mas claro, o mercado sempre se inova, e este com certeza não é um elogio. E a mão invisível está aí, falaciosamente gerando demanda. E o que temos à nossa frente? Um navio, que de tão suspeito me faz querer apertar o botão no centro da mesa e chamar a reunião geral. Dei dois tapinhas no corpo de Groen, chamando sua atenção, para que o mesmo subisse, devagar. Uma vez quebrada a tensão superficial da água, retirei o respirador da boca e sussurrei para meu companheiro aquático. - Vamos nos aproximar devagar garoto. Nos mantenha na flor d’água. - e então, novamente coloquei o respiradouro e prosseguimos.

Hum, então eles estão realmente carregando algo para dentro do navio? Bastava descobrir o quê. Mas dessa vez, nada de abordagem direta e explosiva. É uma missão investigativa, certo? Então vamos atrás de provas. Hora de infiltrar. Comandei Groen para circundar o navio em busca de algum acesso, seja escada ou rampa. Uma vez encontrado o acesso, iria retirar o equipamento de scuba, recolher Groen e liberar Kinney. Se a foca era ideal para água, a felina era a ideal para infiltração. Após isso, iria tentar visualizar uma forma de avançar de forma furtiva pela embarcação.                          



Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 81
Fomantis - 81
Amaura - 81
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 2 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos