Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

??? - SIPÁ não tem VAAS

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Sckar Qua Nov 08 2023, 08:07

O rapaz dividia sua atenção em duas. Uma para a investigação no pc, outra para a batalha. A fada ártica dispara um brilho róseo que provoca altos danos nos aquáticos, deixando-os levemente ofegantes. Assim, demonstravam os primeiros sinais de cansaço. Em seguida, a fada psíquica, provoca o leão-marinho, criando uma aura negra neste e impedindo-o de usar Moves de Status. Assim sendo, este não conseguia usar seu Aqua Ring, naquele momento.

Politoed disparava seu golpe climático, que sem clima, saía razoavelmente fraco e do tipo Normal. Portanto, causando poucos danos em Gardevoir. Ciri disparava outro brilho róseo, causando danos altos, assim como nas vezes anteriores.

Leona disparava uma enorme esfera rosa, que parecia uma lua e explodia ao atingir o pokémon rã, causando muitos danos. Deixando este em estado crítico, muito ofegante.

Politoed perdia a aura negra que o envolvia e estava livre do Taunt. Só que revidava com mais uma esfera climática, causando mais alguns danos em Leona. Dewgong disparava um raio de bolha que atingiam ambas as fadas, causando alguns danos nelas.

Enquanto isso, o rapaz procurava informações. Haviam planilhas de pesca, venda, transporte, entrega concluída e recebimento dos valores. Mas como interpretar tais informações que pareciam apenas um bando de nomes e números aleatórios?






Politoed:
Taunt (3/3 Turnos), Normal
Dewgong:
Taunt (2/3 Turnos)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Drizzle
Trait 2:
Thick Fat

lv30 Politoed


14/94
lv30 Dewgong


52/94
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Politoed??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Dewgong
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Gardevoir??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Ninetales-alola
lv35 Leona


50/92
lv27 Ciri


42/76
Trait 1:
Trace
Trait 2:
Snow Warning
Hold Item 1:
Fairy Dust
Hold Item 2:
Lucky Egg
Leona:
Normal
Ciri:
Normal

Campo: Ponte de comando.
Rain (?/5 Turnos) em todo o campo. Desativado
Aurora Veil (-/5 Turnos) no lado do Gaulvanis.

Log de Batalha escreveu:Rodada 01 (Corrigido):

Pré-Turno 01
Ciri (Ninetales-Alola) entra em campo e ativa Snow Warning
Politoed entra em campo e desativa Snow Warning com Rain (Drizzle), ambos os climas se anulam até que 1 poké saia do campo de batalha.

Turno 01:

Ciri (Ninetales-Alola) usou Aurora Veil, mas sem Snow, não foi ativado.
Leona (Gardevoir) usou Taunt em Politoed, que ficou incapaz de usar Moves de Status por 3 Turnos.
Dewgong usou Encore em Leona (Gardevoir) e ela não poderá trocar de Move.
Politoed usou Muddy Water e causou -13 HP de dano em Leona (Gardevoir) e -16 HP de dano em Ciri (Ninetales-Alola)

Turno 02:

Ciri (Ninetales-Alola) usou Dazzling Gleam e causou -14 HP de dano em Dewgong e -14 HP de dano em Politoed.
Leona (Gardevoir) usou Taunt em Politoed novamente (Encore), mas Falhou, porque o alvo já estava sob efeito do Move.
Dewgong usou Bubble Beam e causou -7 HP de dano em Leona (Gardevoir) e -9 HP de dano em Ciri (Ninetales-Alola)
Politoed usou Weather Ball (Aurora Veil) e causou -5 HP de dano em Leona (Gardevoir)


Fim da Rodada 01.

Resumo da Rodada 01: -25 de dano em Leona (Gardevoir) e Ciri (Ninetales-Alola).
A Rodada acabou com HPs:
Leona (Gardevoir) 67/92
Ciri (Ninetales-Alola) 51/76

Dewgong 80/94
Politoed 80/94

Rodada 02:

Turno 01:

Ciri (Ninetales-Alola) usou Dazzling Gleam e causou -14 HP de dano em Dewgong e -14 HP de dano em Politoed.
Leona (Gardevoir) usou Taunt em Dewgong, que ficou incapaz de usar Moves de Status por 3 Turnos.
Dewgong tentou usar Aqua Ring, mas sofrendo Taunt, ficou incapaz!
Politoed usou Weather Ball (Aurora Veil) e causou -5 HP de dano em Leona (Gardevoir)

Turno 02:

Ciri (Ninetales-Alola) usou Dazzling Gleam (+ Fairy Dust) e causou -14 HP de dano em Dewgong e -14 HP de dano em Politoed.
Leona (Gardevoir) usou Moonblast e causa -32 HP de dano em Politoed.
Dewgong usou Bubble Beam e causou -7 HP de dano em Leona (Gardevoir) e -9 HP de dano em Ciri (Ninetales-Alola)
Politoed usou Weather Ball (Aurora Veil) e causou -5 HP de dano em Leona (Gardevoir)

Fim da Rodada 02.

Progressos da rota do Galvanis Vitale (Galvanis):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Seg Nov 13 2023, 10:33



Aquele monte de documentos com números e planilhas só esvaziavam minha paciência, pouco a pouco. Decidi fazer a coisa mais prática, limitar as pesquisas para os termos “Shellder” e “Cloyster”, meu objetivo principal ali. Se aparecer alguma informação sobre estes Pokémon era a primeira pista para iluminar o breu dessa situação. E os Pokémon dos seguranças ainda estavam firmes e fortes, mostrando que eram bem treinados, logo não poderiam ser só simples pescadores. - Ciri, duplo Dazzling Gleam! Leona, duplo Moonblast no Dewgong! - investida total, mesmo com moves como Protect e afins, este provavelmente era o fim do embate. E o começo de alguns interrogatórios.
                   


Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 87
Fomantis - 87
Amaura - 87
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Sckar Ter Nov 14 2023, 03:56

- Dewgong, use duplo Bubble Beam na Ninetales!

- Politoed, use duplo Muddy Water!

Todos passavam seus comandos. Ciri disparava seu brilho róseo novamente. Porém, agora, Politoed não resistia aos danos e caía nocauteado. Em seguida, Leona disparava sua esfera de aura rosa, contra Dewgong, o qual sofria muitos danos e caía também nocauteado.

Assim, os oponentes haviam sido derrotados. Para a surpresa dos homens, que rapidamente recolhiam seus pokémons enquanto praguejavam.

Paralelamente à tudo isso, o rapaz estava procurando dados sobre Sheldders e Cloysters. E encontrava uma planilha aonde tinham os nomes de vários aquáticos listados. Inclusive estes 2. Ao lado, haviam uma tabela de quantidade de indivíduos pescados de cada espécie, mais ao lado dessa, vem uma tabela de pesos médios e pesos totais. Entre outras informações. Mas no final, haviam alguns nomes de pessoas e cidades. Pelo visto, eram aqueles quem receberiam esses lotes de pokémons.

Nas duas espécies que interessavam o rapaz, ele via que haviam capturado uns 30 Shelders e uns 10 Cloysters. E seriam entregues no peixaria de Vermilion.

Mas talvez, fosse melhor agora que a batalha havia acabado, prestar a atenção nos oponentes derrotados. Já que estava ouvindo eles chamarem reforços em seus rádios...

O que o rapaz faria?







Politoed:
Fainted
Dewgong:
Taunt (3/3 Turnos), Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Drizzle
Trait 2:
Thick Fat

lv30 Politoed


00/94
lv30 Dewgong


00/94
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Politoed??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Dewgong
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Gardevoir??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Ninetales-alola
lv35 Leona


50/92
lv27 Ciri


42/76
Trait 1:
Trace
Trait 2:
Snow Warning
Hold Item 1:
Fairy Dust
Hold Item 2:
Lucky Egg
Leona:
Normal
Ciri:
Normal

Campo: Ponte de comando.
Snow (1/5 Turnos) em todo o campo. Ativado
Aurora Veil (-/5 Turnos) no lado do Gaulvanis.

Log de Batalha escreveu:Rodada 03:

Turno 01:

Ciri (Ninetales-Alola) usou Dazzling Gleam e causou -14 HP de dano em Dewgong e -14 HP de dano em Politoed. E Politoed caiu nocauteado.
Ciri ativou seu  Snow Warning.
Leona (Gardevoir) usou Moonblast e causa -40 HP de dano em Dewgong. E este caiu nocauteado.

Fim da Rodada 03 e da Batalha.

Progressos da rota do Galvanis Vitale (Galvanis):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Qua Nov 15 2023, 16:27



Batalha finalizada, não dava para dizer o mesmo da busca por informações. Eu estava em um mato sem cachorro, com poucas informações e completamente perdido sobre como proceder. No porão do navio havia uma série de Pokémon aprisionados em situação precarizada, agora dados dizendo que eles haviam pescado uma série de Shellders e Cloysters, mas estes ainda seriam entregues na cidade de Vermilion. Mas se eles AINDA seriam entregues, onde estavam? E se isso for verdade, isso mostra que essa embarcação foi provavelmente uma das últimas a encontrar a espécie nos arredores.

Mantive minhas parceiras do lado de fora da esfera e aproveitar da nevasca que caía dentro da sala para gerar algum tipo de intimidação. Sem cerimônia alguma, desliguei o computador e arranquei o gabinete do painel, colocando sobre qualquer coisa que fosse plana. E então, me virei para os seguranças, já deu de ser o Mr. Nice Guy. - Podem chamar quantos quiser, não vai adiantar merda nenhuma. - saltei na direção do primeiro que vi e agarrei pelo colarinho - Agora quero respostas. E é bom vocês cantarem direitinho. - empurrei o sujeito para trás e estalei os dedos - Onde estão os Shellders e os Cloysters registrados no computador? Vocês devem saber muito bem que eles estão ameaçados nesse local, então sua pesca é ilegal, como provavelmente toda essa operação por aqui. Vocês estão todos presos, mas podem ir com ou sem ossos quebrados, dependendo de como responder! E então, como vai ser? - como disse, 0 paciência. De todo modo, levaria a HD do computador comigo, eles sendo pescadores registrados ou não. E obviamente libertaria os Pokémon pescados, independente se forem legalizados.  
                   


Off:

Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 88
Fomantis - 88
Amaura - 88
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Sckar Qua Nov 15 2023, 21:58

O rapaz irritou-se, desligou o PC e o arrancou da parede. Partiu para cima dos suspeitos, eram baixos e um era magricelo e o outro gorducho. Nada intimidadores. Agarrou o magricelo pelo colarinho e o ergueu alguns centímetros do chão, para então arremessá-lo quase 1 metro para trás.

O magricelo caiu de costas no chão e gemeu de dor. O gorducho gritou assustado. O ranger estalou os dedos e começou à questionar e intimidar. Os dois estavam assustadíssimos. Era perceptível por seus olhares arregalados e corpos tremendo como gelatinas num terremoto.

O gorducho, então respondia gaguejando:


- P-pare! P-por favor.... O p-pokémons d-do comp-tador f-ffff-foram e-entr-gues... E-eu a-ainda n-não at-tualizzzei os do-do-documennnn-tos!
P-por f-favor.... Pare! Não s-sabemos d-de n-nada -iiiile-g-g-ggal a-a-aa-qui!


O que o jovem faria? Acreditaria? Ou não? Estaria ou não ouvindo a verdade? O que o rapaz decidiria fazer? Ele havia ouvido eles chamarem reforços. Mas estes ainda não haviam chegado. O rapaz tinha que tomar decisões rápido! Mas quais seriam estas decisões?

Progressos da rota do Galvanis Vitale (Galvanis):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Qui Nov 16 2023, 18:48



Eles estavam com medo, o que era um bom sinal. Bom, talvez não totalmente bom, já que pessoas com medo tendem a ser imprevisíveis. Porém dentro do contexto, é mais positivo do que negativo. O maior disse que os Pokémon foram entregues, como se fosse uma operação completamente legal. O grande “q” da questão toda são aqueles aprisionados. Este não é um navio de pesca comum, definitivamente. Sem contar que os registros de Shellders, os Pokémon que sumiram misteriosamente dos arrecifes. Sim, usei a cartada da ilegalidade, mas francamente não sabia se era realmente ilegal. Digo, uma vez que vim investigar o desaparecimento de uma ESPÉCIE INTEIRA que não aparece nas redes regulares há dias, um navio que registra a captura destes elementos é, a priori, meu alvo principal.

E francamente, o que mais me irritava nessa situação toda é que estou girando em círculos. Desde o momento que decidi subir nesse navio, pra ser mais exato. Talvez até mesmo antes, com a carona do capitão falastrão. Se cabe a mim pegar esse círculo e quebrá-lo para ser um tipo de linha, mesmo que ramificada, não sei. Não sei nem se essa decisão cabe a mim. Mas tem coisas que definitivamente posso fazer. Isso pode trazer consequências morais para a sociedade? Pode. Mas não ligo. Se há poucas coisas que posso fazer, melhor fazer elas do que ficar parado remoendo as coisas que poderia fazer.

Olhei no fundo dos olhos do maior deles, fechando o semblante completamente: - Avisa nesse seu radinho ai que estou indo para o porão buscar todos os Pokémon capturados para devolvê-los ao oceano. Espero que nesse meio tempo a sua memória ou a do seu chefe refresque o suficiente para lembrar onde e quando retiraram os Shellders e Cloysters daqui. - e então desparafusei o gabinete com meu canivete e arranquei, sem muito cuidado, a HD do computador, para enfim sinalizar as minhas parceiras me seguissem corredor afora, saindo a ponte e indo na direção do porão que estava antes. Aproveitei o momento para aplicar medicações nos ferimentos de Leona e Ciri, afinal precisaria delas para o que virá. É provável que surja mais capangas para lidar, mas não sairei daqui até soltá-los.  
                   


Off:

Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 89
Fomantis - 89
Amaura - 89
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Sckar Sáb Nov 18 2023, 16:28

O homem não sabia o que fazia. Se realmente dizia ou não para onde o rapaz estava indo. Nesse meio tempo, o ranger abriu e retirou o hd do gabinete e partiu para o porão que estivera anteriormente.

Após alguns minutos, conseguiu voltar para o porão do navio. À primeira vista, estava tudo normal, igual ao como havia deixado anteriormente. O que o jovem faria?



Progressos da rota do Galvanis Vitale (Galvanis):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Dom Nov 19 2023, 12:39



Dessa vez não nos preocupamos com câmeras de segurança, homens na vigia, nem nada do tipo. Tal qual um filme do Tarantino, o grupo de um humano e suas três power girls ao som de uma trilha sonora impactante “PAN, PAN, PAN!”. Não sabia quem das três era a Ms. Kiddo, ou mesmo as três juntas fossem a protagonista loira com vingança ardente nos olhos, mas com certeza estávamos indo atrás do furico do Mr. Bill.

Alcançamos, enfim, o porão, na parte mais baixa do cargueiro. Mesmo naqueles olhos tristes e desesperançosos, um fio dourado de esperança cintilou ao nos ver na contraluz da porta de metal. O par de Horseas, o grupo de Corsolas, os Psyducks confusos, estavam todos ali ainda. Capturados e sofrendo. Olhei para a parte de baixo dos containers que os restringiam, um deles era ligeiramente maior que os outros dois, e convenientemente este tinha rodinhas. É provável que estes não sejam apenas recipientes provisórios de algum tipo de operação de tráfico, era algo mais prolongado, seja para transporte por longas distâncias ou mesmo para algum desembarque. E eram, justamente, onde as Corsolas estavam. - Leona, por favor, ajude a acalmá-los. - minha parceira feérica possuía algum tipo de poder interior que a permitia sentir as emoções e lidar melhor com elas, um tipo de empatia extra sensorial. Com seu auxílio e o de Kinney, um a um mudamos os Pokémon dos contêineres menores para o maior. Ainda mais conveniente ainda, a tripulação deixou uma empilhadeira pelos arredores. Isso foi como jogar um Poliwag na água fresca. Com o auxílio da máquina, cuidadosamente, comecei a levar o container para a proa do navio, a fim de libertar aquelas pobres almas de volta para seu lar.  
                   


Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 90
Fomantis - 90
Amaura - 90

Off:
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Sckar Seg Nov 20 2023, 01:47

O rapaz não se demorou em juntar todos os pokémons cativos ali, num só aquário e com a ajuda de Leona para acalmá-los, levá-los com uma empilhadeira até a proa, aonde os soltava no mar.

Nesse mesmo momento, ouvia um grito de uma moça:


- HEY!!! O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?
E QUEM É VOCÊ?


Ela era alta, bonita, músculos bem definidos, mas de traços faciais um pouco grossos, cabelo curto e azulado, um olho pequeno e o outro tampado por um tapa-olhos redondo e preto, como de um pirata. Vestia uma camiseta regata branca, que ressaltava seus braços bem definidos e uma gola em "V", que não chegava à ser um decote, mas valorizava seus seios fartos. Calça legging preta e umas bandanas azuis, nos pulsos, canelas e testa. Era possível ver um cinto com pokébolas debaixo da barra da camiseta, que se alongava até um pouco abaixo da cintura. Havia mais uns outros homens e mulheres atrás dela, uniformizados como os dois que o jovem havia derrotado momentos atrás na ponte.

O que ele faria agora?



Progressos da rota do Galvanis Vitale (Galvanis):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Seg Nov 20 2023, 10:48



Livres, enfim! Os Pokémon saltavam do aquário para o mar com toda a felicidade de uma criança saltando para os braços de seus pais. Abri um sorriso de alívio, tinha conseguido salvar algumas vidas, afinal. Mesmo que todo esse mistério envolvendo os Shellders esteja estagnado e sem nenhuma saída aparente.

Até que, como um bom elemento de filme, o plot bate entra em cena depois de um momento de alívio. Uma mulher, com cara de poucos amigos e boas horas investidas na academia, me aborda com violência. Atrás dela estava toda a tripulação do navio, aparentemente, já que os uniformes eram semelhantes aos sujeitos que batalhei na ponte. - Suponho que seja a chefe de toda essa operação, certo? - cerrei os olhos, encarando a mulher de frente - Estou ferrando toda a sua operação, tá cega? - sim, poucas ideias, bem direto - E é bom começar a me falar o que aconteceu com os Shellders antes que sua lista de crimes se estenda. Você e toda a corja de macho arregão ai atrás estão presos por pesca ilegal e tráfico Pokémon. - cruzei os braços e tombei a cabeça para o lado - Mas é claro que você vai tentar resistir, né? - adiantei o papo já que, como disse, poucas ideias. Não havia o que conversar com esse tipo de gente, só executar o serviço, levar todo o cargueiro sob custódia e usar as informações para desmantelar as partes mais delicadas da operação, já que estava lidando com a extremidade bruta da coisa, os peões que fazem o serviço sujo. O problema está em quem banca, quem financia a bagaça.  
                   


Off:

Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 91
Fomantis - 91
Amaura - 91
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS - Página 4 Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos