Off :
Bom dia/tarde/noite e boa octo-feira narrador/a/e! Post curtinho para começar os trabalhos
Resumidamente, vamos fazer a seguinte missão:
Detalhes com a staff.
Resumidamente, vamos fazer a seguinte missão:
SIPÁ vai dar certo escreveu:
Objetivo: Descobrir o motivo de um desequilíbrio ecológico e ajudar a população e o turismo de Acapulco City.
Local: Pacific Reef
Descrição: O SIPA, Sindicato da Indústria de Pescado de Acapulco, está com seríssimos problemas. De acordo com alguns dos pescadores da região, a baía a leste da cidade litorânea — localizada no Pacific Reef — está sofrendo com a escassez de Shellder, uma iguaria e prato típico da região, que atrai milhares de turistas todos os anos. Com a economia local e o turismo abruptamente prejudicados (muitos dos trabalhadores recebem por quilo pescado), a Prefeitura e o Sindicato não sabem mais o que fazer. Não existe explicação ecológica para tal situação, uma vez que todos predadores estão com sua população controlada.
Requisito: Ao menos Water na Box
Prazo: 6 meses após aceitação do contrato
Recompensa: 150% do EXP de Treino livre para Todos da Box + 5 de Status para cada pokémon + PK$ 2000 + Mysterious Pokémon Encounter + 50 de Fama
Detalhes com a staff.
Ah, as quentes praias de Acapulco! Mesmo passando rapidamente pela cidade, consegui entender plenamente o que Winnie quis dizer com “tirar férias”. Realmente me faria bem passar algum tempo de molho em lugar como esse, mas esse dia não é hoje. Minha ida para esse paraíso oceânico era a trabalho. Mas não um trabalho qualquer. Os líderes da The Wolves indicaram um serviço encomendado pelo sindicato que representa os pescadores e trabalhadores da indústria pesqueira local acerca de um problema ambiental. A população de Shellder caiu drasticamente, a ponto de não aparecer mais nas redes dos pescadores e nas listas de exportação. Isso afeta diretamente a economia local, além de indicar um desequilíbrio que pode atingir proporções catastróficas.
Considerando que terei de passar um bom tempo no mar, levei comigo Groen, meu Dewgong. Mesmo não sendo muito bem o ambiente preferido dela, Kinney insistiu em ficar ao meu lado. Para aliviar o calor, consegui para ela um guarda-chuva infantil enquanto passava pela cidade, e agora tem uma Weavile se achando lindíssima com o acessório! Também me preocupei com minha própria saúde. Trouxe comigo um fardo de garrafas d’água na mochila, dois tubos de protetor solar, roupas mais leves, boné e um lenço para cobrir a nuca. Todo cuidado é pouco, certo? Com um Dewgong de um lado e uma Weavile desfilante de sombrinha na praia do outro, fui atrás dos representantes do sindicato para começar os trabalhos.
Bom, e esse é o primeiro ponto: onde encontrá-los? Havia uma sede? Um ponto de encontro? Perguntei à população local sobre essas informações e eles me indicaram um lugar. Primeiro objetivo concluído. Agora restavam todos os demais. E pela minha experiência, eles eram inúmeros e tendiam a crescer exponencialmente à medida que as complexidades surgiam. Ironicamente, nunca é um passeio na praia.
Considerando que terei de passar um bom tempo no mar, levei comigo Groen, meu Dewgong. Mesmo não sendo muito bem o ambiente preferido dela, Kinney insistiu em ficar ao meu lado. Para aliviar o calor, consegui para ela um guarda-chuva infantil enquanto passava pela cidade, e agora tem uma Weavile se achando lindíssima com o acessório! Também me preocupei com minha própria saúde. Trouxe comigo um fardo de garrafas d’água na mochila, dois tubos de protetor solar, roupas mais leves, boné e um lenço para cobrir a nuca. Todo cuidado é pouco, certo? Com um Dewgong de um lado e uma Weavile desfilante de sombrinha na praia do outro, fui atrás dos representantes do sindicato para começar os trabalhos.
Bom, e esse é o primeiro ponto: onde encontrá-los? Havia uma sede? Um ponto de encontro? Perguntei à população local sobre essas informações e eles me indicaram um lugar. Primeiro objetivo concluído. Agora restavam todos os demais. E pela minha experiência, eles eram inúmeros e tendiam a crescer exponencialmente à medida que as complexidades surgiam. Ironicamente, nunca é um passeio na praia.
Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 73
Fomantis - 73
Amaura - 73