Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

??? - SIPÁ não tem VAAS

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS Empty ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Dom Jun 18 2023, 18:49

Off:



Ah, as quentes praias de Acapulco! Mesmo passando rapidamente pela cidade, consegui entender plenamente o que Winnie quis dizer com “tirar férias”. Realmente me faria bem passar algum tempo de molho em lugar como esse, mas esse dia não é hoje. Minha ida para esse paraíso oceânico era a trabalho. Mas não um trabalho qualquer. Os líderes da The Wolves indicaram um serviço encomendado pelo sindicato que representa os pescadores e trabalhadores da indústria pesqueira local acerca de um problema ambiental. A população de Shellder caiu drasticamente, a ponto de não aparecer mais nas redes dos pescadores e nas listas de exportação. Isso afeta diretamente a economia local, além de indicar um desequilíbrio que pode atingir proporções catastróficas.

Considerando que terei de passar um bom tempo no mar, levei comigo Groen, meu Dewgong. Mesmo não sendo muito bem o ambiente preferido dela, Kinney insistiu em ficar ao meu lado. Para aliviar o calor, consegui para ela um guarda-chuva infantil enquanto passava pela cidade, e agora tem uma Weavile se achando lindíssima com o acessório! Também me preocupei com minha própria saúde. Trouxe comigo um fardo de garrafas d’água na mochila, dois tubos de protetor solar, roupas mais leves, boné e um lenço para cobrir a nuca. Todo cuidado é pouco, certo? Com um Dewgong de um lado e uma Weavile desfilante de sombrinha na praia do outro, fui atrás dos representantes do sindicato para começar os trabalhos.

Bom, e esse é o primeiro ponto: onde encontrá-los? Havia uma sede? Um ponto de encontro? Perguntei à população local sobre essas informações e eles me indicaram um lugar. Primeiro objetivo concluído. Agora restavam todos os demais. E pela minha experiência, eles eram inúmeros e tendiam a crescer exponencialmente à medida que as complexidades surgiam. Ironicamente, nunca é um passeio na praia.              



Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 73
Fomantis - 73
Amaura - 73
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por RafaelLuck Seg Jul 10 2023, 20:26

Salve meu caro! Seja muito bem vindo a nossa rotinha especial com essa temática tão interessante. Vamos desenferrujar os dedos e seguir nessa jornada com algumas reviravoltas empolgantes hehe. Qualquer dúvida ou sugestão, sabe onde me encontrar :p:

Um dia lindo e ensolarado. Turistas tiravam suas férias nas abundantes prais de Acapulco junto com suas famílias e amigos. Era um cenário comum ver mini festinhas rolando, castelos de areia sendo construidos e um aroma de pescados subindo pelo ar vindo dos restaurantes. Em um determinado ponto da praia parecia que tudo fluia bem enquanto que conforme Galvanis ia pedindo informações a realidade ia ficando mais cinzenta tal qual um céu nublado capaz de trazer uma chuva que cessaria a festa de todo mundo.

A população local sabia onde ficava a sede do sindicato. A presença da maricultura local era vivida e diária para garantir tanto a qualidade do turismo como o sutento daqueles que exerciam a carreira de pescador. Kinney e Groen tinha alguma dificuldade em se adaptar ao ambiente quente e iluminado, mas Kinney por conta de sua natureza noturna do que o Dewgong que lambia os beiços se pensasse nos deliciosos shellders regionais. Elogios eram tecidos para a pokémon como: fofa, elegante ou até mesmo esbelta graças ao seu look praieiro.

Nosso aventureiro patrulheiro encontrou a sede. A Faxada do local era limpa e pintada em tons corais. Não encontrava um lixo fora do cesto e as placas indicavam que havia um hangar para os barcos (Provavel marina), uma entrada para visitantes e outra para os empregados locais. O movimento era continuo enquanto redes com magikarps eram levadas de uma ponta a outra, assim como krabbys e goldeens.

-- Hohoho. Que bela Weavile meu jovem. Seu Dewgong está bem redondinho também. Bem alimentado! Hohoho.

Um senhor com chapeu de marinheiro e um frondoso bigodo largo saudava o trio apoiado em uma bengala feita de madeira. Ele aguardava o transtio dar uma acalmada para seguir seu trajeto o que poderia levar um tempinho considerável pela força que os bravos pescadores faziam para conseguir puxar a rede para fora do mar.


Progresso Galvanis:

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Ter Jul 11 2023, 13:12



Primeiramente, era um momento totalmente novo para mim de vivenciar! Apesar de estarem sofrendo um pouco pelo clima fora de suas zonas de conforto, ambos meus parceiros do lado de fora das esferas pareciam bem à vontade. Groen, mesmo tímido e mais contido, estava empolgado, não só por estar em um ambiente costeiro como ser uma região populada por espécies as quais compõem sua cadeia alimentar. Coincidente ou não, o sumiço de uma delas é o motivo de minha vinda para o local. Já pelo lado de Kinney, receber tantos elogios assim estava fazendo muito bem à sua autoestima! Tanto que a mesma começou a desfilar com toda a pompa possível! Eu mereço! Estar ao lado de uma celebridade é novidade pra mim, ainda mais se levar em conta meu estilo de vida mais reservado. Porém, é dela que estamos falando. Isso só me provoca risadas de diversão, mas se fosse comigo provavelmente estaria incomodado, até mesmo mais tímido que Groen!

Em segundo lugar, além da bela manutenção do local, pelo visto a rotina dos pescadores não foi tão afetada. As redes continuavam bem recheadas, mas a diversidade do pescado era bem perceptível. O impacto econômico e ambiental realmente era iminente, algo tinha de ser feito. E então minha atenção foi furtada pela simpática saudação do senhor. Franzi o cenho rapidamente. Ele me é familiar. Já o conheci antes? É alguma figura famosa? Ou era só o arquétipo de velho marinheiro? Ainda não sabia, mas talvez descobriria em breve, não antes, claro, de responder a simpatia com um sorriso aberto. - Haha, pois é! Uma chama atenção com o charme, o outro com a robustez! - comentei olhando para os dois. Kinney levou as garras até as penas e fez um movimento como se jogasse o cabelo, já Groen começou a ficar corado e tentou se esconder por trás das nadadeiras dianteiras. - Tento sempre dar o meu melhor para cuidar deles e dos demais! Vejo que as coisas seguem movimentadas por aqui… - aquele papo solto para começar a conversa - Bem, meu nome é Galvanis, cadete Ranger e membro da sociedade The Wolves. Fomos contratados para investigar a causa do desaparecimento da população de Shellders aqui da região. Gostaria de começar lhe fazendo algumas perguntas, se possível. - era o protocolo padrão, sem emoções ou desconfianças, só trabalho. - Gostaria de saber, primeiramente, seu nome e se o senhor é um sindicalizado ou trabalha na marina? - apresentações feitas, hora de anotar coisas. Se o senhor ser um sindicalizado, poderia me indicar pessoas para adiantar o meu lado. Se fosse um dos sindicalistas, melhor ainda. Para além disso, se tratando de um senhor de mais idade, se ser natural da região, poderia ter informações sobre a região, locais mais propensos a ter mais ninhos de Shellder, ciclos de reprodução, etc.                



Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 74
Fomantis - 74
Amaura - 74
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por RafaelLuck Ter Jul 11 2023, 14:38

O senhor levantou a sombrancelha esquerda enquanto deu um pequeno salto.

- Ahoy, jovem cadete Ranger Galvanis! Uma brisa salgada sopra por essas paragens, trazendo consigo segredos do mar e lendas antigas. Vosso interesse pelos Shellders é notável, pois eles são criaturas fascinantes, guardiões do oceano profundo.

Em seguida começou a falar com animo enquanto os marinheiros de fundo seguiam puxando a rede com força.

- Meu nome? Me chame de Capitão Boreas, um simples marinheiro que tem percorrido as águas deste vasto mar pokémon há décadas. Sou apenas mais um observador do fluxo das marés e das criaturas que nelas habitam.

Um ar melancólico olhava o céu azulado enquanto pegou um petisco de karps e jogou para Groen que não comeria até ser autorizado por Galvanis.

- Quanto à minha afiliação, não sou sindicalizado nem trabalho na marina. Sou um espírito livre, navegando pelos mares em busca de aventuras e conhecimentos ocultos. Mas não se preocupe, estou disposto a ajudar-vos na vossa missão.

O fluxo da "puxada dos peixes" ganhou velocidade e intensidade. Em pouco tempo o caminho estaria livre para seguirem viagem.

- Os Shellders são conhecidos por preferirem áreas costeiras com águas mais frias, onde encontram abrigo seguro e alimentos abundantes. As enseadas rochosas e recifes rasos podem abrigar ninhos dessas criaturas. Observai a lua e suas fases, pois o ciclo reprodutivo dos Shellders está intimamente ligado a essas mudanças celestiais.

O senhor andou de um lado para o outro como se tivesse ensaiado sua próxima fala ou aguardado muito tempo para poder dize-lá.

- No entanto, devo advertir-vos que os segredos do oceano são profundos e misteriosos. Há forças invisíveis que podem estar em jogo, perturbando o equilíbrio natural. Portanto, sede cauteloso em vossa busca pela verdade. Que vossas perguntas sejam como âncoras, lançadas nas profundezas do conhecimento. Estarei aqui para guiá-lo, jovem cadete, através das correntes desse mistério. Que a maré da sabedoria vos conduza ao sucesso em vossa jornada.

O estomago do senhor roncou e o caminho se abriu. Ele saudou nosso protagonista enquanto se manteve ido para além da porta destinado aos sindicalistas em um passo compassado e ritmado para além da marina.



Progresso Galvanis:

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Qua Jul 12 2023, 11:19



Capitão Boreas parecia ser o que aparentava, de fato, ser. Um velho lobo do mar. Velho por se permitir devanear sobre todo e qualquer assunto que lhe passe pela mente. É o que geralmente acontece com o passar da idade, é o que dizem. Ao chegar em um ponto de vivência mais avançado, a pressa da vida adulta dá lugar ao saudosismo da idade, com todas as suas vantagens e desvantagens. Lobo do mar pelas palavras tão íntimas ao se direcionar ao mar. De toda forma, ele não era ligado ao sindicato nem trabalhava na marina, mas estava disposto a me ajudar, o que era ótimo. Uma das coisas que faria logo depois de fazer as apresentações era buscar alguém com um barco disponível para me ajudar. Não dava para explorar tudo nas costas de Groen, não é? Falando nele, ele cheirou rapidamente o petisco dado pelo capitão e me direcionou o mais brilhante dos olhares. Óbvio que permite que ele pegasse. Era um presente dado de bom grado, não havia motivo para rejeitar.

- Agradeço pelas informações e mais ainda por oferecer ajuda, capitão Boreas! - fiz uma breve reverência como forma de gratidão. Uma coisa ele tinha razão: há mistérios profundos em todos os lugares, e os do oceano são o que tenho menos afinidade. - Encontro o senhor na marina. Tenho que conversar com os representantes do sindicato sobre minha chegada. - era parte do protocolo, afinal. Assim, observei o caminho que o ancião tomava e segui pelo caminho contrário, em direção ao prédio da organização. Mas não tomaria muito tempo por ali. Me apresentaria, diria o motivo de minha chegada, perguntaria sobre informações acerca do problema e do capitão Boreas e pediria emprestado uma roupa de mergulho, caso houvesse uma sobrando. Não tenho um “scuba gear” a tiracolo e tenho atrasado minhas aulas de mergulho, admito. Mas é isso, a gente trabalha com o que tem, não é?

De toda forma, terminaria de fazer o que tinha que fazer no prédio e segui na direção para onde o capitão foi. Sendo sua reputação positiva ou não, ele havia oferecido ajuda e possivelmente tinha um barco. Era um adianto e tanto. - Muito obrigado pela ajuda, capitão! Podemos começar pelos arrecifes que mencionou, onde os Shellder gostam de ficar. Poderemos encontrar pistas por lá. Groen e Kinney, vamos no barco por enquanto. Investigaremos pelo mar quando encontrarmos um ponto favorável. - dei as instruções para meus parceiros e, assim, entrei no possível barco do capitão Boreas. E como ele mesmo diz, ahoy!                    



Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 75
Fomantis - 75
Amaura - 75
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por RafaelLuck Qua Jul 12 2023, 16:58

O simpático capitão fazia um Ahoy! Depois seguiu seu caminho deixando que Galvanis continuasse o seu próprio. Uma atmosfera salgada pairava no ar enquanto nosso protagonista seguia em direção à marina cumprindo o protocolo de apresentação aos representantes sindicais.

Não foi difícil achar um grupo de sindicalistas e assim expos a missão da qual foi designado, compartilhando a sua real preocupação com o desaparecimento dos Shellders e solicitando informações adicionais sobre o histórico do recém conhecido capitão Boreas.

- O Bor? Gente boa. Sabe do que fala.
- Uma vez não pescamos nada e ele dividiu a sua pesca com a gente.
- Um marujo daqueles que não se fazem mais.

Os representantes conheciam a reputação do velho marinheiro e confirmaram sua vasta experiência nos mares. Um papelada foi entregue para o patrulheiro solicitando que ele tomasse os devidos cuidados com o equipamento de  mergulho.

- É mais fácil achar eles a noite colega.
- Se achar algum né...
- Não de ouvidos a ela. Quanto mais profundo e mais frio melhores serão suas chances.

O patrulheiro partiu para encontrar o velho lobo do mar após a bateria de perguntas, avistando o capitão ao lado de um barco de madeira envelhecida, exalando um ar de mistério, aventura e a próprioa fumaça de seu cachimbo.Ele sauda o grupo com um gesto simples levantando sua mão enquanto estalava as costas.

- Estão prontos crianças?

A resposta para a frase vinha nas palavras do cadete Vitale. A ancora antiga era recolhida enquanto o motor do navio ganhava força. À medida que o cruzeiro de ferro antigo se afastava da costa, o mar se estendia e recebia seus convidados, um vasto horizonte de possibilidades e segredos ocultos.

O capitão Boreas guiou o barco com destreza, deixando a observação para os iniciados na vida marinha. Podiam manter sua atenção a paisagem ao redor, em busca de indícios que pudessem levar ao paradeiro dos Shellders desaparecidos. O senhor deixava o leme solitário para ir até Kinney e Groen fazendo um duplo afago nos pokémons para depois tirar uma dúvida com seu responsável?

- Sabe usar esse seu equipamento marujo? Infelizmente já perdemos vários homens bons por descuidos minímos nesse grande mar de problemas.

Ele pedia permissão para inspecionar o equipamento assim como dar as instruções devidas de como usar. Ficava no aguardo de Galvanis enquanto que o cenário ao redor dos dois seguia indo cada vez mais e mais longe da marina.



Progresso Galvanis:

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Qui Jul 13 2023, 15:20



Recebi boas referências do velho capitão, o que me deixava mais tranquilo e me permitia riscar um dos itens da lista. Pelo visto Boreas era bem quisto por essas bandas e as conhece muito bem. Apesar da descrença dos sindicalistas, meu objetivo não era necessariamente achar os Shellder, mas sim o porquê de seu desaparecimento. Bem, com tudo pronto e estabelecido, era hora de zarpar!

Uma vez dentro da embarcação, permiti que o capitão analisasse o equipamento. Groen parecia afoito para pular na água, enquanto Kinney curtia a brisa salgada. Imaginei que os outros também gostariam disso. Leona com certeza iria gostar. Bahlok ficaria voando o tempo todo. Ciri ficaria um tanto incomodada e iria buscar alguma sombra pra ficar deitada. Howllet talvez ficasse um tanto amedrontado. Mas essas experiências eram importantes para ele. Depois de pensar um pouco, decidi deixá-lo sair um pouco. Uma vez fora da esfera, o Sneasel hisuiano estranhou, e muito, estar em mar aberto. Mas a companhia de Kinney e Groen aos poucos o acalmava. E então o pequenino logo foi trocando o medo pelo encanto das marés.

Ainda mantendo os olhos nos equipamentos, voltei até o capitão. - Ouvi na merina que os Shellders são mais ativos à noite, mas podemos usar a luz do dia para encontrar algo. Falta muito até os recifes? - não havia muito o que ver por ali, além dessa situação ser muito complexa e crucial, então não tinha muito tempo para admirar a paisagem. Vou deixar isso com meus parceiros.                      



Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 76
Fomantis - 76
Amaura - 76
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por RafaelLuck Sex Jul 14 2023, 12:58

O capitão abria um sorriso de canto. Ver os pokémons correndo pelo convés trazia sensações leves para o velho cão do mar.

- O Cadete está bem informado. É costume destes moluscos aguardar o abraço frio e carinhoso da noite para sairem de suas tocas. Todavia. Não está curioso para conhecer a vida que habita o vasto mar durante o dia?

Ele deu uma tragada no cachimbo enquanto dirigia para uma pequena ilha no horizonte. O mar cristalino e o convés cheio eram um banquete para as criaturas marinhas que vinham vez ou outra avistar o time de Galvanis. O dedo indicador de Boreas correu pelo ar apontando para a borda da ilha.

- Aqueles refices jovem? Devemos chegar em torno de uma ou duas horas. Depende da boa vontade do nosso motor hoho. Pode aproveitar a viagem e comer um peixinho frito. Estamos perto do almoço então que tal me acompanhar em uma pesca rápida?

A Calmaria se fazia presente e constante. Boreas deixava o barco seguindo uma direção simples enquanto ele próprio ia arrumar sua vara de pesca. Groen se rebolava todo ao chegar perto da água indo molhar o focinho e depois voltando para perto de Kinney que achava graça da inocencia do foquinha.

Leona encontrou um guarda-sol para se proteger dos fortes raios solares enquanto Bahlok seguia voando alto no céu e vez ou outra mergulhava para dentro do mar.

Ciri e Howlett eram a dupla mais deslocada por ali. A primeira por conta do clima que não lhe era favorável e o segundo por se sentir preso em uma gaiola que poderia afundar. O Sneasel de Hisui estava desconfortável e tentava não transparecer isso indo ficar agarrado na perna de Galvanis.



Progresso Galvanis:

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Convidado Ter Jul 18 2023, 17:31

Spoiler:



- Na verdade, não. - olhei para o horizonte distante enquanto respondia a primeira questão do capitão. Não é algo que conte para todos ou registre em um cartão de visitas, mas sou natural de uma cidade litorânea. Os tais segredos do mar não me apetece tanto assim, seja por esse motivo ou pelo fato de não querer lembrar muito de Olivine ou de minha infância. Mas definitivamente NÃO ERA ALGO QUE DIRIA EM VOZ ALTA! Isso poderia soar indelicado e até mesmo ofensivo para alguém que vive do mar, como Boreas. Segurando Howlett no colo, que eu jurava estar brincando com Kinney e Groen, observei meus parceiros pelo convés. Não é como se eu tivesse liberado todos eles ali. Aliás, EU NÃO ME LEMBRO de ter feito isso. Mas de alguma forma, eles estavam ali. O que não era de mal algum, muito pelo contrário. Não é como se eu tivesse controle total das minhas ações e escolhas. Falando nisso, ultimamente tenho ficado atento a como algumas coisas acontecem como se eu tivesse tomado a iniciativa para que elas acontecessem, sendo que NÃO FIZ NADA. Desde o ato de liberar meus Pokémon, seja dizer algo que apenas pensei, seja ir para um local que só cogitei ir. Estranho, né?

Mas para que pensar nisso, não é? A vida é bela e é isso que importa. Talvez não encontraria nada analisando por fora, tampouco estava com vontade de mergulhar para investigar antes do anoitecer. Se os Shellders não são ativos de dia, não faz sentido mergulhar agora, certo? Ainda mais com Bahlok agitando as ondas com seus mergulhos esporádicos. Era exatamente por isso que não queria muita movimentação por agora, mas é como dizem: o que está feito, está feito. Quanto ao segundo convite do capitão… - Claro! Vamos a uma pescaria! - sim, era uma boa ideia, talvez até um bom treino para Howlett.                      



Posts Day Care - Treino escreveu:Froakie - 77
Fomantis - 77
Amaura - 77
Convidado
Convidado



Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Red Ter Jul 18 2023, 17:31

O membro 'Galvanis' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'[PESCA] Fisgar Algo ' :
??? - SIPÁ não tem VAAS VP4eAMQ

_________________
??? - SIPÁ não tem VAAS B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
??? - SIPÁ não tem VAAS Left_bar_bleue0 / 100 / 10??? - SIPÁ não tem VAAS Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

??? - SIPÁ não tem VAAS Empty Re: ??? - SIPÁ não tem VAAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos