Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Sex 12 Jan 2024, 10:11

Peguem o Gible AGORA!!!

Sota apresenta sua tática para enfrenta o novo oponente que o professor Fang colocou, mas desta vez ele procura utiliza três pokémon o que acaba saido totalmente da proposta que o professor colocou nesse desafio.

- Bem utilizar Duraludon realmente é uma boa ideia, porém você deve levar em consideração que ela vai está enfrentado um oponente com golpes eficazes e em 60% das vezes o pokémon que coloquei desta vez vai ter a trait Gust usado o fire Orb ou a trait Sheer Force usado o life orb e isso vai acaba sendo bem perigoso, mas gostei de você usa o Yawn do Kingdra já que com isso você vai conseguir causa muitos danos.

Falava o professor Fang.

- Só que tenho que te lembra que esses desafios você só poderia usar dois pokémon e nesse você utilizou três por isso essa segunda parte vai ser desconsiderada e acabou perdendo um prêmio melhor, mas vou te dar essas três Oran Berry.

Enquanto professor Fang entregava as frutas o professor Dragon retornava.

- Vejo que vocês estão se divertido, mas agora não é hora de brincar e Sota me acompanhe.

Assim que termina de falar o professor Dragon começa a volta pelo caminho que chegou e logo os outros professores com gestos procura falar para você segue-ló.
Indo pelo mesmo caminho que o Professor Dragon o grupo chega em uma parte do caminho que demostrava ter sido cavado a pouco tempo e seguido por esse caminho feito a pouco tempo chegar em uma grande salão onde tinha vários cristais no teto e nas paredes e na frente de um pequeno barraco com 1,20 metro de profundidade e que lá em baixo tinha muitos buracos no chão e de um deles surgem um Gible.

- Muito bem! Desça lá e sem criar nenhuma batalha atraia a atenção daquele Gible para você.

Falava o professor Dragon com um rosto sem nenhuma expressão.







Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Ter 16 Jan 2024, 22:43






Depois de mais um teste finalmente, meus olhos brilharam ao ver minha tão esperada caçada diante de mim. Akemi sorri como uma mãe que fica contente com o desejo realizado de um filho, sem demoras eu início a operação.

- Draco use o som do bater de suas asas e atraia ele até aqui. Hora de brilhar amigão!!




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Qua 17 Jan 2024, 11:03

Peguem o Gible AGORA!!!

Após tantos desafios e testes finalmente Sota encontrava aquele pokémon que estavam atrás e sua alegria era tanta que seu pokémon se sentia muito feliz. Sem perde tempo já passa um comando para seu parceiro atrair aquele Gible que assim que escuta o som e olha de onde veio apenas entra no solo.
Pelo visto o plano do nosso jovem não deu muito certo né? Espera aí o Gible surgem logo do outro lado do barraco e após olha para o Sota se virá balança seu pequeno rabo para o mesmo e assim entra dentro de outra caverna e assim que todos chegar nesse novo local o Professor Dragon já fala.

Cena do Gible


- Todos tenha cuidado, pois, qualquer som de um certo nivel vai fazer as estalactites do teto cair em cima da gente.


O salão era bem cheio de estalactites que em algumas delas eras possivel ver gotas de água caído delas se juntando em algumas poças de água que ia se juntado em outras fazendo um pequeno córrego e bem no centro em cima de uma grande rocha que recebia bastante gotas de águas o que lhe deixava bem lisa e em cima dela estava o Gible observando todo o grupo.







Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Qua 17 Jan 2024, 15:18





Eu esboço uma cara de surpresa, não contava que isso não fosse dar certo, para mim era certeza de êxito. Confesso que fiquei irritado com a sua zombaria mas ao mesmo tempo eu solto um sorriso de canto, me sinto empolgado, não é um Garchomp mas é como se estivesse vendo um na minha frente. Gible nada mais é que um pseudo-lendário, e não só isso como um pseudo-lendário dragão, eu sinto meu sangue ferver e solto umas gargalhadas sem me conter.

-Ele ficou empolgado-  - Akemi balança a cabeça enquanto ri, ela sabe o que vem por aí.

-O Professor disse para não batalhar, mas sabe Gible, eu quero ver a sua força, me mostre ela Gible!!- eu o encaro com um olhar euforico - Você gosta de desafios, não gosta? Que tal você me derrotar em uma batalha? se eu ganhar você entra pro meu time , mas saiba que aqui eu só aceito os melhores, eu preciso daqueles que almejam ser grandes pois minha força e meu sonho reside nesse tipo de companheiros, o que acha em?



Se ele aceitasse o desafio eu usaria o próprio Draco.
Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Sex 19 Jan 2024, 10:13

Peguem o Gible AGORA!!!

As ações do Gible acabou deixado nosso jovem bem animado e assim quando chegar no novo salão Sota já procura desafia-los para uma batalha e ainda procura passa que apenas aceita os melhores no seu time e já do lado do pokémon dragão o mesmo olha de forma torto e então libera um Dragon Breath no teto fazendo várias pedras em forma de estacas caírem.

- Garchomp!!!

Falava o professor Dragão enquanto seu pokémon de forma rápida destruía todas as estacas de pedras que caiam do teto.

- Vou te conta..., o que você pensou ir conseguir uma batalha com ele? Você precisa esvazia sua mente e considera outras opções e não só batalha. — Falava o professor bem irritado e sem deixa espaço para o nosso jovem fala acaba continuado. - Pokémon Dragões só vão batalha se eles sentirem que você merece e foi por isso que disse para não chegar procurado batalhas era para o próprio Gible deseja batalha contigo.

O professor da, uma respirada e após toca na cabeça de seu Garchomp volta a falar.

- Nenhum pokémon Dragão vai querer se junta a alguém que falar que treina só os melhores..., eles querem se junta com aqueles transformar nos melhores conseguiu entende a diferença? — Perguntava o Professo olhado de forma profunda nos olhos do Sato.

- Aquele Gible lhe trouxa para cá para lo testa e já de cara foi reprovado e se ainda deseja fazer ele vir ter uma batalha contigo você deve solicitar o desafio do coração de um Garchomp, mas vou te adianta que vai ter que realizar esse desafio sozinho sem ajuda de seus pokémon.

E Agora Sota?







Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Seg 22 Jan 2024, 14:50




Sinceramente eu tô cansado desses testes, por acaso eles dominam essa área de Sinnoh? Eu olho torto para a resposta do velho, confesso que estou grato por ter salvo Akemi que me dá um sermão, não que eu tenha chegado a prestar atenção acho que ela me disse para ser mais cuidadoso e algumas outras coisas. 

-Eu só quero o Gible, diga-me que teste é esse eu o farei.- 



Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Ter 23 Jan 2024, 10:23

Peguem o Gible AGORA!!!

Sota não pensa duas vezes e aceita realizar o desafio, pois sua vontade de ter aquele Gible era bem maior que todas aquelas dificuldades.

- Muito bem! Garchomp é contigo.

Garchomp balança a cabeça e assim começa a guia o grupo até um ponto onde ele começa a cavar uma parede criado um caminho que levava para um salão onde do outro lado tinha algumas gemas do (tonalidade) roxo claro que saia da parede, porém existia um grande buraco com muitas pedras pontiagudas lá em baixo e apenas um caminho estreito que permitia o acesso até aquelas pedras.

- Existe duas formas de você conseguiu uma batalha com um Gible e suas evoluções a primeira e mais segura seria fazendo eles te reconhece como um mestre promissor ou vindo pegar uma gema dessa para solicitar um desafio. — Falava o professor enquanto se aproximava do grande buraco. - Os Gibles, os Gabites e os Garchomp sempre dão atenção para aqueles que usado apenas suas próprias capacidades adiquira essas gemas e as utilizas para testa a força de seus objetivos.

Então o professor se afasta do buraco e falar para Sota.

- Agora é contigo sem ajuda de ninguém e né de seus pokémon você deve pegar apenas uma gema, porém tenha em mente que isso é bem perigoso e você pode acabar se machucado bem sério, mas para todos que deseja sem grandes mestres de pokémon dragões isso não é nada.







Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Ter 23 Jan 2024, 10:52





Eu olho para o desafio diante de mim, me lembra muito o cenário de O Senhor dos Anéis que é uma obra que eu amo. Isso faz meu coração se alegrar e esqueco a raiva a respeito do professor e seus sermões e desafios, assim que eu avanço Akemi segura em minha mão com força.

-Tem certeza? Deve haver outro jeito de fazer isso. - ela me olha com uma cara de preocupação que me faz hesitar por um momento.


-Vai ficar tudo bem, tá? Eu não vou morrer tão fácil haha- tento levar as coisas de uma forma mais animada e descontraída, embora o medo me abrace enquanto digo estas palavras.


-Não brinca com isso!!! - ela enche a bochecha de ar enquanto franze as sobrancelhas, me olhando nos olhos entende que não há como me fazer mudar de ideia e acaba me soltando mesmo hesitando. [color=#cc99ff]- Pelo menos toma cuidado!!

Eu assinto com a cabeça, Draco se aproxima e encosta o seu rosto no meu, em silêncio eu avanço pela ponte, engulo seco o medo e a maldita vontade de olhar para baixo.




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Ter 23 Jan 2024, 12:07

Peguem o Gible AGORA!!!

O perigo era bem evidente e isso afetava os pokémon do Sota que procurava fazer ele desistir, mas o mesmo procura tranquiliza seus parceiros e assim começa seu avanço de forma silenciosa e lenta por causa do perigo que ali estava presente.
Os olhos de todos estavam voltados para o jovem que ia caminhado e demostrava lutar para não olha para baixo e o suor que começava a brota da pele revelava que o medo estava abraçado nele, porém sua determinação acaba demostrado ser um pouco mais forte e assim chega na parede onde estava as gemas que com cuidado retira uma que cambia em sua mão.
Chegou o momento de volta e na hora que Sota inicia uma pequena pedra se desprende do teto e passa a 60 cm de distância do seu lado direito criando um pequeno vento gelado e deixado os pokémon do nosso jovem com o coração na mão e apenas o professor e o seu pokémon dragão se matia sem nenhuma expressão.
Voltado a enfrenta o medo o nosso jovem consegue completa o desafio e logo é abraçando por todo o seu time onde alguns até chorava pelo susto que tinha recebido.

- Muito bem! Recupere o fôlego que a gente vai se encontrar com aquele Gible.

O Professor dar uns cinco minutos para o Sota se recupera e em seguida já parte para volta a precorre pelos salões daquele lugar até chegar em um local onde tinha uma lagoa subterrânea que tinha um pequeno que levava para uma pequena ilha bem no centro desse lago e lá se encontra o Gible.

- Agora presta atenção você deve apenas informar que o desafio foi concluído e que deseja uma prova de quem tem a determinação mais forte se é o Gible ou o parceiro que você escolheu para esse embater.







Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Ter 23 Jan 2024, 14:09


{ sota saito } ─ { 20 anos } ─ { nivel 01, ca 10, pv: 100/100 }
ed2ac4dc76b4e35a13b622e74b8f8bfb970ab1bf.gif
Depois de um percurso perigoso onde eu confesso, meu coração na mão, eu juro que quando aquela coisa passou perto de mim eu senti meu coração saindo pela boca. Mas no fim tudo deu certo, agora eu estou novamente diante do Gible. Eu estendo a gema enquanto aguardo silenciosamente o que esse cara irá fazer──── -Aqui está, me acha digno agora?

Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 5 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos