Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Sex Dez 15 2023, 10:30

Peguem o Gible AGORA!!!

A resposta do Sota faz o Professor  Vhagar mexe a sobrancelha do lado direito  e logo volta para o seu lugar deixado tudo na mão do professor  Hildor e o mesmo chama o garoto para caminha por um dos túneis que ali tinha por perto.

- Muito bem, vamos ver o que a gente consegue conseguir para você...

O professor ground enquanto ia caminhado ficava olhado para o tento do túnel como se procura-se por algo e após dois minutos ele estende seu braço para parar Sota e fala.

- Logo a frente tem um grupo de pokémon e vai ser perfeito para você e podemos ver isso pela areia que está caído de lá de cima e pelo meu julgar um pokémon deve está testado sua força com algo bem duro.

Falava o professor como algo bem normal, mas como ele sabia de tudo isso só olhado para a areia caído do tento? Bem o grupo teve que caminha por um certo tempo e quando ia se aproxima de um salão era possível escuta som de batidas bem fortes e uma leve vibração nas paredes. Quando Sota e o professor chegar no salão acaba vendo um Rhyhorn correndo em direção à parede do túnel com bastante força e que se chocavam contra a parede e próximo dele tinha dois pokémon que parecia motiva-lo a fazer isso, sua aparecia lembravam muito do tipo inseto, porém parecia usa uma capa de terra com algumas pedrinhas.

- Olha só..., muito bem esses vão se seus oponentes e pelo que observei do seu time você tem alguns pokémon que ainda não tiveram tantas batalhas e por isso você está proibido de usa seu vibrava, seu Luxio e o Kingdra.

Agora será que o Sota vai aceita essas condições e batalha contra os três pokémon ali naquele salão?






[/quote]


[/spoiler]

Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Sex Dez 15 2023, 15:25




Eu não sei que efeito minha resposta teve em um deles mas um se retirou, parece me dizer para provar o que estou falando. De qualquer forma seguimos por um túnel, o conhecimento desse professor mostra que ele já está habituado com esse lugar, será que eles vivem por aqui? Não é possível, de qualquer forma seguimos até finalmente avistar algumas criaturinhas interessantes. Eu retiro a Pokedex afim de obter o dado de cada um deles, enquanto levo a outra mão ao bolso.

“Ele quer que use os novatos, faz sentido já que seu time está desfalcado com a diferença de nível.”- - dizia a menina que parecia julgar a atitude do professor como uma jogada de mestre.

- Certo, sem problema. Aurora, Blaze e Ryujin é com vocês!!


Diante de mim os três Pokémon se materializam, Duraludon, Bagon e Dratini respectivamente. Blaze está animado mas os outros dois, bem, eles não são muito fãs de resolver as coisas deste modo. 




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 17 2023, 10:16

Peguem o Gible AGORA!!!

O desafio daquele professor acabou sendo algo até alegre do nosso jovem Sota escuta já que aqueles (três) era os pokémon que ele não usava bastante e que ainda precisavam de uma atenção especial do mesmo.
Mas antes de lança seu trio para cima Sota pega sua pokédex a fim de saber com quem estava lidado o que é algo básico de qualquer treinador.

" Rhyhorn
Forte, mas não muito brilhante, este Pokémon pode destruir até mesmo um arranha-céu com seus ataques.
Ridiculamente forte – quando bate de frente com uma montanha, é a montanha que se despedaça. Mas suas pernas curtas lutam nas curvas e ele é incapaz de parar a menos que colida com alguma coisa."
" Wormadam
Quando Burmy evolui, sua capa se torna parte de seu corpo. A capa de Wormadam nunca é retirada.
Sua aparência muda dependendo de onde evoluiu. Os materiais disponíveis tornam-se parte de seu corpo.
Wormadam de Manto Arenoso: Sua pele terrosa é razoavelmente dura – pelo menos ele não tem problema em repelir as bicadas de um Starly.
Wormadam de Capa de Planta: A capa — feita de matéria vegetal — se fundiu com o Pokémon e agora faz parte do corpo, como pelo ou pele. Suspeito que esta fusão seja um efeito da energia envolvida na evolução.
Wormadam de Capa de Lixo: Seu corpo, composto de lixo, combina tanto com a paisagem que passa despercebido. Esta parece ser a forma perfeita para o Pokémon escapar da detecção de predadores."


- Como você deseja ajuda nas pesquisas sobre tipos de evolução você vai ter que entende que dependo do ambiente onde o pokémon está ele pode evoluir para uma outra forma como é o caso do Wormadam.

Falava o professor enquanto se alongavam e então dar quarto passo e com uma voz alto e forte falar para aquele grupo.

- Vocês aí esse jovem está lhe desafiado pelo domínio desse território e como vocês são muito fracos para ele mostra sua presença que todos sair daqui agora e se tive alguma coisa contra que vem contra mim.

Após falar o professor abre um sorriso no rosto e diz.

- Agora é contigo quem vai controla essa parte agora?

Do outro lado Rhyhorn parece processo e começa a desafiar o Sota como se disse-se:" Cair para dentro então meu mano que vou te mostra com quem você mexeu."

E agora Sota?






[/quote]


[/spoiler]

Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Dom Dez 17 2023, 23:08



As coisas vão ficar agitadas por aqui , preciso ir com tudo e tentar a forma mais eficaz. Embora eu ache que a batalha não deve ser tão difícil a menos que eu esteja subestimando demais meus oponente, a defesa especial de Rhyron è muito baixa e Selene possui a vantagem de tipo o que è ótimo, para os outros dois basta um move de fogo que felizmente eu tenho tanto em Ryujin quanto Blaze.

- Olha Selene e Ryujin, eu preciso muito da ajuda de vocês. Por favor me emprestem as vossas forças.- eles parecem concordar, o que è ótimo. - Selene use duplo Metal Claw no Rhyrhorn, Ryujinx duplo Flamethower no Wormadam arenoso e Blaze duplo Ember no Wormadam com capa de lixo.


“Apostou na efetividade de tipo e nas estatísticas do adversário, alguém anda evoluindo por aqui.- comenta Akemi e ri, eu concordo e solto um sorriso largo, estou orgulhoso da minha evolução.





Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 20 2023, 12:28

Peguem o Gible AGORA!!!

Sota organiza sua equipe de forma para aproveita as vantagens do seu time em cima dos adversário que não demostravam nenhum medo diante do trio do jovem treinador do tipo dragão.
Como já era de se espera Duraludon mesmo com todo seu peso acaba sendo a mais rápida e que causavam bastantes danos(-13 Hp) e em seguida Bagon e Ryujinx Libera seus movimentos de chamas que eram paradas por uma poderosa barreira criada por ambos Wormadam(Sandy Cloak) e em seguida Rhyhorn aplica uma forte pisada no chão que criavam tremores que causava danos no trio do Sota, porém graças a barreira os dois aliados do pokémon rinoceronte não sofria nada(Du sofreu -13 Hp/ Ba sofreu -14 Hp/ Dra Sofreu -19 Hp | -1 Speed para o trio).
Parece que o trio de adversário tinha uma sincronia bem interessante, mas mesmo assim Duraludon continua com seu ataque causado mais alguns danos(-13 Hp) e em seguida Bagon com seu golpe de fogo(-3 Hp) e Ryujinx com seu movimento fire(-10 Hp). Desta vez ambos Wormadam(Sandy Cloak) realizar seu movimento que ganha quando evoluir aumentado suas estáticas e Rhyhorn virá de lado e balança seu rabo como forma de intimida seu oponente e assim a defesa da duraludon ficar mais fraca.

- Cuidado! Te vantagem não é tudo, pois seus oponentes podem ter uma surpresa guardada.


Falava o professor ground.






Blaze:
-1 Speed
Selene:
-1 Speed
-1 Def

RYŪJIN:
-1 Speed
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Trait 1:
Rock Head
Trait 2:
HEAVY METAL
Trait 3:
SHED SKIN

lv23 Blaze


40/54
lv23 Selene


54/65
lv23 Selene


33/52
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 BagonCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 DuraludonCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Dratini
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Wormadam-sandyCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 RhyhornCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Wormadam-sandy
lv23 Wormadam Sandy Cloak


58/61
lv23 Rhyhorn


47/70
lv23 Wormadam


51/61
Trait 1:
Anticipation
Trait 2:
Rock Head
Trait 3:
Anticipation
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Wormadam Sandy Cloak:
(+1 Sp.Atk/ Sp.Def/ Speed)
Rhyhorn:
~x~
Wormadam Sandy Cloak:
(+1 Sp.Atk/ Sp.Def/ Speed)

Campo: batalha acontecendo dentro de uma caverna

log da Batalha escreveu:
Rodada 1
Turno 1
Duraludon usou Metal Claw = Rhyhorn -13 Hp
Bagon Usou Ember = Protect
Dratini usou Flamethower = Protect
Wormadam Sandy (direita) usou Protect
Wormadam Sandy (Esquerda) usou Protect
Rhyhorn usou Bulldoze = Duraludon -11 Hp/ Bagon -14 Hp/ Dratini -19 Hp | -1 Speed para o trio)

Turno 2
Duraludon usou Metal Claw = Rhyhorn -13 Hp
Bagon Usou Ember = -3 Hp Wormadam Sandy (direita)
Dratini usou Flamethower = -10 Hp Wormadam Sandy (Esquerda)
Wormadam Sandy (direita) usou Quiver Dance (+1 Sp.Atk/ Sp.Def/ Speed)
Wormadam Sandy (Esquerda) usou Quiver Dance(+1 Sp.Atk/ Sp.Def/ Speed)
Rhyhorn usou Tail Whip = Duraludon -1 Def

Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Qui Dez 21 2023, 23:41



As coisas acabam por ficar mais complicadas do que eu esperava, só vantagem não irá me ajudar a sair dessa. Eu olho para Akemi, ela apenas assente confiando que eu tomarei a melhor decisão. Suspiro fundo, tentando pensar em uma forma de equilibrar o trabalho em equipe.

- Eles não vão poder usar Protect para sempre, se o fizwrem ele vai falhar. Blaze use Leer e depois Headbutt no Womadam da direita, Selene use duplo Rock Smash no Ryrhorn e Ryujinx Flamethower duplo no Ryrhorn e se ele cair antes acerte o Womadam da Esquerda.





Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Dom Dez 24 2023, 10:01

Peguem o Gible AGORA!!!

A batalha estavam bem acirrada e Sota entendia que vantagem né sempre é tudo e após olha para seu parceiro entendia que a escolha do trio foi a correta.
O trio de oponentes mostrava bastante foco e sincronia no confronto e talvez isso fosse que todos já tinha bastante experiência em batalhas daquele tipo?
A nova rodada se inicia com Duraludon aplicado seu movimento lutador e que além de causa danos reduzia um pouco as defesas do seu oponente(-7 Hp / -1 stage Def) e em seguida Dratini libera seu lança-chamas causado bons danos(-12 Hp) e Bagon por sua vez libera um, olha intimidado que reduzia a defesa do Wormadam(-1 stage Def) e Rhyhorn volta a balança sua cauda reduzindo as defesas de seus oponentes e os Wormadam libera suas ondas multicoloridas causado danos no Bagon(-14 Hp) e no Dratini (-9 Hp).
O segundo turno continua com Duraludon causado mais um pouco de danos e reduzindo ainda mais as defesas do Rhyhorn(-9 Hp / -2 Stage Def) que ainda recebia outro lança-chamas causado mais danos (-12 Hp) e Bagon aplica uma forte cabeçada, porém seu oponente já tinha levantando uma poderosa barreira e Rhyhorn aplica várias pisadas no chão causado alguns tremores que causava vários danos no trio do Sota sendo um crítico na Selene(-23 Hp), dano normal no Bagon (-19 Hp) e no dratini (-25 Hp) o que derrubava e o deixava sem condições de continuar.

- Acho que a próxima rodada vai ser a última e você já conseguiu deixa o problemático nas últimas.






                   
Blaze:
 -2 Speed
-2 Def

 Selene:
 -2 Speed
-2 Def

 RYŪJIN:
 Nocauteado
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Rock Head
 Trait 2:
 HEAVY METAL
 Trait 3:
 SHED SKIN

 
lv23 Blaze

 
 
7/54
 
lv23 Selene

 
 
31/65
 
lv23 RYŪJIN

 
 
0/52
 
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 BagonCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 DuraludonCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Dratini
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Wormadam-sandyCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 RhyhornCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Wormadam-sandy
lv23 Wormadam Sandy Cloak


58/61
lv23 Rhyhorn


6/70
lv23 Wormadam


51/61
Trait 1:
Anticipation
Trait 2:
Rock Head
Trait 3:
Anticipation
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Wormadam Sandy Cloak:
(+1 Sp.Atk/ Sp.Def/ Speed) -1 Def
Rhyhorn:
-3 Def
Wormadam Sandy Cloak:
(+1 Sp.Atk/ Sp.Def/ Speed)

Campo: batalha acontecendo dentro de uma caverna

log da Batalha escreveu:
Rodada 1
Turno 1

Duraludon usou Rock Smash = Rhyhorn -7 Hp / -1 Def
Bagon Usou Leer =  Wormadam e Rhyhorn -1 Def
Dratini usou Flamethower = -12 Hp Rhyhorn
Wormadam Sandy (direita) usou Confusion (-14 Hp bagon)
Wormadam Sandy (Esquerda) usou Confusion (-9 Hp Dratini)
Rhyhorn usou Tail Whip = Duraludon, Bagon e Dratini -1 Def

Turno 2

Duraludon usou Rock Smash = Rhyhorn -10 Hp / -3 Def
Bagon Usou Headbutt = Protect
Dratini usou Flamethower = -12 Hp Rhyhorn
Wormadam Sandy (direita) usou Protect
Wormadam Sandy (Esquerda) usou Protect
Rhyhorn usou Bulldoze = Duraludon -23 Hp(critico)/ Bagon -19 Hp/ Dratini -25 Hp(nocauteado) | -1 Speed para o trio)


Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Dom Dez 24 2023, 17:47


Em partes minha estratégia caminha para o rumo que eu espero, ainda restam dois Wormadam, a parte que eu não esperava era que Ryujin fosse levado tão rapidamente, se eu tivesse usado o Mirror Coat de Selene talvez eu tivesse tido melhores resultados contudo o medo de falhar tomou conta de mim - ainda que possivelmente ninguém aqui tenha percebido - causando um erro fatal, todavia nem tudo está perdido. O meu foco primário sempre foi o Ryrhorn já que se eu o derrubar talvez a moral do trio seja abalado, é como derrubar o rei em uma partida de xadrez.

- Ryujin volte, lutou muito bem agora deixa com a gente. - dizia recolhendo o dragão elementar e guardando a esfera cuidadosamente. - Selene use Rock Smash no Ryrhorn finalize ele, depois use Mirror Coat e Blaze Dragon Breath no Ryrhorn e depois acerte o Wormadam da Esquerda.


- Entendi, você está tentando derrubar o "Rei" dessa partida de xadrez, não é? Por isso não importa muito quem perca desde que consiga alcançar seu objetivo principal, sem o aparente líder a moral do trio é abalada, é como intimidar os que restam, como se questionasse quem ainda iria se opor, eu entendi. -  comenta a menina estalando os dedos como quem decifra um enigma em que esteve muito empenhada.

-Exatamente, e então o que acha , Professor?, ah, aliás.. - eu retiro do bolso uma Ultra Ball pronto para lançar em Ryrhorn caso me fosse dado a oportunidade.


Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Qua Dez 27 2023, 10:40

Peguem o Gible AGORA!!!

Jovem Sota faz uma avaliação antes de entrega novos comandos para só então a batalha continua.
Como já era de se espera Selene avança e causa danos mais que suficiente para derruba o Rhyhorn(-11 Hp) e aproveitado essa oportunidade o nosso jovem treinador de Dragões lança uma esfera para cima dele no qual o transformavam em energia e o sugava para dentro para então balança de um lado para o outros algumas vezes até o centro para de pisca em vermelho e ficar no tom verde confirmado a captura e logo desaparecendo, pois, já era transferida para o storage.
Os dois Wormadam pelo contrário que o Sota achou não se abalou pela derrota do amigo e né por ele ser capturado, mas continuaram firme e forte e aproveitavam o momento para fazer sua dança que aumenta mais suas estatiticas e como Rhyhorn não estavam em campo bango acaba atacando no lugar o seu oponente como alvo nas rodadas anteriores e assim causavam um crítico(-6 Hp).
O segundo turno começa com os Wormadam levantado uma barreira de proteção enquanto as ações dos pokémon de Sota falhavam.

- Seu pensamento até que foi o correto em imagina que o Rhyhorn fosse o rei igual no jogo de Xadrez, porém eles estão mais para um grupo que independente que venha acontece com seu companheiro não vão ligar muito..., esses jovens de hoje em dia...

Falavam o professor enquanto se sentavam no chão como se espera-se algo.






                   
Blaze:
 -2 Speed
-2 Def

 Selene:
 -2 Speed
-2 Def

 RYŪJIN:
 Nocauteado
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Rock Head
 Trait 2:
 HEAVY METAL
 Trait 3:
 SHED SKIN

 
lv23 Blaze

 
 
7/54
 
lv23 Selene

 
 
31/65
 
lv23 RYŪJIN

 
 
0/52
 
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 BagonCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 DuraludonCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Dratini
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Wormadam-sandyCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 RhyhornCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Wormadam-sandy
lv23 Wormadam Sandy Cloak


52/61
lv23 Rhyhorn


0/70
lv23 Wormadam


51/61
Trait 1:
Anticipation
Trait 2:
Rock Head
Trait 3:
Anticipation
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Wormadam Sandy Cloak:
(+2 Sp.Atk/ Sp.Def/ Speed) -1 Def
Rhyhorn:
Nocauteado
Wormadam Sandy Cloak:
(+2 Sp.Atk/ Sp.Def/ Speed)

Campo: batalha acontecendo dentro de uma caverna

log da Batalha escreveu:
Rodada 1
Turno 1

Duraludon usou Rock Smash = Rhyhorn -11 Hp / Nocauteado
Bagon Usou Dragon Breath =  Wormadam -6 Hp / Crítico
Wormadam Sandy (direita) usou Quiver Dance (+1 Sp.Atk/ Sp.Def/ Speed)
Wormadam Sandy (Esquerda) usou Quiver Dance (+1 Sp.Atk/ Sp.Def/ Speed)

Turno 2

Duraludon usou Mirror Coat = Falhou / Protect
Bagon Usou Dragon Breath = Protect
Wormadam Sandy (direita) usou Protect
Wormadam Sandy (Esquerda) usou Protect



Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Qui Dez 28 2023, 00:13



Para a minha surpresa a minha linha de raciocínio estava totalmente errada, as criaturas sendo mais cheias de si do que eu pensava. “Você tentou.” O olhar de Akemi me dizia, não que isso tenha acalmado a minha frustração. Eu suspiro fundo, o jeito é continuar lutando como eu posso. A única parte boa disso foi a captura de Ryrhorn, instintivamente eu levo a mão na pokebola de Draco mas me lembro que não posso usá-lo. 

- Selene use duplo Rock Smash no Wormadam da direita, Blaze siga com duplo Headbutt no da direita também
. Algum deles tem que cair…




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 3 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos