Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Qui Jan 25 2024, 09:34

Peguem o Gible AGORA!!!

Após enfrenta um desafio além do radical agora o jovem sota tinha em mão uma forma de fazer aquele Gible aceita um desafio e assim seguido o professor Dragon todos chegar ao novo local onde o nosso jovem mostra a gema e ainda pergunta se aquele pequeno dragão ainda tinha dúvidas se ele não era o ideal.
O pequeno Gible olha com atenção a gema e já muda sua expressão para uma bem séria e pelo visto o teste realizado era algo bem sério para a familia dessa família de pokémon. Gible se coloca em uma parte daquela pequena ilha do lago subterrâneo e então procura demostra está pronto para esse confronto e pelo seu olhar ele não ia levar as coisas na brincadeira.

- Você deve escolhe com cuidado qual parceiro irá para esse desafio, pois ele vai com tudo para mostra o quão poderosa é sua determinação.


Informava o professor enquanto observava tudo ali encostado no seu poderoso pokémon.







Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Qui Jan 25 2024, 10:20



 




           
       

DragonHunter
"Peguem o Gible agora!!"


https://i.pinimg.com/564x/12/c3/c7/12c3c753d585bc0691d175bb96b35275.jpg
Finalmente o tão sonhado momento chegou, eu dou um passo a frente e encaro o pokémon nos olhos. Então me viro para Akemi e assinto com a cabeça, a mensagem é clara: Eu vou conseguir e vamos embora logo, confie em mim. Eu tenho que me desculpar com ela por tê-la colocado em risco, me pergunto se ter vindo comigo nessa jornada foi mesmo uma boa escolha. Mas ok, sem crises agora, foco no oponente.

── Draco, venha aqui amigão.


Do meu bolso eu retiro a arma poderosa que ganhei no mundo dos sonhos, eu entrego a Draco um colar que encaixa perfeitamente o Z-Crystal do tipo Dragão.

── -Amigão vamos com tudo o que temos, use DragonBreath eu vou dar uma potência a mais com o Z-Crystal e depois use outro DragonBreath!!


A intenção é não deixar que o pequeno tenha tempo para reagir, me sinto tenso mas ao mesmo tempo contente por finalmente ter conseguido chegar nessa etapa. Me sinto realizado.










Sota Saito18 ANOSDragonTamerDragonHunter






Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Sex Jan 26 2024, 11:48

Peguem o Gible AGORA!!!

O desafio foi aceite e assim Sota prepara seu Bagon para a batalha enquanto Gible aguardava pacientemente até seu oponente entra em campo. Ambos se encara aguardado o primeiro movimento de cada um e assim que uma gota de água cair do teto a batalha se inicia e para elevar ainda mais o nível Sota através de uma dança se sincroniza com seu parceiro que elevavam ainda masi seu poder liberado um poderoso ataque muito bem conhecido "Devastating Drake" acertado em cheio e causado altos danos(-30 Hp) e no meio da tribulante explosão de energia surgia um forte raio draconico que acertava em cheio Bagon causado bons danos(-18 Hp).
A poeira vai se abaixado e logo era visto ambos os pokémon avançado para cima do outro liberado outra rajada de energia draconica que acertava ambos que era arremessado para trás e desta vez ficava claro que os ataques do Gibles era bem mais fortes.(Bagon -18 HP / Gible -14 HP)

- Interessante, mas cuidado um erro e sua derrota é certo.

Falava o professor Dragon como forma de lembra o jovem Sato que essa rodada era a decisiva.





Blaze:
normal
Hold Item:
Dragonium Z
Trait:
ROCK HEAD

lv24 Blaze


20/56
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Bagon
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Gible
lv21 Gible


12/56
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
~x~
Gible:
normal

Campo: Batalha acontecendo dentro de uma caverna em um grande salão que tem um lago subterrâneo e uma ilha no centro.

Log da batalha escreveu:
Rodada 1
turno 1
Bagon usou Devastating Drake = Gible -30 HP
Gible usou Dragon Breath = Bagon -18 HP

Turno 2
Bagon usou Dragon Breath = Gible -14HP
Gible usou Dragon Breath = Bagon -18 HP

End




Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Sex Jan 26 2024, 14:04





-Boa Blaze, você é o melhor!!- solto um largo sorriso quando ele me olha, então sem que eu consiga reagir abocanha minha perna. -Aiaiaiaiaiaaia foca na batalha , se tiver que morder alguma coisa morde ele!!


Akemi teve que me ajudar a tirar o pestinha com muita dificuldade.

-Duplo DragonBreath vai!!




Assim que tudo corresse bem eu jogaria a GoldenBall que comprei antes de vir para cá.



Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Sáb Jan 27 2024, 10:52

OFF: Exp no próximo post e as att também

Peguem o Gible AGORA!!!

Bagon demostrar grande precisão e as escolhas do Sota acabaram lhe entregado uma situação bem agradável, mas não era o momento de distração e isso Akemi faz lembrar o pequeno que demostrava grande animação.
A batalha recomeça com a determinação ardente do pequeno Gible que mesmo em uma situação complicada não entregava o jogo e assim ambos parte para seus ataques e como Bagon era o mais rápido consegue acerta em cheio o pequeno dragão que era jogado para trás(-14 Hp) e nesse momento vendo a oportunidade Sota arremessa a sua pokebola personalizada quando...
Sota se encontra em uma grande vale com algumas montanhas de rochas e pedras em locais variados e na sua frente estava o pequeno Gible que olhava para ele de forma bem penetrante e só tinha a presença daqueles dois ali...
..., o time do Sota não estava presente, o professor Dragon e seu parceiro não estava presente e a caverna tinha desaparecido e apenas Sota, Gible e uma figura de um Garchomp que parecia está correndo em alta velocidade com todo seu poder e força. Sua presença ali demonstrava que à terra tremia diante de si e que não era qualquer pokémon Dragão, mas um pokémon dragão que prova a determinação, mas algo estava diferente naquele lugar, pois parecia que o tempo não existia ali.
Gible então se virá para aquela figura e como se fala-se para o Sota: "Esse é meu objetivo você consegue me levar até ele?"

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 7b379c3a0b46bb5eeb4aad8ebb4810eb
Cena do momento

A pokebola vibrava e rolava para os lados enquanto o centro piscava em vermelho até que brilha em tom verde e desaparece dali revelado que a captura foi realizado com sucesso.

- Então você viu?

Perguntava o Professor Dragon.







Blaze:
normal
Hold Item:
Dragonium Z
Trait:
ROCK HEAD

lv24 Blaze


20/56
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Bagon
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Gible
lv21 Gible


0/56
Trait:
Sand Veil
Hold Item:
~x~
Gible:
nocauteado

Campo: Batalha acontecendo dentro de uma caverna em um grande salão que tem um lago subterrâneo e uma ilha no centro.

Log da batalha escreveu:
Rodada 1
turno 1
Bagon usou Dragon Breath = Gible -14HP(nocauteado)


Turno 2


End




Progresso da Rota:


Última edição por Gaulvists em Ter Jan 30 2024, 10:33, editado 1 vez(es)

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Dom Jan 28 2024, 13:56






Olho para dentro dos olhos da criaturinha, sinto como se nosso corações estivessem desnudados , sem máscaras, sem armaduras, apenas eu e ele ali. E então uma versão futura dele, eu assinto levemente com a cabeça. Em meu olhar as palavras que não preciso dizer para serem ouvidas, aquela é a versão dele que eu almejo também,  Gible parece ainda não ter entendido mas ele é exatamente como eu e sendo assim eu não poderia pedir companheiro melhor.

- Eu te prometo…


Foram minhas últimas palavras antes de tudo desaparecer, então lá estava a Pokebola sendo enviada para o Professor Birch em Hoenn. 

- Sim.. Eu vi…


Me virando para Akemi eu a abraço firmemente como um pedido de desculpas, ela ficou irritada por julgá-la ser tão frágil mas riu no final não conseguindo  manter a postura por muito tempo. É então chegada a hora de me despedir dos professores.




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Ter Jan 30 2024, 10:34

Peguem o Gible AGORA!!!

Sota confirmar para o professor sobre sua pergunta e, ao mesmo tempo uma promessa e um laço tinha sido firmado ali naquela batalha.

- Agora entendo o porque daqueles velhos acredita tanto que você deveria virar um aluno meu..., muitos que vem até mim não consegue ver o que você viu e alguns que consegue ver acaba se desviado do caminho.

Então o professor si vira.

- Vamos voltar para onde os outros estão para descasar um pouco, pois sua jornada vai ser longa.

O grupo retorna para o salão que os outros dois professores estava e assim que chega nota que eles tinha preparado uma boa mesa de lanches com chá, alguns biscoitos e algumas frutas.

- Finalmente voltaram! — Falava o professor fang.

- Venha descasa um pouco e nos conte como foi sua aventura e do que esse velho lhe fez passar.

O professor Dragon apenas faz uma carreta para as palavras de seu colega e logo se senta na mesa e chama você para também se junta a eles e isso faz os outros dois professores abrir um sorrisinho deixado bem claro que aqueles três tem uma amizade bem única.

- Esse velho fez isso contigo? Pode ficar tranquilo que vou colocar algum juízo na cabeça desse gaga.

- Foram vocês que ficaram me falando para aceita ele como aluno e agora querem questiona a minha forma de ensina? — Professor Dragon demostra um pouco de irritação, mas longo se voltar para você e falar. - Você ainda tem muito que aprender, porém, três coisa você precisa focar agora que é diminuir sua forma impulsiva, trabalha na criação de táticas com seus pokémon e aprender sobre suas fraquezas.

Então o professor tomar um pouco de seu chá e volta a falar.

- Em Snowpoint City você vai pode encontra com um casal de professores que são nossos amigos e eles podem te ensina sobre as franquezas caso tenha interesse.

Após termina de relaxa os professores acompanha o jovem Sota até a saída do local para se despendi e lhe desejado boa sorte em sua aventura.








Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Qui Fev 01 2024, 00:43






Solto algumas boas gargalhadas quando vejo os outros professores tirando sarro do velho, me lembro da época do colégio e de todas as brincadeiras que fazíamos. Quem diria que eu sairia em jornada algum dia, a sensação de independência me abraça. Só quando eu conto a aventura em voz alta é que me dou conta do quanto aquilo foi loucura, mas agora já era. Na saída eu me viro para dar as últimas palavras.

-Tentarei ir até Snowpoint assim que possível, agora, muito obrigado. Espero que possamos nos encontrar novamente algum dia.

Foi assim que eu capturei o Gible, foi uma longa aventura e repleta de altos e baixos, foi incrível , ao escritor dessa aventura eu escrevo essas palavras de agradecimento. Essa pequena parte da vida estará para sempre eternizada em minha memória e coração.

-Ei Sota, o que tá fazendo? Venha as crianças estão agitadas, me ajude aqui...

-Já estou indo, estava escrevendo mais um capítulo para eles lerem posteriormente haha...- eu corro para a sala de estar, deixando minha poltrona confortável para meus afazeres como o homem da casa...

Gible Personalidade:




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Qui Fev 01 2024, 10:44

ROTA FINALIZADAR


Progresso da rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 6 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos