Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Sex 29 Dez 2023 - 10:32

Peguem o Gible AGORA!!!

A batalha estava seguido um rumo que o jovem Sota não tinha imaginado, porem tinha capturado um pokémon bem poderoso por sinal.
A nova rodada começa com Selene usado seu movimento, porém o oponente tinha resistência para aquele tipo de golpe e ainda uma defesa física bem grande(-3HP) em seguida o Wormadam da direita ataca o Bagon com seu raio de confusão causado danos suficientes para deixa-lo foram de batalha(-16 Hp) e o Wormadam da esquerda também ataca com seu raio de confusão causados alguns danos na Selene(-10 HP).
O segundo turno recomeça com os dois insetos levantados sua barreira de proteção os livrado de todos os danos.

- Eita que esses dois gosta de usa o Protect..., Sota no seu caminho para seu sonho vai encontra muitos oponentes igual eles que utiliza de seus melhores movimentos para obter vantagens.






                   
Blaze:
 Nocauteado
 Selene:
 -2 Speed
-2 Def

 RYŪJIN:
 Nocauteado
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Rock Head
 Trait 2:
 HEAVY METAL
 Trait 3:
 SHED SKIN

 
lv23 Blaze

 
 
0/54
 
lv23 Selene

 
 
21/65
 
lv23 RYŪJIN

 
 
0/52
 
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 BagonCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 DuraludonCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Dratini
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Wormadam-sandyCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 RhyhornCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Wormadam-sandy
lv23 Wormadam Sandy Cloak


49/61
lv23 Rhyhorn


0/70
lv23 Wormadam


51/61
Trait 1:
Anticipation
Trait 2:
Rock Head
Trait 3:
Anticipation
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Wormadam Sandy Cloak:
(+2 Sp.Atk/ Sp.Def/ Speed) -2 Def
Rhyhorn:
Nocauteado
Wormadam Sandy Cloak:
(+2 Sp.Atk/ Sp.Def/ Speed)

Campo: batalha acontecendo dentro de uma caverna

log da Batalha escreveu:
Rodada 4
Turno 1

Duraludon usou Rock Smash = Wormadam -3 Hp / -1 Def
Wormadam Sandy (direita) usou Confusion = Bagon -17 HP / Nocauteado
Wormadam Sandy (Esquerda) usou Confusion = Selene -10 HP

Turno 2

Duraludon usou Rock Smash = Falhou / Protect
Wormadam Sandy (direita) usou Protect
Wormadam Sandy (Esquerda) usou Protect



Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Sex 29 Dez 2023 - 19:46




- Droga…- eu pressiono a Pokebola de Bagon com força enquanto cerro os dentes.

- Sota.. 

As coisas não estavam saindo como o planejado, Bagon também caiu e o único que resta è Selene que embora seja bastante poderosa não vai conseguir lidar com esses dois monstrinhos sozinha. Ainda assim eu não posso me dar por vencido, não na frente desse cara. Ao menos tenho que ir até o fim , è questão de dignidade para mim, se eu tivesse algumas poções conseguiria dar um jeito nisso mas não è o caso.

- Eu errei, estava com medo do Protect e me esqueci da chance das falhas consecutivas. O motivo do Quiver Dance não era conseguir um buff para atacar mas sim impedir que essa falha acontecesse, eu poderia ter feito o mesmo com a Selene e então atacado, como esse movimento aumenta as defesas também meus ataques não estão surtindo efeito algum…- eu suspiro fundo, sempre passo por perrengue com esses movimentos, que saco. - Ainda assim não posso desistir , Selene vá com Metal Claw e depois Hone Claws



Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Dom 31 Dez 2023 - 11:17

OFF: Exp no próximo post

Peguem o Gible AGORA!!!

Sota percebe que cometeu um erro na batalha e também percebe que aquele trio tinha uma tática muito bem preparada e que acabou sendo todo o diferencial para essa lutar.
A nova rodada continua com a Selene desta vez usado um movimento que ganhava stab e assim causava uns danos no Wormadam da direita(-11) e já em seguida recebia os dois golpes de seus oponentes(-10 Hp / -10Hp). O segundo Turno recomeça com Selene passado suas garras pelo seu corpo que deixavam elas masi afiadas e melhorava suas chances de acerta um golpe(+1 Atk / Accuracy), porém em seguida já recebia o golpe de um dos Wormadam que causava a queda da Selene e a deixavam foram de combate.
A batalha tinha acabado com a derrota do Sota, porém aqueles dois insetos ainda estavam prontos para continua a batalha, mas logo o Professor libera um Rhyperior muito poderoso que com apenas um ataque derruba os dois que logo são capturados.

- Esses dois tem potencial e já tenho bons companheiros para eles trabalharem juntos, mas devo dizer que essa sua batalha foi interessante.

Nesse momento o Professor Ground se aproxima do Sota e lhe entrega 3 Super Potion.

- Use esses três super Potion nos seus três companheiros e aproveite e me diga você tem enfrentado oponentes que costuma usa esses tipos de moves como protect?

Perguntava o professo curioso e após escuta a resposta o mesmo pergunta.

- Como você avaliar essas sua batalha de agora?






                   
Blaze:
 Nocauteado
 Selene:
 Nocauteada
 RYŪJIN:
 Nocauteado
 
Hold Item 1:
 ~x~
 Hold Item 2:
 ~x~
 Hold Item 3:
 ~x~
Trait 1:
 Rock Head
 Trait 2:
 HEAVY METAL
 Trait 3:
 SHED SKIN

 
lv23 Blaze

 
 
0/54
 
lv23 Selene

 
 
0/65
 
lv23 RYŪJIN

 
 
0/52
 
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 BagonCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 DuraludonCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Dratini
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Wormadam-sandyCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 RhyhornCap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Wormadam-sandy
lv23 Wormadam Sandy Cloak


38/61
lv23 Rhyhorn


0/70
lv23 Wormadam


51/61
Trait 1:
Anticipation
Trait 2:
Rock Head
Trait 3:
Anticipation
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Hold Item 3:
~x~
Wormadam Sandy Cloak:
(+2 Sp.Atk/ Sp.Def/ Speed) -2 Def
Rhyhorn:
Nocauteado
Wormadam Sandy Cloak:
(+2 Sp.Atk/ Sp.Def/ Speed)

Campo: batalha acontecendo dentro de uma caverna

log da Batalha escreveu:
Rodada 4
Turno 1

Duraludon usou Metal Claw = Wormadam -11 Hp
Wormadam Sandy (direita) usou Confusion = Selene -10 HP
Wormadam Sandy (Esquerda) usou Confusion = Selene -10 HP

Turno 2

Duraludon usou Hone Claws = +1 Atk e Accuracy
Wormadam Sandy (direita) usou Confusion = Selene -10 HP / Nocauteada



Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Ter 2 Jan 2024 - 10:10




Com o amargo gosto da derrota ainda recente eu retorno Selene, Akemi se aproxima passando a mão sobre meu ombro, ela mais do que ninguém sabe o quanto eu detesto perder. Sinto meu orgulho ainda mais ferido quando lembro que se tratam de pokémons selvagens, eu os subestimei além do que deveria. Mas se pensar bem o Avalugg também era um selvagem, acredito que depois de inúmeras batalhas para sobreviverem eles evoluíram não só em forma como conhecemos mas em estratégia de combate. O único que não amadureceu aqui foi eu, mas como contornar essa situação? eu deveria ter derrubado os dois primeiro que o Ryrhorn? me encontro em êxtase pensando na resposta.


- Vamos conseguir achar um jeito de contornar essas situações, acredito que o Professor tem uma resposta, ou o caminho para ela, não é professor? ela sorri de uma forma extremamente simpática, é o jeitinho dela afinal.

-Obrigado..- eu sorrio para ela , tentando não deixar que esse incômodo no peito me faça parecer ingrato. -Já passei por uma situação semelhante no Observatório de Hisui, daquela vez foi Mirror Coat e mais algumas combinações..

Eu olho na direção onde a batalha se desenrolou.

-Não sei dizer ao certo, foi bom o fato de eu ter conseguido derrubar o Ryrhorn que era o maior poder de fogo e poderia me colocar em maus lençóis, mas acabei deixando a estratégia dos dois passarem, esse tipo de movimento é minha maior dificuldade...





Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Qua 3 Jan 2024 - 10:18

Peguem o Gible AGORA!!!

Sota tinha perdido novamente e isso demostrava pesa em seus ombros já que foi uma derrota contra pokémon selvagens que não recebia ordem de ninguém e acabaram tendo um desempenho bem melhor e através da pergunta feita pelo professor o mesmo explicar que falhou em não entende a tática de seus oponentes e ainda falar que para esses tipos de movimentos é quem vem perdendo algumas batalhas.

- Boa reflexão!

Falava o professor enquanto voltava sua atenção para sue pokémon que foi liberando anteriormente.

- No começo da batalha você estava convicto que a vitória era sua e acreditavam estarem totalmente na vantagem, porem seus oponentes demostravam experiência..., protect é um move bem chato e se não tive taunt ou algum move que evite esse golpe acaba quebrando muito suas ações.

Então o professor volta a atenção para o Sota.

- Na sua batalha o Bagon tinha o menor poder de fogo, porém ele podia está usado o Leer que reduz a defesa de seus oponentes e dos que estiverem do lado e isso iria fazer o Ryrhorn sofre mais danos e já deixa outro oponente bem vulnerável.

Então o professor dar dois passos para volta pelo caminho que vieram e falar.

- Gostei que você reconheceu sua fraqueza e seu pokémon saber que você precisa de mim para pode continuar sua jornada e como você agora adquiriu um pokémon que vai testa se sua determinação é igual de uma montanha.

Então virado o rosto para Sota continua.

- Dragões testa para saber se o treinador tem o espirito para os (deixa) forte, os ground e rock testa para saber se sua determinação é inabalável de uma montanha por isso vamos voltar para o acampamento e vou te dar uma boa aula.







Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Qui 4 Jan 2024 - 10:55





- Realmente foi o que pensei a respeito de baixar a defesa deles, no momento em que pedi o Bagon para usar Leer, contudo mudei de direção e deu no que deu..


Isso foi tudo o que cheguei a falar, junto com Artemis eu o segui em silêncio. Não consigo deixar de me perguntar onde é que isso vai parar, espero tirar bons proveitos disso de fato.




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Sáb 6 Jan 2024 - 10:54

Peguem o Gible AGORA!!!

Sota e o Professor retorna para o salão que antes acabaram se conhecendo e assim só encontra o Professor Fang que realizava um aquecimento trocando alguns golpes de boxe com um Hitmonchan que demostrava total foco.

- Cadê o velho rabugento? — Perguntava o professor ground para o fang.

- Ele foi busca um desafiante para o Sota. — Respondia Fang sem tira sua atenção do Hitmonchan.

- Sota você consegui fazer aquele velho se mexe. — Falava o professor ground com um sorriso sinistro no rosto.

- Então como Sota se saiu? Perdeu após pensa ter vantagem?

- Isso mesmo e pelo que notei ele tem problema contra alguns oponentes que saber usar certos tipos de golpes, além que ele precisa melhora em sua análise para entende que os oponentes estão tramados.

- Sota vou avaliar sua capacidade de realizar táticas por isso vou te mostra um pokémon meu e você vai apresenta uma dupla e os movimentos que eles vão utilizar caso você fosse enfrenta-lo. — Então o professor Fang faz um gesto para sue pokémon realizar uma pausa e só então com sua atenção voltada para o jovem continua. - A gente não vai batalha, mas analisa como você cria suas táticas, pois uma tática bem feita mesmo que você esteja em desvantagem pode vira o jogo.

Então o professor Fang libera um Toxicroak.

- Esse é o meu Toxicroak um companheiro que treino ha mais de 8 anos, então deixa eu ver como você realizar suas táticas.

Qual dupla e quais táticas, Sota tentaria aplicar contra um Toxicroak?







Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Seg 8 Jan 2024 - 7:55




Eu acabo soltando uma leve risada quando ele comenta sobre o velho finalmente se mexer, Akemi faz o mesmo colocando a mão na boca para abafar o riso. De qualquer forma aqui está mais um teste, vamos ver no que tudo isso vai dar no fim das contas.


-Saiam- eu lanço duas pokebolas para cima revelando minhas escolhas. - Eu foco no status mais baixo do oponente, no caso do Toxicroak são defesa e super defesa, nesse caso Selene cuida da parte especial enquanto Bagon da parte da defesa , isso pega também os pontos fortes das minhas escolhas.





Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Gaulvists Ter 9 Jan 2024 - 11:36

Peguem o Gible AGORA!!!

Sota apresenta sua dupla e, ao mesmo tempo explicar o motivo de utiliza-los o que faz os professores analisarem por alguns segundos antes de falar.

- Duraludon foi uma escolha excelente já que você consegue se livra dos golpes do tipo venenoso e por ter uma forte defesa consegue suporta muito bem os ataques com vantagem sobre seu tipo, mas agora a escolha do Bagon não foi uma das melhores..., claro que se ele tive-se evoluído seria outra história, mas você tinha o Kingdra que seria uma boa opção e tem boa defesa.

Explicava Professor Fang.

- Não sei se seu duraludon saber algum movimento especial se não soube você deve prioriza o ensino disso, pois é fundamental para ela ficar ainda mais forte e já no caso do Bagon você precisa foca em sua evolução e assim vai adquirir aquele movimento que vem te atrapalhado bastante.

- Agora vamos para a próxima e me diga que dupla você utilizaria contra esse meu parceiro e qual tática iria utilizar?

Então professor Fang libera um Hariyama.







Progresso da Rota:

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 B446mbV

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Gaul10
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Imagem14
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Sérgio Qua 10 Jan 2024 - 9:03




-Eu não sabia que poderia usar os outros, nesse caso como tanto a defesa e ataque do Hariyama não são altos, se bem que ataque é absurdamente alto então teria de ser alguém que conseguisse aguentar, mas já que posso usar qualquer um... - começo a pensar em voz alta enquanto abaixo a cabeça, me virando para então dar a respsota. -Eu iria com Selene, ela consegue aguentar melhor os golpes do meu oponente e tem um ataque que dá para usar , iria também com a Aurora com o uso de Yawn o que me ajudaria a causar dano por um tempo sem me preocupar, poderia usar esse move depois também mas tanto faz, por último usaria Draco com Screench para abaixar a defesa e Sand Tomb para um dano contínuo e eu acho que é isso...


Dou um suspiro com o término da minha explicação, olho para Akemi que dá de ombros afinal não sabemos o que o professor irá dizer a respeito.




Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!! - Página 4 Empty Re: Cap 2-Peguem o gible agora, peguem-no, agarrem-no, capturem-o, peguem o Gible agora!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos