Olá! Boas-vindas ao meu lugar de postar os rabiscos que faço no fórum! (≧◡≦)
O objetivo é ir atualizando isso aqui conforme eu vá desenhando, pra que no fim vire um pequeno mural com tudo que esse RPG me inspirou. Sinta-se à vontade pra comentar e peço perdão em avanço se no futuro esse post levar décadas pra carregar pela quantidade de imagens! ( ╥ω╥ )
O objetivo é ir atualizando isso aqui conforme eu vá desenhando, pra que no fim vire um pequeno mural com tudo que esse RPG me inspirou. Sinta-se à vontade pra comentar e peço perdão em avanço se no futuro esse post levar décadas pra carregar pela quantidade de imagens! ( ╥ω╥ )
Se as paredes desse fórum falassem, elas te contariam sobre o quanto eu chorei e sofri tentando organizar isso aqui como uma tabela bonitinha pra pelo menos colocar três imagens numa linha e facilitar a leitura. Se uma boa alma que entende desse tipo de coding quiser me ajudar, vai ganhar um abraço.
Retratos
Lola Verdegim
A Protagonista
Nevasca
A Swinub
Ricardo Nogueira
O Moleque-de-touca
Lola Verdegim
A Protagonista
Nevasca
A Swinub
Ricardo Nogueira
O Moleque-de-touca
Banners
No auge da minha loucura, decidi fazer artezinhas de capa pra TODOS os meus posts narrativos no fórum. Como dá pra ver, tá longe de ser um rabisco elaborado, nem tem sombra ou luz, só a representação de alguma cena emblemática. Dá um certo trabalhinho mas tem sido muito divertido e me ajudado bastante a praticar! <( ̄︶ ̄)>
Jornada
Parte do seu mundo
Episódio 1, Parte 10
Hora da pesca
Episódio 1, Parte 9
Mãe de primeira viagem
Episódio 1, Parte 8
Pedido de desculpas
Episódio 1, Parte 7
C. A. L. V. O.
Episódio 1, Parte 6
Posso falar com o gerente?