Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

4 participantes

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 8B0e8Wi

Ser ignorada assim fez a minha cara esquentar de ódio. Não duvidava nada se já estivesse parecendo um pimentão com aquilo. Shauna coitada estava tentando se livrar das amarras que seria até maliciosamente cômico se não fosse uma situação tão merda. O capanga dava algumas ordens meio estranhas. Estava calmo e se concentrava em "preparar terreno". Ainda sim Gilga dava bastante dano com seus ataques ignorando a confusão e o próprio Torte fazia um pouco da sua parte. Ele parecia estar se divertindo o que era fofo mas... Foco! Salvar a Shauna primeiro certo?!

Quando coroa falou que havia acabado então que as coisas ficaram claras. O Capanga só estava tentando enrolar a gente o máximo que poderia para fugirem e por isso seus próximos comandos eram de partir para a ofensiva. Ah bando de filhos da... Tentando nos fazer, ME FAZER DE BESTA!!!

- Torte tente se concentrar e use o protect para se defender dos ataques! - Se desse certo talvez fosse a chance do Gilga com sorte ignorar a confusão e atacar o Electabuzz mais uma vez. - Se o amarelinho cair use seu brutal swing! - Era incisiva e rápida e acabava mandando o |Torte mandar seu movimento mais forte pois já via os dois prontos para saírem correndo. - EI SEU BABACA! SEGURA ISSO AQUI! - No meio do desespero da ideia dos caras fugirem me entreguei a impulsividade. Correndo ao mesmo tempo pegando a sandália do pé e jogando com toda a força na direção dos ladrões. A visão do objeto voando fazia o Torte soltar um guincho assustado digno de um PTSD no entanto.  
- Zorua egg 19/40


Última edição por Panda em Ter Fev 27 2024, 23:13, editado 1 vez(es)

_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 CHltjda

DDC :

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
Inevitavelmente, entramos no Rock, Ou melhor, entramos em um combate em dupla. Do lado de lá, Magmar e Electabuzz pareciam Pokémon devidamente treinados pelos seus tutores, apesar de infelizmente estarem servindo a propósitos bastante escusos. Já do nosso lado havia, talvez, menos experiência, mas muita boa vontade em meter a bolacha em vagabundo. Dito isto, havia ordenado que Gliscor usasse de seu envenenamento para potencializar o Facade, enquanto Torte buscava golpes super-efetivos para o maior dano possível. Gilgamesh conseguiu quase levar o elétrico, mas era notável que o fóssil, especializado na porrada franca física, não estava em seu melhor momento no uso de Water Gun.

— A gente vai derrubar esses vagabundos já já! Torte não tem nenhum golpe que dá porrada forte, não? Enfim, vou salvar a Shauna! GILGA! Continua com duplo Facade no Electabuzz, se ele cair, vira no Magmar! — E após a ordem e também avisar Mísia das minhas intenções, corri na direção de Shauna, ajudando-a a retirar a mordaça e cordas que estavam sendo mastigadas. Já os homens estavam fugindo e, sem tirar os olhos da batalha por mais do que poucos segundos por vez, conseguia ver que Artemísia usaria o velho golpe da sandália à distância para golpear os ladrões que nos subestimavam demais... Vamos torcer para que a destreza natural da baixinha esteja afiada!




OFF escreveu:
- Rotom Egg: 20/20 Posts (GRAVE  027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 1f6a8 CHOQUEI!)
- Pikipek (Day Care): 170 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 155 Posts








description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz



Suspicious Mansion


Emoções diferentes tomaram conta do painel de controle dos divertidamentes dos nossos protagonistas. A raiva sobressaía em Artemísia, medo e ansiedade trabalharam em dupla para fazer Luch se preocupar em libertar Shauna de suas amarras. As cordas eram muito resistentes para o físico do rapaz, porém em alguns segmentos era possível perceber um certo desgaste: obra da pesquisadora, revoltada e putíssima.

No campo de batalha, para a infelicidade do toque de limpeza da morena presa nas amarras, o caos se instaurava. Electabuzz havia acumulado tanta energia que ao lançar a descarga elétrica alguns equipamentos até deram sinais de que sofreram uma sobrecarga. Luch que estava socorrendo Shauna viu de pertinho os olhos em pura agonia da moça. Para amenizar a dor de uma das suas humanas favoritas, Torte interceptou o resto do golpe com a sua barreira de energia azulada. Gilgamesh tinha agido escondido e agarrou Electabuzz pelas antenas, o nocauteando com o impacto do arremesso. Magmar tentava vingar o seu parceiro com um golpe flamejante nas asas do escorpião-voador, mas o seu oponente quase não sentiu o impacto.

Dracovish e Gliscor juntavam forças para atacar o pássaro de magma, misturado com salamandra mitológica, e causavam bons estragos no Pokémon. Devido à natureza do Brutal Swing, o terrestre acabou levando uns empurrões do grandalhão desajeitado no calor da batalha.  O Fire Type revidava como podia, agora em desvantagem numérica.

Quando Magmar cruzou o olhar com o seu treinador, a melissada de Artemísia entrou em ação. Com dano crítico! Diga-se de passagem. O golpe foi tão certeiro que derrubou o cafajeste, deixando o seu Pokémon preocupado, ansioso e enfurecido.

Precisavam derrotar o tipo fogo imediatamente! Pelo bem do que ainda estava intocado no laboratório de Shauna e para evitar acidentes. Por falar nela, com um esforço em conjunto e movida pela descarga de adrenalina da situação de perigo a pesquisadora se libertou. Ela precisava de um momento para recuperar o fôlego.

     
Electabuzz:
Fainted
Magmar:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Flame Body

lv30 Electabuzz


0/79
lv30 Magmar


30/79
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 Electabuzz027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 Magmar
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 Gliscor027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 Dracovish
lv26 Gilgamesh


66/75
lv18 Torte


60/60
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Toxic Orb
Hold Item 2:
---
Gliscor:
Poisoned (+5 HP)
Dracovish:
Paralyzed

Campo: Laboratório de Shauna. Está tudo bagunçado, caótico e cheio de papéis e vasos quebrados pelo chão.

Log da Batalha:
1° turno:
- Electabuzz usou Shockd Wave em Dracovish! Dracovish bloqueou com Protect!
- Gliscor usou Facade em Electabuzz! Causou 34 de dano! K.O!
- Magmar usou Fire Punch em Gliscor! Causou 14 de dano.

2° turno:
- Gliscor usou Facade em Magmar! Causou 34 de dano!
- Magmar usou Fire Punch em Dracovish!
- Dracovish usou Brutal Swing! Causou 8 de dano em Magmar e 4 de dano em Gliscor!
- Gliscor se curou em 5 com o Poison Heal!



Progressos - Luch :


Progressos - Misia :



(C) soph


_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 CHltjda

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
Ok... Eu não sei se consigo acompanhar tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Teria que contar com o apoio um tanto... Independente, de Gliscor, para que ele pensasse um pouco por mim na batalha. Ao mesmo tempo, em três frentes, eu tentava desamarrar Shauna, os Pokémon batalhavam e Mísia lançava uma Melissa na cabeça da dupla de criminosos, sem muita seletividade sobre alvos. Dito isto, deixei que o acaso servisse aos outros dois "grupos" e dei total atenção àquelas cordas dificílimas de serem desatadas. Os nós eram praticamente impossíveis de serem desfeitos, então o melhor mesmo era tentar atacar onde Shauna já havia... Mordiscado? Enfim, onde o rompimento era mais provável.

— Gil! Se o Electa cair, acaba com o Magmar com mais Facade! — Comentei com o Pokémon Voador, mas sem observá-lo. Estava de costas e assim me mantive, no máximo olhando por cima do ombro na direção do combate. Já a Melissada, só sei que acertou o alvo porque Mísia expressou seu contentamento de maneira bastante clara. Apesar da tensão, não consegui evitar dar um sorrisinho de satisfação em imaginar a cena diante dos meus olhos. Pois bem... Voltando às cordas, sentia um afrouxamento delas, mas estavam longe de se desfazer, por isso, como havia pensado, resolvi segurar na parte prestes a arrebentar e dei tudo de mim em questão de força, puxando-a com as duas mãos. Contudo, quem fez a maior parte do serviço foi Shauna, que num ato desesperado, conseguiu romper a corda.

— Boa! Agora vamos dar um jeito nesses caras!




OFF escreveu:
- Rotom Egg: 20/20 Posts (GRAVE  027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 1f6a8 CHOQUEI!)
- Pikipek (Day Care): 171 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 156 Posts








description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 8B0e8Wi

O Electabuzz caiu com nossos ataques mesmo que antes seus shock waves fizessem o Laboratório terminar de estremecer e muito parecer que havia dado curto em muitos daqueles aparelhos caros. Nossa mas que caras filhos da puta! Luch tentava soltar a pesquisadora mas as coisas pareciam ainda mais difíceis, no entanto Magmar estava sozinho e vulnerável então fiz a mesma coisa que meu parceiro e comandava meu parceiro para ir na covardia em cima do pokémon de fogo. - Brutal swing duas vezes com toda sua força Torte! -

Corri até a Shauna e Luch enquanto isso para conferir se ambos estavam bem. Talvez ainda desse tempo de correr atrás do velho? Eu poderia tentar. A mulher estava tão desesperada que havia praticamente se soltado sozinha e toda essa situação desesperadora me dava o gás de agir o mais rápido o possível. Mas antes de ir por onde o velho saia deveria garantir o trunfo. Chamei Torte para perto de mim (Que a essa hora já deveriam ter cacetado o Magmar tu já viu esse Facade do Gilga? O bicho não tem dó nem piedade) e fui até o cafajeste que ainda deveria estar se recuperando da melissada. Aquele acerto havia me dado uma grande satisfação depois de ver toda a merda que essa dupla tinha feito então abaixei com um sorriso vitorioso para poder encarar o meliante.

- E aí bonitão já ganhou uma encoxada de amor de um fóssil milenar de 2 metros e meio de altura? Se não bom... Se eu fosse você cooperava com a Sra. Dona do Laboratório. Está devendo essa. - Debochei mesmo que a ideia me lembrasse mais do Filhe Feie e seus abraços catarrentos. O Torte com certeza deveria ser ainda mais pesado de uma agarrada do Pokémon motivado no ódio de terem machucado a sua salvadora com certeza... Bom o cara iria de jogar no vasco. Deixando o Torte com o cara, peguei minha sandália e fui direto para a porta na esperança de achar o  coroa ou pelo menos alguma pista de onde poderia ter ido.
- Zorua egg 20/40

_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 CHltjda

DDC :

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz



Suspicious Mansion


Nada mais segurava Shauna. Cordas, pensamentos, pessoas ou Pokémon. O olhar da moça exalava o mais puro ódio de quem tinha visto todo esforço obtido ao longo da sua vida ser arrancado de você. Para a sorte do criminoso, ela precisava dele com vida.

- Você foi muito burro. – A voz soava rouca de tanto gritar.

A frase somente aliviava uma parte minúscula do sofrimento da pesquisadora, carregada de desdém. Magmar cuspiu fogo para impedir de se aproximarem do seu treinador, ainda nocauteado.

Percebendo a deixa para atacar, Gilgamesh finalizava o Pokémon do invasor, totalizando uma pilha de três corpos jogados ao chão. Electabuzz, Magmar e o capanga bronzeado. Só então Shauna percebeu que a melissada de Mísia tinha sido tão forte que ele ainda estava desorientado. A camiseta vagabunda tinha se rasgado e deixava o tanquinho definido exposto. Detalhe que até suavizou a expressão zangada da moça por breves segundos.

     
Electabuzz:
Fainted
Magmar:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Trait 1:
Vital Spirit
Trait 2:
Flame Body

lv30 Electabuzz


0/79
lv30 Magmar


0/79
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 Electabuzz027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 Magmar
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 Gliscor027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 Dracovish
lv26 Gilgamesh


71/75
lv18 Torte


60/60
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
Water Absorb
Hold Item 1:
Toxic Orb
Hold Item 2:
---
Gliscor:
Poisoned (+5 HP)
Dracovish:
Paralyzed

Campo: Laboratório de Shauna. Está tudo bagunçado, caótico e cheio de papéis e vasos quebrados pelo chão.

Log da Batalha:
1° turno:
- Gliscor usou Facade em Magmar! Causou 34 de dano! K.O!
- Gliscor se curou em 5 com o Poison Heal!


- Obrigada. – Ela olhou para os protagonistas, antes de se sentar na mesa do computador invadido pelo cientista. – Esse desgraçado só pegou parte das minhas pesquisas, informações mais valiosas eu guardo apenas na nuvem com todo um sistema de segurança..., mas, eu não quero que lucrem nem um centavo com os meus dados. – Os dedos ágeis teclavam em frenesi. – O meu medo é essas informações terem sido roubadas com um propósito pior do que só lucrar. Não sei se vocês pararam para notar, mas tem muita gente perigosa por aqui. Gangues amadoras, organizações maiores...

Levemente horrorizada por ver o bebezão milenar Torte em cima do rapaz, a moça interrompia a sua linha do raciocínio para pedir que o fóssil não terminasse de matar o criminoso. Ela ainda precisava dele vivo para chegar até o fugitivo. Do lado de fora, Mísia apenas conseguiu ver um veículo em alta velocidade se afastando do laboratório.

- Estamos lidando com a ponta do iceberg... – Como se tivesse acabado de ligar os pontos, a respiração de Shauna pesou e a sua expressão adquiriu um ar ainda mais preocupado. – Preciso fazer uma ligação.

Rolls na área de teste:
- Mísia: teste de Percepção
- Luch: teste de Carisma e Inteligência se quiser interrogar o meliante


off :


Progressos - Luch :


Progressos - Misia :



(C) soph




_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 CHltjda

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 8B0e8Wi

Meu momento de meter uma frase de efeito foi estragado pelo fato que o marginal estava era em outro mundo. Aff exagerei na melissada! Na verdade tinha sido tão bem dada que na queda o rapaz até perdeu a camisa (Essa ele comprou na Nalin por 10 PK$  com certeza) exibindo o seu físico... Okay chamava a atenção e até a Shauna tinha parado alguns segundos para olhar. Ok foco nos problemas que temos agora, pela reação da Shauna ela meio que reconhecia existir um risco disso acontecer com seus estudos por causa das gangues e crackudos da área. Na hora eu meio que lembrava do que Luch havia cosneguido de iformação com a nativa. Era claro que o dia não poderia ser tranquilo né... TInha que ter alguma merda. E a gente não tinha muito tempo

Quando corri lá para fora só conseguia ver o carro saindo em alta velocidade sem poder identificar muito bem para onde. Tentava pelo menos focalizar a placa, qualquer coisa. Era claro que não daria para correr atrás então o que nos restava era o cara meliante gostosão...

Quando eu voltava só podia ver a pobre Shauna tentando impedir que o Torte o matasse. Opa acho que eu deveria ter sido mais clara. - Torte vamos dar esse seu abraço apenas se o nosso colega não cooperar. - Comentei coçando a cabeça meio sem graça por ser a causa de mais desespero para a morena. - Acho que só temos ele para conseguir informação. Luch eu acabei de agredí-lo e a Shauna não precisa passar por mais depois de toda essa situação. Acha que consegue fazer umas perguntas pra ele? - E eu definitivamente não quero ficar dando muita sopa. Fala sério maldita seca! Nesses momentos a Stormy comigo me entenderia... Ou atacaria o homem para dar umas lambidas nele... Ok minto que bom que ela não está aqui.
Teste de percepção:

O membro 'Panda' realizou a seguinte ação: Lançar Dados
D100] Porcentagens' : 14

- Zorua egg 21/40

_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 CHltjda

DDC :

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
Que situação, hein? E fazendo uma retrospectiva das últimas "aventuras", eu posso dizer que o Mundo Pokémon é uma grande Caixa de Pandora, toda vez que a gente dá uma aberturazinha, saem diversos males. O de hoje foi sequestro - de novo - vandalismo e até assédio (apesar de não saber se os olhares maliciosos do criminoso abatido estavam, de fato, sendo correspondidos hehehe). De todo modo, estávamos com um pepinão na mão e com pouco azeite para fazer uma salada gostosa. O jeito era improvisar... E fizemos bem, viu? Com um pouco de sofrimento  conseguimos derrubar um ladrão e soltar Shauna, agora era "arrumar a casa", literal e figurativamente.

Torte saiu de cima do bombadão com cara de cafajeste e Shauna foi analisá-lo (bem analisado), enquanto Mísia ia lá fora correndo, apenas para ver o carro do fugitivo cantar pneu. Não é que o véio abandonou o parceiro? Enfim... Minha parceira retornou e deixou o Dracovish de prontidão para dar aquele esmagadão no bandidão, mas antes... Sugeriu que eu fizesse algumas perguntas para ele — hm? — Em um primeiro momento não entendi que o papo era comigo. Na real, estava pensando sobre o quanto estava numa larica brabíssima e não tinha trazido nada para comer na viagem. Eu poderia comprar aqui perto, mas estamos presos nessa situação até sabe-se lá quando... Eu só liguei o tico e o teco e os coloquei para funcionar um pouco depois — Ahm. Ah sim! Interrogar. Vejamos... — Disse, caminhando até na frente do cara para me abaixar e tentar ficar mais próximo da cabeça caída dele, o que era difícil pela minha altura.

— Senhor Criminoso, vamos começar por... Qual seu nome? — É, perguntar o nome era legal, era um bom teste de expressão sobre falar a verdade ou não. Admito que seria melhor se eu soubesse REALMENTE o nome dele. Será que ele tinha documento? — Ei, Mísia! Vasculha as calças dele pra ver se tem uma carteira com documento... Ou dinheiro, né? HAHA Digo, brincadeira... — E ao comentar isso, voltei a atenção para o homem — Agora outro teste. Você tá num navio com seu Rockruff, o Nabunda. O navio afunda: tu leva nabunda ou tu deixa nabunda? — Nesse instante, imaginava que Shauna estava já impaciente, mas tudo era técnica. Mísia certamente me compreendia — Agora vamos para algo mais sério. O que vieram procurar aqui e o que seu amigo conseguiu levar daqui? É bom que sua boca abra para a resposta certa, porque se não a boca em questão vai ser a do Dracovish e ele vai fechar na sua cabeça e não vai ser bonito...

Comentei, por fim, fechando completamente o semblante cômico de antes, apenas fulminando o homem com a maior seriedade do mundo.




OFF escreveu:
- Rotom Egg: 20/20 Posts (GRAVE  027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 1f6a8 CHOQUEI!)
- Pikipek (Day Care): 172 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 157 Posts








description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz



Suspicious Mansion


O som das botas da moça ecoava pelo laboratório. Em estado de inquietação, Shauna andava de um lado para o outro com o Rotom Phone flutuando ao seu lado. Archen e Omanyte a acompanhavam, como pequenos guarda-costas de estimação, os dois estavam preocupados com o bem-estar da sua cuidadora.

- Kailani? Alô? – Uma voz feminina ríspida respondia à ligação da pesquisadora, fazendo o semblante da morena fechar. – É eu sei... tá bom... você pode ajudar?

Pelas caras e bocas feitas, a assistência teria um custo alto. Quem sabe fosse pouco em dinheiro, mas muito em dignidade.

Foi o tempo para que o meliante acordasse, já sendo massacrado pelo diálogo com os protagonistas. Estressada como a ex-caixa de Department Store que era, Mísia não conseguiu nenhuma informação relevante do lado de fora do laboratório. A primeira pergunta fez o homem rir de desgosto.

- Cara, é a sua primeira vez né? – O tom era provocativo, debochado e malicioso. – Não sou tão amador como pensam, mas vá em frente princesa. Talvez você encontre algo que goste. – Lançando uma piscadela para Mísia e sorrindo de canto, o rapaz evitava as perguntas comprometedoras sem dar motivo para Torte agir. – O que você quer tá mole. – Foi o que respondeu para a charada. – Eu? Fui contratado pra fazer vigia. Recebi antecipado. Aquele lá? Não faço ideia. Só sei que a amiguinha de vocês tá bem famosa pros peixes grandes.

- Conseguiram alguma coisa? – Shauna retornou até a dupla, passando pelo capanga atrevido acompanhada da pequena trupe.

off :


Progressos - Luch :


Progressos - Misia :



(C) soph



Última edição por Tarr em Dom Mar 10 2024, 21:36, editado 1 vez(es)

_________________
027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 CHltjda

description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
Sim, eu admito, estava bem chapado até o momento. Não é a toa que havia feito perguntas bisonhas para o Cafajeste-mor, derrubado pela Melissada de Mísia. Contudo, ao ouvir o tom de deboche de um homem caído, toda a brisa que me deixava em um estado zen e pacífico, subiu imediatamente, igual balão de Miliciano com temática religiosa em época de Páscoa. Como o bandidaço ousava falar mal e tentar zoar a "pica grossa" da Mísia? Fiquei de braços cruzados observando-o bostejar e responder algumas de minhas perguntas, mas quando terminou, lasquei tudo o que tinha para falar pra ele...

— ô seu filho da PU ta! Tu dobra tua língua antes de falar mal da minha parceira aqui, morô?  — Comentei, dando um bicão inesperado no nariz do meliante (apesar de não ter muita força), no momento exato do PU — Tu tinha é que lamber o pé dela todo sujo de lama, sacô? Tu um marmanjão desse e fazendo pouco caso da gata aqui que te derrubou com uma melissada, porra? Tu tem mais é que se foder com o relógio parado pra aprender a ser homem, seu merda! — E então, continuei tentando dar bicudas na cara dele, só parando até que Shauna se aproximou, terminando a ligação telefônica e perguntando se tínhamos algum sucesso.

Ao ver Shauna se aproximar, parei com os golpes e até acertei o casaco que estava caindo pelo ombro com tantos movimentos bruscos. Dei então alguns passos para trás — Ih, esse aqui parece ser só os músculos da operação. O que fugiu é o espero, como podemos ver... Foi contratado pro serviço e não sabe muito, mas parece que tem gente importante atrás de tu, Shauna... Tu deve tá fazendo algo bem GRANDE por aqui pra chamar tanta atenção... — Comentei, me recostando sobre uma mesa, sentando na pontinha, apoiado pelas mãos no tampo de madeira desta. — E tu Mísia? Achou algo?




OFF escreveu:
- Rotom Egg: 20/20 Posts (GRAVE  027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 1f6a8 CHOQUEI!)
- Pikipek (Day Care): 173 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 158 Posts








description027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda - Página 7 EmptyRe: 027 - Luch, Mísia e a Mansão Thug Stronda

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos