Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A sorte sorri para a felicidade

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Sáb Jan 06 2024, 22:25

Tudo acabava bem quando terminava bem. Só que ainda não era o fim da nossa aventura! Abaixei o chapéu para a oficial Jenny.

- Apenas fiz o que todo ranger deveria senhorita. Fazer o bem diante do mal eminente enquanto protege os civis.

Em seguida me dirigi para Agatha.

- Vamos lá querida. Pode deixar que iremos te proteger se algo vier a acontecer.

Por fim parei perto dos bandidos.

- Essa é a força de um Recruta. Pense só o  que os cargos mais altos dão capazes de fazer se saírem da linha novamente.

Conforme seguia levei Applin para o centro pokémon e coloquei um novo egg na mochila. Larvesta o acomodou prontamente com um sorriso em seu olhar.

Com o final das trocas e apreensão ponderei se não seria melhor levar algum pokémon auxiliar de maior potência mas abandonei a ideia após ver a demonstração de Avalon.

Time atual:

Contador do Daycare:


Última edição por RafaelLuck em Dom Jan 07 2024, 12:02, editado 1 vez(es)

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Dom Jan 07 2024, 11:22

Applin foi pego pela enfermeira Joy para fazer um checkup inicial e após alguns minutos aconteceu a troca, afinal, ele veio ao mundo super saudável, algo que restava apenas deixar aos cuidados na fazenda -Hmm..- Agatha localizava sentada num canto lendo suas anotações enquanto tudo isso acontecia -Vamos..- depois de mais um tempo, a dupla decidia seguir sua jornada saindo do centro pokemon.

-As anotação falam que a montanha foi perdida a muito tempo..- A menina colocava a mão no queixo -Mas também diz que nunca desapareceu..- durante a caminhada, Luck observava toda a movimentação do museu graças suas palavras mais cedo, treinadores saindo bem como entrando daquele último edifício cujo estava; Pesquisadores com celulares nos ouvidos, algumas crianças liberando seus pokemons para fazer algum tipo de treinamento, entre outros detalhes.

O clima estava ficando cada vez mais quente conforme passava o tempo. pois, a grande estrela se destacava aquecendo todos cidadães de Pewter -Hmm..- os dois localizavam andando para o sul deste vilarejo -Talvez isso esteja conectado..- Agatha situava mais na frente guiando -A Caverna dos Digletts!- e após andarem um bom tempo, a dupla chegava em frente a uma caverna que sua única entrada seria pulando lá embaixo -Você sabia..- ela fechava o diario assim como virava para Rafael -Que os pokemons estão construindo esses tuneis a muito tempo atrás?!- seus olhos brilhavam de animação -mas..- logo mudava para um semblante neutro -Como a gente vai descer?!- dava um sorriso sem jeito.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Dom Jan 07 2024, 12:01

O calor era intenso. Nada que não está vesse acostumado pois a rotina no ambiente rural exigia a adaptação a estrela solar. Ainda bem que tinha uma garrafa de água na mochila caso fosse preciso nós hidratarmos.

Chegando a entrada do túnel Agatha fez uma pergunta que instintivamente levou minha mão até o queixo e meu olhar para o alto.

- E agora. Quem poderá nos salvar?

Ele sabia que era sua deixa para sair. Avalon fez um leve cafuné na cientista empolgada enquanto nos cobriu com a luz alaranjada do seu Psychic. Lentamente começou a nós guiar para a parte de baixo do túnel.

- Uma montanha perdida a muito tempo mas que nunca desapareceu, confere? Montanhas não costumam sair andando por aí, logo ela está no mesmo local de antes. Quem a perdeu foram os humanos.

Uma vez que chegassemos ao solo iria complementar.

- E normalmente o que os humanos perdem. Os pokémons acham. Sempre achei esse túnel uma parte muito curiosa de Pewter. Deve estar em constante expansão, porém, pelo que estudei, ele nunca via para além das bordas de Pewter e Vermilion. Curioso não acha?

Pediria ao rotom fone para entrar no modo lanterna e e economizar bateria. Precisaríamos da Luz dele para nos guiar pelos túneis escuros.

- Vamos juntos. Não se afaste de mim, por favor. Não sabemos o quão estável é o solo.

Avalon ficava atento para executar um resgate nos levitando caso fosse preciso.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Dom Jan 07 2024, 16:03

Bora fazer um joguinho:
Seu Rotomphone esta com 13% de bateria e a cada post ira diminuir 1%. Very Happy



Como um herói que aparece para salvar o dia, Avalon surgia para levar a dupla lá embaixo em segurança -Tão..- Agatha não demonstrava expressões de medo -Legal!- pelo contrário, ela tanto confiava 100% em Gardevoir quanto o admirava -hmm- todavia, logo mudava ao semblante pensativo -Perfeito!! Provavelmente ela foi afundada com o tempo..- colocava a mão no queixo -Talvez os Digglets tem algo haver com isso? As mudanças tectônicas podem gerar deformidades geográficas..- enquanto demonstrava todo conhecimento cujo possuía.

A descida era lenta, estreita e escura, não havia iluminações exceto pela camada alaranjada que envolvia tal trio e finalmente aterrissavam após um bom tempo. A altura da caverna era tanta que aquela luz do dia já nem chegava nos protagonistas, o ar mudava para algo sombrio, havia até um vento frio que tocava em suas peles -Hmm..- Agatha situava assustada dando alguns passos até ficar próxima do psíquico -Aqui é muito pior do que pensava..sai Roggy..- e na sequência liberava Gigalith da pokebola.

-Siim..- sua voz demonstrava apreensão -Mas..acredito que pokemons..- gaguejava bem como falava baixinho -Podem sair pela caverna em qualquer lugar...só não temos como saber onde..- respirava fundo -A gente teria que estudar..- dava dois tapas na bochecha -Testar, ver onde cada saída daria, mapear..- ela começava voltar a si mesma. Então, Rafael pegava seu rotomphone consequentemente descobrindo estar com a bateria quase acabando e ligava a lanterna cujo reparava diversos rastros no chão como se algo tivesse sido rastejado, alguns pequenos buracos, outros maiores, contudo, mesmo com tudo aquilo, o chão estava firme.

Nas paredes haviam iluminações feitas por humanos na qual são lampadas segurados por fio, no entanto, elas estavam desligadas, sem vida; Os corredores eram estreitos, apenas duas pessoas poderiam passar juntas e não havia nenhuma presença nos arredores.

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Dom Jan 07 2024, 16:15

As palavras da garota faziam muito sentido. Antes de prosseguirmos olhei ao redor. Havia uma entrada natural de luz por onde haviamos vindo, todavia, a luz não perduraria para sempre. Não tinhamos meio de saber a passagem do tempo e muito menos como retornar aquele ponto depois sem nenhuma marcação em especial. Era o tipo de aventura que punia aqueles que entravam desavisados.

- Primeiro vamos alertar o museu antes de seguirmos adiante. Mande uma mensagem dizendo que se não voltarmos até o final da tarde, podem se preocupar e caso passem mais quatro horas, podem chamar ajuda para nos resgatar. É uma aventura mas nem por isso vamos ser irresponsáveis com aqueles que amamos. Vou mandar a mesma mensagem para a minha noiva.

Caso o sinal não funcionasse no túnel mentalizaria para que Avalon nos levasse de volta pelo buraco da entrada/saída. Uma vez tendo todos avisados faria um simples pedido para Agatha.

- Pode pegir para Roly fazer uma marcação nesse nosso ponto de entrada? Podemos usar as gemas dele para marcar esse local e assim teremos uma noção de onde começamos. Faremos o mesmo por volta de cada 30 minutos e se avançarmos demais voltamos amanhã de manhã com novos mantimentos de onde paramos. Não estamos em uma corrida de 100 metros mas sim em uma maratona xD.

Além disso tudo haviam os fatores surpresas que podiamos encontrar mais a frente. Seguro morreu de velho e eu estava com quatro ovos na mochila além de um recém nascido. Estava me precavendo não só pela minha vida mas de todos os que estavam avançando comigo.

- Pronta Agatha? Se estiver podemos prosseguir. O legal disso tudo é que estamos deixando a rota mais segura para aqueles que vierem no futuro também.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Dom Jan 07 2024, 17:14



O Sinal lá embaixo era fraco, no entanto, eles conseguiam mandar as mensagens -Boa idéia..- a garota sorria para Rafael enquanto digitava em seu próprio Rotom Phone de cor lilás -Prontinho!- avisava de ter cumprido sua parte enquanto isso tal ranger recebia a resposta da noiva "Eu nem estou preocupada, sei que irá dar tudo certo, te amo" com uma foto dos pequenos pokemons recém chocados junto de Slug e Harmonia, eles com certeza situavam em boas mãos -Você é realmente experiente! Roggy use Power Gem, crave sua gema nessa parede..- Além de Avalon, Luck também recebia olhares de admiração pela menina e Gigalith entendia qual seu papel consequentemente lançando uma única pedra escarlate com força contra a parede atrás do quarteto cujo sua tutora indicou.

O plano dava certo, uma rocha avermelhada seria agora a marca para não se perderem -Bom trabalho!- o pokemon era recompensava por um forte abraço da garota, Graças ao movimento terminava causando um eco por todo túnel na qual após um tempo viajando, o som voltava para eles -Hmm..- Agatha voltava ao seu modo pensativa -Acho que devia fazer algumas anotações..- enquanto pegava seu diário objetivando fazer um desenho nele -Por favor..vai na frente..- então, o grupo se dividia, Avalon bem como Rafael na frente e atrás a estudante com Gigalith.

No entanto, antes de continuar, numa última olhada ao celular, Luck tanto percebia que eram treze horas quanto concluía que poderia usar para cronometrar o tempo da viagem e assim eles andam por tempo indefinido com a lanterna, o caminho não mudava, o corredor seguia estreito e aquela gema escarlate já não era mais vista -Espera..- Agatha chamava a atenção do companheiro -Esses buracos..- se agachava próxima de um menor -Com certeza os Digglets e Dugtrios que fizeram..- fazia uma pausa de suspense -Mas..- olhava para frente e não havia mais rastros de algo sendo rastejado -eles sumirão?!- era como se tivessem desaparecidos depois de abrirem tal fenda.  

Celular:
12% - 13:00

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Dom Jan 07 2024, 17:48

Havia mais uma coisa que podiamos fazer. Peguei papel e caneta na esperança de traçar um mapa com as decisões que estavamos tomando. Dessa forma saberiamos fazer o caminho inverso durante nosso retorno. Seguiamos em frente prestando atenção ao solo e a possíveis sons que indicassem ameaças pokémon. Agatha percebeu um padrão atipico nas rotas dos terrestres que davam o nome a caverna.

Me agachei para observar mais de perto em busca de alguma pista. Nesse momento lembrei de algo que podia fazer novamente. Fui no celular e pedi para acionar o itemfinder. Talvez algum novo item da região trouxesse uma informação relevante. Ao final da busca respirava fundo enquanto Avalon entendia a situação.

- Vamos usar nossa sinergia para procurar os sentimentos dos pokémons da caverna. Acho que nesse caso vamos precisar acessar a mega forma. Fiquem de olho em nossos arredores enquanto fazemos a transformação.

A estratégia deveria encontrar um ser vivo caso houvesse algum pokémon ou humano próximo. Além disso achava muito suspeito não termos achado nenhum pokémon ao longo do caminho. Por mais que Roly tenha produzido um som alto e nossa dupla fosse consideravelmente forte, ainda sim pokémons territoriais teriam dado as caras para pelo menos verificar nossas intensões.

Havia algo estranho se desenrolando e iriamos descobrir o que era. Ou pelo menos tentar.


Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Dom Jan 07 2024, 22:45



-É...- Agatha tanto guardava seu diário quanto aproximava de Rafael -Eu já estou fazendo isso..- ela falava de uma maneira suave -Realmente estamos todos ligados..- depois piscava para Avalon enquanto fazia uma brincadeira objetivando diminuir o clima tenso do lugar -Ok, certo Roggy?!- Giga apenas balançava sua cabeça verticalmente, um clássico sinal de positivo. Então, um brilho acontecia, os sentimentos eram um?! Não..Rafael estava no corpo de Gardevoir e o mesmo acontecia com o psíquico cujo olhava para suas mãos humanos completamente confuso.

-Hmm?! Alguma coisa errada?! - Quem perguntava era Gigalith -Oi?!- estava tudo estranho, desorganizado..*Booom*..um barulho no fundo, uma piscada e tudo voltava ao normal -Rafael?! Avalon?!- Era Agatha perguntando enquanto balançava o rapaz cujo localizava suando frio e seu pokemon situava na forma normal, era estranho, uma sensação sufocante, angustiante, verdadeira? Falso? Só os protagonista para responder.

E para piorar, quando olhava para Rotom Phone era meio dia e quarenta..*PLIM*..-AHHH!- A menina se assustava com o barulho do itemfinder na qual mostrava alguns poucos metros a frente que havia algo detectado nas proximidades; Por fim, se olhasse para Avalon, ele estava com os olhos arregalados na sua cor original, mas, outra piscada e ele estava com sua nova coloração olhando para Luck esperando que ativasse a mega stone -Que susto..- Agatha respirava fundo enquanto visualizava o rapaz.

Celular:
12% - 12:40

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por RafaelLuck Dom Jan 07 2024, 23:00

A verdade nem sempre era agradável. Já havia presenciado o fenômeno anteriormente e isso me deixava preocupado, pois a caverna dos digletts e o ovo da sorte a princípio não deveriam estar ligados com viagens temporais.

"Será que estou pirando?"

A ideia correu e se foi rapidamente. Havia uma inconsistencia no evento como um todo. Se o horário havia voltado 20 minutos, então a bateria devia ter sido aumentada ao invés de reduzida. Se fosse isso, então teriamos luz ao longo de toda a duração da exploração.

"Que túnel malandrinho. Nunca virão nos procurar se esse fenomeno realmente estiver acontecendo e nenhuma anotação vai fazer sentido também, uma vez que estavamos escrevendo algo no passado ao invés do presente."

- Agatha. Que horas são no seu Rotom Phone/Relógio. Tenho uma teoria de que achamos algo bem mais preocupante do que pensavamos a principio.

E se fosse o caso, talvez o melhor seria voltar em outro momento com todas as ferramentas a disposição. Havia aprendido a ter cautela e que as missões poderiam fracassar. Isso infelizmente era algo normal mas que não valia arriscar a vida da jovem que estava comigo e muito menos dos bebes.

Fui até Avalon. Ver o pokémon passando mal por outra escolha mal feita tinha um baque tremendo na minha psique. Mentalizei a sensação de que tudo iria ficar bem e que ele poderia se recolher para descansar na esfera. Peguei meu desenho recém feito e fiz um teste o levando até o ponto que estava antes fazer um rabisco na folha. Se ela voltasse ao que era anteriormente a teoria seria comprovada com sucesso.

Time atual:

Contador do Daycare:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Henry Garcia Seg Jan 08 2024, 08:53



-Hmm?..- Agatha olhava para seu Rotom Phone -São 13:20, porque?!- ela perguntava de uma maneira confusa -Rafael..esta tudo bem contigo?- sua voz demonstra muita preocupação com o rapaz e quando Luck transmitia seus pensamentos a Avalon consequentemente descobria que ele estava bem e apenas estava esperando por comandos; Sobre a folha, o desenho situava sendo o mesmo que antigamente, nada havia mudado, o cenário permanecia igual.

Gardevoir sorria para Gigalith, no entanto, com outra piscada, o parceiro estava olhando para seu tutor de maneira normal -Então..vamos continuar ou voltar?- todos ali esperavam pelo Ranger tomar alguma decisão, afinal, ele era o líder do grupo..o barulho de explosão..não era mais ouvido, na real, nenhum som era escutado, apenas o constante frio do silêncio, contudo, algo chamava sua atenção, um vulto atrás de Roggy que logo desaparecia.

Celular:
12% - 12:40 - Rafael
18% - 13:20 - Agatha

Progresso:

_________________
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 HENRY


A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Imagem14
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Imagem12
Henry Garcia
Henry Garcia
Treinador

Treinador

Alertas :
A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

A sorte sorri para a felicidade  - Página 5 Empty Re: A sorte sorri para a felicidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos