Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Epílogo — Divagando.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 11 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Flexionou o joelho, concentrando o seu peso em sua patela, agachado; o antebraço se recostou sobre a sua coxa, com ele quase perpendicular com o ponto de contato de sua perna, com a mão destra, segurou o pulso canhoto. Conforme o tempo passava e o turno se seguiu, seu semblante demonstrava confiança, e seu relicário era o riso modesto no canto dos lábios; torno a dizer, caro leitor, que nesse caso em específico, o loiro não exalava arrogância nem nada, único e somente a segurança costumeira em seus estratagemas.

— Tá tudo bem, confia em mim. Sei o que tô fazendo — respondera ao garotinho de forma sutil. Volveu para Austin e em uma piscadela, conseguia transmitir a serenidade e naturalidade com que observava aquela situação.

Agora que tinha uma pausa ínfima para os próximos comandos, Nicholas fitou Medicham. Novamente, deixou o riso faceiro se estender levemente.

— Critias, continue: Waterfall em sequência — pediu à serpente oceânica.

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_291: 84.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 11 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Confiante da vitória contra o oponente terminava ordenando um movimento completamente ofensivo, algo digno de Gyarados, um pokemon conhecido por sua raiva bem como destruição causada por ela -Tenho uma surpresinha..- começava a encher de eletricidade seu punho enquanto o aquático chegava flutuando em cima de uma onda que varria tudo no caminho..inclusive..aquele lutador que ia para cima sendo levado pelo ataque, todavia, ele não iria deixar barato, numa poderosa rajada batia naquele colossal cujo rugia de dor, porém, o ataque não parava, batia no teto fazendo alguns pedras cairem, contudo, algo fazia desviar bem como evitar de machucar os combatentes.

Ainda pressionando Medicham no teto com a cabeça, mais rachaduras abria, parte do céu até mesmo podia ser vista -CHEGA!- E num berro que ecoava por toda casa, tal lutador explodia numa onda psiquica interrompendo o ataque do inimigo cujo começava a cair..então..dando um mortal no ar..empurrando o teto com os pés, Medicham avançava com um poderoso soco do trovão que tanto acertava o meio da cara de Critias quanto jogava ao chão, nocauteado. -Isso foi impressionante..- sua voz, ou seja lá o que for localizava ofegante durante sua decida em frene de Nicholas.

-Isso..foi épico!- Austin dizia animado -E eu confio que vai vencer!- torcendo pelo amigo -Veja..ele está bem fraco..falta pouco!- apontava para o rosado cujo situava completamente manchado por hematomas roxos dos pés a cabeça, seu corpo quase enconstava no chão, respiração pesada -Vai trazer ele? Então..irei de duplo High Jump Kick!!- um golpe arriscado, será que a próxima rodada iria definir o vencedor deste combate?!!!
Turno 1
Gyarados usou Waterfall. (31 de dano! // Não causou Flinch!!)
Gyarados recuperou 4 de dano pelo Shell Bell.
Medicham usou Thunder Punch. (44 de dano! // Não causou Paralisia!!)

Turno 2
Gyarados usou Waterfall. (31 de dano! //Não causou Flinch!!)
Gyarados recuperou 4 de dano pelo Shell Bell.
Medicham usou Thunder Punch. (+17 de dano)

Gyarados nocauteado.


Epílogo — Divagando. - Página 11 308 Medicham Lv 39 - Pure Power - Focus Sash - 04/96 HP
Epílogo — Divagando. - Página 11 130 Gyarados Lv 37 - Intimidate - Shell Bell - 00/117 HP


Banco:
Epílogo — Divagando. - Página 11 297 Hariyama Lv 25 - Guts - Sem Item - 107/107 HP


Progresso :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 11 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 11 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 11 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 11 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Com o primeiro golpe recebido, muita energia se esvaía da serpente oceânica. Ademais, desde sua entrada e estando condenada a acertar o substituto de Medicham; caso contrário, seria uma vitória acachapante de Gyarados, quiçá novidade nenhuma até mesmo para o guardião. Taciturno, o loiro recolheu Critias mesmo com a entonação jocosa de Austin.

— Não dessa vez — foi o que respondeu quando o sétimo guardião tentou predizer quem seria o próximo, quiçá Hermos, acostumado a dar sua cara em várias batalhas no dojô. — Dessa vez, o personagem principal não é ele. Critias cumpriu seu papel muito bem enfraquecendo seu Medicham, e nós dois sabemos que ela não venceu por mínimos detalhes. Ela foi uma personagem fundamental para que o principal pudesse dar os golpes de misericórdia — não, caro leitor, o tom de voz de Nicholas não transluzia arrogância, e sim a serenidade e frieza que lhe eram intrínsecas. Novamente arqueou mais uma esfera bicolor e volvei sua expressão a Austin, dando uma piscadela para o garoto seguido de alguns toques com o dedo indicador na cabeça, referenciando seus ensinamentos antes de iniciar todo aquele desafio. Pressionou seu botão circular ao centro, e o feixe alvo de energia trazia consigo a primeira figura vista por todos os personagens envolvidos em este ato: Kawamatsu. — Fake out e Brick break.

Seria essa a definição de jogada de mestre? Talvez...

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_291: 85.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 11 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
-O que?!- Medicham arregalava os olhos surpreendido com a escolha de Nicholas cujo lançava Hariyama de volta ao campo de batalha, tal lutador já estava pulando bem como girando para acertar um chute na bochecha do colossal, todavia, como um ataque surpresa, Kawamatsu mandava uma palmada aberta direto no nariz do psiquico consequentemente lançando longe para trás na qual usava seus pés para diminuir a distância, fazendo um risco no chão até finalmente parar completamente -WOW! ISSO FOI IMPRESSIONANTE!- Austin aplaudia e até mesmo dava alguns pulinhos animados enquanto erguia seu braço em torcida.

Aquele rosado sorria -Realmente..uma jogada de mestre..- a faixa na cabeça rasgava -Mas será que aguentará meu ataque?!- e enquanto o item caia ao chão, sem perder nenhum segundo, o guardião partia ao ataque outra vez, mesma cena, ele saltava em direção ao Hariyama que prontamente lançava outra palmada, todavia, dessa vez, Medicham estava preparado, com a perna direita chutava a mão para baixo e com a esquerda finalmente antingia o rosto do combatente que mesmo sendo grande e largo terminava rolando para o lado, dando cambalhotas como se fosse uma bola de futebol e quando finalmente parava, ele havia uma enorme marca do pé na bochecha levemente afundado.

Talvez precisaria até um dentista depois de levar o golpe, todavia, Kawamatusu era um guerreiro, ele erguia com dificuldade -Impossível!- novamente o guardião era surpreendido, suas pernas tremiam, o corpo não movia e para Nicholas era como se Medicham localizava muito menor enquanto Hariyama parecia um gigante, o medo era facilmente estampado na estrutura coporal do inimigo que apenas aceitava seu destino sendo esmagado por uma palmada no meio do corpo..mas..algo acontecia..um clarão vermelho que fazia todos ali piscar os olhos e todo dano causado pela luta parecia desfeito, não havia uma rachadura no teto ou chão, os pilares completamente inteiro e o que mais destacava era o homem que aparecia, um velho vestindo uma camisa branca e short azul.

-Kyren! Eu devia ter imaginado!- O Garoto logo reconhecia -Austin, você achou um professor bem forte!- e corria para o abraçar cujo era respondido por um afago na cabeça -Siim, ele é incrível, venceu todas as casas até agora!- largava depois de um tempo -Sim, eu sei..eu vi tudo..um desempenho magnifíco que até mesmo eu não consegui prever no final..- aproximava do loiro com um sorriso no rosto -Parabéns..- e das mãos entregava os prêmio, mais 50PK$ e outra Super Potion.

Turno 1
Hariyama usou Fake out. (6 de dano! // Causou Flinch!!)
Medicham usou High Jump Kick. (Falhou!!)

Turno 2
Medicham usou High Jump Kick. (Acertou!! // 86 de dano!)
Hariyama usou Brick break. (+1 de dano!)
Medicham nocauteado.


Epílogo — Divagando. - Página 11 308 Medicham Lv 39 - Pure Power - Focus Sash - 00/96 HP - Nocauteado
Epílogo — Divagando. - Página 11 297 Hariyama Lv 25 - Guts - Sem Item - 21/107 HP


Progresso :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 11 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 11 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 11 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 11 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Isso é cinema. Uma tentativa de predição que não foi exatamente como o esperado; de repente, um movimento intempestivo e inaudito de uma peça no tabuleiro, causando um xeque-mate. Ora, claro que o loiro tivera de sacrificar sua torre neste jogo, mas o fez para que outra peça pudesse brilhar: o arguto cavalo. E com um movimento o suficiente para deixar Medicham contra as cordas, livrando Kawamatsu de receber o que seria o segundo e derradeiro golpe, o lutador de sumô venceu.

Sentiu o ambiente tremeluzir e se esvair com o tempo, tal se estivesse em uma ilusão e agora saísse do mundo onírico que entrara no momento cujo colocou o primeiro pé na sétima casa. Revelou-se um homem mais velho usando roupas singelas, e Austin tratou de reconhecê-lo, recebendo-o com afeto ímpar.

E como outrora, Kyren reconheceu alguns feitos memoráveis do treinador ás conforme ele galgava de dificuldade, atravessando desafio por desafio com inteligência ímpar. Tomou para si os prêmios do desafio da sétima casa, e logo a seguir, recolheu Kawamatsu para sua esfera bicolor, saudando o lutador com um singelo balançar de cabeça, um gesto característico do loiro.

— Mente estável e a flecha deve ser certeira — olhou de soslaio para o rapazinho, como se recapitulasse suas primeiras lições para o garoto. Cumprimentou Kyren, por fim. — Obrigado pelo combate.

Feitas as cordialidades e prêmios devidamente recebidos, não havia motivos para se manter ali sabendo que um próximo desafio aguardava.

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_291: 86.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 11 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Austin olhava para Nicholas -Mente estável..- fitava para o teto -Tipo..nunca cair no truque do oponente?- depois voltava a olhar ao loiro -E confiar na sua própria estratégia?- estava tentando compreender tal dica recebida do amigo enquanto ambos caminhavam em direção ao próximo desafio. Se antes o sol estava quase se pondo, agora, a escuridão começava aparecer cada vez mais a dupla, os balançar das copas daquelas arvores pelo vento deixava até um clima meio terrorizante, como se alguma coisa pudesse simplesmente pular nos dois.

O Passáro que antes cuidava havia desaparecido e no lugar havia um Hoothoot girando sua cabeça bem como encarando com seus olhos vermelhos, mas a luz da lua ainda dava iluminação para subir os degrais sem muito problemas, por sinal, ela estava na sua forma cheia com poucas nuvens e algo interessante era que conseguia ver algumas constelações como de Virgem cujo recem passou e mais a frente existia a de Libra, seu próximo oponente -Isso é tão bonito..- a criança dizia num tom empolgada -Meu pai sempre disse para dormir cedo..então..nunca pude ver algo assim..- parava de andar momentaneamente para admirar aquela maravilha da natureza antes de voltar caminhar e encontrar com a próxima casa cujo revela um desenho poligonal, com uma solitária torre central que lembra vagamente o estilo pagoda.

Nada de diferente acontecia ao adentrar na residência..bom..exceto pela estatua gigante de uma mulher vendada segurando uma balança -Essa é o simbolo..- Austin ia comentar algo -Da justiça..- mas outra completava -Bem e Mal são aliados..- passos vindo de trás, era como se estivesse executando um contorno -Um não existe sem o outro..- e ficava cada vez mais próximo da dupla -Lua, Sol, Yin, Yang, um perfeito balanço deve existir..- e finalmente aparecia o Guardião da casa, um homem de cabelo preto, vestido verde com detalhes brancos.

Progresso :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 11 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 11 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 11 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 11 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
— É um bom ponto de partida, mas muitas coisas vêm a partir daí — quiçá, o paradoxo deve ter dado algum nó na cabeça de Austin, ainda um infante, tentando entender a complexidade que envolvia aquele tema. — Se você tem uma estratégia, tem de manter até o final e não deixa desviar o caminho. Mas desvios, às vezes, são necessários para tentar tomar a frente; pense que tive de trocar de Hariyama para Gyarados no meio do caminho, ou seja, um desvio, mas tinha tudo controlado desde o início — ergueu uma sobrancelha, respirando levemente, vislumbrando o caminho que calcorreavam. — Pense em um jogo de xadrez: não ganha quem tem mais peças recuadas ou avançadas, mas sim quem controla melhor o meio do tabuleiro — ok, admito que isso pode ser complexo até demais. — Você ainda é novo, vai estudar muito e vai entender essas coisas aos poucos.

E agora, a cor laranja que pintava o limpo céu da metrópole hoenniana se esvaía para as luzes do crepúsculo anunciarem sua chegada com seu volume e clima intrínsecos. Se outrora um Taillow os vigiava, agora era uma ave de hábitos noturnos natural da região de Johto: Hoothoot. Austin novamente pontuara a discrepância de seus dias rotineiros para acompanhar o desafio, já que, nesse horário, poderia estar dormindo.

— Os céus nas cidades do interior e das rotas são mais estrelados, mais bonitos — soprou, quiçá atiçando ao garoto quanto ao desejo de se tornar um treinador andarilho. — Mas ter um lugar seguro para o qual voltar também é sempre bom. Depois que se preparar devidamente, vai ver isso e muito mais, garoto.

E seguiram calcorreando até chegar à próxima casa, sendo recebidos pela extravagante imagem da deusa Têmis. Quando Austin pensou em comentar sobre o significado, fora interrompido por uma voz que se revelou posteriormente o guardião da casa, indo mais a fundo quanto ao significado da balança da constelação de Libra.

— A deusa da justiça e da profecia, Têmis — divagou Nicholas em voz alta. — Dizem que seu julgamento era perfeito e que até mesmo Zeus não passava por cima de suas ordens. Sempre foi representada por vendas ou cega, afinal, a justiça é passiva de emoções e deve ser racional. Na mitologia, ela se tornou a personificação das leis divinas — continuou a matutar em voz alta, dando alguns passos à frente. Não perdeu tempo e materializou seu Pupitar, amarrando a faixa novamente. — Você deve ser o guardião da sétima casa. Não me espantaria se fosse um advogado ou um interessado no tema — já que sempre há coisas intrínsecas, quem sabe essa não seja uma dessas.

Hermos, mesmo que resmungando, estava a posto para o próximo embate. O que será que viria a seguir?

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_291: 87.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 11 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Off:
Como combinado no discord, você pode escolher enfrentar no modo fácil ou dificil. hehe


-Ah!- tanto fechava a mão esquerda quanto batia na direita que estava aberta virada para cima -Então foi por isso que trocou?!- era como se tivesse uma lâmpada em cima da sua cabeça que "ligou" após a revelação -Fiquei meio confuso porque tu mal colocou e já tirou..- explicava sua compreensão daquela cena -Siim..estou aprendendo muito desde que te conheci..- Austin olhava para Nico com um semblante alegre -Obrigado!- e com honestidade agradecia por tudo até agora.

Depois ficava um pouco em silêncio objetivando escutar o que tal loiro tinha para dizer -Como se sabe, minha familia não permite sair da cidade..então...fico curioso para saber como é nessas rotas? Perigoso? Assustador? Ou ao contrário? Algo mais divertido, aventureiro?- se alguém podia responder essa pergunta era apenas Halstenberg com sua vasta experiência, mas, o que realmente destacava era as palavras do Ace quando olhava para a estatua de Têmis após entrar na casa, palavras que faziam tanto o guardião quanto a criança arregalar seus olhos -Impressionante..você está mais que certo..- tirava até mesmo um grande sorriso do homem -Sou um advogado, eu sou responsável pelas questões legais do dojo..- explicava sem enrolação.

-Esse é Dice..- novamente ia abraçar o conhecido -Seu pai está ansioso para te ver..- fazia um cafuné nos cabelos -Ele está sabendo do desafio e que está acompanhado desse talentoso treinador..- olhava para Nicholas -Então..é por isso que não tem mais novatos por aqui?- que levemente o soltava -Exatamente..ele mandou os melhores para o encarar..- dava as costas bem como andava em direção a estátua -Um desafio justo que claro..concordaria..- e a tocava consequentemente a mandando diversos metros para trás..bom..era isso que parecia por alguns segundos, no entanto, era apenas um mecanismo para tanto abrir espaço quanto fazer a arena surgir do chão.

Com isso, sem mais delongas, ele andava até ficar do outro lado -Está pronto? Se quiser curar seus pokemons, eu posso esperar..- pegava a pokebola -Seu oponente, será o equilibrio perfeito, a ofensiva defensiva ou defensiva ofensiva? Fato é..espada e escudo..- e então revelava o desafio, um pokemon espada segurando um escudo, colorações douradas com tons arroxados.
Epílogo — Divagando. - Página 11 Aegislash

Progresso :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 11 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 11 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 11 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 11 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
se um dia eu enfrentar um aegislash no hard, me interna que eu tô loko.
usando duas super potion na critias.


— Quando se dá conta de que tem muita coisa em rico, até mesmo sua vida, não fica tão divertido quanto você acha — comentou, despretensioso. — Só que tudo tem seu lado bom: conhecer a vida selvagem, o tanto de pessoas que tem em cada lugar do mundo, as paisagens únicas e exóticas. Existem muitas coisas que não são tão boas, mas as boas compensam muito. Mas até lá, tem muita coisa para estudar, livros para ler e conseguir a experiência e a malícia de entender como realmente o mundo é — respirou muito fundo, receando jogar uma água no chop do garoto. — Você tem bastante coisa para lapidar, e depois disso, pode ver isso por experiência própria.

E nunca imaginou que os seus conhecimentos prévios impressionariam os dois que estavam no recinto. Não tardou para que as informações reunidas desde o momento em que pisara fossem reveladas em determinado, afinal, o que seria o “mestre do santuário” estava munido da informação de que seu filho estava acompanhando o treinador ás. Com um singelo balançar de cabeça, agradeceu, lisonjeado por saber que estava enfrentando os figurões do dojo.

Por fim, apertou um certo dispositivo para que a arena surgisse na sétima casa, rapidamente calcorreando até o outro lado. No outro lado, anunciou que poderia curar os seus monstrinhos antes de começar.

— Nesse caso... — arqueou a esfera bicolor de Gyarados, liberando a inconsciente serpente oceânica. Borrifou dois remédios róseos sobre Critias, fazendo-a despertar de seu sono causado pela exaustão do último combate. Sem muitas palavras, deu uma piscadela à pequena, recolhendo-a. Foi até o resmungão Pupitar, amarrando a agora corriqueira faixa em sua testa, volvendo por fim até o canto designado para si. — Se me permite... Hermos, Earthquake em sequência.

Quer valer que esse bicho infernal vai dar uma puta duma lapada?

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 11 Ico_3ds_291: 88.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 11 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Off:
Hahaha..maybe...


-Entendi..- apesar das palavras duras de Nico, Austin, por sua vez encontrava apenas com o mesmo semblante alegre procurando absorver o máximo de informações possíveis; Já o guardião seguia parado esperando pelo desafiante ficar pronto para a luta que irá acontecer e assim fazia quando tanto tirava Gyarados da pokebola quanto o curando com duas super poções. -Então..- olhava para o loiro -Podemos finalmente começar?- depois fitava Pupitar cujo foi escolhido a essa batalha -King's Shield!- E o ataque de Hermes era quase completamente anulado pela primeira vez desde a primeira casa, pois, na primeira focava seu escudo para o proteger dos tremores..então..na sequência..levantava uma barreira que deixava a magnitude muito menor consequentemente resistindo sem nenhum problema.

Até mesmo o casco ficava surpreso, virava, encarava seu treinador e depois voltar a focar na batalha -Agora a batalha está nivelada..- aquele guardião dava um sorriso -Uma defesa perfeita contra um ataque avassalador..- abria os braços de forma teatral -Nossa..Isso parece que vai levar um tempo..- Austin tentava amenizar o clima com uma leve brincadeira enquanto Aegislash seguia dançando de um lado ao outro no meio do campo de batalha -Vamos balancear dessa vez..King's Shield e Flash Cannon!- iniciando com uma defesiva..ele iria terminar na ofensiva.

Turno 1
Aegislash usou King's Shield.
Pupitar usou Earthquake. (Falhou!!)

Turno 2
Aegislash usou Reflect. (1/3 Dano Fisico)
Pupitar usou Earthquake. (22 de dano!)


Epílogo — Divagando. - Página 11 681 Aegislash Lv 39 - Stance Change - Metal Coat - 74/96 - Reflect (1/5)
Epílogo — Divagando. - Página 11 247 Pupitar Lv 39 - Guts - Choice Band - 104/104


Progresso :


Última edição por Henry Garcia em Seg 10 Jun 2024 - 21:13, editado 2 vez(es)

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 11 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 11 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 11 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 11 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder