Flexionou o joelho, concentrando o seu peso em sua patela, agachado; o antebraço se recostou sobre a sua coxa, com ele quase perpendicular com o ponto de contato de sua perna, com a mão destra, segurou o pulso canhoto. Conforme o tempo passava e o turno se seguiu, seu semblante demonstrava confiança, e seu relicário era o riso modesto no canto dos lábios; torno a dizer, caro leitor, que nesse caso em específico, o loiro não exalava arrogância nem nada, único e somente a segurança costumeira em seus estratagemas.
— Tá tudo bem, confia em mim. Sei o que tô fazendo — respondera ao garotinho de forma sutil. Volveu para Austin e em uma piscadela, conseguia transmitir a serenidade e naturalidade com que observava aquela situação.
Agora que tinha uma pausa ínfima para os próximos comandos, Nicholas fitou Medicham. Novamente, deixou o riso faceiro se estender levemente.
— Critias, continue: Waterfall em sequência — pediu à serpente oceânica.
— Tá tudo bem, confia em mim. Sei o que tô fazendo — respondera ao garotinho de forma sutil. Volveu para Austin e em uma piscadela, conseguia transmitir a serenidade e naturalidade com que observava aquela situação.
Agora que tinha uma pausa ínfima para os próximos comandos, Nicholas fitou Medicham. Novamente, deixou o riso faceiro se estender levemente.
— Critias, continue: Waterfall em sequência — pediu à serpente oceânica.
Daycare escreveu:: 84.