equipando leftovers em gyarados;
Jamais pensaria de que Aegislash pudesse usar um movimento para minar ainda mais as capacidades ofensivas do louro; a princípio, parecia ser um duelo de ataques desmedidos, afinal os poderes de Hermos eram desmedidos, tal qual o do fantasmagórico. Contudo, um movimento cauteloso tirou todo o ímpeto de Nicholas de seguir atacando. “Bem jogado...” foi o que pensou consigo mesmo.
Antes de seguir com o turno, respirou com mais ímpeto, levando suas mãos para repousar em seu bolso. Os orbes cerúleos se estreitaram um pouco conforme a pálpebra semicerrava, claramente mais compenetrado no combate; a respiração calma, singela. Mesmo que os soídos da luta fossem ensurdecedores, para o treinador ás, era como se tudo se calasse para pensar melhor no próximo movimento.
Repentinamente, recuperou a sua postura, como se parecesse saber de um movimento futuro. Nova vez, inspirou o ar, e na hora de expeli-lo, soprou-o devagar, como se fizesse mais pressão. E foi nesse momento que arqueou uma esfera bicolor.
— Hermos, retorne — anunciou, evocando o feixe de luz vermelho-sangue, que cercava e comprimia a pupa rochosa em energia, recolhendo-a de volta para o apetrecho. Não tardou em trazer a campo o próximo monstrinho, a serpente oceânica que utilizara outrora contra Medicham. Dessa vez, Nicholas entregou-a algo que aparentava ser uma fruta já mordida, mas que cintilava, como se coexistisse com magia. — Critias, avance com Earthquake.
Daycare escreveu:: 89.
_________________
"take me to the magic of the moment on a glory night."