Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Epílogo — Divagando.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 19 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
De volta ao lado de fora, enfim.

Antes de efetivamente sair do edifício, voltei meus pequenos para suas respectivas esferas coloridas. Todos retornaram muito a contra-gosto, mas não tiveram escolha - senti que precisava ficar sozinha, pelo menos por enquanto. Quando guardei a última Pokéball na bolsa, pude relaxar os ombros e deixar uma única lágrima escapar do olho esquerdo, que já segurava há alguns bons segundos.

Ninguém pode me culpar por não querer preocupá-los mais.

Bom, Rustboro durante a noite não é tão convidativa assim: Se quando cheguei já estava meio deserta, agora quase não se via ninguém na rua. A temperatura também havia caído um pouco, então a combinação de top, saia e bota não era exatamente a melhor pra situação. A brisa gelada incomodava, levando meu cabelo para trás dos ombros, mas não ao ponto de sobrepor o incômodo que acontecia dentro do meu próprio íntimo... E enquanto não pensar em uma solução, vou continuar assim.

Em passos longos e apressados, comecei a caminhar na rua do Dojo a procura de algum bar ainda aberto. Esperava encontrar algum bem próximo, já que era a área central dessa porcaria de cidade, e só queria ter um pouco de paz enquanto me afogava em um mojito. Caso não encontrasse nada por perto, abriria o aplicativo do PokéMaps para achar o mais próximo.

De qualquer maneira, ao chegar até o bar, enviaria minha localização para meu irmão. Quando acabar de lutar com aquele bando de imbecis, ele viria ao meu encontro, tenho certeza.



Day Care escreveu:

Bronzor - 127 posts
Slowking - 93 posts
Seadra - 62 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 19 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 19 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Era uma troca de poderes franca, em que ambos os treinadores usavam de habilidades e golpes em específico para medir a força dos monstrinhos. Glaceon, Porygon-Z; Porygon-Z, Glaceon.

E com um último cintilo que fora vislumbrado pouco depois de o treinador ás bradar suas últimas ordens, a nevasca se esvaiu, revelando a imagem de Glaceon estatelado no chão, indicando a vitória de Mithra.

Nicholas notara certa admiração vinda do décimo primeiro guardião ao inferir que os campeões não precisaram entrar em campo.

— A única diferença entre eles é o tempo de treinamento, são todos campeões igualmente — respondeu em tom amical à indagação retórica do aquariano.

Recebeu os prêmios da mão do penúltimo guardião após um gracejo, e como corriqueiro, sobre a sequência de vitórias no desafio das casas. Respondeu com um sorriso curto no canto dos lábios, tomando os prêmios e se preparando para seguir a frente. Por fim, despediu-se do aquariano em breve reverência.

Só mais um desafio e, enfim, poderia gozar dos últimos prêmios que lhe foram prometidos no início.

— Uma última batalha e enfim termino o desafio — devaneou, olhando para o firmamento e vislumbrando o cintilar esparso das estrelas no céu da industrializada Rustboro.

Peixes, último signo e respectivamente última casa. O que viria a seguir?

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 19 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 19 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 19 Ico_3ds_291: 112.

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 19 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 19 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Após responder o guardião de Aquario terminava subindo as escadas para o próximo e último desafio daquela longa jornada, Mithra acompanhava flutuando logo ao lado e algo chamava a atenção do garoto logo após o sexto degrau, afinal, onde teria um edificio numa longa planice, dessa vez, existia um mar de rosas que exalava um odor fabuloso as narinas do Ace; Karinna, por sua vez, recolhia seus pokemons mesmo com suas relutâncias em entrar na esfera e agora passava pelos pilares vermelhos onde enfrentou seu primeiro oponente, a praça, em si, continuava vazia, sem nenhum movimento e apenas sendo iluminada pelas luzes dos postes.

Em volta, não havia nada alem de árvores, talvez algumas residências mais afastadas, era como se o lugar fosse propositalmente criado para ser escondido, afinal, ao olhar para trás, veria uma grande montanha de escadas que graças ao desnivelamente impedia de enxergar mais ao topo; Sendo obrigada a usar o Pokemaps, tal menina começava a vagar sem rumo, um silêncio a perseguia..bom..exceto quando volta as ruas normais de Rustboro onde ja começava a ver alguns movimentos, pessoas nas esquinas conversando, pais com suas crianças tomando um sorvete, treinadores correndo com seus pokemons, entre tantos outros detalhes.

Halstenberg passava sem problema, era apenas um lindo jardim que claramente mostrava ser cuidado com muito carinho e mais uma escadaria que agora sim levava para a próxima casa onde tinha seis colunas sobre plataformas (teto e chão) e nas extremidades da frente do telhado, há duas estátuas de peixes. Então, finalmente a garota chegava onde queria, era um bar mais afastado, não muito chique, havia um enorme balcão com um homem barbudo atrás do mesmo, ele segurava um copo onde limpava com a outra mão; Existia diversas mesas vazias ao redor e mais ao fundo uma com diversos homens de ternos, rindo, batendo a mão na mesa e conversando algum assunto que era intelegivel graças a fala afeta pelo álcool.

Também reparava que mais atrás existia uma estante com diversas prateleiras repletas com as mais variadas bebidas e por fim, em frente ao balcão, existia pelo menos 8 banquetas para sentar -Opa, bem vinda ao bar do Zé!- ele aproximava com um sorriso quase invisivel pela feição escondida embaixo dos pelos -O que vai querer? Um shot de Blaistose na praia? Talvez um lyncarock bandido? Ou até quem sabe, o melhor da casa? Um Zangoose zangado?!- deixaria a loira pensar enquanto seguia fazendo suas tarefas, ás vezes tendo que parar bem como atender aquela mesa.

Nico :


Karinna :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 19 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 19 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 19 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 19 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
As ruas silenciosas me deixavam sozinha com meus pensamentos, o que nem sempre é bom. E preciso admitir: Existe um certo conforto em não ter a pressão da vigilância de nenhum dos meus pequenos sobre mim. Algo horrível para uma mãe dizer, eu sei, mas não conseguiria lidar com Sushi, por exemplo, caminhando ao meu lado o tempo inteiro preocupado com meu bem estar.

... Às vezes a gente só quer ficar um tempo sozinha.

De qualquer maneira, não demorou para encontrar um bar aberto, um pouco mais afastado das ruas principais. Após entrar pela porta de madeira, percebi que não se tratava de nada muito elaborado ou sofisticado, exatamente como queria. Também vazio, pude me sentar em frente ao bar, abrindo um sorriso simpático para o bartender que me recebia - por se tratar de um estabelecimento pequeno, o próprio parecia cuidar do bar e da mesa ocupada no final do local.

- Obrigada. - apoiei as costas na banqueta acolchoada, aproveitando para cruzar as pernas - Um Zangoose zangado? Hm... - apoiei a bolsa na banqueta - Esse não conheço. - esperei que retornasse da mesa no fim do bar, aproveitei para dar uma olhada no menu - Vamos fazer o seguinte: Me trás um Mojito tradicional com uma leve espremida de Grepa Berry, caprichado.- abri um sorriso simpático; ajeitei a postura brevemente para prender as madeixas em um rabo-de-cavalo - E me trás um Zangoose zangado também, com uma porçãozinha de Occa Berry frita.

Enquanto aguardava minhas bebidas, puxei o PokéNav da bolsa. Pensei uma, duas e até três vezes antes de mandar a localização para meu irmão - veja bem, não quero atrapalhar o que quer que ele esteja fazendo naquele inferno de lugar, mas não quero perder a viagem até aqui. Sem dizer mais nada, apertei enviar só com a localização mesmo.

Pokézap Nicholas escreveu:

Epílogo — Divagando. - Página 19 1f4cd Localização em tempo real próximos quinze minutos.


Aproveitei também para responder Natalie, que ficou preocupada com meu repentino sumiço de Cerulean:

Pokézap Natalie escreveu:

Não tô muito bem não Wooper, vou ficar off por alguns dias pra me recuperar. Sem condições de fazer essa missão pela Organização agora...... Cobre pra mim? OBRIGADA TE AMO




Day Care escreveu:

Bronzor - 128 posts
Slowking - 94 posts
Seadra - 63 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 19 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 19 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
No princípio, a escadaria não era assim tão extensa. Após a sexta, um patamar fora revelado com um horizonte coberto — as laterais, já que ao centro existia a via até os próximos níveis de escadaria — por rosas. De certo modo, a brisa noturna trazia em seu sibilar o aroma das flores, inebriando até certo ponto os sentidos do treinador ás. Era notório o cuidado do jardineiro — quiçá, o último guardião — com o adorno natural nos entornos da casa de peixes.

Nicholas seguiu a calcorrear com seu mais — nem tão — novo aprendiz até o próximo lance de escadas, galgando-o em passos mais morosos até chegar ao patamar derradeiro. Na entrada da última casa, duas estátuas de peixes adornavam à casa de aparência grega, sempre com suas pilastras e espaço interno demasiados.

Taciturno, respirou fundo, borrifando o remédio róseo que recebeu do aquariano no desafio anterior em Mithra; depois de Hermos finalmente alcançar o auge de sua força, era a hora de outros brilharem. Ainda haviam planos de nivelar um pouco mais Clefable — já que Belle mostrou sua força — e intensificar a experiência de Porygon, já que o monstrinho cibernético é uma adição deveras interessante ao arsenal de qualquer treinador.

Com tudo pronto, restou um aviso silencioso com a cabeça para que ambos adentrassem à casa do pisciano para enfrentarem o último desafio.

Antes, o loiro deu uma bisbilhotada em seu rotom phone somente para ver a localização de onde jazia a especialista. Claro que havia algum receio sobre onde ela estava, mas sabia que agora não poderia resolver o que quer que ocorrera. Resumiu a apenas mandar uma simples mensagem.

Para Karinna escreveu:
me espera aí. já já termino meus assuntos e te encontro.


Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 19 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 19 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 19 Ico_3ds_291: 113.

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 19 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 19 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Enquanto aproveitava do doce aroma daquele jardim, Nicholas finalmente percebia algo estranho que ocorria desde a casa anterior, o silêncio de Austin tinha um motivo, pois, tal garoto simplesmente havia desaparecido. No outro lado da cidade, Karinna aproveitava para logo de cara pedir algumas bebidas onde iria começar com um mojito tradicional -É para já!!- sorrindo, ele pegava uma coqueteleira na qual colocava na parte de baixo os ingredientes da bebida e então fechando terminava balançando de um lado ao outro enquanto mexia sua cintura de um lado ao outro -Aqui Senhorita! Bueno Apetite!- no copo terminava adicionando um rum branco bem como alguns gelos.

Indepedente do que havia acontecido, o desafiante precisava continuar o caminho e por isso entrava no edifício -Hmmm..então esse é o garotão?- era uma mulher de cabelos verdes que o recepcionava -Muito mais lindo do que imaginei..- sua voz era doce e trazia uma sensação de conforto -Porque a gente não esquece esse papo de desafio e vamos sair para algum lugar?- dava um sorriso meio malicioso enquanto mordia os labios. -Não vai se arrepender!- Em voltas e idas, a garota ja terminava sua bebida cujo tinha um gosto refrescante bem como suave.

Agora, o batender pegava uma Rawst Berry e expremia no copo, colocava uma vodka por cima, balançava para misturar -Oh..- fazia uma cara triste enquanto entregava o drink -Aqui não temos alimento..- dizia com um sorriso encabulado e quando fosse provar o liquido terminaria reparando ter um gosto bem picante, não suficiente para queimar a lingua, mas de fazer suar pela testa. Dando de ombro, ela liberava roserade da pokebola -Por favor..considere minha proposta..eu não quero destruir seus sonhos..- mostrava genuina preocupação pelo garoto.

Epílogo — Divagando. - Página 19 Roserade-f
Nico :


Karinna :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 19 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 19 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 19 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 19 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
Que boteco é esse que não tem nem um tira-gosto? Realmente, Rustboro é uma merda.

Primeiro com esse Dojo que abriga gente filha da puta, e agora com um barzinho que não tem uma porção do petisco que mais sai em qualquer lugar do mundo. Voltei a encostar no banquinho, estalando o pescoço no processo:

- Ah, tá. - respondi, dando uma golada no primeiro drink - Tudo certo, então. - apontei para trás do balcão - Me dá um desses vapes descartáveis, por favor. Se não tiver, pode ser cigarro mesmo.

Não, eu não sou fumante - na realidade, não gosto nem do cheiro. Mas sabe quando você precisa de uma escapatória das mais clichês possível? Pois é... Esse era o meu caso. O álcool, o vape/cigarro, tudo era para tentar escapar do que não queria enfrentar: A mim mesma. Eventualmente chegaria no nível de álcool perfeito que não teria mais escapatória da minha oponente, mas por enquanto me deixa viver na fantasia de que tá tudo certo.

Tá tudo certo, Karinna.

Um gole no Mojito e outra golada no Zangoose Zangado. Meu objetivo aqui não é ficar bêbada - não acho que conseguiria só com duas bebidas - mas levantar um pouco meu espírito antes dele ser destruído pelo meu próprio íntimo.

- Você tem uma área aqui para fumantes? Ou mesas do lado de fora?



Day Care escreveu:

Bronzor - 129 posts
Slowking - 95 posts
Seadra - 64 posts

[/quote]

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 19 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 19 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
equipar assault vest em mithra.


Lembro-me de dizer, leitor, de que o loiro teria passado alguns sinais — ainda que se manteve taciturno — para Austin, todavia, deu conta de que o rapazinho desvaneceu durante essa subida. Claro que gostaria de ter mais tempo de matutar o que ocorrera com seu aprendiz, no entanto, ainda estava preso a um único desafio e torcia para que tudo se resolvesse o quanto antes.

Adentrou a casa e enfim fora abordado pela pisciana. A voz serena ecoou pelas estruturas e a dona mostrou-se diante das vistas de Nicholas. Era uma garota de madeixas esmeraldas, introduzindo-se com palavras — não sei se é o melhor adjetivo, confesso — para caracterizar o loiro; inferia sobre sua aparência. O kantoniano ergueu uma sobrancelha após o lascivo convite, impulsionado com o gesto de morder os próprios lábios.

— Direta ao ponto, huh? Isso é realmente um flerte ou algum jeito de eu não atravessar? — mantinha a sobrancelha erguida e a expressão de Nicholas era neutra, afinal, não sabia para que lado a balança daquela conversa penderia, já que a pisciana pode tentar passar um baita golpe. Ademais, o treinador ás já tinha visto de tudo ao calcorrear por cada uma das paradas para o desafio, e não deve ser mistério que alguém cauteloso como ele não cederia assim de bate-pronto. — Mas, mais importante, sabe onde tá o garoto que tava comigo? — indagou, volvendo gradualmente sua expressão insólita e analítica sobre toda e qualquer situação.

Para a sua sorte, suas indagações foram respondidas no momento em que a pisciana vocalizou de que não queria ter de destruir suas expectativas, evocando à sua frente uma Roserade. O gramíneo era uma espécie muito conhecida por seus dotes defensivos e ofensivos, ademais por sua velocidade — podendo até mesmo igualar a de Mithra. Não obstante, o jardim exterior era uma pista de que aquele era o ás na manga da guardiã pisciana.

Nicholas abriu a sua mochila e colocou um colete — ficou folgado no corpo geométrico, já que o encaixe não era tão perfeito no corpo irregular e geométrico do monstrinho cibernético — em quem utilizaria nessa etapa; quem já estava ao seu lado, Mithra. Flutuou um pouco mais a frente, já tomando o posto para poder enfrentar Roserade.

— Agradeço a sua preocupação, mas agora que tô quase no fim, dar pra trás não tem como, né? — disse Nicholas, erguendo a sobrancelha direita como outrora. Os orbes cerúleos jaziam inquietos com as demais personagens do desafio. — Mithra, Ice Beam em sequência.

O golpe tá aí e cai quem quer. Mas não é segredo que Nicholas não é bem a pessoa que cai em golpes.

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 19 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 19 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 19 Ico_3ds_291: 114.

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 19 Sakura-Toki-code-breaker-32743699-500-180
"take me to the magic of the moment on a glory night."

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 19 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Cada vez mais a garota estava irritada com aquela cidade cujo não tinha nem uma simples porção de fritas consequentemente sendo obrigado a recorrer no seu vicio naquele cigarro -Aqui..- que o homem entregava de maneira receosa -Noite Dificil?- e como uma pessoa experiente por escutar as pessoas terminava reparando nas pequenas nuances de Karinna. -OHHH que maldade!!- a guardiã de aquarios arregalava seus olhos -Eu não sou desse jeito!- logo mudando para um semblante de repreensão -Depois que terminarmos aqui..podemos sair..mas é a última vez que peço!- dava uma piscadela antes de focar na pergunta de Nico -Eu não sei..- colocava a mão no queixo -Desde que saiu da casa de Aquario, você tava sozinho..- assobiava com a intenção de chamar Hoothoot.

É claro que o batender não iria invadir o espaço da menina -Não..mas tu pode fumar ali fora..- apontava para a porta -Como pode ver..aqui é um lugar pequeno..- olhava para a mesa onde estavam os homens, agora, dormindo em cima de uma poça de baba -Não temos muitos clientes, a maioria são que vem todo dia..- mesmo com a informação triste, ele ainda mantinha um sorriso enquanto entregava outro drink, Blastoise na Praia, uma esprimida de Yache Berry com uma mistura de Malzbier terminando com alguns gelos terminava resultando numa bebida doce gelada -Por conta da casa..- entregava a cliente com aquela expressão alegre.

A ave pousava no ombro da garota bem como grunhia algo a ela -Entendi..- fitava Halstenberg -Pelo que parece, ele está subindo na antiga casa de serpentário..- dava de ombros -Mas não sei o que vai fazer la..- independente, a batalha começava -Depois resolvemos isso..Stun Spore!- enquanto o treinador vestia a armadura no seu parceiro, tal líder aproveitava para jogar uma novem de pó em cima de Porygon que o paralizava, todavia, não o suficiente já que ainda sim lançava um raio de gelo que machucava a bela rosa -Ei..não machuque ela! Leech Seed!- algo que fazia sua guardiã se preocupar e dessa vez, os raios impediam do programa de executar com perfeição, fazendo até mesmo vacilar no ponto de ser tanto semeado quanto várias vinhas envolverem o corpo de Mithras e agora duas ondas de energia passavam pelo pokemon enquanto ao mesmo tempo trazia uma aura verde que recuperava parte dos ferimentos em Roserade.

-Hmmm..Gosto da sua determinação..- sorria olhando para o campo de batalha -Grassy Terrain e Mega Drain- mas que tal deixar esse lugar ainda mais bonito? -Meu amigo aqui contou quanto gostou do jardim..eu cuido dele diariamente com muito carinho..- sorria ao desafiante enquanto esperava pelos próximos comandos.

Turno 1
Roserade usou Stun Spore. (Acertou!! // Pz. Paralisou!!)
Porygon-Z usou Ice Beam. (Não ficou paralisado!! // 22 de dano!! // Não congelou!!)

Turno 2
Roserade usou Leech Seed. (Acertou!! // Pz. Semeado!!)
Porygon-Z usou Ice Beam. (Falhou!! Ficou Paralisado!)
Roserade recuperou 5 de HP e causou 5 de dano em Porygon-Z pelo Leech Seed.


Epílogo — Divagando. - Página 19 137 Porygon-Z Lv 26 - Adaptability - Assault Vest - 75/80 - Paralisado / Semeado
Epílogo — Divagando. - Página 19 407 Roserade Lv 26 - Poison Point - Sitrus Berry - 50/67


Nico :


Karinna :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 19 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 19 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 19 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 19 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
- Putz, você nem imagina. - respondi o bartender, terminando de beber meu Mojito com um único gole - Obrigada pela gentileza, vou lá fora e já volto.

Segurei o drink que o rapaz preparou, pendurei a bolsa no ombro e me encaminhei em passos lentos até o lado de fora. Encostei na parede do bar e acendi o cigarro, tossindo na primeira tragada - o gosto era horrível e não sou acostumada, então, nada mais normal que isso.

Voltei meu olhar para o firmamento e, honestamente, tá aí algo que Rustboro tem a seu favor: Seu céu estrelado. Fazia tempo que não tirava um tempinho para observar o cosmos que nos cerca e algo sobre a disposição das estrelas me lembrou, especificamente, do dia que saí em jornada pela primeira vez. Uma eternidade atrás, uma Karinna totalmente diferente atrás, mas o turbilhão de lembranças me invadiu de imediato, como se alguém tivesse arrombado um baú lotado e trancado há muito, muito tempo.

Aquele misto de medo, de apreensão, de excitação... Sair de Cianwood quando criança já foi difícil pelas circunstâncias, mas sair de Olivine só com Sushi e um sonho foi especialmente complicado. Nunca tive o luxo de não saber como o mundo funcionava - e que seres humanos são infinitamente piores que qualquer Pokémon - mas a tríade Cianwood - Olivine - Ecruteak era tudo que conhecia. Nunca tinha batalhado antes, nunca tinha voado antes, nunca tinha visto neve, nunca tinha comido em um bom restaurante, e por aí vai. Hoje não só já experienciei tudo que tinha pra experienciar, como também já passei por coisas que até Giratina duvida...

E tô aqui viva pra contar a história.

Não muito e longe de ter uma mente sã ou sem gatilhos e traumas, mas viva. Com o físico em pé, autônomo, sem faltar nenhum pedaço. Tenho cicatrizes mentais e físicas, mas que talvez, e somente talvez, sejam lembranças diárias de que, apesar desse monte de merda atrás de merda, tô mais forte. E talvez seja isso que eu precise ensinar para Gyudon: Tá tudo bem tropeçar. Perder e ganhar faz parte do jogo e só serve como incentivo para melhorar, mas sem forçar a barra. Errei em insistir no erro quando Metang claramente não queria estar ali e preciso respeitar mais o espaço dos meus pequenos enquanto mãe.

- ... - dei um outro gole na bebida - Talvez seja isso.

Não ter ninguém para me ensinar como ser mãe é difícil pra caralho. Esse é um tópico para outro dia - se não capaz de entrar em uma espiral que não vai ser boa para ninguém assistir - mas acho que estou no caminho certo. Ivy estaria orgulhosa de mim, talvez... Onde quer que ela esteja. O carinho, afeto, ternura que tenho com meus pequenos é algo que adquiri dela, apesar de não ter muitas lembranças além dessas.

- Espero que eu esteja no caminho certo, mãe... - fixei as orbes cerúleas na mais brilhante das estrelas no firmamento; pude sentir lacrimejarem por um segundo, mas logo as sequei com o ante-braço - Sei que estou.



Day Care escreveu:

Bronzor - 130 posts
Slowking - 96 posts
Seadra - 65 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 19 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 19 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder