Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Epílogo — Divagando.

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 24 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
— Chateado? Ele parece ótimo — deu uma piscadela para o psíquico, como uma autorização não verbal de que pegaria uma das colheres estendidas ao lado de uma bandeja para a preguiça poder comer. Repentinamente, Sushi e o treinador ás pareciam digladiar cada um com uma colher. — Você tem reflexo. Tá parecendo o Obi Wan lutando contra o Anakin — os dois aumentaram a velocidade dos ataques, e os talheres tilintavam como se fossem espadas de cavaleiros medievais. — E é assim que se usa a força — brusco, o loiro fez um movimento com o braço destro que segurava o utensílio de Alakazam para trás e em um movimento certeiro, como uma ave de rapina, deu um toque na mão de Hermos que estava apoiada sobre a mesa. O braço da besta esmeralda pendeu, fazendo-o acordar subitamente e nesse momento, a gravidade fez o seu trabalho; Tyranitar, agora já desperto e resmungando, fitava indignado tanto seu treinador, quanto aos demais davam ao menos alguma risada daquele gracejo singelo. Nicholas devolveu o item para o monstrinho de Karinna. — Esse daqui é o Hermos. Ele só sabe fazer duas coisas: dormir e reclamar. Ele teve a cara de pau de falar que a evolução gastou a energia que ele nem tinha.

A seguir, alguns comentários sobre assentir em assistir ao filme sugerido no dia seguinte depois de um bom descanso — era princípio de madrugada, mas as pernas do loiro clamavam por uma boa noite de descanso há tempos. O kantoniano sabia que estava sendo analisado e isso não impediu de seguir com seu ímpeto voraz contra aquele pedido demasiado: o hambúrguer já estava na metade, faltavam poucos nuggets e batatas para finalizar e tinha somente o milkshake como principal adversário. Ouviu a pergunta de Karinna enquanto volvia a beber da bebida doce.

— Então você já sabe. Só jogou o verde pra colher maduro — o kantoniano posicionou fleumaticamente o recipiente com o milkshake, pegando mais algumas poucas batatas e comendo-as uma a uma. — É isso aí, eu e a Emma terminamos. Eu vivia viajando pra lá e pra cá, mal dava pra passar algum tempo juntos e ela agora tá em segurança pra poder seguir o sonho dela de fazer faculdade de história. Com certeza, vai ser uma arqueóloga incrível — pegou a sua bebida, dando mais um singelo gole. — Foi eu quem fiz isso. Tava chegando em um momento que um era pedra no caminho do outro, então foi melhor terminar tudo sem brigas, mantendo o respeito e o carinho um pelo outro. Ela vai ter oitocentos trabalhos da faculdade, eu posso passar de um dia até meses longe sem até mesmo dar sinal, a gente sabe bem como é essa vida de louco — Nicholas se jogou para trás, e como outrora, mais um pouco da iguaria láctea, para somente depois pender o braço canhoto para baixo junto da embalagem. — Eu vou ficar bem, ela também, desencontros acontecem. Eu nem queria ser treinador. Só calhou de aconteceu depois de Kanto ser destruída. Enfim... — Nico apoiou ambos os braços na mesa, entrelaçando os dedos de suas duas mãos depois de posicionar, fitando a especialista. — Essa é a hora que você me apresenta pra alguma amiga sua.

Ergueu as duas sobrancelhas depois de inferir a última oração; era em um tom mais jocoso para quebrar o clima tão gelado quanto o milkshake depois da confissão pescada pela johtoniana.

Mas, vai que ela tem alguma amiga ou tenha coisas legais para contar, não é?

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_291: 129.


descriptionEpílogo — Divagando. - Página 24 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
Uma resposta madura, de certa forma distante, mas completa.

Não dava para esperar outra coisa de Nicholas. Meu irmão não é do tipo de pessoa que vai dizer o quanto certa coisa está afetando-o, mas sei que provavelmente está sendo difícil - principalmente se foi ele quem tomou iniciativa.

Uma atitude admirável, no fim das contas. Não sei se eu teria coragem para tal coisa, por exemplo.

- ... Sim, ela falou comigo. Estava devastada, mas entendia o porquê. - apoiei a cabeça no ombro do loiro - O carinho que vocês sentem com certeza vai permanecer pra sempre e aposto que qualquer dia vão se esbarrar por aí. - abri um sorriso e baguncei o cabelo de Nico - Com esse cabelo bagunçado e sem corte... - funguei de leve próximo de sua camisa - Esse cheiro de defunto... - gargalhei, era uma brincadeira, logicamente - Minhas amigas me matariam. - peguei uma batatinha e a segurei verticalmente na frente do rosto antes de falar - ... Até tenho, mas você PRECISA ser mais simpático, Nicholas. - cutuquei-o com o ombro - Você não é simpático nem com meu namorado, o esforço que eu fiz pra te aceitarem na sociedade foi descomunal. - cruzei os braços - Então, se eu te apresentar alguém e você tratar ela mal igual você me trata mal, por exemplo... - um draminha eu precisava fazer, né? - Eu vou ficar muito puta.

Para ser honesta, foram poucas as vezes que eu mesma presenciei Nicholas sair dessa imersão-sombria-de-personalidade que em algum momento o loiro acabou se colocando. Agora mesmo, com Sushi, foi uma dessas vezes - algo que certamente eu guardaria pra sempre no meu coração, fofurinha do caralho - mas são poucos momentos, mesmo.

- Toma. - enviei o contato de Mísia no Pokézap para ele - Tenta se permitir ser feliz um pouquinho, irmãozinho. - finalmente comi a bendita batata - ... Eu demorei, muitas vezes ainda me acho uma imprestável, um lixo total, mas tenho me permitido ser feliz. - abaixei a cabeça - É uma luta diária, mas o Daisuke me ama do jeitinho que eu sou. Maluca, desequilibrada, depressiva, irritada, explosiva. - ajeitei as madeixas para frente do ombro direito, as orbes seguiam as de Nico; queria realmente que ele levasse esse conselho pro coração - Eu surto a maioria do tempo? Ele precisa ter a paciência de um Copperajah pra lidar comigo? Sim, mas fazer o quê?- dei de ombros - Você sabe como eu sou.

O que me leva ao que aconteceu no dia de hoje. Uma montanha russa de emoções, para dizer o mínimo - não sabia exatamente como abordar isso com Nico, mas quando percebi já estava falando.

- Eu me acho uma péssima treinadora. - Ivy parava de beliscar as batatas que Droch dava para ela e me olhava com reprovação; Sushi balançava a cabeça negativamente - ... Me deixa. Eu sei que eu sou, ninguém precisa me dizer. Mas é frustrante. - apoiei os cotovelos na mesa - De certa forma me acostumei com essa ideia, já. Tá tudo bem ser medíocre em quase tudo que se propõe. - deitei a cabeça na mão direita, fitando o loiro - Mas hoje achei que era uma péssima mãe, por conta daquele bando de filho da puta daquele dojo. - suspirei - Então, talvez eu só seja ruim em tudo mesmo. Faz parte. - tentei disfarçar com uma brincadeira e um risinho fraco - Ser uma grande gostosa tem suas desvantagens.



Day Care & Dojo escreveu:

DC:
Slowking - 110 posts
Seadra - 79 posts

Dojo:
Tyrantrum - 14 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 24 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 24 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Os orbes cerúleos do treinador ás titubearam sobre o modo como imaginara a kalosiana indo conversar com a especialista. Por algum momento, seguiram opacos, fitando a parede como se por um momento, aquela lamúria subita embaçasse suas retinas. E Nicholas só acordou com Karinna desgrenhando, como se despertasse dos domínios oníricos que estivera por ínfimos segundos. Seguia comendo seu hambúrguer, restando poucos pedaços conforme mordia a iguaria.

Não pôde deixar de erguer uma sobrancelha quando chegara o tom sisudo da conversa, o kantoniano ergueu uma sobrancelha como resposta não verbal. Claro, ele mesmo sabia que não era a pessoa mais simpática do mundo, no entanto a sequência disparada pela johtoniana lhe causava certa estranheza.

— Ah, qual foi — uma interjeição involuntária sobre a observação do namorado da especialista. — Seu namoradinho com aquela cara e jeito de idiota dele cansa até Lillipup. É literalmente a mesma sensação de como se eu estivesse numa palestra de algum coach — inferiu, indignado, torcendo o lábio superior como reação visível. E então veio a afirmação de Karinna sobre ser mal tratada, mais um clássico dramalhão da especialista. — Pra quem se diz mal tratada, tava chorando quando eu mandei uma mensagenzinha depois do escoteirinho de merda te pedir em namoro — permitiu uma curta e singela risada, roubando uma batata da bandeja da especialista. — Mas tá bom, eu entendi. Eu vou tentar. Só não fica pedindo pra eu ficar sorrindo pra lá e pra cá parecendo aeromoça.

A especialista então enviou um contato de uma das garotas que fazia parte da sociedade, cujo nome era Artemísia. Claro que Nicholas a conhecia por ter interagido com todos — alguns remotamente, outros não — com os demais membros, o que só reforçava a tese de que ele era um mala.

— A bonitona? Cê acha mesmo que eu tenho chance com ela? — indagou, conforme encarava a foto de perfil da loira hoenniana no aplicativo.

Poderia seguir olhando para a tela do apetrecho, mas com certa melancolia intrínseca, Bley inferia sobre ele se permitir trilhar a via do júbilo. Era um desabafo, com algumas menções sobre si próprias— quiçá, distorcidas — de Karinna sobre si mesmo. Conforme ela falava sobre como seu relacionamento com o ruivo a auxiliava em muitas coisas, Nicholas deu a última mordida no hambúrguer, restando somente algumas ínfimas batatas e cerca de quatro nuggets no pequeno balde.

— Você deveria ser bem menos dura com você mesma, sabia? Ao invés de ficar se xingando, por que não vem cá dar uma olhadinha comigo no perfil da sua amiga? — Cortou o clima lúgubre das ideias enevoadas da especialista emendando uma outra atividade lúdica. Como existiam seguidores em comum, não foi difícil achar o perfil de Artemísia. — Porra, ela é bonitona mesmo, hein... Cê tem certeza que ela não namora ou não tá com nenhum lance por aí, não? É impossível, olha essa mina — por fim, volvera ao perfil e clicou para segui-la. Como o perfil era público, pôde ver o último story destaque de Mísia, em uma praia na cidade de Cinnabar, em Kanto, que terminara de derrubar as estruturas do durão badboy kantoniano. — Arceus... — Segurou o dedo no meio da tela, travando a visualização por um tempo. — Vou fazer um teste pra ver se ela sabe se eu existo. Vai que ela dá uma moral.

Pokégram de Arrtemísia Lovari escreveu:
@Panda
Nicholas (nick_hlstnb) reagiu com Epílogo — Divagando. - Página 24 1f525 ao seu story.


Todos nós estamos imersos em um mundo digital, caro leitor, e não é incomum que pessoas solteiras testem um interesse inicial — conhecido como flerte — com reações em fotos. Nicholas colocou Artemísia na lista de seus melhores amigos do Pokégram — cuja a especialista já fazia parte, e o loiro só postava cortes não tão airosos de si mesmo —, escolheu a última foto tirada de si mesmo com roupas melhores em um momento mais deslumbrante e postou, junto à uma música. Por fim, deu uma piscadela à Karinna, como se dissesse que o primeiro contato seria ali.

nick_hlstnb no pokégram (melhores amigos) :


A especialista em psíquicos começara a adentrar em assuntos mais delicados, como se chegasse à última boneca matrioska sobre um sentimento que pairava seu consciente a tempos: sobre ser uma má treinadora. Nicholas tomava um nugget em mãos, mergulhava no molho que pedira e prestava atenção em cada palavra inferida por Karinna. Aguardou chegar ao seu final, não interrompendo-a em momento algum. Fitou-a.

— Eu até concordaria contigo, mas aí seríamos duas pessoas falando merda — molhou a última metade desse nugget em específico e comeu-o. — Olha, irmãzinha, ser um treinador é muito mais do que o resultado de uma, duas ou três batalhas. Mais do que insígnias e até mesmo da força de quem já derrotamos, mais do que saber mais de estratégias, habilidades, biologia dos pokémon e etc — bateu as palmas das mãos para deixar cair sobre a bandeja o farelo do empanado de Combusken. — Existem duas coisas em específico que separam os ótimos dos medíocres, e uma delas é o laço. Se você chama cada um deles de filho é porque os ama do fundo da sua alma. E a recíproca também é verdade, eles te amam como filhos. Ser uma mãe de uma família de vários pokémons mesmo sendo uma humana é só o exemplo de como o laço de vocês é forte, duradouro e independente da distância, sempre vai se manter. É como se você tivesse raízes no coração de cada um deles. Se sentir que falhou, se perdoa, todos falham, mas olha todo o processo e o que passou com eles até agora. Você nem explicou direito e a Ivy e o Sushi já contrariaram. O amor deles pra você e o seu pra eles já é a prova de que você é bem longe do que tá falando — Nicholas fez uma pausa, pegou o antepenúltimo nugget e comeu-o de uma vez só, seguido por mais um gole em seu milkshake. — Eu odeio admitir que existem pessoas melhor que eu em qualquer coisa, mas eu te invejo nisso, Karinna — desviou um pouquinho o olhar para procurar umas últimas batatas. Tamanha era a profundidade do assunto que até mesmo Balerdroch e Hermos jaziam estáticos esperando o desenrolar. — E a última é a determinação. Eu adoraria te falar que a vida vai ser as mil maravilhas, com ou sem Daisuke ou sabe-se lá mais quem, mas ela vai seguir te batendo, e a gente é tão fraco que não consegue revidar. Determinação é apanhar e ainda assim dar a outra face. Você sempre se levanta, faz o que deve ser feito e então repete. Às vezes, nem mesmo pensamos, mas é como se um instinto falasse pra não desistirmos. Tem alguma coisa gritando bem aqui — apontou para onde ficaria o coração da especialista — que te faz continuar, mesmo sem saber. A resposta é só você quem vai saber, mas ela existe, nem que seja lá no fundo. Pode ser uma pessoa, um sonho, pokémons. É esse ímpeto que chamamos de determinação. No fim das contas, você é mais determinada do que parece, só tá filtrando tudo de ruim e deixando nublar suas qualidades como treinadora, irmãzinha, e Ivy e Sushi não me deixam mentir — o kantoniano limpou as mãos em um guardanapo, pegou um pouco de álcool em gel para desinfetar as mãos para somente depois desgrenhar os cabelos da johtoniana. — Você é incrível, Karinna. Uma das melhores treinadoras que eu conheço.

Uma certa pausa dramática se instaurava, e era essa a brecha que o kantoniano aproveitava para acabar com seus nuggets, batatas e sobrar pouco menos de um terço de seu milkshake.

— Tenho certeza que você tem um monte de notícia boa, né?

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_291: 130.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 24 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
- Até parece que eu vou ficar olhando meu irmão dando em cima de uma das minhas melhores amigas, Nicholas. - reclamei, dando uma risada abafada em seguida; sinalizei para um dos Poké-garçons se aproximarem e pedi outra porção de nugget - E vê se não fica enrolando muito, como você pode ver, ela é um mulherão. Você sem dúvidas não é o único mandando foguinho no Pokégram.

Apesar de Artemísia ser muita areia pro caminhãozinho de Nico, tenho certeza que uma mulher de pulso firme é o que falta na vida dessa criatura pra ele ser mais simpático e agradável. Não me entenda mal, eu tento e MUITO, mas tem coisas que só *censurado* consegue realizar.

... Se duvida de mim, procure descobrir como Nicholas estará simpático daqui um ano.

Sério.

...

São poucas as vezes que Nicholas deixa seu coração falar. Eu mesma talvez só tenha presenciado isso em um ou dois momentos, mas quando ele começa, é difícil parar. Escutei tudo que dizia sobre mim, treinadores e laços com bastante atenção: As orbes cerúleas estavam fixadas no rosto do loiro, como se tentassem absorver cada letra, sílaba e entonação que escapava de seus lábios. Em determinado momento, os olhos encheram d'água - a cabeça, ainda apoiada sobre a mão, não escondia as lágrimas que começavam a escorrer pelas bochechas. Nico estava certo. E eu sabia disso, só não consigo convencer a mim mesma...

Não importa o que faça.

Quando Nicholas concluiu sua fala e, por fim, me elogiou... Não aguentei. Joguei minha cabeça sobre seu ombro, o abracei e chorei um pouquinho. O colo de Nicholas, de Natalie e de Daisuke são os únicos que me permito fazer isso e, sinceramente, não existem melhores lugares no mundo para me permitir ser vulnerável na totalidade de palavra: Abaixar qualquer guarda que naturalmente está de pé e só chorar e soluçar, como uma criança magoada. A surpresa veio, no entanto, quando senti outros par de braços me abraçando e depois outro, e depois outro - somente para abrir os olhos de leve e ver que Ivy, Sushi, Droch e, até mesmo Hermos, se juntaram em um abraço coletivo.

- Obrigada. - agradeci, levantando a cabeça do ombro do loiro; dei um beijinho em cada um dos pequenos - Precisava escutar isso, irmãozinho. É difícil, mas um dia eu chego lá e acredito nisso. - peguei alguns guardanapos pra limpar o rosto - Quando você quer, você é um irmão perfeito, sabia? - abri um sorriso, ajeitando minha postura - E tenho algumas notícias boas, sim. - dei um último gole no suco - Mas antes, que acha de uma batalha contra sua irmãzinha? - levantei da mesa, aproveitando para me espreguiçar  - Assim te mostro alguns dos seus novos sobrinhos.



Day Care & Dojo escreveu:

DC:
Slowking - 111 posts
Seadra - 80 posts

Dojo:
Tyrantrum - 15 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 24 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 24 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
— Mas eles não têm uma coisa em específico: eles não são eu — inferiu, reabrindo o story cujo o foco era sua foto com uma música chamativa ao fundo. — Se você tivesse bom gosto pra homem, você procurava algo parecido com isso aqui — Nicholas apontou algumas vezes com a mão livre, isto é, a esquerda para a tela do seu celular, proseando como um real badboy. — Aliás, completamente aleatório, mas sabia que eu ia começar a faculdade de engenharia em Celadon se não fosse o incidente com o Kyogre? Tinha conseguido uma bolsa como atleta no futebol de campo, basquete e futsal e em todos, eu era o craque — balançou a cabeça conforme os orbes cerúleos desviavam um pouco do foco da especialista. — Agora só imagina o que eu faria nas festinhas da faculdade...

Não é sempre que se tem a oportunidade de poder papear um monte de abobrinha com alguém. Assim sendo, uma curiosidade assim com uma pitada de convencimento; no fim das contas, o cara é um partidão, vai.  

Às vezes, tudo o que alguém mais necessita é um puxão de orelha. Ele pode vir em tom brando, de maneira mais sanguínea como um brado ou mesmo sem sua corda vocal vibrar na frequência correta para vocalizar. Nesse caso em específico, numa confissão disfarçada de gracejo, Nicholas tivera de se adequar a um modo de chamar a atenção de Karinna; conseguia ser rígido tal costumeiramente, no entanto, sabia os atalhos para ir mais fundo ao âmago de Bley e fazê-la compreender o sentimento que enevoa seus sentidos, mantendo sua essência e com palavras sutis. Nicholas só não imaginava de que as lágrimas desceriam tão rápido conforme desenvolvia a tese que acreditava fielmente, e só ao fim, como uma torrente, a loira se lançou de encontro ao ombro do treinador ás.

O loiro enlaçou-a em volta de seu corpo, com a mão no ombro da johtoniana aproximando-a de si para que suas lamúrias fossem expelidas por seus olhos, tendo o tecido de sua camisa preta utilizada como lenço metafórico. Mal sabia Karinna que aquele não seria o único braço que a envolveria, como todas as outras quatro criaturinhas erguer-se-iam de seus lugares para confortá-la também. Um singelo gesto de afeto da especialista em seguida para volverem — todos — ao estado neutro.

— Eu sempre sou perfeito, e se um dia eu errei, foi tentando acertar — retrucou em tom fleumático, ouvindo em seguida um convite para um embate amistoso. — Eu topo, e aí você me fala o resto das notícias.  É só atravessar a rua que a gente usa a arena do centro pokémon. Não vai querer esperar os nuggets que pediu não? — indagou, com todos os dedos cerrados e somente o polegar de sua mão direita apontando para a mesa. Nessa brecha, enfim, Nicholas terminou de tomar seu milkshake e matou seu combo família - e olha que é capaz de petiscar mais uns dos que estão por vir.

Sentira o rotom phone vibrar e fora visualizar o ocorrido. Semicerrou as pálpebras e paulatinamente um sorriso se desenhou em seus lábios. Era um misto de convencimento e fogo-no-rabo. Com essa mesma expressão, fitou a johtoniana com a tela de seu aparelho na notificação que Artemísia reagira com um coração ao seu story.

— O que foi que eu tinha falado mesmo? — deixou a boca entreaberta com somente o dedo indicador esquerdo encostando em sua orelha, como se aguardasse por uma resposta de Karinna; uma clara galhofa com a situação. — E ela é bem direta ao ponto. Gosto quando é assim.

Desbloqueou o apetrecho telefônico, com vez ou outra mirando de soslaio para Bley, não só para que ela não fuçasse o loiro chamando Mísia pelo número — agora que ela mandou — como também aguardando se ela ficaria ou iria direto ao centro.

Pokézap para Artemísia escreveu:
@Panda

oiii, tudo bem?
a praia é bem bonita, mas a sereia q tava por lá é bem mais rsrs
aaaah sim, obgd. comprei esses dias, é de um time de basquete de kanto
conhece os celadon celtics?
e por falar em praia, tava pensando em dar um pulinho numa praia em sinnoh pra relaxar um pouco
adoraria q vc fosse


Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_291: 131.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 24 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
Apesar de ter chorado como uma criança poucos segundos atrás, não pude deixar de soltar uma gargalhada gostosa quando o loiro disse que era perfeito. Uma mentira deslavada, mas Nicholas sabia exatamente o que dizer pra me fazer rir.

Não é à toa que, apesar de tudo, o adotei como meu irmãozinho, né?

- Se ela já te respondeu, é... - balancei a cabeça negativamente com um sorriso no rosto - Você trate ela bem, Nicholas! Não tô brincando! - um leve puxão de orelha, para dar seriedade à coisa - E vê se vai arrumado direitinho quando marcarem encontro. E nada de nude, mulher nenhuma gosta disso nos primeiros contatos. - já que estava dando conselhos, era melhor dizer o mais óbvio do mundo que quase nenhum homem entende - Bom, meus nuggets chegaram. - agradeci à banda Pokémon, usando meu PokéNav para pagar a conta; peguei um dos franguinhos e o resto dei para Ivy - Vamos andando pra lá.

Apesar de estar no meio da madrugada, com Nico agora do meu lado, não precisava ficar toda escaldada andando por Rustboro. Saí do restaurante dando uma última mordida no nugget, dando alguns pulinhos de um lado para o outro enquanto esperava Nico sair - parecia meio distraído no celular, provavelmente mandando uma mensagem para Mísia no Pokégram.

- Você fala do Simba, mas ele só é um escoteirinho com vocês. Nem te falo onde ele esquece que é bonzinho. - tive que soltar uma gargalhada alta no meio da rua; isso provavelmente faria Nicholas engasgar mas chamaria atenção para largar o Rotom Phone - Bom, tem essa novidade. Outra é que Natalie e eu encontramos outro Pokémon gigante. E depois outro. - balancei a cabeça, esperando o loiro me alcançar - Eu digo que problema me procura, mas a essa altura já aceitei que é meu destino. - atrás dele, Droch e Ivy caminhavam lado a lado; a voadora parecia entretida em seu nugget, enquanto o ígneo olhava meio sem graça, parecia querer observá-la mais, mas ficava sem graça de fazê-lo - Ora, ora...

Ao alcançarmos o campo de batalha, abri a bolsa após posicionar meus pertences gentilmente em cima de um banco. O frio da madrugada era cortante, mas a animação de mostrar meus novos pequenos para seu titio simpático era grande. Sushi, já sonolento, sentou no banquinho ao lado das nossas coisas.

- Ivy, vem. - se Droch já estava ficando apaixonado, imagina depois de ver que ela é simplesmente minha Pokémon mais forte? - Não, não vou esperar você terminar de comer. - Ivy, então, deu seu último nugget para o voador, que só faltou desmaiar de felicidade; sua pele ficou corada, o que arrancou um grunhido de fofura meu, mas não iria denunciá-lo - E, agora, minha estabanada favorita: - busquei a esfera de Sashimi, liberando-a em campo - Essa é outra novidade, eu acho. Tenho focado em treinar outras tipagens ultimamente... - comentei - Foquei mais em dragões, mas tenho outros tipos também. - esperei Nicholas escolher seus pequenos - ... E você andou fazendo o que ultimamente?



Day Care & Dojo escreveu:

DC:
Slowking - 112 posts
Seadra - 81 posts

Dojo:
Tyrantrum - 16 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 24 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 24 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
— Tá querendo ensinar o padre a rezar a missa? — Respondeu sobre os toques dados pela johtoniana, quiçá alguns apontamentos mais óbvios. E é claro que um riso raso, porém bem convencido adornava a fronte de Nicholas. — Eu não sou igual ao resto dos lerdões da sociedade. E pra pensar em dar em cima da sua amiga bonitona, tem que se garantir. E eu me garanto — inferiu com uma piscadela, apoiando suas costas na mesa já que havia se virado outrora.

Pegando a última porção, os treinadores junto de seus monstrinhos podiam ir para o lado de fora. O sibilar agitado dos ventos da madrugada começava a incomodar um pouco, já que nenhum dos dois cabeças de bagre pensou em levar uma blusa. Nicholas apenas colocava as mãos no bolso conforme calcorreava ao lado da especialista. O kantoniano estava mirando alguma coisa em seu celular. Karinna progredia falando a primeira novidade, e essa era parecia ser tão cativante que fez o treinador ás lentamente descer ambas as mãos que chocavam contra a tela do celular para fazer as ações sem acreditar no que escutara; sua expressão facial? Bem, foi essa aqui. A cereja do bolo era a gargalhada alta que acordaria pelo menos umas cinco famílias naquele entorno — isso é, se tiver algumas casas perto.

— Olha, eu era um cara muito feliz até dois minutos atrás. Era o tempo certinho antes de ouvir isso — o loiro torcia o cenho, desgostoso. — Acho que essa noite vou ter a pior noite de sono da minha vida. Muito obrigado.

Ao menos, a próxima era uma confissão normal, já esboçando uma reação neutra — ademais, não era como a anterior, huh? Os treinadores caminhavam a frente dos dois voadores mais atrás, com um Charizard inquieto tentando conseguir alguma brecha com a Dragonite da johtoniana. Uma risadinha abafada viera de Nicholas. Era a primeira vez que via algum de seus pequenos com um interesse nada trivial, um sinal de que seu primogênito estava ficando mais velho e ter alguns objetivos a mais.

Seguiram até a arena e cada um se posicionada do seu lado. Tinha um banquinho na lateral onde cada um pôde deixar seus pertences e de prontidão Sushi assentou-se, quase entregando-se aos braços de Morfeu. Balerdroch após receber seu franguinho foi todo envergonhado para o lado de Alakazam, sentando até mesmo acuado com as pernas juntinhas. E por último e não menos importante, com suas passadas pesadas e gerando microtremores, chegava Hermos. A besta esmeralda estava com as pálpebras enfadonhas, precisando de um pequeno empurrãozinho para chegar ao mundo onírico que lhe é tão terno; se acordado ele não tem noção de seu peso e força, imagina com sono. O único lugar disponível era bem na pontinha do banco, e desajeitado, Tyranitar jogava seu traseiro com força ímpar, fazendo um movimento de catapulta, jogando o réptil ígneo e a preguiça psíquica para alguns metros dali; os pertences não chegavam a voar, afinal esbarraram no corpo do rochoso de estatura colossal.

Ao longe, era visível Sushi e Balerdroch se unindo para irem até próximo de Hermos resmungarem e quiçá chamarem-no de desastrado e preguiçoso; o problema era que ele adormeceu em tempo recorde — novamente. Os iniciais dos treinadores se juntaram, empurraram Tyranitar para fora do banco e o rochoso estatelava no chão sem nenhum ferimento, somente roncando alto como sempre fizera; juntaram os pertences e agora podiam assistir a batalha. Vendo toda aquela cena, Nicholas respirava fundo.

Bley então mostrou as novidades de suas aventuras em tipos diferentes de psíquicos, revelando Dragonite e uma Aggron para o embate.

— Dragonite são bem difíceis de treinar, até de achar. E Aggrons são incríveis, tô esperando a hora exata para conseguir um. Tô bem impressionado — inferiu o kantoniano. De seu bolso, arqueou duas esferas bicolores, mantendo-as ainda em seu tamanho diminuto na palma de sua mão. — Desafiei alguns ginásios e dei espaço para outros no meu time. Tenho cinco insígnias hoje. Tenho planos definidos para vencer Norman, Carlos e talvez até mesmo Winona, mas tenho outros planos por enquanto. Agora, sem enrolação — jogou uma miniatura para a mão esquerda, pressionou o botão ao seu centro, fazendo-a dobrar suas dimensões. Com o polegar pressionando para baixo e os demais na direção oposta, era como se o apetrecho se abrisse, evocando o feixe alvo que se alongava conforme era visível a todos. Por fim, a energia tremeluziu, materializando uma gigante Gyarados ao lado do treinador ás. — Essa daqui é a Critias, a minha escudeira — repetiu o processo para a pokébola restante, trazendo seu Porygon-Z. — E esse daqui é o Mithra. Ele chocou não tem muito tempo. Eu fiquei bem impressionado com o potencial dele.

Agora, era hora de uma batalha sincera sem perder a irmandade?

Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_291: 132.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 24 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Off:
I'm BACK GUYSS!! I MISS YOU SOO MUCH <3

SEGUINTE: Nessa batalha, nada de chute nas genitais, dedo nos olhos, gritaria as 5 da madrugada? Ok? LETS THE RUMBLE BEGIIIN!!!


Os irmãos trocavam uma ideia, relembravam do passado e até mesmo conheciam novas pessoas, possivelmente, uma namorada? Bom, apenas o futuro ira nos dizer, pois, no momento, ambos estavam aproveitando da deliciosa comida que era constantemente trazida por Mankey, feita pelos pokemons da cozinha com muito amor ou pelo menos eram o que sentiam a cada mordida, uma textura leve, um sabor que lembrava até mesmo das comidas feita pelos pais; E por fim, mas não menos importante, a musica, um repetório de rocks leves que até mesmo Nico escutava em seu pokefy, agora, pago.

Então, conforme a musica ia acabando, o tempo dos jovens também, as ultimas refeições eram pegas enquanto os macacos terminavam sua apresentação, eles faziam uma reverência esperando pelos aplausos e então aquela plataforma da onde surgiram começava a descer; Tais criaturas elétricas iam se apagando em breve, Clefable e Mankey iam juntando as comidas e quando Karinna ia pagar, a rosada apenas balançava a cabeça em negação; Assim, independente, eles saiam do restaurante que aos poucos as luzes iam se apagando e o silêncio novamente tomava conta, exceto, agora, pela conversa que ambos tinham durante o trajeto até o centro pokemon.

No entanto, a dupla não iria pela porta, não, eles iriam contornar até chegar a quadra atrás do edificío, afinal, eles iriam fazer um duelo que tinha altas chances de encerrar rapidamente; Era uma arena com os padrões regulares, postes ligados nas costas de ambos treinadores deixavam tudo bem iluminado, bancos nas laterais permitiam que tivesse suas próprias torcidas.

Epílogo — Divagando. - Página 24 306 Sashimi ♀ Lv 49 - Aggronite - Sturdy - 128/128 HP - 1 ATK
Epílogo — Divagando. - Página 24 149 Ivy ♀ Lv 58 - Sem Item - Multiscale - 180/180 HP - 1 ATK
Epílogo — Divagando. - Página 24 130 Critias ♀ Lv 39 - Sem Item - Intimidate - 123/123 HP
Epílogo — Divagando. - Página 24 474 Mithra ☼ Lv 31 - Sem Item - Adaptability - 94/94 HP


Nico :


Karinna :

_________________
Epílogo — Divagando. - Página 24 HENRY


Epílogo — Divagando. - Página 24 Imagem14
Epílogo — Divagando. - Página 24 Imagem12

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 24 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
Epílogo
Karinna x Nicholas
- Nossa, eu acho ginásios tão, mas tãããão chatos. - alonguei a sílaba até ficar sem fôlego - A dinâmica é um porre, mas até entendo quem gosta. Não combina comigo, mas é legal pra treinar, eu acho. - acenei para Critias e Mithra - Oi, crianças! - ajeitei as madeixas para trás dos ombros; revelei, então, a Mega Stone de Aggron presa no meu brinco - Essa é outra novidade também, irmãozinho.

Com um leve peteleco na orbe de vidro, uma faísca prateada rapidamente surgia e ligava o item à metálica. A centelha rapidamente expandia e tornava-se quase um relâmpago, envolvendo cada centímetro de Sashimi: Seu corpo começava a crescer, de forma que o chão abaixo de si mal aguentava seu peso e afundava após um leve terremoto. Sua cauda, já enorme para a espécie, agora estendia-se de forma serpentiosa, sendo quase o dobro de seu tamanho normal. A metálica não era disso, mas aproveitou para dar um leve rugido rouco quando o brilho prateado se dissipou, o que arrancou uma risada minha e de Sushi e um olhar desconfiado de Ivy. Era quase um: "Olha, tio! Olha como eu fico forte!".

- Além dessa, tenho outras duas. - comentei, com um sorriso orgulhoso - Elas aparecem misteriosamente nesse lugares com esses bichos gigantes. - respirei fundo, cerrando um dos punhos - Não vou pegar leve, irmãozinho! Ivy, duplo Thunder Punch na Critias! Sashimi, duplo Body Press no Mithra! Caso caiam, foque o outro! - esperava Nicholas dar as ordens dele para continuar a conversa - Estava pensando em ir até a Claire, em Johto, para virar aprendiz dela. Tenho muitos dragões agora e, diferente dos psíquicos, não sei lidar com eles tããão bem assim. - suspirei - Acha que tenho chance?



Day Care & Dojo escreveu:

DC:
Slowking - 113 posts
Seadra - 82 posts

Dojo:
Tyrantrum - 17 posts

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




Epílogo — Divagando. - Página 24 WCU65Ru
Awards :

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 24 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
— Eu preciso conseguir todas se quiser desafiar a Elite dos 4. Não tenho nem pra onde correr — respondeu curto e singelo.

Acho que já era possível ver o nível avançado da especialista, caro leitor, e por se tratar de uma batalha amical, o loiro fez ao máximo para se abster de toda a competitividade que paira seu âmago. Nicholas arqueou a sua sobrancelha quando viu uma das pedras misteriosas na posse de Karinna, e ela seguiu com todo o processo que é recluso a pouquíssimos treinadores, cujo preço de conseguir obtê-las é restrita a somente uma elite poderosa de andarilhos. Para a sua felicidade, a especialista fazia parte disso. Ademais, a melhor parte era o guincho rouco de Sashimi como se quisesse reafirmar a sua nova forma para o kantoniano.

— Você tá linda, garota — a Aggron ficara retraída, quiçá com um elogio repentino do loiro sempre com aquela postura de durão. — Acho que sei quais são esses lugares. E só quero dizer que, daqui uns dias, vou partir pra Shimmer — parecia confiante ao afirmar seus próximos passos para Bley, já que esta sempre o alertara para não o fazer. — Critias, Waterfall na Sashimi em sequência; Mithra, dispare dois Ice Beam na Ivy.

Os comandos eram bem singelos, afinal, sabia que as chances de vencer aquele embate era mínima, quase impossível. Ouviu atentamente sobre a mudança de tutela da johtoniana para dessa vez saber cuidar bem de seus dragões — e era nítido uma baita de uma dragoa do seu lado do campo.

— Alguns rumores falam que a Claire é bem difícil de lidar, e você não é lá a pessoa mais paciente do mundo — retrucou —, mas ela sabe de bastante coisa. É a líder mais forte de Johto e da cidade que mais cultua os dragões — nas entrelinhas, era como se o treinador ás dissesse que era uma boa ideia. — A Ivy tá bem forte. Imagina um filhinho dela tendo eu como treinador e um pai bem forte — lançou uma piscadela para Karinna e volveu seus olhares na direção de Balerdroch, que na hora se acanhou. Vai que realmente sai alguma coisa e o coitado sai da gadice.

Por fim, seu rotom phone vibrou e viu mais algumas mensagens de Artemísia. Respondeu-as.

Pokézap para Artemísia escreveu:
@Panda

simm, é um dos principais junto com futebol
se quiser, a gnt pd ver um jogo junto e eu te explico tudinho bb
ou se quiser só ver tbm kkkkkk
uma saída em grupo? pode parecer legal, acho q daqui vou direto pra lá, só n conta pra ngm q tô indo, é surpresa
e eu smp soube q vc existe baby kkkkkkk
só pedi pra ela me apresentar uma amiga q tava solteira tbm, nd dms rsrs
só n esperava q ela fosse apresentar logo a mais gata né


Daycare escreveu:
Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_624 Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_262 Epílogo — Divagando. - Página 24 Ico_3ds_291: 133.

descriptionEpílogo — Divagando. - Página 24 EmptyRe: Epílogo — Divagando.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder