Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interlúdio

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

Interlúdio - Página 10 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Qui Mar 07 2024, 22:39

A surpresa evidente no rosto rapaz me fez repensar. Talvez ele estivesse falando a verdade. Enfim! Tão logo Beheeyem estava em sua esfera, pedi a Mastermind que soltasse nosso convidado francês, e, dava um tempo para que ele se recuperasse enquanto ainda detinha a esfera de seu psíquico em minhas mãos. Uma vez que ele recuperasse o fôlego o ajudaria a levantar, e ofereceria a esfera de volta a ele.

- ...olha. Desculpe por te pressionar na parede dessa forma. Seu Pokémon invadiu minha cabeça, me prendeu numa dimensão psíquica e tentou matar a mim e a meus Pokémon. Não sei se ele realmente queria nos matar ou apenas se divertiu nos torturando, mas... não foi legal. Nem um pouco, se quer saber. - Suspirei. - Ele precisa de cuidados, inclusive. Eu estava indo levá-lo ao centro Pokémon. Acho que se sobrecarregou com o excesso de energia psíquica. - Pontuei. - Olha... eu posso te ajudar com ele. - Falei, meio relutante. - Quando tive problemas criando minha Skorupi, eu tive uma ajuda muito grande, acho que ta na hora de devolver o favor a alguém. - Falei enquanto ofertava o apoio.

- O que acha? - Perguntei com tom de voz otimista.

Olha, sendo bem honesto, eu não fiz nada de errado. Se a polícia chegasse e tentasse me prender, eu só precisaria mostrar o dano psíquico aos Rattatas que capturei e a mexida que aquele Pokémon deu na minha cabeça. Além do que, resquícios de controle mental são uma lesão comum e fácil de ser identificada, para sustentar minha história. No fim das contas, mesmo com a histeria comum e aquele povo todo fazendo um estardalhaço, eu não estava com medo. Ainda que eu fosse cancelado no PokéGram, não é como se essa fosse minha primeira exposição na mídia.

Day Care Sunkern 85 posts
Dojo Swellow 44 posts
Dojo Pikachu 44 posts

_________________


Interlúdio - Página 10 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 10 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Sex Mar 08 2024, 10:29



16h45 min
31ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 10 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



Depois de uma troca tensa de palavras, Daisuke percebe que a situação está se tornando cada vez mais caótica. Decidindo agir com calma, ele libera o estranho francês, devolvendo-lhe a esfera que continha o Beheeyem capturado. O homem, apesar de apresentar alguns arranhões e um visível desconforto, não pode evitar uma piada. - Um momento realmente quente de boas-vindas- ele comenta com um sorriso amargo, seus olhos varrendo a cena tumultuada à sua volta. Sua expressão transmite uma mistura de desânimo e curiosidade enquanto observa a multidão se reunir ao redor deles, sussurrando e apontando para a confusão que acabaram de presenciar.

Enquanto isso, a presença da polícia começa a ser notada, embora a viatura tenha dificuldades para se aproximar devido à densidade da multidão. Alguns policiais decidem descer do veículo e se aproximam a pé, observando cautelosamente a situação de longe, tentando avaliar a extensão do tumulto.

Daisuke, agora mais calmo após o incidente, permanece ao lado do estranho, oferecendo-lhe ajuda e explicando a situação com calma e cortesia. O homem, apesar de sua resistência inicial, parece impressionado a disposição de Daisuke em ajudar, mesmo depois de ser atacado DO NADA.

- Eh bien, eu peço m'excuser. Beheeyeem ainda se sente com síndrome de abandono por não ter alcançado seu potencial máximo que seu antigo treinador queria. Era um mestre das mentes e procurava um Pokémon Psychic forte o bastante pra ser bom em manipular memórias. - revelava a informação, ainda entremeado em seu sotaque Kalosiano, sei lá como se chamaria. Mas ao mesmo tempo, ele começava a andar contra a multidão, em direção ao Centro Pokémon.




Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 10 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Sex Mar 08 2024, 23:11

É claro que se meu amigo gringo ia na direção do Centro Pokémon, eu o acompanhava, a sua esquerda, prestando atenção em tudo que ele dizia e ignorando completamente todas aquelas pessoas a minha volta. Como eu disse, não fiz nada de errado e minha consciência estava limpa, então apenas saia dali como se nada havia acontecido, ao lado do colega gringo, é claro.

Quando me explicou a situação de Beheeyem, dei uma olhada para Maru. Não era extremamente parecido, mas não era a primeira vez que um Pokémon rebelde tentava me matar, a própria venenosa detinha isso como hobbie antes. Antes de dizer qualquer coisa, reparei que o sol começava a baixar no céu. Felizmente, nós estávamos indo para o Centro Pokémon, isso me deixava em melhores condições de ajudá-lo, já que, caso precisasse, era só curar meus pequenos.

- Certo... bom, acho que Beheeyem tomou os sonhos de seu antigo mestre para si, isso é meio problemático. - Disse, meio pensativo. - Olha, se o cara queria manipular as memórias dos outros, e Beheeyem herdou essa vontade, ele teria algum objetivo? Ou só tentaria fazê-lo ao bel prazer? As coisas começam a ficar perigosas demais. - Disse, a aflição nítida nos olhos. - Olha, talvez, mostrar a Beheeyem uma nova maneira de enxergar as coisas a sua volta seja um bom começo. - Falei, enquanto colocava a mão direita no ombro esquerdo do jovem europeu. - Com Maru, ela precisou ficar doente para que eu cuidasse dela e ela, bom... realmente se permitisse ser cuidada, sabe? Mas não sei... podemos começar com coisas mais básicas. Sabe me dizer o nível de felicidade do Beheeyem? - Perguntava, puxando o Rotom Phone e mostrando Pandora no visor, exibindo para o homem o valor: 12. - Não é muito mas é o suficiente para que ela me escute. Tem uma noção de como está a felicidade do seu Pokémon? - Perguntava, inocentemente, na espera de uma resposta certeira.

Day Care Noivern 01 post
Dojo Swellow 45 posts
Dojo Pikachu 45 posts

_________________


Interlúdio - Página 10 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 10 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Sáb Mar 09 2024, 21:33



17h15 min
28ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 10 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP




Enquanto caminham em direção ao centro Pokémon, afastando-se do caos que ainda se desenrolava no centro de Lilycove, o estranho mantém um semblante de desconfiança em relação a Daisuke. Afinal, ele havia sido atacado repentinamente, sem qualquer explicação ou chance de diálogo prévio, o que deixou o homem ainda mais confuso e desconfiado das intenções do jovem treinador. Apesar disso, Daisuke procura amenizar a situação ao demonstrar interesse genuíno em ajudar o estranho. Ele explica que sua reação inicial foi motivada pela preocupação com a segurança de sua equipe de Pokémon e dos demais presentes na confusão. Com uma expressão sincera, Daisuke enfatiza que seu objetivo sempre foi resolver a situação da maneira mais pacífica possível e oferecer ajuda ao homem e ao seu Beheeyem.

O estranho, ainda cauteloso, parece ponderar as palavras de Daisuke, avaliando sua sinceridade e suas intenções. - Donc c'est! Nem todos os treinadores estão realmente preparados para ter uma relação treinador-pokémon com seu Pokémon. Mestre Mental é um gênio da manipulação da mente. Treina Pokémon com esse objetivo e vende seus serviços para quem paga mais. Como seu ofício depende das habilidades do Pokémon, sobretudo, ele procura criar a maior mente Pokémon. Consegue resolver traumas antigos, hipnotizar, mudar hábitos, retirar informações, problemas de memória e até mudar lembranças com certo empenho, o que para ele é bem lucrativo. Mas nem tudo é dinheiro. Às vezes, eu sei, ele faz por capricho e essa sensação de poder. Beheeyeem sofre por ter sido abandonado e hoje busca melhorar para se mover ou algo do tipo. Não costuma ser obediente... - completava.

Apesar da história meio triste do Pokémon, tudo se resumia a muito trauma. Traumas que Beheeyeem ajudou a consertar enquanto acompanhava Mestre Mental, mas que hoje não consegue resolver o própria – parece mais difícil quando vai pelo caminho mais natural, e não pel atalho que é alguém na mente. - Felicidade?! Bonheur!? Existe negativo? - brincava, já sabendo da resposta. Um Pokémon amargurado que foi passado para outro... Isso é problemático.




Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 10 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Sáb Mar 09 2024, 22:43

Senti que o homem ainda estava muito não defensiva, mas não o culpo. Eu mesmo não estava muito a vontade. Quer dizer, quero ajudá-lo sim, mas tudo o que fiz até agora era para garantir a minha segurança primeiro. Seja nocauteando o Beheeyem, seja restringindo os movimentos desse cara, ou até acompanhando o treinamento do Pokémon. Quero, sim, que a relação dele melhore, mas não quero passar o resto dos meus dias em Lilycove com medo desse capeta amarronzado me seguindo. Naninanão, terei férias dignas! Não preciso de ansiedade na minha coletânea de problemas psicológicos.

Diante as ponderações do homem eu fiquei reflexivo. "Nem todos os treinadores estão realmente preparados para ter uma relação treinador-pokémon com seu Pokémon"... para o azar deles! Hora essa! Se as pessoas querem ter um Pokémon, elas precisam zelar por eles também, é o mínimo a partir do momento que você o restringe a uma esfera. E quando não o fazem, os rangers estão aqui para resgatá-los e lhes dar dignidade.

E tem mais! A forma que o cara falava aquilo tudo, me chamava muita atenção. Quer dizer, ele parecia conhecer bem o ramo, né? Com Mastermind, Pandora e Maru próximos, pedi para que ficassem mais perto de mim e voltava a perguntar uma coisa ou outra ao nosso querido amigo sem nome. - Você parece familiarizado com isso tudo. - Levantava. - Você era próximo do antigo treinador dele? - Perguntei, curioso.

Sobre a última piada, bom... ele claramente estava sendo sarcástico. Acho que, inclusive, foi uma forma de debochar da situação de tão ruim que estava, tentei refletir alguns instantes e voltei a devolver mais perguntas para o homem. - Há quanto tempo você está com o Beheeyem? Já tentou alguns Colorful Shakes? Quer dizer, eles costumam ajudar bastante nisso, os Pokémon gostam bastante. - Arriscava mais uma sugestão, o semblante ainda reflexivo.

Day Care Noivern 02 post
Dojo Swellow 46 posts
Dojo Pikachu 46 posts

_________________


Interlúdio - Página 10 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 10 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Dom Mar 10 2024, 22:18



17h15 min
28ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 10 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



Ao adentrarem o Centro Pokémon de Lilycove, as portas se abrem para recebê-los em um ambiente climatizado, proporcionando um alívio bem-vindo do calor abrasador lá fora. Daisuke e o homem desconhecido encontram-se agora em um ambiente mais calmo e tranquilo, longe do tumulto das ruas.

O homem responde à pergunta de Daisuke com um sotaque carregado e alguns jargões franceses, revelando que de fato era próximo do antigo treinador de Beheeyem. - Ah, Beheeyem... Trabalhei para o antigo treinador dele, mas a relação não era... satisfatória, digamos assim. Decidi me afastar e buscar meu próprio caminho.

Com um olhar nostálgico para o Pokémon na Pokébola em suas mãos, ele confessa que dedicou muito tempo e esforço para tentar compreender e ajudar Beheeyem, mas percebeu que a situação era muito mais complexa do que imaginava. O Pokémon estava profundamente ligado à sua personalidade e suas experiências passadas, e o homem percebeu que seu verdadeiro propósito agora era treinar suas próprias habilidades mentais, não apenas para se tornar digno do antigo treinador de Beheeyem, mas também para fortalecer sua própria autoestima e compreender melhor a si mesmo.

Com uma expressão determinada, ele se aproxima da enfermeira Joy no balcão, pareceu acumular um charme retirado de se sabe lá onde e sorriu, arrancando um rubor da face da enfermeira em resposta - Por favor, mademoiselle, cuide bem do meu Beheeyem. Ele precisa de atenção especial e estou confiando em você para garantir seu bem-estar. – ele sabia ser persuasivo e aquele sotaque ajudava bem a manifestar essa reação nas pessoas. Joy e Blissey recebiam a pokébola e seguravam como se tivessem segurando a caixinha de alianças de uma proposta de noivado ~q

- Eu peço desculpas mais uma vez.- dizia para Daisuke - Queria saber se teria alguma coisa que eu possa fazer para poder amenizar esse mal entendido. Você não é um cara mau... Parece um dos legais! Sei que vai entender isso. - ok, o homem era bom, sabia conversar e envolvia qualquer um em sua voz bonita.



Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 10 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Dom Mar 10 2024, 23:14

Bom, o relato do homem me deixava reflexivo. Se ele mesmo não acreditava em suas próprias capacidades como mestre da mente, e seu antigo empregador sendo alguém que parecia tão confiante em suas habilidades, a ponto de fazê-lo só pela sensação de poder, não acredito que Beheeyem o obedeceria mesmo se tivesse uma boa relação com o homem. Ouvia toda sua história, reflexivo, e assentindo afirmativamente ocasionalmente.

Quando o homem entregou seu Pokémon para ser curado, eu também retornava meus monstrinhos e pedia para que fossem cuidados pela enfermeira. - Por favor, eles também precisam de uma atenção. Tiveram uma luta difícil. - Pedia respeitosamente pelos serviços do estabelecimento antes de efetivamente me voltar para o homem novamente.

Escutava seu pedido de desculpas e ouvia sua última... pergunta? Acho que foi uma pergunta indireta. Bom, enfim! Eu parei reflexivo e finalmente ponderei alguma coisa. - Sabe, eu aprendi uma coisa nessa vida, desculpas não adiantam muito. Elas não servem de nada a não ser que mude. - Em seguida, me virei para olhá-lo no rosto. - E sabe, não posso só ignorar o que aconteceu lá atrás dessa forma. Pode não parecer, mas sou um Ranger. Tenho o dever social de apoiar a relação entre Pokémon e Humanos. - E suspirei. - Vai ser um saco, mas eu preciso te ajudar com o Beheeyem... ou vou ter de ligar para meus colegas levarem ele para uma reabilitação. - A última frase com pesar evidente.

De alguma forma, a sensação me era... familiar? Em minha jornada, eu nunca havia perdido um Pokémon. Quer dizer, eu dei meu Electrike para Gary começar sua jornada, e não sei bem o que aconteceu com ele, mas o sentimento parecia mais... distante? Uma perda de um Pokémon do qual eu não lembrava?

...

Aquela sensação me deixou triste, eu tentava resgatar alguma memória, mas não conseguia dizer a causa daquilo. Aquele homem... podia me ajudar? Bom, talvez, mas não atualmente. Não do jeito que ele se mostrou pra mim. Ele mesmo não confiava nele, como eu poderia confiar que ele não iria me quebrar completamente no processo? Suspirei. - Eu sei como é doloroso perder um Pokémon, apesar de não saber o porquê. - Ri, meio sem jeito. - Mas não quero que isso aconteça contigo. Então, por favor, me deixe ajudar vocês dois a se reaproximarem. - Falava, com confiança. - Sei que tem algo que eu possa fazer. Se a situação é complexa, talvez seus outros monstrinhos possam te ajudar! - Ponderava. - Poxa, você tem seis Pokémon com você. Beheeyem nunca se conectou nem a eles?

Day Care Noivern 03 post
Dojo Swellow 47 posts
Dojo Pikachu 47 posts

_________________


Interlúdio - Página 10 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 10 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Seg Mar 11 2024, 20:53



17h15 min
28ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 10 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP




O tom firme e determinado de Daisuke ao ameaçar com a reabilitação forçada de Beheeyem fez o estranho homem dar um passo para trás, claramente surpreso e preocupado com a sugestão. No entanto, o jeito charmoso e brincalhão aliviava um pouco a tensão do momento, mas ainda assim deixava claro que a ameaça era séria. - Mon Dieu! Não precisa ser tão drástico, mon ami. Eu não quero problemas com as autoridades. -  disse o homem, com um leve sorriso nervoso no rosto, em mistura de perda mais ainda de confiança. Apesar dele ser um estranho, Daisuke também. Não seria a pose ranger que levantaria isso. Ainda mais em Hoenn!

- "Pardonnez-moi, monsieur, mas eu compreendo suas intenções, mas permita-me cuidar do Beheeyem por enquanto. Já fizemos progresso, e eu não gostaria de interromper o processo agora. Até um psicólogo Pokémon foi visitado, mas você sabe o quanto demora terapias. Se eu pudesse e tivesse essa habilidade, eu mesmo entraria e tiraria essa dor do meu Pokémon, mas acho que só o tempo responderia algo que o machucou tanto.  - dizia pensativo e tentando reconhecer que ele tinha demorado muito para recuperar o Beheeyem desenfreado e precisava evoluir mais.

Mesmo assim, o estranho parecia mais preocupado com o fato de Daisuke o ter ameaçado do que com o fato de ter um estranho querendo ajudar, sem troca de alguma coisa. - Não vai dizer que você também não tem coisas do seu passado que você se arrepende ou sente grande vergonha? És jovem, mas já deve ter vivido muito. - brincava, enquanto aguardava a enfermeira trazer os seus Pokémon.



[/b]
Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 10 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Cunha Seg Mar 11 2024, 21:22

Ah ótimo, o homem borrou as calças. É claro, talvez minha tentativa de ser enfático tenha descido pelo ralo, mas porra! O Pokémon desse cara fez parecer que eu fui teleportado pra outra dimensão! Mesmo depois do evento, ainda parece bem real e se quer saber, não me pareceu ilusão... Quer dizer, só sei que foi porque Maru estava conosco, mas se não fosse por ela ali eu tenho quase certeza que ficaria perdido pra sempre nas mãos daquele maldito projeto de ET.

Suspirei. É claro, eu estava tentando parecer amigável e joguei tudo pelo ralo. O nervosismo do homem denotava o quanto ele queria me evitar, posso jurar que ele sairia correndo a qualquer momento se estivesse com a esfera do seu Beheeyem. Pelo menos, ele era leal, mas eu não sabia dizer o quanto daquilo ali era verdadeiro, mas tentei manter a calma apesar de que... bom, eu explodi num primeiro momento. - Um esforço bem sem vergonha, diga-se de passagem. - Opa, fui bem ríspido.

Quando percebi o que disse, eu suspirei. Tava claro que eu ainda estava irritado e incomodado com o que havia acontecido. Quanto a seu questionamento, apenas mantive meus olhos fixos no homem para respondê-lo. - É claro que tem. - Falei, me lembrando da vez que eu e Karinna nos separamos em Fortree e ela foi sequestrada, e quase devorada, por alguns canibais. - Mas é por isso que eu quero te ajudar. - Dizia, em quase tom de súplica. - Olha, você não parece ter ideia do que o seu Pokémon fez. Cara, eu tava do lado de um Pokémon Noturno, e só soube que o que tava a minha volta era uma ilusão porque a Drapion não pareceu ver metade das coisas que a gente via. E tudo parecia muito real. Muito mesmo! É poder demais pra deixar descontrolado. - E aqui, de novo, eu quis colocar o dedão na cara do sujeito mais uma vez. Mas me contive.

Respirei fundo e tentei um tom mais ameno. - Olha, eu não sei seu nome. Não sei de onde você veio. Mas sendo bem honesto? Eu não ligo. Eu só não quero que o que aquele Beheeyem fez comigo aconteça com mais alguém. Então, meu amigo, me desculpa a honestidade, mas eu não confio que você consiga pará-lo. Quer dizer, você não conseguiu pará-lo quando ele ME atacou. - Novamente, minhas palavras tomavam tom mais severo. É, eu tava dando esporro no gringo. - E sendo bem franco comigo, acha que conseguiria? Acha que eu ficaria bem quando você chegasse? Ou acha que seu Pokémon teria alterado todas as minhas lembranças? - Olhar ríspido tomava minha face. Eu tinha CERTEZA que aquele homem não conseguiria. Para mim, era evidente que ele não era tão forte. Mas e ai? Ele tinha ciência disso?

Day Care Noivern 04 post
Dojo Swellow 48 posts
Dojo Pikachu 48 posts

_________________


Interlúdio - Página 10 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum:
Cunha
Cunha
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Interlúdio - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 10 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Ayzen Seg Mar 11 2024, 21:40



17h15 min
28ºC | Sol Forte, poucas nuvens | Interlúdio - Página 10 Mysticticket Ticket Especial Ativadao +15% EXP



Daisuke estava visivelmente furioso enquanto confrontava o estranho no centro Pokémon, entre palavras ríspidas e outras tentativas de se controlar. Alguns espectadores observavam de longe, mas rapidamente se afastavam ao perceber a tensão no ar. Daisuke, com sua postura de ranger, parecia estar repreendendo alguém que não conseguia cuidar adequadamente de seus Pokémon. O estranho, por sua vez, estava visivelmente abalado com as palavras de Daisuke. Era evidente que ele se sentia impotente diante da situação, incapaz de controlar seu Pokémon, embora o considerasse um amigo. A tristeza se refletia em seus olhos enquanto ele tentava articular uma resposta diante da dura reprimenda.

- O Pokémon de vocês estão bem!- Joy surgia cortando aquele momento tenso pra caralho. A enfermeira, sem saber o que estava acontecendo, de modo inocente, colocava as duas bandejas sobre o balcão e sorridente esperava que Daisuke retirasse suas esferas e o estranho retirasse a outra, única esfera, de um Pokémon problemático. O estranho estendia a mão e pegava a Pokébola.

- Eu sinto muito, senhor. Eu não queria causar problemas. Farei o meu melhor para ajudar o Beheeyem a se recuperar. - repetia, ainda com sotaque francês, mas sem muitas palavras em francês. Enfermeira Joy ficava ali sorrindo como se nada estivesse acontecendo. Para ela, nem tinha tido discussão.


Progresso da Rota - Daisuke Fernandez:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Interlúdio - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Interlúdio - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Interlúdio - Página 10 Empty Re: Interlúdio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 18 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos