Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Ter 05 Mar 2024, 11:09





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)




- O Que? MAs..- e o que eu mais temia aconteceu, duas vezes seguida, fiquei boquiaberto sem acreditar. Cerrei o punho com força e engoli seco a situação, mas não era a hora de parar. - Ainda não acabou, amigão use duplo Leafage


O pequeno Treecko deve estar cansado das mesmas ordens, ou não, ele certa os dentes, está dando o seu máximo e encara Magnemite com fúria, ele não quer perder e eu sei disso, por algum motivo.. eu sei!!







Spoiler:


















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Ter 05 Mar 2024, 11:51

A batalha continuava com o azar do garoto e da lagartixa. Pois esta não se movia e continuava apanhando. Começava à ofegar levemente, demonstrando os primeiros sinais de cansaço.

Será que Tai e Sota perderiam o primeiro combate deles? Era impossível afastar esses pensamento totalmente de suas cabeças, após 3 turnos seguidos de paralisia. Por mais baixa que fosse a chance de não conseguirem mais atacar até serem derrotados. Isso seria um milagre para o ímã selvagem e uma maldição para a dupla de iniciantes.

Contudo, finalmente a sorte mudava de lado e Tai conseguia se mover por um instante, lançando folhas contra o alvo. Que atingido, caía nocauteado.

O rapaz não perdia tempo e lançava a pokébola comemorativa que havia ganho, com chance de captura de 100% de um pokémon nocauteado. E ela "voava" até o alvo, atingia-o, abria-se e o absorvia com um feixe de luz carmesim, que desmaterializava o metálico e depois fechava-se, caía no chão e logo piscava e apitava, sinalizando a captura sem nenhum esforço. Uma captura crítica, como diriam alguns.





Magnemite:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Magnet Pull

lv02 Magnemite


00/13
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Magnemite
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Treecko
lv05 Tai


08/19
Trait:
Overgrow
Hold Item:
---
Tai:
PRZ

Campo: Rua com poste caído.


Log de Batalha escreveu:Rodada 06

Turno 01

Tai (Treecko) usou Leafage mas ficou paralisado e não conseguiu atacar.
Magnemite usou Thunder Shock e causou -1 HP de Dano em Tai (Treecko).

Fim do Turno 01

Turno 02

Tai (Treecko) usou Leafage e causou -2 HP de Dano em Magnemite.
Magnemite Fainted.

Fim do Turno 02

Fim da Rodada 06.

Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Ter 05 Mar 2024, 15:18





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)




Eu corro até o pequeno Treecko o pegando nos braços.

- Conseguimos garoto, você foi muito bem!!

- Treeeckoo

Ele sorri com certa dificuldade, está exausto, estava nas últimas. Dependendo de como a maré jogasse anteriormente Magnemite causaria mais dano conforme o tempo passasse nos levando a derrota, suspiro fundo ao perceber que não foi esse o caso , com um largo sorriso me encaminho até a Pokebola e a levanto em direção ao céu azul.

- E esse é nosso primeiro companheiro, esse dia ficará marcado. Bem vindo ao time Raiga!!!

Tai e eu soltamos gargalhadas espontâneas , é aquele momento que você está tão contente que uma borboleta voando te faz rir. Vendo a situação do meu companheiro me vejo na obrigação de passar rapidamente no Pokecenter para curar tanto ele quanto Raiga, assim podendo continuar minha busca pelo terceiro integrante do time.







Spoiler:


















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Qua 06 Mar 2024, 02:59

O jovem comemorava sua primeira vitória e captura. Tai estava mal, mas comemorava apenas com sorriso, sem conseguir se mexer. Os dois eram barulhentos em sua comemoração.

O rapaz pretendia ir até o CP curar os dois pokémons, mas uma porta dos fundos se abriu na casa onde o poste estava caído e de lá saiu um senhor de uns 50 anos, vestido de yukata verde (um kimono de verão), com estampa de flores amarelas. Olhava para o poste e depois para o garoto comemorando com sua lagartixa. Fez uma careta brava e aproximou-se, evitando os cabos de energia.


- Hey! Você é um treinador pokémon, né?
Por que destruiu o poste?


Seu tom de voz também estava bem irritado. O que o rapaz faria?

Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Sex 08 Mar 2024, 13:03





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)



-O que?mas, não fui eu que derrubei o poste, aconteceu quando o magnemite estava se alimentando da eletricidade.


Eu faço uma cara de surpresa, ele realmente acha que fui eu e receio que não adiante falar nada para me explicar, e agora? E como raios ele só saiu agora?não ouviu o poste caindo? cara, é cada da situação que a gente passa nessa vida viu. Suspiro fundo enquanto aguardo a reação dele, se eu sair correndo vai ser pior.

-Olha eu não tenho tempo para isso, eu tenteu ligar para o socorro mas não consegui, meu Treecko está fadigado da batalha e preciso levar ele em um Pokécenter logo..


Sério, eu não tenho tempo para ficar perdendo com isso.







Spoiler:


















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Sáb 09 Mar 2024, 03:48

O homem irritado aproximava-se e continuava falando furioso:

- Hah! Vocês treinadores pokémon só trazem problemas, mesmo! Principalmente os novatos... Você é novato, né?

Encarava o garoto de cima à baixo, projetando o próprio pescoço para a frente. Depois, voltava ao normal e continuava falando no mesmo tom de sempre:

- Vocês sempre se acham muito importantes! Mais importantes que nós, que não treinamos pokémons... Mas NÃO SÃO!!!
Agora não podemos mais nem kg@r em paz, que vocês destroem nosso poste de luz e nos deixam kg@nd0 no escuro?!
Vocês tem que se responsabilizarem pelas merd@s que fazem!
A culpa disso tudo é sua! Se você se acha tudo isso, deveria ter impedido o tal pokémon de fazer isso. Então a culpa é sua mesmo assim!
Se é que isso que me contou, é verdade...
Isso não pode ficar assim! E NÃO VAI FICAR ASSIM!!!
NÃO MESMO!!
...
Olha, você parece um rapaz sensato e honesto. Então vou tentar te ajudar...


Ele diminuía o tom e ia se aproximando, vagarosamente. Até que colocava a mão direita sobre o ombro esquerdo do Ryo, ficando cara à cara com este. Olhando olho no olho. E continuava num tom mais baixo e quase amigável, mas com um toque de imposição, autoridade:

- Não pode deixar as coisas desse jeito!
Tem que assumir a responsabilidade por seus erros.
Mas entendo que você é apenas um jovem e novato e irei ajudá-lo.
Eu posso dizer que mandar arrumar o poste.
É um serviço muito caro, mas que alguém terá que pagar.
E vão fazer VOCÊ pagar tudo sozinho.
E duvido que tenha tanto dinheiro assim... É uma fortuna!
Então, irei te ajudar...
Me dê seu dinheiro, 2 mil e eu entregarei para a companhia elétrica quando chegarem e direi que você teve boa vontade e para deixarem por isso mesmo.
Eu nasci nessa cidade, conheço todo mundo e sou bem influente.
Eles irão me ouvir!
Eu GARANTO!
Pense bem, é melhor pagar 2 mil agora, do que esperar te processarem e te darem uma dívida de 200 mil. Não acha?


Porém, nesse instante, antes que o jovem respondesse qualquer coisa, de repente, ouviu-se outra explosão como a anterior. O senhor deu um grito assustado e tapou os ouvidos com as próprias mãos, soltando o jovem por alguns instantes. Que ele poderia usar para se mandar, se quisesse. E aquele não era muito distante dali. Algo estava acontecendo. Mas o que? O rapaz seguiria o som?


Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Sáb 09 Mar 2024, 21:26





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)



No começo eu acabo ficando sem reação , embora a raiva venha subindo de pouco em pouco, porém assim que abri a boca para responder o senhor ele abaixou o tom de voz e começou a “barganhar”, ele ta de brincadeira né, esse Velho tá é se aproveitando da oportunidade e me extorquindo. Impedir ele de fazer isso? Como as pessoas são , nunca pensam direito só saem por aí vomitando palavras como bem entendem. 


 - já disse que não tenho nada com isso, não foi minha culpa!!




“Uma oportunidade perfeita, vai esperando que eu vou te pagar isso, nem culpa eu tenho.” - penso comigo mesmo aproveitando a oportunidade do estrondo para fugir, seguindo na direção dele para averiguar.





Spoiler:


















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Dom 10 Mar 2024, 11:24

O rapaz fugiu do velho oportunista na primeira oportunidade. Correu, deixando o velho gritando para que alguém o segurasse, mas não havia mais ninguém por ali.

O rapaz ignorava o velho e deixava o CP para outra hora, afinal, precisava investigar o que estava acontecendo. Correu por poucos minutos, dobrando algumas esquinas, até chegar em outra rua com um novo poste caído e dessa vez, tinham alguns Magnemites se alimentando da eletricidade que escapava do poste.

Talvez fossem muitos para seu 2 únicos pokémons batalharem, ainda mais, tão cansados quanto estavam... O que faria?



Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sérgio Ter 12 Mar 2024, 15:27





Merry Christimas
Has
É Pavê?Ou pra comer?HAHAHAHA



Ticket Especial  - Bônus de 15% de XP(Ativado)


Tai se encontra nesse momento dentro da Pokebola, eu corri em direção ao estrondo sem pensar muito mas a verdade é que não consigo enfrentar esses Magnemite restante. Eu queria apenas um e agora tenho mais dois , que coisa. Talvez eles não tenham me visto e eu possa fugir, dou dois passos para trás 

Desta forma eu tento me retirar dali sem nenhum alarde afim de buscar um Pokecenter, afinal colocar Taí para lutar nessas circunstâncias é perigoso demais.






Spoiler:


















Sérgio
Sérgio
Treinador

Treinador

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Sckar Qua 13 Mar 2024, 16:19

Vendo o perigo, o garoto desistia e seguia para o CP, deixando aquele grupo de Magnemites. Enquanto se afastava, ouviu outra explosão como antes, não muito longe dali. O que estava havendo?

Pelo menos, agora, finalmente ouvia sirenes correndo pelas ruas. Também viu uns dois helicópteros, cruzando os céus e pareciam estarem indo na mesma direção. O que estaria acontecendo?

O rapaz sabia que nada poderia fazer, então apenas seguiu sem pestanejar até o CP, aonde chegou após alguns minutos e rapidamente pediu para a enfermeira Joy curar sua duplinha.

Ela não demorou para cuidar deles e devolvê-los. Haviam uma "pequena multidão" (ignore a contradição) de pessoas reunidas num saguão lateral e pareciam assistirem TV, apreensivas...

O que o jovem faria?




Progressos da rota do Sérgio (Ryo Nakamura):

_________________
Rankings Temp 4:


Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão? - Página 3 Empty Re: Cap 001- Se preparando para o Roark!! Sota o pesquisador Dragão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos