Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Seg Abr 01 2024, 21:54

Um OHHHH coletivo era audivel na sala. O estágiario se aprumava para ajudar Shion.

- Olha só. Parabéns então. Você não foi o primeiro a ir investigar mas foi o primeiro a voltar com a resposta.

A joy apontava para sua parceira.

- Está sim. Os pesquisadores estão estudando algumas particularidades da minha Chansey então outra Joy ficou no meu lugar no centro. Podemos conversar mais depois que você tirar o excesso de umidade do corpo e equilibrar sua temperatura no banho. Até loguinho.

Nesse meio tempo a assistente principal barrou o bloqueio de Shion ao laboratório do professor Carvalho.

- Ele vai te esperar depois do banho. Nenhum momento antes. Pneumonia não é algo que se brinque! (Fez imitando os trejeitos do professor).

Sendo assim, só restava a duche. Ao final do banho Shion encontrou um conjunto confortável de roupas de escritório. Entre elas algumas estavam no modelo de inverno inclusive. Após isso, a sala do professor Carvalho estava recheada de pessoas. Carvalho estava tomando um chocolate quente acompanhado de sua assistente, estágiario e até da Joy.

-Seja bem vindo de volta Shion. Por favor, conte tudo o que descobriu e os detalhes da tarefa. Os presentes já estão cientes do caso e dos seus desdobramentos.

A joy serviu um chocolate quente e deu espaço para que o protagonista do relato sentasse a sua direita enquanto isso o estágiario ficava no canto da poltrona, Oak em sua própria cadeira e a assistente a frente do trio.



Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Ter Abr 02 2024, 19:51



New Chapter
Oak's Lab


Realmente já haviam ido lá assim tantos outro antes de mim e não descobriram nada? É sério isso? Bem... Podia ser um ambiente um pouco "hostil" para algumas pessoas mas ao ponto de ninguém ter descoberto nada? Será que... Simplesmente estavam pegando no problema de forma errada tal como eu no início e não conseguiram ver de outra prespetiva? Talvez tenha sido isso...

Mas o pior de tudo veio a seguir... Eu não trouxe os meus produtos capilares de altíssima qualidade e caros de casa! Eu não acredito! Ah... Sabe que mais... Vou lavar o cabelo não! Vou só passar por água! Não vou passar esses produtos radioativos e cheios de químicos vendem em qualquer supermercado! Amanhã eu faço meu hair care day! Afinal, eu até mereço depois do que passei. Seja como for, não me demorei muito no duche e em poucos mintuos eu já estava todo pronto. Bem... O cabelo ainda um pouco molhado mas nada demais, é que demorava muito tempo para secar sem o equipamento mais adequado.

Finalmente segui para o gabinete de Oak e surpresa foi a minha quando o vi acompanhado por mais pessoas, inicialmente até cogitei em me desculpar e dizer que voltaria mais tarde para falar com o professor, contudo, parece que todos os intervenientes estavam ali para ouvir sobre as minhas descobertas e como tinha resolvido o caso.

- Muito obrigado! - agradeci primeiro o cumprimento de Oak e depois o chocolate quente que era ótimo para ir aquecendo as mãos - Na verdade, tudo ficou claro quando consegui perceber alguns barulhos e movimentos vindo de trás de uma das geladeiras no local. Ao que pude apurar, os rockets devem ter escondido algumas das provas dos seus crimes atrás da geladeira quando foram descobertos. Acontece que... Uma das pokébolas que esconderam tinha um monstrinho no seu interior, uma pequena Smoochun que fora abandonada. Felizmente, consegui socorrer ela com ajuda do meu pokémon mas acho que ela vai precisar de muito mais ajuda ainda... Mais que os machucados no seu corpo, eram os seus olhos que mostravam o quão traumatizada estava. - fui explicando enquanto mostrava a Friend Ball que guardava a monstrinha e pousava sob a secretária do professor - No fundo, os gritos e choros que eram ouvidos eram de esta pequenina pedindo socorro utilizando as forças que lhe restavam após tanto tempo presa e enfraquecida. - completei antes de mostrar os outros dois objetos que eu tinha achado no local - Algo estranho que também acabei encontrando mas que não estava diretamente relacionado com os barulhos... Esta pokébola aqui é bem peculiar e eu nunca tinha visto uma delas por aí, para além disso, o seu padrão condiz com o deste anel que acabei achando quando investigava a câmara de vigilância do local em um dos seus compartimentos. - adicionei ainda mais informação ao caso - Acho que é melhor partilhar isto com Jenny... Talvez possa ajudar os policiais a tentar acabar com o negócio de batalhas ilegais e apostas.

Respirei fundo e me mantive em silêncio para deixar os outros processar todas as informações. Nunca era muito fácil falar de um assunto que envolva o sofrimento de criaturinhas que não fizeram nada para merecer aquilo. Passei a mão na Friend Ball, como num gesto de carícia, enquanto tentava processar o quanto esta pequenina havia sofrido...


Day Care posts:
Litleo: 189
Piplup: 122
Lapras: 62

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Qua Abr 03 2024, 08:01

Fechamento no próximo post meu caro. Espero que tenha gostado da rota e que tenha sucesso na carreira de pesquisador xD.:

O grupo ouviu atentamente. O Estagiário e asssitente pensaram em interromper a narrativa, porém, a visão do professor concentrado e atento aos detalhes silenciava a possibilidade de tentarem atrapalhar o storytelling.

A Joy por outro lado se levantou ao ouvir sobre a Smoochum e pegou a friend ball que estava na frente da assistente.

- Vocês vão me desculpar mas esse atendimento é prioritário.

Saiu da sala com passos largos em direção a entrada onde outrora sua Chansey estava. Carvalho não a repreendeu prestando atenção nos dois itens encontrados por Shion.

- Fascinante. Lembra o que conversamos mais cedo Shion? Sobre as pessoas aprenderem mais para fazer crueldades? Esse é exatamente esse caso. Você (Se dirigindo ao estagiário) pode chamar a Jenny? Ela vai querer registrar no caso dela.

O jovem saiu da sala e foi para o corredor. O professor pegou os dois itens que Shion trouxe e comecou a passar o a anel ao redor da esfera ate que encontrou im encaixe ao unir o aro com o centro da esfera. Girou algumas vezes ate que a esfera cintilou com cores vivas. Nao foi nada chamativo e o brilho se restringia aos seus caminhos atipicos.

- Isso é um armazenamento portátil muito bem disfarçado de pokebola provavelmente vai revelar algumas coisas se o conectarmos a outro terminal.

Samuel pegou um notebook mais antigo e o colocou na mesa enquanto procurou um cabo simples de energia e conectou aa duas partes.

- Vamos ver o que estavam querendo guardar.

A conexão teve início começando uma transferência bem lenta de arquivos. Oak deu um gole na sua caneca de chocolate quente e depois voltou ao seu computador.

- Enquanto os dados carregam. Shion Taito. Executou a tarefa de iniciação com a devida maestria superando as expectativas que foram depositadas sobre os seus resultados. Formalmente o declaro um de nossos pesquisadores.

A assitente bateu palmas de alegria e parabenizou seu novo colega. Em seguida saiu da sala para pegar os documentos que pesquisadores precisavam preencher após a admissão. No meio da caminho ela voltou e pediu para Shion o acompanhar a pedido da Joy que estava tendo problemas com a Smoochum que não deixava os tratamentos começarem. A Jenny recém havia chego no centro de pesquisa e tentava ajudar a acalmar a pokemom antes que se machucasse ou aos outros.



Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Qua Abr 03 2024, 20:21



New Chapter
Oak's Lab


Os mais experientes escutaram a minha explicação até ao fim, contudo, Joy apenas tinha uma coisa em mente ao ouvir a história e assim que pôde agarrou a esfera para ir avaliar o estado da Smoochun e prestar os cuidados necessários e mais adequados. Simplesmente me desviei para permitir que a enfermeira fizesse como pretendia, afinal, é como ela diz... É um caso de extrema urgência.

E para minha surpresa, Oak mal deu uma oladela sobre os eletrónicos e logo percebeu do que se tratava! Ao juntar os dois, o dispostivo parecia ser ativado e assim poderia ser usado. Segundo o pesquisador se tratava de um sistema de armazenamento portátil! Como assim?! Da maneira que estava "camuflado" eu nunca suspeitaria de nada disso! Os meus olhos se arregalaram em espanto e me aproximei da secretária do homem para dar uma ohadela no que quer que estava guardado naquele sistema. Infelizmente... Parece que os ficheiros eram pesados demais.

Pelo menos para ver instantaneamente, pelo que o professor aproveitou o momento para me congratular na primeira tarefa bem sucedida e assim em aceitava como um dos pesquisadores do laboratório. Por momentos, a minha apreensão e nervosismo sumiam e um sorriso se abria no meu rosto perante as boas notícias:

- Muito obrigado, professor Oak! Eu só dei o meu melhor... Fico feliz de ter minhas habilidades reconhecidas pelo senhor! Irei continuar a esfoçar-me para ajudar com todos os estudos e pesquisas! - respondi perante a "promoção" - Bem... Se houver mais alguma coisa para eu ajudar é só dizer... Belm... Se não houver muita urgência... Não sei se conseguiria tomar conta de mais uma missão ainda hoje.

Tentei mostrar alguma proatividade mas viria a ser interrompido pela estagiária de Oak que abriu a porta apressada, solicitando a minha ajuda para tentar acalmar a Smoochun que não parecia querer colaborar com nenhum dos cuidados de Joy. Era... Compreensível mas não poderia deixar de tentar acalmá-la, afinal, pode ser que ela me reconhecesse de ajudar ela na creche e se acalme.

- Eu... Tenho de ir ajudar. - o nervosismo do momento não me permitiu dizer muito mais ao pesquisador antes de sair disparado na porta em direção à comoção dando de caras com Joy e Jenny tentando acalmar a psíquica mas com muito pouco sucesso. Me aproximei o máximo que pude e me ajoelhei no chão para ficar ao nível da mesma e parecer menos intimidador - Hey, hey! Pequenina... Calma! Você está segura aqui! Ninguém te vai machucar, é sério. A enfermeira Joy só quer checar se você tem algum machucado mais grave que precise de tratamento, ela é muito muito muito boa nisso! Venha cá! - abri os  braços para um abraço e a chamei com as mãos - É tudo para o seu bem! Não precisa de ter medo mais... Aqui todos vão te proteger! - terminei com um sorriso ainda de braços abertos para a receber.


OFF: OOh! Eu gostei muito da rota sim! Muito obrigado pela narração, sério! Foi muito legal! Eu não sei bem como funciona mas... Posso já sair daqui com outra missão para fazer?

Day Care posts:
Litleo: 190
Piplup: 123
Lapras: 63

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Qui Abr 04 2024, 20:10

Shion saiu de onde estava após ser graduado. Uma emergência surgiu que precisava especificamente da presença do criador/pesquisador. Chegando ao local a pequena descabelada e chorosa parou de usar seu pó do gelo para afastar as ajudantes rosadas enquanto correu até a coxa de Taito e depois saltou para o seu abraço ainda limpando as lágrimas que caiam como pequenos cubos de gelo.

A pokémon procorou por algo enquanto ainda estava abraçada. Olhou ao longe e sua visão achou a esfera verdejante que havia usado para capturar seu humano entre os pertences do pesquisador. Fez um movimento simples e gentil dando um beijo no braço do homem para depois ir correndinho até sua esfera amiga.

Levou o objeto até a mão de Shion e depois encostou sua cabeça realizando uma auto captura. Joy e Chansey soltaram um ar surpreso enquanto opinaram sobre o que viam.

- Uau. É a primeira vez que vejo algo assim. Acho que é melhor você ficar com ela por enquanto. Vamos fazer o primeiro atendimento agora que se acalmou mas ela está muito apegada a você.
- Não entendi foi nada, mas que bom que ela se acalmou e ninguém se machucou.
- Isso pede uma comemoração. Vamos pedir uma pizza essa noite por minha conta.

Jenny e Joy se assutaram de leve com a entrada surpresa do Carvalho na cena.

- Shion nos ajudou a avançar na investigão oficial Jenny. Conseguiu alguns dados bem interessantes que estavam camuflados na casa. A descriptografia deve demorar alguns dias devido a robustez do programa e meu notebook lento. Devemos retomar essas investigações no futuro quando terminarmos de analisar o que descobrimos.

A oficial olhou pensativa.

- Vamos manter um perfil discreto então. A vantagem voltou para nossas mãos. Obrigado pelo serviço prestado a comunidade pesquisador Shion. Virou pesquisador depois dessa né?

O professor dizia que sim enquanto enviou um documento para o Rotom de Shion com as informações sobre um pedido que agora estava dirigido em seu próprio nome junto do contato de uma associação de comerciantes locais com quem teria lidar em sua próxima tarefa como pesquisador.

1° missão oficial como pesquisador de felicidade B:

Com isso Shion tinha uma nova parceira para cuidar, uma nova cidade onde seus trabalhos seriam necessários, uma pizza para comer e futuros encontros onde suas habilidades seriam lapidadas. No mais, desejo tudo de bom e do melhor, assim como boa sorte no que está por vir! Até a próxima vez Shion!


Conquistas de Rin Chevalier::

ROTA ENCERRADA!!!!

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 5 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos