Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 14 2024, 21:46

Entendi, fique a vontade para ir lá nesse momento da rota fazer as trocas, caso queira.:

O semblante de Oak mudou. As perguntas o fizeram adquirir um ar pesaroso e reflexivo com se estivesse unindo peças de um quebra-cabeça.

- Essa não é uma história que teve um final feliz. A algum tempo uma crecrê abriu na região. Já deve ter ouvido falar dos serviços do Day Care Global. Os donos se apresentavam como uma filial e no começo de sua estádia realmente faziam um serviço adequado de cuidadores segundo as notícias locais.

Oak procurou um jornal impresso entre uma pilha antiga da sua sala voltando com uma imagem do local. Nele um trio de donos vestia roupas casuais junto de outros acessórios comuns como lenços de cabeça, relógio de pulso e outras coisas do tipo. Uma placa com os dizeres: Day Care da Nanny era o centro da foto ganhando destaque na estrutura simples com um cercado de madeira.

- Nem parecem que eram rockets. Os pilantras sabem bem como se disfarçar. Os donos que levavam seus pokémons gradualmente começaram a perceber que seus parceiros apresentavam sintomas estranhos de tontura ou agressividade ou até pequenos ferimentos em seus corpos. Segundo as explicações da mídia geral havia uma richa ilegal que acontecia dentro da própria creche. O evento era transmitido para fora e canalhas apostavam para ver quais dos pokémons ganhavam ou não as disputas.

O punho de Oak cerrou de leve enquanto manteve sua compostura.

- Não bastava eles colocarem os pequenos para lutar, ainda injetavam compostos que os forçavam a brigarem uns com os outros. Algumas vezes injetáveis e outras inaláveis. A operação como um todo capturou o trio de envolvidos e todos os pokémons que estavam registrados no sistema deles devolvidos. Nem preciso dizer que os donos não deixariam seus pokémons lá.

Carvalho se acalmou após abrir a janela para que o ar fresco mudasse o clima do local.

- Como as pessoas são capazes dessas atrocidades. Nem o mais feroz pokémon que já vi seria capaz dessa crueldade. Quanto a oficial Jenny. Ela está na delegacia de polícia local. Talvez esteja fazendo a ronda por Pallet junto de seu Growlithe. Se não encontrar ela vale ir até o centro pokémon e verificar com a Joy local. Normalmente ela tem o local mais recente dela.

O professor já calmo levou a mão até a testa.

- Ou eu posso só perguntar para ela com meu telefone HAHAHA. Um momento.

Cliques ágeis traziam a informação junto de um sorriso.

- Ela está no centro pokémon e irá lhe aguardar. É assim que a tecnologia deveria ser utilizada.

Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Mar 16 2024, 06:19



New Chapter
Oak's Lab


Por momentos me mantive em silêncio... O tom e postura do homem realmente deram a entender que a história daquela creche não era realmente nada agradável... E... De facto... Não havia nada bom a dizer sobre o que foi praticado naquele estabelecimento... Uma operação que usava pokémon de treinadores que confiavam no serviço para gerir e colocar um sistema de apostas e lutas ilegais entre os monstrinhos. Horrível... Cruel... Desumano... E ainda utilizaram químicos para estimular a agressividade sem qualquer preocupação sobre os sintomas ou danos que poderiam causar ao entregá-los aos seus treinadores sem qualquer explicação.

- Eu... Nem sei o que dizer... - deixei escapar após a explicação enquanto processava tudo e ainda tentava entender como alguém poderia ser capaz daquela farsa.

Depois disso, o pesquisador tentou aliviar o clima que se tinha criado na sala com a história que havia sido contada. Para além disso, a polícia havia conseguido cessar as atividades da creche e prender os três suspeitos, para além disso, todos os monstrinhos identificados haviam sido entregues aos seus treinadores de novo. Então... Havia a chance de os barulhos que se ouvem na creche podem não ter ligação nenhuma com as atividades praticadas lá antes, contudo, é sempre uma boa ideia ter uma ideia e com certeza pdoe vir a ser  útil na resolução da tarefa.

Também me explicou como encontrar a oficial Jenny, contudo, se lembrou que poderia resolver essa questão de maneira bem fácil e perguntou-lhe diretamente. É... Bem mais fácil e prático, sem dúvida. Com mais essa informação acho que só me restava me preparar a mim mesmo e ir explorar o local.

- Muito obri...

Estava pronto para agradecer ao professor pela oportundiade quando uma pequena onda de energia e o som de algo rachando me chamava à atenção vindo da minha mochila. Os ovos! Rapidamente retirei a mochila das costas e a pousei no chão, retiranod os três ovos da mochila e os pousando no chão. Rapidamente, começaram a rachar mais e mais enquanto uma pequena luz era emitida e quando cessava os três novos monstrinhos tomavam forma e me encaravam com bastante dúvida. Era... Uma pequena raposinha de tonalidades brancas e alguns detalhes vermelhos e algo "espiritual". Um pequeno bolbo de tonalidades verdes que dava uma pirueta meio desengoçanda. Uma gosminha roxa com um sorriso enorme e um semblante tão inocente.

- Finalmente vocês eclodiram! Estava esperando vocês há um tempinho! Estou muito feliz em ver que estão todos saudáveis! Eu sou o Shion e vou ser o vosso treinador. Eu... Vou ser quem vai cuidar de vocês! - expliquei enquanto lhes dava algumas carícias e ajudava a retirar de alguns pedaços da casca do ovo - Mas bem... Digamos que atualmente esta não é exatamente o melhor momento para ser acomapanhado por recém-nascidos. Será melhor descansarem e recuperar todas as energias gastas durante o nascimento para depois nos conhecermos melhor com mais calma. - acrescentei e então também decidi dizer algo ao professor devido à situação insuitada - É... Alguns deles podem não ser reconhecíveis à primeira vista mas são todos variantes da antiga região de Hisui, mais especificamente do Centro Conservatório em Sinnoh onde conseguiram manter os biomas naturais e inalterados permitindo a estas espécies preservar os genes mais primitivos. - era um facto que sem dúvida também fascinaria Oak tendo em conta o seu fascínio por pokémon, então também fiquei bastante animado em lhe explicar isso.


OFF: A gente pode fazer a missão nessa rota mesmo né? Aparentemente agora é possível e eu nem me lembrava...
E... Estou chocando os três ovos mesmo!


Day Care posts:
Litleo: 174
Piplup: 107
Lapras: 46

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Sáb Mar 16 2024, 11:44

É possível e pretendo narrar hehe. Prepere seu coração para fortes emoções \o/. Ovos chocados.:

A melhora do clima não passou desapercebida pelos recém nascidos que saudavam o mundo pokémon com seus crys singulares. Oak saiu de sua postura anterior. Era como uma criança em uma loja de doces vendo três novos sabores que haviam recém sido estreados. O professor se agachou para final na altura visual do trio de pokémons enquanto mantinha uma certa distância para não os assustar.

- Fascinante. Hisui é uma área cheia de novidades apesar de ser uma antiguidade como eu. Bem vindos ao mundo pokémon. Todos parecem ser saudáveis e vão crescer bem.

Oak se levantou fazendo um aquecimento em sua lombar. O brilho em seu olhar refletiu o estado de espirito leve novamente.

- Parece que tudo está se alinhando para o seu sucesso. Os bebês vão poder passar por uma inspeção quando estiverem no centro pokémon e pode aproveitar para conversar com as moças sobre o que precisa para concluir sua tarefa.

Ele olhava o gesto de Shion recolhendo os cacos do trio de ovos e fazia um gesto simples com a mão de vai e vem.

- Pode deixar que eu limpo isso. Você tem coisas mais importantes que fazer uma faxina. Ainda temos que ver como vai ser sua participação em campo antes de formalizarmos sua carreira. Apesar de que gostei bastante do que vi até agora.

Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Mar 16 2024, 14:03



New Chapter
Oak's Lab


Era muito engraçado ver a súbita mudança de semblante de Oak ao ver os bebés eclodirem ali ao mesmo tempo. Para além disso, também viu isso como um sinal de bom agouro na minha missão e logo me apressou a seguir com a tarefa que a questão da limpeza ficaria por conta dele. Bem... Eu não queria abusar mas já que se ofereceu... Acabei só de juntar pelo menos as cascas maiores e então me levantei preparando as três esferas para recolher os monstrinhos:

- A gente vai ter um tempão para brincar mias tarde mas por agora é melhor descansarem mesmo. - falei ao pressionar o botão de cada esfera para ir recolhendo um a um - Assim sendo, muito obrigado então. - agradeci ao professor por aquela ajuda - Vou agora até ao PokéCenter ter com a oficial Jenny. Reportarei assim que tiver descoberto a origem dos tais barulhos. Devo dizer que foi um prazer conhecê-lo e, mais uma vez, muito obrigado pela sua disponibilidade. - acrescentei antes de me despedir do mentor e seguir para fora do escritório para então ir ao PokéCenter.


OFF: Então tá ótimo!!


Day Care posts:
Litleo: 175
Piplup: 108
Lapras: 47

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Sáb Mar 16 2024, 16:11

Nosso protagonista caminhou até o centro pokémon. O dia seguia com um clima agradável apesar que agora mais pessoas começaram a surgir nas pacatas ruas de Pallet. A proximidade do horário do almoço fazia com que pais e mães fosse até as escolinhas locais enquanto o cheiro dos restaurantes começavam a atrair seus futuros fregueses.

Não foi difícil achar a construção singular que servia tanto quanto hospital quanto loja de conveniência. Jenny e Joy estavam conversando na bancada principal enquanto o movimento era quase inexistente pelos serviços do local. Um aroma levemente apimentado demonstrava que algum tipo de Curry estava sendo preparado na cozinha do centro.

Jenny foi a primeira a reparar Shion. Em seguida apontou o indicador para ele enquanto falou energicamente:

- Era dele que eu estava falando antes. Como você faz para ter um cabelo desses enquanto se aventura?

A joy levou a mão até a própria boca enquanto suas bochechas ganharam um tom igual ao da cabeleira rosa.

- Modos Jenny. Não é de bom tom constranger os turistas.
- Vai dizer que não está curiosa?

A joy encerava o assunto ao ouvir o bipe da máquina de recuperação. Foi até lá e trouxe uma bandeja contendo seis esferas bicolores.

- Sabe que aqui qualquer nova informação é sempre bem vinda. Até porque não é como se tivesse muito o que fazer em Pallet.
- É melhor não ter o que fazer do que lidar com o crime.

Um leve ar de tensão surgia mas era quebrado velozmente.

- Você tem razão. Querem usar a sala privativa?
- Por gentileza. É melhor do que reviver casos na presença de outros civis. Shion. Me acompanhe.

Joy ia junto apesar de não ter sido chamada. O motivo era simples: a enfermeira que possuia a chave da sala afastada das demais. Uma vez dentro do local um par de cadeiras simples estava disposto junto de outras que ficavam guardadas ao fundo. Uma mesa de madeira redonda ficava no centro e seu topo estava desocupado.

- Pode dar um resumo do que você já sabe? Provavelmente tem outras dúvidas.

Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Mar 16 2024, 20:07



New Chapter
Oak's Lab


O caminho até ao PokéCenter não foi assim tão demorado, para além disso, o clima atual era algo motivador e, apesar de uma cidade pequena, Pallet também ia ficando mais movimentada com cada  pessoa no seu dia a dia e rotina. De alguma forma... Estas coisas simples também eram fascinantes, me dava um sensação boa.

E Jenny realmente me aguardava com uma receção bastante inesperada... Bem, é verdade que o meu cabelo está com certeza bem cuidado e hidratado mas nunca pensei que essa fosse ser a reação que receberia tendo em conta o que estava ali para fazer...

- Eu mesmo. - falei com um tom meio sarcástico enquanto balancei a cabeça e fazendo com que o cabelo esvoaçasse também - Eu tenho alguns truquezinhos mas sem dúvida que os meus produtos também ajudam. E... Pode ser no deserto, na floresta tropical ou numa caverna durante uma tempestade de gelo, é sempre importante para adaptar os cuidados de forma a fortalecer e controlar o dano aos fios. - o tom poderia não ser o mais sério mas o conselho era verdadeiro.

Já Joy era mais séria e mantinha o profissionalismo, chamando à atenção da policial pelo seu tom e nos recomendando a utilizar uma sala privada para conversar um pouco mais sobre a missão dada pelo professor. E... Realmente não tive o que explicar ou o motivo de estar ali, Oak já havia esclarecido tudo por mensagens então poderíamos ir diretos ao assunto mesmo.

- Claro. Indiquem o caminho, por favor. Toda a informação poderá ser útil para solucionar o caso. Também me pode ajudar a escolher os monstrinhos que vou levar comigo...


Day Care posts:
Litleo: 176
Piplup: 109
Lapras: 48

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Sáb Mar 16 2024, 20:38

Jenny ouviu atentamente as informações que Shion já possuia graças a conversa com o professor.

- Certo. Essa foi realmente a versão pública vazada para os civis. A parte dos rockets e dos eventos segue igual ao que o carvalho te explicou. A parte que não cabia ser liberado era que o maldito clube de richas de pokémons ainda existe.

A oficial falava com um misto de desprezo e remorço em sua expressão.

- Capturamos a operação aqui mas nenhum dos três que pegamos era um cientista ou sabiam mexer com tecnologia o suficiente para justificar o equipamento que tinham ou as injeções que eram aplicadas. Essa é uma sombra que permaneceu no caso. O trio não tinha como fazer tudo o que fizeram sozinhos.

Ela levou a mão até o bolso pegando um molho com três chaves e o deixou na mesa.

- Essas são as chaves do estabelecimento fechado. Te autorgo a permissão para investigar o local enquanto aspirante a pesquisador sobre a responsabilidade de Samuel Carvalho. Talvez seus olhos pesquem algo que nossa investigação deixou passar ou que eles possam ter ocultado aos olhos da lei. Sei dos problemas relatados pelos vizinhos mas quando fui verificar o local com growlithe não ouvimos ou achamos nada do tipo. O local é para estar abandonado então não precisa ir com uma força tarefa de pokémons.

Ao final da frase a oficial pegava seu caderno para anotar algo. Taito percebeu com o canto de olho que eram as dicas para cuidados capilares que o homem havia comentado mais cedo.

Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Dom Mar 17 2024, 18:40



New Chapter
Oak's Lab


- Nunca é tão simples... - murmurei enquanto ouvia a policial relatar o resto da história, nomeadamente o facto de que não fora possível parar a operação por completo, apenas conseguiram travar o seu desenvolvimento em Pallet, contudo, provavelmente continuariam os experimentos e a praticar as brigas em algum lugar e, provavelmente, com muito mais públcio se ecolhessem uma cidade maior.

O tom de Jenny realmente mostrava o quão aquele assunto lhe incomodava e como era algo que não tolerava de qualquer maneira. E sim... Era frustrante o simples facto de ouvir falar do assunto, imagino o quão mais frustrante ainda é ter dado o seu melhor para acabar com todo aquele esquema só para saber que no final de contas não havia conseguido parar nada, no máximo, havia apenas conseguido atrasar aquilo que deveria estar a ser praticado em algum outro local onde mais pokémon estariam a sofrer na mão deles.

Peguei as chaves com um simples "Obrigado." enquanto ouvia as últimas instrução da policial. Aparentemente, ela já tinha investigado o local após os relatos de barulhos dos vizinhos e ainda assim não tinha achado mais nada de novo, o que tornava aquilo tudo ainda mais estranho. Será que há algum experimento macabro ainda sendo praticado no local.

- E... Os vizinhos não viram nenhuma movimentação estranha por lá? Pessoas novas rondando o local ou tentando entrar lá? Nada foi reportado nesse sentido? Só mesmo os barulhos e choros? - esses pensamento rondava a minha mente há um bom bocado. Enquanto isso, fiz um apontamente com as ideias principais e palavras chaves para não esquecer nada importante que pudesse vir a ser útil durante a investigação.

Soltei também um sorriso de canto ao perceber que a Jenny também tirava alguma anotação, nomeadamente relativamente aos cuidados com o cabelo que eu tinha dado antes:

- Quando... Ou melhor, se eu resolver isto a gente pode falar melhor no final para eu te dar mais dicas. Tem uns produtos que fazem maravilhas, eu juro. - acrescentei com um tom algo brincalhão.


Day Care posts:
Litleo: 177
Piplup: 110
Lapras: 49

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Dom Mar 17 2024, 21:27

Jenny batia com o dedo indicador de modo incomodada contra a tampa da mesa.

- Nadinha. Nada mesmo. Isso que é o mais bizarro e frustrante. Nem um Gastly que fosse assombrando o lugar. Eu fiquei de tocaia do lado de fora por algumas noite mas ninguém entrou ou saiu do lugar também.

O comentário final deixou ela contente apesar de ter tido sua privacidade observada.

- Será muito bem vindo. Depois eu compartilho com a Joy por ter nos cedido a sala. Acho que era isso o que tinha para compartilhar com você. Se for ficar de tocaia ou passar o dia leve algo para comer. Da última vez fiquei na sala da entrada e do lado de fora por uma noite inteira e mesmo assim não consegui descobrir o que estava acontecendo.

Ela olhou para o alto como se puxasse uma memória.

- Quando fiquei vigiando a entrada e outros quartos ouvia alguns barulhos de vez em quando como se fossem vapor escapando. Ou uns clicks irregulares. Pela estrutura do lugar não faria nenhum sentido ter algo atrás das paredes então pedi para growlithe cheirar o local mas ele também não achou nada de novo.

A oficial levantou dando um suspiro cansado.

- Torço que você tenha mais sorte do que eu ou vamos ter que derrubar o lugar todo para tentar resolver o problema. Seria o fim do problema mas me parece um modo péssimo de resolver.

Ela foi até a porta e a abriu aguardando que Shion seguisse seu caminho para fora da sala a acompanhando até a entrada mas não tinha nenhuma formação adicional para o caso além das que já havia provido e algum grau de frustração por não ter resolvido um caso em sua carreira de detetive.

Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Ter Mar 19 2024, 12:26



New Chapter
Oak's Lab


É... Jenny já tinha feito a investigação dela no local depois do relatos e, de facto, não detetou movimentação estranha nenhuma no local. Bem... Acho que ficar de vigia era inútil então. O que quer que estivesse na origem dos barulhos era alguma coisa dentro do estabelecimento... Alguma sala secreta? Até mesmo o subsolo e dessa forma conseguiriam entrar e sair sem ser detetados! Nunca sabe o que esses canalhas estão preparando a seguir...

- Bem... Acho que não adianta de nada ficar vigiando a entrada... Duvido que consiga fazer um trabalho melhor que equipa da polícia nesse sentido. Mas talvez... Possa haver alguma informação ou maquinário que possa ter passado despercebido e na verdade até seja importante e possa explicar muita coisa. - respondi perante as sugestões da policial - E muito obrigado! Darei o meu melhor. - agradeci pelo voto de confiança e então a seguir para o exterior da sala.

Depois disso, procurei o computador mais perto para fazer algumas trocas na minha equipa e me preparar da melhor forma para a investigação que tinha pela frente. Após alguns segundos de deliberação já tinha tudo pronto e me despedi das duas mulheres antes de procurar o endereço do edifício abadonado e seguir para lá:

- Bem... Tenho tudo pronto. Vou indo então. Mais uma vez, muito obrigado pela disponibilidade das duas.



Day Care posts:
Litleo: 178
Piplup: 111
Lapras: 50

Petilil, Zorua, Goomy> Storage
Gardevoir, Gothitelle e Togekiss > Box

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 2 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos