Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Seg Mar 25 2024, 20:05

Frio...pense bem no que fazer a seguir meu caro...conselho de amigo...:

Shion deixou de confiar em sua mente indo para um meio termo entre tudo o que era. O coração gentil de um criador seria unido com a curiosidade dos pesquisadores. Sua fala não impediu a água que escorria mas sua ações anteriores o haviam beneficiado. O tapete enrolado absorvia a água criando um largo absorvente antes que os pés do homem fossem molhados.

Uma teoria surgiu na mente atenta. Um fantasma foi criado por causada dos sofrimentos daqueles pokémons? Será mesmo? A geladeira chacoalhou algumas vezes para frente e depois para trás. Um choro frustrado preencheu o ambiente acompanhado pela melódia ao fundo das gotas de chuva que encontravam o solo em altos plocks.

A fala de Shion recebeu um ar ainda mais gélido que antes que correu por trás do eletrodoméstico saindo de suas laterais em direção as extremas da sala incluindo o teto e solo.

Um cintilar de cristais cobriu o piso de madeira precipitando até deixarem de existir até que um novo click foi ouvido do fundo da geladeira e a presença desapareceu por completo enquanto um brilho avermelhado cobriu o fundo da geladeira. O silêncio foi soberano enquanto a temperatura da sala caiu drasticamente e a porta dos fundos estava parcialmente congelada.



Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Ter Mar 26 2024, 19:43



New Chapter
Oak's Lab


A minha tentativa de interação não foi respondida da maneira que eu esperava... Não houve uma resposta verbal ou aparição do tal espírito, contudo, tudo se desenrolou como o verdadeiro enredo de um filme de terror! De repente, a geladeira começou a agitar-se de forma bem agressiva, então o choro se intensificou ainda mais e se seguiu por uma onda de are gélido que invadiu toda a sala e chegou mesmo a cristalizar a porta que daria ao exterior. Ótimo... Deixei a porta aberta para assegurar uma rota de fuga caso alguma coisa de mal acontecesse e agora provavelmente teria bem mais dificuldade se a tentasse abrir.

Mas eis que algo mais capta a minha atenção... Uma luz avermelhada surge do fundo da geladeira quando tudo aquilo cessa. Pelo menos um momento para respirar e recuperar da maluquisse que acabara de acontecer. Então, outra possibilidade surgiu em minha cabeça... Será que era na verdade algum monstrinho com algum sintoma instável devido aos experimentos? E... Aquela luz era na verdade uma pokebola sendo ativada e desativada? Seja o que for, tudo parecia originar daquela geladeira e estar ligado a ela.

- Mikael, me ajude, por favor. - pronunciei ao liberar o psíquico que poderia ser útil a lidar com qualquer criaturinha e ainda sabia uma movimento de fogo caso as coisas esfriassem demais - Vamos tentar mover a geladeira do lugar e ver se tem alguma coisa anormal atrás dela. Use seu Psychic para isso, por favor. - expliquei ao me aproximar do eletrodoméstico e arregaçar um pouco as minhas calças para evitar que ficassem muito molhadas com a "inundação" - Será que estas geladeiras ainda escondem mais algum segredo...? - cogitei enquanto murmurava para mim mesmo.


Day Care posts:
Litleo: 184
Piplup: 117
Lapras: 56

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Ter Mar 26 2024, 21:21

...Será?...:

Mikael olhou para seu mestre com um ar completo de curiosidade. Não a clássica animada. Uma curiosidade de o que raios havia acontecido para eles estarem presentes naquela situação bizarra em meio a uma chuva torrencial. A atitude do gardevoir mudou frente ao pedido de investigação psiquíca.

Shion fazia a força bruta enquanto seu protegido concentrou sua força psíquica para flutuar a geladeira alguns metros a frente enquanto sua grade metálica estourou contra o piso. Em sequência ouviram não um, nem dois, mas diversos clicks batendo contra o piso de madeira um atrás do outro.

Em poucos segundos mais de trinta esferas estavam abertas vazias no piso gelado. Um suspiro longo expirado pelo piso acompanhava uma cabeleira loira ferida em suas laterais. Um pequeno pokémon rosado estava com a parte branca de seu corpo completamente arranhada. Haviam picadas ao redor de suas costas e era claro o quanto sofria ao lentamente se arrastar até os pés de Shion.

- Chum...Chum...Chum...


[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Smoochum


Os suspiros eram lentos. Taito não tinha dúvida da desnutrição que via aos seus pés enquanto aquela existência brigava para viver. Sua barriga guardava um objeto que deslizou suas mãos quase sem força. A esfera verdejante bem conhecida por aqueles que buscavam uma amizade duradoura. Os olhos fracos e marejados olhavam o calçado a sua frente em um minusculo riso fraco enquanto a ponta de sua pata empurrou a esfera na direção de Shion o "capturando".

- Smoo ch um?

A chuva não cessava. Os trovões ainda ressoavam e a porta seguia fechada junto de um piso molhada, frio e desolado. A construção da cena era a antitese completa de uma vida feliz. Smoochum fechou seus olhos cansados e sofridos deixando sua patinha erguida na direção do homem que tinha seu futuro nas mãos.



Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Qua Mar 27 2024, 20:03



New Chapter
Oak's Lab


Não foi a tarefa mais fácil, principalmente por causa do ambiente frio que acabou sendo criado no local pelo ar frio que saiu jorrando da geladeira. Mais um arrepio ao tocar o gelado eletrodoméstico e um profundo suspiro que se manifestava através de uma pequena "nuvem de fumo" devido à reação do ar quente saindo dos meus pulmões ao entrar em contacto com ar gelado da sala.

Contudo, a ajuda de Mikael fez com que rapidamente conseguisse mover a geladeira alguns metros para a frente e com isso vinha a revelação de uma grande surpresa... Um monte de pokébolas começa a rolar de trás do eletrodoméstico, todas vazias, mas a maior surpresa era o pequeno monstrinho que também saia de trás da geladeira e era a última peça do puzzle para que todo começasse a fazer sentido. Uma pequena Smoochun, provavelmente acabou presa atrás da geladeira quando os rockets tentaram esconder algumas provas dos seus testes e devido aos seus machucados e fraqueza não deve ter tido forças suficientes para sair dali e procurar ajuda.

Mas eu não perdi muito tempo com teorias e imediatamente agi para tentar ajudar o pokémon que em tudo suplicava por ajuda, quase que no automático... Os movimentos fracos e lentos, a voz baixa, os machucados horríveis em seu corpo... Por momentos, tudo à minha volta deixava de me importar e me esquecia sequer do local em que estava, me baixei para pegar a esfera que a pokémon deixou escapar dos seus braços me ajoelhei do lado dela enquanto abria a minha mochila e retirava uma Sitrus Berry juntamente com meu almofariz.

Em segundos, esmagava a frutas em uma papa que fosse mais fácil para a enfraquecida pokémon. Virei a Smoochun de barriga para cima e pousei a sua cabeça sobre a minha coxa, com a outra mão aproximei o almofariz da boca da pokémon e lhe ofereci a papa para que pudesse ajduá-la a recuperar-se:

- Beba uma pouquinho, por favor. Vai ajudá-la a sentir-se melhor! Faça um esforço, devagarinho. - o meu tom era meio nervoso e ansioso, não por medo mas mais pelo pico de adernalina que disparou ao ver a pokémon naquela situação.

Mikael também ficou extremamente preocupado e se aproximava, mostrando-se disponível para ajudar no que fosse preciso e ao mesmo tempo colocava uma mão sobre um dos meus ombros numa tentativa de me acalmar, me assegurando de que estava fazendo um bom trabalho. Deixei escapar um sorriso do canto dos lábios como agradecimento pelo gesto e depois me voltei a focar no bebé e ver se o mesmo reagia a algo.


Day Care posts:
Litleo: 185
Piplup: 118
Lapras: 57

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 28 2024, 22:52

Shion tinha suas prioridades muito bem definidas. Não havia tempo para perder durante um resgate de emergência. A papa amarelada e verdejante mantinha seus tons vividos em contraste a boca palida que busca se nutrir de pouco em pouco.

Aos poucos o corpo da pokémon apoiada na coxa de Shion recuperava parte de seus ferimentos mas ainda havia um risco adicional. Algo que nenhuma berry podia curar. Smoochum tinha uma tristeza profunda enraizada em seu olhar desacolhido que encontrou um pouco de paz nos braços de um estranho. A ferida era mais profunda que os abusos do corpo.

Mikael era um exemplar de poder e graça entre os de sua espécie. Seus tons angelicais desceram sua segunda mão em um afago gentil no topo da cabeleira amarela que se deixou cair no sono ainda febril. A zona de risco havia sido vencida mas ainda havia o frio e desolação interna da pequena Smoochum.

As esferas espalhadas no chão pareciam um enorme desaforo. Todas vazias como os corações de quem era capaz de tal atrocidade. Nosso pesquisador reconheceu algo estranho em uma delas. Uma esfera única de tons que nunca havia visto antes. Suas extremas apresentavam espaços que cotornavam linhas difusas ao longo de seu circulo central que seguiam para dentro da esfera aberta.

A chuva gradualmente foi cessando e os trovões reduzindo ao ponto que pingos mais suaves mas ainda continuos precipitavam contra o solo. Uma lembrança podia trazer um novo ar para a investigação. Havia apenas um eletroeletrônico suspeito na sala?  



Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Sex Mar 29 2024, 22:27



New Chapter
Oak's Lab


O corpo recuperaria rapidamente mas a mente... A mente só o tempo... Muito tempo... A respiração ofegante ia ficando mais calma em alguns segundos e quando percebeu que talvez estivesse salvo, a Smoochun permitiu-se ceder ao cansaço e fechou os olhos para cair num sono bem profundo. Fiz mais algumas carícias em seus cabelos simplesmente numa tentativa de lhe permitir relaxar mais um pouquinho.

- Pobrezinha... - murmurei ao imaginar o que teria passado ali e como deve ter sido atterrador estar este tempo todo sozinha e presa naquele local - É melhor deixá-la descansar. Acho que podemos falar com o Prof. Oak para nos ajudar a tratá-la depois de sairmos daqui.

Comecei por tentar usar a Friend Ball à qual a Smoochun se mantivera agarrada e assim a recolhê-la para que descansasse e se mantivesse protegida por agora. Suspirava também para me recompôr e me levantei para me preparar para ir embora depois de descobrir a origem dos barulhos que os vizinhos devem ter ouvido, foi aí que notei uma esfera bem peculiar que com certeza nunca tinha visto. Hmmm... Isso... Pode ser útil... Decidi pegar a pokébola e guardá-la na mochila, quem sabe pode até mesmo ajudar na investigação dos policiais.

Estava tudo pronto para ir embora e dei uma nova olhada na sala antes de sair, de início não me pareceu ver mais nada fora do normal e já ia sinalizando para Mikael que estvamos de saída quando uma memória percorreu a minha mente. Peraí... Será que era só isso mesmo? Uma sensação que nem sei explicar muito bem percorreu todo o meu corpo e me fez hesitar.

- Deve ter algo mais... - pronunciei - Mikael... Vamos tentar investigar esta sala um pouco melhor... Sinto que pode existir algo mais por aqui... - falei com o psíquico enquanto meus olhos circulavam a sala mais uma vez.

Os computadores em si pareciam funcionar normalmente depois que os conectei às tomadas. Então comecei por investigar perto dos cercados, nomeadamente os danos causados aos mesmos e ao próprio piso debaixo destes que também parecia bastante desgastado. Depois, foi a câmara de vigilância que me chamou mais à atenção e à forma como seguia os meus movimentos naquela sala, quase como se estivesse sendo observado. Procurei uma cadeira ou um pequeno móvel que pudesse mover e coloquei debaixo da câmara para tentar alcancá-la e ver se conseguia abri-la de alguma forma. Talvez tenha alguma coisa que pode ser útil aqui... Quem sabe até mesmo um cartão de memória já que as imagens não estão sendo guardadas no programa.


Day Care posts:
Litleo: 186
Piplup: 119
Lapras: 58

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Sáb Mar 30 2024, 18:24

A friend ball recebeu a pokemon com um gento gentil. Seus olhos dormentes tinham um obrigado secreto guardado junto ao peito para dizer a Shion quando suas forças voltassem. O mistério havia sido resolvido e tinham todas as respostas do que haviam pedido para investigar. Seria fácil dar as costas aquela construção e nunca mais voltar, porém, o sexto sentido de um aventureiro experiente dizia que havia algo para além da sorte ou acaso.

As suspeitas se acumularam em um caminho neural lógico. Primeiro os cercados. Eles continuavam desgastados como antes e seu piso permanecia igual, porém, uma nova percepção. Como era possível que um ringue de luta acontecesse a uma sala de distância de onde a quadrilha recebesse os clientes e houvessem tão poucas evidências?

Suspeito de fato. Mesmo assim não havia nada incriminatório a segunda vista. Uma cadeira foi encontrada firme o bastante para aguentar o peso aogra praticamente consagrado pesquisador. Sua avaliação demorada na camera revelou um encaixe inesperado com algo parecido com um cartão de memória de fato. Só que não era exatamente um cartão que foi ejetado da câmera. Um pequeno anel de cores cintilantes estava nas mão de Shion.

Nada parecido com algo que já tivesse visto ou alguma das tecnologias usuais. Seus linhas difusas eram parecidas com outro objetivo que havia guardado em sua bolsa. A questão que ficava no ar era simples. O que era aquilo e como poderia ajudar o treinador?



Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Dom Mar 31 2024, 16:54



New Chapter
Oak's Lab


Honestamente... Quando achei que tinha solucionado o caso mais dúvidas acabavam surgindo... A observação um pouco mais a fundo da zona dos cercados não trazia mais nenhuma conclusão, contudo, era de se pensar onde é que eles realizavam a lutas ilegais... Seria ali mesmo naquela sala? Assim à vista? Não pode ser... Deve ter algo mais... Jenny deve saber de algo...

Mas a dúvida principal caiu sobre a pokébola peculiar... Um anel? Isso mesmo... Ao procurar por um cartão de memória na câmara que vigiava a sala acabei por encontrar na verdade um anel que apenas parecia condizer com a pokébola de antes e não tinha nada a mais nele. Não achei também informação ou documento que fizesse referência a isso... Acho que vou ter de falar com a Jenny sobre isso mesmo... Até poderia continuar explorando o local e ver se descobria alguma coisa mas a minha prioridade é levar essa Smoochun para um lugar seguro.

- Mikael... Vamos embora por agora, já resolvemos o principal problema, eu acho. É melhor debater isto com os profissionais e ver o que é possível fazer a seguir. Talvez eles saibam de mais alguma coisa... - comentei com o psíquico enquanto fui trancando porta a porta tal como estava quando cheguei e ia saindo do edifício - Vamos diretos para o laboratório. O professor pode pedir pra Jenny ir lá ter connosco. - defini o destino enquanto encarava a tempestade que teria de enfrentar para chegar lá.

Aah... Um dos meus piores inimigos... Chuva... Bem... Não há muito a fazer... Decidi recolher Mikael para que ele não se molhasse e então sai disparado pela rua fora na direção do laboratório. Vamos lá perninhas... As corridinhas matinais têm de servir para alguma coisa! Mas maldito seja esse clima... Estava tudo tão bem hoje de manhã...

Felizmente, acho que já me reconheceriam no laboratório pelo que deveria ser bem mais rápido me encontrar com Oak e explicar toda a situação para o mesmo.


Day Care posts:
Litleo: 187
Piplup: 120
Lapras: 60

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Dom Mar 31 2024, 18:16

O mistério tinha muitas camadas que seriam desvendadas com o passar do tempo e uma investigação mais adequada dentro de um ambiente controlado agora que tinha dois novos objetos para trabalhar e uma pequena pokémon para cuidar.

Shion foi embora do local (Depois de trancar a portra da saída é claro) enfrentando a chuva que estava cessando. Por sorte não pegou a pior parte do temporal protegendo sua cabeleira de danos permanentes. A porta do laboratório do professor ainda estava aberta enquanto o final da tarde ia se aproximando.

Os olhares na recepção se voltavam para a entrada molhada e pingante do colega que precisaria trocar de roupas se não quisesse pegar um resfriado.

- Eu lembro de você! É um dos aspirantes que está ajudando na pesquisa do professor. Shion, certo? Temos chuveiros aqui no laboratório. Vá para lá enquanto preparamos uma refeição quente e eu vou avisar que você voltou.

A moça estava prestes a sair de cena deixando que o estágiario guiasse o Shion até o vestiário masculino.

- É por aqui amigo. Deu tudo certo na investigação? Você é um dos poucos que volta tão cedo. Tudo bem contigo?

Uma mão amiga tocou no ombro de Shion com certo ar de intimidade não dada pelo homem.

- Aiai. Tem que se cuidar para não gripar e estragar esse cabelo.

Os cachos rosados revelavam uma personalidade famosa junto de sua Chansey. Alguns eletrodos estavam conectados a pokémon enfermeira que dava um tchauzinho sorridente a distância.



Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Dom Mar 31 2024, 19:23



New Chapter
Oak's Lab


É... Digamos que eu já esperava aquela reação quando chegasse ao laboratório. Bem... Ver alguém chegando todo molhado, pingando e ofegante em qualquer lugar normalmente nunca é sinal que essa pessoa acabou por passar por algo bom. Suspirei profundamente ao receber todos aqueles olhares de dúvida ou pena. Felizmente, a rececionista me reconheceu e tratou de agilizar o encontro com o professor mas não sem antes me permitir tomar um duche. Uma outra supresa foi a... Enfermeira Joy? Aqui? Essa realmente foi inesperada...

- É... Tá tudo bem sim, não se preocupem... É só que peguei essa chuva e não estava prevenido para isso, mas acho que solucionei o problema lá na creche felizmente. - comentei ao baloiçar os cabelos para trás das orelhas - E... Enfermeira Joy? Por aqui? Está tudo bem? - não consegui negar que fiquei curioso, contudo, logo retrocedi visto que não pretendia demorar-me muito e fazer o professor Oak esperar - Na verdade... Desculpe mas eu tenho de me apressar, já avisaram o professoar Oak que cheguei da missão que ele me deu mas que ia tomar um duche primeiro, por isso, eu vou logo lá para ele não ter de esperar mais.

Assim, segui o estagiário até ao vestiário e procederia a tomar um duche mas antes... E... Umas roupinhas... Né... Se vou tomar um banho não convém vestir as roupas húmidas por cima depois, né.

- Aah... Vocês me arrumam uma roupinha? Eu prometo que devolvo depois... - aproveitei para pedir ao estagiário que me guiou e, caso eles tivessem algo que me servisse eu então ia tomar o banho quentinho e logo voltaria à receção para então ver se já seria possível falar com Oak.


Day Care posts:
Litleo: 188
Piplup: 121
Lapras: 61

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 4 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos