Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Qua Mar 20 2024, 13:08

A dupla de responsáveis por Pallet desejava o sucesso de Shion em sua empreitada. O aspirante a pesquisador deixou seus jovens recém nascidos aos cuidados de Joy enquanto juntou um trio de elite. Não sabia o que iria vivenciar a seguir então a cautela seria seu escudo protetor enquanto seus passos o levavam até o estabelecimento selado.

Jenny havia explicado que o edifício ficava nos arredores da cidade próximo de árvores da rota 1 próximo de um pequeno lago local. Não foi dificil encontrar o lugar graças a sinalização com fitas amarelas e negras que circundavam a área. Uma primeira olhada revelava que não haviam pegadas no caminho da entrada. Um gramado verdejante acompanhava o cercado de madeira que estava parcialmente quebrado junto de uma porta de madeira que declarava os fundos do antigo Daycare.

Os ventos daquele dia aos poucos mudavam de um calor agradável para um mormaço crescente enquanto algumas poucas nuvens mudavam sua coloração embranquiçada para um cinza claro. A entrada era receptiva apesar da placa outrora colorida e animada estar levemente desbotada. Não seria difícil descobrir qual era a chave certa para entrar pela porta da frente ou poderia usar outra abordagem passando por uma das janelas laterais da construção.

Não havia dúvidas de que era o local da foto que Oak havia mostrado. Uma primeira impressão seria de apenas abandono uma vez que nenhum choro era ouvido. Na verdade apenas o piano de pokémons da floresta e alguns olhos curiosos do lago acompanharam a chegada de Shion.

Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Qua Mar 20 2024, 18:47



New Chapter
Oak's Lab


Hmm... Parece que o clima está mudando... Espero que não chova, ein! Não me preparei para isto e lavei o cabelo ontem! É bom que não acabe todo encharcado ou ainda vai ficar todo oleoso! É que é sempre quando eu menos espero! O tempo estava tão bom hoje de manhã! Ai... Enfim... Mais vale manter o foco e me concentrar na tarefa ou provavelmente não conseguirei resolver nada.

Bem... A dita cuja... Uma área um pouco mais remota, de facto, e que talvez até os tenha ajudado a colocar os esquemas em prática sem que chamasse assim tanto à  atenção. Estava bem mais acabita que nas fotografias me havia mostrado no laboratório mas isso até seria de esperar, honestamente. E... Não se ouvia barulho nenhum por agora, apenas o barulho dos monstrinhos vagueando a floresta mais ao fundo e até mesmo me investigando.

Agora... Por onde começar? Hmm... Tendo em conta tudo o que já foi investigado e adquirido... Como é que eles organizavam os eventos de lutas? E por onde  chegavam todos os espectadores? Quer dizer... Provavelmente não estavam fazendo isso durante o dia, né? E... Quer fizessem de dia ou de noite a movimentação com certeza chamaria à atenção de qualquer um. Isso pode quer dizer que eles devem ter acessos subterrâneos! E isso explicaria muita coisa!

E mais valia ir direto investigar o interior do local agora só restava decidir como entrar. E... Já prevendo que vai ter um assassino com uma faca lá dentro eu acho que é melhor eu ir pela porta mesmo porque se eu tiver que fugir é bom que a porta esteja aberta e assim tendo um rápido acesso ao exterior. Assim sendo, rolei o molho de chaves no meu dedo indicador e, à primeira vista, não parecia haver nenhuma que se destacava em relação às  outras e pudesse indicar ser a de entrada pelo que mais valia ir testando aquelas que mais pareciam combinar com a fechadura da porta de entrada mesmo.

- É... Os policiais poderiam ao mesmos ter colocado um adesivinho dizendo ao que correspondia cada chave, né... - reclamei murmurando para mim mesmo.


Day Care posts:
Litleo: 179
Piplup: 112
Lapras: 51

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Qua Mar 20 2024, 21:34

Shion levantava diversas hipoteses. Tanto sobre o clima que poderia desaguar sobre sua cabeça quanto sobre os cmainhos secretos usados pelo telespectadores da rinha ilegal. Por onde vinham e por onde voltavam? Mistérios de fato que seriam ou não revelados ao longo da investigação. O molho de chaves era simple devido seu trio de chaves que tinham detalhes distintos umas entre as outras. A segunda tentativa fez com que um clack na porta frontal se abrisse.

O interior da construção acumulava poeira. Não eram grandes quantidades ao ponto de algum poke aranha se estabelecer ou criar teias nas paredes. O primeiro item que ficava claro era um balcão largo em forma de U invertido que dava acesso a uma porta onde provavelmente estavam os fundos. Na lateral direita um terminal desligado da tomada onde treinadores podiam fazer a troca de suas poke esferas com um cestinho de lixo ao lado e um buraco onde outrora ficava uma bombona de água.

Na lateral esquerda alguns folhetos com os valores para a estadia, pacotes de massagem e até alguns serviços que prometiam ensinar técnicas de tms baratos para treinadores novatos. A primeira vista um porta falsa era encontrada no meio do U que dava acesso a parte de trás do balcão caso fosse levantada. Ao olhar para cima havia uma lampada desligada e próximo de Shion um interruptor único.

Por dedução as portas estavam acabando. Se aquela porta do meio levasse até o centro do lugar significaria que a porta de trás era a última das chaves que nosso protagonista possuia. O que era um pouco esquisito não acha? Um encaixe simples e com cautela na porta central trazia um novo click mas nenhum choro da casa. Nem por isso o perigo era menor de se aventurar enquanto um trovão de fundo ecoou alto a distância e as primeiras gotas começaram a cair contra o piso elamenado do lado de fora.

A porta se abriu com calma apresentando seus segredos para o aspirante. Alguns berços para pokémons bebes. Um par de geladeiras desligadas. Armários com latas vazias. O piso tinha um largo e redondo tapete em seu centro. Haviam espaços isolados por cercadinhos nos cantos do lugar e um par de ventiladores no teto.

O lugar como um todo parecia ser exatamente como o interior de um daycare normal. Haviam computadores desligados e algumas cameras posicionadas na direção dos cercadinhos que pareciam babás eletrônicas assim como um par de televisões que ficava de frente para os cercadinhos. Para finalizar: havia um par de banheiros: Um para humanos e outro para os pokémons.

Ao fundo estava a porta que devia levar para a saída do daycare que revelaria ser a terceira e última chave. Os pingos de chuva engrossaram do lado de fora deixando Shion com um som de fundo e um grande mistério silencioso no colo.

Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Qui Mar 21 2024, 18:49



New Chapter
Oak's Lab


Após duas tentativas lá consegui abrir a porta principal e me deparava com um cenário digno de um filme de terror. Bem... Não sei se era um ponto positivo mas digamos que não era novidade para mim... Já me havia deparado com situações similares diversas vezes, nomeadamente aquela maldita expedição ao Mausoléu de Lavender, então acabava por não ser tão assustador, apesar de saber perfeitamente que precisava ser cauteloso.

Para além disso, apesar de empoeirado, desorganizado e com sinais de desgaste devido ao abandono, o local claramente tinha sinais de ser um estabelecimento bem convidativo, então, acabava por não parecer assim tão assustador quanto isso. Conforme fui investigando também fui descobrindo ao que correspondia cada umas das chaves que me tinham sido dadas e realmente... De primeira vista... Nada de muito suspeito no local... Todo o equipamento esperado para os serviços que se propunham a prestar e, devo acrescentar, até muito bem equipados para isso! Não são todos os estabelecimentos que têm todo aquele equipamento disponível para prestar serviços de qualidade.

Realmente nada despertava para o facto que estavam realizando testes com drogas ou de sequer praticarem as lutas ilegais. Havia bastante equipamento tecnológico mas nada parecia funcionar, para além disso, os policiais já devem ter investigado toda a informação e documentos neles, afinal, Oak referiu que tinham devolvido todos os pokémon registados aos seus donos.

O meu processo de pensamento foi interrompido pelo ecoar um trovão seguido de uma chuva torrencial que caia feito mísseis no telhado do local. Ooh a minha sorte... Os céus realmente não estavam do meu lado... Ou só decidiram me testar também juntamente com o teste do professor Oak? Só pode ser isso... O que quer que seja, na maior ironia dos destinos, só tornava a situação ainda mais macabra.

Já relativamente aos barulhos... Nada... Não escutava um grito, um gemido ou sequer um murmúrio. O que até me deixava mais tranquilo em meio a tudo aquilo mas com certeza não me ajudava em nada a solucionar o problema. Bem... Decidi fazer algo bem óbvio e até estúpido mas não me julguem tá bom... Nunca se sabe! Pois é... Rolei o tapete no centro da sala para ver se tinha alguma coisa por baixo dele. Toda a gente já viu um filme em que os vilões tinham uma passagem secreta escondida debaixo de tapete! Não é assim tão idiota!

Caso isso se revelasse inútil, iria também inspecionar as geladeiras e ver se encontrava alguma pista... Quem sabe algum frasco suspeito... Não se poderia garantir que ainda estaria bem conservado tendo em conta que já não tinha energia há muito tempo, contudo, ainda poderia dar alguma luz sobre o caso.


Day Care posts:
Litleo: 180
Piplup: 113
Lapras: 52

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Qui Mar 21 2024, 21:01

Shion tinha a esperança de não estar dentro de uma casa assombrada e fazia esforços para revelar os segredos abandonados, quicá, varidos para de baixo do tapete. Havia um ar poético na sua tentativa de retirar o objeto do centro da sala. Não foi uma tarefa árdua e uma vez terminada um piso de madeira simples era revelado.

O olhar no escuro quase que completo dificultava ver os detalhes mais discretos do chão mas tinha certeza que não havia nenhum alcapão ali. Pelo menos nenhum que fosse visível.

Uma vez que a primeira tentativa foi frustrada chegou a vez de investigar as geladeiras que estavam completamente limpas. Não havia sequer uma comida estragada deixada para trás mas uma pista diferente preencheu o peito do investigador. A mudança leve do clima. Um ar gelado preencheu sua testa ao abrir o freezer.

O que talvez levantasse uma dúvida ou não na cabeça do aspirante a pesquisador. Não havia nenhum frasco ou item que a polícia pudesse ter deixado para trás naquele sentido da sala.Após um segundo e terceiros trovões um dos pcs acendeu e depois apagou fazendo um bip simples e cintilante enquanto uma faisca escapou da tomada em direção a seu cabo. Não era bem o tipo de luz que Shion devia ter imaginado mas iluminou brevemente a sala.

Ao que tudo indicava a luz da residência podia ou não estar desligada. O Flash repentino mostrava um interruptor duplo próximo da porta que dava para os fundos enquanto um agradável som de chuva seguia fluindo calmamente contra o teto do local. Não havia nenhuma goteira pelo menos.

Era possível que um pensamento do tipo: "- Porque Oak me mandou aqui?" Estivesse passando pela mente de Taito. O que aquele cuidadoro abandonado tinha de relação com tecnologia ou cuidados da felicidade pokémon?

Um pequeno cubo quase descongelado começou a derreter do freezer aberto. Era bom tomar cuidado para não ficar gripado...

Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Sex Mar 22 2024, 17:14



New Chapter
Oak's Lab


E o puxar e rolar do tapete revelou... Nada! Maravilha. Como esperado, honestamente... A não ser que  estivesse tão bem camuflada que não era facilmente detetável a olho nu. Mas bem... Acho que não vale a pena perder tempo procurando refutar essa hípotese quando ainda há tanta coisa a se descobrir.

Já a invesitgação às geladeiras também revelaram... Nada! Tudo limpo... Tenha sido pelos vilões quando souberam que foram descobertos ou tenha sido pelas forças de segurança, o que é certo é que estavam completamente vazios! Mas... O que é isto... O interior das geladeiras ainda estava gelado! O ar fresco ainda era emanado pelas máquinas e isso só queria dizer que ainda havia energia no local!

Ia começar a correr para um dos interruptores nas paredes mas os súbitos trovões e o piscar da tela do computador me dava um pequeno susto que me fazia recuar subtilmente e levava uma mão ao peito. Filho da mãe...! Respirei profundamente me recuperando e depois de soltar um longo suspiro me voltava  a concentrar e dava mais uma olhada sobre o me rodeava. Primeiro, fui até à porta dos fundos e tratei de a abrir com a chave restante, então, confirmaria se realemente dava ao exterior, depois disso foquei nos interruptores que consegui perceber graças ao flash do ecrã e pressionei-os para ver se alguma luz ligaria ou assim.

- Hmm... Bem... Os geradores também pode estar bem desgastados e com pouca energia também, né... - falei para mim mesmo ao tentar perceber porque é que os trovões teriam provocado aquele pico de energia que ligou os ecrãs.


Day Care posts:
Litleo: 181
Piplup: 114
Lapras: 53

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Sex Mar 22 2024, 21:51

Quente...:

Shion não desistiu de sua investigação! Persistiu indo até a porta e foi recompensado por isso! A porta realmente abriu revelando que as três chaves entregues pela Jenny realmente faziam o que era esperado delas. Por sorte nem tudo estava perdido. A luz dos interruptores iluminou o recinto que até então estava completamente apagado.

A luz trazia alguma tranquilidade apesar dos flashs trovejantes do lado de fora e da chuva sequencial. Ver tudo as claras trazia alguns detalhes antes imperceptiveis ao cenário anterior. A primeira delas era que dentro dos cercados para pokémons bebês haviam arranhões nos pisos. Parte da grade estava amassada, queimada, quebradiça ou destruída parcialmente. Não eram grandes "machucados" na estrutura mas dava para perceber que haviam sido causados de dentro para fora.

Uma segunda situação percebida peço pesquisador foi que as camera pareceram acompanhar sua movimentação uma vez que a luz foi acessa. Não eram movimentos amplos, apenas leves inclinações na camêra estática no teto. A primeira impressão parecia que ainda havia luz na casa. Um lampejo mental passou na cabeça do treinador. Todos os equipamentos elétricos que encontrou antes fora de suas tomadas. Talvez por isso não funcionavam como deveriam.

O freezer da geladeira parecia estar começando a pingar. de cima para baixo. O resultado esperado uma vez que não estivesse sendo alimentada para resfriar o espaço. O gotejar lento e desritmado era baixo e mal dava para ouvir de dentro da casa então podia muito bem ser descartado como causa primária do que haviam relatado a Oak.

Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Mar 23 2024, 14:12



New Chapter
Oak's Lab


A energia do local ainda estava totalmente conservada? É sério? Quer dizer... Mas como? Não é preciso pagar as contas para garantir que a energia elétrica não seja cortada? A perfeitura de Pallet que tá pagando? Que diacho... Ou... Alguém ainda está pagando para garantir que esse local continue funcionando de alguma maneira... É suspeito de facto.

Mas com mais clareza também conseguia perceber ainda mais detalhes no local... Nomeadamente o facto de que a sala para cuidar e vigiar os pokémon mais pequenos as caminhas se apresentavam muito danificadas e desgastadas pelo que quer que algum dia esteve ali deitado. Provavelmente... Consequência dos experimentos... Os pokémon aqui deviam estar sob vigilância caso começassem a apresentar sintomas mais agressivos e pudessem intervir rapidamente. Mas se isso é verdade... Eles até fizeram experimentos em pokémon com pouquíssimo tempo de vida! Que monstros! Será que eles entendem as consequências que isso pode ter no desenvolvimento deles? E se tiver causado algum dano permanente? O que é que eles estavam pensando?

Contudo, não é momento para me distrair com emoções... O equipamento eletrónico voltou mais uma vez a ser o foco da minha atenção por alguns momentos... A iluminação da sala também mostrou que a maioria não estava funcionando exatamente porque simplesmente não estavam ligados às suas tomadas. Mas... Já agora... Porque é que precisavam de tantos computadores numa sala cujo objetivo seria promover um ambiente calmo e sossegado para os pequeninos? Com certeza também era uma forma de os manter vigiados e ver como os experimentos estavam correndo!

Decidi que, já que havia a oportunidade, ligar os computadores às tomadas e checar se havia algum documento que me desse mais alguma pista. Quem sabe até mesmo gravações das câmaras de vigilância seja dos experimentos ou de passagem de pessoas recentes pelo local, afinal a câmara pareceu reagir com à minha movimentação. Checaria também se havia entradas recentes ou alterações recentes em algum documento pela última data de modificação. Deve haver alguma coisa por aqui...


Day Care posts:
Litleo: 182
Piplup: 115
Lapras: 54

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por RafaelLuck Sáb Mar 23 2024, 20:15

A indignação de Shion era completamente plausível ainda mais devido seu histórico enquanto criador que ia na direção completamente oposta dos atos que foram praticados naquela instalação. Algumas das anomalias não eram só percebidas mas também consideradas em suas próximas ações. O excesso de eletrônicos realmente era suspeito então seria por ali que iria começar.

Os dados no computador tinha os registros anteriores acessados pela polícia. Cada storage estava correlacionado com seus donos junto de algumas observações como:

- Boa resposta ao estímulos;
- Irritabilidade avançada
- Alergia crônica
- Não aceita ordens alheias.

Entre outras desses tipos que descreviam como cada um dos monstrinhos lidava durante as lutas ilegais. Cada um desses registros tinha uma observação sobre a sua retirada e o caminho percorrido pelo pc. Após verificar todos ficava claro que as esferas que tinham donos haviam sido retiradas daquele terminal como a polícia havia relatado.

O segundo pc era bem parecido mas tinha um conjunto de programas diferente. Um deles era conectado as câmeras de segurança e fazia com que Shion ganhasse o controle do direcionamento delas. Ao fuçar o programa ficava claro que havia sido deixado no modo automático e não estava enviando gravações. O Motivo? O acesso ao servidor na nuvem havia sido cortado. Era como se simplesmente não existisse mais.

Um ar gélido correu leve pela sala vindo da direção do freezer acompanhado de um duplo flash. O primeiro estalava os sentidos de Shion devido sua essência natural enquanto o trovão surgiu depois, já o segundo era similar ao click artificial de uma pokébola sendo aberta. Um pequeno gotejar encontrava o piso de madeira. Sua origem vinha de trás da geladeira e produzia uma sensação triste no ar...



Conquistas de Rin Chevalier::

_________________
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Alenca12

Infos Importantes para os narradores:
- Treinador Ás IV: Bônus de Experiência de 20% para qualquer tipo de Pokémon.
- Pesquisador Classe B (Relationship): Bônus Fixo de Pontos de Experiência de 10% recebidos EXCLUSIVAMENTE por Batalhas, para qualquer tipo de Pokémon, desde que este possua Pelo menos 70 de Happiness.
- Ranger - Trabalho Árduo: Concede um Bônus de 15% nas Experiências obtidas em batalha, durante uma Missão.

THE WOLVES:
RafaelLuck
RafaelLuck
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Rin Chevalier Dom Mar 24 2024, 19:36



New Chapter
Oak's Lab


Os computadores realmente tinham alguma informação em alguns documentos lá guardados e identificavam e explicavam alguns dos sintomas sentidos pelos monstrinhos aos quais tinham sido adminsitradas doses da droga que os presdipunha à agressividade. Já sobre as gravações das câmaras... Não se conseguiu nada... As novas gravações simplesmente não estavam sendo guardadas.

Tá... Até agora... Não descobri essencialmente nada demais. Não achei nenhuma informação ou segredo que os policiais não tenham achado nas suas investigações e isso quer dizer que talvez estivesse fazendo uma má obsevação. Seria melhor mudar a abordagem, talvez mudar o meu foco de atenção e deixar de fazer conclusões antes do tempo.

O ar gélido surgia novamente e me fez arrepiar a espinha, contudo, o mais macabro ainda veio a seguir quando se davam mais dois flashs de luzes. E é... No meio daquele ambiente era impossível não sentir o mínimo de receio ou medo. Foi então que o barulho de abrir de uma pokébola me chamou à atenção. De onde veio isso? Olhei para todos os lados da sala procurando a origem, não fosse algum dos rockets ter aparecido para ver quem estava cuscuvelhando na base de operações deles.

Mas nada... Tudo aquilo começava a soar bem estranho e eu nem sabia muito bem como explicar isso... Talvez porque... Estava sendo racional demais. Talvez a explicação não fosse tão direta e nem mesmo diretamente relacionado ao que se passou aqui. Depois do click, veio o som de um gotejar de trás da geladeira e uma sensação de tristeza que invadia toda a sala. Hmm... Será que... Uma ideia começava a surgir na minha mente à medida que as peças do puzzle se iam juntando na minha mente. Contudo, antes de tudo isso decidi checar a perda de água por trás da geladeira, afinal, mesmo que não fosse muito importante era melhor arrumar uma forma de parar ou pelo menos tentar lidar com isso por agora ou a sala ainda vai ficar inundada.

Finalmente eu chegava a uma nova conclusão... Os barulhos não estavam sendo provocados por outros experimentos ou novos testes com as drogas e isso explicaria o facto de Jenny não ter visto ninguém vaguear por aqui quando fez a sua invesigação. Algo diferente estava na origem daquele mistério... Suspeito de algum pokémon, nomeadamente um pokémon fantasma! Algum espírito bastante entristecido, que pode ou não ter sido submetido aos testes e agora está assombrando aquele edifício com base nas suas experiências e sofrimento.

- Hey! Está alguém aí? Eu... Não vim para machucar você, eu vim para ajudar eu juro. - eu iria tentar algo para começar uma interação. Só espero não acabar parecendo um idiota e estar super errado sobre tudo - Pode aparecer... Eu prometo que só vim para tentar ajudar porque as pessoas estavam ficando preocupadas com os choros vindo daqui.


Day Care posts:
Litleo: 183
Piplup: 116
Lapras: 55

SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito - Página 3 Empty Re: [Recrutamento Pesquisador] - Shion Taito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos