Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

3 participantes

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
O encontro com Mew era de facto chocante... Quer dizer... Eles não esperavam acabar encontrando um lendário ali, mas muito menos o próprio Mew! Até porque... Se havia indícios de algum lendário na mansão seriam do próprio Mewtwo que causou toda aquela destruição e o abandono do local. Seja como for, o psíquico não estava feliz em vê-los o que levou os dois treinadores a lançarem os seus monstrinhos e se prepararem para a batalha.

- ERA DE UM DESSES QUE EU ESTAVA À ESPERA! - gritou o Blaziken recém-evoluído que parecia extremamente animado e pronto para batalhar e testar a sua nova força, ainda mais que era adornado pelo cristal de fogo para usar os golpes mais poderosos.

- MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWW! - o lendários respondeu com mais um berro antes de partir para a ofensiva.

O Mew era o mais veloz em campo e logo inspirou profundamente enquanto um vento gélido encheu toda sala, fazendo com que todos se arrepiassem, nomeadamente o Dracovish que até soltou um espirro, contudo, o lendário focou o seu olhar em Epsy e liberou um raio extremamente ágil e potente que acertava em cheio e causava algum dano, ainda assim o Espeon aguentava-o bem. Enquanto isso, Torte ao ver que o ataque não veio na sua direção logo começou a correr na direção do adversário enquanto acumulava energia nas suas mandíbulas para desferir uma potente mordida no alvo causando uns bons machucados.

O seguinte era Dante que ao ouvir o comando de Mísia já encheu o peito de ar enquanto imitava os movimentos da sua treinadora, então, emanou uma grande onda de energia enquanto a bracelete da hoeniana reagia com o Z-Crystal e ambos brilhavam intesamente, liberando imensa energia que o Blaziken acumulava e uma espécie de armadura de chamas se criava à sua volta. Finalmente, o galo liberou tudo isso ao lançar todo o seu corpo para a frente e expirar com imensa força e soltar uma esfera de labaredas que enchia toda a sala e causava um dano massivo ao alvo que soltou vários grunhidos de dor enquanto era "grelhado". Mew respirava de forma ofegante e o Shadow Ball de Epsy era o suficiente para o soltar mais um grito macabro enquanto liberava uma grande quantidade de energia que criava uma espécie de barreira à sua volta, barreira esta que viria a ser extremamente útil contra a investida de Crustela que foi bloqueada pelo escudo, apesar de ter causado algumas rachaduras. A pequena Hattrem não atacava o lendário, contudo espalhava a sua energia psíquica por todo o campo, criando um pequeno espaço com regras espaço-temporais invertidas do normal.

Isso permitiu que os monstrinhos aliados ficassem mais rápidos, contudo, o lendário foi bastante prespicaz e desta vez liberava ainda mais energia, literalmente transbordava de energia para criar um escudo que o defendeu de todas as investidas inimigas e asism escapava ileso a todos os ataques. Mas o que mais surpreenderia o grupo era que Mew se preparou para atacar mais uma vez e desta vez uma aura gélida e esbranquiçada surgiu em volta do seu corpo e logo a conduziu para o teto onde se foi condensando criando "pequenos" meteoros de gelo que cairam sobre Syd causando um bom dano, para além disso, a energia imensa e residual espalhou-se pelo local e fez com que começasse a nevar dentro da sala levando a temperatura aos negativos.


Mew:
BARRIER HP: 06/10
Hold Item:
--
Trait:
Synchronize

lv30 Mew


100/200
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 WfghMnC
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Hattrem[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Dracovish[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Blaziken[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Espeon[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Crustle
lv31 Bloom


76/76
lv30 Torte


94/94
lv36 Dante


97/104
lv36 Epsy


81/93
lv34 Syd


71/92
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Strong Jaw
Trait 3:
Blaze
Trait 4:
Magic Bounce
Trait 5:
Sturdy
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Hold Item 3:
Firium Z
Hold Item 4:
Power Belt
Hold Item 5:
Choice Band
Bloom:
Normal
Torte:
Normal
Dante:
Normal
Epsy:
Normal
Syd:
Normal

Campo: Uma enorme sala branca que servia de zona de testes para os experimentos dos cientistas, apesar disso, está surpreendentemente limpa, tendo apenas alguns cacos de vidros espalhados numa zona de um frasco de vidro quebrado. Trick Room (2/5). Snow (1/5).


BATTLE LOG:

1st Turn:

Espeon: -12 (Ice Beam)
Mew: -23 (Crunch)
Mew: -75 (Inferno Overdrive, Critical!)
Mew: -2 (Shadow Ball)
Mew: 10/10HP (Barrier Up!)
Hattrem: Trick Room (1/5)
Mew: -4HP (06/10 Barrier HP, X-Scissor)

2nd Turn:
Dracovish: Powered Up! (Helping Hand)
Mew: Protected and nullified all incoming damage

End Turn:
Crustle: -21 (Max Hailstorm)
Mew: Snow (1/5)


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 8B0e8Wi


  Eu realmente não sabia dizer se estávamos indo bem ou não. Pois por mais que os movimentos no primeiro turno fossem bem efetivos do nada o Mew puxava um protect que absorvia o poderoso golpe de Torte. Ainda sim não dava para desistir aquela estratégia estava dando certo. Respirei fundo me contendo para não desesperar com aquela cena tão absurda e sim manter-me tão animada como o, agora evoluído, Dante.

- Ok vamos seguir desse jeito. Estamos indo bem. Bloom dois Helping Hand no Torte. Dante dois Flamethrower! Torte já sabe né use seus Fishious Rend 2 vezes também. Agora vamos para a força bruta. - Respirava fundo novamente voltando para Luch. - Saindo daqui acho que a gente merece uma prainha não acha? -

- Chinchou (Day Care): 7 Posts
- Deerling (Day Care): 7 Posts


Batalha:
- 2 Helping hand no Dracovish pela Hattrem
- 2 Fishious Rend pelo Dracovish
- 2 Flamethrower pelo Blaziken


_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Um Mew gigante não fazia sentido, realmente... Mas pelo menos fiquei aliviado quando "ouvi" (eu acho), a voz grossa de Dante recém evoluído em Blaziken, contente por entrar na porrada com um monstro enorme. Sim, isso me aliviou porque ainda não era certeza de que grande parte das nossas desventuras na Mansão eram alucinação. Ainda... De todo modo, não havia muita opção de solução daquela situação que não passasse necessariamente por descer o cacete no Mew. Então, na falta de uma saída diplomática, ordenamos uma grande sequência de golpes aos nossos Pokémon, que prontamente atuaram. O problema é que esse Mew sabia bloquear golpes e isso era um problema sério... Até porque, o local inteiro parecia pronto para nos eliminar, explodir, queimar, sei lá. Era como se houvesse uma contagem regressiva metafórica nos pressionando a acabar com isso logo... — Não vai escapar da gente com esses truques, Sr. Mew. A gente vai bater até você cair SIM! Epsy, mais dois Shadow Ball! Syd, continue com o duplo X-Scissor! — Ordenei, primeiro aos Pokémon. Em seguida, fazendo um comentário para responder Mísia — Pois é, né? Não tá um dia bonito para morrer, tá um dia bonito para irmos para a praia. Torte tá lutando firme, ele merece dar um mergulho! E o Dante pegar um Solzinho


OFF escreveu:
Espeon (Com Power Belt) e Crustle (com Choice Band).
Espeon ataca com Shadow Ball e Shadow Ball.
Crustle ataca com X-Scissor e X-Scissor.

- Meowth (Dojo): 20 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 207 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
O Protect era sem dúvida bastante frustante, contudo, os aliados pareciam estar a sair-se muito bem de modo geral e a sua moral aumentava com a próxima ondas de comandos. Bloom era a primeira a agir ao icentivar Torte com energia positiva e coragem, ajudando-o a se concentrar e ignorar o frio e apenas se focar em dar aquela mordidona.

Mas primeiro, era preciso destruir aquela maldita barreira que ainda o protegia, contudo,  o ataque de Syd havia provocado alguns danos e provava que era possível destruí-la, então Syd e Epsy atacam em conjunto focando nos pontos mais fragilizados da mesma e fazem com que a mesma se quebre por completo em pequenos cacos brilhantes que logo se desfaziam num pózinho que desaparecia enquanto caía.

Com a barreira quebrada, era caminho aberto para os outros dois monstrinhos que ainda não tinha atacado. Dante inspirava profundamente enquanto que o seu baco se enchia de chamas e então soltava um jato de chamas que atingia o psíquico e causava um bom dano, logo a seguir era Torte que pulava para a ação saindo disparado enquanto ia concentrando energia em suas mandíbulas que começavam a brilhar em um azul claro que ia ficando cada vez mais intenso à medida que se aproximava de Mew para então o acertar com uma fortíssima mordida, o lendário não conseguiu controlar um grito de dor ao sofrer aquele dano massivo e se chacoalhou rapidamente para forçar o ancestral a liberá-lo.

Extremamente irritado, o Mew começou a concentrar uma grande quantidade de energia psíquica à volta do seu corpo, os seus olhos começaram a brilhar intensamente enquanto se focava em controlar tal energia. A seguir, ergueu os seus braços no ar e dirigiu toda a energia para o teto onde formou um enorme anel, após isso soltou mais um berro e a energia psíquica começou a ser despejada sob a forma se grandes anéis em sequência sobre Dante que se contorcia e grunhia de dores, levava as suas mãos à cabeça devido a uma cefaleia intensa que nem o deixava pensar direito ao ter sua mente invadida por tal poder. Depois, tudo acalmou mas a sala permanecia cheia de toda aquela energia psíquica.

Vendo o estado fragilizado de Mew, o próximo turno seria aquele em que os treinadores conseguiriam derrotar o lendário, contudo, este utilizava Protect mais uma vez para se defender de todos os ataques que vieram na sua direção. Quando todos tinham terminado as suas investidas, o lendário se aproveita para lançar mais um ataque sob o Dracovish com as suas ondas psíquicas mas não suficientes para nocauteá-lo.


Mew:
Normal
Hold Item:
--
Trait:
Synchronize

lv30 Mew


007/200
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 WfghMnC
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Hattrem[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Dracovish[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Blaziken[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Espeon[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Crustle
lv31 Bloom


76/76
lv30 Torte


51/94
lv36 Dante


48/104
lv36 Epsy


81/93
lv34 Syd


71/92
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Strong Jaw
Trait 3:
Blaze
Trait 4:
Magic Bounce
Trait 5:
Sturdy
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Hold Item 3:
Firium Z
Hold Item 4:
Power Belt
Hold Item 5:
Choice Band
Bloom:
Normal
Torte:
Normal
Dante:
Normal
Epsy:
Normal
Syd:
Normal

Campo: Uma enorme sala branca que servia de zona de testes para os experimentos dos cientistas, apesar disso, está surpreendentemente limpa, tendo apenas alguns cacos de vidros espalhados numa zona de um frasco de vidro quebrado. Trick Room (4/5). Snow (3/5). Psychic Terrain (2/5).


CONTAGEM DE TURNO: 04/06




BATTLE LOG:

1st Turn:

Dracovish: Powered Up! (Helping Hand)
Mew: -4HP (02/10 Barrier HP, X-Scissor)
Mew: -2HP (00/00 Barrier HP, Shadow Ball)
Mew: -26 (Flamethrower)
Mew: -67 (Fishious Rend)
Blaziken: -49 (Max Minstorm)
Mew: Psychic Terrain (1/5)

2nd Turn:
Dracovish: Powered Up! (Helping Hand)
Mew: Protected and nullified all incoming damage (Protect)

End Turn:
Dracovish: -43 (Psychic)


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 8B0e8Wi


  Epsy e Sid eram perfeitos em derrubar a irritante barreira que nos impedia de realmente causar danos daquele Mew engraçado. E graças a motivação de Bloom o Torte conseguia usar da força bruta e, em conjunto, deixar o Mew fraco e pronto para a sua derrota. Agora era a hora de sermos ainda mais incisivos. É parece que não é hoje que vamos morrer certo?

-Pois é todos nós merecemos uma boa praia com sol e mar e coisas gostosas para lanchar hahaha não levando pro pessoal Mew.... Agora é hora de ir sem piedade. Dante e Torte continuem com seus Flamethrower e Fishious Rend já você Bloom vamos para ofensiva com dois Dark pulse! E agora era esperar para ver se a abordagem ofensiva daria certo. E sinceramente esperava que daria pois estava ainda preocupada com podermos ouvir as vozes dos nossos pokémon ainda. Sabe... Concussão e tal..
- Chinchou (Day Care): 8 Posts
- Deerling (Day Care): 8 Posts


Batalha:
- 2 Dark Pulse pela Hattrem
- 2 Fishious Rend pelo Dracovish
- 2 Flamethrower pelo Blaziken

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Epsy e Syd estavam inspiradíssimos! Juntos, conseguiram estilhaçar a barreira que o Mew havia feito para se proteger de nossos golpes diretos. Isso abria espaço para que Dante e Torte fossem com tudo para cima da mítica criatura, apenas não vencendo-o por causa de meros detalhes e também de um chatíssimo Protect que cismava em aparecer. Tudo bem, ainda tínhamos tempo, apesar de pouco, para acabar com isso de uma vez. Era claro que Mísia e eu não estávamos preocupados, PORQUE SOMOS ASSIM. Então estávamos batendo nosso papo suave, marcando a praia que viria a seguir, pensando no futuro de vitória e nunca na derrota. A gente sabe muito! — Então fechou! — Comentei com Mísia, após sua última frase — E também não me leve a mal, "Seu" Mew, mas você até trouxe um Psychic Terrain no talento para nós. Espero que não venha tentar se defender de novo. Aceite seu destino! Epsy... Vamos aproveitar o Terrain para um Expanding Force! Depois, se for preciso, vamos de Shadow Ball. Syd, eu nem preciso dizer, né? Honre esse Choice Band e mantenha minha escolha, duplo X-Scissor! — Comandava, após ouvir os comandos que Mísia também havia dado para seus Pokémon. Dessa vez, inclusive, Bloom também atacaria, não apenas dando "moral" para o Torte. Vejamos como ela se sairá!



OFF escreveu:
Espeon (Com Power Belt) e Crustle (com Choice Band).
Espeon ataca com Expanding Force e Shadow Ball.
Crustle ataca com X-Scissor e X-Scissor.

- Meowth (Dojo): 21 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 208 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Mew estava bem fraco e isso ficava claro pelos machucados por todo seu corpo e o respirar ofegante. Devido à  fraqueza estava até flutuando mais baixo por não ter tanta energia e mal conseguia manter os olhos abertos para encarar os seus adversários. Isso o deixou completamente aberto aos ataques dos seus adversários e não foi preciso mais que o ataque com as pinças de Syd para acabar com a vitalidade que restava do lendário.

Então, primeiro se onda de energia que saia do monstrinho afastando todos para longe, depois disso um luz púpura encheu o local que não permitia sequer ver direito que estava acontecendo à frente, contudo, conseguiam perceber que os níveis de energia iam diminuindo a cada segundo. Quando a luz cessava no lugar do Mew estava na verdade um enorme Ditto que falou com dificuldade:

- Eu não consegui...

Assim que disse isso, o seu corpo insufla e explode numa geleca para todos os lados. Do meio dessa jeleca rolaram duas pokébolas iguais e também conseguiam ver dois jalecos todos gosmentos com cartões em seus bolsos. Seriam aqueles os restos de alguns dos cientista que ali trabalharam? Talvez tenham acabado em algum experimento mal sucedido com aquele Ditto gigante que havia explodido...´

[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Bag_Card_Key_III_Sprite

Mew:
Fainted
Hold Item:
--
Trait:
Synchronize

lv30 Mew


000/200
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 WfghMnC
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Hattrem[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Dracovish[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Blaziken[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Espeon[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 Crustle
lv31 Bloom


76/76
lv30 Torte


51/94
lv36 Dante


48/104
lv36 Epsy


81/93
lv34 Syd


71/92
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Strong Jaw
Trait 3:
Blaze
Trait 4:
Magic Bounce
Trait 5:
Sturdy
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Hold Item 3:
Firium Z
Hold Item 4:
Power Belt
Hold Item 5:
Choice Band
Bloom:
Normal
Torte:
Normal
Dante:
Normal
Epsy:
Normal
Syd:
Normal

Campo: Uma enorme sala branca que servia de zona de testes para os experimentos dos cientistas, apesar disso, está surpreendentemente limpa, tendo apenas alguns cacos de vidros espalhados numa zona de um frasco de vidro quebrado. Trick Room (5/5). Snow (4/5). Psychic Terrain (3/5).


CONTAGEM DE TURNO: 05/06



BATTLE LOG:

1st Turn:

Mew: -7 (X-Scissor, K.O!)


OFF:
EXP distribuído!


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Era notável que o Mew não estava nada bem. Será que ele iria desmaiar antes mesmo da gente dar mais alguma porrada? Enfim, não poderíamos correr o risco de tomar pirocada antes da hora. Né? Então, ordenamos que os cinco Pokémon fossem para cima do rosado mítico e o resultado, inevitavelmente, foi o Pokémon Psíquico sendo amassado. Mas só foi necessário uma porradinha do Syd para que isso acontecesse e lá estava o Mew, capengando e lamentando que não havia conseguido, seja lá o que fosse. Provavelmente, estava falando sobre o fato de ter que nos surrar até a saída...

— Perdeu, perdeu, foda-se. Mas você tentou! — Falei para o Mew, que além de derrotado, estava... Esquisito... Ele começou a inchar e eu não era muito fã desse negócio de inflation, então dei alguns passos para trás... — Ih, rapaz. Tu tá legal? Quer um copo d'água? — Perguntei, mas não obtive resposta. Antes de qualquer reação nossa, o Pokémon foi se destransformando de Mew e assumiu uma forma de Ditto, um ENORME Ditto, que ficava cada vez... Maior? — Eita, voltem! Essa porra vai explodir!

Comentei, arregalando os olhos e trazendo todos os Pokémon para as suas Poké Balls, tentando correr e puxar Mísia para um canto, atrás de alguma coisa a fim de nos protegermos. E aí, aconteceu. Uma explosão (ou seria implosão), que fez pedaços rosas gosmentos se espalharem por todo o lado, alguns chovendo na nossa cabeça inclusive... Muitos dos móveis também foram estourados e os conteúdos revirados, inclusive dois jalecos com seus cartões de acesso e duas Poké Balls, da qual peguei uma.

— Que gozado... E olha só... Essa Poké Bola é um Ditto... — Comentei, notando que ao pegá-la, a esfera emitiu um som agudo, fazendo o círculo central ficar vermelho. Isso só poderia indicar uma coisa.. — E eu acho que o dono dele já era... Porque agora é meu... Hahahaha! E esses cartões de acesso...? Devem ser dos cientistas que estudavam o Mewtwo... Será que a gente consegue entrar em outro laboratório com esses?



OFF escreveu:

- Meowth (Dojo): 22 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 209 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 8B0e8Wi


  Aquele Mew estranho não estava aguentando mais e foi preciso só uma porradinha para que ele caísse. Infelizmente não ficava só nisso e o bicho começava a inflar e inflar do nada. QUE PORRA É ESSA? Luch me puxava para longe e eu só parava para pegar Bloom e gritar para os outros se afastarem quando o suposto mítico explodia numa gosma rosa e nojenta. - A gente... Exagerou? - balbuciei apavorada com a cena dantesca. Agora o que sobrava para nós é recolher o "loot" que no caso eram duas pokébolas com Dittos e cartões de acesso.

- Olha pode ficar com os dois Luch. Pode ser úteis para usa fazenda. - Disse para o meu parceiro entregando a pokébola que tinha em mãos. Queria agradecê-lo pelo nugget então isso parecia natural. - Esses cartões podem ser a chave da nossa saída! Mas agora precisamos procurar onde eles podem ser usados. Vamos lá pessoal? - Agora dizia não só para o rapaz para todos os pokémon presentes. Chega né gente? Agora é hora de irmos para casa.
- Chinchou (Day Care): 9 Posts
- Deerling (Day Care): 9 Posts

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Ver o Mew era com certeza uma cena inusitada e nada esperada, contudo, tudo deve ter ficado um pouco mais claro ao ver os Dittos e que provavelmente aquilo deve ter sido só mais um experimento macabro dos cientistas. Bem... Não havia muito a fazer, quer dizer... Tinha eliminado aquela ameaça na verdade, não é? Mas o que chamou mais à atenção, na verdade, foram os cartões nos jalecos...

Enquanto que Luch imagina que aquilo estava algo relacionado com Mewtwo, afinal, tudo apontava para isso visto este ser o local onde o mesmo foi criado e também o local de onde fugiu e Artmísia por outro lado cogitava se seriam a chave que precisavam para sair dali, afinal talvez eles conseguissem alguma permissão especial com eles.

Apesar disso, não parecia haver lugar nenhum onde pudessem utilizar os cartões... Naquela sala não havia mais nada a ser utilizado, o equipamento na sala anterior havia ficado totalmente destruído e queimado quando os guardiões foram derrotados e se voltassem a ascender para a sala do chefão eventualmente iam chegar de novo no elevador que se havia quebrado totalmente quando desceram.

Por momentos não parecia haver qualquer saída daquele local, contudo, não demorou muito até que um barulho bem baixinho de algo a ser expelido pelos borrifadores no teto lhes chamou à atenção. Uma novem de fumo roxo claro rapidamente preencheu toda a sala e lentamente os treinadores foram perdendo a força e os seus sentidos iam ficando mais fracos até que perdiam a consciência. Ninguém mandou fumar erva antes de vir na dungeon! Ou... Talvez fosse só o derrame provocado pelo traumatismo craniano da queda... Quem sabe...

Após isso, uma luz forte quase os cegava ao abrir os olhos. Começavam por volta a sentir o corpo e a conseguir movê-lo. Ainda sentiam uma forte dor de cabeça mas quando a se habituavam à luz e conseguiam percecionar o local à sua volta percebiam que se tratava do centro pokémon de Cinnabar com a sua atividade normal, treinadores indo e vindo para descansar, partir em jornadas, recuperar os seus monstrinhos e a enfermeira Joy aterafada como sempre. Tudo igual.

- Hattrem! Hattrem! - a psíquica gritou, no colo da sua treinadora, ao ver a sua treinadora despertar e exibindo um semblante preocupado mas ao mesmo tempo aliviado.

Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 12 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos