Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

3 participantes

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
- Eu falo como a minha mulher como eu quiser! - o Weezing reclamou ao ser confrontado pelos humanos que achavam estar alucinando.

Mísia e Luch sentiram que teriam de se defender já que os venenosos pareciam hostis à sua presença, pelo que logo ordenaram os comandos aos seus monstrinhos que se chegaram um pouco à frente e assim dando início ao combate. Epsy concentrava imensa energia psíquica em seu corpo, ao ponto de uma pequena aura se formar à volta do seu corpo, então libera tudo sob uma potente onda que espalhava toda aquela energia pelo local, fazendo alguns objetos levitar, assim como pequenas bolhas daquela gosma verde de que o laboratório estava repleto.

Após isso, Weezing cuspiu uma esfera repugnante e viscosa na direção de Hattrem, acertando a pequena com bastante força e causado  uma dano considerável. Depois disso, arroutou. Ao seu lado, Muk foi-se aproximando do Espeon enquanto este estava distraído para lhe dar um empurrão do lado do corpo e por momentos pareceu que ia meter a mão no Power Belt do psíquico, contudo, ao perceber a pequena Bloom carregar uma pequena quantidade de energia elétrica acabou por recuar. Essa mesma energia elétrica que a Hattrem carregava foi disparada na direção do Weezing que subitamente sentia o seu corpo muito mais lento e mais difícil de mover.

Na segunda rodada era hora de deixar Epsy liberar tudo... A fada ao seu lado fazia uma pequena dancinha para demonstrar a sua admiração e encorajar o seu parceiro de batalha, então, Epsy começa a mobilizar toda a energia psíquica do local que começa a rodar à sua volta, então a conduz para cima dos seus oponente e a solta em uma verdadeira cascata de energia rosada que parecia estorricar os venenosos, literalmente fritava-os. O dano era avassalador, muito além do que eles conseguiam aguentar e quando a cascata cessou só restavam os corpos inertes e sem energias. Weezing inclusive até caia em cima da gosma, contudo, acho que ele nem ia achar isso tão mau.

Com isso, o caminho para seguir em frente ficava livre e poderiam continuar explorando o local. Contudo... Algo chamou à atenção deles... Bem no início daquilo que seria um escadaria descente estavam duas pequenas pelúcias que se moviam em círculos continuamente.

[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 ZZQqg76


Just Muky Things:
Fainted
Cariani:
Fainted
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
--
Trait 1:
Poison Touch
Trait 2:
Levitate

lv30 Just Muky Things


103/103
lv30 Cariani


79/79
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 Muk[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 Weezing
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 Hattrem[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 Espeon
lv27 Bloom


41/66
lv34 Epsy


67/88
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Magic Bounce
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
Power Belt
Bloom:
Normal
Epsy:
Normal

Campo: Um laboratório científico completamente destruído e cheio de lixo tóxico que dificulta e limita a movimentação de qualquer um. Psychic Terrain (2/5).


BATTLE LOG:

1st Turn:

Hattrem: -25 (Sludge Bomb)
Espeon: Summoned Psychic Terrain (1/5)
Espeon:-21 (Thief)
Weezing: Paralyzed (Thunder Wave)

2nd Turn:
Espeon: Cheered on (Hattrem's Helping Hand)
Muk: -122 (Expanding Force, K.O!)
Weezing: -175 (Expanding Force, K.O!)


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
É, eu até esperava um forte golpe de Epsy sobre os dois venenosos, principalmente com o apoio de Bloom e seu Helping Hand. Porém, o resultado foi um tanto 'Too Much', pois praticamente os fritou mentalmente. Os Pokémon tombaram igual fruta madura caindo do pé, direto na poça. Por pouco não respingaram na gente... Mas enfim, estava feito, né? Me aproximei do Espeon e, fazendo um carinho em sua cabeça, agradeci o apoio excelente, também parabenizando a Hattrem — Mandou bem, meu amigo. Pensou rápido e agiu forte. Vamos em frente! Ah! E você também, agiu na hora certa e fez tudo direitinho, Bloom. Parabéns! — E então, me levantei novamente e me dirigi à Mísia...

— Acho que vamos ter que acostumar a ouvir os Pokémon. Talvez o fato da gente ter batido a cabeça no elevador, junto dos Pokémon Psíquicos que tentaram nos proteger, fez com que a gente tenha uma espécie de conexão mental expandida com os Pokémon e por isso possamos escutar eles... Bem, isso é apenas um chute aleatório ridículo! Eu não faço ideia do que houve, mas não deve ser de tão ruim! Quem nunca quis ouvir seus próprios Pokémon? — Disse, dando de ombros ao final, já caminhando adiante e esperando que Rotom e Epsy nos seguisse.

Contudo, logo nos primeiros passos eu já me deparei com dois bonequinhos caminhando em círculos e piscando. Pareciam dois robozinhos e não acho que tinham donos, então... — É isso, peguei é meu. Ou melhor, nosso. Tem dois. Hehe... E isso aqui tem cara de item de colecionador, viu? Talvez a gente consiga uma grana nesse bicho em algum canto. — Comentei, pegando um dos bonecos para dar uma analisada nele, antes de deixá-lo quieto e guardá-lo na mochila. Em seguida, era só seguir em frente.



OFF escreveu:

- Pikipek (Day Care): 192 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 177 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 8B0e8Wi

- Cariani é? - Acabei não elaborando para tentar não pensar muito em coisas do passado. Os pokémon venenosos ainda eram uma ameaça e o Weezing conseguia dar algum dano na minha pobre Bloom. No entanto a combinação de movimentos para deixá-lo mais lento e de fortalecimento foram o suficiente para em um único golpe Epsy dar uma "fritada mental" em ambos. Um verdadeir Overkill que me fez sentir um pouco culpada de atacar uma Pokémon grávida mas bem.. .Eles começaram né?

- Muito bom aos dois. Foram perfeitos! - Parabenizava tanto Bloom quanto Epsy fazendo um carinho na minha Psíquica e pegando uma Potion da minha bolsa para garantir que estivesse saudável. - Talvez hajam novos adversários por aqui então vamos nos prevenir. - Dizia até que parei para ouvir a teoria do Luch. - Bom faz mais sentido que uma alucinação conjunta né... Só espero que não... Ugh mas eu fico com medo das sequelas dessa brincaidera... Mas não adianta se preocupar agora não tem nada que dê para fazer. - Suspirei colocando a mão na testa. Eu queria estar sendo mais positiva igual o Luch mas eu não era tão acostumada com essas aventuras malucas que os treinadores dizem ser tão comuns. Segui Luch quando nos deparamos com uns bichinhos andando em círculos, na verdade pareciam pelúcias. Eram bem bonitinhos na verdade. Ele pegava e me entregava um.

- Por favor coisinha não seja uma armadilha e exploda na minha cara tá. - Dizia baixinho para a pelúcia em minhas mãos. Nada mais me surpreenderia depois de toda essa maluquice. Ainda sim como isso não aconteceu eu o guardei na mochila, novamente segurei a mão de Bloom e seguimos para as escadas que pareciam ser o único caminho restante.  

Usar potion -1 para curar a Hattrem
Lapra's Egg: 08/20 posts

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Com o final da batalha, a dupla conseguiu um tempo para desacelerar e recuperar de tudo o que tinha acontecido, começando a cogitar do porquê de estarem ouvindo as vozes dos pokémon. Algum efeito secundário de terem batido a cabeça juntamente com a presença dos psíquicos... Sei lá... Alguma coisa aconteceu de facto... Agora se será permanente ou se é realmente alguma alucinação provocada por alguma alteração no seus encéfalos iremos descobrir.

Depois de coletarem as pequenas pelúcias, os dois perceberam o lance de escadas descendentes. É... O único caminho possível só os levava mais e mais para baixo, parece que não será muito fácil... Enquanto desciam passaram por dois andares, contudo, as portas estavam trancadas e até mesmo bloqueadas, pelo que era impossível abrí-las. Isso o levou ainda mais abaixo em um andar que dava num longo corredor similar ao que encontraram ao que encontraram no primeiro andar com várias portas ao longo das paredes do corredor, contudo, estas tinham placas com nomes nas mesmas como Ariana, Proton e Archer, já outras placas estavam ilegíveis. Parece que os nossos heróis haviam chegado ao verdadeiro "covil" do vilão, ou em termos mais corporativos, a área dos gabinetes do chefões.

O estado do local se encontrava igualmente desgastado pelo tempo, com certeza aquele laboratório já havia sido abandonado há vários anos e a razão disso deve ter sido o que quer que tenha destruído todo o piso em que estavam antes.

- Si-si-sistema dani-fi-ficado. Nece-sá-rio rep-paro. Tentand-o-o contacto co-o-om adm-ministrado-or. - ouviram uma voz robótica vindo de uma das portas abertas com bastantes cortes .

- Sistema sem capacidade de solicitar apoio. Identificado erro irreparável. Iniciando processo de eliminação. Solicitando autorização do administrador. - logo uma outra voz robótica respondia ao pedido da anterior, contudo, parece que a solução que encontrou era eliminar o que quer que fosse o dano da voz anterior.


OFF:
EXP distribruída ~
Chequem os progressos


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Felizmente, os Bonequinhos de Robô não explodiram na nossa casa, como Mísia havia cogitado. Sendo assim, foram guardados gentilmente em nossas mochilas, até sairmos daqui e descobrirmos suas verdadeiras funções. Dito isto, só nos restava seguir o único caminho livre, um lance de escadas descendente. Na primeira parada, contudo, uma obstrução na Saída de Emergência nos impedia de entrar, provavelmente localizada no outro lado dela. — É... Esse lugar era mesmo um poço sem fundo! E lá vamos nós... Só espero que esse aí não seja o "caminho bom"... — Comentei com Mísia, após tentar girar a maçaneta e até fazer força com o corpo, em vão.

No andar seguinte, a mesma coisa. Estava começando a achar que era um padrão bastante indesejado. Talvez estivéssemos sendo conduzidos intencionalmente para algum lugar não desejável. Porém, achei de bom tom não compartilhar isso com a Mísia, não agora... Não queria deixar ela preocupada à toa com alguma paranoia minha. Contudo, me preparava de alguma forma. Antes de continuar descendo, tirei uma Potion da mochila e tratei de aplicar sobre as feridas de Epsy. Em seguida, lhe dei alguns comprimidos de Iron e mais três penas que aumentam a defesa. Fiz um carinho em sua cabeça e o retornei para que descansasse em sua Poké Ball. No seu lugar, chamei Syd, o recém evoluído Crustle.

— Fique atento, Syd! E tome isso, leve contigo! — Comentei com o Pokémon, amarrando a Choice Band em sua pata dominante. Logo depois, continuamos todos pela escada, finalmente encontrando um corredor acessível. Este parecia ser um nível importante de escritórios, pois as portas tinham nomes. Ao menos, a maioria... Algumas eram ilegíveis. De todo modo, precisávamos ter muito cuidado onde pisávamos ou o que tocávamos. Contudo, antes de ter a oportunidade de xeretar em qualquer coisa, uma voz foi ouvida. Parecia algo bem robótico, uma das vozes meio "travada". Provavelmente um sistema de segurança tentando se livrar de nós? Sim. Agora, se era um robô ou um Pokémon cuja voz nós entendemos agora, já não sei...

— Eu não sei o que tu pensa, Mísia, mas esse negócio de "eliminar"... Se for sobre a gente, estamos em mais encrenca. Então já vamos preparados para a porradaria, se for preciso... — Disse para a garota, respirando fundo antes de ir pé por pé até a origem das vozes para investigar.



OFF escreveu:

Não aprender o movimento! Sobre os Stats, eu acho que só ganha +2, é 2500 EXP para cada ponto de stat.

Usar 1x Potion em Epsy!
Dar 1x Iron e 3 Resist Feather para Epsy.
Dar Choice Band para o Crustle segurar.

- Pikipek (Day Care): 193 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 178 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 8B0e8Wi

Robozinhos não explosivos devidamente guardados seguimos nosso caminho. Ou melhor o único que nos restava e era uma escadaria. Salas trancadas e desce de novo um processo que se repetiu umas 2 vezes antes de finalmente chegarmos a outra sala igual à anterior tanto pelo tamanho quanto pelo rastro de destruição. Nas salas dessa vez haviam alguns nomes: Ariana, Archer, Proton... Hum serão rockets? que curioso...

- Parece que não tem fim... Oque será que está no fundo... - Cocei o queixo enquanto assistia o Luch liberar Syd e lhe dar um item. Nossa eu sou uma treinadora bem básica né... Eu deveria correr atrás de alguns para o meu time. Continuamos nossa exploração até ouvir de novo algumas vozes. Dessa vez algo robótico o que deixava a dúvida seria uma IA? ou um Pokémon? Eu sei lá ... As coisas já estavam tão malucas. Destaque para a palavra "eliminar" tanto que o próprio Luch comentava e eu concordava com ele fazendo um "sim" com a cabeça.

- Bloom você consegue sentir alguma coisa em direção à essa voz? - Voltei para a psíquica, afinal era essa sua habilidade. Estava começando a ficar nervosa com um possível perigo.  
Lapra's Egg: 09/20 posts


_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
O facto de ouvirem mais vozes deixava a dupla em estado alerta, principalmente quando eles não sabiam o que era aquela voz e por isso tomavam algumas precauções para estarem preparados caso alguma coisa acontecesse.

- Eu acho que tem dois ali, mamãe. Mas eles são bem ruins de sentir... - comentou a Hattrem ao se esfregar nas pernas da treinador, meio envergonhada por parecer não compreender o porquê de ser tão complicado percecionar os donos das vozes.

Syd seguiu na frente dos dois e as vozes o conduziram até um dos laboratórios. Mais porpriamente aquele que pertencera a um tal de Archer. Era um pouco escuro, contudo, logo a atenção de todos fora roubada por dois pokémon e logo a situação ficou mais clara. Um Klink estava derrubado debaixo daquilo do que pareciam ser os restos de uma secretária bem velha, este parecia bem fraquinho e soltava pequenas faíscas tentando chamar à atenção e pedir ajuda. À sua frente, estava um Magneton que girava os seus ímans e os ativava mas sem grande efeito a mobilizar a madeira, então, começou a carregar energia elétrica na ponta dos seus ímans e os apontou a Klink.

- Aguardando resposta do administrador. Permissão para eliminação? - tornou a repetir com uma conversa bastante estranha, até parecia que alguma vez já esteve acostumado a receber ordens.


OFF:
Mudou para 2000 mesmo o requisito de pontos pra cada ponto de stat


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Eu havia retornado Epsy e trazido Syd ao campo, um Pokémon mais resistente e ideal para levar uma "pancada surpresa" numa esquina qualquer. O lugar possuía uma planta bastante confusa e cheia de destroços, frutos do abandono, então precisava me focar mais em não cair e não me perder do que ficar 100% ligado em maus elementos pelo caminho. Felizmente, Mísia deixou a Bloom de fora da Ball, só sentindo as emoções de quem se aproximasse... E foi exatamente o que ela fez! Porém, por algum motivo que desconhecemos, ela não conseguia uma leitura tão boa assim das criaturas...

— Ééé. curioso, né? Eu acho que vamos ter que ir no sapatinho então... Syd, faz a boa e vai na frente, ok? Se algo tentar atacar você revida! — Comentei com o Crustle, que formalmente iniciou sua patrulha, atento a qualquer sinal de estranheza ou presença hostil no caminho. E ele nem precisava se preocupar com o chão, passava por cima de tudo com facilidade com esse corpo mais parrudo (Apesar de lento). Aproveitei o momento para me aproximar de Mísia e comentar sobre a última interação dela com a Hattrem — Virou mamãe mesmo, né? A Bloom parece uma filhinha mesmo, de mãos dadas, chamando de mamãe. Tu chama o Torte e o Feie de Filhes, mas ela é Filha também! Hahahaha!

E enfim, seguimos. Tudo nos levava para uma das salas 'nomeadas'. Neste caso, a sala de um tal Archie. Devia ser uma pessoa bem importante para os Rockets, porque o espaço era grande e em tempos melhores, devia ser luxuoso. Porém, o que mais impactava não era isso e sim a cena que ocorria por lá. Havia um Pokémon semi-esmagado por algum utensílio de escritório. Estava com defeito, bem fraco. Já na sua frente, flutuando ameaçadoramente estava um Magneton, que parecia estar tentando lhe... Exterminar. Isso não era nada bom...

— Eu acho que entendi o que estávamos ouvindo... O Klang ali no chão tava pedindo para ser reparado, mas não tem ninguém para reparar. Daí o Magneton quer, digamos... Fazer uma eutanásia magnética, nele? Que horror! A gente precisa ajudar! Esse Klang é um Pokémon lá da minha terra, de Unova. São gente boa! Que tal a gente fazer assim... No 3 eu corro até ele e pego, você usa o Dante e dá um jeito nesse Magneton! — Comentei com Mísia, esperando para ver qual era a da garota e se tinha um plano melhor ou alguma ideia complementar. Em seguida, seguiríamos o plano final.



OFF escreveu:

- Pikipek (Day Care): 194 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 179 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 8B0e8Wi

Ouvia com atenção o que a Psíquica tinha a dizer. Acho que estava acostumando com toda essa coisa de ouvi-los falar mesmo que fosse só coisa da minha cabeça. E não dava para não focar na palavra "Mamãe" que gerava uma onda de satisfação e me fazia pegar a Hattrem em meu colo de maneira carinhosa. Não dava para evitar de ficar feliz ouvindo aquilo pois realmente tudo que eu mais queria quando comecei toda essa coisa de jornada é que meus Pokémon me vissem como família. Ok talvez por ainda sentir que estava alucinando eu só estava ouvindo o que queria. Mas isso não me impediria de ainda ter Bloom em meus braços.

- Hum? - Enfim ouvi a o comentário de Luch o que me fez voltar a sorrir. - Ah todos eles são meus filhos de certa forma. - Agora estava sem graça, virando o rosto para que não percebesse que até uma lágrima havia escapado de felicidade. Agora foco no problema encontramos a fonte das vozes. Um Klang caído, parecendo fraco enquanto um Magneton queria o eliminar. Ok isso era bem sério e Luch já me passava um plano para recuperar o Pokémon metálico. Saquei a Pokébola de Dante já me colocando a postos para a contagem e quando chegou no 3 liberei o Pokémon de Fogo e tentei chamar a atenção do Magneton.

- Hey! Deixe ele em paz! Seu mestre não está mais aqui! - Era o que eu conseguia inferir pelas suas falas. - Dante se ele se mostrar uma ameaça para a gente ou para o Klang eu quero que você ataque com seu Flamethrower duas vezes! - Ainda peguei o Leftovers da minha bolsa arremessando para o Pokémon pegá-lo. Que seja uma distração o suficiente para que Luch recuperasse o Pokémon "ferido"  
- Equipar Leftovers no Combusken

Lapra's Egg: 10/20 posts

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Por mais que o discurso das vozes não parecesse muito agradável e até fosse um pouco intimidador, isso não impedia os nossos heróis de divagarem um pouco enquanto iam se aproximando das mesmas com umas conversas sobre as suas relações com os monstrinhos de bolso. Bem... Também tinham um pedregulho ambulante andando na frente deles para os proteger caso  alguma coisa os apanhasse de surpresa.

Ao se depararem com tal cena, ambos os treinadores sentiram que tinham de impedir aquilo a qualquer custo, foi quando o mais experiente do duo rapidamente surgiu com um plano em que salvaria o Klang enquanto que Artemísia lidaria com o outro, lhe dando tempo para o salvamento.

- Identificado organismos de carbono não reconhecidos. Enviando dados ao administrado. Aguardando ordens do administrador. - disse o Magneton ao perceber a presença do grupo e ser abordado por estes, cessando também o seu ataque nesse momento. Foi então que quando Mísia falar sobre o facto do mestre não estar mais ali. - A-a-administrador não está? - o elétrico disse quase como soluçando no meio de um choro.

- Ele... Tá sentindo! - Bloom exclamou surpreendida ao subitamente pressentir algo diferente.

Nesse tempo, Luch teve tempo para mover alguns dos destroços de madeira de cima do Klang, permitindo que este se movesse novamente e assim saísse dali debaixo e voltando a se mover, ainda que com alguma dificuldade. Quando se recuperou, este também pareceu ficar bastante surpreso com as palavras de Mísia e partilhava dos sentimentos do Magneton.

- Sistema Klang e Sistema Magneton descartados? Nem experimentaram a versão final... - acrescentou o Klang demonstrando a mesma tristeza que o outro.



Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 3 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos