Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

3 participantes

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 8B0e8Wi

Tentamos usar a ideia de senha obtida dos documentos mas... É não deu. A merda eram os alarmes as luzes vermelhas que me fizeram dar um pulo para trás. Querendo ou não era um baita de um escândalo. Agora estava com medo do que seria o sistema de segurança naquela situação mas a revelação eram mais protetores Pokémon dessa vez uma versão evoluída do nosso companheiro Klang, Porygon e um Rotom muito dos confiantes. Eles emergiam dos aparelhos, ou saiam do meio de engrenagens como se estivessem adormecidos só esperando por uma ameaça. Bom haviam conseguido certo? Agora era hora de mais uma batalha e Luch sendo bem sagaz já mandava os bizus do que deveríamos fazer.

- Certo comandante! - Disse numa leve brincadeira liberando Dante e colocando Bloom no chão. - Ok pessoal não vamos deixar que nos derrubem. Bloom Trick Room e Helping Hand na Epsy! Dante você foque no Klingklang com dois Flamethrower! - Seguiria a estratégia de Luch com toda a confiança pois sabia que ele sabia muito bem o que estava fazendo. Era bom por que de certa forma eu acabava aprendendo também.
- Chinchou (Day Care): 3 Posts
- Deerling (Day Care): 3 Posts

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Luch e Mísia não perderam tempo e logo preparam a sua estratégia para lidar com o trio de guardiões. E... Luch tinha uma coisa planeada... Explodir com tudo de uma vez e o mais rápido possível.

Mas antes precisavam de lidar com a sequência de ataques dos inimigos que eram mais velozes, felizmente, tinham decidido dividir os seus ataques em vez de focar em um só. O Rotom era mais veloz e mudava a sua forma ao contemplar um catélogo de móbila ali em cima de uma das mesas por um momentos, mas logo partiu para o ataque ao conjurar um potente raio elétrico que dispara na direção do Espeon causando um bom dano, a seguir era o Porygon-Z que atacava a pequena fada com uma orbe de energia negra e causava um bom dano, mas Bloom sacudia a cabeça e mostrava que ainda estava longe de ser derrotada. O último, por sua vez, atacava o Combusken com uma potente placagem após se cobrir de eletricidade, o impacto jogava Dante alguns metros para trás mas o Klinklang também não saiu completamente ileso.

Na vez dos aliados, Bloom e Epsy faziam os preparativos para o turno seguinte ao manipular a energia psíquica que possuíam e espalhá-la por todo o local, Bloom inclusive conseguia criar uma pequena área em que podia alterar as regras da física por um curto período de tempo. Combusken respondia ao ataque de Klinklang com um potente jato de chamas que causava graves queimaduras ao corpo metálico do adversário.

Até podia parecer que o trio selvagem tinha a vantagem mas tudo mudaria no turno seguinte quando, após Bloom dar algumas palavras de incentivo a Epsy enquanto dava uns pulinhos animada, Epsy reunía imensa energia psíquica em volta do seu corpo que manifestava uma aura rosada de tamanho tão grande que quase enchia todo o seu lado do campo, a pressão e energia faziam mesmo com que alguns objetos começassem a levitar, e então tudo se concentra em um pequeno círculo na frente do Espeon que rapidamente expande na direção dos adversários e uns engole completamente. A pressão causada por aquela energia era imensa e os monstrinhos sentiam o seu corpo ser totalmente esmagado enquanto soltavam alguns gritos de dor, até mesmo o Klinklang que resistiria bem ao golpe saia bem machucado daquela e não foi capaz de resistir ao segundo Flamethrower de Dante que o nocauteava.

Restavam Rotom e Porygon que mal se aguentavam de pé depois de serem atingidos pelo Expading Force mas agora tinham um alvo claro a abater devido à ameaça que representava, pelo que ambos dirigiam os seus ataques na direção de Epsy e causavam bastante dano mas o psíquico aguentava bem devido à sua defesa especial respeitável.


Rotom-Wash:
 Normal
 Porygon-Z:
 +1 Atk
 Klinklang:
 Normal
 
Hold Item 1:
 --
 Hold Item 2:
 --
 Hold Item 3:
 --
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Download
 Trait 3:
 Clear Body

 
lv30 Rotom-Wash

 
17/70
 
lv30 Porygon-Z

 
15/91
 
lv30 Klinklang

 
00/76
 
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Rotom-wash[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Porygon-z[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Klinklang
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Hattrem[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Espeon[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Combusken
lv28 Bloom


35/70
lv35 Epsy


32/91
lv34 Dante


64/85
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Magic Bounce
Trait 3:
Blaze
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Power Belt
Hold Item 3:
Leftovers
Bloom:
Normal
Epsy:
Normal
Dante:
Normal

Campo: O espaço disponível para a batalha não é muito grande e trata-se de uma sala cheia de equipamentos eletrónicos para monitorização de experimentos. Há imensos detritos no chão seja da destruição do local seja do tempo. Trick Room (2/5). Psychic Terrain (2/5).


BATTLE LOG:

1st Turn:

Porygon-Z: +1 Atk (Download)
Espeon: -18 (Thunderbolt)
Hattrem: -35 (Shadow Ball)
Combusken: -19 (Wild Charge)
Klinklang: -5 (Recoil)
Espeon: Summoned Psychic Terrain (1/5)
Klinklang: -26 (Flamethrower, Burned!)
Hattrem: Summoned Trick Room (1/5)

2nd Turn:
Espeon: Powered Up! (Helping Hand)
Porygon-Z: -76 (Expanding Force)
Rotom-Wash: -53 (Expanding Force)
Klinklang: -36 (Expanding Force)
Klinklang: -9 (Flamethrower, K.O!)
Espeon: -18 (Thunderbolt)
Espeon: -23 (Shadow Ball)

End Turn:
Combusken: +5 (Leftovers)


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 8B0e8Wi


Eu tinha que admitir esperar aquele Trick Room setar enquanto nossos Pokémon tomavam danos considerados era agonizante. Mas eu me mantinha firme em confiar na estratégia e no fim havia dado tudo certo na medida do possível. Com a força aterradora e reforçada do Psychic Terrain e os golpes de Dante, Klingklang havia caído e os outros dois estavam prestes a ir também. Respirei meio aliviada agora temos as velocidades trocadas então Bloom e Epsy não estavam mais em grande perigo de cair. Agora precisava ir com tudo. - Dante vamos com um duplo Brick Break no Porygon. Bloom duplo psyshock no Rotom. - Nesses momentos eu me perguntava se dessa vez conseguiríamos sair daquele lugar claustrofóbico.

-  
- Chinchou (Day Care): 4 Posts
- Deerling (Day Care): 4 Posts

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Bem, considerando que não fazíamos ideia da extensão dos poderes daqueles três Pokémon, era realmente arriscado traçarmos uma estratégia como a nossa, mas era isso ou apanharmos turno após turno de três criaturinhas mais rápidas. Para tanto, pedi para que Mísia sacrificasse um dos movimentos de Bloom para nos colocar na dianteira. Ou quase isso... Era notável que a garota não estava tão confiante. Eu também não estava 100%, né? Mas segue o baile, segue o baile... E até que deu bom, viu? Na primeira rodada a gente tomou um sacode BONITO e tirando Dante, nenhum dos outros Pokémon atacaram, mas prepararam o terreno (literalmente). Já no segundo turno, foi a vez de dar a volta por cima. Bloom deu uma mãozinha para Epsy e este já partiu para a ignorância, com um Expanding Force explosivo!

— Boooooa! É isso aí! Viu, confia no processo Mísia! hahahahaha! — Comentei com a garota, dando uma leve cotoveladinha, empolgado de estar dando certo. A explosão psíquica quase levou todos de uma vez. O Klinklang já até havia caído pela segunda baforada de Dante. Agora, falta pouquinho para acabarmos com essa patifaria toda. Quem sabe, nos livrarmos de vez de toda a Mansão — Exclente escolha de movimentos! Eu às vezes me empolgo dando pitaco, mas tu é pica, mulher! Agora é nossa vez... Epsy, mete o pé com tudo com mais dois Expanding Force! — Disse para Mísia, depois dando a ordem para o Espeon, que se tudo seguisse conforme o esperado, acabaria de vez com essa batalha.



OFF escreveu:

Espeon com Power Belt.
Espeon usa Expanding Force e depois Expanding Force.

- Meowth (Dojo): 17 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 204 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
O turno anterior havia deixado os selvagens bastante debilitados e com o Trick Room em campo, Bloom e Dante conseguiam mover-se primeiro para atacar cada um dos seus alvos com o seu ataque. O Rotom praticamente não se aguentava de pé e flutuava de forma bem desorganizada, tendo momentos em que quase caía por não ter muitas forças, já o Porygon-Z caiu diretamente no chão ao ser atingido pelo Brick Break. Seja como for, Epsy finalizava o Rotom com mais um Expanding Force que nem precisou de um décimo da potência do anterior para nocautear o Rotom.

Com a derrota dos três monstrinhos, dava-se mais uma pequena descarga elétrica dos corpos dos monstrinhos que engolia toda a sala numa luz que os forçava a fechar os olhos e rapidamente cessou. Nestes instantes, os três selvagens haviam desaparecido e no seu lugar estavam dois pequenos cristais cizentos de formato losangular, uma orbe amarelada e pesada e também as revistas que o Rotom "folheou" no início da batalha chamavam à atenção.

[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Bag_Normalium_Z_Sprite[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Nugget[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Bag_Rotom_Catalog_Sprite

Para além disso, algo mais chamava à atenção da dupla pelo som que fazia... A porta antes trancada pela senha que não tinha descoberto solta um pequeno "bip" e se destranca, chegando mesmo a abrir alguns centímetros mas... Mais nada acontecia, através do vidro apenas era possível ver o vulto antes se movendo pela sala.


Rotom-Wash:
 Fainted
 Porygon-Z:
 Fainted
 Klinklang:
 Fainted
 
Hold Item 1:
 --
 Hold Item 2:
 --
 Hold Item 3:
 --
Trait 1:
 Levitate
 Trait 2:
 Download
 Trait 3:
 Clear Body

 
lv30 Rotom-Wash

 
00/70
 
lv30 Porygon-Z

 
00/91
 
lv30 Klinklang

 
00/76
 
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Rotom-wash[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Porygon-z[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Klinklang
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Hattrem[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Espeon[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 Combusken
lv28 Bloom


35/70
lv35 Epsy


32/91
lv34 Dante


69/85
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Magic Bounce
Trait 3:
Blaze
Hold Item 1:
--
Hold Item 2:
Power Belt
Hold Item 3:
Leftovers
Bloom:
Normal
Epsy:
Normal
Dante:
Normal

Campo: O espaço disponível para a batalha não é muito grande e trata-se de uma sala cheia de equipamentos eletrónicos para monitorização de experimentos. Há imensos detritos no chão seja da destruição do local seja do tempo. Trick Room (3/5). Psychic Terrain (3/5).


BATTLE LOG:

1st Turn:

Rotom: -15 (Psyshock)
Porygon-Z: -15 (Brick Break, K.O!)
Rotom: -2 (Expading Force)

End Turn:
Combusken: +5 (Leftovers)

EXP no próximo post!! ~


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 8B0e8Wi




- Poxa desse jeito você me deixa sem graça... - Dizia coçando a cabeça meio boba com o elogio. E não havia mais muito a se fazer Dante e Epsy davam conta do recado. E como davam! E os Pokémon inimigos desapareciam após amargar aquela derrota e deixavam para trás alguns itens. - Olha só! Esse Crystal eu conheço e essa pedra haha parece que não vamos ter nos preocupar muito com dinheiro nos próximos dias. Mas esse último vou ser sincera nunca vi - Agora me sentia bem mais calma e contente por ter dado tudo certo. Distribuía os itens um de cada para cada um.

- Eu fiz bem em confiar na sua estratégia. Se não fosse por ela com certeza a gente teria passado por um sufoco. Você é um ótimo treinador. - Dizia com um tom sincero sacando mais uma vez uma super potion para aplicar em Bloom. Era melhor  nos prevenir certo? Pokémon curado finalmente poderia focar na porta que havia destrancado-se após a vitória. Atrás dela conseguia ver um pouco de um vulto e agora estava nervosa de novo.

- Não temos outra saída além de encarar o que está por trás dessa porta... Mas seja o que for vamos conseguir sair daqui certo? - Era meio claro que estava numa tentativa maior de me manter calma do que para Luch que até agora tinha levado tudo muito melhor do que eu. Voz da experiência eu acho. - Esperaria sua reação antes de tomar a dianteira para tentar abrir a porta mesmo que devagarinho.   
- Chinchou (Day Care): 5 Posts
- Deerling (Day Care): 5 Posts

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Como esperado, não foi necessário mais nenhum grande esforço por parte dos nossos Pokémon para encerrar a batalha. Ainda estávamos na dianteira da ação, então antes mesmo que os coitados dos selvagens tivessem tempo de reagir, foram detonados pelos nossos companheiros. Foram apenas mais duas faíscas e o circuito entrou em curto! Acabou! Os Pokémon se dispersaram e deixaram para trás mais recompensas. Ufa! Mandamos bem, afinal, né? — Somos uma dupla muito muito muito foda, Mísia! Não tem pra ninguém! — Disse, levantando as duas mãos para um duplo Hi-Five com ela. E bem... Os últimos elogios haviam deixado Mísia abertamente envergonhada. Apenas ri para esse momento, afinal não havia dito nenhuma mentira! A própria garota também me elogiou pela estratégia que tracei no início e disse me considerar um ótimo treinador. Dessa vez, fui eu que fiquei tímido...

— Hahahaha! Foi um trabalho em equipe! E você é uma Treinadora excelente também, Mísia! Caramba, a Mísia do passado que tomou a iniciativa de deixar a vida comum para trás e sair em jornada, certamente teria muito orgulho da Mísia que você se tornou. Seja sempre essa mulher incrível e nunca desista dos seus sonhos e objetivos. E conta com o teu melhor amigo, sempre! — Comentei com a menina, abraçando-a em seguida. Além de amiga, Mísia tinha uma forte aura maternal, inegável. Claro que pela diferença de idade, poderíamos considerar como uma irmã mais velha, né? De todo modo, eu realmente ficava impressionado com a história dela, de como largou para trás um trabalho duro e, apesar de não se considerar na idade ideal para sair em jornada, saiu e pronto! Independente do que disseram para ela... FODA!

Enfim... Passado a nossa 'rasgação de seda', nos focamos na recompensa. Haviam Z-Crystals, o qual já possuía. Um grande Nugget e catálogos de eletrodomésticos, o qual um dos Rotom usou contra nós mesmo para assumir uma forma específica. — Eu vou tentar trocar depois esse Crystal por outro, porque é repetido! Hahaha! Sobre o Ouro, eu acho que você pode ficar com ele todo para você. No momento, dinheiro não é um problema para mim e você vai precisar se quiser viajar de região para região. Voltar para casa de vez em quando... Já o último item... Você viu como o Rotom selvagem se transformou numa máquina de lavar? Então, serve para isso! Ele leu a Revista e copiou a forma do catálogo! Vou tentar com o meu... — Expliquei à Mísia, pegando a Ball do Rotom para liberá-lo. Em seguida, segurei a revista na página de eletros, na direção do Pokémon, apontando para o Ventilador — Aqui, Roto? Partiu um ventinho? Vira esse aqui ó!

Com o apontamento, o Rotom encarou a página e após uma breve análise, transformou-se em uma versão elétrica e voadora. Um ventilador funcional! — Se um dia tiver um, já sabe como trocar de forma rapidinho! — Comentei, sendo interrompido só por uma movimentação estranha vindo de trás do vidro no fundo da sala, que abriu levemente, após um click. Seja lá o que estivesse lá... Agora estava livre. Droga... Mais problemas pela frente, tão rápido?! — Ok... Vamos ficar atentos, né? Hora de nos prepararmos, porque aquilo ali não parece coisa boba. Acho que a gente vai enfrentar algo grande... — Desabafei com Mísia, pegando uma Super Potion e usando no Espeon, para recuperar toda a sua energia. Em seguida, era o momento de darmos um jeito nos Pokémon Selvagens que, curiosamente, ainda nos seguia.

— Olha, Mísia... Eu acho melhor capturarmos esses Pokémon. Já falei isso antes, mas agora... — Fui falando, com uma Fast Ball na mão — Eu vou capturar você Klang! Foi um prazer ter você como guia. Nos veremos em breve, em um lugar mais agradável. Eu juro! — E com isso, lancei a Fast Ball na criatura, para capturá-la.



OFF escreveu:

Usar Super Potion no Espeon.
Usar Rotom Catalogue no Rotom para transformá-lo em Rotom-Fan
Usar Fast Ball para capturar Klang.

- Meowth (Dojo): 18 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 205 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Com a batalha finalizada, o grupo tomava um tempinho para se reorganizar e perceber o que é tinha achado. Ambos decidiam curar os seus monstrinhos, visto que apesar de terem vencido não foi sem sofrer um daninho também. Luch, devido a sua experiência, explicava também a funcionalidade de alguns itens e aproveitava o momento para mostrar um dos eletrodomésticos a Rotom para que este pudesse mudar de forma e em meio a uma rápida metamorfose, ele lá baloiçava a sua nova forma no ar e, inclusive, possuía uma tipagem com a qual o seu treinador poderia ajudar bastante devido à especialidade.

O criador também decidiu que era um bom momento para capturar o Klang visto que tudo apontava para estarmos perto do fim dessa masmorra e nunca se sabia o que podia acontecer depois, para além disso, os dois metálicos já tinha mostrado como gostaram da ideia de sair em jornada com a dupla pelo que o Klang simplesmente acenou em uma pequena "vénia" com o seu corpo e foi puxado para dentro da Fast Ball que instantaneamente o capturou mas também logo se bloqueou e ficou impossível de usar.

Mas focando-nos no ponto principal, o desbloquear da porta e o imenso vulto se mexendo por trás do port com certeza não era o melhor sinal mas era o que tinha de ser. Inspirar profundamente e lentamente abriram a porta, adentrando no espaço do outro lado do vidro. Inicialmente... O teto do local era bem alto e tudo era branco, as paredes e chão eram todas pintadas de branco e não havia muita coisa na sala à exceção da coluna imensa quebrada que antes guardava o Mewtwo, mas tudo isso era secundário pois o que chama realmente à atenção era o gigantesco vulto no meio da sala que os encara de cima a baixo.

- MEW?! - exclamou com um tom bem grave e bem curto em dúvida - MEW! MEW! MEEWWWWWWWWW! - mas logo a sua voz ficou bem mais alta e agressiva, não se mostrando nada contente com os humanos invadindo a sala e se preparava para atacar.

[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 WfghMnC


OFF:

EXP distribuído!
Chequem os progressos!! ~


Sobre o Boss... :


Progressos Luch :


Progressos Artemísia :




Última edição por Rin Chevalier em Sex Jun 14 2024, 16:45, editado 1 vez(es)

_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 8B0e8Wi


 - Haha você está sendo muito fofo! - Coçava de leve a cabeça meio sem graça mas lisonjeada com suas palavras o que deixava com cara de besta. - E é claro que você sempre pode contar comigo. Acho que meio que já te adotei como meu irmão meio irresponsável. - E eu estava sendo séria sobre isso. Ele fazia a sugestão de que eu ficasse com o ouro cantando a pedra que eu precisaria dele para viajar pelas regiões. E mesmo que ele não soubesse me veio a cabeça algo que eu já havia pensado várias vezes nos  últimos dias. Por mais que estivesse curtindo Tohjo a hora de voltar a Hoenn e visitar a minha família estava próxima. Luch também me explicava sobre a tal revista e era bem legal ver a transformação de seu Rotom mesmo que eu não quisesse admitir que esse pokémon me trazia más lembranças da Cherry Cup.

Elogios a parte Luch agora sugeria que era a hora perfeita para efetuarmos nossas capturas. Ele voltava-se ao Klang e isso me dava a deixa para pegar uma das minhas pokébolas e ir até Megneton. - Bom eu realmente não gostaria que você ficasse sozinho nessa mansão então gostaria de vir conosco? Aqui nosso time é uma família prometo que solidão não vai ser mais algo recente no seu banco de dados. - Ainda arriscava um gracejo ants de finalmente encostar a esfera no Pokémon o deixando vir para dentro dela. Mais um para a família... Que parecia cada vez mais maior.

Agora era hora a de ver o que havia atrás da misteriosa porta mas éramos interrompidos por Dante que começava a chamar minha atenção. - Está tudo bem querido? - Não houve tempo para respostas. O Galinho começava a brilhar com uma postura confiante e orgulhosa já sabendo o que iria acontecer. Era isso! Finalmente era vez de Dante evoluir para seu último estágio. Agora ele era um grande e formoso Blaziken! - Que boa notícia! Nossa você está tão grande! Estou muito orgulhosa Dante agora estamos ainda mais fortes para as próximas batalhas! - Comemorava junto com Bloom e o resto da turma. Realmente era uma conquista para ígneo depois de tantas lutas que passamos juntas.

E falando em próximas batalhas finalmente passamos pela porta e o vulto se revelava como... O FUCKING LENDÁRIO MEW? - Não... Isso não faz sentido não é? - Me virava para Luch claramente atônita e meio desconfiada também. O que raios Mew ficaria fazendo ali naquele lugar abandonado se nem o Mewtwo estava lá. Tem caroço nesse angu. O problema maior é... Ele está bravo e bem bravo pela nossa intromissão e se a gente queria sair dali inteiro a gente vai ter que cair na porrada franca. Isso tudo parecia mais um sonho do que qualquer outra coisa... Será que depois daquela batida na cabeça do elevador eu estava sei lá... Num coma sonhando as aventuras até aqui? Bom não me restava escolha.

- Dante, Bloom vamos lá. Torte você também. - Lançava a Pokébola do fóssil mas ainda não acabavam as preparações. Peguei o Leftovers de Dante e o entragava para a psíquica e para substituir lançava para o Galo um cristal vermelho. Era a primeira vez que usaria aqui e sentia, talvez fosse psicológico, o anel esquentar no meu dedo. - Bloom você começa com Trick Room e depois Helping Hand no Torte. E você Torte primeiro Crunch e depois Fishious Rend e agora Dante vamos fazer nossa estréia. - Respirei fundo e antes de qualquer coisa me virei para Luch. - Se você rir você é um homem morto. - Ameacei com um olhar mortal e comecei a fazer a "dancinha de tik tok" referente ao famoso Z-move. Que merda isso definitivamente era constrangedor. - Dante Inferno overdrive! e depois use Flamethrower! -

- Chinchou (Day Care): 6 Posts
- Deerling (Day Care): 6 Posts



- Evoluir Combusken
- Não aprender Dazzling Gleam nem Focus Energy
- Equipar Firium-Z no Dante
-Equipar Leftovers na Hattrem

Batalha:
= Trick Room e Helping hand no Dracovish pela Hattrem
- Crunch e Fishious Rend pelo Dracovish
- Inferno Overdrove e Flamethrower pelo Blaziken




Última edição por Panda em Qua Jun 12 2024, 23:52, editado 1 vez(es)

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Depois do fofo momento fraterno de rápido alívio pela vitória, da nossa captura e do espaço para a cura dos Pokémon utilizados em batalha, era o momento de se preparar para o que viria. Seja lá o que for... Havia claramente alguma criatura ainda viva atrás do vidro do laboratório e, de alguma forma, precisávamos enfrentá-lo para sair daqui. Curei Epsy, deixei o Rotom pronto para uma possível intervenção e trouxe Syd também para frente. Guardei os itens que encontramos após a derrota dos selvagens e ajustei novamente a mochila nas costas, respirando fundo. — É, acho que agora vamos ter que acabar com isso de uma vez... Tá pronta, Mísia? — Perguntei para a garota, mas antes mesmo de uma resposta, era surpreendido por um característico brilho... Oh! Dante estava evoluindo. Inesperado, mas não menos incrível, né? Aos poucos o Pinto crescia e brilhava, tomava novas formas e, enfim, se tornava um Blaziken! — Não querendo fazer trocadilhos desnecessários, mas já fazendo... Como já disse mil vezes sobre o Dante. Pica demais, né? E evoluiu na hora certa! A gente tá quase no Boss Final. Sabe? Igual videogame. Tô sentindo, porra, bem aqui no MEU PÂNCREAS!!

Depois de comentar com Mísia, fui um pouco mais para próximo do vidro, apenas dando uma espiada, sem conseguir visualizar nada com clareza, mas me preparando para finalmente entrarmos no tal lugar. Fui com cautela, pé por pé, principalmente porque já fiz um grande barulho ao pisar nos cacos de vidro da proximidade do local. Passei então a firmar o pé lentamente antes de trocar a perna na caminhada, para o mínimo barulho possível. Aquele lugar era todo branco, era até difícil se localizar. Chão, paredes e tetos se confundiam... Só havia duas coisas diferentes por lá... Uma coluna, ou talvez... ampola gigante, vítreo, onde provavelmente Mewtwo ficava imerso em uma substância de crescimento. Bem... Não mais... A tal coluna estava vazia, mas pertinho de lá, no centro da "sala", uma figura nos encarava e aguardava para uma batalha. Nem fudendo!

— Ih, carai! Fudeu... Ó o tamanho desse bicho! Hahahaha É, não deveria fazer sentido... A gente não tá no Dream World ainda não, né? Só falta a Xurupita aparecer agora... Apesar de que... Notou que não estamos mais entendendo os Pokémon? Enfim... PARTIU!— Disse, ao lado de Epsy e Syd, encarando com cautela a grande criatura rosada — Po, né por nada não, mas Lendário ou não, Mew seu com Mew meu, vamos descer o cacete nele! E dessa vez nem vou dar pitaco, confio em tu e nas suas decisões. Partiu! Epsy, duplo Shadow Ball. Syd, duplo X-Scissor! — Ordenei e... Seja o que tiver que ser...



OFF escreveu:
Usarei Espeon (Com Power Belt) e Crustle (com Choice Band).
Espeon ataca com Shadow Ball e Shadow Ball.
Crustle ataca com X-Scissor e X-Scissor.

- Meowth (Dojo): 19 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 206 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 11 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos