Como esperado, não foi necessário mais nenhum grande esforço por parte dos nossos Pokémon para encerrar a batalha. Ainda estávamos na dianteira da ação, então antes mesmo que os coitados dos selvagens tivessem tempo de reagir, foram detonados pelos nossos companheiros. Foram apenas mais duas faíscas e o circuito entrou em curto! Acabou! Os Pokémon se dispersaram e deixaram para trás mais recompensas. Ufa! Mandamos bem, afinal, né?
— Somos uma dupla muito muito muito foda, Mísia! Não tem pra ninguém! — Disse, levantando as duas mãos para um duplo
Hi-Five com ela. E bem... Os últimos elogios haviam deixado Mísia abertamente envergonhada. Apenas ri para esse momento, afinal não havia dito nenhuma mentira! A própria garota também me elogiou pela estratégia que tracei no início e disse me considerar um ótimo treinador. Dessa vez, fui eu que fiquei tímido...
— Hahahaha! Foi um trabalho em equipe! E você é uma Treinadora excelente também, Mísia! Caramba, a Mísia do passado que tomou a iniciativa de deixar a vida comum para trás e sair em jornada, certamente teria muito orgulho da Mísia que você se tornou. Seja sempre essa mulher incrível e nunca desista dos seus sonhos e objetivos. E conta com o teu melhor amigo, sempre! — Comentei com a menina, abraçando-a em seguida. Além de amiga, Mísia tinha uma forte aura maternal, inegável. Claro que pela diferença de idade, poderíamos considerar como uma irmã mais velha, né? De todo modo, eu realmente ficava impressionado com a história dela, de como largou para trás um trabalho duro e, apesar de não se considerar na idade ideal para sair em jornada, saiu e pronto! Independente do que disseram para ela... FODA!
Enfim... Passado a nossa 'rasgação de seda', nos focamos na recompensa. Haviam
Z-Crystals, o qual já possuía. Um grande
Nugget e catálogos de eletrodomésticos, o qual um dos Rotom usou contra nós mesmo para assumir uma forma específica.
— Eu vou tentar trocar depois esse Crystal por outro, porque é repetido! Hahaha! Sobre o Ouro, eu acho que você pode ficar com ele todo para você. No momento, dinheiro não é um problema para mim e você vai precisar se quiser viajar de região para região. Voltar para casa de vez em quando... Já o último item... Você viu como o Rotom selvagem se transformou numa máquina de lavar? Então, serve para isso! Ele leu a Revista e copiou a forma do catálogo! Vou tentar com o meu... — Expliquei à Mísia, pegando a
Ball do Rotom para liberá-lo. Em seguida, segurei a revista na página de eletros, na direção do Pokémon, apontando para o Ventilador
— Aqui, Roto? Partiu um ventinho? Vira esse aqui ó!Com o apontamento, o Rotom encarou a página e após uma breve análise, transformou-se em uma versão elétrica e voadora. Um ventilador funcional!
— Se um dia tiver um, já sabe como trocar de forma rapidinho! — Comentei, sendo interrompido só por uma movimentação estranha vindo de trás do vidro no fundo da sala, que abriu levemente, após um
click. Seja lá o que estivesse lá... Agora estava livre. Droga... Mais problemas pela frente, tão rápido?!
— Ok... Vamos ficar atentos, né? Hora de nos prepararmos, porque aquilo ali não parece coisa boba. Acho que a gente vai enfrentar algo grande... — Desabafei com Mísia, pegando uma
Super Potion e usando no Espeon, para recuperar toda a sua energia. Em seguida, era o momento de darmos um jeito nos Pokémon Selvagens que, curiosamente, ainda nos seguia.
— Olha, Mísia... Eu acho melhor capturarmos esses Pokémon. Já falei isso antes, mas agora... — Fui falando, com uma
Fast Ball na mão
— Eu vou capturar você Klang! Foi um prazer ter você como guia. Nos veremos em breve, em um lugar mais agradável. Eu juro! — E com isso, lancei a
Fast Ball na criatura, para capturá-la.
OFF escreveu:
Usar Super Potion no Espeon.
Usar Rotom Catalogue no Rotom para transformá-lo em Rotom-Fan
Usar Fast Ball para capturar Klang.
- Meowth (Dojo): 18 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 205 Posts