Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

3 participantes

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 13 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 13 8B0e8Wi


 Estava fuçando aquele cartão e a sala procurando pela saída e perdendo as esperanças pela falta de opções até que fomos surpreendidos por uma fumaça saindo das paredes. Sério?! FUDEU! Mandei os pokémon de volta para Pokébola para poupá-los de qualquer perigo e corri para Luch para sairmos dali. Só que era tarde demais e rapidamente perdi os sentidos.

Só mesmo uma luz branca de hospital que seria capaz de me acordar, acompanhada de uma bela dor de cabeça. Resmungava baixo enquanto abria os olhos e tentava me recompor ao lembrar das cenas anteriores. Um sobressalto de desespero até perceber que eu estava no Pokémon Center e bem. Bloom corria para meus braços e agora falava em sua língua norma. A abracei aliviada sentindo até uma ou outra lágrima escorrerem. Até parei para me beliscar e garantir que não estava num sonho. Olhei para meu lado e Luch estava ali desacordado praticamente babando. A lembrança do que ´passamos marcada pelo band-aid de Rockruff

- Vamos Luch acorde... Estamos no Pokémon Center... Não sei como mas estamos. Bloom voltou a falar normalmente então acho que estamos normais de novo. - O sacudi e me adiantava para ajudá-lo a acordar. Tinha um tom acolhedor na voz quase maternal e feliz e estarmos inteiros. - Vamos que você ainda me deve uma praia ok? - Ofereceria os ombros para que o mesmo apoiasse se precisasse e fomos em direção da enfermeira para finalmente descansar daquela aventura maluca.
- Chinchou (Day Care): 10 Posts
- Deerling (Day Care): 10 Posts

_________________
[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 13 CHltjda

DDC :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 13 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
Ok, estávamos com os cartões, os Dittos, os jalecos, mas como sairíamos daqui? Mísia supunha que os cartões serviriam para abrir alguma porta de saída ou elevador. Contudo, em uma primeira olhada, não havia nada disso acessível para nós. Não ali... Fui tateando então as paredes, quem sabe a passagem era secreta e se apertássemos um botão oculto ela abriria, né? Mas a olho nu, parecia improvável. Mísia também procurava, do outro lado da sala, mas o nosso silêncio investigativo foi atrapalhado por um som nada amistoso... Parecia escapamento de gás, sei lá... Arqueei a sobrancelha e olhei ao redor, entendendo que algo estava vindo do teto... Oh... Não... Não... Chegamos tão longe para sermos mortos asfixiados? Ou pior... Sedados e torturados ou internamente manipulados? Aí Sckaralhou geral!

— Ow Mísia, eu acho... Eu...  — Comecei a dizer para a garota que também havia notado o problema e vinha na minha direção, mas o efeito do gás era rápido demais e nós dois caímos quase ao mesmo tempo como berries maduras nas árvores e, de uma vez, tudo se apagou...

...

...

...

Alguns sons vinham distantes, como advindos de um longo túnel escuro. Eram sons familiares, mas de certa forma incômodos. Bipes, gotejamentos, burburinhos, Pokémon... Vozes? Conforme os sons ficavam mais altos, a luz branca parecia ir se aproximando para me engolir. E quando não havia mais para onde escapar, era como se eu fosse jogado da escuridão para a claridade. E lá estava eu, meio deitado, meio sentado em uma maca de hospital, pela milésima vez. Abria os olhos devagar e estava ainda com a visão turva, mas notava que era Mísia e a Bloom recostadas na minha cama de hospital. A Hattrem voltava a falar como uma simples Pokémon e a garota estava emocionada com tudo tendo voltado ao normal. Ela então nota que eu havia acordado e vem me sacudir, afinal ainda tínhamos que ir na praia. Fiz então uma expressão de assustado, com os olhos arregalados:

Meowth! Meowth... Meowth... Comentava com Mísia, colocando as mãos na garganta, se surpreendendo, como se tivessem roubado a minha voz — MeowthMeowthhh... Parece que ainda sou um gatinho Hahahahahaha! Estamos vivos! E não foi um sonho, né? Espero abrir a mochila e ter tudo o que conseguimos lá... — Disse, já me ajeitando para ficar sentado e colocar as pernas para baixo. — Acho que oficialmente estamos nos dando alta, né? Então PARTIU PRAIA!

Comentei, já me levantando, apesar de cambalear um pouco. Pegaria minhas coisas e já acharia o rumo da rua o mais breve possível, FINALMENTE!



OFF escreveu:

- Meowth (Dojo): 23 Posts
- Crobat e Honchkrow (Day Care): 210 Posts

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 13 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
A situação poderia ser estranha e algo estranha para qualquer um, contudo, isso nem sequer parecia afetar os dois treinadores que apenas se certificavam bem e já pretendiam era partir para o rolê da praia durante a masmorra.

A enfermeira se apercebeu dos dois despertarem e começarem a conversar pelo que se aproximou e interrompeu a conversa dos dois:

- Ainda bem que estão bem. Eu aproveitei e chequei todos os vossos monstrinhos e também estão de ótima saúde... - o seu tom ia ficando mais baixo e parecia ter algumas dúvidas - Mas... O que raios vos aconteceu? Simplesmente caídos no meio da rua sem nenhuma lesão. Vocês têm alguma doença? - ela questionava.

Contudo, a atenção da mulher logo fora sugada por um treinador berrando ao entrar no PokéCenter enquanto carregava um Poliwag nos braços pedindo socorro urgentemente:

- Ah... Bem, isso não é tão relevante. Vocês estão ótimos. Podem ir embora quando quiserem! - exclamou, deixando os dois irem e logo correndo para socorrer o girino.


ROTA TRANCADA!
Parabéns pela conclusão da dungeon! Podem prosseguir! ~

Progressos Luch :


Progressos Artemísia :



_________________
VIRTUUM :

description[DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar! - Página 13 EmptyRe: [DUNGEON] 028 - Não somos a Defesa Civil, mas viemos lhe interditar!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos