Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seaside Serenade

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 12 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Sex 02 Ago 2024, 19:40



Seaside Serenade
Vermilion City


- Ufa... - suspirei profundamente ao ouvir a policial explicar que já haviam achado a enfermeira Joy original e que ela estava livre de perigo e ilesa. A policial acrescentou  mais alguns detalhes sobre o que tinha acontecido e referiu que com todas as provas conseguidas com certeza seriam bem sucedidos numa investigação intensiva no caso, devido às grandes porpoções que tomou - Certo. Espero que consigam achar aqueles dois cientistas. Sério... Eles tem probleminha. E... Nada mais que um dia de pesquisador pokémon! - comentei finalizando com alguma ironia tendo em conta que uma missão para estudar o comportamente dos monstrinhos acabou se tornando toda uma investigação criminal.

As detenções continuavam a acontecer, apesar de bastante resistência dos trabalhadores da fábrica, apesar de que estes são o menor perigo de todos e no fim muitos devem acabar sendo liberados porque foram coagidos ou forçados a trabalhar naquilo ou simplesmente não sabiam de nada sobre o plano dos dois cientistas. Seja como for, eu podia abrandar um pouco agora e fui saindo para o exterior da fábrica quando dei de caras com o próprio Bill e Clarice que também foram cruciais e, inclusive, conseguiram que os policiais entrassem fábrica adentro ao desmascarar a impostora.

- Então, galera... Que aventura ein... Eu vou ter de falar com o Prof. Oak sobre as roupas de pesquisador porque um jaleco não tá dando conta... Vou precisar de roupa elástica com camuflagem, cinto com equipamento de hack, escalada e essas coisas aí viu. -  tentei trazer um pouco de humor a toda a cena, eu estava mais aliviado que tinha conseguido parar todo aquele esquema e que também havia uma solução para todo o problema, felizmente - E nossa Clarice... Isso é ótimo! Mas aviso já que acho que vai ter de se habituar a uma maluquices do Bill viu... Ele gosta de vestir roupa de pokémon. - congratulei a moça por se tornar assistente do outro pesquisador - E já agora... Descobri que algum tempo após depois de beber o líquido, se não ingerir mais os efeitos irão desaparecer eventualmente. - dei também essa notícia ao perceber que o mutismo de Chatot se mantinha mas exibia um sorriso enquanto acariciava a parte debaixo do seu Chatot, deixando claro que ficaria tudo bem.

Com tudo resolvido, assim que estivesse liberado e não fosse preciso mais nada era hora de um  bom descando e para isso partiria para Cinnabar Island onde as instalações da Virtuum tinham uma bela de uma caminha para eu dormir um tantão.


Day Care Count:
Gible: 115
Alolan Vulpix: 115
Hisuian Goomy: 55


BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 12 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Sáb 03 Ago 2024, 01:47

Após tudo estar resolvido, o rapaz despediu-se de todos e foi para o CP local, onde poderia dormir e descansar, antes de partir da cidade e retomar sua jornada de pesquisas.

Rota Encerrada e Trancada. Parabéns e Boa Sorte Em Sua Jornada. Pode Abrir uma Rota Nova em Qualquer Lugar Que Tenha Acesso à Vermilion City. Liberado!



Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 12 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 12 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos