Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seaside Serenade

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 10 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jul 04 2024, 17:38



Seaside Serenade
Vermilion City


Com o aviso antecipado de Dumah, conseguia algum tempo para observar melhor a sala e tentar procurar um bom esconderijo. Infelizmente... As possibilidades não eram assim tantas... Podia fazer o esconderijo clássico do armário ou então trepar até ao teto e procurar me esconder na ventilação. Honestamente... Acho que já me armei demais em espião e rapidamente descartei a ideia de me esconder na tubuladura, demoraria demais, provavelmente faria imenso barulho e quanto mais penso menos sentido faz, assim sendo, fui logo me esconder no armário. Seria uma boa opção, rápida, eficaz e me permitiria escutar e visualizar melhor se alguém entrasse na sala.


Day Care Count:
Gible: 6
Alolan Vulpix: 6
Hisuian Goomy: 46

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 10 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Sex Jul 05 2024, 05:17

Com o pensamento rápido, o jovem entrava no armário, junto de Dumah. Esqueceu-se de recolher a psíquica, então o armário ficou muito apertado para ambos e todos aqueles itens de limpeza. Contudo, deu para fechar a porta.

Ela dentro era escuro, quente, abafado e apertado. Ele e sua pokémon se esforçavam para não mexerem nenhum músculo. Enquanto isso, além dos barulhos feitos pelos pokés roedores nas gaiolas, eles também começaram à ouvir barulhos que pareciam de passos aproximando-se. E em seguida, duas vozes conversavam. Uma feminina e uma masculina:


- Nada!

- Estranho! Então de onde veio aquele Sunny Day na porta?

- Também teve o incidente lá fora.

- Deve ter um intruso escondido na fábrica.

- Mas aqui não tem outra saída. Teríamos que ter encontrado alguém no caminho.

- Verdade! Deve ser algum espião de alguma marca concorrente atrás da fórmula de sucesso. E ter ido embora quando viu as cobaias.

- É mesmo! Deve ter ido para a sala de testes químicos! VAMOS!!!

E os passos eram ouvidos novamente, pareciam correrem para longe e o quase silêncio se fez. Sobrando apenas os sons dos roedores nas gaiolas. Dumah brilhava uma aura rósea que iluminava parcamente dentro do armário. Assim o rapaz pôde ver que ela prestava a atenção, olhando para trás por alguns instantes, como se visse além da parede do armário. E depois de algum tempo, ela abriu a porta por si mesma e saiu dali, sinalizando para seu treinador que era seguro. Ele havia conseguido gravar a conversa dos dois, apesar dos barulhos provocados pelos roedores. Mas dava para ouvir tudo normalmente na gravação. Porém, seria esta útil? O que o rapaz faria agora?

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 10 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Sex Jul 05 2024, 16:27



Seaside Serenade
Vermilion City


Realmente não tinha sido muito boa ideia me esconder no armário sem recolher Dumah, contudo, ela acabava sendo extremamente útil para identificar quando era o melhor momento para sair de dentro do armário. Mas no fim... Não descobria nada demais... Na verdade, a única coisa que descobria é que havia uma sala de testes... Bem... Isso era até estranho tendo em conta que os relatórios dos experimentos estavam naquela sala ali, mas talvez seja outro tipo de testes sei lá.

O que me chamou mais à atenção na verdade, foi a forma estranha como Dumah reagiu dentro do armário... Ela parecia dar a entender que tinha alguma coisa atrás do armário... Primeiramente, chequei para ver se havia algum interropetor, alguma porta escondida e tal. Seria isso que ela pressentiu? Bem... Da maneira que aquela fábrica era construída não seria muito de admirar na verdade, né.´

A outra opção... Será que ela quis dizer que a sala de testes a que eles se referiam ficava na sala ao lado? De facto não deveria ficar muito longe de onde estavam as cobaias. E bem... Era certo que eu já tinha bastantes pistas, contudo, não encontrei nada relativamente à cura e não sei se encontraria ali, afinal, eles não pareciam muito interessados em curar o mutismo. Só... Causá-lo. E sabe-se lá bem os motivos desses caras... Talvez seja do nome.

Quanto mais pensava  sobre o assunto mais frustrado ficava com tudo aquilo e acho menos paciente ficava também. Depois de checar o armário e atrás dele, caso não encontrasse nada de suspeito e investigasse isso, iria logo para a sala ao lado ver o que encontraria lá. Eventualmente arrumaria alguma desculpa ou simplesmente lidaria com o que quer que encontrasse. Já estou farta destes caras e seus esquemas. Farto!


Day Care Count:
Gible: 7
Alolan Vulpix: 7
Hisuian Goomy: 47

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 10 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Qua Jul 10 2024, 13:14

O rapaz estranhava e mexia na parede atrás de Gumah, encontrando uma placa removível e atrás dessa. um botão. Curiosamente, apertou-o e ouviu um motor funcionando, portas metálicas se fecharam entre eles e as portas do armário e luzes se ascenderam no local. E por fim, o começou à sentir-se movendo-se e a gravidade agindo em seu corpo. Era uma sensação bem familiar para qualquer humano urbano. Sentia que estava em um elevador, descendo. E após alguns minutos, sentiu tudo parar, a luz apagar e as portas metálicas, se abrirem, revelando um ambiente completamente diferente, parecia estar num enorme galpão e nesse haviam vários andares de corredores/plataformas, com um enorme vão na parte central em formato quadrado. E lá nesse vão central haviam dezenas de esteiras e outros mecanismos, carregando diversas garrafas vazias até canos que despejavam o líquido dentro dessas, depois as embalavam e fechavam.

Era possível ver lá de cima, vários funcionários trabalhando nas máquinas e transportando engradados de bebidas. Aparentemente, ninguém o percebia. Haviam escadas ligando os andares de corredores. O que o rapaz faria agora?



Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 10 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Qua Jul 10 2024, 19:00



Seaside Serenade
Vermilion City


Ao investigar melhor, realmente parecia haver alguma coisa na parede a qual Dumah pareceu pressentir algo. Era um botão... Mas o mais estranho aconteceu quando pressionei o botão e o armário se alterou rapidamente... Paredes de metal que me bloquearam o caminho e me impediram de sair de dentro do armário, a seguir, uma barulho e som bem familiares me levaram a concluir que estavam em um elevador e parecia descender alguns andares.

Quando as portas se abriram me deparei com um a secção de produção da bebida. Imensas máquinas e funcionários trabalhavam constantemente para produzir e empacotar as bebidas em uma escala bem grande e rápido, mostrando como os mesmos conseguiam uma grande quantidade de produtos para distribuir e espalhar a mesma, podendo vir mesmo a causar uma catástrofe tendo em conta os efeitos da bebida.

- Mas porra... Era preciso fazer isso no subsolo? - sussurrei para mim mesmo bem baixinho enquanto refletia sobre o assunto.

Ninguém havia notado a minha presença e isso me deixava em uma ótimo posição. Afinal... Se eu conseguisse destruir alguma máquina ali, podia pôr fim à sua produção em massa da bebida ou pelo menos aféta-la imenso visto que teriam de arrumar uma outra forma de produzir a mesma. Um sorriso se formou no canto da minha boca...

- Dumah... Libere seu Psychic para destruir alguns dos mecanismos ao ponto de não funcionar. Os esmague totalmente. Faça o possível para impedir que continuem produzindo as bebidas e evite machucar os funcionários, provavelmente nem sabem para o que estão contribuindo. - ordenei à psíquica enquanto permaneciamos em "primeira fila" para presenciar todo o caos.


Day Care Count:
Gible: 8
Alolan Vulpix: 8
Hisuian Goomy: 48

OFF:
Sim, Sckar tudo bem!
Mas se der... Gostaria de tentar acelerar o plot... Já vai numa rota imensa...

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 10 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Sáb Jul 13 2024, 01:32

O rapaz surpreendia-se com o botão, mais ainda com as portas metálicas e posteriormente, com o fato de ser um elevador. Mas nada superava a surpresa de encontrar a linha de produção no subterrâneo e ser enorme.

Contudo, percebia que estava numa posição vantajosa e tirava proveito da mesma. Dumah o obedecia. Era possível ouvir os metais se retorcendo, quebrando e as engrenagens se forçando além do limite até partirem mutuamente e outras partes, se esmagarem. As máquinas chiavam, rangiam e etc. Tudo parava. Os funcionários ficavam loucos, gritando e correndo, pedindo ajuda para com as máquinas, uns aos outros. Ou dando ordens, para ligarem, saírem de perto entre outras ordens. Caos!


Ainda não havia sido notado e podia ver que todos prestavam muita atenção no maquinário. Porém, por quanto tempo? Será que o perceberiam em algum momento? Provavelmente. Talvez não fosse indicado ficar ali, parado, por muito tempo. Mas o que faria?



Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 10 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Sáb Jul 13 2024, 13:15



Seaside Serenade
Vermilion City


Dumah executava o comando na perfeição e rapidamente causava uma grande destruição e instalava o caos na linha de produção. Os funcionários saiam correndo e gritando sem saber o que fazer. Infelizmente... Nenhum supervisor ou superior, contudo, com certeza tudo isto ia chamar à atenção deles em breve e ainda os manteria ocupados por um bocado.

Bem... O que fazer a seguir... Ou como sair dali... Poderia tentar voltar pelo elevador talvez caso este funcionasse mas talvez tivesse de procurar uma outra saída. Eu já tinha várias provas, na verdade, os documentos que achei antes já eram bastante incriminatórios e mostrava que sabiam o que estavam a fazer, para além disso, com todo aquele caos e o impacto na linha de produção talvez fosse um ótimo momento para a polícia investigar quando estão mais frágeis e não conseguirem esconder as provas  do que estão fazendo.


Day Care Count:
Gible: 9
Alolan Vulpix: 9
Hisuian Goomy: 49

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 10 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Seg Jul 15 2024, 15:54

Enquanto o rapaz refletia sobre o que fazer. Ouviu uma voz masculina e rouca, falando com ele:

- Hey... Você! Segurança, qual seu nome e código?

Era um senhor alto, bombado, barbudo e com um uniforme diferente dos que havia visto até então. Era muito parecido, mas tinha ombreiras e parecia ter um peitoral mais protetivo, como um colete à prova de balas ou algo parecido. Era careca, mas a barba grisalha farta e os óculos escuros pretos e redondos, davam muita personalidade. Ele parecia olhar diretamente para o rapaz, mas os óculos escuros escondiam para onde ele olhava. O que o rapaz faria?

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 10 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Qui Jul 18 2024, 15:17



Seaside Serenade
Vermilion City


É... Parece que não ia ter tempo de fazer o que quer que fosse para me esconder ou sair dali... Nem sequer consegui avaliar o local quando mais um homem percebia a minha presença ali e pedia que me identificasse. Ao me virar para ele percebia ser mais velho e provavelmente teria uma posição superior e, por momentos, me esquecia que estava  trajado com os uniformes dos seguranças e daí a sua pergunta.

Rapidamente chequei a camisa para  ver se tinha alguma placa ou número para lhe responder, afinal, duvido que uma mentira desse tipo fosse capaz de o engar, por isso, mais vali procurar uma resposta concreta. Tentei não parecer nervoso, apesar de mexer os braços rapidamente para mostrar a possível placa e assim responder ao homem com o que estivesse lá escrito.

Será que fui pego? Bem... Era até estranho como as coisas estavam correndo tão bem até agora mesmo com cada plano mais aleatório. Seja como for, me mantinha preparado para me defender caso fosse necessário e posicionava minha mão perto das minhas pokébolas caso acabasse vindo a ser necessário.

- Eu ouvi o barulho e os berros e vim ver o que estava acontecendo aqui. - acrescentaria à minha possível apresentação, caso encontrasse alguma placa na farda , para justificar a minha presença na ala de produção.




Day Care Count:
Gible: 10
Alolan Vulpix: 10
Hisuian Goomy: 50

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 10 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Sex Jul 19 2024, 05:08

"C29K32M - Clive Onix", era o que estava escrito na plaquinha em seu peito direito. O velho coçou a barba e disse num tom repreendedor, mas baixo:

- Um "C"... Um novato! Isso explica! Avisou seu capitão que viria para cá? Estamos sendo atacados e o perímetro externo está sendo patrulhado ostensivamente. Entendo que tenha vindo por ouvir gritos, mas o que seu superior disse? Ele te mandou aqui sozinho? Quem é seu Capitão?

O senhor continuava com as perguntas. O que o rapaz responderia?

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 10 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 10 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 10 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos