Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seaside Serenade

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 11 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 20 Jul 2024, 19:27



Seaside Serenade
Vermilion City


Apesar de me ter safado à primeira pergunta, o homem não ficava satisfeito só com aquela pergunta e reforçava que as coisas estavam muito más e estavam todos patrulhando o exterior procurando pelo possível invasor. Mas a pior pergunta vinha a seguir... Ele ainda queria saber o nome do meu comandante e se eu o tinha avisado se tinha vindo para ali.

Bem... Desta eu não tinha como me safar, duvido que conseguisse satisfazê-lo com um "Não lembro." Suspirei fundo rapidamente e então olhei rapidamente para Dumah e falei baixo:

- Aaah... O meu comandante é... - comecei a falar parecendo que lha ia respodnder - Psychic e Thunder Wave.

Mais uma vez, imobilizaria o homem com a ajuda da psíquica e então limitaria os seus movimentos ainda mais para então o prender com umas cordas e o amordaçar. Provavelmente ele seria achado eventualmente, visto que o prenderia numa sala bem movimentada mas teria uma janela de tempo maior para sair dali e procurar uma outra saída ou local para investigar. Isto está levando tempo demais...


Day Care Count:
Gible: 11
Alolan Vulpix: 11
Hisuian Goomy: 51

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 11 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Dom 21 Jul 2024, 04:58

Shion ponderava sobre responder ou fugir, decidia pela segunda, mas fingia a primeira. Provavelmente o velho o ouvia ordenar Dumah, pois com o punho direito cerrado, socou a palma da mão esquerda, assim estralando todos os dedos da direita. E simultaneamente, um vulto saltando entre ambos os lados e recebendo o Psychic de Dumah e logo depois, seu Thunder Wave.

O vulto viera do andar inferior, abrindo um buraco enorme entre ambos. E revelava-se sendo um enorme crocodilo rubro negro.


Seaside Serenade - Página 11 Feb7a09352f19e9b53859d2ddbe8d9dfSeaside Serenade - Página 11 Dc91syi-df16a810-620e-48bf-8dd7-829c951ed619.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcL2VhOTE0Mzg1LTcwZDctNDc2ZC1hYTNiLTM3ZDBjNDQ5YzQ2NFwvZGM5MXN5aS1kZjE2YTgxMC02MjBlLTQ4YmYtOGRkNy04MjljOTUxZWQ2MTkuanBnIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Imagens meramente ilustrativas.

- Finalmente te encontrei, intruso! Diga quem é você e o que pretende aqui?

O que Shion faria agora?

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 11 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Dom 21 Jul 2024, 13:27



Seaside Serenade
Vermilion City


Infelizmente, Dumah não foi capaz de agir rapidamente o suficiente antes do homem responder ao trazer o seu próprio pokémon para campo e... Convenientemente... Era um Krookodile que era imune tanto ao Psychic quanto ao Thunder Wave e assim inutilizava toda a estratégia. Bufei em frustração.

- O que eu quero? Ah... Sei lá... Vim ver como eram as instalações e pegar inspiração para criar a minha própria base de operações para os meus planos malignos. - respondi de forma bem irónica ao ver toda a hipocrisia do homem com aquele questionamento - Parece que vou ter de lidar com isso com força. Mikael, me ajude mais uma vez, por favor. - pronunciei ao chamare o outro psíquico ao campo - Comecemos por mega evoluir e depois ataque com dois Hyper Voice. Com força. - acho que não adiantava de nada tentar me manter escondido agora mesmo.


Day Care Count:
Gible: 112
Alolan Vulpix: 12
Hisuian Goomy: 52

BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 11 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Qua 24 Jul 2024, 06:04

O rapaz dava uma resposta sarcástica e em seguida, liberava sua fada psíquica em campo e a fazia mega evoluir rapidamente. O velho apenas continuava observando à tudo, ameaçadoramente.

E depois de Shion dar seus comandos, o oponente fez o mesmo:


- Krookodile, Throat Chop e Bulldoze.

A fada dava um grito altíssimo, que reverberava o ar ao redor, criando anéis cinéticos róseos que atingiam Krookodile, que comia uma berry que carregava, diminuindo o dano sofrido pela metade.

Em seguida, o crocodilo saltava sobre seu oponente, acertando-lhe um golpe de karate com a lateral inferior de sua mão direita esticada, bem no pescoço da fada. Causava danos e mudez temporária no alvo.

Mikael tentava usar o Hyper Voice novamente e assustava-se ao perceber sua mudez. O crocodilo então batia os pés no chão, fazendo tudo tremer seu oponente diminuir sua velocidade, enquanto também causava-lhe danos.

Assim acabava mais uma rodada. E o velho dizia:


- Intruso misterioso... Você pagará por me subestimar! Acha que não sei das fraquezas de meu pokémon e não ando preparado para elas?
Krookodile, repita o Throat Chop e depois siga com Sludge Bomb.


Como o rapaz reagiria?




Krookodile:
Normal
Hold Item:
Roseli Berry
Trait:
Moxie

lv50 Krookodile


87/155
Seaside Serenade - Página 11 Krookodile
Seaside Serenade - Página 11 Gardevoir-mega
lv58 Mikael


92/146
Trait:
Pixiliate
Hold Item:
Gardevoirite
Mikael:
-1 Spd

Campo: Numa estreita plataforma/corredor de uma fábrica subterrânea.

Log de Batalha escreveu:Rodada 01

Mikael (Gardevoir) Mega Evolui em Mikael (Mega-Gardevoir).

Turno 01

Mikael (Mega-Gardevoir) usou Hyper Voice com Pixilate e ativou o Consumo de Roseli Berry de Krookodile, causando -68 HP de Dano em Krookodile.
Krookodile usou Throat Chop, causando -31 HP de Dano em Mikael (Mega Gardevoir), E agora Mikael (Mega-Gardevoir) não pode mais usar moves sonoros por 2 Turnos.

Fim do Turno 01

Turno 02
Mikael (Mega-Gardevoir) tentou usar Hyper Voice com Pixilate novamente, mas foi impedido por Throat Chop.
Krookodile usou Bulldoze e causou -23 HP de Dano em Mikael (Mega-Gardevoir)

Fim do Turno 02

Fim da Rodada 01.


Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 11 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Qua 24 Jul 2024, 19:46



Seaside Serenade
Vermilion City


Uau... O cara quase que parecia preparado para me enfrentar precisamente a mim ou assim... Primeiro que a sua tipagem o tornou totalmente imune aos ataques de Dumah e até possuía Throat Chop para impedir o Hyper Voice do Mikael! Com tudo isso eu já acho é que na verdade eles sabiam quem era o invassor desde o início, honestamente, né. Mas... O facto de saber Throat Chop até que era de esperar depois de tudo o que tinha descoberto sobre a produção da bebida.

- Throat Chop, ein... Vocês conhecem muito bem esse golpe, né. - comentei com ironia - E não se preocupe... Não se considere subestimado, muito pelo contrário... Mikael é um dos meus mais fortes companheiros. Mikael, ataque com Mystical Fire agora, duas vezes! Lhes mostre toda a sua força! - depois passei a dar as ordens ao psíquico que agora sofria com o mutismo.


Day Care Count:
Gible: 113
Alolan Vulpix: 13
Hisuian Goomy: 53


OFF:
Você realmente não me quer ver ganhar ein!
120 stats treinados, Roseli Berry e 3 TMs!
Era uma missãozinha rank B... A primeira missão... Eu exijo ser promovido ao rank máximo se eu finalizar isso, ein!

Outra coisa... Segundo os meus cálculos... Mesmo o Krookodile com +70 em Sp. Defense e a Roseli Berry ainda tomaria 78 de dano e não só 68.


BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 11 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Sáb 27 Jul 2024, 03:06

O rapaz suspeitava que seu oponente estivesse preparado pra enfrentá-lo. Mas isso não mudava muita coisa naquele momento. Ele tinha que combater seu oponente o mais rápido que desse!

Krookodile estava levemente ofegante, mas estava mais veloz que Mega Gardevoir, graças ao último Buldooze. Então partia para cima deste mais uma vez o silenciando com um golpe no pescoço.

Mikael revidava com seu ataque de fogo místico e causava bons danos no crocodilo, deixando-o mais ofegante ainda. Em estado crítico. Só que o réptil não hesitava em atacar, disparando uma gosma roxa de sua boca. Porém, era o golpe mais fraco que daquela batalha. Provavelmente o velho pensara na vantagem de tipo e ignorara os stats base dos respectivos atributos usados por cada pokémon naquela "trocação" de golpes. Um erro comum de pessoas pouco acostumadas a batalhas pokémon. O que não condizia com o nível do réptil.

Mikael sofria o ataque, mas resistia bem e revidava com mais uma labareda mágica. Que atingia o réptil violentamente, derrubando nocauteado após um Critical Hit.

O velho espantava e gritava preocupado com o seu pokémon. Enquanto pegava algo do bolso de sua jaqueta e apertava o que parecia ser o botão de um controle. Um alarme muito alto começava a soar e luzes vermelhas piscavam por todo o ambiente...




Krookodile:
Fainted
Hold Item:
Roseli Berry
Trait:
Moxie

lv50 Krookodile


00/155
Seaside Serenade - Página 11 Krookodile
Seaside Serenade - Página 11 Gardevoir-mega
lv58 Mikael


44/146
Trait:
Pixiliate
Hold Item:
Gardevoirite
Mikael:
-1 Spd

Campo: Numa estreita plataforma/corredor de uma fábrica subterrânea.

Log de Batalha escreveu:Rodada 01

Mikael (Gardevoir) Mega Evolui em Mikael (Mega-Gardevoir).

Turno 01

Mikael (Mega-Gardevoir) usou Hyper Voice com Pixilate e ativou o Consumo de Roseli Berry de Krookodile, causando -79 HP de Dano em Krookodile.
Krookodile usou Throat Chop, causando -31 HP de Dano em Mikael (Mega Gardevoir), E agora Mikael (Mega-Gardevoir) não pode mais usar moves sonoros por 2 Turnos.

Fim do Turno 01

Turno 02
Krookodile usou Bulldoze e causou -23 HP de Dano em Mikael (Mega-Gardevoir)
Mikael (Mega-Gardevoir) tentou usar Hyper Voice com Pixilate novamente, mas foi impedido por Throat Chop.

Fim do Turno 02

Fim da Rodada 01.

Rodada 02

Turno 01

Krookodile usou Throat Chop, causando -31 HP de Dano em Mikael (Mega Gardevoir), E agora Mikael (Mega-Gardevoir) não pode mais usar moves sonoros por 2 Turnos.
Mikael (Mega-Gardevoir) usou Mystical Fire com Pixilate e causou -43 HP de Dano em Krookodile. E -1 Sp. Atk.


Fim do Turno 01

Turno 02
Krookodile usou Sludge Bomb e causou -17 HP de Dano em Mikael (Mega-Gardevoir)
Mikael (Mega-Gardevoir) usou Mystical Fire com Pixilate e causou -65 HP de Dano (Critical Hit) em Krookodile.

Krookodile Fainted.

Fim do Turno 02

Fim da Rodada 02.


Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 11 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Sáb 27 Jul 2024, 14:50



Seaside Serenade
Vermilion City


A batalha se desenrolava rapidamente com os monstrinhos trocando golpes poderosos entre si, contudo, apesar de o homem ter equipado seu monstrinho com diversas formas de compensar as suas desvantagens parece que cometia erro de valorizar mais um tipo para conseguir cobrir as suas fraquezas em vez de valorizar e também investir no seu poder ofensivo, isso fez com que o Sludge Bomb desse até vonta de rir mas isso com certeza não é adequado ao momento. E assim que vi o réptil cair, me aproximei de Mikale para pulverizar dois Super Potion para recuperar as suas energias e então confrontar o inimigo:

- Bem, acho que agora não tem porque me esconder. Sim, eu vim aqui para parar com todo o vosso esquema e descobrir a vossa relação com o mutismo dos monstrinhos de Vermilion. Felizmente tenho bastante provas. Agora... Vai me levar até aos seus chefões para que percebam que têm é de se denunciar logo e quero saber se têm alguma cura. Rápido. - o tom era áspero e imperativo, o que revelava alguma raiva mas eu realmente não tinha porque continuar me esgueirando e estava na hora de ser bem direto.


Day Care Count:
Gible: 113
Alolan Vulpix: 13
Hisuian Goomy: 53


OFF:
Eu tou na brincadeira kkk
Bem... Podemos ir terminar... Eu aceito 30 EXP Candy L e XL também pra compensar kkk

Usar 2 Super Potion no Gardevoir


BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 11 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Ter 30 Jul 2024, 22:41

O rapaz havia vencido, o alarme soava estridente e piscava freneticamente. Era possível ouvir vozes gritando ao fundo e passos correndo. Tais sons eram quase
totalmente abafados pelo som do alarme. Ao ouvir o questionamento do jovem, o velho começou a rir e respondeu:


- Huhuhuhu... Você não sabe de nada, pivete! Nem tem ideia de com quem está mexendo ou onde está se metendo... Huhuhuhhu...
"Cura"? Não há! Mas não conseguimos efeitos permanentes, então, com o tempo, os efeitos passarão, se pararem de consumir o "Elixir do Silêncio".
E isso é tudo o que te responderei!
Mas não pense que isso ficará assim...
Na próxima vez que nos encontramos, acabarei com você... Shion Taito!


Nesse momento, algo teleportava-se para o lado do velho, que recolhia seu pokémon de volta para a pokébola. Era um Alakazam e um enfermeira Joy. A qual encarava o rapaz com um olhar de desprezo e desafio. E entre eles e Shion, havia um Protect quase invisível os separando. E com a mão direita ela retirava os próprios cabelos rosados, revelando se tratarem de uma peruca e que por baixo a moça era loira.

- Dra. Silence, você chegou bem na hora.

- Vejo que o garoto enviado pelo Prof. Oak, Shion Taito, conseguiu te derrotar, Dr. Strange. Mesmo com todas as informações do time  dele, que sofri tanto para roubar no CP e te passar, enquanto estava disfarçada e infectando os Pokémons dos pacientes. Que vergonha...
Mas não temos tempo para isso, o reforço dele veio com a policia e estão invadindo e prendendo todo mundo. Já peguei tudo o que precisamos. O experimento foi abreviado contra a nossa vontade, mas ainda assim, foi um completo sucesso.


- Sim, Dra. Silence. Você tem razão. Minha derrota foi vergonhosa. E tivemos sucesso, apesar dos pesares e devemos ir embora. Mas antes, deixe-me dizer algo para ele.
...
Shion Taito, isso tudo que presenciou é apenas a ponta do iceberg.
Reze para nunca mais nos encontrarmos, pois não terá a mesma sorte que hoje.
...
Dra. Silence... Pronto, podemos ir.


Ela dava um sinal com a mão, para Alakazam e todos teleportavam, desaparecendo e deixando todos os funcionários para trás. O rapaz ouvia passos correndo, se aproximando e gritando:

- Parado!!! É a policia!

Uma policial Jenny vinha correndo com um Arcanine, por trás de onde os criminosos estavam anteriormente. E no chão, abaixo de onde estavam, alguns itens haviam caído de seus bolsos.

Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 11 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Rin Chevalier Qua 31 Jul 2024, 19:00



Seaside Serenade
Vermilion City


Para minha surpresa, vim a descobrir que o homem o qual acabava de enfrentar era na verdade era o próprio cientista que liderava toda a operação. O Dr. Strange que li nos documentos que encontrei antes. Era a hora perfeita para agir, contudo, a aparição de outra personagem me impedia ao criar uma barreira entre nós que impedia o meu avanço. Essa mulher revelou ainda mais informações sobre toda a operação ao mostrar o seu disfarce de Enfermeira Joy e que tinha usado essa posição para reunir informações sobre o meu time.

Isso também explicava porque os supostos exames que tinha realizado não revelaram nada, na verdade, provavelmente ela estava simplesmente escondendo esses resultados para que não fossem descobertos mas o mais assustador era como havia conseguido se infiltrar numa posição como aquelas sem ser descoberta! Estes caras são realmente perigosos...

- Não se preocupem... Eu vou continuar a estar pronto para a próxima e destruir vocês de uma vez. Eu vou me certificar de assegurar que todos os vossos planos sejam destruídos e vocês sejam punidos por isso. Boa sorte se escondendo... Eu estarei procurando. Covardes. - ameacei os dois ao vê-los fugir com ajuda do Alakazam. Era excusado gastar mais energias com aquilo, já tinha imensas provas e documentos para explicar tudo o que estava acontecendo naquela fábrica e Strange havia confessado que os efeitos tendem a cessar algum tempo depois de deixar de consuimir a bebida.

Logo após a fuga, nem tive tempo de suspirar para liberar um pouco da pressão, foram os policiais que chegaram na fábrica e já mandavam toda a gente parada pois a intervenção chegou. Primeiro retirei as roupas do guarda que eu tinha roubado e respirei fundo antes de sair daquela zona mais escondida para ir ter com os próprios policiais e me identifiquei.

A história era longa... E bem longa... Mas eu tinha que me explicar, não é.

- Boa noite... Não sei se já sabem quem eu sou... Shion Taito, um pesquisador do Prof. Oak e ele me encarregou de investigar os casos de mutismo aqui em Vermilion. Cheguei a trabalhar com o próprio Bill e minha investigação me trouxe até esta fábrica onde... Bem... Decidi interfir com a produção. Aqui têm imensos documentos e provas que mostram o conhecimento do efeito secundário das bebidas e que na verdade tudo se tratava de um grande experimento, nos pisos superiores inclusive tem uma sala cheia de cobaias, não sei se chegaram a achar. E... Para além disso, também tenho aqui algumas fotos dos despejos de resíduos nas correntes de água naturais, contanimando as águas e infetando também os próprios pokémon selvagens. - fui mostrando os papéis e fotos à medida que me ia explicando e tomei um segundinho para recuperar o fôlego - E... Acabei de descobrir que a Enfermeira Joy na verdade era a Dra. Silence, uma das cientistas principais de todo o processo pelo que a verdadeira enfermeira ainda pode estar presa ou em perigo em alguma lugar aqui da fábrica, isto no melhor dos cenários... - o meu tom ficou um pouco mais pesado temendo o pior.


Day Care Count:
Gible: 114
Alolan Vulpix: 114
Hisuian Goomy: 54


BÓNUS GM: +10% de bónus de EXP de narração
BÓNUS CUPON: +15% bónus de EXP


SUGAR

_________________
RELEASE
shinning        soul

VIRTUUM:
Rin Chevalier
Rin Chevalier
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Seaside Serenade - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 11 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 11 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Sckar Sex 02 Ago 2024, 01:38

O rapaz explicava tudo para a Jenny, que anotava tudo. E depois o respondia:

- Fique calmo. a Enfermeira Joy está bem. Seus amigos confrontaram a impostora e a afugentaram. Depois encontraram a verdadeira amarrada nos fundos, junto com a Chansey dela. Parece que a impostora tem um Ditto.
Então nos chamaram e contaram tudo o que haviam descoberto e que você devia estar aqui, sozinho e com problemas. Já que eles não conseguiam contato há horas.
Por isso invadimos.
E com essas provas que você reuniu, provavelmente conseguiremos montar uma baita investigação e depois, um caso sólido no tribunal.
O departamento de polícia de Vermilion tem muito à lhe agradecer.
Muito obrigada, Sr. Shion Taito!


Então, ela batia continência, com um sorriso no rosto. Enquanto isso, o alarme continuava soando, policiais detinham os funcionários. Alguns resistiam tentando correr ou batalhar com seus pokémons, para tentarem fugir. Mas pelo visto, nenhum deles estava tendo êxito e a polícia ia prendendo todos, pouco à pouco. Muitos alegavam inocência, dizendo que eram apenas funcionários assalariados e que não entendiam porque estavam sendo presos, que nada tinham a ver com qualquer irregularidade. Os policiais apenas liam seus direitos, com ênfase no "direito à se manterem calados" e que depois poderiam se explicarem na delegacia ou no tribunal.

Enfim, Shion estava liberado. Ao sair, no lado de fora da fábrica, deu logo de cara com Bill e Clarice. Que estavam acompanhados de seus pokémons, o já conhecido Chatot, que empoleirava no ombro direito de sua treinadora e um Kabutops, que acompanhava Bill, ao lado esquerdo deste (e aparentemente tinham enfrentado uma ou mais batalhas e vencido).

Todos sorriam ao encontrarem o rapaz, Chatot ainda estava mudo. Shion provavelmente explicaria tudo que descobrira e se assim o fizesse, alegraria à todos, principalmente ao papagaio e sua treinadora.

Contavam como ficaram preocupados com o silêncio dele e sua falta de contato, então perceberam a falta de sinal do mesmo e foram ao CP, ver se ele havia ido para lá ou entrado em contato com Joy. Não ligaram, pois estranhamente ela não atendera a ligação. Mas jamais imaginaram que flagrariam uma impostora ali e teriam que enfrentá-la. Porém, Kabutops vencera o Ditto dela e ela fugira com seu Alakazam, teleportando-se. Então procuraram a Joy verdadeira até a encontrarem. Ela contara sobre o ocorrido e os teleportara pra Delegacia, com a ajuda de um Abra que a Joy tinha num dos quartos de observação. E ele também teleportara todos os policiais e a dupla de amigos para lá, até acabou evoluindo para um Kadabra no processo. Mas voltara para descansar no CP, ainda estava debilitado.

Bill e Clarice agradeciam novamente tudo o que Shion fizera pelos pokémons da cidade. E contaram que Clarice seria a nova assistente de Bill. E também, que sempre que o rapaz passasse pela cidade, teria um lugar onde seria bem recebido e auxiliado no que precisasse.


Progressos da rota do Rin Chevalier (Shion Taito):

OFF:

_________________
Rankings Temp 4:


Seaside Serenade - Página 11 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Seaside Serenade - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Seaside Serenade - Página 11 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Seaside Serenade - Página 11 Empty Re: Seaside Serenade

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos