Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

~ O que é uma Aventura? |02| ~

3 participantes

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz
''Boa noite,'' dizia Leander para Chansey e para a dupla, assim que entrou no centro, sem falar muito alto, se adequando com o respeito do horário.

Pensando na saúde da equipe, o treinador seguia direto ao balcão onde Chansey fazia seu plantão. Tratando-se dos horários, Leander não tinha uma preferência a ser declarada sobre buscar a equipe. O Ottocard aguardaria o tempo que Chansey considerasse melhor, caso uma hora bastasse, então em uma hora ele estaria ali para levar os companheiros até o dormitório, caso fosse melhor deixá-los descansando na ala médica, ele viria tranquilamente buscá-los cedo na manhã seguinte.

Se o combinado fosse voltar em uma hora - não mudaria muito noutro combinado - Leander aproveitaria o tempo para guardar a mochila no quarto, pegar seu pijama listrado de preto com verde metal e visitar o toalhete (é um nome cafona, mas eu gosto). A marmitinha de Berta ficaria para o café da manhã, sendo posta como o melhor e principal combustível para um novo dia, a melhor forma de começar a manhã.

Ainda de pijama, após investir uma porção de seu tempo em registros do dia e apreciações que levavam a sorrisos, Leander desceria ao primeiro andar dar uma olhada no movimento - ou sua ausência - do local e até da rua, através das portas de vidro. As pantufinhas de vovô indo e vendo pelo centro, graças a ansiedade do rapaz, certamente faziam-no se encaixar no grupo de ''inimigos do fim''. Se bem que o que Leander realmente queria era ter o gosto de estar um espaço daqueles, que normalmente estão cheios de gente, em um horário invertido e mais quieto. Além do que, o Ottocard já havia se intitulado como fã de lendas e fantasmas, então qualquer ambiente noturno tinha um gostinho de aventura. Talvez fosse esse um resquício dos limites de onde vivera, tendo os próprios corredores de sua casa - foras do limite - como locais de aventura quando de noite.

No fim, Leander retornaria com a equipe - ou não - para o dormitório, organizaria as camas e garantiria o conforto de seu sono e dos outros, contaria até uma história de ninar ou outra.



Off :

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz

Uma hora bastou para que a equipe do plantão noturno fizesse o check-up na equipe Ottocard. Eles tinham se saído bem em meio a aventuras e curas improvisadas ao longo do dia, além de metade da equipe ser composta de ex-selvagens resilientes, e a outra metade por parceiros de aventura adaptáveis.

Depois, já bem acomodados no aconchegante dormitório, o sono viria como um sopro, rápido e imperceptível, mas sem deixar de ser restaurador e revigorante, principalmente para o humano ali que não teve o privilégio do atendimento maternal das Chansey no fim da noite anterior. Enfim, quando acordaram encontraram o quarto na penumbra parcialmente interrompida pelos raios de sol que escapavam por detrás da grossa cortina do quarto.

Fazia uma manhã de céu azul e ensolarado lá fora, quase tão quente quanto o dia anterior. Não era tão cedo, afinal aquele grupo resistiu e aproveitou o que pode da noite, mesmo dentro daquele quartinho, em troca ofertaram ao deus do Sono umas horinhas da manhã seguinte. Ainda assim, não era tão tarde que os tivesse feito perder a manhã toda.

Fora dos quartos o Centro Pokémon já tinha recuperado seu movimento típico, incluindo o refeitório do segundo andar e mais ainda no saguão térreo onde a mágica da equipe médica realmente acontecia. No ar havia um aroma floral agradável, feito spray de ambiente, e uma música de fundo era a mensagem subliminar perfeita para trazer sentimentos positivos à todos [clique para tocar].

Depois de tudo pronto e um desjejum compartilhado, feito brunch, o dia lhes convidava a aproveitá-lo novamente, quem sabe até ao máximo como o anterior?! Qual é a programação de hoje?


Hearthome – Manhã | 25ºC – Leander

Progresso :


_________________
~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 D2KsFu7
Hiro ♡

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz
O calor agradável do dia que batia a porta saudava com vigor Leander e sua equipe, enquanto, no fundo, por ali mesmo no Centro Pokémon, a trilha sonora da manhã era quem realmente contagiava corações. O Ottocard vinha cada vez mais recuperando sua sensibilidade - afeição - ao mundo artístico, então, com uma canção repleta do sabor de otimismo não havia como deixar de perceber o ritmo animando o rapaz.

Vestindo sua mais confortável camisa — que ainda formal — ajeitou sua grava de Unknowns e seus óculos. Com um sorriso energético, deixava sua ansiedade e preocupações sublimarem para seus atos de cuidado, garantindo que todos da equipe estivessem preparados para mais um dia. De um em um, Leander conferia algo com os membros de sua equipe.

Arno tinha suas penas escovadas e afofadas mais uma vez, inclusive recebeu umas cócegas para tirar descontrair o passarinho que parecia ter se interessado por manter a pose para quem passasse; Circe tinha suas pérolas vermelhas contadas, sem falar de uma tentativa de boop no nariz para conferir o nível de travessuras; Marée tinha sua humidade checada, Leander pegou seu borrifador de óculos — o qual continha água comum — e dava umas borrifadinhas curtas na pequena Shellos, não era de se fazer bagunça, mas, ainda assim bem divertido; e por fim, Notredam recebia um exercício mental, respeitando sua privacidade: ajudar Leander a contar os pertences na mochila, o que era feito com muito cuidado, sendo uma atividade já comum dos dois para sair pelo dia.

''Belos e belas, temos um festival para curtirmos~'' dizia cantarolando, ao ritmo da música de fundo, e retirando o ingresso do bolso por alguns instantes. ''Entrada patrocinada pela senhorita Marée e senhorita Circe, palmas a elas'' completava com um convite amigável que era docemente atendido pelos outros dois companheiros, retirando sorrisos da duas.

''Sabem...'' parava ajoelhado — na pose de quebrada''desde que conheci o Notredam senti que minha sorte passou a mudar, como se cada um de vocês fosse um potinho de felicidades, vindo de um arco-íris após o outro,'' riu consigo mesmo. ''Obrigado,'' sorriu olhando para todos ali, eram palavras estendidas por sua mente até a entidade Pokémon que fosse responsável pelos acontecidos também.

''Penso até que enquanto estivermos juntos essa sorte não vai acabar,'' incentivavam, em seguida se levantando com sua ternura e dando apenas uma batidinha nas calças. ''O que será que vamos encontrar, turma?...'' Leander puxava a conversa envolvendo todos os seus Pokémon, enquanto seguia em direção a porta do Centro para seguir a jornada do dia. Era como se o gostinho de carinho no café da manhã perdurasse ainda mais com aquele grupo.

Os planos do Ottocard estavam agor- bom, dessa vez existiam. Ele saía do Centro Pokémon com a certeza de que faria o possível para aproveitar o máximo aquele festival da cidade, quem sabe encontrar umas oficinas e aprender mais sobre teatro ou sobre até seus Pokémon? Quem sabe haveriam Pokémon curiosos visitando o festival?

Hmm... Talvez aproveitar o festival para comprar umas roupas novas até, algumas lembrancinhas. Conhecer pessoas novas era certo, a menos que o festival fosse administrado por máquinas suspeitas vindas do futuro para destru- deixa essa pra lá. Rever outras pessoas seria interessante também, afinal havia uma promessa com as encantáveis damas de kimono... Ver as surpresas de muitas cores do festival já estava ótimo, o destino certamente cozinharia muito bem... afinal, provavelmente, tal evento tinha dedo de uma de suas ídolos! Lá ia a equipe se aventurar mais um dia.



Off :

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz

Quem via o jovem de óculos verde e aparência austera conversando descontraído com um grupo de pequenos Pokémon, reunidos à mesa do refeitório, talvez tivesse alguma reação de estranheza pela cena, além de alguns risos e outros olhares ternos. Muito porque lembrava de alguma forma a cena de infância de uma criança em sua mesa de chá cercada de pelúcias e bonecas, fantasiando tudo que a criatividade lhe permitia.

Para o novo dia as energias tinham sido bem recarregadas com a noite de sono. Mesmo Circe, notívaga por natureza, tinha se rendido ao descanso noturno em algum momento da madrugada e agora, apesar de menos enérgica e travessa, estava de olhos bem abertos. Arno já era o oposto, demonstrando energia suficiente até para trocar pios e olhares desafiadores com "gente grande", como o Nidoking de uma treinadora que passou por eles casualmente. Claro, essa briga não foi comprada! Há destaque também para Mareé que parecia um tanto intimidada pela presença de muitos treinadores ao seu redor, possivelmente algum tipo de receio de encontrar seu antigo dono, um trauma que ela devia superar com o tempo e conforme sua confiança em seu atual parceiro crescesse.

Seguindo com o planejamento do dia, os Ottocard encerraram seu adorável brunch e, já perto da meta do dia, rumaram para o Contest Hall onde se situava o famigerado Festival de Hearthome. Pelo caminho não viram nada mais novo do que no dia anterior. Havia bastante movimentação de pessoas e Pokémon; estabelecimentos de todo tipo abertos e a pleno vapor; policiais patrulhavam algumas esquinas fazendo a segurança; uma ranger novata tinha sido posta num cruzamento agitado para orientar o fluxo de pedestres e veículos; alguns espaços escuros entre prédios revelava Glameow e Rattata fuçando restos... Coisas típicas de uma cidade grande como esta.

Mais a nordeste da cidade o Contest Hall pode ser visto a algumas esquinas de distância, pois era um prédio alto e de arquitetura chamativa, com seu domo arredondado refletindo a luz do sol. Também se localizava em uma área aberta e sem grandes prédios ao redor, o que lhe dava ainda mais destaque.

~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 Super_Contest_Hall_DPPt

O "parque" ao redor do Hall estava repleto de coisas que podiam ser visitadas livre e gratuitamente. Colados às paredes do Hall, barriquinhas foram montadas com uma ampla gama de produtos à venda, desde comidas e lanches de todas as regiões do Mundo Pokémon, até uma distinta lojinha de antiguidades. É bem possível que, procurando, Leander ache em alguma delas algo de específico que tenha interesse.

De frente para elas, do outro lado do caminho de paralelepípedos e na parte gramada do terreno, haviam tendas maiores e fechadas, cujas atividades internas eram anunciadas pelas placas do lado de fora delas. Lá se concentravam atividades ao invés de itens a venda. Para citar as primeiras que Leander poderia encontrar na parte da frente: uma oficina de artesanato de incensos (o item Incense, no caso), uma exposição botânica de plantas de interesse Pokémon, uma experiência de arqueologia e escavação, e um jogo de "pesque sua sorte". As demais ele teria que circular para descobrir - ou procurar no mapa do evento se tinha alguma específica do seu interesse.

Já no prédio do Contest Hall em si era onde as grandes atrações se encontrariam, como Fantina em pessoa em algum momento. Para entrar lá é que o ticket conquistado das kimono girl seria usado. O ticket poderia ser entregue na bilheteria do hall e concederia a Leander uma pulseirinha que lhe permitia entrar e sair quando quisesse, durante este dia. Por hora, conseguiria saber pelos anúncios na entrada, nem Fantina nem as Kimono girl estavam entre as atrações previstas para a próxima hora. Mas, o treinador poderia participar de uma oficina de Coordenadores que rolaria nos palcos em breve.

Off :


Hearthome – Manhã | 25ºC – Leander

Progresso :


_________________
~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 D2KsFu7
Hiro ♡

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz
A caminhada da equipe seguiu energética, do centro Pokémon até o Contest Hall, com muita empolgação escondida por trás da postura tranquila do Ottocard. Provavelmente esse seria o primeiro grande evento que Leander iria sem preocupações sobre os requisitos formais da família. Ou melhor do que isso, seria a vez em que o rapaz finalmente visitaria uma das festividades da tão - docemente - idealizada Hearthome, e faria isso com seus próprios amigos.

Marée, que vinha um tanto desconfortável pelo ambiente do Centro, recebia um espaço na mochila/pasta de Leander, tendo uma pequena abertura para o mundo a fora. Circe estava logo ao lado, flutuando também sob o radar do treinador, que buscava prestar atenção na dupla e garantir que estivessem bem para o passeio. Já Notredam e Arno vinham até tranquilos, trocando pios e tilintares enquanto repetiam a formação da noite passada ao se firmar na borda superior de seu amigo espelho.

Enfim a chegada era certamente anunciada pela visão da grande construção, acompanhada dos saborosos aromas que ascendiam das barraquinhas gastronômicas. A entrada do evento capturava as emoções do time de Leander através de todos os sentidos, uma festa de estímulos tinha início ao que eles se afastavam das ruas principais e aproximavam-se das comemorações.

Astuto, o Ottocard tirou uma foto, com seu Rotom Phone, do mapa do evento. Se preparava com as localizações para garantir que economizasse alguns minutos de buscas e, certamente, pudesse ter uma noção melhor das programações do dia. Aproveitou até mesmo para tirar outras fotos, do local em geral, para guardar algumas recordações com a equipe.

As opções eram muitas, todas interessantes, e certamente Leander não perderia nenhum dos eventos principais, porém uma escolha tinha de ser feita em virtude de... simplesmente não ficarem parados! O treinador começaria a manhã com a experiência de arqueologia e escavação, parece que seria uma ótima forma de aprender algo que estudava de curioso, até mesmo uma forma de revisitar suas fugas até as ruínas de sua cidade natal. Dava pra sentir no sorriso e comentários envolventes que o Ottocard queria muito compartilhar a experiência com todos os companheiros, além de Notredam. O Pokémon espelho já era um pouco 'naturalizado' da área.

Em meio as observações feitas pelo caminho, Leander tentou passar o olho pelas tendinhas de antiguidades e até ver mais informações sobre o jogo da pesca - malditos jogos de azar para quem sabe passar por alguns desses lugares quando o tempo fosse favorável.

A ficha não havia caído, mas o evento certamente era muito mais mágico do que os olhos do treinador conseguiam perceber no momento. Até é bom que não tenha caído essa ficha, se não provavelmente a dona ansiedade viria cobrar uns meses de aluguel!


Off :

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz

Entre tantas opções aquelas que envolviam antiguidades pareciam chamar mais a atenção de Leander que não se demorava em marcar lugar na fila do próximo grupo a entrar na tenda das escavações. Enquanto esperava ser chamado, ficou ali por perto para apreciar lojinhas.

Na de antiguidades encontrou... Bem, antiguidades. Para um leigo seria uma diversidade de itens desgastados, com cores opacas e alguns até enferrujados ou quebrados. Só o olhar de um conhecedor e apreciador saberia distinguir o valor daqueles objetos, e até mesmo a validade da lábia do velho vendedor. Ele tentava barganhar por coisas como uma xícara de chá de porcelana quebrada que dizia ter sido lar de um fantasma chamado Sinistea, ou mesmo alguns objetos de pedra com desenhos que, de acordo com ele, um dia foram partes de Yamask - inclusive havia uma suposta máscara do próprio. No que não tinha a ver com Pokémon fantasma incluía uma pokébola antiga, que parecia ser feita em madeira e supostamente datava da antiga Hisui, ou mesmo um pequeno escudo redondo cujo metal amassado e gasto ainda mantinha a figura entalhada, supostamente, de Solgaleo, um mito de Alola. As histórias eram tantas quanto os objetos e, é claro, seus respectivos preços.

Já a tenda de pesca optava por manter seus prêmios em segredo, para não estragar as surpresas que, como prometiam, podiam mudar enquanto estivessem em funcionamento - e com estoque. Quem saía de lá ao menos saía sorrindo por se divertir. Sabe-se lá se por pescarem uma shard ou uma pepita de ouro.

Quando chegou sua vez, Leander foi chamado e pode enfim entrar na tenda da atração escolhida. Descobriu que ela era completamente aberta na parte de cima, permitindo a luz solar iluminar naturalmente o espaço amplo no centro. Ao redor, colado nas paredes de pano da tenda, havia sido montada uma estrutura de paredes de pedra, separadas das pessoas por uma grade fina.

~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 E7add27d2e45d58e019ccd008001a3578e57e411
imagem ilustrativa

Nas paredes estavam exibidos peças reais de fósseis e objetos antigos que foram escavados, principalmente pedras entalhadas ou com pinturas antigas, cerâmicas inteiras ou em pedaços, até algumas partes de armas podiam ser vistas o que incluía uma peça curiosa onde um entalhe chamaria atenção de quem tinha um Bronzor como companheiro, afinal era a mesma "planta" que Notredam tinha nas costas.

~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 Fossilized_Dino_anime
imagem ilustrativa

– Bom dia pessoal! Sejam todos bem vindos! – se apresentava um rapaz jovem que lembrava Tom e inclusive se vestia bem parecido, com trajes de segurança para trabalho em obra – Eu sou Adam e vou ser o guia de vocês hoje. Antes de tudo, por favor, vamos botar uns equipamentos de segurança aqui... – sempre sorridente, indicava uma mesa ao lado da entrada onde acessórios de segurança como capacetes e joelheiras tinham sido disponibilizados. No colete que Adam usava e também no seu capacete de segurança havia um símbolo no estilo das insígnias de Sinnoh.

~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 50px-Coal_Badge



Hearthome – Manhã | 25ºC – Leander

Progresso :


_________________
~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 D2KsFu7
Hiro ♡

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz
As diversas antiguidades presentes na lojinha, daquele nada suspeito senhor, atraíam a atenção do treinador. Ser um estudante das áreas humanas, em especial, ignorando a trilha acadêmica de caprichos da família Ottocard, não facilitavam para que o rapaz pudesse reconhecer melhor os objetos. Bom, era para isso que a jornada também servia, para aprender muito mais sobre a história do mundo e dos Pokémon.

Na espera de ser liberado para a atividade arqueológica, Leander aproveitou seu tempo e caderno de modo que pudesse fazer anotações e desenhos sobre as antiguidades a venda na lojinha. Histórias com seus mitos faziam o festival ser ainda mais artístico para o rapaz. Todos aqueles itens chamavam atenção do nosso desenhista - aspirante a rabiscador -, porém o que realmente parecia dar as caras ao Ottocard era a máscara de Yamask. Essa, que fez Leander parar seus traçados enquanto observava um pouco mais o objeto. Ou melhor, ele parou para navegar em alguns pensamentos... Parece que o rapaz voltaria até ali mais tarde.

Evidentemente, a tal barraca de 'pescar sua sorte' estava rendendo movimentação também. Como a ideia parecia simples, ir lá pescar e voltar com sua surpresa, Leander também deixou anotado na sua lista de visitas fazer uma breve pescaria. Quem sabe isso divertisse a equipe também?



~ Uma espera depois ~



Toda a ambientação da tenda levava Leander a se sentir dentro das minas da histórica Oreburgh, uma oportunidade um tanto única dada a distância geográfica e... familiar da cidade. Os fósseis expostos no local despertavam a criança interior daquele treinador. Só de imaginar as criaturas por trás daqueles diferentes esqueletos dispostos ali... Pokémon do passado tinham para Leander o mesmo poder de impacto daqueles envoltos em mitos e histórias. De certo modo, esses antigos Pokémon eram das profundezas da história não é?

Agora, o brasão de Notredam estar presente nos objetos da amostra era outro fator que interessava o Ottocard. Ambos aproveitariam a primeira oportunidade para perguntar sobre, quando o instrutor estivesse disponível, claro.

Falando em instrutor, o sósia de Tom estava mais do que certo. Todas as vozes da neurose de Leander diziam para vestir os equipamentos de segurança o quanto antes, inclusive garantiu que seus Pokémon vestissem-nos caso possível o envolvimento com a atividade. Uma vez vestido, Leander aguardava observando ainda mais os arredores, empolgado para o que viria pela frente e atento as oportunidades. O símbolo nas vestes de Adam obrigaram o Ottocard a fazer matemática por alguns segundos e ligar dois com dois. Talvez a atividade tivesse ligação com a cidade da mineração, o que não era muito difícil né. Vinha mais uma oportunidade de se permitir conhecer mais sobre outros trabalhos e, quem sabe, outro líder de ginásio.

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz

– Oh, se interessou por essa peça?! – a retórica de Adam continha um pouco de surpresa quando Leander lhe perguntou do objeto com o mesmo desenho que havia nas costas de Notredam; inclusive, era para o Pokémon que o moço olhava quando se recuperou da pergunta – Ah, faz sentido, hehe! Desculpe a surpresa, é que a grande maioria das pessoas só passa reto por peças desse tipo e se encantam mais pelos fósseis e tal. Mas, bem, esse é o fragmento de uma tumba muito antiga que foi encontrada em Galar! Dizem que o símbolo, além de sagrado, contém poderes místicos desconhecidos... – o próprio rapaz ficou com o olhar perdido uns instantes admirando a figura antes de se recuperar – Foi um presente que o senhor Byron, atual Líder do Ginásio de Canalave, ganhou de presente de um amigo. – então sorriu e com um pedido de "licença" voltou para o grupo.

Adam reuniu as pessoas para então receberem as instruções gerais da atividade. Sem detalhes muito técnicos ou complexos, as pessoas podiam entrar nas áreas de chão pedregoso que estavam delimitadas por ali e literalmente fazer suas próprias escavações. A imersão da experiência ficava pelo uso de ferramentas como picareta, martelo, cinzel e até pincéis para melhor explorar os objetos que fossem sendo localizados. Afinal, o trabalho de um escavador passava pelo bruto, para quebrar grandes rochas e abrir caminho nas camadas do solo, até chegar no minucioso, para que seus achados fossem extraídos sem danos.

Pokémon eram, obviamente, bem vindos por ali e para que participassem das atividades se possível, respeitando é claro a premissa de não serem destrutivos nem caóticos! E para os que precisassem de uma força extra, alguns Golett, Graveler e Machoke estariam por lá para auxiliar.

– Ajustem seus capacetes e divirtam-se! – convidou, antes de liberar a passagem para enfim começar a brincadeira!


Off escreveu:
Você pode rolar o dado "Types" 3 vezes!
Pode ser alterando o "Número de lançamentos" pra 3 ou adicionando 3 sorteios independentes, tanto faz ^^


Hearthome – Manhã | 25ºC – Leander

Progresso :


_________________
~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 D2KsFu7
Hiro ♡

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz
As novidades sobre o passado histórico daquele símbolo, nas costas de Notredam, serviam de incentivo para o Ottocard deixar-se imaginar descobrindo mais sobre e, propriamente, lembrar-se de retomar as pesquisas sobre seu parceiro. O treinador se inclinou um pouco para olhar o símbolo novamente, mais de perto, e logo comentou, ''Ouviu só, Notredam? Sagrado e místico.''

Arno , que ouvia a conversa um pouco mais de trás, incendiava os olhos com seu fogo interior. Parece que seu rival, amigável, passivamente encontrava formas de demonstrar o poder de sua presença. Circe e Marée observavam, ali do ladinho, as batidas de asas motivadas do passarinho. Felizmente, os risos que ambas davam em seguidas não eram sobre o tamanho dele, mas, sim, de sua personalidade 'espirituosa'.

Quando Adam se retirou para atender o grupo, Leander ficou com o caderninho em mãos anotando as últimas palavras do instrutor. Senhor Byron de Canalave, essa era uma figura e cidade que o rapaz sabia pouco. Bom, ele não tinha como saber de tudo e todo mundo né, mesmo não sendo um treinador recém nascido, ainda havia muita jornada pela frente pra estabelecer uma sabedoria tão plena sobre o mundo. Se é que um dia ele saberia responder o porquê do Chatot atravessar a rua...

Uma vez com as orientações em mãos, o Ottocard organizava sua equipe. Equipou os equipamentos de segurança, todos os possíveis EPIs tanto humanos quanto Pokémon.

Arno parecia determinado em usar alguns ataques de asa para ajudar, mas o treinador ficava logo ao lado orientando o pequeno para que não fizesse bagunça e pudesse, sim, aproveitar o melhor de sua energia e força! Notredam ficou encarregado a fazer o trabalho mais cuidadoso, usando as energias psíquicas para usar cinzel quando preciso; Circe, por outro lado, teve uma tarefa que podemos até dizer 'educativa', afinal Leander quis conhecer um pouco mais das capacidades dela se tornar intangível e, assim, pediu para ver se ela conseguia olhar por algumas das rochas; já Marée, por fim, com seus dotes de delicadeza e habilidades aquática, ficava encarregada de fazer a limpeza dos materiais retirados das rochas.

Provavelmente a equipe não precisava pedir auxílio para nenhum dos Pokémon ajudantes, entretanto, até parecia que o treinador deixaria passar uma oportunidade para conhecer vê-los em ação. Muito menos deixaria de ver aquele misterioso golem de pedra, um Pokémon que o Ottocard só havia conhecido em livros.



Off :

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz
O membro 'Aforosa' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'Types' :
~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 Ghost2 ~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 Fairy2 ~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 Steel2

description~ O que é uma Aventura? |02| ~ - Página 15 EmptyRe: ~ O que é uma Aventura? |02| ~

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos