Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ranger por (mais) um dia!

3 participantes

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 11 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

– Vish... – não soube encontrar palavras pra definir a situação em que estávamos.

Rotom tinha vasculhado a parte elétrica e aparentemente encontrou algo nada amigável por lá. Agora, o que podia ter causado aquilo contra um elétrico fantasma "viajando" em seu terreno mais familiar, era um grande mistério. Por necessidade de conhecimento eu até sabia um pouco mais dos Pokémon elétricos, mas com exceção de um diminuto Joltik, nenhum outro que eu lembrasse se encaixaria em uma possibilidade de causar aquilo.

– Tem alguma coisa no sistema do carro? Talvez esteja debaixo... – eu realmente não sabia como ajudar nessa parte, só sugeri o que era mais óbvio já que a parte debaixo foi a única que não tinha sido analisada pelos homens e, bem, se houvesse algo anormal e físico no capô eles já teriam visto, eu imagino.

Na minha cabeça, um mera hack de sistemas não faria aquilo contra Rotom. Tinha que ser uma barreira física pra o expulsar da rede elétrica. E o mais óbvio era que essa barreira também fosse elétrica. Mas, como nenhum dano tinha sido causado na rede do carro, talvez o problema ainda estivesse por lá.

Como tentar analisar as pegadas não tinha me dado respostas e pra não ser uma completa inútil, eu ousaria enfiar meu RotomPhone debaixo do carro, com a câmera ligada, pra tentar ver se não havia nada por lá. Enquanto isso, se os Ranger começavam a montar guarda pra gente, me restava aceitar que o perigo era iminente, então...

– Woobie, acorde. Preciso que voe e dê uma vasculhada na área, pelos céus. – a morcega tinha ficado dormindo no banco de trás, mas era hora de agirmos então a acordei quando fui buscar o telefone – Vá. Você é a mais rápida e a menor de nós. Use seus sensores pra detectar más intenções e ameaças. – uma vantagem dos poderes psíquicos.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 11 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 11 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


10h10 min
22ºC | dia agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 11 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


Vamos voltar pro carro. Enquanto Heliolisk de Ororo estava nas árvores, Charizard de Scott nos céus, Kiki deu a sugestão de que pode o problema estar debaixo do carro. Swoobat dela mimia no banco de trás, então Kiki a acordava para ajudar a sobrevoar e emitir ondas para rastrear a presença de alguém no ambiente. Scott e Hank se entreolhava com uma mistura de que a ideia de Kiki era muito simples e fantástica e óbvia, o que dava super certo para saber o que ocorreu com o carro. Bastou a morena ajoelhar para ligar a lanterna que Scott liberava um Luxray grandão que usava sua visão de raio x e rosnava para debaixo do carro. A cabeça de Hank abaixou e acompanhou KIki. Um Magnemite, pequeno, estava preso ali com suas características magnéticas, e com as características elétrixas, impedia o funcionamento adequado, foi até um susto.

Ororo se afastava mais. - Fascinante!- Hank entendia agora o que acontecia. Mas Magnemite, ali? O cientista primeiro quis resolver o problema, depois filosofar: Hank liberava o seu Magnezone, que com correntes magneticas extremamente específias, ele puxava o epqueno Magnemite e para seu corpo metálico, fazendo o carro automaticamente ligar. Pior, Swoobat gritava no ar. Ela agitava e a pontava para uma mata grande, já em barreira com o bosque de pinheiros muito comum na região. O Luxray de Scott rosnou baixo, mantendo-se alerta, enquanto o Magnezone de Hank liberava o Magnemite capturado, restaurando o funcionamento elétrico do carro.

O trio de homens, cada um com uma postura distinta e determinada, avançou em direção ao grupo. Um deles, de estatura imponente e olhos astutos, segurava uma Pokébola com firmeza, aparentemente responsável pela captura do Magnemite que sabotara o carro. A presença dos saqueadores explicava o problema técnico com o veículo, mas agora a situação tornava-se potencialmente perigosa ~sqn

- O que fazem aqui? - perguntou Scott, sua voz firme ecoando pelo ambiente. O líder do grupo, um homem robusto com cabelos grisalhos e um sorriso de confiança, respondeu com calma:

- Apenas pegando o que precisamos. Esse Magnemite foi uma oportunidade inesperada, nada pessoal contra vocês.

Hank, falou com determinação:-  Você não tem o direito de interferir em nossos equipamentos. Isso é sabotagem. – eles não notavam que Scoot era ranger, nem que o povo estava ali eram terceirizados dos rangers. Ororo, por outro lado, já sumia de vista, sabe-se lá como. Ninja?

Scott olhou para Hank, fazendo um sinal silencioso para que ele se preparasse para uma possível batalha. O trio de saqueadores estava claramente decidido a não recuar facilmente, e a situação exigia uma abordagem cuidadosa e estratégica.

-  Se não querem problemas, sugiro que voltem para onde vieram - disse Scott, sua voz séria e autoritária. - Não vamos tolerar mais interferências.- Os homens trocaram olhares entre si, avaliando a situação. O líder, após um momento de silêncio, assentiu com relutância.

- Tudo bem, nós vamos embora. Mas não esperem que isso acabe aqui - disse ele, enquanto o trio começava a recuar para a mata, sem dar as costas, mas suas mãos se movendo na cintura. Qualquer treinador entenderia aquilo como se tivesse colocando a mão sobre uma arma, pronto para atirar. As pokébolas eram as armas.

Enquanto tentavam recuar para a mata, o trio de saqueadores foi surpreendido pela intervenção rápida e precisa de Ororo, que os cercou com seu Heliolisk antes que pudessem desaparecer completamente.

- Para algum lugar?  perguntou Ororo com um tom desafiador, fazendo os homens se virarem bruscamente. O líder dos saqueadores, um homem de cabelos grisalhos e olhos penetrantes, pareceu momentaneamente surpreso, mas logo recuperou a compostura. Ele sacou uma Pokébola com agilidade, enquanto seus companheiros preparavam-se para o confronto iminente.

- Não será tão fácil nos tirar daqui, garota - respondeu ele com um sorriso irônico. E muito gentil,  já que Ororo estava no fim da casa dos 30, ser chamada de garota era um elogio, né ?  com um gesto hábil, ele liberou um poderoso Forretress, que imediatamente assumiu uma postura defensiva ao lado dos outros Pokémon dos saqueadores. Os outros dois homens também lançaram suas Pokébolas, liberando uma série de Pokémon variados:
• Skarmory
• Swalot
• Crawdaunt
• Torkoal
• Dewgong
• Kingler
• Manectric
• Skuntank
• Darmanitan
• Grapploct
• Malamar

Os Pokémon dos saqueadores formaram uma linha de defesa determinada, prontos para o combate contra o grupo de Kiki, Scott, Hank e Ororo. Charizard de Scott aterrissou com firmeza ao lado de Luxray, enquanto Hank e Rotom se preparavam estrategicamente, acompanhados de Magnezone. Ororo, confiante, mantinha Heliolisk na linha de frente, observando cada movimento dos adversários. A tensão no ar era palpável enquanto os treinadores avaliavam suas estratégias. Kiki, com Swoobat ao seu lado, preparou-se mentalmente para o desafio que se aproximava. Os Pokémon dos saqueadores demonstravam determinação e agressividade, prontos para proteger seus mestres e continuar sua missão.

- Estamos prontos para isso disse Scott com voz firme, encarando os adversários com seriedade.






Progresso da Rota - Kiki :



Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 11 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 11 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 11 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 11 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 405

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 11 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Como sempre, era a mulher a responsável por resolver o problema quando os homens quebravam muito a cabeça. Muito que bem, como eu suspeitei o nosso contratempo estava debaixo do carro, causando uma interferência digna de anime. Mas o que podia ter sido a solução dos nossos problemas era muito temporário, já que o caso tinha um responsável ele, ou melhor, eles apareciam ali na hora.

– Put... – ia soltar um palavrão, mas era melhor não perder a classe diante de profissionais tão renomados.

As coisas se desenrolaram depressa naquele clima tenso, mas ao invés de se resolver foi só escalando e ficando cada vez pior. Estava esperando a revelação triunfal e heroica dos Ranger ali presentes, mas não o fizeram, mesmo Scott que estava em serviço. Julgo que seja algum tipo de tática de segurança, pois de repente anunciar a autoridade podia só piorar ainda mais o que já não estava tão legal... Enfim, quando dei por mim estávamos já quase cercados por um paredão de Pokémon, e olha que os três meliantes nem tinham apresentado um time completo cada um! Que situação...

– Shiryu, Ez, estejam prontos. – Woobie estava do meu lado e ficaria pela minha segurança, os outros dois deveriam ser tão intimidadores quanto os adversários. Enquanto assistia as coisas desenrolarem, discretamente dava itens para eles se prepararem – Quando a ação começar, ataquem eles. – apontava para os mais próximos de mim: Grapploct e Malamar – Shiryu, Earthquake deve fazer algum estrago aqui. Ez, use Dual Wingbeat até Grapploct cair, depois foque no Malamar. Fiquem sempre alerta e mantenham distância pra estarem seguros.

Dava minhas instruções, armando o gatilho, mas não seria eu quem o puxaria num ataque direto contra os meliantes. Esperaria até que eles atacassem pra nós revidarmos, ou que Scott e Ororo - quem eu tinha automaticamente dado a função de me instruir como proceder - dissessem pra atacarmos.

> Gyarados - Lucky Egg
> Charizard - Lucky Egg


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 11 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 11 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


10h10 min
22ºC | dia agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 11 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



A batalha começou com intensidade, cada lado posicionando seus Pokémon estrategicamente na clareira à beira da mata. Ororo, confiante em sua Heliolisk, liberou um Electric Terrain que energizou todo o campo, aumentando o poder dos movimentos elétricos e afetando a velocidade dos Pokémon de ambos os times. Hank, rapidamente se ajustando à situação, coordenou seu Magnezone e Rotom. Magnezone lançou poderosas descargas elétricas contra os Pokémon adversários, enquanto Rotom manipulava os circuitos do campo de batalha, explorando qualquer vantagem elétrica disponível.

Scott, com seu imponente Charizard e o ágil Luxray, entrou em ação. Charizard turquesa, com suas asas poderosas, desencadeou golpes poderosos, sacudindo o solo e atingindo diretamente o Grapploct dos saqueadores, que foi nocauteado com a força do impacto. Depois de duas vezes, claro.

Enquanto isso, Kiki, aproveitando a abertura, direcionou seu Gyarados contra o Malamar dos adversários. Com um poderoso Earthquake, Gyarados atacou com vigor, focando-se em derrubar os resistentes oponentes. Grapploct foi eliminado, mas Malamar, astutamente, respondeu com um Trick Room que reverteu as velocidades de todos os Pokémon no campo, colocando os aliados em desvantagem enquanto ele se movia rapidamente.

No meio da confusão, o Electric Terrain de Heliolisk continuava a pulsar, ampliando o poder dos movimentos elétricos de Luxray. Luxray, aproveitando a potencialização, disparou ataques rápidos e precisos contra os Pokémon adversários, buscando neutralizar a vantagem momentânea que Malamar tinha estabelecido com Trick Room. Tava uma bagunça, poeira e confusão.  Nem era possível ouvir muita coisa mais ~q Boa sorte em ouvir comandos. Nem eu sei


       
Ezylryb:
Normal
Shiryu:
Normal
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Lucky Egg
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Intimidade

lv51 Ezylryb


91/138
lv50 Shiryu


134/155
Ranger por (mais) um dia! - Página 11 64V1g58Ranger por (mais) um dia! - Página 11 Gyarados
Ranger por (mais) um dia! - Página 11 GrapploctRanger por (mais) um dia! - Página 11 Malamar
lv51 Grapploct


0/143
lv51 Malamar


95/149
Trait 1:
Limber
Trait 2:
Infiltrator
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Grapploct:
Foi de caixão
Malamar:
-1 atk

Campo:  chão coberto por uma mistura de grama rasteira e folhas secas, proporcionando uma base estável e uma densa mata de pinheiros ao fundo. Trick Room [1/5] Electric Terrain 2/5
Log de Batalha :

Progresso da Rota - Kiki :



Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 11 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 11 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 11 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 11 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 405

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 11 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Admito que quando vi o terreno elétrico se estender até debaixo de onde meus Pokémon estavam, eu tremi na base. Apesar de não ter um elétrico visível no time adversário (exceto o pequeno Magnemite), sabia que aquela se tornava uma zona muito perigosa pros meus Voadores. Qualquer movimento elétrico podia ser fulminante e catastrófico contra mim, principalmente contra Shiryu. Sabia que a intenção de Ororo era boa e beneficiava os outros treinadores ao meu lado, mas... Céus.

O Trick Room de Malamar, no final, também não me deixou mais confortável, pois eu não tinha como revertê-lo e nem como contar com flinchs oportunos agora. Sendo assim, me restava torcer pelo melhor e que Ho-oh me abençoasse naquele combate, até a situação se tornar mais favorável. Enquanto isso, vou fazer o meu melhor e tentar minimizar os riscos aqui.

– Boa, garotos. Vamos lá, sigam em frente! Ezylryb, ataque Malamar com Flare Blitz e se precisar finalize com Dual Wing Beat. Shiryu, pegue aquele Darmanitan com Aqua Tail e em seguida Earthquake! – eu ia ter que escolher meus adversários com ainda mais cuidado...


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 11 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 11 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


10h10 min
22ºC | dia agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 11 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


A batalha continuava intensa, com o Electric Terrain de Heliolisk pulsando no campo. Kiki sentia um frio na espinha ao ver o campo saturado de energia elétrica, sabendo que seus Pokémon voadores estavam em desvantagem. O Trick Room de Malamar também se expandia, criando uma situação onde os Pokémon adversários, mais lentos, atacavam com uma velocidade surpreendente.

Apesar das desvantagens, Kiki e seus companheiros não recuaram. Hank, com sua habilidade analítica, mantinha uma sincronia impressionante com seus Pokémon. Magnezone e Rotom coordenavam ataques precisos, enquanto Scott, com sua força bruta, usava Charizard e Luxray para iluminar o campo com poderosos raios e chamas. Os golpes de Luxray se destacavam, cortando o ar como relâmpagos em uma tempestade, mostrando a força implacável do ranger. Graças a tia Ororo, claro.

Ororo, com uma elegância inigualável, comandava Heliolisk em uma dança estratégica. Heliolisk movia-se com agilidade e graça, seus ataques elétricos atingindo os adversários com precisão. Um movimento particularmente notável foi quando Heliolisk deu um chute que lançou Darmanitan para perto de Kiki. Aproveitando a oportunidade, Kiki instruiu seu Gyarados irritado a atacar. Gyarados, com olhos cheios de fúria, desferiu uma série de golpes poderosos, causando grandes danos ao Darmanitan.

Lizardon turquesa de Kiki, após se recuperar de uma confusão imposta por Malamar, voltou à batalha com vigor renovado. Suas asas cortavam o ar enquanto lançava chamas quentes que iluminou muito o campo contra os adversários, derrubando-os um a um. Flare Blitz OP! So essa defesa do lagarto que tava paia. O campo de batalha estava em caos, mas a experiência e a sincronia dos treinadores estavam começando a mostrar resultados.

Malamar, apesar de sua vantagem inicial, começava a sentir a pressão. O Trick Room, que inicialmente havia dado vantagem, agora parecia um obstáculo à medida que os oponentes encontravam maneiras de contornar a mudança de velocidade. O campo de batalha estava vibrante de energia e estratégias em constante evolução. Era luizinha pra cá, luizinha pra lá. Um quarto de paredes de luz rosa. Um chão com um manto transparente de eletricidade amarela, com vários raios saindo dele para o alto, demonstrando a reatividade e a sobrecarga estática.




       




Ezylryb:
Confused2/2
+2 Atk

Shiryu:
Normal
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Lucky Egg
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Intimidade

lv51 Ezylryb


58/138
lv50 Shiryu


116/155
Ranger por (mais) um dia! - Página 11 64V1g58Ranger por (mais) um dia! - Página 11 Gyarados
Ranger por (mais) um dia! - Página 11 DarmanitanRanger por (mais) um dia! - Página 11 Malamar
lv51 Darmanitan


0/168
lv51 Malamar


0/149
Trait 1:
Limber
Trait 2:
Infiltrator
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Darmanitan :
Foi de caixão
Malamar:
Foi de caixão

Campo:  chão coberto por uma mistura de grama rasteira e folhas secas, proporcionando uma base estável e uma densa mata de pinheiros ao fundo. Trick Room [3/5] Electric Terrain 4/5
Log de Batalha :

Progresso da Rota - Kiki :



Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 11 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 11 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 11 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 11 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 405

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 11 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

A adrenalina tinha tomado conta da minha mente a tornando mais focada em mim e meus Pokémon do que nos outros treinadores que estavam comigo. Ter criado uma imagem de força e confiança dos três também ajudou nisso, com certeza. Então eu me sentia como num tabuleiro de xadrez, ou damas, em que cada adversário derrubado era um estímulo pra eu continuar avançando em direção às peças principais, nesse caso os criminosos que tentavam se proteger atrás dos Pokémon. Sendo assim, inevitavelmente eu seguia avançando e derrubando mais algumas peças no caminho, se fosse preciso.

– Perfeito, time. Respirem fundo e vamos em frente! – convoquei minhas próprias peças para a próxima onda de ataques, confiando que Woobie ainda me cobria a retaguarda – Shiryu, avance e imobilize aquele Skuntank e o Torkoal que ficaram para trás com Earthquake antes de focar Aqua Tail no Torkoal. Ez, recue um pouco pra se recuperar com Roost e em seguida atinja Skuntank com outro Flare Blitz! – pelos meus cálculos, talvez o Trick Room ainda me cause um atraso aqui, então preciso ter cautela.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 11 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 11 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


10h10 min
22ºC | dia agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 11 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



A batalha seguia feroz, e Kiki estava no centro da ação, seus movimentos calculados e precisos como uma jogadora nata. Ororo, Hank, e Scott permaneciam como pano de fundo, contribuindo com ataques e estratégias, das quais não vou narrar tanto. Mas esse Luxray de Scott era lindão também e avançava com suas presas eletrificadas, destroçando um Pokémon adversário com um poderoso Thunder Fang. O campo estava repleto de raios e faíscas, iluminando a batalha com um brilho intenso.

Do outro lado do campo, um Torkoal e um Skuntank uniam forças para atacar o maior Pokémon em campo: Gyarados de Kiki. Torkoal lançava uma Sludge Bomb, enquanto Skuntank usava suas garras envenenadas com um Poison Jab. Gyarados, com um rugido ensurdecedor, envolveu seu corpo serpentino ao redor de Skuntank, apertando com força e lançando-o violentamente contra Torkoal. O impacto causava um abalo sísmico, com um poderoso Earthquake que fazia a terra tremer e os dois Pokémon adversários serem enterrados parcialmente na terra solta.

Enquanto isso, Charizard de Kiki brilhava com uma luz azul suave ao usar Roost, recuperando suas energias para continuar a luta. Torkoal e Skuntank, temendo a fúria de Gyarados, tentavam levantar uma cortina de fumaça para se esconder. Mas Gyarados, com um movimento rápido, abanava a fumaça com sua cauda poderosa, usando Aqua Tail. A cauda atingia Torkoal com uma força tremenda, lançando-o para longe.

Simultaneamente, Charizard de Kiki avançava contra Skuntank com uma velocidade impressionante, envolto em chamas. Ele usava Flare Blitz, uma explosão de fogo que consumia Skuntank, causando danos severos e lançando-o no chão.

Nesse momento, o efeito do Trick Room de Malamar começava a se dissipar, e a velocidade normal dos Pokémon era restaurada. A vantagem que os adversários tinham desaparecia, e Kiki sentia o controle da batalha retornar ao seu favor. Isso, claro, ia embora o campo elétrico  




       

Ezylryb:
+2 Atk
-1 Acc

Shiryu:
-1 Acc
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Lucky Egg
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Intimidade

lv51 Ezylryb


75/138
lv50 Shiryu


74/155
Ranger por (mais) um dia! - Página 11 64V1g58Ranger por (mais) um dia! - Página 11 Gyarados
Ranger por (mais) um dia! - Página 11 SkuntankRanger por (mais) um dia! - Página 11 Torkoal
lv51 Skuntank


45/166
lv51 Torkoal


65/132
Trait 1:
Stench
Trait 2:
White Smoke
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Skuntank :
Foi de caixão
Torkoal:
Foi de caixão

Campo:  chão coberto por uma mistura de grama rasteira e folhas secas, proporcionando uma base estável e uma densa mata de pinheiros ao fundo.
Log de Batalha :

Progresso da Rota - Kiki :



Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 11 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 11 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 11 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 11 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 405

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 11 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Meu avanço chegava a ser quase imprudente, mas era necessário se quiséssemos retomar o controle da situação contra aqueles caras estranhos ali. Ainda motivada e com sangue nos olhos eu seguia, insistindo pra que minha dupla acompanhasse o ritmo, mas eu conseguia perceber que eles estavam começando a se cansar. Sabia que Ez podia contar com um revigorante Roost quando necessário, mas Shiryu não podia se dar ao luxo, sendo uma máquina de combate como era. Enfim, eu não tenho como parar agora, mas preciso me preparar pra recalcular a rota, de leve.

– Vamos nessa time. Aguentem firme e não deixem eles escaparem! Ez, agora que recuperamos a velocidade é hora de investir numa sequência de Rock Slide (x2) enquanto Shiryu repete Earthquake pra derrubar o Skuntank e depois Aqua Tail contra Torkoal! – entre meus dedos eu já envolvia algumas pokébolas, me preparando pro que ainda estava por vir.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 11 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 11 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


10h10 min
22ºC | dia agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 11 Mysticticket Bônus de 15% de XP  




 O trio de emboscadores começava a recuar, percebendo que a emboscada não havia saído como planejado. Gyarados, visivelmente irritado, rugia com intensidade, preparando-se para liberar um poderoso Earthquake. O chão tremia violentamente, fazendo os adversários perderem o equilíbrio. Charizard turquesa de Kiki seguia o ataque com um devastador Rock Slide, lançando grandes rochas que caíam sobre os Pokémon adversários, deixando-os exaustos e caídos no chão.

Os emboscadores retornavam seus Pokémon debilitados, enquanto outros ficavam acumulados em pilhas ao redor do campo. Gyarados, ainda mais furioso, rugia com uma fúria que reverberava pelo campo de batalha. Ele começou a preparar um Aqua Tail, girando sua cauda massiva, que brilhava com a força da água concentrada. Neste momento, Heliolisk de Ororo liberava um Charge Beam, uma corrente elétrica que se conectava com a cauda de Gyarados. A eletricidade percorreu todo o corpo de Gyarados, imbuindo o Aqua Tail com um brilho elétrico intenso. A combinação de água e eletricidade criava um espetáculo deslumbrante, a cauda de Gyarados brilhava como um relâmpago azul.

Com um movimento ágil, Gyarados desferiu o Aqua Tail energizado, que cortou o ar com um zumbido eletrificado. O golpe atingiu o trio de emboscadores e seus Pokémon com uma força avassaladora, explodindo em uma mistura de água e eletricidade. O impacto foi tão poderoso que os adversários foram lançados ao ar, gritando em desespero. O trio e seus Pokémon foram elevados pelo golpe, voando para longe, até desaparecerem no horizonte com um brilho final de eletricidade.







       

Ezylryb:
+2 Atk
-1 Acc

Shiryu:
-1 Acc
Hold Item 1:
Lucky Egg
Hold Item 2:
Lucky Egg
Trait 1:
Blaze
Trait 2:
Intimidade

lv51 Ezylryb


75/138
lv50 Shiryu


74/155
Ranger por (mais) um dia! - Página 11 64V1g58Ranger por (mais) um dia! - Página 11 Gyarados
Ranger por (mais) um dia! - Página 11 SkuntankRanger por (mais) um dia! - Página 11 Torkoal
lv51 Skuntank


0/166
lv51 Torkoal


0/132
Trait 1:
Stench
Trait 2:
White Smoke
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Skuntank :
Foi de caixão
Torkoal:
Foi de caixão

Campo:  chão coberto por uma mistura de grama rasteira e folhas secas, proporcionando uma base estável e uma densa mata de pinheiros ao fundo.

EXP


- Charizard recebeu 50648 EXP
> Foi para o Lv. 54 [9806/15881]
> Recebeu + 6 pontos de felicidade [108]
> Pode aprender Inferno.

- Gyarados recebeu 60808 EXP
> Foi para o Lv. 54 [7053/15125]
> Recebeu + 6 pontos de felicidade [126]

+02 BC por vencer batalha contra NPC [3/3] no Lake Verity[121]


Progresso da Rota - Kiki :



Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 11 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 11 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 11 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 11 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 11 405

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 11 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos