Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ranger por (mais) um dia!

3 participantes

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 7 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Até a primeira metade deste dia, eu tinha a imagem de Ranger como sendo uma corporação sem fins lucrativos, mantida pelo governo mas sobretudo financiada por capital privado vindo principalmente da generosidade dos que defendiam a natureza e tal.

Por isso não me eram estranhos aqueles Ranger que encontrei em minhas viagens, com uniformes surrados e desbotados, viajando em Pokemon terceirizados e frequentando botecos pra beber coisa barata, além de se hospedarem e comerem o mais comum dos Centro Pokemon.

Hoje pude ver uma realidade distopica que era o extremo oposto dessa humildade. Luxo, tecnologia, opulência, impecabilidade e altos padrões em tudo. Estes Ranger aqui tinham tanto que podiam estender até mesmo a mim, uma mera civil, quiçá o que podiam fazer pelos seus afiliados!

Se um dia tive os Ranger sob a ótica da humildade, tradicionalismo e certa abnegação. Esse dia terminou algumas horas atrás...

– Obrigada. – era a palavra que eu mais repeti nas últimas horas enquanto tudo se desenrolou.

Estava agora num hotel de alto nível, pago pelos Ranger. Tratei de desligar o ar condicionado e abrir as grandes janelas pra sentir o vento entrar.

Woobie estava comigo e eu logo admiti pra ela que tinha muita vontade de sair voando dali, pela janela, pra explorar mais da cidade. Ainda era cedo e o dia mesmo só ia começar na manhã seguinte.

Só não realizei meu desejo porque na mesma hora minha mãe ligou. Isso significava que ao atendê-la ficaríamos bastante tempo nos atualizando pela chamada. É claro que eu contaria pra ela sobre o momento atual, onde eu estava, pra que, com quem e pra onde eu ia amanhã. Afinal, vai que alguma coisa acontece? Ao menos teria alguém sabendo quais foram meus últimos passos.

Depois, a janta podia ser algo que eu pudesse pagar, é claro, e que trouxesse boa saciedade. Água reabastecida e então a mimir.

_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 7 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


17h05 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 7 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



Talvez sim, os rangers vivam uma vida de abnegação. Mas sim, há níveis e níveis de rangers e muitos (maioria) surtariam em ficar em escritórios de ar condicionados e trabalhos burocráticos. Ayzen é um desses. Não há conforto que compensasse ele escrever um ou dois relatório. Ele gostava do ar livre, do baixo orçamento e de dormir no chão duro da montanha. Nisso não tinha luxo. Mas tinha liberdade!

Kiki passou boa parte do tempo no quarto. Isso porque, enquanto a brisa refrescante do inicio da noite entrava na janela do quarto, a garota pode desfrutar da visão angelical que era o crepúsculo da cidade grande (misturado a grandes gazes da atmosfera poluída). Ali, ela e Swoobat puderam matar a saudades da mamãe-Lauoani e assim conversa um pouco. Esse pouco virou horas! E assim, a noite se aproximava.

O quarto era grande, considerando uma pessoa. Valorizar os pesquisadores era parte importante do regime ranger, pois, eles precisavam desses dados para garantir a harmonia do mundo Pokémon. Parece profundo, mas é verdade! Para gerar uma nova missão ranger ou a missão ranger resultar em dados sólidos, a ciência, a tecnologia e pessoas precisavam andar juntos. E, claro, era importante não ter a visão enviesada da corporação. Esse cuidado era refletida naquela grande cama de casal confortável que a menina repousava sua mochilona, enquanto tinha um guarda-roupa, cofre, frigobar, banheiro com banheira de hidromassagem (eu acho isso muito chique)

Na cabeceira da cama, um QRCode com Wifi e cardápio que ela poderia pedir no quarto ou desfrutar o restaurante do hotel, na base de uma boa batalha pokémon em dupla 6x6 que ocorria no térreo do prédio. Havia outras salas de conferências, com congressos médicos ou de outras áreas, bem chiquetozos. Inclusive, nunca fui em um congresso de alto nível médico, queria ir ~q





Progresso da Rota - Kiki :

Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 7 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 7 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 7 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 579
Scott -
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 7 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Na conversa com mamãe aproveitei pra tirar mais algumas dúvidas sobre questões de qualidade da água, pois ela era uma ótima pesquisadora oceanógrafa e eu tinha bem mais experiência na questão do solo do que com água, já que trabalhei muito pouco com os aquáticos produtores na fazenda.

Com informações adicionais, foi a agitação de Woobie no quarto que me trouxe pra realidade e me fez notar a passagem do tempo. Já era noite e eu até percebi a fome chegando, já que minha última refeição foi um almoço leve enquanto eu acreditava que viajaria e começaria a missão ainda hoje. Mas, agora sei quando de fato a coisa toda vai rolar, então acho que posso me dar ao luxo de comer melhor antes de dormir.

Me despedia da mãe já com uma mão no QR Code do cardápio. Eu quase me rendi ao impulso e pedi a janta no quarto. Porém, de novo a agitação de Woobie me ativava a atenção.

– Um rodízio de... Batalhas?! – comentei olhando pra morceguinha que respondia com ânimo – Já que estamos aqui, por que não?! – sorri, levantei e retoquei a make. Esvaziei a bolsa de coisas supérfluas e coloquei o que julguei necessário pra dinâmica, além das minhas pokébolas. Já estava curiosa ao entrar no elevador, imaginando como seria uma arena segura dentro do hotel.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 7 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


18h35 min
20ºC | Noite agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 7 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


Kiki se arrumou como achava conveniente, desceu para o restaurante do hotel acompanhada por sua fiel Swoobat, ansiosa para as batalhas que estavam por vir. O restaurante era enorme e impressionante, com muitas mesas cobertas por toalhas brancas impecavelmente cuidadas. Pessoas iam e vinham, conversando animadamente. Os garçons, vestidos com trajes formais, moviam-se com eficiência entre as mesas, equilibrando bandejas com habilidade. Kiki notou a mistura de estilos entre os clientes. Alguns estavam vestidos de forma extremamente formal, com ternos, gravatas e roupas sociais, claramente participantes do congresso que ocorria no hotel. Havia uma mesa enorme e única dedicada a esse evento, ocupada por figuras de destaque, engajadas em discussões sérias. As mesas menores e redondas ao redor estavam ocupadas por pessoas vestidas de maneira mais informal, mas Kiki, com seu conhecimento de moda, percebeu que usavam roupas de material de alta qualidade, revelando serem de marcas caras, apesar de discretas e elegantes.

No centro do restaurante, havia uma arena de terra semelhante ao ginásio de Falkner, com um desnível em relação ao piso de madeira ao redor. Um Rhyperior atirava rochas contra um Ampharos, que lutava para se defender. Algumas rochas acertavam o Ampharos, nocauteando-o, enquanto outras passavam retas, mas eram bloqueadas por um campo de força roxo em formato de hexágonos que surgia e explodia, protegendo os treinadores e clientes fora da arena.

Alguns jovens ricos assistiam à batalha com entusiasmo, enquanto os mais velhos estavam mais concentrados em suas conversas de negócios, parceiros ou na comida, desfrutando do ambiente sofisticado com suas famílias. Não era regra, mas a maioria que assistia era jovem.  Na entrada do restaurante, um homem bem estereotipado como garçom, com um sorriso educado, saudou Kiki.

-  Boa noite, senhorita Lauoali. disse ele, surpreendendo-a por saber seu nome. -Deseja uma mesa para si ou está esperando outras pessoas?  






Progresso da Rota - Kiki :

Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 7 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 7 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 7 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 579
Scott -
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 7 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

O perfil das pessoas não chegava a ser uma grande surpresa, dado o nível do hotel. A variedade, sim, era curiosa, principalmente por parte dos engomadinhos de terno ali, mas então me lembrava de saber que havia um evento sério rolando no lugar, então isso acabava justificando os clientes formais.

No mais, as reais surpresas eram: a tecnologia implementada com uma barreira invisível protegendo os espectadores. Incrível! E Falkner ainda precisava pedir que os aprendizes ficassem nas bordas da arena pra evitar que Pokémon caíssem lá de cima nas batalhas... Bem, fora isso, a outra surpresa foi o garçom saber o meu nome. De repente fazia parte das tecnologias já que meu acesso e circulação pelo hotel estava permitido.

– Oh, boa noite! Hoje serei só eu, mesmo, e posso me acomodar bem no balcão se for necessário. – respondia com simpatia, já direcionando um dedo discreto apontado pra arena – Isso é algum tipo de evento privado ou qualquer um pode participar? – demonstrei interesse.

É, o modelo de batalha que ocorria não era o que eu tinha imaginado. Digo, já ouvi falar de restaurantes que fazem rodízio de batalha, literalmente. Tipo, você precisa vencer pra comer e cada batalha te libera uma refeição diferente, mas se não me engano isso era mais tradicional em Alola então faz sentido aqui ser diferente. Independente disso, tamo aí pra participar!


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 7 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


18h35 min
20ºC | Noite agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 7 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


iki seguiu o garçom/gerente até o balcão, onde uma impressionante variedade de bebidas estava disposta de maneira elegante. Garrafas de vinho, uísque, coquetéis e outras bebidas sofisticadas alinhavam-se ao longo do balcão, refletindo as luzes suaves do restaurante. Os sons da batalha continuavam ao fundo, intensificando a atmosfera animada do lugar.

- Muitos vêm aqui para se divertir nas batalhas Pokémon, – explicava o cara aleatório - É uma forma de entretenimento tanto para os treinadores quanto para os espectadores. -ele olhou para Kiki com um sorriso amigável. - Gostaria de participar? Temos uma lista de espera, mas posso colocá-la nela.Enquanto aguarda, sinta-se à vontade para explorar o cardápio de bebidas e aproveitar a noite. Se precisar de algo, estarei por aqui. Sugiro um old fashion, caso queira algo mais forte, mas em caso de algo mais suave e cítrico, Flor do Cangaço, gin, com caju, com limão siciliano, com uma dose de rapadura e Negroni. – já estalava os dedo, pedindo ao garçom/bartender pudesse atender.  


Progresso da Rota - Kiki :

Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 7 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 7 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 7 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 579
Scott -
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 7 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


– Sim! Gostaria, por gentileza. – aceitava entrar na lista.

A função daquele homem no lugar era um tanto confusa pra mim. Ele tinha o ar de gerente e se portava como um, mas ao mesmo tempo estava cumprindo funções mais básicas como me receber, me acomodar e até mesmo me oferecer e servir. Fora o lance de se dispor a ficar por perto. Não quero crer que um lugar como esse seja tão mão de vaca que emprega pessoas multitarefa pra pagar menos!

Enfim, militâncias trabalhistas a parte, vamos lá escolher algo no cardápio. As opções eram muitas mas então, pela simpatia, eu escolheria o tal "Cangaço" que não sei o que significa. Na verdade, da lista de ingredientes eu só conhecia metade: os alcoois e o limão. Sorry, meu curso de botância se focou em Berry e Apricorn, e sou uma garota de Tohjo com um pé em Hoenn. Sabe como é, cultura oriental e tals. Então... Só Arceus sabe o que é um caju e uma rapadura. Porém, nunca fui de dizer não às novas experiências, então vamos nessa bebida!

Ah, claro, também pediria um suquinho doce pra Woobie - se é que deixaram ela entrar comigo no lugar. Não me foi apresentado um cardápio de entradinhas, mas vou adiantar e dizer que escolhi alguma friturinha, uns bolinhos recheados com carne, peixe ou frutos do mar - nada de galinha, por favor! Na pior das hipóteses, batatinha frita é sempre um excelente coringa de aperitivo.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 7 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


18h35 min
20ºC | Noite agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 7 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


Kiki observou o bartender com interesse enquanto ele começava a preparar seu drink. Ele movia-se com uma graça e precisão que lembravam a arte de preparar vitaminas Pokémon, algo com o qual Kiki estava bem familiarizada. Ele pegou uma coqueteleira prateada e adicionou alguns cubos de gelo com um movimento ágil do pulso. Em seguida, derramou um líquido claro que brilhava sob as luzes do bar, mas com sutileza.  Com um sorriso confiante, o bartender pegou uma garrafa de licor de frutas e a virou, medindo com precisão a quantidade antes de adicionar à mistura. Ele então acrescentou um toque de suco cítrico e um xarope feito com ervas aromáticas, que ele explicou ser um segredo da casa. Kiki podia sentir o aroma fresco e levemente adocicado que emanava da coqueteleira enquanto ele agitava vigorosamente.

O bartender fez uma pequena pausa para pegar um copo alto e elegante, decorado com um simples anel de açúcar na borda. Ele coou o líquido brilhante da coqueteleira para o copo, criando uma bebida de aparência sofisticada. Para finalizar, ele decorou o drink com uma fatia fina de limão e uma pequena flor comestível. Munita!

Enquanto isso, o bartender pegou uma porção de batata doce frita, tão fina e crocante que parecia quase transparente. Ele arranjou as batatas em um pequeno prato ao lado de um tartar delicadamente preparado.

-  Para acompanhar disse ele, com um aceno, colocando o prato ao lado do drink de Kiki. - E um suquinho especial para sua Swoobat, - acrescentou, colocando um pequeno copo de suco em frente a Woobie, que parecia mais alerta com o cair da noite. Um garçom passou por perto e perguntou como estava a comida.

Enquanto Kiki desfrutava de seu drink e das batatas fritas com tartar, ela assistia às batalhas que se desenrolavam na plataforma central. Treinadores e seus Pokémon enfrentavam-se em emocionantes combates seis contra seis, tanto em duplas quanto em simples. A energia no restaurante era vibrante, com risadas e aplausos ecoando de todas as direções e reuniões sérias ou familiares. Clima gostoso, organizado, atendimento perfeito. Até porque, até o gerente/sommelier/garçom faziam tudo um pouco para garantir um atendimento perfeito. - Carpaccio de salmão, senhora?- ofereceu outro garçim.  



Ranger por (mais) um dia! - Página 7 Wide_6P2wYaN
Progresso da Rota - Kiki :

Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 7 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 7 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 7 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 579
Scott -
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 7 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Ora veja, se eu não estivesse com Woobie do lado com certeza botaria força na teoria de que estavam lendo a minha mente, pois eu nem cheguei a pedir a entrada e o barman já entregava algo do meu agrado pra acompanhar a bebida. Tudo maravilhoso! A harmonia dos sabores do drink casando perfeitamente com o aperitivo.

Depois, quando o vislumbre de um jantar se formava nas minhas intenções, lá estava o Severino - faz tudo - me oferecendo algo pra janta. Admito que aqui também era um ponto a menos pra teoria de leitura da mente, já que eu tinha pensado em algo como uma macarronada, lasanha, pizza... É, infelizmente a rotina não colabora pra gente conseguir manter um paladar refinado, hehe! Mas pronto, a oferta do homem era bem melhor do que quer que eu pudesse ter pensado.

– Oh, seria ótimo. Adoraria. Obrigada! – aceitei a sugestão.

Droga. Talvez eu tenha que fazer um plantão extra com as Blissey pra vender uns Chansey Egg e poder pagar por essa noite de luxo... /Que seja. Um brinde!


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 7 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


18h35 min
20ºC | Noite agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 7 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



Ranger por (mais) um dia! - Página 7 20210504102309-blog_carpaccio_header

Kiki estava sendo mimada enquanto saboreava seu drink. Observava um bartender bonito preparando outras bebidas com a mesma destreza e elegância. Em seguida, serviu-se de um carpaccio de salmão tão fino que quase era possível ver o outro lado, temperado com uma sutileza sem igual. O sabor delicado e refinado do prato a deixou ainda mais relaxada e satisfeita. Um pão caseiro bem fermentado, ao lado de uma manteiga saborizada e temperada. Nossa, que coisa boa! Eu to aqui derretendo.

De repente, um garçom surgiu ao seu lado. Talvez fosse o álcool, mas Kiki percebeu que ele se parecia muito com os outros garçons que havia visto. Eles eram incrivelmente parecidos, como as enfermeiras Joy, explicando a impressão de ser sempre a mesma pessoa.

-  Senhorita, se tiver interesse, o senhor Wagner se interessaria em batalhar com você.- apontava para o campo. Um rapaz, talvez mais novo que Kiki, em seu auge da juventude, cabelos negros compridos até o ombro, acenava.  O garçom conduziria até a arena central.    Sr Wagner era um adolescente, poucos anos mais novo que Kiki. Tinha cabelos negros compridos até os ombros e pele branca, dando-lhe uma aparência distinta e confiante.


[Imagem meramente ilustrativa - Sr Wagner]
Progresso da Rota - Kiki :

Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 7 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 7 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 7 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 7 579
Scott -
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 7 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos