Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ranger por (mais) um dia!

3 participantes

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 13 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

A turma de X-men só aumentava, e eu começava a ser a mais "intrusa" naquela galera. Pelo menos até Marie surgir com seu toque simples e a serenidade de uma pessoa que já viveu bastante coisa. Mesmo sem querer a presença dela me ajudava a sentir mais conforto, porque ela tinha características suficientes pra ser uma tia minha em uma realidade alternativa. Enfim, cumprimentei apropriadamente as novas personagens.

Minhas suspeitas se confirmaram e nós íamos mesmo ficar na cabana/posto avançado, então era hora de descarregar o carro e carregar os quartos, coisa que eu também já tinha antecipado que faria sem problema se fosse solicitada. Então eu fui, e aí arregacei as mangas - modo de dizer pois já estavam arregaçadas - e me pus a trabalhar.

Alguém então comentou sobre ser necessário coletar algumas coisas por um motivo que eu não captei, mas isso pouco importava porque eu já tava mesmo ansiosa pra explorar o ambiente, então me prontifiquei a coletar o que era preciso.

Tirei minhas esferas do bolso e liberei meu batalhão. Converti Gylfie pra sua forma lavadeira e deixei que ela e Shiryu ficassem à beira do lago ali perto, tratando da coleta de água que podia ser transportada por Salamence. Ez e Nyra como tinham braços e pernas coletariam madeira pra que Pic pudesse levar em pequenos montinhos até a cabana. Eu seria a mediadora, claro. Ficando cá e lá verificando se a madeira era adequada pra lenha e se o balde (?) não ia cheio demais derramando no caminho.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 13 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


17h10 min
24ºC | dia agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 13 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


Kiki chamava todos os seus Pokémon, e ter trazido as suas "galinhas" para fora chamou um pouco de atenção. No entanto, Marie ficou encantada, observando rapidamente o padrão de Kiki usar apenas Pokémon voadores, incluindo até mesmo Rotom com sua forma especial. Charizard turquesa, sem dúvida, era o que mais chamava a atenção. Gulfie assumia a forma de uma máquina de lavar, e junto com Gyarados, mergulhava na borda do lago. Kitty, não podendo conter sua admiração, expressou o que Marie também queria dizer:

- Seu Charizard é tão bonito! Nunca vi um dessa cor. – não que lizardons fossem comuns em Sinnoh ~q

Marie, tentando ficar à vontade com os novos visitantes, apenas sorria em concordância. Enquanto enchiam baldes, Salamence, com seu corpo robusto, transportava a água para a caixa d'água da cabana. Charizard turquesa e Gliscor voavam e planavam ao redor da cabana, procurando pedaços de madeira de tamanhos variados. Togekiss organizava as pinhas e pequenos troncos perto da cabana, onde havia um quartinho para estocar lenha. Todos usam seus Pokémon, mas Kiki tinha o MOLHO. Porque ela fazia isso em uma naturalidade empática que se destacava, até mesmo, de nossa deusa Ororo.


Progresso da Rota - Kiki :



Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 13 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 13 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 405 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 448
Kitty - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 200

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 13 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Molho? Tá aí um bom nome pra resumir a vivência em fazenda, coordenando os Pokémon pra arar e adubar terra, podar árvores, colher e plantar, até mesmo fazer o que estávamos fazendo aqui, coletar água e lenha. Inclusive, saudades passar noites frias de outono estirada no carpete em frente a lareira, tomando vinho e penteando as penas de alguém... Bons tempos de fazenda.

– Ah sim! Valeu! Eu mesma levei um tempo pra me acostumar com a cor exótica. – respondi simpaticamente ao comentário de Kitty, sendo ela uma das primeiras pessoas a verdadeiramente manifestar uma opinião verbal sobre o elefante azul na sala, as outras pessoas geralmente só olhavam e tinham reações faciais diversas – Nah! Isso tá muito fácil... – comentei pra mim mesma, observando os Pokémon.

Tirei da bolsa uma série de acessórios de treino e distribuí entre os meus. Gylfie ia receber a anilha de peso da velocidade; Pic ficaria com o elástico do Sp. Ataque enquanto Nyra o do Ataque físico; Ezy recebia o cinturão da Defesa física e 'Mence o da Def. Especial. Como eu tinha mais Pokémon do que itens, restava a Shiryu o Ovo da Sorte pra lhe atrair boas energias daquela atividade.

No mais, eu seguia o ritmo coordenando as atividades e, como os do lago pareciam bem sincronizados e adiantados, acabei indo participar ativamente da busca por madeira de lenha, inclusive ordenando pra que aquele trio dali cortasse os troncos que fossem mais grossos, deixando tudo bonitinho e em ordem.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 13 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


17h10 min
24ºC | dia agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 13 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



Kiki colocava faixas de treino em todos os seus Pokémon, garantindo que eles suassem mais, melhorando o equilíbrio e colocando a força no abdômen (???) para garantir a segurança. Rotom, na forma de máquina de lavar, flutuava freneticamente em alta velocidade, coletando água do lago e enchendo a caixa d'água da cabana. Gyarados despensava água de sua boca em vários baldes que ‘Mence carregava voando.

Togekiss, animada e enérgica, jogava a areia para o alto e cortava-a ao meio com Air Slash de forma quase perfeita. Ela era especial, igual o pai dela :3 As garras de Nyra eram eficientes para despedaçar troncos maiores, enquanto Lizardon trazia mais troncos para Togepic  jogar para o alto e cortar. Kiki ajudava com os troncos menores, garantindo que todos estavam contribuindo.

Hank subia para o primeiro andar, onde começava a instalar o equipamento no ambulatório improvisado, usando seu Rotom para fazer a manutenção no gerador de energia. Ororo transportava seus equipamentos e calibrava o barômetro e outros instrumentos climáticos. Kitty e Scott organizavam e contabilizavam os equipamentos, certificando-se de que tudo estava no lugar certo.

Marie, com seu sotaque kalosiano e jeito cuidadoso, limpava o caminho e o pó deixado para trás, ajudando a organizar a despensa. Ela era extremamente habilidosa em organização, quase ao nível de TOC, garantindo que tudo estivesse em perfeita ordem. Volta e meia ela se pegava olhando pra Kiki. Uma vez ou outra a moça munita notou. Era admiração? Curiosidade? Ora, Ororo também era uma mulher chamativa, mas Kiki tinha algo que chamava a atenção de Marie...



Progresso da Rota - Kiki :



Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 13 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 13 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 405 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 448
Kitty - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 200

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 13 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Sem muito mais o que ser feito de diferente, seguíamos com o trabalho. Água eu sei que nunca é demais, principalmente se for pra manter a caixa cheia e, mais tarde, poder me proporcionar um banho despreocupado antes de dormir. Lenha já costumava ser um produto um pouco mais durável, então é certo que se a gente continuasse nesse ritmo ia ter lenha por bastante tempo. Até porque nem faz frio suficiente pra manter uma lareira sempre acessa ou uma calefação constante na casa, então imagino que esta aqui seja mais pra cozinha e, talvez, os chuveiros.

Houve um momento em que senti o formigamento na nuca de quando alguém está lhe olhando sem você reparar. Quando me dei conta era a zeladora. Acenei um cumprimento para ela e sorri, voltando pra tarefa pois não tinha achado nada demais na observação da mulher. Mas então isso aconteceu uma segunda vez, quase que da mesma maneira e ela tinha o mesmo olhar... Bem, fiquei levemente encucada e suspeita, mas não era o momento pra elaborar fanfics.

Então, na terceira vez que peguei Marie me observando eu só me deixei ser movida pelo meu ser impulsivo de sempre. Acenei e sorri de novo, mas desta vez caminhei na direção dela. Eu não tava desconfiada nem incomodada, não. Estava mais curiosa mesmo, pois tinha a primeira sensação de que ela queria me dizer algo e talvez só fosse tímida ou não tivesse achando a abertura pra tal. Por isso eu resolvi quebrar esse gelo, até porque, como disse, ela me passava uma sensação de conforto bem natural, além de que já tinhamos nos cumprimentado antes então era bem mais fácil abrir o canal do diálogo.

– Senhorita, tem algo mais em que a gente possa lhe ajudar? – me referia às arrumações da nossa chegada, claro, pois os outros estavam dedicados aos equipamentos, me fazendo sentir levemente responsável pela nossa acomodação.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 13 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


17h10 min
24ºC | dia agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 13 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



 
Os Pokémon de Kiki continuavam seu treino intenso enquanto ajudavam na manutenção da cabana ranger, cada um desempenhando um papel crucial na tarefa. A movimentação constante e coordenada mostrava a sincronia e a dedicação que tinham com sua treinadora.

Rotom flutuava freneticamente sobre o lago, coletando água em alta velocidade, e se não tinha balde, ele mesmo levava para a caixa d’água.  O dragão robusto voava de volta à cabana com os baldes pendurados em suas garras, despejando a água na caixa d'água da casinha. A caixa d´’agua tinha dois purificadores, um na saída e outro na entrada da caixa. Embora não fosse apropriada para consumo, era ótima para os outros afazeres. Gyarados  contribuía ao lançar jatos de água diretamente em baldes maiores, que Salamence também carregava.

Togepicestava se divertindo enquanto ajudava. Ela jogava maeira para o alto com suas asas e, em seguida, usava Air Slash para cortar ao meio com precisão quase perfeita.  Nyra usava suas garras afiadas para despedaçar troncos maiores, transformando-os em pedaços manejáveis. Lizardon  transportava troncos para perto de Togekiss, que os lançava ao ar para serem cortados.

Hank, no primeiro andar, estava focado em instalar equipamentos no ambulatório improvisado. [segue uma descrição genérica de instalação, agora não sei mais ] Seu Rotom  fazia manutenção no gerador de energia, garantindo que tudo estivesse em perfeito funcionamento. Ororo  calibrava o barômetro e outros equipamentos de clima que havia trazido e avançava em outros de pressão e tal.

Marie, na varanda, colocava um apanhador de sonhos no alto, observando a cena com um sorriso suave. Quando Kiki se aproximou para perguntar se precisava de algo, Marie respondeu com um sotaque kalosiano característico, explicando que tudo estava bem.

- Non pude deixar de notar que vous avez muitos Pokémon voadores. Ma fille sempre amou os Pokémon voadores, assim comme vous. Ela adorava ver os Starlys voando pelo campo. Mas ela amava même era ficar horas no aviário lá de casa. Marie Laveay sente falta dela. - finalizava referindo a si mesmo em terceira pessoa.

Kiki sentiu uma conexão instantânea com Marie, compreendendo a nostalgia que a camponesa sentia. E isso era algo irrefutável naquele momento. Quase que... místico! As duas trocaram sorrisos compreensivos enquanto observavam os Pokémon continuarem suas tarefas. Ao fundo, a cena era de pura harmonia: Salamence voando graciosamente, Gyarados e Rotom trabalhando em sincronia, Togekiss mostrando suas habilidades, Nyra e Lizardon coordenados na manipulação dos troncos.



Progresso da Rota - Kiki :



Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 13 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 13 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 405 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 448
Kitty - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 200

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 13 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Ouvia a mulher com atenção, sentido nas palavras dela o sentimento por trás do que dizia. Por um momento pensei em perguntar o que tinha acontecido com a filha, cogitando que pudesse ter partido dessa vida por algum infortúnio, mas depois compreendi que isso nem era tão relevante aqui. Eu compreendia o sentimento dela, de certo modo, tendo sentido o mesmo algumas vezes em relação a minha família, e o motivo dos meus sentimentos era saudade por vivermos afastados devido nossas rotinas. Então, é, perguntar não fazia sentido.

– Amo mesmo os voadores. Desde criança, os primeiros Pokémon que interagi foram os Pidgey nas janelas de casa. Até tenho um aviário também, pra admirar eles. Apesar de que ainda me falte um Starly por lá. – comentei sem pensar muito, me deixando levar enquanto observava os meus Pokémon (nem tão graciosos quanto Pidgeys e Starlys gorduchos) voando por lá – Bem, acho que compreendo um pouco do seu sentimento, então sinto muito. Se me permite... – a empatia me dizia que o diálogo precisava de um abraço final.

Se eu estranhei o fato dela ter se referido a si mesma na terceira pessoa? No momento não. Tinham elementos mais relevantes nas falas pra capturar minha atenção e meus sentimentos. Mas não posso dizer se mais tarde, com a cabeça sobre o travesseiro, a curiosidade vai ou não me visitar me fazendo lembrar desse detalhe.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 13 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


17h20 min
24ºC | dia agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 13 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



Kiki sentia a intensidade no olhar de Marie enquanto os Pokémon trabalhavam ao fundo, garantindo os recursos para os hóspedes da cabana. Todos continuam fazendo o que estavam fazendo, não vou repetir.   Kiki, sensitiva e empática como sempre, sentiu a dor subjacente nas palavras de Marie. Ela abraçou a mulher gentilmente, sentindo a tristeza profunda que Marie não expressava diretamente. Aquele gesto de conforto fez Marie se entregar à empatia de Kiki, permitindo-se sentir acolhida. Sim, a filha dela morreu. Se tinha uma sombra de dúvida, a linguagem não verbal dessa negra revelava.

- O santo de Marie Laveau bateu com o da senhora Nakeisha. Se quiser, passe na casa de mère amanhã para ver notre aviário. Queria muito que a mère de Marie Laveau te conhecesse. - mère é mãe.... Se Kiki vai entender, ai é uma decisão sua.

Ao fundo, uma grande lua começava a surgir no horizonte, embora o céu ainda estivesse claro. Era uma semana de lua cheia, e a cena era iluminada pela luz prateada da lua, que começava a dominar o céu. Os Pokémon de Kiki continuavam seu trabalho incansável, preparando tudo para garantir uma noite confortável e acolhedora na cabana ranger. Isso era fichinha para eles. Se eles aguentam faxinar uma fazenda toda, eles aguentam esses trabaios.









Progresso da Rota - Kiki :



Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 13 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 13 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 405 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 448
Kitty - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 200

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 13 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Infelizmente vou ficar devendo a compreensão da palavra em outra língua. Sei que às vezes conseguimos deduzir algo através do contexto das frases, mas aqui ficava um pouco mais difícil. A palavra podia ser até mesmo um nome próprio e eu não saberia identificar. Mas, pelo menos acredito ter compreendido o que houve com a filha de Marie e por isso eu sentia muito, mas não sabia como dizer, então foquei no convite.

– Obrigada pelo convite e, claro, adoraria fazer essa visita! – me esforcei pra não demonstrar que não tinha entendido quem ela gostaria que me conhecesse, pois não era realmente relevante o quem, mas sim o por que, e se eu pudesse realizar aquele desejo, faria – Me mostre onde fica, ou quem sabe podemos ir até lá juntas, amanhã. – sorria, contente com o convite inesperado.

Eu não ia sair daquela base mesmo. Quando muito, não sairia da região do Lake sem que o pessoal soubesse, então não seria difícil de me encontrar. Talvez só fosse difícil encontrar o tempo certo pra fazer essa visita, já que a princípio temos bastante trabalho a fazer, mas eu daria um jeitinho. Num lugar desses dorme-se e acorda-se cedo, né?!

– Ah e, por favor, não precisa me chamar de "senhora", não... Pode me chamar de Kiki. – voltava a contemplar meus Pokémon trabalhando enquanto percebia a noite cair. Que eles mantinham o ritmo eu estava segura, só precisava verificar se não iam precisar de luz pra concluir a tarefa.

_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 13 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 13 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


17h30 min
24ºC | dia agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 13 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


Os Pokémon de Kiki concluíam suas atividades enquanto a lua subia no horizonte, transformando a paisagem do lago em um espetáculo de beleza natural. A luz prateada da lua cheia refletia nas águas tranquilas, criando um brilho cintilante que contrastava com os últimos raios dourados do sol se pondo. Um laranjão munito! A brisa suave do início da noite trazia um friozinho leve, intensificado pela umidade do local. Digo isso porque zona rural perto de rios tendem a ser bem frio. O ar carregava um toque de frescor, típico das margens do lago, e a atmosfera era permeada por uma sensação de paz. Kiki, enquanto observava a lua cheia subindo, sentia uma aura de mistério e misticismo que parecia emanar do próprio astro. A moça munita era sensitiva, devo dizer, então, ela.. sentia!

Marie, com gratidão nos olhos, agradecia a ajuda de Kiki e a empatia da moça: – Marie Levay  mora com irmãs e minha mère na base da colina. Ela é une grande líder para este povo. Uma referência. -  Desculpe, madame Kiki. Vou essayer, mas é difficile para mim -respondeu Marie, tentando esconder um sorriso e admiração pela simpatia da garota.

Com tudo organizado e montado, a cabana ranger estava pronta para acolher seus hóspedes. Equipamentos de laboratório, normalmente encontrados na universidade, estavam à disposição de Kiki para analisar a terra e as plantas locais. A cabana, agora abastecida com água e lenha, tornava-se um refúgio aconchegante na beira do lago.

Os Pokémon de Kiki repousavam ao redor, exaustos mas satisfeitos com o trabalho bem feito. O ambiente estava em harmonia, refletindo a dedicação e o esforço de todos. Despensa cheia. Madame Marie iria deixar os hospedes e voltaria no dia seguinte, onde os trabalhos oficialmente começariam.


- Gyarados recebeu 11005 EXP
> Foi para o Lv. 58 [549/18384]
> Recebeu +1 ponto de felicidade [127]
> +6 pontos de ataque [13]

- Charizard recebeu 8965 EXP
> Foi para o Lv. 59 [387/19303]
> Recebeu +1 ponto de felicidade [109]
> +7 pontos de defesa [7]

- Gliscor recebeu 7678 EXP
> Permaneceu no Lv. 50 [9709/12443]
> +7 pontos de defesa [7]

- Togekiss recebeu 7678 EXP
> Permeneceu no Lv. 50 [8080/12443]
> +2 pontos de sp atk [71]

- Salamence recebeu 7678 EXP
> Permeneceu no Lv. 50 [8818/12443]
> +3 ponto de sp defense [50]

- Rotom recebeu 7678 EXP
> Permeneceu no Lv. 50 [9220/12443]
> +6 pontos de speed [58]



Progresso da Rota - Kiki :



Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 13 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 13 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 579
Scott - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 006 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 405 Ranger por (mais) um dia! - Página 13 448
Kitty - Ranger por (mais) um dia! - Página 13 200

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 13 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos