Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ranger por (mais) um dia!

3 participantes

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 8 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Aproveitava as comidinhas degustando cada uma delas com paciência, afinal quem sabe quanto tempo vou passar em missão comendo o que a sorte me reserva, não é mesmo?! E tudo tava maravilhoso, devo dizer. Era possível sentir o frescor dos ingredientes e o esmero dos cozinheiros a cada garfada!

Em algum tempo antes de eu terminar o prato fui abordada pelo garçom mais uma vez, agora me trazendo uma oferta que nada tinha a ver com comida. Até olhei pro desafiante e encontrei nele um ar nostálgico de pós-adolescência, com traços meio emo ou algo próximo disso. Parecia até ser mais jovem do que realmente era.

– Tudo bem, eu aceito! – ainda era cedo pra dizer que eu estava sob efeito do álcool, mas com certeza aquele primeiro drink já tinha ajudado a relaxar minha postura sem dificuldade, por isso eu sorria com certa empolgação – Quando quiser que eu vá pra arena, é só chamar! – aproveitava pra terminar a refeição e também fazer os preparativos do meu time, nada excepcional por enquanto.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 8 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


18h35 min
20ºC | Noite agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 8 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


Kiki aproveitava a comida e a bebida, ficando bem confortável com a agradável noite no restaurante. Sentia-se mimada pelo tratamento excepcional e pelo ambiente requintado. Quando o garçom se aproximou novamente, informando que era hora de ir para a batalha, Kiki foi conduzida até a arena central, onde Kurt Wagner a aguardava. Kurt, com seus cabelos negros compridos até os ombros e pele branca, tinha um ar de confiança juvenil. Quando a viu, ele sorriu com um charme adolescente.

- não vou pegar leve só porque você é uma moça bonita.

Ele parecia mais jovem que a nossa protagonita, mas havia algo em sua atitude que indicava seriedade na batalha misturada com um ar bem bobão e brincalhão. Kurt liberou seus Pokémon: um imponente Rhyperior e um sinistro Grimmsnarl.  



Ranger por (mais) um dia! - Página 8 RhyperiorRanger por (mais) um dia! - Página 8 Grimmsnarl
Progresso da Rota - Kiki :

Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 8 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 8 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 8 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 579
Scott -
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 8 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Terminei o prato e a bebida antes de ir pra "arena" quando fui chamada. O desafiante já estava lá e me recepcionava com um comentário condizente com a idade que devia ter. Quase um flerte bem humorado que carregava o tom sutil do seu desafio.

– Ok! Sendo assim, também não pego leve. – respondi aos risos, já mais desinibida pelo álcool.

A primeira vista achei que Kurt viria com um punhado de Pokémon que acompanhassem seu estilo mais emo-trevosinho. Aquela fada monstrenga cabeluda até que condizia com isso, mas Rhyperior simplesmente não combinava com o perfil do rapaz. Mas, bem, não estamos aqui pra julgar isso, não é?! Eu sei que meus Voadores combinam muito comigo!

– Vamos lá, Shiryu e Cruella, eu escolho vocês! – não demorei a selecionar os meus combatentes – Shiryu, ataque Rhyperior com uma sequência de Aqua Tail (x2). Cruella, avance contra Grimmsnarl com uma rajada de Steel Wing (x2)! – já esperava que o rapaz soubesse usar bem aquela dupla dele, então vou apostar em atacar as fraquezas, pra começar.

Off escreveu:
Itens.
Honchkrow: Razor Claw
Gyarados: Muscle Band
Gliscor: Toxic Orb
Yanmega: Wise Glasses
Swoobat: Bright Powder
Charizard: Leftover


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 8 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


18h35 min
20ºC | Noite agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 8 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


Kiki chamava Honchkrow e Gyarados para o campo. A serpente do marvsurgia com um rugido poderoso, ativando Intimidate e lançando um grito desafiador que reverberava pelos quatro cantos do restaurante. As conversas cessaram, e todos os olhares se voltaram para a batalha. Uma senhora gordinha até se assustou, derrubando um copo que se quebrou no chão, fazendo um dos garçons-cópia surgir rapidamente para limpar, acompanhado de um Machoke de terno.

- Amostradinha, gosto assim! Grimmsnarl, Reflect e paralise com Thunder Wave. Rhyperior, use ThunderPunch na serpente, e em seguida use Counter.

A batalha começava com Grimmsnarl, sob comando de Kurt, usando Reflect, erguendo uma barreira brilhante à sua frente. Gyarados, com uma destemida investida, saltava e deferia um poderoso Aqua Tail em Rhyperior, tentando atravessar a barreira. Ao lado, Honchkrow avançava velozmente e usava Steel Wing em Grimmsnarl, suas asas brilhando em prata. rhyperior, imperturbável, revidava com um Thunder Punch, lançando uma onda de eletricidade que atingia Gyarados, fazendo-o rugir de dor.

Grimmsnarl, com sua habilidade especial, Prankster, continuava ágil e usava Thunder Wave em Gyarados, paralisando-o com uma corrente de eletricidade. Honchkrow persistia em sua ofensiva, desferindo outro Steel Wing em Grimmsnarl, enquanto Gyarados, apesar da paralisia, desafiava Rhyperior com um novo Aqua Tail. Rhyperior, no entanto, contra-atacava com um poderoso Counter, enviando Gyarados de volta com um golpe devastador.

- Boa agora, vamos com tudo: Smack Down em Honchkrow e em seguida ThunderPunch em Gyarados. Grimmsnarl, use Swagger  em Gyarados e em seguida Crunch em Honchkrow.





       
Cruella de Vil:
Normal
Shiryu:
Paralyzed
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
Muscle Band
Trait 1:
Super Luck
Trait 2:
Intimidate

lv38 Cruella de Vil


124/124
lv50 Shiryu


55/155
Ranger por (mais) um dia! - Página 8 HonchkrowRanger por (mais) um dia! - Página 8 Gyarados
Ranger por (mais) um dia! - Página 8 RhyperiorRanger por (mais) um dia! - Página 8 Grimmsnarl
lv44 Rhyperior


59/155
lv44 Grimmsnarl


32/138
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Prankster
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Rhyperior:
-1 Atk
Grimmsnarl:
-1 Atk

Campo:   iluminado por luzes douradas e cercado por uma barreira energética hexagonal roxa que surgia caso o golpe ultrapasse o campo, o restaurante com seu piso de madeira polida e uma arena de terra demarcada elegantemente ao centro. Reflect pra Kurt [2/5]
Log de Batalha :

Progresso da Rota - Kiki :

Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 8 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 8 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 8 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 579
Scott -
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 8 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Não sei bem o que o rapaz quis dizer com "amostradinha". Teria sido mais uma tentativa de flerte ou eu tava imaginando coisas depois do drink? Que seja. Independente da causa a resposta seria a mesma, pois ele não fazia o meu tipo. Fora isso eu também estava bastante focada na batalha agora que começou e já estava bem intensa.

– Aguentou bem, Shiryu, sustente mais um pouco! – ao contrário de mim, Kurt jogou a batalha pra cima de Gyarados, provavelmente por ser a maior ameaça pro lado de lá – Cruella, também preciso que você tanque essa, depois ataque Grimmsnarl com Steel Wing e na sequência Night Slash no Rhyperior! Shiryu, siga com Aqua Tail (x2) contra o Rhyperior!


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 8 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


18h35 min
20ºC | Noite agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 8 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


A batalha continuava com intensidade. Kurt lançava flertes, tentando distrair Kiki, mas ela, ainda um pouco lenta pelo álcool, permanecia focada na batalha, sua natureza competitiva superando qualquer distração. Grimmsnarl soltou um bafo, deixando Gyarados confuso com Swagger. Honchkrow desceu com Steel Wing, causando um dano crítico em Grimmsnarl e nocauteando-o. Gyarados, apesar da paralisia e confusão, conseguiu vencer as adversidades e nocauteou Rhyperior com um poderoso Aqua Tail.

Kurt, surpreso com a tenacidade de Kiki, aceitou a derrota com um sorriso. Ele recolheu seus Pokémon e lançou sua próxima dupla no campo: Absol e Banette. A atmosfera no restaurante ficou ainda mais tensa, com os clientes agora totalmente concentrados na batalha que se desenrolava diante deles. Isso foi mais graças ao grito de Shiryu qie roubou a atenção de todos, devo dizer ~q A população mais jovem estava se concentrando ao redor. Afinal, aqui neste mundo, batalhas Pokémon era como um novo esporte!

- Das habe ich nicht erwartet- Kurt tentava impressionar falando em outra lingua, já que kIki não dava moral para ele, ele tentava impressionar com outras habilidades. Não funcionou muito ir pelo lado da batalha. - Eu confesso que me impressionou... Não vou deixar me impressionar mais! Eu vou fazer isso, né, Absol. Banette.- os dois Pokémon, Absol sério como do Ayzen, Banette brincalhão como Kurt. Os dois se preparavam. A boneca fantasma com um sorriso aberto. Absol com a cara séria e concentrada.

Ranger por (mais) um dia! - Página 8 Absol Ranger por (mais) um dia! - Página 8 Banette


       


Cruella de Vil:
Normal
Shiryu:
Paralyzed
+2 Atk
Confused 1/3

Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
Muscle Band
Trait 1:
Super Luck
Trait 2:
Intimidate

lv38 Cruella de Vil


124/124
lv50 Shiryu


55/155
Ranger por (mais) um dia! - Página 8 HonchkrowRanger por (mais) um dia! - Página 8 Gyarados
Ranger por (mais) um dia! - Página 8 RhyperiorRanger por (mais) um dia! - Página 8 Grimmsnarl
lv44 Rhyperior


59/155
lv44 Grimmsnarl


0/138
Trait 1:
Lightning Rod
Trait 2:
Prankster
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Rhyperior:
Fainted
Grimmsnarl:
Fainted

Campo:   iluminado por luzes douradas e cercado por uma barreira energética hexagonal roxa que surgia caso o golpe ultrapasse o campo, o restaurante com seu piso de madeira polida e uma arena de terra demarcada elegantemente ao centro. Reflect pra Kurt [3/5]
Log de Batalha :

Progresso da Rota - Kiki :

Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 8 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 8 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 8 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 579
Scott -
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 8 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Assim como os flertes me desafiando não funcionavam, falar em outra língua não tinha efeito muito melhor principalmente se era tão diferente que eu não conseguiria nem entender a intenção por trás da frase. Hoje não, Faro. O Battlefield também me ensinou a focar na batalha sob efeito de álcool! Ou como você acha que eu aguentei seis meses tanto tempo e tantas batalhas?

Hoje não, Faro. Sou mais o sotaque celadense do Ayzen e seu sorriso colgate, ou os idiomas charmosos que Avery pronunciava fazendo biquinho com aqueles lábios carnudos. Óbvio que mesmo alcoolizada eu tinha filtros, por isso não deixaria isso transparecer pra Kurt pois, ao contrário, eu parecia estar conseguindo desestabilizar ele na batalha enquanto tentava me impressionar com flertes.

– Uh! Tudo bem... Que belos Pokémon você tem aí! – de fato a nova dupla tinha um pouco mais a ver com a energia que Kurt exalava e pareciam bem treinados – Shiryu, você foi ótimo mas preciso que deixe o campo por agora. – bichinho, tava todo zoado de status já – Auri, vá e arrase! Ataque Absol com Bug Buzz enquanto Cruella lida com Banette usando uma sequência de Night Slash!


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 8 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


18h35 min
20ºC | Noite agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 8 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


O novo ciclo de batalha começou com intensidade. Kiki recolheu Gyarados e lançou Yanmega ao campo, suas asas vibrando em um zumbido alto. Kurt, confiante, flertou com Kiki, sentindo-se encorajado quando ela elogiou seus Pokémon. - Ela tá tão na minha! Absol, use Knock Off em Honchkrow e Stone Edge em Yanmega. Banette, queime Honchkrow com Will o Wisp e use Thunder Wave em Yanmega.

Absol não perdeu tempo e recebeu Honchkrow com um poderoso Knock Off, desequipando o item da corva. Kurt tava sendo macho como todo macho, sem noção. Deixa isso. Honchkrow, no entanto, retaliou rapidamente, as asas de Cruella brilharam  roxo e então ela voou para baixo e atingiu o oponente com suas asas. Banette, em resposta, usou Will-O-Wisp, queimando Honchkrow. De um lado critico. DO outro, chamas roxas que logo ganhavam a coloração vermelha.

Yanmega entrou em ação, deixando todos surdos com seu Bug Buzz, atacando Absol com ondas de som ensurdecedoras. Absol tentou retaliar com Stone Edge. Ele bateu suas patas no chão, fazendo com que pilares pontiagudos de rocha surgissem do solo e avançassem em direção ao oponente.  mas errou o alvo, as rochas colidindo com a barreira ao redor do campo, protegendo os espectadores. Honchkrow continuou a atacar Banette com mais um Night Slash, mas devido à queimadura e ao Reflect ainda ativo, o dano foi significativamente reduzido. O corpo de Banette brilhou em amarelo, e ele liberou anéis de eletricidade amarela contra o oponente, paralisando Auri.

No final, a barreira de Reflect caiu, e Honchkrow encandeceu seu corpo em um vermelho que queimava, preparando-se para um ataque final.

- Ok, foi bom e não foi essa rodada. Vamos finalizar: Absol, use Stone Edge em Yanmega. E em seguida em Honchkrow. Banette, use uma sequência de Helping Hand seguido de Phantom Force



       
lv50 Shiryu






Cruella de Vil:
Burned (-8 )
Auri:
Paralized
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
Wise Glasses
Trait 1:
Super Luck
Trait 2:
Tinted Lens

lv38 Cruella de Vil


76/124
lv50 Auri


111/111
Ranger por (mais) um dia! - Página 8 HonchkrowRanger por (mais) um dia! - Página 8 Yanmega
Ranger por (mais) um dia! - Página 8 AbsolRanger por (mais) um dia! - Página 8 Banette
lv44 Absol


41/111
lv44 Banette


23/110
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Insomia
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Absol:
Normal
Banette:
Normal

Campo:   iluminado por luzes douradas e cercado por uma barreira energética hexagonal roxa que surgia caso o golpe ultrapasse o campo, o restaurante com seu piso de madeira polida e uma arena de terra demarcada elegantemente ao centro.  
Log de Batalha :

Progresso da Rota - Kiki :

Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 8 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 8 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 8 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 579
Scott -
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 8 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Era uma batalha com bem interessante aquela. Kurt tinha uns bons movimentos no time e isso revelava seu grande potencial como treinador. Eu não devia subestimar de forma alguma. Não se eu quisesse vencer e embolsar uma experiência boa!

– Estão indo muito bem, garotas! Me desculpem ter deixado serem atingidas pelos status... – lamentei não ter previsto que mais daquilo viria mesmo depois de Grimmsnarl, mas é óbvio que a batalha não estaria perdida só por causa disso - Vamos entrar na dança! Cruella, busque outra força interior para atacar com duplo Air Cutter! Auri, tente se defender com Detect e depois ataque Absol com outro Bug Buzz!


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 8 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 8 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


18h35 min
20ºC | Noite agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 8 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


A batalha continuou acirrada. Banette, determinada a ajudar seu parceiro, usou Helping Hand, canalizando sua energia para motivar Absol. Absol, aproveitando a oportunidade, usou Stone Edge novamente. Porém, Yanmega, com seus reflexos afiados, usou Detect e conseguiu esquivar-se do golpe. Enquanto isso, Honchkrow atacou com Air Cutter, criando várias navalhas de vento que colidiram violentamente contra Banette e Absol.

O corpo de Yanmega travou por causa da paralisia, deixando-o vulnerável. Aproveitando a situação, Absol lançou mais um Stone Edge, desta vez acertando em cheio Honchkrow, derrubando a ave no chão. No entanto, mesmo caído, Honchkrow abriu as asas e disparou diversos Air Cutters, as navalhas de vento cortando o ar e atingindo Banette e Absol com força total. Ambos os Pokémon inimigos foram nocauteados.

Honchkrow só parou quando sentiu o corpo queimado e incandescente, um reflexo da batalha intensa que acabara de travar. O campo estava em silêncio por um momento, com todos absorvendo a intensidade do combate. E Kurt via só os seus Pokémon nocauteados no solo, mas não antes de causar um sustinho em Kiki.

- VOcê só usa Pokémon voadores? Acho que temos algo em comum: eu amo Pokémon NOTURNOS. Mas também sei variar entre eles. Sableye, Gallade, vão. Sableye, use Light Screen e em seguida Toxic em Yanmega. Gallade, use Ice Punch em Honchkrow e em seguida Teleport.

Ranger por (mais) um dia! - Página 8 Gallade Ranger por (mais) um dia! - Página 8 Sableye

       
lv50 Shiryu



Cruella de Vil:
Burned (-8 )
Auri:
Paralized
Hold Item 1:
Razor Claw
Hold Item 2:
Wise Glasses
Trait 1:
Super Luck
Trait 2:
Tinted Lens

lv38 Cruella de Vil


15/124
lv50 Auri


111/111
Ranger por (mais) um dia! - Página 8 HonchkrowRanger por (mais) um dia! - Página 8 Yanmega
Ranger por (mais) um dia! - Página 8 AbsolRanger por (mais) um dia! - Página 8 Banette
lv44 Absol


0/111
lv44 Banette


0/110
Trait 1:
Pressure
Trait 2:
Insomia
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Absol:
Fainted
Banette:
Fainted

Campo:   iluminado por luzes douradas e cercado por uma barreira energética hexagonal roxa que surgia caso o golpe ultrapasse o campo, o restaurante com seu piso de madeira polida e uma arena de terra demarcada elegantemente ao centro.  
Log de Batalha :

Progresso da Rota - Kiki :

Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 8 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 8 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 8 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 8 579
Scott -
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 8 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos