Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ranger por (mais) um dia!

3 participantes

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 4 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Bem, devo atribuir meu fôlego às aventuras em jornada e parte pela jovialidade também, porque honestamente eu não tinha lá uma boa rotina de exercícios físicos, até porque eu raramente parava em algum lugar e ficava me dividindo entre as aventuras e os estudos. As atividades ao meu corpo eram principalmente vindos da dança, um dos únicos exercícios que eu conseguia praticar em qualquer lugar, nas horas vagas, como resquício da veia artística que me inspirava a estar minimamente preparada pra um Contest surpresa.

De repente os Bidoof e o próprio chão começavam a sumir, dando mais destaque pro céu numa inversão de foco que eu gostava bastante. De fato, eu não entendia o que Hank queria dizer com sua observação sobre os novos obstáculos na cena, mas dava pra subentender já que eram os aros e meteoros eram as novidades do momento e, eu logo viria a descobrir, eram um pouco mais reais do que os Pokémon fake.

– Cuidado, time, desviem! – orientei meus Pokémon por precaução, apesar de ter visto que eles já tinham entendido a lógica da coisa antes de mim, principalmente Woobie com seus dons mentais aguçados e que voava ao lado dos amigos.

Não sabia dizer se os tais meteoros eram tangíveis pra serem desviados, ou pra serem novos alvos, por isso na dúvida disse pra que eles desviassem dos objetos. Longe de mim causar danos intencionais no sistema Ranger, mesmo sem querer.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 4 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h10 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 4 Mysticticket Bônus de 15% de XP  




Kiki focava no céu, onde se sentia mais à vontade. Observando os movimentos dos Starlys, ela percebeu que precisaria intensificar as ações aéreas. Com determinação, ela comandou seus Pokémon. Os Pokémon começaram a se elevar. Woobie, Yanmega e Honchkrow voavam com agilidade, desviando dos arcos e argolas e lançando ataques precisos. Nem falo que Woobie tava igual um cometa. Só agora, em comparação aos outros, era perceptível que o inicial de Kiki era veloz. Charizard e Nyra, decididos a se juntar ao combate aéreo, usaram suas habilidades para subir aos céus. Charizard batia suas asas poderosas, enquanto Nyra, com sua habilidade de planar, aproveitava as correntes de ar.  

Gyarados, apesar de sua massa imponente, usou a força de sua cauda para se impulsionar para o alto e atingir os Starlys com Aqua Tail. Cada golpe de sua cauda criava uma onda de energia que varria os pássaros. Parecia uma projeção de cauda longa de Aqua Tail, podendo atingir metros e cada vez aumentando, podendo lançar no alto uma varredura interessante.

Os Pokémon de Ororo e Hank também começaram a se elevar. Alakazam usava Teleport para aparecer instantaneamente no ar, onde lançava poderosos ataques psíquicos. Usava meteoros e outras plataformas como suporte. Magnezone flutuava com seu campo magnético, lançando raios elétricos contra os Starlys. Porygon-Z usava sua agilidade digital para se mover rapidamente e atacar com precisão. Ele flutuava também!

Metagross, com sua força e habilidade de levitação, subia ao céu e esmagava os Starlys com sua poderosa força. Rotom  disparava descargas elétricas, enquanto Reuniclus usava suas habilidades psíquicas para manipular o campo de batalha aéreo.

Os Pokémon de Ororo também não ficaram para trás. Ninetales Aloliana  congelava os Starlys no ar, nem precisava subir nas plataformas. Pelipper voava alto, lançando rajadas de água, enquanto Ludicolo segurava nas patas da colega pelicano em que com um sorriso disparava esferas de energia. Sim, Pelipper voava e levava o colega pato, que com uma mão segurava a pata do pelicano e a outra usava para mirar os alvos. Heliolisk era o mais veloz de todos. Criava tempestades elétricas, pulava e conseguia escalar um pinheiro, avançar até uma plataforma, ir até o meteoro, isso tudo em uma velocidade absurda. Gigalith lançava pedras com precisão. Castform já voava, deixa ele.

A batalha aérea se intensificou, com todos os Pokémon se unindo para combater a praga dos Starlys. DISCURPA. Cada golpe, cada ataque coordenado, resultava em flashes de luz enquanto os Starlys desapareciam. A sala de perigo se transformou em um campo de batalha dinâmico, forçando todos a se adaptarem e trabalharem juntos com precisão e força.


Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 4 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 4 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 4 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 4 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Aquela prática me fazia perceber como era difícil coordenar todos os Pokémon em ação, tendo que avaliar seus ataques e suas defesas, corrigindo o que fosse necessário e ao mesmo tempo eu mesma tendo que correr pra acompanhar tanto ritmo. Não era nada fácil e sim completamente fora das minhas zonas de conforto.

Acaba que muito do desempenho ali devia ser atribuído aos meus Pokémon agindo com a confiança que eu depositava neles e nas tomadas de decisões. Claro, todos já tinham participado de aventuras comigo e isso certamente contribui com a nossa sintonia. Mas o ponto aqui é que essa confiança mútua me permitiu manter o autocontrole na situação incomum na qual estávamos sendo submetidos.

Não era um dia de tarefas de casa na fazenda, muito menos uma diversão com a única preocupação de patinar no gelo em segurança. Também não era uma batalha tradicional do tipo que eu possa ficar parada e focamos em alvos em comum. Não. Isso aqui era muito diferente do que tínhamos experimentado em anos!

– Estão indo muito bem! Sigam firme e se se sentirem cansados troquem os movimentos de ataque e usem os meteoros pra descansar alguns segundos! – incentivava minha equipe tomando a liberdade de ver como os outros Pokémon não Voadores agiam pra me inspirar com ideias.

_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 4 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h10 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 4 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



O terreno da sala de perigo começou a inclinar lentamente, tornando o combate ainda mais desafiador. Ororo sentiu o chão mudar sob seus pés, e gritou para seus Pokémon e equipe, no geral, né? -Continuem firmes! O terreno pode ser perigoso – a voz de autoridade não era camuflada. Parecia que a adrenalina conseguia minar Ororo com certa imponência, mas ela conseguia manter elegante.

Os Pokémon adaptaram suas estratégias. Woobie, Yanmega e Honchkrow, agora voando contra uma corrente ascendente, ajustaram seus ataques aéreos. Woobie e Yanmega usaram Air Slash para cortar os Starlys, enquanto Honchkrow utilizou Air Cutter com precisão, atingindo vários inimigos de uma vez. Aproveitavam os momentos em que os meteoros caíam para desviar e recuperar o fôlego.

Charizard e Nyra continuaram a lançar pedras com Rock Slide, mas agora alternavam entre os ataques e pequenas pausas atrás dos meteoros, utilizando-os como cobertura momentânea. Gyarados, com seu grande corpo, usava Aqua Tail para atingir os Starlys. Empoolgado, Shiryu saltava com seu corpanzil enorme e caia sobre um meteoro que flutuava no céu, ficando mais perto dos seus parceiro e dos seus alvos.

Os Pokémon de Ororo e Hank também se adaptaram ao novo desafio. Alakazam, usando seu Teleport, aparecia estrategicamente em pontos altos e baixos, lançando ataques psíquicos que confundiam os Starlys. Magnezone e Porygon-Z usavam sua flutuação para manter a estabilidade e lançavam raios e descargas elétricas respectivamente. Metagross, com suas habilidades de levitação, encontrava pontos de apoio seguros no terreno inclinado, enquanto lançava Meteor Mash e Bullet Punch. Rotom, com sua velocidade, movia-se rapidamente, disparando ataques elétricos e utilizando os meteoros como proteção temporária. Reuniclus, com sua habilidade psíquica, ajudava a estabilizar os movimentos de seus companheiros, criando campos de energia protetores e Psychic para teleguiar os golpes.

Os Starlys continuavam a se multiplicar, mas os treinadores e seus Pokémon mostravam resiliência e coordenação. Cada ataque bem-sucedido diminuía o número de inimigos, e as estratégias de uso dos meteoros para pequenas pausas permitiam que todos mantivessem a energia.t



Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 4 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 4 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 4 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 4 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Ororo era uma visão única naquele tipo de situação. Ela conseguia manter a pose sem deixar de inspirar a liderança e força naturais da sua carreira como Ranger. Não conseguia nem mesmo sentir vontade de contestar ou não seguir suas palavras de comando. Também, uma vozinha no fundo da minha mente me fazia ocasionalmente corrigir a postura e enxugar um pouco do suor da testa, inspirada pela aura de elegância que a mulher conseguia manter mesmo no desafio e que eu gostaria muito de ter também!

No mais, tudo seguia conforme os planos, exceto por mim mesma que começava a sentir um pouco o fôlego agora que temos uma inclinação. Como eu disse, não passo nem perto de ser uma atleta ou ter uma rotina regular de atividades. A propósito, até tenho que agradecer ao meu eu do passado recente por ter optado pelo almoço leve, do contrário podia estar com ânsia e indigestão agora.

Seguia dividindo minha atenção entre mim mesma, o caminho a seguir e os meus seis Pokémon em campo, que eu tinha que manter coordenados. Era um desafio e também um treino em muitos aspectos, isso que estamos fazendo por aqui. E pensar que em algum momento no meu passado eu quase fiz dessa minha carreira...

_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 4 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h10 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 4 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


A batalha continuava intensa enquanto os hologramas se ajustavam e o terreno começava a ficar mais horizontal. A esteira desacelerava, permitindo que Kiki, Ororo e Hank apenas caminhassem. No entanto, uma nova onda de Starly surgiu, voando em direção ao trio. Ororo, com um olhar atento, advertia: - Essa é a parte do treino em que os rangers praticam a evasiva! Preparem-se para desviar! - Woobie usava suas habilidades psíquicas para criar pequenas barreiras e desviar os Starlys que vinham de cima. Yanmega e Honchkrow voavam em padrões erráticos, confundindo os Starlys e desviando de suas investidas com agilidade.

Ororo, com sua experiência de ranger, se movia graciosamente pelo campo, esquivando-se dos Starlys com movimentos rápidos e precisos. Seus Pokémon seguiam seu exemplo: Ninetales Aloliana usava suas nove caudas para desviar os ataques, criando barreiras de gelo temporárias. Pelipper voava em padrões de zig-zag, enquanto Ludicolo pegava a sua carona no amigo avuador. Heliolisk, com sua velocidade elétrica, movia-se rapidamente, e Gigalith, com sua resistência, suportava os impactos, enquanto Castform pedia ajuda a algum amigo de time.

Hank, suando mas determinado, seguia a filosofia de "corpo são, mente sã". Ele se movia com precisão, desviando dos Starlys enquanto observava a ação. Seus Pokémon mostravam uma coordenação impressionante: Vamos dar uma graduação em educação física para ele também? Óbvio que estava sem praticar comparado na época que era atleta.

Kiki, ao lado de Ororo e Hank, se adaptava ao ritmo do treino. Ela sentia a adrenalina e a concentração aumentarem. Cada movimento era calculado, cada desvio era uma vitória. Seus Pokémon mostravam resiliência e habilidade, protegendo seu treinador e a si mesmos com eficácia. Kiki não era a mais fitnesse daqui, concordamos, mas aquilo era um computador. Computador acabam fazendo tudo em loop. E se parar para pensar, Kiki poderia adaptar suas evasivas como se fosse uma dança. E de dançar ela entende!

- Os ataques são padronizados. Deve ter só uns 13 padrões. Identifique o padrão de sua leva de Starlys e repita a evasão, como se fosse uma dança mesmo. - ororo conseguia falar sem ter fala intercortada. Que deusa!




Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 4 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 4 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 4 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 4 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Haja fôlego! Quando começava a agradecer às deusas pelo ritmo de corrida estar diminuindo pra caminhada novamente, Ororo nos alertou que era apenas um sinal de uma nova fase do treino, a das esquivas.

Acostumada a voar pelas cidades eu posso dizer que tenho aqui uma prática pra usar, porque não é incomum ter obstáculos pra desviar durante o voo, principalmente outros Pokémon que fazem seus trajetos nos ares como eu. Também, posso não ter identificado o tal padrão de início e de maneira consciente, mas meu corpo de dançarina não demorou a responder ao que parecia ser o tal padrão, pois realmente obedecia uma sequência de passos repetitivos.

– Woobie, se precisar use Double Team pra ajudar a desviar! – pensei depressa em algo que pudesse potencializar também o treino dos meus parceiros – Auri, talvez Detect te ajude também! Nyra, U-turn pode te fazer ganhar espaço entre os alvos! Cruella, use Defog pra atrasar os alvos e te ajudar a desviar! – a corva era a mais lenta, além de robusta, precisava de um apoio. Shiryu e Ez eram os mais fortes do meu time, apesar de não terem movimentos de apoio eu sabia que se sairiam bem naquela parte.

Nota mental: se eu quiser mesmo levar adiante aquela fanfic de Meia-noite, a heroína noturna, eu com certeza precisaria trazer os exercícios físicos pra minha rotina...


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 4 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h40 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 4 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


Com os Starlys ainda em grande quantidade no campo de treinamento, Kiki rapidamente analisou a situação e emitiu novas ordens para seus Pokémon, focando em estratégias que não só ajudariam na evasiva, mas também potencializariam o treino de cada um.  Swoobat rapidamente começou a se multiplicar em várias cópias ilusórias, confundindo os Starlys que tentavam atacá-lo.  Yanmega brilhou intensamente por um momento, seus olhos analisando cada movimento ao seu redor, antecipando os ataques dos Starlys e desviando com precisão.

 Nyra  voou rapidamente em direção aos Starlys, executando um ataque U-turn que a permitia bater nos alvos e recuar rapidamente, ganhando mais espaço e confundindo os oponentes.  Honchkrow bateu suas grandes asas negras, criando uma forte rajada de vento que dispersou os Starlys, dificultando suas investidas e criando uma abertura para que todos pudessem se reposicionar.

Os Pokémon de Ororo continuaram a demonstrar seu domínio sobre os elementos climáticos. Ninetales Aloliana usava Aurora Veil para criar uma barreira protetora, enquanto Pelipper e Ludicolo coordenavam ataques de água e dança para desviar e confundir os Starlys. Os climas não se sustentavam em campo, já que Ororo demonstrava domínio suficiente para usar só o necessário. Heliolisk e Castform se moviam rapidamente, adaptando-se às condições do campo, enquanto Gigalith permanecia uma fortaleza impenetrável.

O campo holográfico começou a refletir a diminuição dos Starlys, que caíam em número graças à coordenação e aos ataques precisos dos Pokémon. O terreno, antes inclinado e desafiante, agora estava mais estável, e o trio conseguiu focar na coordenação de suas equipes.Mas estavam todos exaustos!!!





Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 4 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 4 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 4 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 4 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Parece que meu improviso de última hora dava resultado e meus Pokémon conseguiam extrair ainda mais daquele treino usando outras habilidades que não apenas os ataques diretos. Devo atribuir essa criatividade aos Contests que fazem a gente pensar um pouco fora da caixa sobre a aplicação dos movimentos em outras situações, fora do clássico das batalhas.

– Isso aí pessoal, mantenham o ritmo e fiquem firmes! – incentivei mais um pouco, como sempre apostando nisso como um apoio pros meus companheiros.

Agradecia ao fato de que a pista sob nossos pés estava mais estável e começando a ficar mais tranquilo, de modo que eu pudesse trabalhar na respiração pra recuperar o fôlego. Se eu já tô cansada, imagino meus Pokémon lá em cima! Depois daqui vou precisar de um tempo pra me recompor, talvez uma ducha rápida no Centro Pokémon ao sair... Sei lá, vamo vendo. E olha que a missão ainda nem começou!


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 4 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 4 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h40 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 4 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


Quando a sala de treinamento finalmente parou de se mover, dando aos treinadores e seus Pokémon uma breve pausa, os hologramas dos Starlys ainda estavam presentes, voando pelo campo. Todos estavam atentos, mas nem mesmo Kiki, Ororo, ou Hank perceberam a presença dos Rockets holográficos que surgiram silenciosamente ao redor do campo. As boinas características dos Rockets escondiam seus rostos, mas era claro que se tratava de hologramas devido à falta de detalhes faciais proposital. Bem, Ororo esperava essa fase e chamava uma dupla pra perto.


Os Rockets holográficos começaram a recitar frases padrões, algo que parecia saído diretamente de uma gravação pré-programada. Com um movimento sincronizado, eles lançaram suas pokébolas ao ar. Diante de Kiki, duas Pokébolas se abriram em um clarão de luz, revelando Muk e Drapion, Pokémon conhecidos por sua resistência e ataques venenosos. Muk se mexia lentamente, emanando uma substância pegajosa e tóxica, enquanto Drapion, com seu corpo blindado e garras afiadas, se movia com uma ameaça silenciosa. O cheiro era bem meh! Devo dizer que era pior do que whey com leite estragado ~q

Do outro lado, Ororo e Hank também enfrentavam seus desafios. Diante deles, uma dupla de Pokémon típicos de Rockets holográficos surgia. E com isso eu edito a box imensa.

Ranger por (mais) um dia! - Página 4 Muk Ranger por (mais) um dia! - Página 4 Drapion

Treino
- Woobie recebeu 7386 EXP
> Foi para o Lv. 40 [1493/7639]
> Recebeu +3 pontos de felicidade [118]
> Recebeu +12 pontos de defesa [21]

- Yanmega recebeu 5426 EXP
> Foi para o Lv. 37 [4575/5899]
> Recebeu +3 pontos de felicidade [38]
> Recebeu +14 pontos de Sp Atk [14]

- Honchkrow recebeu 4622 EXP
> Foi para o Lv. 32 [2453/3834]
> Recebeu +3 pontos de felicidade [107]
> Recebeu +14 pontos de Sp Def [14]

- Nyra Dotoza recebeu 7035 EXP
> Foi para o Lv. 47 [4359/10749]
> Recebeu +5 pontos de felicidade [111] PORQUE SIM
> Recebeu +14 pontos de Speed [15]

- Gyarados recebeu 7678 Exp
> Permaneceu no Lv. 50 [10036/12443]
> Recebeu +2 ponto de felicidade [115]
> Recebeu +14 pontos de Def [25]

- Charizard recebeu 7678 exp
> Permaneceu no Lv. 50 [9749/12443]
> Recebeu +2 pontos de felicidade [99]
> Recebeu +14 pontos de Atk [30]

Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 4 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 4 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 4 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 4 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 4 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos