Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ranger por (mais) um dia!

3 participantes

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 5 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Quando senti o chão parar de se mover debaixo dos meus pés, dei mais alguns passinhos adiante só pra desacelerar e então me rendi, pondo as mãos nos joelhos e me concentrando na respiração pra poder controlá-la e recuperar meu fôlego mais rápido. Meus Pokémon foram desacelerando no ar também, até porque os Starly pararam de aparecer e agressivar. Até achei que aquilo fosse um sinal de que o treino tinha acabado, mas aí descobri que era só o fim de mais uma etapa e início de outra...

– Grande Rayquaza! – soltei junto com o ar dos pulmões quando finalmente percebi as boinas ao redor e compreendi tudo que estava acontecendo.

Começo a achar que a sala reconheceu a voz de Ororo e entregou um treino a nível de um Comandante porque, vou te contar, muitos Rangers que conheci por aí não conseguiriam passar por esse tanto de coisa em tão pouco tempo!

– Nyra, Cruella, aqui! – convoquei as duas lá de cima pro combate que, entendi, era inevitável; por sorte na bolsa de ombro eu conseguia carregar itens menores pra trocar pelos Power Item que elas tinham até agora – Nyra, pegue isso e avance usando uma sequência de Earthquake (x2) neles! – entregava a ela o Toxic Orb que também a faria resistente contra esses venenosos – Cruella, tome. Vá lá e arrase com uma rajada de Air Cutter (x2) contra aqueles dois. – a ela dei a Razor Claw.

Foi o que consegui pensar naqueles segundos pra improvisar uma resposta à isso. Espero estar com minha percepção ainda afiada e não fazer vexame...

Off escreveu:
Trocando itens:
- Gliscor com Toxic Orb
- Honchkrow com Razor Claw


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 5 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h40 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 5 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


 Kiki assumiu a liderança da batalha, decidida a enfrentar os Rockets holográficos com tudo que tinha. Ela escolheu Nyra  e Honchkrow para começar. Nyra bateu suas garras no chão, causando um tremor que desestabilizou Drapion e Muk, deixando-os vulneráveis. Drapion, com esforço, abriu a boca e balançava a gaurra, começando a fazer chuvat pelo campo, tentando criar uma área perigosa para os adversários. Honchkrow voou alto, cortando o ar com suas asas e lançando lâminas de vento afiadas que atingiram Drapion e Muk. Muk retaliou com um Gunk Shot, disparando uma massa tóxica diretamente em Honchkrow, que se esforçou para desviar, mas acabou sendo atingido.

Nyra, com um salto poderoso, desencadeou outro tremor devastador. Drapion, já enfraquecido, foi nocauteado pelo impacto, enquanto Muk ficou severamente ferido, mal conseguindo manter-se de pé. Honchkrow não perdeu tempo e executou mais um corte de ar, derrubando Muk. Os dois Pokémon holográficos desapareceram em um espetáculo de luzes, sinalizando sua derrota.

No entanto, os Rockets holográficos não perderam tempo. Com um movimento sincronizado, eles liberaram mais dois Pokémon: Persian e Toxicroak, que apareceram em um flash de luz holográfica, prontos para continuar a batalha.

- Persian, Fake Out em Gliscor. Em sequência, Thunder Wave em Honchkrow. Toxicroak, use Ice Punch em Gliscor e em sequência Swagger  em Honchkrow.


Ranger por (mais) um dia! - Página 5 Persian Ranger por (mais) um dia! - Página 5 Toxicroak



       
Nyra:
Poisoned (+8 )
Cruella De Vil:
Normal
Hold Item 1:
Toxic Orb
Hold Item 2:
Razor Claw
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
SuperLuck

lv47 Nyra


127/127
lv32 Cruella De Vil


43/103
Ranger por (mais) um dia! - Página 5 GliscorRanger por (mais) um dia! - Página 5 Honchkrow
Ranger por (mais) um dia! - Página 5 MukRanger por (mais) um dia! - Página 5 Drapion
lv40 Muk


0/134
lv40 Drapion


0/106
Trait 1:
Sticky Hold
Trait 2:
Battle Armor
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Muk:
Fainted
Drapion:
Fainted

Campo: cenário holográfico da rota 201, mediações próximo a Lake Verity. Grama, pinheiros e tem meteoros flutuando no céu com vários starlys. Rainy 2/5
Log de Batalha :

 
Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 5 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 5 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 5 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 5 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

– Boa, garotas! – elogiei quando minhas parceiras derrubaram os adversários em uma única rodada com um show de poder!

Não sei porque ainda me surpreendi ao ver que os hologramas ao fundo logo regiam mandando mais uma dupla de Pokémon para o campo de batalha. Depois de enfrentar milhares de Bidoof e Starly, eu já devia imaginar que o sistema não se contentar com apenas dois oponentes, ainda mais depois de terem caído assim depressa.

– Não baixem a guarda! Nyra, repita seus Earthquake até acertar e resista! Cruella, aproveite a abertura e avance contra Toxicroac com Brave Bird, depois recue e se recupere com Roost. – logo vi que havia algo de estranho na chuva deixada em campo pela dupla de venenoso anterior; não tinha sido à toa.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 5 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h40 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 5 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


A batalha se intensificou à medida que Persian e Toxicroak assumiram o campo de batalha. A estratégia dos Rockets holográficos era clara: manter pressão constante e explorar fraquezas específicas dos Pokémon de Kiki. Persian, ágil como um raio, aproximou-se rapidamente de Nyra e com um movimento rápido, provocou uma reação que fez Nyra recuar em um moviment, impossibilitando-a de agir temporariamente. O golpe foi seguido por um poderoso Ice Punch de Toxicroak, que atingiu Nyra com uma explosão de energia gélida, causando dano significativo devido à sua vulnerabilidade ao tipo Gelo.

Honchkrow respondeu imediatamente, voando alto no ar e envolto em uma aura vermelha flamejante que se transformou em uma aura azul clara enquanto mergulhava em direção a Toxicroak. O impacto foi devastador, mas antes que Honchkrow pudesse recuar, Persian lançou um Thunder Wave. Os pelos de Persian brilharam com uma energia amarela, liberando anéis de eletricidade que paralisaram Honchkrow, restringindo seus movimentos.

Nyra, apesar dos danos, saltou e desencadeou um tremor poderoso que percorreu o campo de batalha. O golpe foi suficiente para nocautear Toxicroak, deixando Persian em estado crítico, lutando para se manter de pé. O ataque sísmico de Nyra demonstrou mais uma vez sua eficácia, causando um impacto significativo no campo.

Honchkrow se acomodou no solo e começou a brilhar com uma luz curativa, recuperando suas forças e mitigando os efeitos da paralisia. O movimento Roost permitiu que Honchkrow se preparasse para continuar a batalha com vigor renovado. Mas aparalisia seria um problema. As células de Nyra rapidamente absorviam o veneno. O metal no corpo era convertido em proteínas regeneradoras, que viajavam na corrente sanguínea de Nyra Linda Maravilhosa Todos nós Te amamos, e assim dava um alivio para ela. Toxicroak sumia em uma explosao de luzes. Uma nova Pokébola era atirada.



Ranger por (mais) um dia! - Página 5 Skuntank

       


Nyra:
Poisoned (+8 )
Cruella De Vil:
Normal
Hold Item 1:
Toxic Orb
Hold Item 2:
Razor Claw
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
SuperLuck

lv47 Nyra


102/127
lv32 Cruella De Vil


60/103
Ranger por (mais) um dia! - Página 5 GliscorRanger por (mais) um dia! - Página 5 Honchkrow
Ranger por (mais) um dia! - Página 5 PersianRanger por (mais) um dia! - Página 5 Toxicroak
lv40 Persian


33/102
lv40 Toxicroak


0/116
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Dry Skin(+7)
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Persian:
Normal
Toxicroak:
Foi de base

Campo: cenário holográfico da rota 201, mediações próximo a Lake Verity. Grama, pinheiros e tem meteoros flutuando no céu com vários starlys. Rainy 4/5
Log de Batalha :

 
Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 5 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 5 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 5 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 5 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

A porrada comia solta e aí sim eu me sentia "em casa", por estar mais confortável com a batalha do que com o treino imersivo em que eu também era treinada! A propósito, não posso deixar de admirar minhas Pokémon e o progresso que tivemos, juntas. Elas estavam incrivelmente mais poderosas e isso me enchia de um orgulho sem tamanho, e olha que às vezes era difícil pra mim não enxergá-las como as pequenas Gligar e Murkrow que um dia eu vi chocarem dos ovos, nos meus braços...

– Ótimo, meninas, estão indo muito bem! Atenção que a batalha ainda tá longe do fim. – é claro, tinha plena consciência de que elas não eram invencíveis, então tinha que manter minha atenção pra saber a hora certa de recuar, se necessário – Nyra, vamos seguir com uma sequência de Earthquake (x2) dando cobertura pra Cruella atacar com duplo Air Cutter!

Pra minha sorte, o sistema seguia mandando Pokémon Venenosos e isso deixava Nyra manter a vantagem. Acho que Luke não ficaria feliz em ver seus Venenosos estigmatizados dessa forma, associados a vilanices. Além do mais, Bad Ayzen tá aí pra provar que nem só dessa Tipagem vive um Rocket, não é mesmo?!

_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 5 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h40 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 5 Mysticticket Bônus de 15% de XP  



- Persian, torre Honchkrow com Thunder. Skuntank, use Night Slask e Sucker Punch em Gliscor.

A batalha se intensificou com Persian lançando um poderoso Thunder, aproveitando os restos da chuva, atingindo Honchkrow com um raio devastador que causou grande dano. Honchkrow lutou para se manter no ar, visivelmente ferido pelo ataque elétrico. Nyra, respondendo prontamente, executou outro Earthquake. O chão tremeu violentamente, e o impacto foi suficiente para nocautear Persian, deixando Skuntank em péssimo estado. Aproveitando a oportunidade, Skuntank atacou com um Night Slash, cortando Nyra com garras negras, causando dano significativo, enquanto  Honchkrow, mesmo ferido, conseguiu reunir forças para lançar uma lâmina de ar cortante que atingiu Skuntank, agravando ainda mais seu estado.

Skuntank, em um último esforço, usou Sucker Punch em Nyra, mas a Gliscor resistiu e, com um último Earthquake, finalizou Skuntank.

A sala, que estava em frenesi de ação, de repente ficou em silêncio. O barulho constante do motor de funcionamento parou, e no alto, brilhos de fogos de artifício explodiram. Letras luminosas, iguais dos desenhos que neném munito assiste, formaram a palavra "WINNER". A simulação terminou. Os Rockets holográficos se renderam, levantando as mãos, enquanto os Starlys desapareceram no ar, deixando a sala de treino vazia.

Kiki, Ororo, e Hank se entreolharam, aliviados e satisfeitos com o desempenho. Sobretudo a nossa bruxa do tempo!  Kiki, especialmente, sentiu um peso sair de seus ombros, sabendo que seus Pokémon tinham se saído bem contra adversários desafiadores. Isso era só um dia normal pro Ayzen, por isso que ele tem Pokémon tão fodasticos – apanha Agora, preciso de um tempo pra att a box...



 

Nyra:
Poisoned (+8 )
Cruella De Vil:
Normal
Hold Item 1:
Toxic Orb
Hold Item 2:
Razor Claw
Trait 1:
Poison Heal
Trait 2:
SuperLuck

lv47 Nyra


86/127
lv32 Cruella De Vil


6/103
Ranger por (mais) um dia! - Página 5 GliscorRanger por (mais) um dia! - Página 5 Honchkrow
Ranger por (mais) um dia! - Página 5 PersianRanger por (mais) um dia! - Página 5 Skuntank
lv40 Persian


0/102
lv40 Skuntank


0/132
Trait 1:
Technician
Trait 2:
Stench
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Persian:
enterrado
Skuntank:
explodido

Campo: cenário holográfico da rota 201, mediações próximo a Lake Verity. Grama, pinheiros e tem meteoros flutuando no céu com vários starlys.  
Log de Batalha :

 

EXP


- Nyra linda ganhou 31558 EXP
> FOi para o Lv. 50 [2031/12443]
> Recebeu +5 pontos de felicidade [116]

- Cruella doida ganhou 31558 EXP
> Foi para o Lv. 38 [5169/6429]
> Recebeu +9 pontos de felicidade [116]

+02 BCs por vitória contra NPC na Rota 201 - Lake Verity [117]


Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 5 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 5 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 5 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 5 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Thunder! O pesadelo de qualquer mono-flying que esteja desprovido de seu Rotom. Aquele movimento me pegou de surpresa vindo de uma máquina que eu achava ter identificado o padrão. E de novo a surpresa me fez pensar em como seria útil se todos os Ranger, em todas as regiões, tivessem acesso a esse tipo de equipamento. Tipo, não é como se os que não tem deixassem a desejar em seus treinos e desempenhos, não. Mas o que eles costumam levar horas ou até dias buscando conquistar por meios naturais, aqui a tecnologia proporcionou em minutos! Como Criadora, é inevitável pensar na relação custo-benefício do sistema.

– Cruella! – foi a primeira coisa que exclamei quando toda a ação deu uma paralisada no tempo.

Corri na direção da corva, preocupada com seus machucados. Como foi Nyra quem finalizou o alvo eu até cheguei a achar que Cruella tinha sido nocauteada, mas não, ela resistiu firme e forte!

Respirei aliviada não só pela sobrevivência do meu time, como pela minha própria quando caiu a ficha de que toda a programação acelerada da sala tinha acabado. Me cercava de toda minha equipe, que agora podia pousar no terreno em segurança, enquanto enxugava o suor da testa, olhava e acenava para os outros na sala.

– Acabou, né? – tinha receio na minha voz quando perguntei pra Ororo, porque vai que era só uma pegadinha do Malandro pra me fazer baixar a guarda antes de macetar mais desafios. Em todo caso, agradeci e parabenizei Cruella por todo seu esforço antes de guardá-la na pokébola. Ela precisava de um bom Centro Pokémon.


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 5 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h50 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 5 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


Com o fim do treino na sala de perigo, a ilusão da rota 201 começou a se desfazer gradualmente. O verde das árvores e o azul do céu pixelaram e se dissolveram, revelando as paredes de metal liso e polido. O barulho do motor da sala cessou, deixando um silêncio pesado enquanto todos sentiam seus corações desacelerarem pela adrenalina do exercício intenso. Hank, arfando pesadamente, apoiou-se nos joelhos, claramente esgotado. Sua camisa estava encharcada de suor, mas ele não conseguia esconder o sorriso de satisfação em seu rosto. Ororo, por outro lado, parecia que nem havia suado uma gota. Seu condicionamento físico era impressionante, e ela mantinha uma expressão serena enquanto observava a sala retornar ao seu estado original.

As portas de metal destravaram com um som de liberação, e Ororo se virou para Kiki e Hank, satisfeita. - E então, o que acharam? - perguntou, um brilho de orgulho em seus olhos. Não era ranger por um dia? Fica aí achando que só temos que agir em missões. Ayzen é workholic, ele acorda às 5 e faz isso com muita naturalidade já.

Antes que pudessem responder, um quarteto de rangers entrou na sala. Eles usavam uniformes de treino e se moviam com a disciplina e eficiência de soldados. Ao verem Ororo, pararam e bateram continência em respeito, reconhecendo sua autoridade e experiência.

Hank, ainda tentando regular sua respiração, soltou um suspiro aliviado. - Fascinante... Essa tecnologia é realmente algo impressionante. Nunca pensei que um treino pudesse ser tão imersivo e desafiador ao mesmo tempo. – sua fala foi meio cortada, igual quando eu treinava com mãezinha.

Os rangers que haviam entrado na sala aguardavam pacientemente enquanto o trio começava a se mover em direção à saída.  Woobie voltava para perto da morena mais jovem, agora 100% acordada, possivelmente, teria uma quebra de rotina, já que dormia de dia e era mais ativa de noite, então, talvez ela sentisse os efeitos da troca. Os demais pokémon se reuniam ao poucos com seus treinadores.

Ao saírem da sala de perigo, Kiki, Hank e Ororo seguiram em direção ao elevador. A atmosfera estava leve, com um sentimento de camaradagem e realização após o treino intenso. No caminho para o sétimo andar, Hank ainda murmurava para si mesmo, refletindo sobre as diferentes estratégias e táticas que tinham usado. O sétimo andar seria um local mais interessante para o trio de pesquisadores.





Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 5 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 5 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 5 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 5 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz

Só quando tudo sinalizou pra mim que a dinâmica tinha encerrado é que me permiti relaxar de vez e recolher meus Pokémon, agradecendo um a um pelo esforço e também os parabenizando. Só Woobie ficaria de fora da pokébola novamente, retomando seu lugar no canguru que, depois do exercício físico que fiz, parecia levemente mais pesado do que minutos atrás, quando na verdade era só eu que estava mais cansada mesmo.

– Concordo! – ... com as palavras de Hank, no caso. Eu ainda não tinha sintetizado minha própria opinião sobre aquilo, porque quanto mais eu tentava compreender a tecnologia, mais descobria que ela já estava a anos luz à frente do que eu achasse ser possível – Com certeza os Ranger que se formam por aqui saem com um preparo incrível. – adicionai ao comentário do pesquisador.

Depois disso o diálogo ficou difícil, porque outros Ranger fardados entraram no recinto. Devia ser a equipe agendada pra próxima sessão, não sei. Só sei que fiquei intimidada por ter suor escorrendo pela minha nuca e testa, por isso tentei enxugar com um lencinho de bolsa antes de passar - sorridente - por eles pra sairmos. Vai que?!

Mais uma vez me deixava ser conduzida por Ororo que abria caminho até os elevadores, nos conduzindo nem sei pra onde. Mas, depois do que passamos aqui, acho que não tem como ser mais agitado que isso né?!

– Se não parássemos agora, acho que ia precisar de pelo menos mais um dia pra descansar até a missão. – deixei escapar em algum momento, no elevador. Sim, me senti cansada ok?! Foi como ter ido na cadimia...


_________________
Ranger por (mais) um dia! - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 5 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz


13h50 min
24ºC | Manhã agradável | Ranger por (mais) um dia! - Página 5 Mysticticket Bônus de 15% de XP  


Após o intenso treino, Kiki, Hank e Ororo decidiram seguir para o andar de bem-estar – Ororo, no caso, ela agia como se fosse a casa dela. As portas do elevador se abriram para revelar um espaço vasto e acolhedor, perfeitamente climatizado, com uma temperatura agradavelmente fria que proporcionava um alívio imediato do calor e suor acumulados durante o exercício. Musiquinha no ar!




O andar de bem-estar era um verdadeiro oásis de conforto. Enormes sofás em forma de L, revestidos com tecido macio, estavam estrategicamente dispostos ao redor do espaço, convidando todos a se acomodarem e relaxarem. Grandes puffs espalhavam-se pelo chão, oferecendo opções adicionais para se esticar e descansar. O ambiente exalava uma sensação de aconchego e tranquilidade. Em um dos extremos do andar, havia um balcão onde uma Enfermeira Joy, sempre sorridente, estava pronta para atender, com sua fiel Blissey ao lado, distribuindo simpatia e assistência a todos que precisassem. No balcão oposto, um vendedor de lanches oferecia uma variedade de opções de snacks, complementadas por uma estação de café onde bebidas quentes e frescas estavam disponíveis a qualquer momento. Tinha máquinas de venda e de café expresso e essas coisas aí.

O ambiente estava repleto de detalhes que promoviam o bem-estar. Plaquinhas discretas, mas claramente visíveis, direcionavam para os banheiros, que eram vários e sempre limpos, garantindo que todos tivessem fácil acesso. Apesar do andar ser projetado para o descanso e recuperação, não havia outros rangers presentes ali, apenas aqueles que eram responsáveis por manter o funcionamento impecável do lugar, criando uma atmosfera de tranquilidade e exclusividade. Joy era ranger, claro.

Os três se acomodaram em um dos grandes sofás, sentindo o conforto imediato do estofado macio. Hank, visivelmente mais relaxado, pegou um café quente e ofereceu às suas companheiras, que aceitaram com gratidão. Ororo abria um frigor bar pegando garrafinhas de água gelada e toalhas brancas impecáveis geladas também.  



Progresso da Rota - Kiki :


Ororo - Ranger por (mais) um dia! - Página 5 351 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 038-a Ranger por (mais) um dia! - Página 5 279 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 272 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 695 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 526
Hank-  Ranger por (mais) um dia! - Página 5 065 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 462 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 474 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 376 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 479 Ranger por (mais) um dia! - Página 5 579
5º andar - Refeitório 24 horas
6º andar - Sala de Computação
7º andar - Bem estar geral
9º andar-  Sala de Perigo
17º andar- Conferências e Reuniões

descriptionRanger por (mais) um dia! - Página 5 EmptyRe: Ranger por (mais) um dia!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos